2012 a era de ouro

Posted by Unknown

Advertisements
O QUE É A TRANSIÇÃO?
Transição Planetária, Juízo Final, Final de Tempos, é um balanço de fim de era ou a mudança de ciclo evolutivo. Tudo na natureza obedece a ciclos da vida: nasce, cresce, alcança a plenitude, envelhece e morre. Morrer não é bem o termo, pois como dizia Lavoisier "na Natureza nada se cria, nada se destrói, tudo se transforma". Assim, a Terra no momento está vivendo um período de mudanças, isto é, passando de um ou ciclo para outro, o que resultará em grandes transformações, tanto na parte física como na moral de seus habitantes.

O QUE OCORRE COM O CORPO FÍSICO?
Nós vivemos na 3ª dimensão, uma dimensão que constitui uma densidade corporal mental e emocional que impõe uma série de restrições físicas, e fazem com que os nossos corpos sintam determinadas emoções e distúrbios, pela lentidão da circulação da energia psico-elétrica nos canais de força. Quando as vibrações dos corpos vão se acelerando em saltos quânticos, a pessoa começa a vibrar numa freqüência mais sutil do que a 3ª dimensão. É um processo individual em que cada pessoa se aprimora, se educa, controla os pensamentos, as emoções e começa a vibrar numa freqüência mais sutil.

COMO SERÁ ESSA PASSAGEM?
Essa passagem vai ser iniciada quando o setor do nosso sistema solar, junto à nossa galáxia, passar por um portal dimensional. A Terra se prepara para ascender à 4.ª dimensão. Quando o nosso planeta passar por esse portal dimensional, tudo que existe na superfície da 3ª dimensão irá para a superfície da 4ª dimensão, e da 4ª dimensão irá para a 5ª, e assim sucessivamente, inclusive os seres humanos.

QUEM SERÁ RETIRADO?
Quando houver a passagem dimensional, a maioria dos habitantes da Terra não suportará a vibração. Os espíritos sombrios, trevosos, que têm prazer no mal, no egoísmo, no destrutivismo, não suportarão as energias da 4ª dimensão, porque é uma energia tão alta que produziria como que choques eletromagnéticos no corpo físico das pessoas, que provocariam a morte instantânea por desintegração. Para que isso não aconteça, aqueles que não estiverem sujeitos a passar pelas severas provas, serão retirados e colocados em local seguro pelos seres vindos de outros planetas, constelações, galáxias e até mesmo universos, que por amor estão aqui para ajudar os irmãos mais atrasados, que somos nós aqui do planeta Terra; para nos ensinar o respeito às leis superiores, procurando não interferir diretamente nas nossas ações, porque sabem que temos o livre-arbítrio, nosso carma e as nossas escolhas.

COMO DEVEM SE COMPORTAR AS PESSOAS?
Muitas pessoas ao tomarem conhecimento da transição deixam de viver as realizações assumidas antes da encarnação, esperando a transição planetária aconteça. É um aspecto negativo, porque a intenção não é impedir que as pessoas vivam ao saber que grandes transformações irão marcar as suas vidas. A intenção é aliviar a dor, dando-lhes a consciência de que um mundo muito melhor do que esse, que estamos vivenciando, irá surgir no futuro muito próximo, que a nova geração irá viver, e para que as pessoas possam também ter a oportunidade de não desperdiçar o tempo em coisas puramente materiais, como aqueles que encarnaram no passado tiveram.

COMO COMPREENDER A TRANSIÇÃO?
Compreender a transição é algo que a pessoa precisa já ter dentro de si, antes de encarnar; de acreditar na transição planetária, acreditar de forma lógica, coerente, não fanática, onde, embora não perceba - mas como a vida dela está muito difícil - ela decide acreditar em algo que não sente, mas acredita sem sentir porque a vida não está fácil. A pessoa precisa buscar, sentir a mudança que está ocorrendo, sentir a mudança que está no mundo, para compreender a transição; senão só vai entendê-la, e entender só não basta porque pode levar a diversos erros: fugir à responsabilidade, alienar-se do mundo e da realidade em que vive; negligenciar a sonhos que teriam o poder de mudar muito a vida em volta da pessoa; não esperar acontecer algo externo para mudar o interno.

COMO FICA O LADO INTERIOR? 
O mais importante na transição é o lado interior, e o mundo espiritual há muito tempo vem advertindo que a humanidade teve 2.000 anos para se preparar para a transição planetária. Não há esse negócio do arrependido de última hora, porque é a vibração que determina o nível evolutivo de cada Ser. O Ser não dá salto quântico por causa de medo, o medo não transforma ninguém; é a consciência, o amor que transformam as pessoas; é a compreensão da necessidade de se auto-aprimorar, não o receio de ser transferido para um mundo involuído, porque muitos seres serão transferidos para mundos primitivos, para dar curso a sua evolução; outros irão para planetas cujo nível evolutivo é semelhante à Terra de agora; enquanto uma minoria que, ao longo de séculos e milênios, se aprimorou, poderá ter a oportunidade de regressar ao planeta Terra, em corpo físico ou permanecendo espiritualmente no astral, para futura reencarnação em mundo mais aprimorado.

DEVEMOS REALMENTE ACREDITAR NA TRANSIÇÃO?
Muitos seres, através dos tempos, já se ocuparam da transição planetária. Existe uma vasta literatura sobre o assunto, que foi trazida através de médiuns, videntes, profetas, e até mesmo de religiosos. A partir do final da década de 40, tivemos Ramatís que, através de seus livros, principalmente de Mensagens do Astral tratou sobre a transição planetária, falando do planeta intruso ou higienizador, que já entrou no nosso sistema solar e está se aproximando cada vez mais da Terra. Agora, a questão de acreditar se vai acontecer ou não é muito relativa. Para alguém que não sinta, não adianta falar milhões de palavras, porque não vai aceitar, não vai acreditar; para quem sente, assim como para o bom entendedor, meia palavra basta. A transição é um acontecimento cósmico e envolverá todo o nosso sistema solar, galáxia, enfim, todo o universo, e de todos os organismos cósmicos que estão envolvidos certamente a Terra é a que está menos preparada para enfrentar essa transição. Portanto, independe de a pessoa acreditar ou não, é um evento que já está previsto e programado há milênios e nada impedirá ou mudará o curso dos acontecimentos.

QUAL A INFLUÊNCIA DO ASTRO INTRUSO NA TRANSIÇÃO? 
Além dos relatos dos profetas e videntes, diversos cientistas já sabem da presença desse planeta nas proximidades do nosso sistema. Muitas pessoas nos EUA, influentes no governo, já têm até abrigos anti-atômicos, onde pensam poderem se resguardar da influência do planeta intruso, o que chega a ser engraçado, isso porque se trata de acontecimento envolvendo não apenas um planeta, mas, como já foi dito, envolve também o nosso sistema solar, a nossa galáxia e todo o nosso universo, além de um portal dimensional, e não existe nada embaixo ou acima da superfície da Terra que possa impedir uma mudança vibratória. Além disso, a aproximação desse planeta irá provocar a verticalização do eixo da Terra, ocasionando uma série de cataclismos que irão transformar totalmente a face do planeta.

QUANDO SERÁ O CLÍMAX DA TRANSIÇÃO? 
Verificar-se-á com a verticalização do eixo da Terra. O momentum é algo que só o Criador sabe. Repetimos mais uma vez aquelas conhecidas afirmações feitas por Jesus a João no Apocalipse: "Desse dia e dessa hora nem eu nem os anjos (leia-se extraterrestres) sabem, mas só o Pai." ou "Ela virá como o ladrão no meio da noite.". Sabe-se, contudo, como já nos têm afirmado os Irmãos Extras, que está muito próximo. Não devemos nos preocupar, porém, com datas, para que não venhamos nos envolver por nenhum clima de pânico, porque senão perderemos uma oportunidade de crescimento interior, dando extrema importância ao ato externo da transição planetária. Devemos, sim, nos preocupar com a nossa reforma interior, porque se estivermos vibrando na Luz nada nos acontecerá.

DEVEM-SE ESTOCAR ALIMENTOS?
Muitas pessoas estão recebendo orientação para estocar alimentos para um período de três meses, para suprir as necessidades durante os três dias de escuridão e num período posterior. Isso vai ficar a critério de cada pessoa, se estoca alimento ou não. Deve-se ressaltar que de nada adiantará uma preparação material se a preparação espiritual não for colocada como prioridade. O mundo material está chegando ao seu fim, e dele nada restará no futuro. Então, tudo que devemos fazer é ter a consciência de que aquilo que verdadeiramente nos salvará não é a preparação material, e sim a preparação espiritual.

AS MUDANÇAS SERÃO SÓ FÍSICAS? 
A transição não é apenas a mudança do planeta fisicamente, o espírito que habita este astro está evoluindo, dizem que até outro espírito irá ocupar o espírito da Terra, mais evoluído até. Porém, acima disso tudo, estamos em via de entrar em contato com o despertar da Consciência Cósmica, saindo de uma situação de exilados do mundo de Deus, para nos ligarmos a Grande Ordem Suprema que coordena os universos. Esta civilização nasce, vive e morre pensando que a vida é só comer, estudar, trabalhar, procriar, comprar coisas, usufruir coisas, morrer e tudo acabar, ou, no máximo, reencarnar. Agora com a mudança planetária teremos a oportunidade de ver que vida é mais do que isso. Portanto, a preparação para tal evento deve ser global, integral - física e moralmente. O homem deve entender que é um ser divino e que está aqui trabalhando para a sua evolução. No momento deverá tomar conhecimento das novas orientações e esclarecimentos que estão chegando através de grupos como o nosso, através de livros diversos, e de muitos que estão trabalhando nesta Cruzada de Esclarecimento, para que o homem possa participar disso tudo de maneira ativa; alevantar as pessoas para as suas missões, para a finalidade de justificar a sua existência aqui na Terra. As pessoas, por si sós, são suficientemente potenciais para fazer uma grande transformação, mas ficará mais bonito, mais venturoso se estivermos fazendo aqui agora juntos, e que nunca percamos a esperança em Deus ou na Luz que nos carrega nessas situações.

OS MOTIVOS PARA DIVULGAR A TRANSIÇÃO
Assunto extremamente delicado, que gera muita polêmica e controvérsia. É necessária uma preparação muito elaborada no Astral e uma persistência hercúlea aqui no físico para que se possa ter forças para continuar divulgando. É que as pessoas precisam continuar vivendo, realizando suas obrigações, antes que o apogeu aconteça, e quando acontecer saber que continuarão trabalhando, existindo, vivendo - alguns neste plano, outros em outro plano. Para os que trabalham pelo crescimento interno, a idéia de gerar sofrimento prematuro em qualquer pessoa é desagradável, é uma idéia perturbadora, daí todo o cuidado que se deve ter ao passar a tranqüilidade, a harmonização. Felizmente, temos observado que no meio em que trabalhamos essa informação não gera clima de medo, de pânico, e sim de conscientização, de modo que se falássemos que a transição seria daqui a uma semana, a pessoa estaria consciente de que não iria cometer desatinos nem negligenciar responsabilidades.

O QUE OCORRERÁ COM A VERTICALIZAÇÃO DO EIXO? 
O magnetismo do planeta há muito está alterando a situação original do eixo terrestre. Equipes especializadas, preparadas com esta finalidade, vêm procurando manter estável a situação do eixo terrestre neste momento planetário, para que irmãos espaciais possam atuar, possam agir, auxiliando ao maior número possível de seres encarnados e desencarnados ligados à Terra. Mas tem um prazo para a ação, não se pode manter indefinidamente esta situação. Quando ordens superiores chegarem, as equipes não mais poderão manter este estado de coisas e o eixo finalmente será liberado, entregue às próprias forças do magnetismo astralino terrestre. Aí, então, a verticalização acontecerá e a Terra reagirá às injúrias que lhe foram e que lhe são impingidas pela mente e pelo espírito infantil da humanidade terrena, que descrente desconhece a grandiosidade do presente recebido de Deus. Que fique bem claro: não haverá "O Fim do Mundo", mas o início de um novo mundo, de uma nova civilização, de uma nova humanidade. Após o resgate a Terra será limpa pelos processos de ordem natural, desempenhados pelas forças da natureza deste organismo vivo que ora habitamos. Varrerão a superfície terrestre a água, o vento, o fogo. Tudo se modificará e tudo se prepara para receber os novos seres numa nova Terra que deverá ser reconstruída com bases na união fraterna, no amor entre os homens. Não haverá mais espaço para cobiças desmesuradas, para ambições, para a luta pelo poder. Uma só Terra para homens de bem que possam interagir desfrutando os benefícios que lhes oferecerá a nova Terra, oferecendo a ela o nosso respeito, o nosso amor e nossa gratidão.

OUTROS PONTOS A CONSIDERAR 
- As pessoas serão transferidas para outros mundos. Muitos chamados, poucos escolhidos...
- A Terra ao longo de sua história já passou por várias transformações, mas o que distingue essa mudança das anteriores é que é o ponto final de vários ciclos.
- A Criação encontra-se às vésperas de um grande salto quântico consciencial.
- Dentro do concerto cósmico a Terra estará atravessando um portal dimensional.
- A Separação do joio do trigo: aqueles que não atingiram um referencial mínimo. A maioria não está preparada porque não trabalhou o seu lado espiritual.
- O medo da morte, o apego - tanto afetivo como material - é o principal trauma na transição.
- As pessoas de repente não vão mais ter dinheiro no banco, emprego, carro, acaba tudo.
- Lugar seguro? Não existe, não adianta comprar fazenda no alto ou fazer abrigo.
- As pessoas precisam imediatamente cultivar o desapego material. Ter para viver e não viver para ter.
- Não encarar tudo como meu, minha, mas como empréstimo.
- Iniciar já o processo de preparo interno, não há como fugir eternamente. Não se pode continuar tirando o corpo fora, empurrando com a barriga ou ficar em cima do muro. Simplesmente porque não haverá mais muro.
- Desta vez é para valer: ou se estará do lado da Luz ou estará do lado das trevas.
- Aqueles que já tiverem contatado com o seu Eu Interno e com a Hierarquia Espiritual, e, também, praticado o desapego material efetivo terá muito menos problemas.

A HIGIENIZAÇÃO DO PLANETA
Após o resgate a Terra será limpa pelos processos de ordem natural, desempenhados pelas forças da natureza deste organismo vivo que ora habitamos. Varrerão a superfície terrestre a água, o vento, o fogo. Tudo se modificará e tudo se prepara para receber os novos seres numa nova Terra que deverá ser reconstruída com bases na união fraterna, no amor entre os homens. Não haverá mais espaço para cobiças desmesuradas, para ambições, para a luta pelo poder. Uma só Terra para homens de bem que possam interagir desfrutando os benefícios que lhes oferecerá a nova Terra, oferecendo a ela o seu respeito, o seu amor e sua gratidão.

A MUDANÇA INTERIOR
Portanto, agora é o momento de tomarmos a consciência da mudança interior, da mudança de valores, buscando compreender as leis divinas e os seus princípios. Agora é o momento de resgatarmos as nossas dívidas, sejam elas quais forem. Pois breve está o dia em que o prazo será irremediavelmente encerrado. A preparação para tal evento deve ser global, integral, física e moralmente. O homem deve entender que é um ser divino e que está aqui trabalhando para a sua evolução. No momento deverá tomar conhecimento das novas orientações e esclarecimentos que estão chegando através de grupos como o nosso, através de livros diversos, e de muitos que estão trabalhando nesta Cruzada de Esclarecimento, para que o homem possa participar disso tudo de maneira ativa, levantar as pessoas para as suas missões, para a finalidade de justificar a sua existência aqui na Terra. As pessoas, por si sós, são suficientemente potenciais para fazer uma grande transformação, mas ficará mais bonito, mais venturoso se estivermos fazendo agora aqui juntos, e que nunca percamos a esperança em Deus ou na Luz que nos carrega nessas situações.

AS FASES DA TRANSIÇÃO
1. ANTES DA TRANSIÇÃO
1.1. Os sinais (a fase que antecede as transformações): 
- A mudança de clima: mutações climáticas; temperaturas elevadas, muito baixas, etc.
- As ressacas das águas do mar; a elevação do nível do mar.
- Surgimento de doenças não existentes e de fenômenos que farão as pessoas se sentirem doentes sem estarem.
- Os furacões, tufões, tornados, principalmente nos EUA - nunca em tempo nenhum se verificou tantos acontecimentos no gênero em toda a história americana.
- Abalos sísmicos, terremotos, maremotos (Irã, ano passado).
- Comportamento humano: a degradação dos costumes, sensualidade, práticas sexuais exacerbadas, onde são admitidas como autenticidade e estesia as práticas sexuais livres, enfraquecendo costumes e inferiorizando níveis sociais, o que é pura libidinosidade.
- Preferências sexuais pervertidas e condenáveis, que terminam consagradas pela imprensa e pelo povo, tal a maneira como são expostas nos meios de comunicação (TV, rádio, etc.).
- Maldade, violência, corrupção de valores e moral.


2. DURANTE A TRANSIÇÃO
2.1. Os acontecimentos (a fase das transformações): 
- Os três dias de escuridão: os cuidados que deverão adotar antes e durante o período.
- Aumento dos fenômenos climáticos: tufões, erupções vulcânicas; terremoto, maremoto, vendavais, desabamento, guerras.
- O período que virá após os três dias de escuridão: as transformações sócioculturais; mudanças no comportamento humano: capacidade de comunicação, telepatia, autocura - estaremos libertos de coisas antigas.
- Quebra dos valores - as pessoas que se julgam poderosas, ricas, sábias, de um dia para o outro se encontrarão ao desabrigo sem ter sequer um prato de comida.
- Aparecimento de doenças que não existiam e sintomas nas pessoas que os médicos não detectam o tipo da doença.
- O reencontro de seres afins; descobrir que entre os seus não estão as pessoas que constituem os grandes afetos de sua existência, de sua vida, e por causa de seus erros estão longe de sua família, estão vivendo noutras épocas, noutros lugares.
- O desmantelamento dos sistemas: transporte, alimentação, produção e distribuição de energia; abastecimento dos meios de transporte, etc.
- O desmoronamento do sistema financeiro, econômico e bancário, etc.
- Inundações, inicialmente pela elevação do nível das águas pelo degelo dos pólos, posteriormente pela verticalização do eixo da Terra.
- Resgate, arrebatamento, Evacuação, etc.
- A partida de alguns para seus mundos de origem.

3. APÓS A TRANSIÇÃO 
- A acomodação do solo terreno, a transformação das terras cultiváveis.
- O surgimento de novo(s) continente(s) e o desaparecimento de outro(s).
- A descida das naves-cidades para dar o primeiro impulso à nova civilização.


Leia mais:http://2012aeradeouro.webnode.com.br/a-era-de-ouro/
Crie seu site grátis:http://www.webnode.com.br

O LIVRO PERDIDO DE NOSTRADAMUS! - II

Posted by Unknown

Profecias de Nostradamus




O LIVRO PERDIDO DE NOSTRADAMUS! - II
"Os discípulos vieram ter a Ele e perguntaram: - Mestre, que novas lições pregaremos hoje? O Mestre, continuando a escrever na areia, respondeu-lhes: - Ide e pregai o Amor. - Mas como? - objetou um deles - Já pregamos o amor muitas e muitas vezes. Acaso não tendes algo novo? Jesus voltou-se, e seus olhos profundamente azuis fitaram-no: - Não, hoje e por épocas futuras, o Amor é a mensagem mais importante. Ide e pregai o Amor"
(De um Antigo Manuscrito Essênio)


Sim, suprema lição do Maior de Todos os Mestres. Mas quantos pregaram o Amor através das épocas? Lamentavelmente, o que sempre se viu na História trágica da nossa assim chamada "civilização", foram o ódio, as guerras, as matanças, a usurpação econômica, a esterilidade material, moral e espiritual sempre campeando livremente. Assim, os pecados, os vícios, o sangue e a loucura humana há muito tempo clamam aos céus desde a Terra! O corajoso THE HISTORY CHANNEL, sem quaisquer tipos de comprometimentos ou censuras, e sempre à frente abordando temas altamente relevantes, veio a abordar em um dos seus sempre excelentes documentários, o LIVRO PERDIDO DE NOSTRADAMUS - colocando em exame o seu conteúdo por parte de cientistas e pesquisadores sérios, altamente credenciados, os quais fizeram a decodificação e as interpretações das suas espantosas mensagens dirigidas ao futuro: (IMAGEM: The History Channel)

Mediante o acurado estudo das Centúrias, como também das intrigantes seqüências de imagens contidas nesse valioso e muito importante livro, tais cientistas e pesquisadores ficaram verdadeiramente perplexos, além de extremamente chocados com a exatidão de tudo aquilo que tiveram diante dos seus olhos - algo absolutamente impossível de ter sido conhecido nos distantes anos em que vivera Michel de Nostradamus.... E, no entanto, ele misteriosamente sabia e revelou! (IMAGEM: The History Channel)

E uma das primeiras imagens dessa seqüência, o SOL, enfatiza a sua grande importância na data em que se produzirá a grande transformação no nosso planeta! (IMAGEM: The History Channel)

E essa grande transformação estará associada a uma ESTRELA DE OITO PONTAS, algo muito preciso e além de tudo muito significativo, pois..... (IMAGEM: The History Channel)

..... No Céu existe mesmo uma grande e imutável Cruz! Ela é fixa, não se move. Forma-se do Centro da nossa Galáxia, a Via Láctea - para a extremidade dessa mesma Galáxia, sendo completada desde o ponto central do Equador Celeste até o extremo Sul do mesmo Equador. Por sinal, é chamada de "A Cruz Divina"..... (IMAGEM: The History Channel)

..... E esta é a chamada "Cruz Mundana" - aqui em baixo, na Terra, sendo formada pelos ângulos do Equinócio e do Solstício.... (IMAGEM: The History Channel)

...Por outro lado, o alinhamento entre "A Cruz Divina" e a "Cruz Mundana" é um alinhamento que acontece APENAS UMA VEZ - a cada 13 mil anos - formando justamente uma ESTRELA DE OITO PONTAS - e AGORA, esse alinhamento está se POSICIONANDO PARA UMA NOVA OCORRÊNCIA.... precisamente a se produzir no vindouro ano de 2012! (IMAGEM: The History Channel)

E aqui, a representação de uma BARCA - ela é o vínculo físico (ou "BALSA", como tecnicamente denominam os cientistas) entre nosso Sistema Solar e a órbita do Sistema da ESTRELA ESCURA - a Estrela Anã Marrom.... Da qual NIBIRU faz parte! (IMAGEM: The History Channel)

Essa outra imagem do Livro Perdido de Nostradamus é, por sua vez, altamente chocante. Ela nos mostra um escorpião e um cordeiro. Numa alusão ao céu.... E no momento futuro exato em que o nosso Sistema Solar estará situado em uma constelação muito específica.....

Pois, precisamente em 21 de dezembro de 2012, estaremos na Constelação de Orphiucus, o Décimo Terceiro signo do Zodíaco Celeste, ao mesmo tempo em que Sagitarius estará simbolicamente apontando a sua flecha para o centro da Galáxia - astrologicamente conhecido como Leviatã ou ainda Abismo Negro! "Abismo negro".... Um Buraco Negro! Como Nostradamus poderia ter sabido disso? (IMAGEM: The History Channel)

Aqui nessa gravura, alguma coisa relacionada com o julgamento da humanidade. E lá em cima, novamente a Estrela de Oito Pontas.... Sinalizando o ano de 2012! (IMAGEM: The History Channel)

Aqui, uma alusão aos ataques contra a Igreja Católica, quando um soldado desfere um ataque mortal contra um futuro Papa! (IMAGEM: The History Channel)

E aqui, conforme já vimos, partindo da mesma estrela de oito pontas, vemos uma clava que se abate contra a Árvore da Vida. Um simbolismo bastante claro. A destruição, o fim da vida! (IMAGEM: The History Channel)

Aqui, possivelmente uma advertência: - um homem e uma mulher, estes representando a nossa humanidade, sendo advertidos de que tudo isso já estava mesmo escrito - e há bastante tempo nos Livros Sagrados.... E que lamentavelmente ninguém deu ouvidos! Claramente significando que será chegada a hora da cobrança! (IMAGEM: The History Channel)

Aliás, a "Besta do Apocalipse" (segundo o Livro da Revelação Bíblico, "O Grande Dragão"), também está presente e se ergue nas imagens do Perdido Livro de Nostradamus! Segundo os pesquisadores, o Crescente Lunar simboliza os Povos Muçulmanos. Há estrelas no céu e fortes chamas sob o dragão, antevendo assim guerras, incêndios, além de grandes tragédias - tudo indicando que o fogo será o destino final da nossa civilização!

Guerras, fome e possivelmente a eclosão da Terceira Guerra Mundial! Irmãos contra irmãos, o caos social e as desordens urbanas também estão claramente previstos. Algo que, aliás, tristemente já começamos a vivenciar. (IMAGEM: The History Channel)

Grandes e mortais convulsões da Natureza, igualmente farão parte do aterrador cenário do Final dos Tempos e da depuração da humanidade terrestre! - "Estou vendo que haverá tantos dilúvios e grandes inundações no mundo antes da conflagração universal, que pouquíssimas terras não ficarão cobertas de água. Todavia, a chuva será tão pouca e leve e tão abrasador será o Sol e tantos meteoros cairão dos céus que pouco restará sem ficar calcinado" - assim diz textualmente o Livro Perdido de Nostradamus! (IMAGEM: The History Channel)

E tudo isso sob a égide do anticristo que tomará conta da Terra até que tudo se consuma! Ao fundo, o fogo parece tomar conta de grandes edificações. (IMAGEM: The History Channel)

Finalmente, depois de tudo consumado, a última imagem do Livro Perdido de Nostradamus nos mostra a Estrela de Oito Pontas ausente do seu círculo, significando que a Roda da Vida não mais gira, está vazia, e o EIXO DO TEMPO IGUALMENTE NÃO MAIS EXISTE - enfim, tudo indicando que terá mesmo chegado o FINAL DOS TEMPOS! (IMAGEM: The History Channel)

Mera fantasia? NÃO! Faz sentido, pois a Terra poderia mesmo parar de girar! O campo magnético terrestre é sustentado pelo seu núcleo, composto por 70 por cento de ferro - tal como ocorre, por exemplo, na Lua e até mesmo no nosso Sol. E o líquido interno em combinação com essa "bola de ferro" propicia o seu movimento de rotação - algo chamado de "efeito dínamo". A inversão de polaridade, isto é, as troca de posição dos Pólos, é até um fenômeno normal nesse processo, ocorrendo a intervalos regulares de 300 mil anos - sendo porém um processo não abrupto e demorado para se concretizar. Sabe-se ainda que o último deles ocorreu há cerca de 780 mil anos atrás. Por outro lado, os cientistas já sabem que está ocorrendo um enfraquecimento gradual do campo magnético do nosso planeta, podendo até mesmo fazer cessar o seu movimento de rotação, ou mesmo invertê-lo! E um alinhamento galático poderia acelerar esse processo, agravado ainda pela passagem de um outro corpo celeste - como seria o caso de Nibiru em 2012 - causando ainda profundas alterações em TODO o nosso Sistema Solar! Algo que realmente preocupa os cientistas mais lúcidos, uma vez que grandes buracos no já bastante enfraquecido campo magnético do planeta, precisamente no Ártico e no Sul do Atlântico, foram detectados - assim prenunciando que grandes mudanças estão mesmo em vias de ocorrer, inclusive podendo precipitar e causar o tão temido e funesto fenômeno das inversões polares!

Independentemente disso, o tal alinhamento, aliado à passagem de um corpo celeste errático pelo nosso planeta, poderia, SIM, causar desastres incontroláveis: - tsunamis como nunca dantes vistos - capazes de engolir continentes inteiros - terremotos, incêndios generalizados, precipitação de meteoritos em larga escala, e assim por diante. Enfim, o caos generalizado e fatal.... Tal como um castigo dos céus, um réquiem para a nossa tresloucada civilização que, tristemente alienada de Deus e da Natureza, lamentavelmente cavou a sua própria sepultura!

E ainda tem coisas bem piores! Pois, como já mencionamos, a interpretação do Livro Perdido de Nostradamus não foi efetuada por meros curiosos ou místicos, mas, sim, por renomados cientistas e pesquisadores, assim como o Dr. Michael Rathford, autor desse livro: - O CÓDIGO DE NOSTRADAMUS - TERCEIRA GUERRA MUNDIAL. Sim, porque o Livro Perdido de Nostradamus apresenta, além de minuciosamente descrever nas suas Quadras (e tudo com impressionante exatidão), TODOS os graves acontecimentos que atualmente se desenrolam no mundo, os quais fatalmente o levarão a um conflito mundial de graves proporções, previsto para se concretizar entre os anos de 2009 e 2012 - tendo tudo começado a partir do atentado terrorista de 11 de setembro de 2001 contra as Torres Gêmeas do World Trade Center! Essas assustadoras previsões fazem referência a um líder muçulmano que seria Osama Bin Laden e à evolução do terrorismo em todo o mundo, como também a uma guerra entre os EUA e o Irã, com a sua conseqüente invasão militar - além da destruição nuclear de Roma! Dias tenebrosos virão: o caos social em que vivemos; a derrocada financeira mundial; a miséria; a fome; as doenças; as agitações sociais; as guerras civis que advirão; o assassinato de um Papa; e muitas outars coisas terríveis - nada deixou de ser previsto pelo Profeta! E há também uma terrível previsão a respeito do poderio norte-americano, sugerindo assim um futuro e violento conflito entre o Oriente e o Ocidente: - "Os céus serão tomados por fogo, os exércitos vermelhos cruzarão do Oeste ao Leste, e a nação suprema irá às ruinas em poucos dias". A dor sempre ensina, causa o refinamento. Nostradamus também previu a passagem de um corpo celeste pela órbita daTerra, possivelmente NIBIRU - o qual será o agente, um dos instrumentos da grande depuração!

Então, - Ai da Terra, ai dos seus povos - como sabiamente já diziam os antigos Profetas! Pois, da mesma forma que as profecias do Livro Bíblico da Revelação, está escrito que nessa época de grandes tribulações os Sete Selos serão, então, abertos - e os Quatro simbólicos Cavaleiros do Apocalipse brandirão as suas armas, açularão as suas montarias - trazendo a guerra, a fome, a morte, o martírio, os SINAIS - e, finalmente, a IRA DE DEUS!

Como um homem, em época muito distantes, poderia antever tudo isso com tamanha exatidão? Michel de Nostredame, ou Miquèl de Nostradama, mais conhecido sob o nome de Nostradamus, teria nascido em Saint-Rémy-de-Provence, em 14 de dezembro de 1503, ou ainda 21 de dezembro de 1503. Possuía habilidades médicas, muito embora não tivesse estudado em qualquer faculdade - o que aliás, nem precisava mesmo, pois em 1525, quando uma horrível epidemia de peste assolou a cidade de Avignon, e mesmo tendo todos os médicos da época fugido apavorados, Nostradamus curou toda população mediante a utilização de uma certa "poção mágica" que levava consigo - em outras palavras, ANTIBIÓTICOS - mesmo antes de terem sido inventados! Além disso, foi muito versado em Astrologia e Alquimia e ainda falava fluentemente o Latim, o Grego e o Hebraico. Ficou, contudo, mais famoso justamente pela sua suposta capacidade de vidência. Escreveu um livro de Centúrias, versos codificados que eram previsões do futuro, além de ter nos legado o seu Perdido e último trabalho - talvez o mais relevante de todos. Teria morrido em 2 de julho de 1566 em Salon-de-Provence, ao que consta vítima de um edema cárdio-pulmonar. Mas teria sido isso mesmo? QUEM foi realmente este homem - quem exatamente foi ele, senão um dos maiores enigmas da nossa História?.....

.... Senão, e muito provavelmente, além de um Mensageiro, UM VIAJANTE DO TEMPO (nessa imagem, vemos a foto da sua suposta tumba) - um homem advindo do futuro distante, e que por isso mesmo CONHECIA DE ANTEMÃO TODOS OS ACONTECIMENTOS HISTÓRICOS FUTUROS.... um viajante temporal perdido no passado devido a um acidente qualquer - tendo assim que esconder os seus elevados conhecimentos - demasiadamente perigosos se claramente evidenciados em uma época de perseguições políticas e religiosas, em meio às trevas e à ignorância generalizadas! Ou quem sabe, uma outra hipótese, TERIA SIDO ELE CONTATADO POR ALGUÉM DO FUTURO? Tudo é mesmo possível, e tudo permanece envolto em mistério - e talvez nunca saibamos a verdade.... Ou até que talvez venhamos a sabê-la quando todas as suas Profecias finalmente vierem a se cumprir!

Por outro lado, nem tudo estará perdido. Haja o que houver, resta uma esperança e sobrevive uma antiga promessa. A Terra, na sua trajetória espiralada pelo Universo, atravessa campos de forças cada vez mais sublimes e sutis. E exatamente em 2012, o nosso Sistema solar penetrará de modo pleno no chamado Cinturão de Fótons - uma espécie de PORTAL DE LUZ, presente na nossa Galáxia, orbitando ao redor de PLÊIADES - ocasião em que estaremos plenamente vivenciando as sublimes vibrações da Era de Aquário - a Era da Síntese, da sublimação do Espírito, das grandes revelações!

Pois, um Fóton, também chamado de "Quantum de Luz", é um poderoso "pacote" de radiação eletromagnética, emitido por um átomo durante A TRANSIÇÃO DE UM ESTADO DE ENERGIA PARA OUTRO. Por outro lado, a Luz nada mais é do que um transporte de energia! E a cada 10.700 anos, o nosso Sistema Solar passa através desse Cinturão altamente carregado de partículas iônicas, denominado "Cinturão de Fótons" - esotericamente conhecido como "O Ponto Zero" - "O Grande Espírito", onde a Força de Deus se manifesta no centro de uma Criação - no nosso caso, o centro da nossa Galáxia! Os cientistas concordam que essa passagem poderá provocar 3 dias de trevas, seguidos por 3 dias de intensa luminosidade. Nesse momento, portanto, uma depuração far-se-á urgentemente necessária. Haverá uma mudança de consciência. Pois, a nova Energia transformará todo o planeta, assim como toda a vida, transmutando-os para outros mais poderosos e elevados estágios vibratórios, uma Oitava de Evolução acima - uma elevação a um plano mais alto e mais sublime de existência! E aqueles que não puderem se adaptar a essa pureza e elevação prístina, forçosamente perecerão - ou daqui serão removidos - uma vez que a Suprema Luz de Deus tornará impossível a existência para os maus e as forças negativas que os cercam. Pois, já não está mesmo escrito que a Luz somente retornará no final dos tempos?

TUDO já está mesmo, e desde muito escrito - nas Profecias, nas lendas, na Mitologia e nas Tradições! E tudo somente agora se faz inteiramente compreensível! Lembremos da lenda do Unicórnio: - "O primeiro unicórnio chegou do céu, embrulhado em uma nuvem impelida por um vórtice branco. Desceu com suavidade dos céus aos campos infantis da Terra. Era dotado de um chifre de luz em espiral. Com seu chifre penetrou uma pedra, e uma fonte de vida brotou. A Terra começou a ser fecundada com coisas frutíferas. Grandes árvores floresceram; e abaixo em suas sombras foram povoadas com bestas selvagens. Tudo isso era intenção de Deus, e o Unicórnio, o instrumento de seu querer. Deste modo se forma o Jardim do Unicórnio, é chamado Shamagim que quer dizer "Lugar onde há Água". Deus fala ao Unicórnio então: - "Unicórnio! Você será, entre todas minhas criações, a que em memória permanente da Luz, será seu guia e guardião. Mas você nunca devolverá a Luz até o final do Tempo".

A última Idade do Ouro Fotônica ocorreu na era da Atlântida - porém, quando foi ultrapassado o Cinturão de Fótons, e graças à receptividade de seus habitantes, as forças negativas tomaram conta do planeta, infiltrando-se e destruindo aquele Grande Império - mergulhando assim a Terra nas trevas e no caos que vivenciamos até os dias de hoje. Todavia, o Amor e as Vibrações de Luz as afastará... Ainda uma outra vez! Para isso, e desde os mais remotos tempos, os Mensageiros de uma distante promessa estiveram, como ainda estão, por aqui - preparando o caminho para aqueles que o seguirão! Restará, então, apenas e tão-somente, a todos aqueles que futuramente vivenciarem os desde muito prometidos Novos Céus e uma Nova Terra, assimilarem as dolorosas lições passadas, não mais repetindo os mesmos e fatais erros, tornando-se partes integrantes de um enorme família cósmica - lado a lado - um só Coração e uma só Alma - com os Irmãos mais evoluídos, os Irmãos Luminosos - aqueles que desde muito, por nós, silenciosamente velaram - pacientemente esperaram. E os quais, MAIS UMA VEZ, voltarão para nos guiar e para nos auxiliar - enfim, e conforme uma antiga promessa, para novamente nos abraçar e também amar!


Factos Curiosos Sobre Nostradamus

Posted by Unknown Etiquetas:ferias trabalho, musica, futebol

O Efeito Nostradamus

Factos Curiosos Sobre Nostradamus


Nostradamus tratava as vítimas da peste com comprimidos que ele fazia com pétalas de rosa. Ele mandava os doentes manterem sempre os comprimidos debaixo da língua e também alegava que o medicamento das rosas ajudava a combater o mau hálito e as cáries dentárias.

Além da Astrologia e da Medicina, Nostradamus dominava a cozinha. Em 1555, publicou um livro de receitas para fazer cosméticos, perfumes e conservantes de fruta.

Nostradamus previu que o mundo acabará em 3797.

Quando vivia em Salon-de-Provence, na década de 1550, Nostradamus investiu fortemente num projecto ambicioso de um canal, desenhado pelo Engenheiro Adam de Craponne, para trazer um sistema de irrigação para a região árida. O canal foi um sucesso e ainda está operacional hoje em dia.

Em finais de 1561, Nostradamus foi detido e preso durante um breve período de tempo por não ter solicitado a devida licença das autoridades para publicar o seu almanaque de 1562.

Segundo a lenda, Nostradamus encontrou, numa ocasião, um jovem Franciscano que guardava porcos em Itália. Para surpresa dos presentes, Nostradamus dirigiu-se respeitosamente ao monge solitário tratando-o por "Sua Santidade." Em 1585, alguns anos depois de Nostradamus ter morrido, esse monge, Felice Peretti, foi escolhido para ser o Papa Sixtus V.

Segundo reza a lenda, Nostradamus foi enterrado com um documento que contém os segredos das suas profecias. Em 1700, oficiais de Salon-de-Provence decidiram tresladar a urna para um local mais apropriado. Durante esse processo, decidiram espreitar... Não foi visto qualquer documento, mas consta que foi encontrado um medalhão com a inscrição ""1700"" à volta do esqueleto de Nostradamus, o que levou as pessoas a acreditar que o profeta tinha previsto correctamente que esse seria o ano em que o caixão seria aberto.

Apesar de Nostradamus ter morrido em meados de 1566, o almanaque de 1567 foi publicado porque ele teve o discernimento de prepará-lo antes de morrer.

A casa em Salon-de-Provence onde Nostradamus liveu com a segunda mulher e com os filhos ainda está de pé e está aberta ao público como museu. Todos os Verões, a cidade realiza um festival em honra do seu antigo residente mais famoso.

Segundo o "New York Times", nos dias seguintes aos ataques do 11 de Setembro, o termo mais procurado no Google foi "Nostradamus.

livro de Nostradamus as doze centurias

Posted by Unknown

http://www.slideshare.net/jnr2706/as-doze-centrias-de-nostradamus-em-ordem-cronolgicadoc

Posted by Unknown







As melhores frases dos Clientes... (Centro de Atendimento ZON TV CABO)
ZON TV CABO:

- " A minha mulher não saiu de casa à espera que a viessem montar!"
____________

- "O senhor tem computador?"
- "Tenho sim...  tá ao fundo da escada!   É o da água ou o da luz?"
_____________________

 
"Boa tarde! Era para activar o meu desqualificador."
_____________________

 
"Bom dia! Eu quero ter o canal sexual em minha casa..."
_____________________

 
 "Era para saber se já tinham motivado a minha tvbox!"
_____________________

 
Uma cliente: "Atão vieram cá montar a minha vizinha de cima e não me montaram a mim porquê ?!"
_____________________

 
"Era só para dar o número do pib para descontar no banco."
_____________________

 
Uma cliente: "Era só para dizer que já me montaram... Aliás, acabaram mesmo agora de me montar, e por acaso fiquei muito satisfeita... fiquei mesmo, o que é foram-se logo embora sem me sintonizar os canais..."
____________________

 
 "Era só para activar a TVSporting..."
_____________________

 
Uma cliente: "Pois ... realmente montaram-me lá em cima e depois montaram-me em baixo e quanto a isso tudo bem. Só não gostei foi que me riscassem o chão todo!!!"
____________________

 
"Tenho a Superbox ligada"
_____________________

 
"Queria desistir da playbox"
_____________________

 
Despiste técnico:
Assistente: "Desligue e ligue a powerbox e já deve ficar a funcionar "
Cliente:  "Já fiz e não dá nada !"
Assistente : "Depois de ligar a powerbox, que luzes é que tem acesas ?"
Cliente:  A da sala e a da cozinha, porquê, faz interferência?"

________________
 
Assistência Técnica rede móvel:
- O Sr. quer que eu tire o chispe?
____________________

 
Olhe, queria saber se já tenho o room service activado.
_____________________

 
Olhe, só liguei para dizer que se alguém me ligar pode deixar mensagem, porque agora vou desligar o telemóvel.
_____________________

 
Não tenho fax, eu quero é que me envie um fax por carta.
_____________________

Menina, queria que o meu número não aparecesse nos retrovisores dos outros telemóveis.
_____________________

 
Cliente: Olhe, queria alterar o meu tarifário para Hamburger Life.
_____________________

 
Cliente: Fiz uma chamada para outra pessoa e tiraram-me dinheiro do telemóvel. Mas então sou eu que pago?
_____________________

 
Assistente: A senhora deverá ligar o número do serviço para ouvir as suas mensagens .
Cliente:  Ligo para esse número e peço para falar com quem?
_____________________

 
[dificuldade em captar rede]
Assistente:   Experimente retirar a antena e voltar a colocá-la.
Cliente: Nem pensar! A antena vem agarrada e depois parto isto tudo...  Dava cabo da minha vida.
_____________________

 
Cliente brasileira: Ponham um sambinha na música de espera!  Estes fados são horriveis!
_____________________

 
Cliente: Queria saber se o meu número está conferencial ou não...
_____________________

 
[indicação de teclado bloqueado e de rede disponível]
Cliente: O meu telemóvel tem um garfo e uma colher no visor...
Assistente: Qual é a marca e o modelo do seu equipamento?
Cliente: É um Inox 510.
_____________________

 
Cliente: Que quer dizer isto... chamadas de emergência?
Assistente: Significa que o telemóvel da senhora não tem rede neste momento
e só pode fazer chamadas de emergência.
Cliente:  Ai, que alívio! Pensei que era para ligar para o Hospital. Estava aflita a pensar quem é que estaria nas emergências.
____________________

 
Cliente: Estou aqui com um problema no meu telemóvel...
Assistente: Qual é exactamente a situação?
Cliente:  É que não me lembro do ping e o que é pior é que perdi o pum...