O LIVRO PERDIDO DE NOSTRADAMUS! - II

Posted by Carlos Miranda

Profecias de Nostradamus




O LIVRO PERDIDO DE NOSTRADAMUS! - II
"Os discípulos vieram ter a Ele e perguntaram: - Mestre, que novas lições pregaremos hoje? O Mestre, continuando a escrever na areia, respondeu-lhes: - Ide e pregai o Amor. - Mas como? - objetou um deles - Já pregamos o amor muitas e muitas vezes. Acaso não tendes algo novo? Jesus voltou-se, e seus olhos profundamente azuis fitaram-no: - Não, hoje e por épocas futuras, o Amor é a mensagem mais importante. Ide e pregai o Amor"
(De um Antigo Manuscrito Essênio)


Sim, suprema lição do Maior de Todos os Mestres. Mas quantos pregaram o Amor através das épocas? Lamentavelmente, o que sempre se viu na História trágica da nossa assim chamada "civilização", foram o ódio, as guerras, as matanças, a usurpação econômica, a esterilidade material, moral e espiritual sempre campeando livremente. Assim, os pecados, os vícios, o sangue e a loucura humana há muito tempo clamam aos céus desde a Terra! O corajoso THE HISTORY CHANNEL, sem quaisquer tipos de comprometimentos ou censuras, e sempre à frente abordando temas altamente relevantes, veio a abordar em um dos seus sempre excelentes documentários, o LIVRO PERDIDO DE NOSTRADAMUS - colocando em exame o seu conteúdo por parte de cientistas e pesquisadores sérios, altamente credenciados, os quais fizeram a decodificação e as interpretações das suas espantosas mensagens dirigidas ao futuro: (IMAGEM: The History Channel)

Mediante o acurado estudo das Centúrias, como também das intrigantes seqüências de imagens contidas nesse valioso e muito importante livro, tais cientistas e pesquisadores ficaram verdadeiramente perplexos, além de extremamente chocados com a exatidão de tudo aquilo que tiveram diante dos seus olhos - algo absolutamente impossível de ter sido conhecido nos distantes anos em que vivera Michel de Nostradamus.... E, no entanto, ele misteriosamente sabia e revelou! (IMAGEM: The History Channel)

E uma das primeiras imagens dessa seqüência, o SOL, enfatiza a sua grande importância na data em que se produzirá a grande transformação no nosso planeta! (IMAGEM: The History Channel)

E essa grande transformação estará associada a uma ESTRELA DE OITO PONTAS, algo muito preciso e além de tudo muito significativo, pois..... (IMAGEM: The History Channel)

..... No Céu existe mesmo uma grande e imutável Cruz! Ela é fixa, não se move. Forma-se do Centro da nossa Galáxia, a Via Láctea - para a extremidade dessa mesma Galáxia, sendo completada desde o ponto central do Equador Celeste até o extremo Sul do mesmo Equador. Por sinal, é chamada de "A Cruz Divina"..... (IMAGEM: The History Channel)

..... E esta é a chamada "Cruz Mundana" - aqui em baixo, na Terra, sendo formada pelos ângulos do Equinócio e do Solstício.... (IMAGEM: The History Channel)

...Por outro lado, o alinhamento entre "A Cruz Divina" e a "Cruz Mundana" é um alinhamento que acontece APENAS UMA VEZ - a cada 13 mil anos - formando justamente uma ESTRELA DE OITO PONTAS - e AGORA, esse alinhamento está se POSICIONANDO PARA UMA NOVA OCORRÊNCIA.... precisamente a se produzir no vindouro ano de 2012! (IMAGEM: The History Channel)

E aqui, a representação de uma BARCA - ela é o vínculo físico (ou "BALSA", como tecnicamente denominam os cientistas) entre nosso Sistema Solar e a órbita do Sistema da ESTRELA ESCURA - a Estrela Anã Marrom.... Da qual NIBIRU faz parte! (IMAGEM: The History Channel)

Essa outra imagem do Livro Perdido de Nostradamus é, por sua vez, altamente chocante. Ela nos mostra um escorpião e um cordeiro. Numa alusão ao céu.... E no momento futuro exato em que o nosso Sistema Solar estará situado em uma constelação muito específica.....

Pois, precisamente em 21 de dezembro de 2012, estaremos na Constelação de Orphiucus, o Décimo Terceiro signo do Zodíaco Celeste, ao mesmo tempo em que Sagitarius estará simbolicamente apontando a sua flecha para o centro da Galáxia - astrologicamente conhecido como Leviatã ou ainda Abismo Negro! "Abismo negro".... Um Buraco Negro! Como Nostradamus poderia ter sabido disso? (IMAGEM: The History Channel)

Aqui nessa gravura, alguma coisa relacionada com o julgamento da humanidade. E lá em cima, novamente a Estrela de Oito Pontas.... Sinalizando o ano de 2012! (IMAGEM: The History Channel)

Aqui, uma alusão aos ataques contra a Igreja Católica, quando um soldado desfere um ataque mortal contra um futuro Papa! (IMAGEM: The History Channel)

E aqui, conforme já vimos, partindo da mesma estrela de oito pontas, vemos uma clava que se abate contra a Árvore da Vida. Um simbolismo bastante claro. A destruição, o fim da vida! (IMAGEM: The History Channel)

Aqui, possivelmente uma advertência: - um homem e uma mulher, estes representando a nossa humanidade, sendo advertidos de que tudo isso já estava mesmo escrito - e há bastante tempo nos Livros Sagrados.... E que lamentavelmente ninguém deu ouvidos! Claramente significando que será chegada a hora da cobrança! (IMAGEM: The History Channel)

Aliás, a "Besta do Apocalipse" (segundo o Livro da Revelação Bíblico, "O Grande Dragão"), também está presente e se ergue nas imagens do Perdido Livro de Nostradamus! Segundo os pesquisadores, o Crescente Lunar simboliza os Povos Muçulmanos. Há estrelas no céu e fortes chamas sob o dragão, antevendo assim guerras, incêndios, além de grandes tragédias - tudo indicando que o fogo será o destino final da nossa civilização!

Guerras, fome e possivelmente a eclosão da Terceira Guerra Mundial! Irmãos contra irmãos, o caos social e as desordens urbanas também estão claramente previstos. Algo que, aliás, tristemente já começamos a vivenciar. (IMAGEM: The History Channel)

Grandes e mortais convulsões da Natureza, igualmente farão parte do aterrador cenário do Final dos Tempos e da depuração da humanidade terrestre! - "Estou vendo que haverá tantos dilúvios e grandes inundações no mundo antes da conflagração universal, que pouquíssimas terras não ficarão cobertas de água. Todavia, a chuva será tão pouca e leve e tão abrasador será o Sol e tantos meteoros cairão dos céus que pouco restará sem ficar calcinado" - assim diz textualmente o Livro Perdido de Nostradamus! (IMAGEM: The History Channel)

E tudo isso sob a égide do anticristo que tomará conta da Terra até que tudo se consuma! Ao fundo, o fogo parece tomar conta de grandes edificações. (IMAGEM: The History Channel)

Finalmente, depois de tudo consumado, a última imagem do Livro Perdido de Nostradamus nos mostra a Estrela de Oito Pontas ausente do seu círculo, significando que a Roda da Vida não mais gira, está vazia, e o EIXO DO TEMPO IGUALMENTE NÃO MAIS EXISTE - enfim, tudo indicando que terá mesmo chegado o FINAL DOS TEMPOS! (IMAGEM: The History Channel)

Mera fantasia? NÃO! Faz sentido, pois a Terra poderia mesmo parar de girar! O campo magnético terrestre é sustentado pelo seu núcleo, composto por 70 por cento de ferro - tal como ocorre, por exemplo, na Lua e até mesmo no nosso Sol. E o líquido interno em combinação com essa "bola de ferro" propicia o seu movimento de rotação - algo chamado de "efeito dínamo". A inversão de polaridade, isto é, as troca de posição dos Pólos, é até um fenômeno normal nesse processo, ocorrendo a intervalos regulares de 300 mil anos - sendo porém um processo não abrupto e demorado para se concretizar. Sabe-se ainda que o último deles ocorreu há cerca de 780 mil anos atrás. Por outro lado, os cientistas já sabem que está ocorrendo um enfraquecimento gradual do campo magnético do nosso planeta, podendo até mesmo fazer cessar o seu movimento de rotação, ou mesmo invertê-lo! E um alinhamento galático poderia acelerar esse processo, agravado ainda pela passagem de um outro corpo celeste - como seria o caso de Nibiru em 2012 - causando ainda profundas alterações em TODO o nosso Sistema Solar! Algo que realmente preocupa os cientistas mais lúcidos, uma vez que grandes buracos no já bastante enfraquecido campo magnético do planeta, precisamente no Ártico e no Sul do Atlântico, foram detectados - assim prenunciando que grandes mudanças estão mesmo em vias de ocorrer, inclusive podendo precipitar e causar o tão temido e funesto fenômeno das inversões polares!

Independentemente disso, o tal alinhamento, aliado à passagem de um corpo celeste errático pelo nosso planeta, poderia, SIM, causar desastres incontroláveis: - tsunamis como nunca dantes vistos - capazes de engolir continentes inteiros - terremotos, incêndios generalizados, precipitação de meteoritos em larga escala, e assim por diante. Enfim, o caos generalizado e fatal.... Tal como um castigo dos céus, um réquiem para a nossa tresloucada civilização que, tristemente alienada de Deus e da Natureza, lamentavelmente cavou a sua própria sepultura!

E ainda tem coisas bem piores! Pois, como já mencionamos, a interpretação do Livro Perdido de Nostradamus não foi efetuada por meros curiosos ou místicos, mas, sim, por renomados cientistas e pesquisadores, assim como o Dr. Michael Rathford, autor desse livro: - O CÓDIGO DE NOSTRADAMUS - TERCEIRA GUERRA MUNDIAL. Sim, porque o Livro Perdido de Nostradamus apresenta, além de minuciosamente descrever nas suas Quadras (e tudo com impressionante exatidão), TODOS os graves acontecimentos que atualmente se desenrolam no mundo, os quais fatalmente o levarão a um conflito mundial de graves proporções, previsto para se concretizar entre os anos de 2009 e 2012 - tendo tudo começado a partir do atentado terrorista de 11 de setembro de 2001 contra as Torres Gêmeas do World Trade Center! Essas assustadoras previsões fazem referência a um líder muçulmano que seria Osama Bin Laden e à evolução do terrorismo em todo o mundo, como também a uma guerra entre os EUA e o Irã, com a sua conseqüente invasão militar - além da destruição nuclear de Roma! Dias tenebrosos virão: o caos social em que vivemos; a derrocada financeira mundial; a miséria; a fome; as doenças; as agitações sociais; as guerras civis que advirão; o assassinato de um Papa; e muitas outars coisas terríveis - nada deixou de ser previsto pelo Profeta! E há também uma terrível previsão a respeito do poderio norte-americano, sugerindo assim um futuro e violento conflito entre o Oriente e o Ocidente: - "Os céus serão tomados por fogo, os exércitos vermelhos cruzarão do Oeste ao Leste, e a nação suprema irá às ruinas em poucos dias". A dor sempre ensina, causa o refinamento. Nostradamus também previu a passagem de um corpo celeste pela órbita daTerra, possivelmente NIBIRU - o qual será o agente, um dos instrumentos da grande depuração!

Então, - Ai da Terra, ai dos seus povos - como sabiamente já diziam os antigos Profetas! Pois, da mesma forma que as profecias do Livro Bíblico da Revelação, está escrito que nessa época de grandes tribulações os Sete Selos serão, então, abertos - e os Quatro simbólicos Cavaleiros do Apocalipse brandirão as suas armas, açularão as suas montarias - trazendo a guerra, a fome, a morte, o martírio, os SINAIS - e, finalmente, a IRA DE DEUS!

Como um homem, em época muito distantes, poderia antever tudo isso com tamanha exatidão? Michel de Nostredame, ou Miquèl de Nostradama, mais conhecido sob o nome de Nostradamus, teria nascido em Saint-Rémy-de-Provence, em 14 de dezembro de 1503, ou ainda 21 de dezembro de 1503. Possuía habilidades médicas, muito embora não tivesse estudado em qualquer faculdade - o que aliás, nem precisava mesmo, pois em 1525, quando uma horrível epidemia de peste assolou a cidade de Avignon, e mesmo tendo todos os médicos da época fugido apavorados, Nostradamus curou toda população mediante a utilização de uma certa "poção mágica" que levava consigo - em outras palavras, ANTIBIÓTICOS - mesmo antes de terem sido inventados! Além disso, foi muito versado em Astrologia e Alquimia e ainda falava fluentemente o Latim, o Grego e o Hebraico. Ficou, contudo, mais famoso justamente pela sua suposta capacidade de vidência. Escreveu um livro de Centúrias, versos codificados que eram previsões do futuro, além de ter nos legado o seu Perdido e último trabalho - talvez o mais relevante de todos. Teria morrido em 2 de julho de 1566 em Salon-de-Provence, ao que consta vítima de um edema cárdio-pulmonar. Mas teria sido isso mesmo? QUEM foi realmente este homem - quem exatamente foi ele, senão um dos maiores enigmas da nossa História?.....

.... Senão, e muito provavelmente, além de um Mensageiro, UM VIAJANTE DO TEMPO (nessa imagem, vemos a foto da sua suposta tumba) - um homem advindo do futuro distante, e que por isso mesmo CONHECIA DE ANTEMÃO TODOS OS ACONTECIMENTOS HISTÓRICOS FUTUROS.... um viajante temporal perdido no passado devido a um acidente qualquer - tendo assim que esconder os seus elevados conhecimentos - demasiadamente perigosos se claramente evidenciados em uma época de perseguições políticas e religiosas, em meio às trevas e à ignorância generalizadas! Ou quem sabe, uma outra hipótese, TERIA SIDO ELE CONTATADO POR ALGUÉM DO FUTURO? Tudo é mesmo possível, e tudo permanece envolto em mistério - e talvez nunca saibamos a verdade.... Ou até que talvez venhamos a sabê-la quando todas as suas Profecias finalmente vierem a se cumprir!

Por outro lado, nem tudo estará perdido. Haja o que houver, resta uma esperança e sobrevive uma antiga promessa. A Terra, na sua trajetória espiralada pelo Universo, atravessa campos de forças cada vez mais sublimes e sutis. E exatamente em 2012, o nosso Sistema solar penetrará de modo pleno no chamado Cinturão de Fótons - uma espécie de PORTAL DE LUZ, presente na nossa Galáxia, orbitando ao redor de PLÊIADES - ocasião em que estaremos plenamente vivenciando as sublimes vibrações da Era de Aquário - a Era da Síntese, da sublimação do Espírito, das grandes revelações!

Pois, um Fóton, também chamado de "Quantum de Luz", é um poderoso "pacote" de radiação eletromagnética, emitido por um átomo durante A TRANSIÇÃO DE UM ESTADO DE ENERGIA PARA OUTRO. Por outro lado, a Luz nada mais é do que um transporte de energia! E a cada 10.700 anos, o nosso Sistema Solar passa através desse Cinturão altamente carregado de partículas iônicas, denominado "Cinturão de Fótons" - esotericamente conhecido como "O Ponto Zero" - "O Grande Espírito", onde a Força de Deus se manifesta no centro de uma Criação - no nosso caso, o centro da nossa Galáxia! Os cientistas concordam que essa passagem poderá provocar 3 dias de trevas, seguidos por 3 dias de intensa luminosidade. Nesse momento, portanto, uma depuração far-se-á urgentemente necessária. Haverá uma mudança de consciência. Pois, a nova Energia transformará todo o planeta, assim como toda a vida, transmutando-os para outros mais poderosos e elevados estágios vibratórios, uma Oitava de Evolução acima - uma elevação a um plano mais alto e mais sublime de existência! E aqueles que não puderem se adaptar a essa pureza e elevação prístina, forçosamente perecerão - ou daqui serão removidos - uma vez que a Suprema Luz de Deus tornará impossível a existência para os maus e as forças negativas que os cercam. Pois, já não está mesmo escrito que a Luz somente retornará no final dos tempos?

TUDO já está mesmo, e desde muito escrito - nas Profecias, nas lendas, na Mitologia e nas Tradições! E tudo somente agora se faz inteiramente compreensível! Lembremos da lenda do Unicórnio: - "O primeiro unicórnio chegou do céu, embrulhado em uma nuvem impelida por um vórtice branco. Desceu com suavidade dos céus aos campos infantis da Terra. Era dotado de um chifre de luz em espiral. Com seu chifre penetrou uma pedra, e uma fonte de vida brotou. A Terra começou a ser fecundada com coisas frutíferas. Grandes árvores floresceram; e abaixo em suas sombras foram povoadas com bestas selvagens. Tudo isso era intenção de Deus, e o Unicórnio, o instrumento de seu querer. Deste modo se forma o Jardim do Unicórnio, é chamado Shamagim que quer dizer "Lugar onde há Água". Deus fala ao Unicórnio então: - "Unicórnio! Você será, entre todas minhas criações, a que em memória permanente da Luz, será seu guia e guardião. Mas você nunca devolverá a Luz até o final do Tempo".

A última Idade do Ouro Fotônica ocorreu na era da Atlântida - porém, quando foi ultrapassado o Cinturão de Fótons, e graças à receptividade de seus habitantes, as forças negativas tomaram conta do planeta, infiltrando-se e destruindo aquele Grande Império - mergulhando assim a Terra nas trevas e no caos que vivenciamos até os dias de hoje. Todavia, o Amor e as Vibrações de Luz as afastará... Ainda uma outra vez! Para isso, e desde os mais remotos tempos, os Mensageiros de uma distante promessa estiveram, como ainda estão, por aqui - preparando o caminho para aqueles que o seguirão! Restará, então, apenas e tão-somente, a todos aqueles que futuramente vivenciarem os desde muito prometidos Novos Céus e uma Nova Terra, assimilarem as dolorosas lições passadas, não mais repetindo os mesmos e fatais erros, tornando-se partes integrantes de um enorme família cósmica - lado a lado - um só Coração e uma só Alma - com os Irmãos mais evoluídos, os Irmãos Luminosos - aqueles que desde muito, por nós, silenciosamente velaram - pacientemente esperaram. E os quais, MAIS UMA VEZ, voltarão para nos guiar e para nos auxiliar - enfim, e conforme uma antiga promessa, para novamente nos abraçar e também amar!


0 comentários: