Loiras Burras

Posted by Unknown Etiquetas:ferias trabalho, musica, futebol , ,





A loira chega na loja de eletrodomésticos e pergunta:
- quanto é essa televisão?
O vendedor responde:
- não vendemos produtos para loiras burras.
Indignada, a loira volta na loja com uma peruca ruiva:
- quanto é essa televisão?
O vendedor responde:
- já disse, nós não vendemos produtos para loiras burras!
A loira não consegue entender como o vendedor conseguiu descobrir que ela era loira. Voltou na loja com peruca morena:
- quanto é essa televisão?
O vendedor com um ar já meio cansado diz:
- nós não vendemos nenhum produto para loiras burras!
- escuta, como você sabe que eu sou uma loira?
- isso não é uma televisão e sim um microondas.




Encontramos um diário anual de uma loira, vamos colocar aqui a passagem que mais se destacouem cada mês:





Janeiro
Levei meu cachecol de volta para a loja, ele estava muito apertado.
Fevereiro
Fui demitida da farmácia por não saber imprimir os rótulos. Hellooooo!!! As garrafinhas não cabem na impressora!
Março
Estou muito feliz. Terminei meu quebra-cabeça em 6 meses… Na caixa dizia “2 à 4 anos”.
Abril
Fiquei presa na escada rolante por três horas, acabou a energia elétrica no shopping… Que raiva!
Maio
Tentei fazer um KiSuco, mas as instruções estavam erradas! Nunca oito copos de águas iriam caber naquele saquinho.
Junho
Queria ir esquiar na água… Mas não encontrei uma lagoa com uma descida.
Julho
Perdi na competição de nadar de peito, descobri depois que os outros competidores roubaram! Eles usaram os braços!
Agosto
Fiquei presa do lado de fora do meu carro… E o pior foi que ele alagou, o capô do meu conversível estava abaixado.
Setembro
A capital do Brasil não é Buenos Aires?
Outubro
Odeio M & M’s, são horríveis de descascar.
Novembro
Assei um peru por 3 dias. Nas instruções dizia ‘Asse uma hora por quilo’ e eu peso 72 quilos!
Dezembro
Vi um helicóptero parado no ar, pensei que tivesse acabado o combustível. Fui ligar para o 911, mas o maldito telefone não tinha o botão ‘11′! Argh!


SEM COMENTARIOS




 


sem36_161.jpg
loiras.jpg
loira-virou-o-bmw_1.jpg


ai...ai...ai....ai....

0 comentários: