Eles não ousam dizer seu nome ...

Posted by Carlos Miranda

THEY DARE NOT SPEAK ITS NAME ...
THEY DARE NOT SPEAK ITS NAME ...
Vital information from David Icke

Eles não ousam dizer seu nome ... 
 
... ROTHSCHILD SIONISMO
 
Mas para entender a crise financeira, 11/09 e muito mais, ele deve ser falado constantemente . Quando começamos um novo ano, em meio a cada vez mais crescentes tirania global, esta informação é vital para que todos saibam.
 
Por David Icke - Davidicke.com
 
Eu tenho falado e escrito extensamente sobre a agenda por trás do desdobramento crise financeira mundial e aqui eu vou expor a força de coordenação, ou pelo menos a um primo, por detrás da agenda e muito mais, incluindo 9 / 11.

A maioria dos pesquisadores da conspiração ou não percebem a importância fundamental desta rede, ou estão demasiado assustados para dizer se eles fazem. Sod isso.

É amplamente conhecido como sionismo, ou, como eu lhe chamo, mais precisamente, eu sugiro ... Rothschild sionismo. Eu adiciono o "Rothschild" que constantemente enfatizam os verdadeiros criadores do sionismo e de seus controladores para este dia (ver Human Race Get Off Your Knees ).

Vou explicar a ligação mais tarde para a recolha de catástrofe económica, mas algumas informações são necessárias para colocar tudo no contexto em que ele precisa ser visto.

Pergunte a maioria das pessoas sobre o sionismo e eles vão dizer "que é dos judeus, mas enquanto essa é a impressão das redes de Rothschild na política e nos meios de comunicação têm procurado com muito sucesso" para vender "como" conhecimento comum ", não é verdade . Ela representa apenas uma minoria deles e muitos outros que não são judeus.

 
 
Rothschild sionismo na sua expressão pública é uma ideologia política baseada em uma pátria para o povo judeu na Palestina e uma crença de que os judeus são "raça escolhida" de Deus com um direito dado por Deus para a "terra prometida" de Israel (historicamente, isto é um disparate , como mostro em meus livros)

Eles também acreditam que as verdadeiras fronteiras de Israel deve abranger o que hoje é Israel, incluindo Gaza e na Cisjordânia ainda oficialmente pertencente aos palestinos, além do Líbano, Iraque, Síria, Egito e Jordânia, ou, como Gênesis diz: ".. . da ribeiro do Egito para o 'Eufrates.

Essa é a expressão pública do sionismo, mas no seu âmago, é uma sociedade secreta criada e controlada pela Casa de Rothschild.

Eles procuraram vender o "sionismo-meio-tudo-judaico-pessoas" mentira para que eles possam condenar como "anti-semitas" e ninguém "racistas", que expõe a verdade sobre o sionismo Rothschild e seus agentes no governo, bancos, empresas , a mídia, etc militar

É por isso que a maioria dos pesquisadores não vão lá, mesmo que sejam conscientes o suficiente para saber que eles devem ir para lá. Para descobrir e expor o que está acontecendo no mundo, precisamos de todas as "abelhas" - cérebro, espinha dorsal, bolas - e nunca mais do que agora.

Ah sim, e adicione a consciência se você quiser ver como o buracorealmente ultrapassa-a realidade dos cinco sentidos.

O racismo é a ignorância final no que se refere 'eu' ao corpo ao invés da consciência - a consciência - animar e experimentar através do corpo. É como julgar um homem pelo seu traje espacial em vez de a pessoa dentro dele.

Então racistas são ridículas, juvenil e boba, mas nenhum caminho é a ameaça de ser rotulado como um (que já tentaram e falharam) vai parar de me expor o que deve ser exposto, se o sistema de controlo está a cair.

racistas mais extremas do mundo são, afinal, os sionistas Rothschild, de qualquer maneira. Israel é um estado de apartheid cada bocado tanto quanto foram apartheid na África do Sul e do apartheid América.

 
E por que eu não significa apenas o mal que é infligido ao povo palestino, minuto a minuto, dia-a-dia, mas também as divisões dentro da sociedade extremamente racista judeu com os judeus negros da Etiópia, por exemplo, tratados como pouco mais que vermes.

Por isso, vamos passar a cortina de fumaça calculados Rothschild que desafiar o sionismo e os horrores de Israel significa que você é anti-judeu e em vez disso olhe os fatos simples que eles não querem que você saiba e reconheça.

Em primeiro lugar, você não tem que ser judeu para ser sionista Rothschild, como EUA Vice-presidente, Joe Biden, disse publicamente enquanto ass-licking seus mestres em Tel Aviv (em última análise, seus mestres no Chateau Rothschild).

Alguns dos mais veementes Rothschild sionistas são sionistas cristãosnos Estados Unidos e noutros países, liderados vocalmente por mais espirituais 'líder', John C. Hagee. Pense no pior tipo de hipócrita Bíblia-bashing extremo e você tem ele para um chá.

Hagee é o fundador e presidente nacional da organização cristã-sionista, Cristãos Unidos por Israel, ele é um visitante regular a Israel e reuniu-se cada vez que o primeiro-ministro Menachem Begin.

 
Hagee - a voz, mas não do cérebro, dos sionistas cristãos.
 
Sua John Hagee Ministérios deu mais de US $ 8,5 milhões para realocar os judeus da antiga União Soviética com Israel e que ele é o fundador e diretor executivo de um evento chamado "Uma Noite a honra de Israel, que prega que a solidariedade entre os cristãos eo Estado de Israel .

Veja a história mais à frente neste exposição intitulada «Deus-TV Apagar beduínos israelenses Village para trazer segunda vinda de Jesus para apreciar a forma extrema e cruel do judaico-cristãos sionistas não apoiar os sionistas oficial - Rothschild sionistas.

Em contraste, um grande número de judeus não são sionistas pessoas, algumas até com veemência contra ele e apoiar os palestinos em sua luta pela sobrevivência contra o ataque de genocídio por parte do governo de Israel e militar financiada pelos Estados Unidos.

 
povo judeu organizar protestos e apelo a boicote de Israel em resposta à agenda Rothschild sionistas para os palestinos, e ainda quantas pessoas sabem que o que recolher suas "informações" da mídia?
 
 
 
Como muitas pessoas sabem, como retratado na imagem, que muitos judeus religiosos abomino as demandas pelos Sionistas Rothschild para um ataque dos EUA ao Irã e tiveram calorosas reuniões com o presidente iraniano Ahmadinejad para dar o seu apoio?

Ninguém que só recebe a sua "notícia" do sionismo controlado mainstream media-Rothschild iria saber de nada disso porque eles empurram apenas uma linha - o sionismo significa todos os judeus, fim da história.

Mas quem pensa que é verdade, deve ler o artigo do músico e escritor judeu, Gilad Atzmon, neste pacote, intitulado «Como os líderes israelenses matam por votos de seus povos".

 
 
 
Os Rothschilds têm uma rede de organizações, incluindo a B'nai B'rith e sua ramificação, a Liga Anti Difamação (ADL), que trabalham com outros grupos de Rothschild-controladas para atingir qualquer um que se aproxima para ver o elefante na sala de estar e expô-lo para que todos possam ver.

Eles atacam e enfraquecê-los em todos os sentidos que podem para impedir que a verdade simples e devastador vindo à luz - que os sionistas Rothschild controlam a mídia, Hollywood ea indústria do cinema, os governos, pelo menos não nos Estados Unidos, e fundamentalmente, à luz dos acontecimentos atuais, eles controlam as finanças globais e do comércio.

 
Vou levá-lo através do pessoal da administração Obama de que "ele" nomeado após a sua eleição no final de 2008 para lhe dar uma idéia de como os poucos ditam a muitos através das redes de Rothschild.

Lembre-se de como nós vamos nos nomes que apenas 1,7% da população dos Estados Unidos e significativo número de judeus que não será Rothschild sionistas.

 
Obama nomeou Rahm Emanuel (Rothschild sionista) para ser sua Casa Branca, Chefe de Gabinete (manipulador). Emanuel, que serviu no exército israelita, é o filho de um ex-agente com o grupo terrorista Irgun, que ajudaram a bombardear Israel a existir em 1948 e causa cerca de 800.000 palestinos a deixarem suas pátria em terror.

(Muitos israelenses conectados às redes de Rothschild foram enviados aos Estados Unidos depois de o Estado de Israel foi criado especificamente para gerar filhos que seriam cidadãos americanos nascidos para se infiltrar no sistema de governo dos EUA nas gerações seguintes.)

 
Casa Branca de Obama Senior Advisor (handler) é David Axelrod (Rothschild sionista), um colaborador próximo de Emanuel eo homem que correu "mudança que você pode acreditar em" campanhas eleitorais de Obama contra Hillary Clinton e John McCain.

Axelrod atualmente supervisiona as palavras nas telas de teleprompter para que Obama é soldado mesmo anúncio para o mais pequeno.Axelrod, como Emanuel, é o produto de "político" sionista Rothschild máfia que controla a Chicago, onde Rahm Emanuel, agora é correr para prefeito.

Um dos principais financiadores de Obama e os controladores de Rothschild é o agente sionista George Soros, o multi-bilionário especulador financeiro e manipulador dos países, sobretudo na antiga União Soviética. 

 
Obama nomeou uma corrente de conselheiros Rothschild sionista "e" czares "em diversas áreas disciplinares, incluindo sionista Rothschild agente infame, Henry Kissinger, e um deles, Cass Sunstein," Administrador da Casa Branca Gabinete de Informação e Assuntos Regulatórios, chamou "por conspiração" teorias, quer ser banido ou tributados .

Este é outro objetivo Rothschild - a proibição de qualquer opinião ou pesquisa que expõe a agenda Rothschild.

Sunstein (Rothschild sionista) diz que "aquecimento global" a opinião de que é uma farsa manipulada poderia ser um exemplo do que deve ser proibido ou tributados (ver banido), e assim como adequado que Obama nomeou Carol Browner (Rothschild sionista) e Todd Stern ( Rothschild sionista) para tomar conta de seu 'aquecimento global' / 'mudanças climáticas' políticas.

 
Rothschild e os sionistas Browner Stern - na mensagem.
 
E assim, para a economia ...

O posto-chave da economia nos Estados Unidos é a cabeça, ou o presidente, do Federal Reserve, o cartel de propriedade privada e Rothschild-controladas de bancos que chamam a si mesmos divertida coletivamente o "banco central da América».

Um banco central nacional deverá ser responsável perante o povo, caso contrário, ele é apenas outro banco privado de empréstimos "dinheiro" do governo que a população tem que pagar, acrescido de juros.

O último descreve os EUA Federal Reserve, que, como diz o ditado, não é mais do que o Federal Rothschild-controladas Federal Express. O "Fed" imprime dinheiro para literalmente centavos de dólar e, em seguida, 'empresta' para o governo no interesse e para o lucro.

O que um golpe muito bom se você pode começar afastado com ele e porque as redes de Rothschild controlam o governo e mídia, bem como os Bancos da Reserva Federal - que eles têm .

 
Podemos pegar a história 'Fed' com a nomeação de Paul Adolph Volcker para dirigir o Fed durante as presidências de Jimmy Carter e Ronald Reagan (na verdade, George Bush pai).

Volcker foi um antigo vice-presidente e diretor de planejamento com a Rockefeller (Rothschild) controlada Chase Manhattan Bank e deixou o Fed em 1987 para se tornar presidente da empresa bancária de investimento de Nova York, J. Rothschild, Wolfensohn & Co., dirigida por James D. Wolfensohn (Rothschild sionista), que mais tarde se tornou presidente do Banco Mundial.

Em seguida na linha do Federal Reserve foi 'Mr Big', Alan Greenspan (Rothschild sionista), um satanista praticante de acordo com alguns que dizem ter assistido rituais com ele.

 
Greenspan foi "nomeado" pelo presidente Reagan (presidentes não "nomear" os chefes do Fed, são disse que vai ser) e ele permaneceu chefe do Fed e, portanto, a política econômica americana através de todos os anos Clinton e mais de Boy Bush, antes de descer no início de 2006.

Na época, ele supervisionou o desmantelamento sistemático da regulação financeira, que permitiu a ganância ea corrupção corra solta e no mesmo período que o duo vicioso e desprezível, Tony Blair e seu chanceler e mais tarde sucessor, Gordon Brown, estavam fazendo o mesmo na Grã-Bretanha.

Greenspan recebeu apoio incondicional a esta política do Tesouro de Bill Clinton secretários, Robert E. Rubin (Rothschild sionista), ex-co-presidente da Rothschild-controladas Goldman Sachs, e Larry Summers (Rothschild sionista), ex-economista-chefe do Banco Mundial.

Assistente Especial de Bill Clinton para o presidente de Política Econômica no mesmo período e Economista Sênior e Conselheiro Sênior do Conselho de Assessores Econômicos no governo Clinton foi Peter Orszag (Rothschild sionista).

Outro defensor da desregulamentação Greenspan foi Timothy Geithner (Rothschild sionista), o presidente do Federal Reserve Bank de Nova York, o mais poderoso do cartel da Reserva Federal.

Sem a demolição coletivo de controlo financeiro e os saldos por esta cabala de Rothschild sionistas não teria sido a queda de setembro de 2008, com suas conseqüências catastróficas para milhões em todo o mundo. 

Mas quando Barack Obama se tornou presidente dos EUA, alguns meses mais tarde, que estava na "equipe econômica", que ele designou "para" resolver a confusão? Er, os mesmos que a criaram e foi tudo feito a partir de uma Casa Branca controlada por Rahm Emanuel (Rothschild sionista) e David Axelrod (Rothschild sionista).

 
Geithner fala: "Eu não sei de onde o dinheiro se foi - quem se importa?"
 
Obama fez Timothy Geithner (Rothschild sionista) seu secretário do Tesouro - a mãe de Obama trabalhou para o pai de Geithner, Peter F. Geithner (Rothschild sionista), o diretor do programa Ásia, a Fundação Ford, em Nova York.

Larry Summers (Rothschild sionista) foi nomeado diretor da Casa Branca, do Conselho Econômico Nacional, e Paul Adolph Volcker, parceiro de negócios dos Rothschild, tornou-se Presidente do Conselho Consultivo de Recuperação Econômica.

A quadrilha que destruiu a cidade estava agora de volta à cidade para o lixo ainda mais e você nunca vai adivinhar ... eles decidiram que a única maneira de salvar uma economia de joelhos por suas ações coletivas e do sistema bancário representam era, bem, não, certamente não ... mão detrilhões de dólares dos contribuintes emprestado ao controlada bancos Rothschild e companhias de seguros como o Citigroup (aconselhados a catástrofe por Rothschild sionista Robert E. Rubin, veja acima), JP Morgan, AIG e uma longa lista de outros.

Supervisionar este e todos os outros gastos governamentais norte-americana foi Orçamento de Obama director, o já mencionado, Peter Orszag (Rothschild sionista), que trabalhou estreitamente com Rahm Emanuel (Rothschild sionista) para impor a North American Free Trade Agreement (NAFTA), que tem devastado Americana indústria em linha com a política de Rothschild.

 
Summers, Orszag e Geithner: qualquer carro usado?
Summers renunciou no final de 2010 e na hora de escrever os favoritos para substituí-lo são Roger Altman (Rothschild sionista) e Gene Sperling (Rothschild sionista).
Peter Orszag foi o fundador e presidente da empresa de consultoria econômica que aconselhou o Banco Central da Islândia, no período antes que ele faliu e ele informou o Ministério russo das Finanças, quando os ativos do país recursos estavam sendo dadas aos oligarcas Rothschild sionistas como Chelsea, clube de futebol dono, Roman Abramovich, que se tornaram bilionários instante.

Orszag renunciou ao cargo de director do orçamento em julho deste ano com o seu trabalho, mas, não importa, Obama anunciou que Jacob Lew (Rothschild sionista), um subsecretário de Estado a Hillary Clinton, assumiria e retomar o mesmo posto que ocupou em Bill Clinton.

Até o momento o material marrom bateu a roda girando em setembro de 2008, Alan Greenspan (Rothschild sionista) tinha desceu do Fed antes do acidente ele sabia que estava por vir. Mas, novamente, não importa. Ele foi substituído por Bernard Bernanke (Rothschild sionista) que imprimiu ainda mais dinheiro (a juros para o contribuinte) para entregar a seus companheiros de Rothschild sionista em Wall Street.

Enquanto isso, o secretário do Tesouro Timothy Geithner (Rothschild sionista), que foi envolvido centralmente em entregar trilhões de dólares de dinheiro público para seus associados bancário sem restrições, pediu o parecer do latifundiário chamado de "escritório de advocacia" internacional privado Rothschild sionista, Sanders & Dempsey, para ver se os Estados americanos possam, como alguns solicitado, legalmente usar dinheiro do bail-out ou TARP - Troubled Asset do Programa de Alívio - para apoiar os projetos legais de pessoas que tentam proteger suas casas de encerramento do afiançado sistema bancário.

A propriedade privada Rothschild sionista Squire, Sanders & Dempsey disse "não" e assim, Timothy Geithner (Rothschild sionista) disse que o dinheiro não poderia ser usado para proteger o público que saiu em socorro de bancos de encerramento por esses mesmos bancos.

 
David Millstone, um parceiro muito ativo Rothschild sionista, da Squire, Sanders & Dempsey e presidente regional do comitê da Liga Anti-Difamação assuntos internacionais. Sua empresa diz que o dinheiro público pode ir aos bancos Rothschild sionista, mas não para as vítimas inocentes dos bancos.
 
E enquanto tudo isso vem acontecendo, estes foram os chefes das principais instituições financeiras internacionais com o poder de impor políticas econômicas globais:
 
 
 
O presidente do Banco Mundial é Robert Zoellick (Rothschild sionista), um grande tempo Boy insider administração Bush, que era um fervoroso defensor da invasão do Iraque muito antes mesmo 11/09. Zoellick assumiu o cargo no Banco Mundial a partir da desgraça, Paul Wolfowitz (Rothschild sionista), outro orquestrador da invasão do Iraque como vice-secretário da Defesa.
 
 
 
O diretor-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Dominique Strauss-Kahn (Rothschild sionista), o político francês que se espera para correr para substituir o presidente Nicolas Sarkozy (Rothschild sionista) na próxima eleição.
 
O chefe do Banco Central Europeu (BCE) Jean-Claude Trichet (Rothschild sionista), outro francês que assumiu em 2003, após sua absolvição em um ensaio sobre "irregularidades financeiras" do Credit Lyonnais, um dos maiores bancos da França.

Alguém acha que, tendo em conta estes factos, que os Rothschilds poderiam controlar as finanças globais e poderia, eventualmente, oh só um pouco, ter orquestrado o crash de 2008 e que tem seguido?

No coração da "bail-out" da Irlanda (o bail-out do irlandês dos bancos e os investidores de elite, como os Rothschilds, pelo povo da Irlanda) foram Jean-Claude Trichet (Rothschild sionista) com o Banco Central Europeu e Dominique Strauss -Kahn (Sionistas Rothschild) com o FMI.

E os bancos que causou o acidente para que os Sionistas Rothschild estão no poder "responder" em seu benefício também são invariavelmente controladas, direta ou última instância, pelos Rothschild sionistas.

Estes incluem a Goldman Sachs liderada por Lloyd Blankfein (Rothschild sionista) e criado por Rothschild sionistas Marcus Goldman Sachs e Samuel, que veio, como tantas dessas pessoas, de famílias que se estabeleceram na América do país onde se originou o nome Rothschild - Alemanha.

Ainda mais especificamente, a região alemã da Baviera surge uma e outra vez - a casa do infame Illuminati da Baviera de Adam Weishaupt (que hoje seria chamada de um sionista Rothschild). O Papa e Henry Kissinger são apenas dois exemplos de "nascido na Baviera.

Goldman Sachs foi fundamentalmente responsável pelo crash de 2008, mas naquele momento seu ex-presidente e Chief Executive Officer, 'Hank' Henry Paulson, tinha sido instalado como secretário do Tesouro dos EUA para iniciar o banco de resgatar a política, com enorme benefício para a Goldman Sachs , nas semanas finais da administração Bush.

Goldman Sachs também foi instrumental no colapso da economia na Grécia que iniciou o "pânico do euro", que depois envolveu Irlanda.

 
A simetria é chamado sionismo Rothschild
 
Eles têm a coisa toda costurada porque os Rothschild rede da sociedade secreta sionista seus agentes nos governos, o sistema bancário, incluindo as instituições internacionais como o FMI, e controlar os relatórios de suas atividades através da propriedade da mídia.

Como resultado, se está acontecendo economicamente e politicamente, é porque os Rothschilds querem dessa forma - seja no setor bancário, os mercados acionários, os mercados de commodities, da valorização da moeda, o preço do ouro, do lote.

O mundo das finanças é ditada pela "confiança do investidor e quem controla isso? Aqueles que têm o poder de controlar a mídia, o governo e as demonstrações financeiras do banco central e têm os recursos financeiros para movimentar trilhões em todo o mercado financeiro a cada dia. Em outras palavras, os Rothschild e seus lacaios.

Rothschild sionismo é uma sociedade secreta de elite em seu núcleo podre e as pessoas que estou aqui nomeação e tantos mais não são agentes do povo judeu como um todo, mas os agentes da sociedade secreta que tem impiedosamente manipulados a população judaica durante séculos para promover seus objetivos.

 
É impossível se tornar presidente dos Estados Unidos sem o apoio do American Israel Public Affairs Committee (AIPAC), um enorme grupo Rothschild lobby sionista dirigido atualmente por Obama amigo e financiador, Lee Rosenberg.

Também é muito difícil manter um alto cargo de qualquer espécie, se não aprovar AIPAC e uma verdadeira luta até mesmo se tornar um membro do Congresso ou do Senado se AIPAC está contra você.

Como a BBC e ex-correspondente da Independent Television News, Alan Hart, escreveu em Sionismo: o verdadeiro inimigo dos judeus : "o povo judeu, representa menos de dois por cento da população americana, mas representam 50 por cento das contribuições de campanha política. »

E que 50 por cento é esmagadoramente constituído por alguns Rothschild sionistas e não é pelo menos um representante da metade da população judaica.

 
Os líderes políticos americanos podem discordar sobre isto e aquilo, aqui e ali, mas numa coisa estão todos de acordo ...
Enquanto escrevo, o Rothschild sionista de propriedade do New York Times e Washington Post ter sido pedindo que as pessoas rejeitam a esquerda ea direita e apoio "centrista" políticos - a alegada "centristas" e "moderados" são muitas vezes o mais extremo de todos eles ea necessidade de "centro" a sua imagem para esconder isso. Barack Obama fez reivindicações para ser um "centrista" e assim o fez Tony Blair.
New York Times, o colunista Thomas L. Friedman (Rothschild sionista) aprovou duas tentativas, ele disse que estavam em curso para criar um novo "partido de centro" nos Estados Unidos e do Washington Postrelatou que um novo agrupamento, conhecido como "Sem rótulos, tinham sido formado para ocupar o "terreno centro" da política americana (que fez o mesmo na Grã-Bretanha, com a criação do Partido Liberal Democrata, que agora estão em um governo de coalizão com extremistas da "extrema-direita" do Partido Conservador).
Acontece que um importante financiador do "Sem rótulos 'é o bilionário Rothschild sionista, James Tisch, presidente fundador da Jewish Leadership Forum, membro do comitê executivo do American Jewish Joint Distribution Committee e presidente do Fundo de judeus comuns. 
Ele também é diretor do Federal Reserve Bank de Nova York, dirigido até 2008 pelo Tesouro de Obama Secretário, Timothy Geithner (Rothschild sionista). Sim, como muito "moderado" e "centristas" você deve ser, o Sr. Tisch.
A família Tisch, um dos mais ricos nos Estados Unidos, assumiu o controle do império da CBS, em 1986, com a intenção, dizem, para promover os interesses de Israel. 
Dois fundadores da Sem rótulos, o "Washington Post" revelou, foram David Frum (Rothschild sionista), o "Eixo do Mal 'discursos para Boy George Bush, e William Galston, ex-conselheiro de Bill Clinton, que está perto do sionista Rothschild Zilkha família, os fundadores dos cuidados maternos. Galston detém o Presidente Ezra Zilkha Estudos em Governança na sionista Rothschild 'think tank', da Brookings Institution.
Sem rótulos também é apoiada por um dos seus 'Cidadão Líderes, Kenneth R. Weinstein, presidente da Rothschild sionista' think-tank », do Hudson Institute, fundado por Herman Kahn (Rothschild sionista), uma das inspirações para Stanley Kubrick personagem, o Dr. Strangelove. O Instituto Hudson ea Brookings Institution, são grandes vertentes do Rothschild 'think tank' rede mundial.
O objetivo do Sem rótulos é alvo qualquer pessoa que é "partidário" em seus pontos de vista políticos (os desafios da "manipulado" consenso) e, assim, forçá-los para o "terreno centro" - aqueles que apoiam a agenda Rothschild. Você pode ver isso por si mesmo na http://nolabels.org/ .
Sem rótulos é apenas mais um Rothschild organização extremista sionista masquerading como a moderada, o centro "sensível" - o lobo em pele de cordeiro técnica que os Rothschilds empregam com grande efeito. 
Na Grã-Bretanha e tantos outros países ao redor do mundo, temos o rabo abanando o cachorro mesmo. A versão britânica do American Israel Public Affairs Committee (AIPAC), é dos Amigos da rede de Israel em todos os grandes partidos.

Uma investigação descobriu que 80 por cento dos deputados na decisão do Partido Conservador já são membros do Grupo de Amigos de Israel - que tem o objetivo declarado de apoiar tudo o que é bom para Israel (os Rothschilds que possuem Israel).

O primeiro-ministro britânico, David Cameron, é um Rothschild sionista, assim como o líder da "oposição" do Trabalho, Ed Milliband, que conseguiu o emprego depois de uma campanha na qual seu irmão, David Miliband (Rothschild sionista), foi o outro grande candidato. Isto em um país onde a população judaica (com muitos não Rothschild sionistas) é de cerca de 280 mil em uma população nacional de 62 milhões.

A força-chave na manipulação de governos anteriores do Reino Unido de Tony Blair e Gordon Brown foi Peter Mandelson (Rothschild sionista), que exibe sua estreitas ligações com os Rothschilds em sua mansão de férias na ilha grega de Corfu.

 
cão de colo Mandelson, à direita, com o seu proprietário, Jacob Rothschild. Wuff wuff, Pedro.
 
Os Rothschilds controlada Blair como eles controlavam Bill Clinton e George W. Bush e este foi o contexto que levou a entrar em guerras de Blair, em apoio aos presidentes que estavam sendo instigado por Israel (Rothschild).

Foi a rede Rothschild que orquestrou as invasões do Afeganistão e do Iraque, a Guerra do Terror ea sua justificação, 11 de setembro.

11/09: A Ligação Sionista Rothschild

A locação das torres gêmeas do World Trade Center foi comprado apenas algumas semanas antes 11 de setembro de empresários, Larry Silverstein (Rothschild sionista) e Frank Lowy (Rothschild sionista), que ambos têm laços muito estreitos com os líderes israelenses, incluindo o atual primeiro-ministro Benjamin Netanyahu, que disse que o que aconteceu em 11/09 era "bom para Israel".

O World Trade Center foi atingido lidar com Lewis Eisenberg (Rothschild sionista), o chefe do New York Port Authority, vice-presidente do American Israel Public Affairs Committee (AIPAC) e um ex-sócio da controlado pelos Rothschild Goldman Sachs. Eisenberg também está perto da liderança de Israel.

 
O homem retratado aqui que pressionou fortemente para o New York Port Authority de vender o aluguel em mãos privadas foi Ronald S. Lauder (Rothschild sionista) da família de cosméticos Estée Lauder.

Ele está envolvido com uma corrente de Rothschild organizações sionistas, incluindo o Fundo Nacional Judaico, Congresso Judaico Mundial, American Jewish Joint Distribution Committee e da Liga Anti-Difamação.

Comprando o World Trade Center de locação foi um negócio terrível para Silverstein e Lowy porque as torres eram conhecidos como os "elefantes brancos" dado o estado em que estavam ea quantidade fantástica de amianto que precisava ser tratada. Perguntado por que ele havia comprado a locação Silverstein disse: "Eu senti uma vontade irresistível de possuí-los.

Aposto que ele fez.

Quando o negócio foi feito Silverstein e co aumentou maciçamente o seguro para um "ataque terrorista" e foram premiados com 4,55 bilhões dólares após as torres foram atingidas. O arrendamento teve custo de US $ 3,2 bilhões e Silverstein supostamente só investiu R $ 14 milhões de seu próprio dinheiro.

O juiz, que supervisionou o litígio entre Silverstein e as empresas de seguros foi Michael B. Mukasey (Rothschild sionista) que mais tarde tornou-se Procurador Geral dos EUA.

 
'Lucky Larry ".
 
Silverstein e Lowy tinha originalmente foi superado em US $ 50 milhões para a locação do World Trade Center por uma empresa chamada Vornado, cujo principal acionista era o empresário judeu, Bernard Mendik. Ele foi o ex-Silverstein cunhado e que tinha caído para fora o tempo grande após o divórcio de sua irmã Silverstein.

Então Vornado, apesar de ter a melhor proposta, e de repente mudaram de idéia "e" de repente puxou "deixando o campo livre para Silverstein e Lowy. Não é à toa que o chamam de 'Larry Lucky'.

Semanas depois de Silverstein e Lowy apresentou sua proposta final para o WTC, Bernard Vornado, Mendik morreu depois de tornar-se "subitamente doente. Tantos "suddenlys.

Silverstein tinha pequeno-almoço todas as manhãs com seus filhos no Restaurante Windows on the World, mais de 100 andares para cima na Torre Norte, mas nenhuma delas apresentou em 11/09. Silverstein disse ter "nomeação dermatologista 'um minuto passado, quando na verdade, como um guarda-costas disse privadamente, ele recebeu um telefonema em seu carro, dizendo-lhe para ficar longe do World Trade Center, naquela manhã. Ele então pegou o telefone do carro para contar a seus filhos.
 
 
 
'Onde está Larry hoje?'
 
Foi Silverstein que disse em uma entrevista na televisão (que ele agora lamenta profundamente) que, quando outro de seus edifícios no complexo do World Trade Center, edifício de sete ou o Edifício Salomon Brothers, estava em chamas, a decisão foi feita para 'puxar' - o termo clássico para uma demolição controlada.

Logo após essa decisão, o edifício, que não tinha sido atingido por um avião, realmente vir para baixo em uma demolição controlada. 

O problema com a história de Silverstein é que pode levar semanas para colocar as cargas em um prédio como o Edifício de 47 andares Sete para fazê-lo cair sobre si mesmo como o fez. Como poderia a decisão seja feita para 'puxar' e depois vem para baixo?


 
 
Prédio ruiu Sete perfeitamente para a terra em que estava - e isso só poderia acontecer com uma demolição controlada.
 
As acusações foram plantadas muito antes da decisão oficial foi tomada para 'puxar' eo cenário 11/09 todo desdobrado a partir de um roteiro pré-planejado. A BBC anunciou ao vivo na televisão que a construção de sete tinham desmoronado meia-hora antes de o ter feito porque as autoridades lançaram o 'notícia' muito cedo.

Segurança no World Trade Center foi da responsabilidade dos Rothschild sionista de propriedade da Kroll Associates, que tem laços estreitos com a CIA eo Mossad. Segurança em todos os três aeroportos envolvidos em 11/09 foi executado pela ICTS International / Huntsleigh EUA, empresas de propriedade de Rothschild sionistas, Harel Esdras e Atzmon Menachem, e dominado por um 'ex-agentes do Shin Bet, serviço secreto interno de Israel e contra-inteligência agência que trabalha com a segurança para a companhia aérea israelense EL AL.

 
 
 
ICTS Rothschild sionista de propriedade também foi responsável pela segurança no aeroporto de Paris, onde a suposta "sapato-bomba, Richard Reid, embarcava em seu avião rumo aos Estados Unidos e ICTS estava fornecendo a" segurança "no aeroporto de Amesterdão, quando o bombardeiro cuecas embarcava em seu vôo após o pagamento em dinheiro para um bilhete de alto preço de última hora, embarcaram sem bagagem de porão e, alegadamente, mesmo passaporte. Como resultado, os passageiros estão agora a ser irradiada em scanners de corpo inteiro, dos quais mais em um momento.
 
A CIA na época de 11/09 foi chefiada por George Tenet (Rothschild sionista) ea "investigação" sobre os ataques foi supervisionada pelo procurador-geral adjunto, Michael Chertoff (Rothschild sionista), filho de um agente com o israelense (Rothschild ), agência de execução, a Mossad.
 
Chertoff co-autor da famosa Lei Patriótica que suprimiu direitos e liberdades fundamentais sobre a justificação de 11/09 (Problema-Reação-Solução) e depois se tornou o segundo chefe de Segurança Nacional, uma organização também criou na parte de trás 11/09.

Chertoff agora dirige sua própria empresa, o Grupo Chertoff, uma "empresa de gestão de riscos e consultoria de segurança", que emprega vários colegas seniores de Segurança Interna e também Michael Hayden, ex-diretor da Agência Nacional de Segurança ea CIA.

Chertoff era tudo através das redes de TV após o incidente de engenharia »bombardeiro cuecas" incitando o governo a introduzir scanners de corpo inteiro de radiação, que eles fizeram. Elas são produzidas por um dos clientes do Grupo Chertoff, Rapiscan Systems.

O bombardeiro cuecas (bem, mais «bombardeiro» o burn-seu-próprio-burro) era, como eu disse, permitiu a entrar no avião, apesar de uma série de bandeiras vermelhas, e aparentemente sem passaporte, através de um sistema de "segurança" operado pelos sionistas Rothschild, a ICTS.

O Pentágono, no momento da 11/09 foi controlado por pessoas como Paul Wolfowitz (Rothschild sionista), o vice-secretário de Defesa, que passou a dirigir o Banco Mundial, e Zakheim Dov (Rothschild sionista), uma dupla americana / cidadão israelense e os Pentágono Controladoria que conseguiu 'perder' trilhões do orçamento do Pentágono - um fato que foi anunciado em 10 de setembro de 2001 .

Quem admira por isso que este anúncio não foi amplamente divulgado?Aconteceu alguma coisa no dia seguinte então? Tinha que ser uma coincidência, certamente, eles não poderiam ter sabido que estava para acontecer, eles poderiam ?

 
Zakheim também esquadrões erroneamente classificados dos EUA caças F16 e F15 como excedentes militares para que pudessem ser vendidos a Israel, a um preço knock-down (e comprado com o dinheiro da "ajuda" americana, pelo menos). Esta e outras vendas militares (muitas vezes presentes) significa que Israel, com uma população de apenas sete milhões e meio, tem uma das maiores forças aéreas do planeta.
 
Com amor de Dov.
 
A administração Bush foi famosamente controlada no momento da 11 ª ataques de setembro pelo chamado "neocons" ou neoconservadores.Estes eram liderados por um grupo de Rothschild sionistas como Richard Perle, Paul Wolfowitz, Dov Zakheim, Robert Kagan, Douglas Feith, 'Lewis' Scooter Libby, o advogado americano expulso e condenado foragido, que foi ex-assessor 'de Dick Cheney, e William Kristol, editor da propaganda neocon folha sionista Rothschild, o Weekly Standard , pertencente na época por Rupert Murdoch (Rothschild sionista).

Ah, sim, e esse bando também incluiu Robert Zoellick, hoje presidente do Banco Mundial, que assumiu no cargo de seu colega de Rothschild e neoconservadora sionista, Paul Wolfowitz.

Repito - o povo judeu constituem apenas 1,7% da população americana e muitos dos que não são sionistas Rothschild. A relação a posições de poder é simplesmente fantástico e eu estou apenas destacando aqui o que se pode chamar de uma 'lista de manchete ". Ela vai muito, muito mais profundo - ver, por exemplo esta lista de Rothschild sionistas controlar as organizações não-judeus ostensivamente ...
A liderança neocon escreveu a Bill Clinton instando-o a atacar o Iraque antes de 9 / 11 e, em seguida, entrou em ritmo de defender as invasões do Iraque e do Afeganistão após os ataques ao World Trade Center no governo Bush.
 
Curiosamente, estes mesmos sionistas Rothschild, junto com fantoches secretário de Defesa Donald Rumsfeld eo vice-presidente Dick Cheney, ambos defensores veementes de Israel, lançou um 'think tank' antes de Bush chegou ao cargo, o Projeto para um Novo Século Americano (PNAC)

Em setembro de 2000, esta organização publicou um documento intitulado Reconstruindo as defesas da América: Estratégias, Forças e Recursos para um Novo Século , em que apelavam para as forças americanas de "lutar e vencer decisivamente múltiplos, simultâneos teatros de guerra principais" com ênfase em lugares como o Iraque , Irã e Coréia do Norte.

Mas o documento diz que esta "... processo de transformação ... é provável que seja longa, ausente algum evento catastrófico e catalisador - como um novo Pearl Harbor "para justificá-la ao povo.

Um ano para o mês após esse documento foi publicado e nove meses depois que a maioria desses sionistas Rothschild chegou ao poder na administração Bush, os Estados Unidos fizeram, de fato, "um novo Pearl Harbor", que era então usado para justificar a agenda estabelecida no documento .

Coincidência? Claro que não.

'Eixo do mal "O Estado de Bush do endereço da união em 2002, que chamou o Iraque, o Irão ea Coreia do Norte foi escrito pelos neoconservadores, David Frum (Rothschild sionista), agora apoiando a frente sionista Rothschild, sem rótulos, e foi em linha reta as páginas do projeto para o documento do Novo Século Americano.

«Inquérito» O funcionário 11/09 da Comissão sobre o que aconteceu naquele dia foi só forçado sobre Bush e Cheney chutando e gritando, o homem que, primeiro, nomeado para chefiar a Comissão foi Henry Kissinger (Rothschild sionista).

Isto era tão ridículo e inacreditável que ele renunciou, citando "conflitos de interesse", que nunca tinha parado antes.

Mas o "inquérito" e do relatório final ainda era supervisionada por Phillip Zelikow (Rothschild sionista) e decidiu que a história oficial era basicamente verdade depois de não conseguir uma entrevista ou citar testemunhas-chave que deu outra versão dos acontecimentos.
 
 
 
Phillip Zelikow: 'Você quer dizer que era para ser aberta, profunda e diga a verdade? Henry não mencionou isso.
 
O juiz federal designado para lidar com todos de morte por negligência e danos pessoais casos arquivados pelas famílias daqueles que morreram em 11 de setembro foi Alvin K. Hellerstein (Rothschild sionista) que tem laços de família importante para Israel.

Procurador Kenneth Feinberg (Rothschild sionista) supervisionou fundo da vítima 11/09 de compensação e 97 por cento das famílias foram persuadidos a aceitar o dinheiro em troca de não pressionar para uma investigação independente sobre as atrocidades 11 de setembro.

Aqueles que exigia uma investigação ou rejeitado as limitações do fundo de compensação foram tratados através de um "mediador especial", Sheila Birnbaum (Rothschild sionista).

Feinberg (Rothschild sionista) passou a se tornar o 'Master Especial "para TARP Remuneração de Executivos relacionadas com as saídas de fiança bancária, e é actualmente o administrador nomeado pelo Governo do fundo de compensação para as vítimas da catástrofe com o petroleiro BP no Golfo do México.
 
 
 
Kenneth Feinberg (Rothschild sionista) - vida agitada.
 
Então há a história dos cinco "dança dos israelitas que foram presos depois que a polícia recebeu várias ligações de moradores de Nova Jersey indignado que" Oriente Médio "homens de alta fiveing, coqueluche e torcendo como eles gravaram a queima Twin Towers.

"Eles eram como feliz, você sabe ... Eles não olhar chocado para mim ', disse uma testemunha.

Os agentes da polícia e do FBI teria descoberto os mapas de Nova York, os israelenses 'van branca com locais em destaque, e ainda 4.700 dólares em dinheiro escondidos em uma meia, passaportes estrangeiros, e estiletes do tipo que teriam sido usados ​​pelo' seqüestradores árabes ' .

Foi ainda relatou que cães farejadores encontraram vestígios de explosivos na van, que pertencia a uma empresa de fachada Mossad chamado Urban Systems Moving propriedade israelense Dominick Suter (Rothschild sionista), que largou tudo (literalmente, a julgar pela pressa que o escritório foi evacuado) e fugiu de volta para Israel logo após os ataques.

O Forward , um jornal judeu, disse que o FBI descobriu que pelo menos dois dos cinco presos israelenses foram agentes da Mossad e que Urbano Moving Systems foi uma operação de frente Mossad.

Os cinco foram detidos por 71 dias, mas depois libertado sem acusação e autorizado a regressar a Israel, onde três deles apareceu na televisão a dizer que "nosso propósito foi o de documentar o evento.

Sim, um evento que eles sabiam que ia acontecer.

Dr. Alan Sabrosky, ex-diretor de estudos do Exército dos EUA War College, disse publicamente diz que os líderes militares dos EUA agora sabe que Israel e os traidores dentro de nossa nação "foram responsáveis ​​pelo 9 / 11 ataques (veja a entrevista após este artigo).

 
 
 
Três dos "dança dos israelitas em Israel televisão.
 
Desde 11 de setembro que foram submetidos a uma série de vídeos "Bin Laden" e outras "informações" promover o medo do terrorismo árabe a partir de duas organizações apelam IntelCenter e SITE, ou o Search for International Terrorist Entities Institute (contanto que eles não são de Israel).

IntelCenter é dirigido por Ben Venzke (Rothschild sionista) eo site foi co-fundada por Rita Katz (Rothschild sionista). Em um artigo intitulado,Israel Controle Phony Notícias Terror? É , escritores Duff Gordon e Brian Jobert fazer algumas perguntas-chave:

"Quem diz que a Al-Qaeda leva o crédito por um atentado? Rita Katz.Quem nos leva bin Laden fitas? Rita Katz. Quem nos faz muito bem todas as informações dizendo-nos muçulmanos são maus? Rita Katz?Rita Katz é o diretor de Inteligência Site, principal fonte de informações utilizadas pelos serviços de notícias, a Segurança Interna, o FBI ea CIA.

Qual é a sua qualificação? Ela serviu na Força de Defesa Israelense.Ela tem um diploma universitário e mais jornalistas investigativos acredito que o Mossad "ajuda" dela com suas informações. Nós não encontramos nenhuma evidência de qualquer qualificação que seja de qualquer tipo. Um barman tem experiência de mais de inteligência.

Ninguém verifica suas reivindicações. SITE diz Al-Qaeda fez isso, ele atinge os jornais. SITE diz que Israel não fez isso, que atinge os jornais também. O que realmente SITE? Eles checam a internet para "informação", quase que invariavelmente, a informação que Israel quer relatado e é vendido como notícia, visto na TV americana, informou em nossos jornais e passados ​​à volta da Internet quase como se fosse realmente verdade. Amazing ".
 

Mas não tão incrível se você leu até aqui e viu a medida em que a sociedade secreta sionista Rothschild controlam as redes e manipular os acontecimentos mundiais.
 
 
Rothschild e os sionistas Katz Venzke fornecer 'inteligência' e vídeos de Bin Laden agências de 'segurança' e da mídia, e Adam Gadahn, retratado no topo aqui, é um porta-voz do alegado para "Al Qaeda", que libera vídeos de si mesmo apoiar o terrorismo. Seu nome está na lista do FBI 'mais procurados' do terrorismo.

Que estranho então que «Adam Gadahn" acaba por ser um judeu chamado Adam Pearlman, neto de Carl Pearlman, que serviu no conselho de administração do Rothschild raivoso sionista Anti-Defamation League (ADL).

O presidente do Homeland Security EUA e Assuntos Governamentais é o senador Joseph Lieberman (Rothschild sionista) que, como a fossa Rothschild, em geral, está desesperado para usar a "ameaça do terrorismo" para censurar a Internet para bloquear a verdade de sair.

 
Rothschild sionistas mantiveram a exposição da porta, até agora, através da propriedade da mídia. Shahar Ilan, um editor de recursos diário com o jornal israelense líder, Ha'aretz , escreveu:

"Os judeus [Rothschild sionistas] fazer o controle da mídia americana.Isso é muito claro, e afirmando o contrário é um insulto ao conhecimento comum.

Não só na América, quer, e não apenas as "notícias" da mídia sionista magnatas Rothschild, como Rupert Murdoch. Los Angeles Times , o colunista Joel Stein (Rothschild sionista), escreveu um artigo anunciando que os americanos que não acho que os judeus (Rothschild sionistas) de controle de Hollywood são simplesmente "burros":

"Eu tive que vasculhar as rotas para chegar a seis nações que ocupam altos cargos em empresas de entretenimento. Mas eis que, mesmo que um dos seis, AMC-presidente Charles Collier, acabou por ser um judeu!... Como um judeu orgulhoso, eu quero que a América saiba da nossa realização. Sim, temos o controle de Hollywood. "

 
 
 
Volto a sublinhar que não estamos falando aqui sobre "os judeus" possuir os meios de comunicação, de Hollywood, políticos, bancos e grandes empresas, mas uma pequena camarilha de atendimento em última análise, a sociedade secreta que eu chamo de Rothschild sionismo.

A massa do povo judeu tem sido impiedosamente usado e abusado pelas redes de Rothschild, que não dão a mínima para eles. Eles não estão buscando o que é melhor para o povo judeu como um todo, mas o que se adequa a conspiração Rothschild de dominação global em nome de seus mestres ocultos.

Os Rothschilds e seus sionista sociedade secreta web controle da política do governo americano a Israel e tudo o mais - e é a mesma na Grã-Bretanha e do país após país, incluindo a França, a Alemanha (é claro), Itália, Bélgica e da União Europeia, que era um Rothschild criação desde o início.

primeiro grande discurso de Obama sobre o Oriente Médio em 2008 foi, segundo o Wall Street Journal , escrito especialmente para ele por James Steinberg (Rothschild sionista), Daniel Kurtzer (Rothschild sionista) e Dennis Ross (Rothschild sionista). Foi entregue ao grupo de lobby sionista Rothschild, o American Israel Public Affairs Committee (AIPAC).

Alguma chance de ser tendenciosa contra os palestinos, que você acha?

O homem designado para supervisionar a guerra no Afeganistão e no Paquistão foi alvo de Richard Holbrooke (Rothschild sionista), "Representante Especial 'de Obama para o Afeganistão eo Paquistão, que morreu em dezembro de 2010.

Holbrooke servido a cabala sionista Rothschild em posições de "diplomacia" da guerra do Vietnã para o conflito no Afeganistão, tendo em lugares como um enviado especial aos Balcãs antes e durante a guerra na ex-Jugoslávia, como Embaixadora das Nações Unidas, como o homem atribuída a responsabilidade de vender a agenda de Aids, e muito mais.

É o Rothschilds "controle duelo da América e Israel, que levou a impressionantes quantias de dinheiro dos impostos americanos que estão sendo transferidos para Israel, em militares e financeiros" ajuda ". Um braço do Rothschilds é simplesmente dar ao outro.

John J. Mearsheimer e Stephen M. Walt escreve em seu livro, O Lobby de Israel ea Política Externa dos EUA :

»Israel recebe cerca de US $ 3 bilhões em assistência externa direta a cada ano, que é aproximadamente um quinto do orçamento dos Estados Unidos ajuda toda estrangeira. Em termos per capita, os Estados Unidos dá a cada um israelense vale uma subvenção directa cerca de US $ 500 por ano.

Essa generosidade é especialmente impressionante quando se percebe que Israel é agora um estado industrial rico com uma renda per capita praticamente igual à da Coreia do Sul ou a Espanha. "


A Câmara dos Representantes dos EUA aprovou recentemente mais US $ 205 milhões em ajuda militar para Israel, para um sistema de "anti-míssil". "Quando se trata de defesa, militares e cooperação de inteligência, a relação entre os EUA e Israel nunca foi tão forte", disse o democrata representante Steve Rothman (Rothschild sionista), um membro da Subcomissão de Apropriações da Câmara de Defesa.

Enquanto ele falava, as autoridades israelenses estavam usando seus militares americanos fornecido pode continuar o bloqueio à Faixa de Gaza, que foi parar o abastecimento de alimentos, combustível e das necessidades básicas de 1,5 milhão de palestinos desde 2007.

 
 
 
Expus aqui para revelar a verdadeira face do sionismo - a Casa de Rothschild e suas redes - e como seus agentes no governo grande, de grandes bancos, grandes empresas, a grande indústria, Big Biotech, a grande mídia e assim por diante, estão trabalhando como uma unidade para impor uma ditadura orwelliana global sobre a população humana - incluindo a massa do povo judeu.

O sionismo é um assunto que todos, mas alguns são demasiado ignorantes ou com muito medo de enfrentar e denunciar, mas ela deve ser tornada pública e na web desmanteladas se tirania global deve ser evitado no futuro próximo muito.

Na verdade, não é mesmo sobre o "futuro"; a tirania já está aqui e é só uma questão de quão profundamente vamos permitir sermos escravizados por ele.

Os Rothschilds passaram um século esconder a verdadeira extensão e recolha de sempre do seu controle global e que o véu deve ser levantado para a massa do povo para ver.

Gostaria também de salientar que quando digo "Rothschild", não significa apenas os chamados "Rothschild", nem todas as pessoas que são conhecidos por esse nome. Há muitos na família Rothschild e seus desdobramentos, que não têm idéia do que a hierarquia está a fazer e há muitas "Rothschild", que não carregam o nome próprio.

Quando digo "Rothschild", refiro-me aos Rothschild linhagem porque, como eu detalhei em meus livros, eles têm tido por muito tempo programas de melhoramento genético, que produzem descendentes que são criadas sob outros nomes.

Assim, quando essas pessoas chegam ao poder, eles carregam a genética Rothschild e responder ao seu sistema de controle, mas não são oficialmente chamadas "Rothschild", e desta forma a dimensão da infiltração Rothschild das finanças do governo, e assim por diante permanece escondido por trás um exército de filhos conhecidos por nomes diferentes.

É hora de colocar os Rothschilds na exposição pública porque é o último lugar que eles querem ser. Eles têm operado a partir das sombras por tempo suficiente e precisamos urgente garantir que esses dias acabaram.

 

 
Ex-Diretor da Escola Superior de Guerra do Exército EUA diz que 'Israel sabe militares levadas a cabo 11/09 Ataques'
 
 
-------------------------------------------------- ------------------- 
Papéis de Wall Street Pentágono: Maior falcatrua financeira de sempre do Mundo
 
Rothschild Bernanke Bernard sionista
 
-------------------------------------------------- -------------------
 
DEUS TV Apagar aldeia beduína de Israel para trazer a segunda vinda de Jesus


 
-------------------------------------------------- -------------------
Comunidade judaica britânica Goes Off-Mensagem 'sobre Israel


"Como o Jewish Chronicle informou Mick Davis, presidente da ONG anglo-Israel pré-eminente, a UJIA, eo executivo do Conselho de Liderança Judaica", quebrou um tabu de longa data por criticar publicamente o primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, durante o processo de paz , exprimindo reservas morais sobre algumas das políticas de Israel e chamar para a crítica de Israel para se manifestar livremente em toda a comunidade. "
 
O que se seguiu foi um "eu sou Spartacus" momento. Como a embaixada de Israel e sua coorte de partidários ferrenhos dentro anglo-judaísmo olhava horrorizado, um jogador comunidade pesado após o outro expressou apoio do Sr. Davis. "

-------------------------------------------------- -------------------
 
Mísseis do Irã Colocar a Médio Prazo na Venezuela "que pode atingir EUA" - diz um sionista Rothschild 'Think Tank' disfarçado de Organização Independente



"O Irã está planejando colocar mísseis de médio alcance em solo venezuelano, com base em fontes de informação ocidentais, de acordo com um artigo do diário alemão Die Welt, de 25 de novembro de 2010.Segundo o artigo, um acordo entre os dois países foi assinado durante a última visita o presidente venezuelano, Hugo Chávez, a Teerã, em 19 de outubro de 2010. O contrato previamente reservadas prevê a criação de uma base militar operada em conjunto na Venezuela, eo desenvolvimento conjunto de mísseis terra-terra.

 
No momento em que os membros da OTAN chegaram a acordo, na recente Cimeira de Lisboa (19-20 de Novembro de 2010), para desenvolver uma capacidade de Mísseis de Defesa da NATO para proteger as populações e territórios na Europa contra ataques de mísseis balísticos do Oriente (ou seja, o Irão), movimento do Irã contra-consiste em estabelecer uma base estratégica no continente sul-americano - no ponto fraco dos Estados Unidos é ".
Mas espere aí, vamos dar uma olhada na organização empurrando essa propaganda. É o Rothschild sionista Hudson Institute através de seu porta-voz Hudson em Nova York, e aqui está algum pano de fundo para o último editor-chefe, Nina Rosenwald (Rothschild sionista):
 

 
Ela é presidente do Conselho de Administração da Media Médio Oriente e Instituto de Pesquisa e vice-presidente do Instituto Judeu de Assuntos de Segurança Nacional. Ela também atua no Conselho de Administração da American-Israel Public Affairs Committee (AIPAC), Human Rights in China, e do Instituto Washington para Política do Oriente Próximo. Ela é membro do Council on Foreign Relations, o Conselho de Regentes do Centro para Política de Segurança, o Comité para a exatidão no Médio Oriente Relatórios, New York Academy of Sciences, United Jewish Appeal / Federação, New York Psychoanalytic Investigação e Desenvolvimento, Jerusalem Center for Public Affairs e Associação dos Fundadores.


Fonte: http://www.hudson.org/learn/index.cfm? fuseaction = staff_bio & eid = Rosenwald
 
Assim, sem viés pró-israelenses lá, então ...
 
-------------------------------------------------- -------------------
 
Como os líderes israelenses matam por votos de seu povo


terras palestinas em verde. 2011?
 
Por Gilad Atzmon
músico, nascido em Israel e escritor Gilad Atzmon, que renunciou à sua condição de judeu e de nacionalidade israelense, Israel explica massacre de palestinos em Gaza, em termos de cultura israelense, que está imbuída de racismo e ódio assassino contra os árabes palestinos em geral e em particular.
 
-------------------------------------------------- -------------------
"Não Rent a não-judeus", os rabinos israelenses Avisar
(Imagine o que seria dito que era o contrário)

 
"Cinqüenta rabinos israelenses assinaram uma carta aberta aviso judeus não para alugar ou vender a propriedade a não-judeus, dizendo que aqueles que deve ser" banido ", uma cópia da carta divulgada nesta terça-feira.
 
... E imagine se alguém tinha um anúncio como este ...




David Icke DO SENSACIONAL AGORA NOVO LIVRO DE TRANSPORTE



Quase 700 páginas e 355.000 palavras, 325 ilustrações e 32 páginas de arte cor original de Neil Haia.

http://www.youtube.com/watch?v=ysYBBlQn6xQ

http://www.youtube.com/watch?v=JhjA2nvVD7U

0 comentários: