filme a caixa sociedades secretas

Posted by Carlos Miranda

A VOZ DO POVO sombra ...

... PERIGO: LIAR NO TRABALHO

O Boletim David Icke sai no domingo

Eu vi uma outra América, em Los Angeles na semana passada - uma inteligente América, perspicaz, consciente e determinado a não esconder o rosto de desafio para o mais básico das liberdades, tanto as próprias e de outras pessoas. Foi um daqueles momentos quando você viu um vislumbre de humanidade, como nós fomos feitos para ser, como uma vez fomos e seremos novamente. Você viu o que a vida na Terra poderia ser como se apenas os manipuladores da percepção humana foram retirados do poder ...
... Mas este outro americano estava escuro dos olhos e da alma - repetir servilmente as palavras dos outros de sua mente Teleprompter. O que ele disse foi uma obra de ficção, como um clássico do seu tipo, que é merecedor de uma análise para futura referência.
Obama:
"Por gerações, os Estados Unidos da América, tem desempenhado um papel único como uma âncora de segurança global e defender a liberdade humana. Conscientes dos riscos e custos da acção militar, que são naturalmente relutantes em usar a força para resolver os muitos desafios do mundo. "
Antecedentes:
O governo e os militares dos Estados Unidos têm desempenhado um papel único na destruição da liberdade humana em todo o mundo, financiando e armando os déspotas para reprimir seu próprio povo - inclusive algumas que ele agora denuncia no Médio Oriente - contanto que ele se adapte a agenda de Cabal Global, que impõe a sua vontade através do governo e dos militares dos Estados Unidos, assim como outras, como a Grã-Bretanha.
Não é "consciente" dos riscos e custos da acção militar. Dinheiro nunca é um objeto quando se trata de guerra, apenas para pessoas que necessitam dentro das suas fronteiras. Ele não hesita em usar a força - mas é relutante, sim, para resolver muitos desafios do mundo. Criá-los é a sua missão principal.
É realmente extraordinário ver o número de guerras, campanhas e intervenções militares pelo governo dos Estados Unidos e militares desde 1776. Eles são, comprovadamente, com a Inglaterra em sua esteira, os valentões do mundo.
Opa, desculpe ... eles têm "desempenhou um papel único como uma âncora de segurança global e defender a liberdade humana" e foi "naturalmente relutantes em usar a força para resolver os muitos desafios do mundo."
Os militares americanos protege as crianças no Vietnã.

0 comentários: