Chamas da Paixão

Posted by Unknown


Chamas da Paixão








Mistura turbulenta
Entre Amor e Paixão...
Sentimentos envolvidos com desejos
Que altera o corpo
E ultrapassa as barreiras dos pensamentos.
Algo forte
Maior que qualquer inocência sonhada.
Amor e Paixão,
Mistura que domina
O corpo e a alma.
São segredos os beijos
E promessas todos os momentos inesquecíveis.
Amor e Paixão,
Mistura que faz esquecer as horas
E nos perdermos no tempo incerto,
Rendidos pela tempestade que insistiu em cair...
Amor e Paixão,
Resultado de um destino de dois corações.
Amor e Paixão,
Surpreendente mistura
Que faz sonhar nas madrugadas,
Descontrola qualquer mortal.
Pois somos nada diante
Desta mistura de
AMOR E PAIXÃO.
Apaixonados um pelo outro
Passamos por bons momentos e maus momentos, mas continuamos aqui,
apaixonados um pelo outro, e acima de tudo, felizes, pois lutamos e
conseguimos alcançar essa felicidade que parece ser infinita
Jamais esquecerei
a tua voz a falar mansamente no meu ouvido, deu-me a certeza de que
estava diante do único e grande amor da minha vida.
Jamais esquecerei quando ouvi de ti para primeira vez a frase:
Eu amo-te! Foi como um borbulhar de emoções dentro do meu coração e até hoje quando digo o quanto te amo
e ouço de ti a mesma frase, sinto esta emoção como se a cada dia, a cada luta,
diante de todas as tribulações...Apenas um abraçinho
Um abracinho pode dizer tantas coisas
eu amo-te
Nosso amor sera para sempre... coraxao de chocolate!!!





2 comentários:

  1. Luisa Casimiro

    Eu… imaginei que te encontrei neste dia...

    Sonhei contigo toda a minha vida,

    Fiz filmes dos quais nunca foram antes vividos...só contigo descobri o significado da palavra AMOR...

    Eu queria ....
    ver o teu olhar…
    que não conhecia...mas que existia em mim toda a vida...sonha va contigo...

    Eu queria...

    Há um brilho a crescer neste lugar

    Há um sonho a quer er acontecer

    É bom sentir, como foi bom encontrar-te e estares aqui...


    É bom sentir o amor que vem de ti


    É bom saber que a paixão está em ti


    É bom demais poder sentir-te em nós…

    Eu quero amor do nosso amor… para sempre

    Eu… quero ficar para te amar para sempre


    AMO-TE MEU DOCE

  1. Unknown

    http://www.youtube.com/watch?v=RTr8cR-ld0c