PARA A CINDERELA MAIS LINDA DO MUNDO

Posted by Unknown


PARA A CINDERELA MAIS LINDA DO MUNDO



Filha QUERIDA...
MEU TESOURO..





Esta tem sido a jornada mais difícil da minha vida... a distancia de ti.... O desânimo tentou-se apoderar de mim por vezes...
Entretanto, o lembrar-me de ti e desses ternos olhares, docinha faz com que continue...




Lembro-me hoje do seu primeiro dia de vida
Foi o dia mais feliz que vivi
Esperei com ansiedade a sua chegada
naquele momento chorei de emoção
Pois você era e é parte da minha vida
o que sempre sonhei ter.









Não precisas caminhar muito Para encontrares a felicidade...
Na metade do teu caminho encontraras o teu rumo.



E quero que saibas que me orgulho muito em chamar-te...
minha filha.

Continua sempre sendo esta filha especial,
maravilhosa, Pois assim serás
muito feliz e conseguirás tudo o que sonhas.

Moras no meu coração, es a luz do amor que brilha.
Poderas contar comigo, como Pai, como amigo, sempre.















Desejo que sejas muito feliz e nunca deixes que nenhuma nuvem esconda o sol que brilha no teu peito
e a alegria que parte dos teus olhos e aquece todos a tua volta, tornando as nossas vidas bem mais felizes
Feliz Aniversário Barbara Inês Simões Miranda!

0 comentários: