Eros Ramazzotti - Piu Bella cosa (Monica Belluci - mas bella que nunca)

Posted by Unknown

1 comentários:

  1. Luisa Casimiro

    Tu és...

    A minha vida,
    antes entregue à normalidade,
    ganhou mais luz e calor,
    tornou-se única pelas mãos do teu Amor
    e deixou no passado
    as esperas intemporais,
    as dúvidas e os anseios…

    Agora,
    sinto-me completa ao teu lado,
    da união das almas nascemos nós.

    Na aventura da procura das palavras
    descobri que o que quero
    é encontrar a palavra que permanece
    por inventar!
    Toco-te e
    sinto o teu aroma!
    Beijo-te e entrego-me à ternura dos teus lábios!
    Descubro que te Amo,
    a ti que me fazes tremer de Amor,
    e a quem fizeste nascer um mundo novo nas mãos.

    É tão forte e tão imenso o que sinto,
    que me cala, me imobiliza,
    deixando-me entregue à felicidade
    do reencontro com a tua presença
    nunca ausente em mim,
    confiada à doce força dos teus braços
    que quero que me amem
    que quero que me protejam
    porque também eu te quero proteger
    dar-te as minhas mãos
    e deixar que durmas no meu colo,
    acariciar a ternura do teu rosto
    e dizer-te que estou aqui
    para eternamente me perder em ti.

    AMO-TE...