Cowboyadas

Posted by Unknown



Olá gajada fantástica!!! Já sei que estão chateados comigo...
Pronto!!! Têm razão!!! Eu mereço 350 chibatadas!!!

Um pensamento...

Alguns ainda pensam assim:

- O meu pai, ui!...Bem o meu pai era um garanhão, um sedutor nato...Tinha tantas, mas tantas mulheres, que ainda não consegui perceber qual delas é a minha mãe....
Acordaste e sentiste-te vivo? Ou sentiste que perdeste a oportunidade...?
O tempo passa, somamos segundos, minutos e horas...e o que fizeste sobre isso?
Será que olhaste ao espelhos e pensaste é hoje, é mesmo hoje...(já estou a imaginar as toneladas de gel, metade do frasco de perfume....enfim....e uma caixa de preservativos novinha, que volta cheia para casa)

Acordaste pensativo foi !? Not feeling lucky today?:) (Não admira...)
Wait, Wait, Wait...Stop thinking....Acorda lá desse teu filme da Disney! Já está?:)
Queres que eu te ensine a perceber uma mulher??? Ai pensas que é por aí?
Já te deste ao trabalho de te compreenderes a ti mesmo? Pois, bem me parecia....
Agora sim posso começar...(devia cobrar pelo que te vou dizer a seguir)

1 -Primeiro passo, muita concentração! Os momentos perdem-se porque as pessoas passam maior parte do tempo a falar consigo mesmas!Já tinhas pensado nisso..esquece não penses!!!! Pior, é quando pensas naquilo que os outros pensam que tu pensas...Já conheceste pessoas assim? Eu já...medo...muito medo...E depois, claro que te enganas e ages ainda por cima de acordo com os teus pensamentos completamente idiotas...CONCENTRA-TE! "Focus...feel the force...."(até me fazes dispersar...vês o que acontece?!)

2 -Sente, sente os momentos...não penses "no e se" ou "se estás bem ou não estás" ou sequer no que deves dizer.Acredita que podes estar caladinho e ser traído pelo teu olhar inseguro...(Conheces a palavra incisivo, ou tenho de te ensinar tudo...)..Descontracção e muita espontaneidade..e nunca deixar o sentido de humor em casa...Se não gostar do humor...então já não é problema teu!
3 - Não puseste perfume a mais, pois não?! Lavaste os dentinhos?? Ou estás com os dentes bem roxos da vodka preta que decidiste beber?? (Pois, bem me parece....)...Está na hora de conversar...meu caro...Nisso não te posso ajudar, a não ser dizer-te para tentares "ebitares" o sotaque e continuares concentrado e, no momento certo, ser incisivo, marcar a diferença...Como é que sabes que é o momento certo?! Deixa fluir..relaxa....mas concentradinho nela e não em ti!! (Ler com tom gozão)..[É preciso ensinar mesmo tudo...]

(Espera, caramba(!!!)..pára de olhar para o decote...dá toda uma pinta de esfomeado que tu queres obviamente evitar...eu disse para ser incisivo..não confundir com invasivo, ok?!)

4- Queres que eu continue?? Mas eu não continuo...queres que te diga sobre o que vais conversar?! Num dia em que eu encontrar uma mulher igual a outra, eu faço um manual...Tu dizes que há tipos?! Eu afirmo que se calhar há..ou se calhar não!;) Mas, posso dizer que há mais informação no que não se diz, do que propriamente naquilo que se diz...Be accurate!

Recomendo que vás acreditando no que sentes, no que transmites...muita confiança, um pouco arrojado (sim, convém ir mostrando um pouco do LADO B)...mas cuidado, tem de ser q.b...Nem anjo, nem declaradamente predador!;)

Isto tudo para te dizer, que tens de estar concentrado na pessoa, conhecê-la...ter a capacidade de compreender, do que estar apenas concentrado em ti e nos teus apetites vorazes...

O timing não se ensina...percepciona-se e sente-se...

Agora para assumir um papel mais orientador...humm..explico-te num próximo post...
Dos Dez mandamentos, o que mais rápido nos surge á cabeça é o mítico "não cobiçarás a mulher do próximo!", ou a "mulher alheia", ou qualquer merda desse género!!

Claro está que isto é uma palhaçada de todo o tamanho!! Reparem!! Esta directiva APLICA-SE SÓ AOS HOMENS??!?!?!? Isto é: Mulheres! Cobicem á vontade quem vos apetecer, desde que nao sejam mulheres!!!!

Onde tá a justiça disto?! E é suposto eu ser crente?? Católico?? E acreditar que há uma entidade que escreve uma coisa dessas!?

Mas vamos mais além!! Se um gajo deita o olho á namorada do outro (a expressão "deitar o olho" é muito mais soft e relativa, que essa de COBIÇAR!! Foda-se que exagero!) nem é por nada! É apenas porque é suposto não o fazermos!!
Então não seria muito mais lógico que o Mandamento ordenasse que "Não cobiçar a própria mulher" é que era o mais acertado? Não andariamos todos muito mais entertidos a dar atenção ás nossas fêmeas?! Quem escreveu aquele Mandamento, não percebia nada da raça Humana.. Nada mesmo! Nem fazia ideia nenhuma de como seria a nossa sociedade do seculo 21... Qualquer dia enviam-nos uma nova versão da tabua, com updates que proibam o sexo pra fins recreativos!!

É por essas e outras que os meus mandamentos são escritos por mim!! Ajustam-se mais ás necessidades que cada momento apresenta! E gajo que é gajo... adapta-se.



0 comentários: