O culto da verdade “O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem.” Anatole France Nunca acreditem em nada nem em ninguém....incluindo em mim.

Posted by Unknown

http://www.olavodecarvalho.org/index.html?index.htm


Sexta-feira, 9 de Julho de 2010

A Nova Ordem Mundial e suas implicações

Olá a todos.

Gostaria de interromper esta serie, para vos apresentar uma palestra que me deixou bem impressionado por Olavo de Carvalho.
Quem é Olavo de Carvalho;
Olavo de Carvalho, nascido em Campinas, Estado de São Paulo, em 29 de abril de 1947, tem sido saudado pela crítica como um dos mais originais e audaciosos Filósofos e pensadores brasileiros.
A tônica de sua obra é a defesa da interioridade humana contra a tirania da autoridade coletiva, sobretudo quando escorada numa ideologia "científica". Acreditando que o mais sólido abrigo da consciência individual contra a alienação e a coisificação se encontra nas antigas tradições espirituais — taoísmo, judaísmo, cristianismo, islamismo —, Olavo de Carvalho procura dar uma nova interpretação aos símbolos e ritos dessas tradições, fazendo deles as matrizes de uma estratégia filosófica e científica para a resolução de problemas da cultura atual.

Para saberem mais acerca deste Grande Senhor, podem visitar a pagina pessoal dele em
www.olavodecarvalho.org

Bom dito isto,gostaria então que disponibilizassem uma pequena parte do tempo de vossas vidas para assistir a esta palestra,não consigo saber a data de realização mas não é de certeza a que aparece no video e durante a palestra se aperceberão porquê.
O mesmo foi convidado pela Ordem dos Advogados Brasileira para discursar.
Irei colocar os videos com a certeza absoluta que iram gostar e apesar de ele falar da realidade Brasileira, não é muito dificil transportar as suas explicações para a realidade Portuguesa,visto que os concceitos que ele toca,são abrangentes a todo o mundo.

Depois, gostaria de ouvir os vossos comentarios...depois destes videos, retomarei a serie Veritas mas por agora,achei que que em conjunto com a serie Veritas, esta palestra faz todo o sentido.

1ª parte




2ª parte

Terça-feira, 13 de Julho de 2010

Veritas 15- O Portal e os Jinn´s

O PORTAL E JINN

Vamos recapitular para nos situarmos…

As colunas Boaz e Jachin, representam a polaridade, são o positivo e o negativo.

Nós somos energia e podemos criar a Merkaba.

Os Maçons colocam a Merkaba entre as duas colunas sob Sírius e Sírius ilumina a pessoa levando-a a um estado superior de consciência mas segundo as representaçõesMaçónicas, essa iluminação tem uma cor, são círculos Azuis de vida externa à nossa que nos tomam e nos levam a esse estado superior.

Agora… quem é que eles colocam entre os 2 pilares nos rituais Maçónicos?
Como já expliquei anteriormente nesta série, entre os pilares é colocado o Aprendiz de Maçon…e aqui entra um detalhe do qual o já falei o “ G “que na simbologia Maçónicasignifica “Gate”, Portal.


Maçonaria vai muito além do controlo Politico, só a Maçonaria “ Soldado “, os escravos Maçónicos que dão a cara é que se preocupam com a politica, pois não servem para mais nada, são pessoas aparentemente inteligentes e alguns são inteligentes mas a maioria são burros ao ponto de comprar diplomas como se um pedaço de papel comprovasse por A + Bqualquer tipo de superioridade intelectual…na verdade o oposto acontece com mais frequência, pois a estupidez é invariavelmente agravada com estudos superiores, pois passa a ser estupidez certificada a nível universitário.

O que a Maçonaria de topo, ou seja a Oculta busca, é a forma de se tornarem Deuses, de atingir a iluminação que está ao alcance de todos mas à qual não chegamos pois a informação é-nos vedada.
Basicamente, isto diz-nos que ser Maçon é ser o Portal para um estado superior de consciência, não que seja o único mas é o que está mais avançado neste campo, pois nós estamos preocupados com toda a porcaria de banalidades mantendo o objectivo planeado, manter-nos vendados, cegos, prestando atenção ao superficial e banal criando uma ideia que é importante.


No Ritual após a fase de o Aprendiz estar entre colunas, a morte dele é simulada e á sua volta estão formas de Vida Azuis ( Homens de robe Azul representado Jinn´s ) que desceram de Sírius para tomar o Aprendiz, uma representação do que acontece ao entrar em “ Merkaba “.

Quem serão estes seres Azuis, os Jinn´s?
 Existe uma pequena explicação no Qur´an  “ …e os Jinns Ele criou de uma chama de fogo sem fumo “.

O que será uma chama de fogo sem fumo?...Imaginem que há 1000 anos viam uma chama de fogo sem fumo, não teriam um nome para lhe dar, por isso, iriam definir o que viam, agora imagem o que chamaria uma pessoa que tivesse vivido à 1000 anos atrás áelectricidade?...é uma chama de fogo sem fumo!


 
“ O Profeta veio e pergunto a Aísha , Os Mugharribun estiveram entre vósAíshaperguntou de volta, O que são os Mugharribun? Ao que o Profeta respondeu; ” são aqueles com uma tensão de Jinn dentro deles! “
Qur´na – Sunan do Abu-Dawoodhadith 5088

"Os Jinn´s é dito serem invisíveis ao comum mortal. Eles são, no entanto para se fundirem com o ser humano, ou procriarem o que poderá causar sofrimento ao humano por altura do nascimento do novo ser."
Parker Ryan – Autor de “ The Necronomicom and the Ancient Arab Majik “.


Como podem ver a Maçonaria não é Católica, a religião Cristã não é uma crença, é só um objecto de estudo, a parte de um todo, onde vão ao Islamismo buscar outras partes do Puzzle, ao Satanismo, ao Wicca, Budismo, Paganismo, tudo isto porque só temos pequenas peças do Puzzle, partes de uma história maior, mas cegos como somos, ficamos todos contentes com a nossa pequena parte, com o noss Deus parcial.
Mas estes seres Azuis…já deu para perceber que eles estão no Corão, não foram osMaçons a inventar….mas de onde eles vêm? Nas representações eles parecem vir deSírius a cair sobre o Maçon, mas quem são eles?

Na religião Hindu há seres representados com cor Azul como na foto acima, mesmo nos seus filmes aparecem por vezes crianças de tom Azul que só alguns conseguem ver e isto são Jinn´s.
Temos também o Super-Homem e o Capitão América, temos aquela gaja toda boa dos X-Meno Génio de Aladino é Azul e um Génio é um Jinn…seres Azuis não faltam por aí mas representaram os Jinn´s? Serão os Jinn´s o mesmo que Génios?
Não, isso seria só ver a parte do Puzzle Islâmico e por todo o mundo há representações diferentes de Jinn, além de GéniosMusasSereias etc .



Para quem adora fotografia e mesmo quem não gosta, já tiveram os negativos de uma nas mãos…o que vêem? Exactamente o oposto da realidade…o Branco é Negro e o Negro é Branco e lá, nós somos como o nosso Anti, tal como quando eu falei nos capítulos anteriores sobre a Antimatéria, tudo isto se repararem parece representado numa Áurea Azulada.

Serão os seres Azuis que os Maçons querem comunicar, os nossos Anti, o nosso oposto o outro lado de nós que possivelmente vive num Universo paralelo, como se fosse a fusão dos dois “ Eus “ e que os leve a um estado superior de consciência? È isso mesmo!


Se olharem para um carreiro de formigas, conseguem ver qual delas é a mais forteA mais inteligenteA mais poderosa? Será que na cabeça delas, cada uma delas não é tão especial e única como nós achamos que somos?
Será que uma célula do nosso corpo acha que existe para nos servir, ou será que se considera especial e única?
Será que ao termos um mundo inteiro dentro de nós, nós próprios não poderemos estar dentro de um outro mundo maior?...e se tivermos, será que seremos realmente assim tão especiais e inteligentes?
Poderemos ou não ser simplesmente, não diria células mas poderíamos ser um vírus em algo maior que nós…mas no entanto sinto-o e sei que temos a capacidade de o saber, e é isso que nos faz especiais e únicos, a capacidade de evoluirmos para alem da nossa imaginação, para além das nossas limitações mas para isso e antes de mais nada, temos que deixar cair cada véu, cada venda que nos impede de ver o que é realmente importante, de ver o mundo mais perto do que ele é e pelo menos o que pensamos ser.

No fundo, todos podemos ser mais e melhores e essa busca não é errada mas naMaçonaria essa busca é perigosa, pois essa busca serve unicamente para escravizar todos os que não conseguirão atingir esse estado superior.

Não pensem que todos os Maçons sabem isto, pois 95% são unicamente soldados…quem sabe disto é a Elite Illuminati e os Grãos Mestres Maçónicos e só agora e só agora é que isto está a tornar-se conhecido, pois derivado a Internet, os dissidentes conseguem soltar-se das garras de quem não quer que isto seja público.

Próximo Capitulo - Energia Cósmica e Plasma

0 comentários: