videos e material sobre illuminatis e maçons

Posted by Carlos Miranda

http://youtu.be/o5OvUoUuKDo


http://youtu.be/w1hjT23ZdEY



Os “famosos desconhecidos” illuminatis.

 Illuminati Mais uma vez,estava eu navagando pelo blog usuário compulsivo quando me deparei com o seguinte post:Aquecimento Global: História pra boi dormir?. Eu já estava pensando em escrever sobre esse assunto(e outros)envolvendo os “famosos desconhecidos” illuminatis.Li o artigo e achei bem interessante.Existem vários vídeos no youtube tratando sobre o assunto(illuminatis).É bem surpreendente,acredito que você irá se assustar(ao menos um pouco,espero eu).


É…..é uma longa história.
Recomendo que você visite a seguinte conta no youtube para enteder melhor:
Lá,você encontrará vários vídeos abordando o assunto.

Vamos entender um pouco sobre essa história…
ATENÇÃO:
1-ILUMINADOS: São todos aqueles que, como, Nostradamus, Robespierre, Napoleão, Hitler, viram a poderosa força que o homem contém em si. Mas agora há novos e mais poderosos conhecimentos. Todos à disposição dos muitos trabalhadores da nova ordem mundial, através de: 1 - Sistema de códigos para planejamento de atividades.
- Aperfeiçoamento mental notável. 
3 - Forte egrégora (força mental) dos iluminados. 
4 - Estude o máximo e seja o melhor no que você faz. Assim forma-se um iluminado.
ASSIM SOMOS: “NÃO HÁ NOVA SOCIEDADE SEM A DEMOLIÇÃO DA VELHA (ORDEM)” .OS ILLUMINATIS DOMINÃO O MUNDO PARA CRIAÇÃO DO ESTADO GLOBAL
A Ordem dos Illuminati foi fundada por um maçom chamado Adam Weishaupt, na Baviera na Alemanha em 1776 e oito anos depois já estavam fazendo um grande estrago no mundo, a Revolução Francesa, onde perseguiram os cristãos matando muitos e proibiram o culto ao Deus verdadeiro.

Alí prepararam, calculadamente, os carrascos das guerras mundiais e do comunismo, causando as maiores matanças que o mundo já teve notícia. O ex illuminati Doc Marques faz esta declaração usando afirmando o uso de seu famoso manual, OS PROTOCOLOS DOS SÁBIOS DE SIÃO, produzido muito tempo antes, mas publicado na Rússia em 1906 com o título O GRANDE NO PEQUENO E O ANTICRISTO COMO POSSIBILIDADE POLÍTICA IMEDIATA. Realmente para quem conhece a Bíblia, sabe que as profecias lá contidas batem exatamente com este manual. È exatamente como o ANTICRISTO vai estabelecer o seu reino. Eles estão cada dia mais ousados. A data de fundação dos illuminat esta escrita em algarismos romanos na base da pirâmide da nota de um dólar. O dia dos Illuminati é 1º de maio. O dia dos maçons é 20 de agosto.

A partir do ano 2000, consideram a era de aquários, a era das revelações, tudo o que estava em oculto será revalado. Os mestres serão revelados. Exatamente, estão assumindo que são deuses, que adoram bafomet = diabo, estão determinados a dominar o mundo de qualquer jeito. A Ordem dos illuminati têm a sua central Internacional em Barcelona na Espanha. Possuem uma editora, aEdiciones G e desde 1998 vem publicando em nome de Gabriel López de Rojas e uma revista especializada chamada de Baphomet. Possuem uma ordem de 13 graus. Estão estabelecidos aqui no Brasil desde maio de 2001. Livro Illuminati de Paul H Koch, editora planeta - pag 45
A ERA DAS REVELAÇÕES
Por mais incrível que pareça,os illuminatis começaram a ser descobertos,realmente,logo após o ano de 2000.Um integrante do grupo já foi filmado,porém,quase não se dá para ver o seu rosto.

De pouco em pouco,mais informações vão aparecendo,esse grupo(illuminatis)é formado por 12 famílias riquíssimas,que ,literalmente,dominam o mundo.No post “MENSAGEM SUBLIMINAR NO FILME REVELAÇÃO” ,A atriz do filme mencionado, faz um sinal bem conhecido entre os iluminatis(um sinal satânico),que várias pessoas importantes já fizeram esse sinal com as mãos ao aparecerem publicamente,principalmente os “poderosos”,como o ex-Presidente Bush,Obama e muitos outros….veja as imagens abaixo:
                         obama-illuminati-hand1

Ah!,existem boatos sobre a Xuxa também,porém não encontrei nada concreto na internet.Vou pesquisar e postarei aqui sobre essa participação da Xuxa nos illuminatis.





0 comentários: