Solidariedade Masculina

Posted by Unknown

Solidariedade Masculina

Uma mulher está na cama com o amante quando ouve o marido chegar.
Vai logo recomendando ao amante :
- Depressa, fique de pé ali no canto.
Rapidamente, ela cobre o corpo do amante com óleo e sapecou talco por cima.
E acrescentou :
- Não se mexa até eu mandar. Finja que é uma estátua. Eu vi uma
igualzinha na casa dos Almeida !
Nisso, o marido entra e pergunta :
- O que é isto ?
Ela, fingindo naturalidade :
- Isso? Ah, é só uma estátua. Os Almeida botaram uma no quarto deles… gostei tanto que comprei esta igual para nós. E não se falou mais da estátua.
As duas da madrugada, a mulher já está dormindo e o marido ainda via televisão. De repente, o marido se levanta, caminha até a cozinha, prepara um sanduíche, pega uma latinha de cerveja e vai para o quarto.
Ali, se dirige para a estátua e diz :
- Toma, filho da puta, come e bebe alguma coisa, porque eu fiquei dois dias que nem um idiota, no quarto dos Almeida e nem um copo de água me ofereceram.
Isto chama-se solidariedade masculina !!

0 comentários: