Fotos Comentadas illuminati

Posted by Unknown Etiquetas:ferias trabalho, musica, futebol , , , , , , , ,


Escudo dos EUA criado em 1777, por Charles Thomson, mestre maçon da Filadélfia.
Note as 13 flechas, 13 folhas, 13 colunas brancas e vermelhas e 13 estrelas em cima formando o contorno da Estrela-de-Davi (simbolo do judaismo). São 13 as familias Illuminati.
Em cima, escrito Pluribus Unum (De muitos, fez-se um)


Brasão do Rito Escoces da Maçonaria.
Em cima, o lema maçônico Ordo Ab Chaos, que significa "Ordem Vinda do Caos".  Abaixo, o triangulo invertido com o nº 33 (grau maximo da maçonaria). Águia de duas cabeças, com 6 penas de cada lado. (3+3=6 + 6 penas + 6 penas=666)


Cemitério Maçônico


Representação em desenho de um culto secreto maçônico do seculo19. 
Maçons vestidos de cavaleiros templarios sustentam e idolatram uma estatua de Baphomet (Lucifer).


Cumprimento maçônico entre figurões da mídia dos EUA (rede CBS). Note a posição do polegar ao centro.


O mesmo cumprimento da foto anterior sendo repetido por Tony Blair e o Papa Bento 16.
Blair (então 1ºministro ingles) e Papa Bento 16 são figurões da maçonaria mundial.


Novamente, o conhecido cumprimento maçônico entre George W. Bush e um famoso politico europeu. 
Note o polegar apertando o centro da mão.


À direita, em baixo, Prescott Bush, avô de George W Bush em foto com a sociedade secreta Skull and Bones, entidade maçônica satanista formada por egressos da Universidade de Yale.
Note a caveira e ossos ao centro e 6 membros em cada lado do relógio (66).


David Rockfeller - patrocinador do projeto Illuminati nos EUA

Comparação entre a estátua em homenagem a George Washington e a figura de Baphomet, adorado pela maçonaria. Note a semelhança entre as figuras. Seria coincidência?


Hierarquia do Poder no Mundo. 
Saiba quem são os donos do Mundo e quem leva adiante o projeto Illuminati.


Integrantes de uma das 13 linhagens de famílias Illuminati que mandam no Mundo.
A grande matriarca da maçonaria mundial, a rainha da Inglaterra, ao centro. Ao redor, todos os seus descendentes. Todos são integrantes da maçonaria e ocupam graus de destaque em suas logias.


WASHIGNTON AS A FREEMASON
George Washington como maçon, em meio à simbologia maçônica. Note que Washington, vestindo o avental maçonico contendo o "olho que tudo ve" , no interior de um arco (símbolo maçônico), aponta com uma pá de operario para a imagem de lúcifer tentando uma freira. Note o chão quadriculado e figuras de reis ao seu redor. Acima, veja à direita, a foto de Adam Weishaupt, criador da Ordem Illuminati. Em cima, à esquerda, a imagem de Meyer Rotschild, o primeiro grande patrocinador e banqueiro mundial do projeto Illuminati.


Onde você se encontra nesta piramide social? Para a maçonaria, pessoas comuns são consideradas profanas. Não fazem parte da distribuição de poderes político, economico, financeiro ou social. Note a presença do arco (simbolo maçônico) no interior da piramide.


Influência do projeto satanista Illuminati na música. A partir dos anos 60, 70 e 80, o satanismo passou a influenciar e estar cada vez mais presente nos álbuns vendidos a adolescentes e adoradores de rock.
Na imagem, álbum de Ronnie James Dio. Hoje, bandas de rock e artistas pop, como Lady Gaga, cumprem a missão da difusão cultural e criação de moda que esteja relacionada ao projeto Illuminati.

Simbologia maçônica na Igreja Católica.
Note o chão quadriculado (branco e preto). Trono no meio de um arco (simbolo maçônico), que abriga no ápice um triangulo illuminati (com raios de sol) contendo o olho que tudo ve no seu interior.


Comparação entre diversas logos de instituições publicas e privadas. a primeira, em cima à esquerda, logo do Escritório de Informação em Emergências (que atuou no WTC, 11 de setembro 2001). Logo do Google com uma figura diabólica representando a marca. Abaixo, Logos da Receita Federal do Brasil e de orgãos da ONU. No meio, embaixo, logo da British Columbia University contendo uma Rainha entre dois pilares (simbolo maçônico) e protegida por 2 demônios (note as patas de cabra).


Madonna está sintonizada com a simbologia e projeto Illuminati


Encontro entre Hitler (Alemanha) e Benito Mussolini (Itália). Note o aperto de mãos com o polegar ao centro da mão. Note também a presença da simbologia Illuminati (triangulo com olho em seu interior) no uniforme de Mussolini. Note ainda a águia-símbolo do Rito Escocês da maçonaria.


Políticos e banqueiros internacionais realizando culto secreto ao Deus Moloch (Deus-coruja=lucifer) na Carolina do Norte (EUA). Esta mesma entidade está presente de forma oculta na nota de dólar.


Ritual de Iniciação maçônico. Note a presença da estrela-de-david acima. O contorno imita um arco sustentado por dois pilares (simbologia maçônica). O homem com uma corda no pescoço, cego e desnudo.


Baphomet = Lúcifer, o Deus da maçonaria mundial, com um pentagrama em sua fronte (igual à figura do Tio Sam, usado como propaganda de guerra nos EUA)


Simbologia maçônica moderna


Simbologia maçônica encontrada mundialmente em produtos, mídia e instituições

M-A-S-O-N = MAÇON



Códigos e simbologia maçônica. Note os apertos de mão, o avental e as estruturas semelhantes à Torre Eiffel e aos grandes arcos, como o Arco do Triunfo, na França. Todos são grandes símbolos maçônicos.


Google é satanista = grande empresa de maçons


Irmãos McDonald (uma das 13 linhagens Illuminati)


Político dos EUA pertencente à elite em comitiva


Hillary Clinton (esposa de Bill Clinton e senadora nos EUA)


 Político influente mundialmente


The Beatles - O Satanismo da NWO influenciando a música nos anos 60 e 70.
A música satanista da contracultura em breve levaria a mensagem Illuminati aos jovens


Rei Abdullah e o Presidente da Rússia em um encontro não muito casual


 Casal Bush conhece bem a simbologia


Casal Bush com Casal Real Britânico (note a mão esquerda de Bush)

George W. Bush adora esse cumprimento. Seria ele metaleiro?


Novamente George W. Bush (repare a mão esquerda)


George W. Bush no Iraque (repare o cumprimento do General de Bush)

 Obama em campanha eleitoral, também é adepto do sinal


Obama em campanha eleitoral

Obama em campanha eleitoral

Papa Bento XVI também conhece o cumprimento

0 comentários: