N.O.M: O Vaticano manipulado por seitas secretas?

Posted by Unknown

N.O.M: O Vaticano manipulado por seitas secretas?

|

O Vaticano apela à criação de um governo mundial, o Vaticano é manipulado por sociedades secretas !




No dia 8 de Julho, o Vaticano emitiu uma nova encíclica intitulada "A caridade na verdade." Uma encíclica é uma carta do Papa dirigida os líderes religiosos. Aborda diferentes aspectos da doutrina católica. O Papa convida os líderes mundiais a formar uma "real autoridade política" ou o que alguns poderão chamar um governo mundial.

De acordo com um artigo publicado no site The NewAmerican.com, o Papa apela também para a reforma das Nações Unidas, das instituições económicas e das finanças, para que "o conceito de família das nações possa se tornar uma realidade."


Parece que o Vaticano se associou a grupos, tal como, o Conselho das Relações Exteriores, os Bilderbergers e à Comissão Trilateral, que apelam para o advento de uma nova ordem mundial. O livro de Daniel, capítulos 1 e 2, anuncia o advento de um império mundial que vai dominar o mundo e será chefiado por um homem conhecido como o Anticristo. O livro Apocalipse 13: 7 afirma que: ".... Ele tinha o poder de dominar todas as famílias, línguas e nações. " A ideia de um governo mundial está em marcha à vários anos, mas só agora é que vemos mais e mais sinais da sua iminente execução. Não esperaremos muito mais tempo antes de ver materializar-se profecias contidas nos livros de Daniel e do Apocalipse.

Aqui estão alguns motivos por que acho que vamos ver a criação de um sistema de governo mundial muito em breve.

As negociações estão em curso para a formação de grandes entidades políticas, como a União Europeia. O estabelecimento de potências regionais, tal como, a União norte-americana, a União Africana e a União do Sul da Ásia estão-se concretizando.
• Vários países influentes, ou seja, a Rússia e a China, convidaram por vários meses as nações do mundo a abandonar o dólar americano como moeda de referência e a adoptar uma moeda mundial. Para este efeito, o Presidente russo apresentou no início deste mês uma amostra de moeda mundial. (veja o artigo relacionado)
• Graças à tecnologia via satélite, microprocessadores e, talvez, sites de rede social, a Elite Mundial tem a capacidade de controlar todas as pessoas que vivem neste planeta.

Não é difícil de perceber que o nosso país está a avançar rapidamente para uma unificação. Dizem-nos que um mundo unificado é uma fonte de paz, de compreensão e de uma maior prosperidade (o que pode ser verdade), mas, infelizmente, a Bíblia nos ensina que um único sistema global liderado por um pecador só irá trazer destruição e confusão (ver a história da Torre de Babel) e, em última instância, o fim do mundo como nós sabemos.

O tempo é curto, e o último capítulo da história está a ser escrito.

Você está preparado ?

0 comentários: