illuminatti [nova ordem]e cavaleiros templarios II

Posted by Unknown

Templários

A Ordem dos Cavaleiros Templários foi instituída em 1119 por Hughes de Payns, com a anuência papal de Urbano II, tendo como objectivo dar segurança aos lugares e templos sagrados de Jerusalém, que havia sido conquistada em 1099 pela primeira cruzada.
Regras e normas foram dadas e a Ordem dos Cavaleiros Templários passou a ser mais do que uma instituição militar, passou a ser uma ordem de Monges Guerreiros de Cristo. Votos de castidade, bênção de armas e promessas de descanso eterno, caso morressem na batalha, eram algumas das indulgências concedidas aos cavaleiros de Cristo.

É interessante, o mesmo é prometido aos suicidas guerreiros islâmicos  da guerra santa (jihad)  eles pensam que após morrer na guerra vão para o paraíso, tendo à espera sete virgens.
No início do século 14 , com a liderança de Jacques de Molay a Ordem entrou num período de acusações e decadência, culminando com sua extinção, muitos burgueses estavam então nessa ordem, a luxúria, a avidez, o orgulho tomavam lugar.
Surgiam certas acusações, não sei se eram boatos ou não, dizia-se que na ordem dos Templários predominava a sodomia, homossexualismo, cultuavam baphomet.
Algumas versões dizem que a Maçonaria é descendente da ordem dos Templários de Jerusalém.  A fundação da Grande Loja Maçónica, em 1717, seria o restabelecimento dos Templários. Outra versão mais explícita diz que os Templários fugindo para a Escócia e para a Inglaterra mudaram o nome da ordem para “Maçonaria”.
O rei Filipe Iv ordenou  a Guillaume de Nogaret que infiltrasse doze homens na ordem dos Templários a fim de destrui-la , alguns desses homens confessaram ter presenciado cultos a baphomet.
Para os Templários , baphomet, seria um Deus da Luz. Ele é representado com pés de bode, cabeça de bode, seios salientes, tem o pentagrama invertido na testa, e tem uma chama no topo da cabeça, representando a iluminação.
.     .    
Nota: aproveite e visite a página Pentagrama e veja como o festival dos Grammy usa esse pentagrama invertido.
A passagem dos templários em Portugal,
Podemos visitar Sintra e , na Quinta da Regaleira, observar o Palácio da Penha , pode fazer-se a descida pelo poço iniciático por uma escadaria em espiral, descendo 139 degraus até ao ventre da terra, depois passar por labirintos e sair dessas trevas para a luz (onde está um jardim e lagos que reflectem a luz). Toda a serra de Sintra tem vários subterrâneos que ninguém sabe onde vão ter, um dos subterrâneos vai ter ao Convento dos Capuchinhos, outro vai ter à povoação do Rio de Mouro.
Existem muitos túneis subterrâneos com vários km, parece um mundo oculto.
      .         .    
Em Tomar foi fundado um castelo no século 12 para sede da ordem dos Templários, depois da extinção da Ordem  , D. Dinis cria a ordem de Cristo para a substituir.
Hoje em Dia quando vem cá uma personagem importante a Portugal, é-lhe oferecida ( caso achem por bem) uma cruz dessa Ordem de Cristo.



Maçonaria
A  origem da maçonaria remonta à Idade Média.
Nos tempos modernos é reconhecida a fundação da Grande Loja de Londres, na Inglaterra, em 24 de junho de 1717. Ela agrupa cerca de onze milhões de membros em todo o mundo e funciona como guardiã da ortodoxia maçónica.
Outra loja reconhecida internacionalmente é o Grande Oriente da França. Ele  mantém-se fiel à constituição de Anderson, firmada em 1723, com influência iluminista ( illuminatis).
A maçonaria em Portugal terá chegado talvez em 1727, comerciantes britânicos em Lisboa teriam fundado uma loja “ Hereges mercadores”, filiando-se em 1735 na grande loja de Londres.
Em 1733 fundou-se uma segunda loja “Casa real dos pedreiros livres da Lusitânia”.
Desde então fundaram-se muitas lojas, ocorreram centenas de factos e não irei alongar-me muito sobre isso.
Os maçons defendem-se sempre dizendo que as acusações à maçonaria devem-se à ignorância e maledicência.
Não quero ser cunhado de ignorante mas, não é simples analisar a obra pelos seus frutos? A árvore pelos frutos que dá?
A maçonaria permanece secreta porque?
Porque é que a maçonaria quis defender Carlos Silvino (bibi) no caso de pedofilia (Casa Pia) ?
Porque é que alguns  arguidos tinham ligação à maçonaria? (O próprio advigado de Bibi, José Maria Martins  fez alusão a isso ao correio da manha)
Porque é que a maçonaria não aceita membros mulheres, mas aceita homossexuais.
( Não  estou a fazer descriminação sexual, nada tenho contra  as opções sexuais de cada um, apenas digo que a ordem ao aceitar apenas homens e homosexuais evidencia que opta por algum interessse, e descrimina tambem o sexo feminino, não é? )

Tudo isso são factos que falam por si mesmos, Não preciso dizer mais nada.
Eles dizem que qualquer pessoa pode entrar na ordem, nada mais falso!
Outro pormenor suspeito, é que todos os supostos maçons que me escreviam emails defendendo a maçonaria, quando eu colocava certas questões deixaram de escrever.
Todos sem excepção, sejam cinco, seis, dez pessoas, todos deixam de escrever e esquivam-se a certas perguntas.
 
E todos os argumentos que os autores de sites e livros utilizam para denunciar a maçonaria, não são suportados pela ignorância, porque muitos ex-maçons saíram da ordem e denunciaram “N” situações, portanto tudo o que se diz da maçonaria é fundamentado em factos concretos e não meras suposições.

Maçonaria e suspeitas de pedofilia:
É estranho, não aceitam mulheres mas aceitam homossexuais  na ordem.
É estranho que o juiz que resolvia o caso foi afastado, colocaram uma juíza no lugar dele e os arguidos principais permanecem em liberdade, os mais importantes, e ainda vão pedir indeminização ao Estado.!
A Maçonaria sempre é forte, há que reconhecer a sua influência...

O advogado de Carlos Silvino (Bibi) Dr José Maria Martins uma vez falou subtilmente do envolvimento de maçons neste processo Casa Pia, e por outra vez numa entrevista ao “Correio da Manhã” disse que alguns advogados são importantes e têm amigos, e que ele não usa avental :
“Eu não pertenço a grupos de interesse e ‘lobbies’ e nunca tive avental. “

o avental é uma peça de traje usada pelos maçons.

Durante a cerimónia da iniciação, o maçom deve usar um avental branco, que simboliza o trabalho.
Quando atinge o grau de mestre, o avental branco é trocado por outro colorido, geralmente vermelho ou azul.

E PARA QUEM ACHA QUE ISTO SÃO TEORIAS DE CONSPIRAÇÃO, vejam o que divulgou Costa Pimenta ( Juíz de Direito) sobre a Máfia Maçonica nos Tribunais Portugueses
ao «Correio da Manhã »
«Supremo Tribunal é Loja Maçónica » Link AQUI ( Correio da Manhã )
Costa Pimenta, juiz de Direito, contestou a decisão de ser aposentado compulsivamente na sequência de uma inspecção e pôs em causa o que apelida de “máfia” nos tribunais.
'O Supremo Tribunal Administrativo é uma loja maçónica criada, instalada, dirigida e presidida por maçons – como, aliás, o Supremo Tribunal de Justiça é uma loja maçónica, criada e instalada por maçons'.
[...]'A verdade é que as lojas maçónicas, incluindo o Supremo Tribunal Administrativo e a Relação de Lisboa, deixaram-se infiltrar pelo jesuitismo e profanos de avental, que constituíram uma máfia que opera nos tribunais portugueses'. [...] 

Veja mais sobre os Nossos políticos e maçonaria em  Protocolos dos Sábios de Sião. 

Protocolos dos sábios de Sião... ( 3ª guerra Mundial, Nova ordem Mundial, crise económica e mais)

Verdade: Os protocolos ( 24 ) são manual de regras ditadas por um «guia» aos sionistas (judeus) para controlar as massas, por um governo secreto no mundo, iluministas e franco-maçons e por aí fora, o assunto é complexo.
Estes manuscritos são reais , existem mesmo, surgiram num congresso de associações sionistas reunidas em Bade (1897), tidos como documentos secretos até 1912 quando foram então revelados na Rússia. 
Essa publicação deve-se a Sergio Nilu que em 1901 recebeu os originais de Alexis Nicolaievich Suchotin.
Mentira: Esse livro foi escrito pela policia secreta Russa, seria uma fraude.
Caro leitor voce poderá conferir as passagens que irei mencionar abaixo e verificar que tudo o que fora planeado há 200 anos
está acontecendo hoje, os Protocolos não são um documento falso.
Não são um documento racista contra os israelitas, sionistas. Assim como as críticas ao governo Bush não são críticas racistas ao
povo americano, assim como as críticas á guerra não são críticas racistas.

" Imprensa, o seu papel é o de excitar e inflamar as paixões entre o povo " , 
"Em política, é preciso saber tomar a propriedade de outrem sem hesitar, se por esse meio temos de alcançar o poder."
 "Os gentios são um rebanho de carneiros e nós somos os lobos! E bem sabeis o que acontece aos carneiros quando os lobos penetram no redil! "
Leia estas e mais coisas que falam os Protocolos! É chocante , é a realidade do nosso dia a dia !.

A nova ordem sempre existiu, a 3ª guerra há muito que está planeada, a maçonaria actua secretamente nos governos, algumas pistas estão bem visíveis aos nossos olhos!
George w Bush apoiou Ariel Sharon quando este cercou o quartel de Arafat, mas depois o conflito intensificou-se e Bush já dizia a Sharon para recuar.
Recentemente o chefe de Estado Maior Israelita (Moshe  Yaalon ) confessou  em Beersheva que eles tinham um plano para assassinar Yasser  Arafat.
Israel é inimiga do Afeganistão, Bush bombardeou o Afeganistão com o pretexto de capturar Bin Laden, certo?
 Errado, pois deixaram-no escapar mesmo debaixo dos olhos, e Bush mais tarde disse que já não queria saber do Bin laden inclusivé ordenou ao Fbi que deixasse de investigar a familia dele. Agora os EUA controlam Afeganistão e pretendem construir lá um oleoduto, o negócio do ópio fica entregue ás forças da Aliança do Norte.
Israel odeia também Irão, reparem como os Estados Unidos logo após bombardear o Iraque já estão ameaçando atacar o irão?
Acho que são coincidências demais.
Israel tem diversas armas quimicas e nucleares e ninguém vai lá inspeccionar.

     Vários países criticaram os EUA por ocultar informação. Os EUA mentiram relativamente ás armas
     de destruição massiça no Iraque. O Pentágono admitiu dar informações falsas á mídia internacional
      em nome da segurança, etc.
     Mentiras e mais mentiras, mas, tudo está de acordo com o que dizem os Protocolos !


 Imprensa, o seu papel é o de excitar e inflamar as paixões entre o povo [...] E o público está muito longe de poder imaginar quem é o primeiro beneficiário da imprensa. [...] 
A imprensa nos será uma boa ferramenta para oferecer aos homens tantas opiniões diferentes que eles perderão qualquer visão global e se perderão no labirinto das informações. [...]

[...]   Assim, eles chegarão à conclusão que o melhor é não ter opinião (política).
Acerca da manipulação de imprensa e opinião pública vejam o protocolo 7, veja como está sendo cumprido até hoje! :
"Devemos obrigar os governos cristãos a obrar de acordo com este plano, que amplamente concebemos e que já está chegando à sua meta. A opinião pública ajudar-nos-á, essa opinião pública que o 'grande poder', a imprensa, secretamente já pôs em nossas mãos. Com efeito, com poucas excepções, que não têm importância, a imprensa está toda em nossa dependência."
A 3ª guerra mundial já está planeada:
A guerra já está planeada, vejam o que disse o acessor do 1ºMinistro de Ariel Sharon, em 27/04/2002 :
«A Terceira Guerra Mundial vai acontecer, gostemos ou não... onze de setembro foi apenas o começo...»
Ainda há  mais, um dos maiores illuminati  Albert Pike teria escrito numa carta a  Mazzini que :
« ...A
terceira guerra mundial explodiria no Oriente Médio devido a inimizade entre os árabes e os israelenses e que ela terminaria com a instauração de uma ditadura mundial. »
  Plano para invasão de sete Países :
Paul Richter em «Los Angeles times» diz que os Estados Unidos preparam ataques a 7 países :
China, Rússia, Iraque, Irão, Coreia do Norte, Líbia e Síria.
E é verdade.
Após bombardearem o Afeganistão dirigiram-se ao Iraque, sem motivo bombardearam o Iraque.
Ao mesmo tempo ameaçavam a Coreia do Norte, depois acusaram A Síria de apoiar o Iraque, agora ameaçam atacar o Irão caso eles avancem com o programa militar, enfim, dentro de poucos anos iremos constatar que tudo se vai compondo.
Os noticiários encarregar-se-ão de nos transmitir os factos.

A Russia mantem laços militares e economicos com varios países árabes, inimigos de Israel. Reparem que há pouco tempo os Eua acusaram Russia de fornecer material bélico ao Irão e Iraque... Mais cedo ou mais tarde os EUA vão entrar em conflito com Russia.

Líbia faz fronteira com o Egipto, e ultimamente tem desenvolvido treinos militares.

Mais protocolos:


Vícios, endividamento,  instabilidade financeira , pânico...

"Dominar as pessoas pelos seus vicios , distrair a atenção das massas pelas diversões populares, jogos, competições esportivas, etc; divertir o povo para impedilo de pensar.
Destruir toda estabilidade financeira: multiplicar as crises económicas e preparar a bancarrota universal; parar as engrenagens da indústria; fazer ir por água abaixo todos os valores; concentrar todo o ouro do mundo em certas mãos; deixar capitais enormes em absoluta estagnação; em um momento dado, suspender todos os créditos e provocar o pânico."
Diga-me, não é exactamente isto que está acontecendo no seu país? No meu, no de todos?
É necessário compreender que a força da multidão é cega, insensata, sem raciocínio, indo para a direita ou para a esquerda..»
Penso que aqui se referem á confusão política, o povo vota num partido de direita ,e este governa pessimamente o país,
há crise, promessas não cumpridas, etc. O povo nos anos seguitnes tenta votar noutro partido, esquerda por exemplo, as promessas

eram outras, continua tudo na mesa. A dada altura o povo apercebe-se que votar é uma ilusão, os partidos parecem opostos
mas prosseguem os planos do partido anterior, nada muda. Ou seja as moscas são outras mas a bosta é a mesma.
Toda a crise num País é manipulada pelo Governo.
É o cenário de uma situação de crise criada e as soluções para ela apresentada, que incluem aumento na segurança e perda de liberdades. Com uma crise manipulada, o governo pode manipular o povo obtendo a solução para a "crise", direccionando a população para um caminho já previamente escolhido.

« A violência deve ser um princípio ; a astúcia e a hipocrisia, uma regra para os governos que não queiram entregar sua coroa aos agentes de uma nova força.»
 « Por isso não nos devemos deter diante da corrupção, da velhacada e da traição, todas as vezes que possam servir as nossas finalidades. Em política, é preciso saber tomar a propriedade de outrem sem hesitar, se por esse meio temos de alcançar o poder.»
É precisamente o que os políticos cumprem à regra!
Vamos relacionar esse protocolo com uma profecia, repare como as profecias são também presságios acertados.
Siddarta Gautama dissera:

«Milhões de pessoas irão perder os seus tesouros, não pela mão de bandidos mas através daqueles que foram designados para cuidar delas.»
Repare, quem foi designado para cuidar do seu dinheiro? O governo, os Bancos, os bancos cobram  mais juros do que
deveriam, promovem o endividamento familiar. O governo aumenta o iva, cobra imensos impostos, hoje em dia tudo tem
imposto. Quem nos tira a maior fatia do nosso salário?
Outro protocolo diz:
« armamos todos os partidos e fizemos do poder o alvo de todas as ambições. Transformamos os Estados em arenas onde reinam os distúrbios... Dentro de pouco tempo, as desordens e bancarrotas  surgirão por toda a parte»
Podemos ouvir na tv, crise económica, crise europeia, desemprego, milhares de empresas prestes a falir.
Máximo histórico do preço do  petróleo, irá inflacionar o preço dos transportes, dos alimentos que são transportados,
iremos sentir no orçamento familiar as despesas com o combustivel, etc.
Portugal por exemplo, tem 3000 empresas em risco de falir, os portugueses têm no geral milhões de euros de endividamento
(cerca de 9 milhões de euros), somos um dos povos com maior endividamento para com o grupo Visa.
Outro protocolo diz:
« O nosso poder reside na fome crônica, na fraqueza do operário, porque tudo isso o escraviza à nossa vontade, de modo que ele fique sem poder, força e energia de se opor a ela. A fome dá ao capital mais direitos sobre o operário do que a aristocracia recebia do poder real e legal.»
Podemos ver a fome como o desemprego, milahres de empregados ficam na miséria, o resto do país ( milhões de empregados)
temem perder os seus empregos, ficam passivos, obedientes, os patrões aproveitam-se da situação de medo, exploram os
direitos dos funcionários, começam a pagar  menos dinheiro ! Com receio de ficar sem emrpego, as pessoas submetem-se.
Repare ainda como as profecias não fogem á realidade, dizia Nostradamus  na quadra III . 42.
"A criança nascerá com dois dentes na garganta, haverá na Itália (Toscana) chuva de pedras (bombardeios?).
Anos mais tarde, não haverá trigo nem cevada para satisfazer os homens, que morrerão de fome."
 Continua o protocolo a respeito do desemprego :
« Quando criarmos, graças aos meios ocultos de que dispomos por causa do ouro, que se acha totalmente em nossas mãos, uma crise econômica geral, lançaremos à rua multidões de operários, simultaneamente, em todos os países da Europa. (6)
Repare novamente em Nostradamus, versículo III. 28 :
"As representações do ouro e da prata vítimas da inflação, depois do vôo da doce vida, serão atiradas em um fogo em fúria; esgotados e perturbados pela dívida pública, os papéis e as moedas serão destruídos."
Deixe-me mostrar-lhe a gravidade de tudo isto, incrivelmente precisa esta profecia.
Haverá inflacção, estamos actualmente passando por isto,  em Portugal, Brasil, enfim todos os Países, inclusivé EUA. 
Em breve pretendem acabar com o dinheiro, papel (notas) e moedas, inclusivé cartões de crédito, virá o implante digital para
substituir tudo isso. Veja mais em  Implantes .
Este protocolo é bem sério :
"Os gentios são um rebanho de carneiros e nós somos os lobos! E bem sabeis o que acontece aos carneiros quando os lobos penetram no redil! Fecharão ainda os olhos sobre tudo o mais, porque nós lhes prometeremos restituir todas as liberdades confiscadas, quando se aquietarem os inimigos da paz e os partidos forem reduzidos à impotência. É inútil dizer que esperarão muito tempo esse recuo ao passado..." [Protocolo 11 - O Estado Totalitário]
Reflecte bem o que Bush prometeu, que o povo poderia perder algumas liberdades ,porque a prioridade máxima era a guerra após o 11 de Setembro, combater os países “inimigos da paz”, tal como Powell referiu recentemente que o Hammas também é inimigo da paz.
Não acha muita coincidência eles utilizarem o mesmo termo : "Inimigos da paz " !?

Governo de Portugal pretende quebrar laços familiares:
O ministro actual do emprego  Bagão Felix pretende alterar a lei de desemprego, ou seja quem estiver
desempregado será obrigado a ir trabalhar para longe se houver uma proposta de trabalho, caso rejeite perderá o subsídio de desemprego.
Ou seja, se um pai de família morar no ALgarve, e receber uma porposta de trabalho para  Lisboa, terá que ir!
E a sua esposa, e filhos ficam longe do pai, não é estranho ?
Em Portugal actualmente (2004) há meio milhão de desempregados, somos um país pequeno com cerca de 10 milhões de habitantes.
Que apoios dá o nosos país para quem tiver filhos? Porque será que a taxa de natalidade está a diminuir ? A população cada vez mais envelhecida, cada vez menos jovens.
As editoras exploram  os pais de família, têm o monopólio dos livros de estudos e o ministériod a educação permite.
Quem  tiver um filho na escola, compra alguns cinco ou seis livros, cada livro em média custa 25 euros ! (este ano houve aumento).
Além disso, milhares de escolas em cidades ou aldeias pequenas, com poucos alunos, fecharão. Impedindo muitos de ter acesso
aos estudos, e os jovens trabalhadores têm acesso dificultado aos esutodsod e noite (ensino recorrente), todas as leis e alterações de leis prejudicam a família, o acesso aos estudos, a taxa de natalidade. Por isso cada vez há mais analfabetismo, menos nascimentos.
Menos qualidade de vida.
Outra coisa:
Alguns casais recebem pensão social por invalidez ( ou marido ou mulher ficou inválido por acidente, ou doença) a certa altura a segurança social (para a qual descontaram uma vida inteira) corta o subsídio.
Essas famílias, com filhos, sem apoios, passam fome, dificuldades. Sabe o que o Governo lhes  aconselha!? Divórcio para receber outra pensão melhor. Quebrar oficialmente o laço familiar, imagine separar-se da sua mulher, ou do marido, dos filhos, oficialmente, no papel, pela porcaria dum subsídio. É o que o Governo pretende, quebrar laços de família.

E perante tudo isto, o presidente disse " temos que manter pensamento positivo ", claro ! Nós somos pessimistas, mas eles andam há 4 anos a prometer a melhoria, a melhoria económica seria para 2004, agora é anunciada para 2006. (ano de eleições).
Não sejamos pessimistas, mas sim Realistas! E não deixemos que nos tomem por idiotas!
 Os nomes de alguns políticos famosos maçons
João Soares
Santana Lopes.
Pinto Balsemão.

Mário Soares ( ex-presidente de Portugal) é Maçon. (a 22 de Julho de 2000 inaugurou o Museu da Maçonaria, na Quinta da Regaleira, Sintra).
Durão Barroso já participou em reuniões de Maçons, e tambem no encontro do Grupo Bilderberg em 1999 em Sintra.
 Santana Lopes também esteve presente.
E ele é o actual 1º minsitro de Portugal, outra coincidencia. Maçons como 1º ministros, influentes na política, tal como a Maçonaria afirma sempre.
Durão Barroso deixa o lugar de 1º Ministro ao amigo maçon, e sem  eleições antecipadas, o presidente Sampaio concordou.
Não aceitou eleições antecipadas. Curiosamente Sampaio esteve também nessa reunião maçónica a 14 de Junho. !
Santana em 18 de Outubro de 2003 esteve presente na cerimónia de descerramento do Busto de Gomes Freire de Andrade ( grão mestre Maçon) pela GLLP (Grande Loja Legal de Portugal).
Esses dados acima são facilmente encontrados em buscas na internet, em artigos do correio da manha, diário de noticias, independente, em foruns, etc.






 
segredos Maconaria

Prossiga para a página seguinte e veja como a Maçonaria está envolvida no Vaticano, e Maçons infiltrados na Igreja.


Vaticano e Maçonaria:


Como referi algumas vezes este site não tem teor religioso, contudo vou abordar o envolvimento do Vaticano com a Maçonaria e outras
sociedades secretas. Porque a verdade é o principal tema do site, as pessoas devem ser esclarecidas,  embora a religião cristã representada
pelo Vaticano se assuma como única, pelo menos a mais importante, não deverá existir uma única religião. Todas são importantes.
Além do mais, é escandaloso o encobrimento de casos de pedofilia no Vaticano por mais de 40 anos !!!

A Nova Ordem Mundial  É também um dos temas do site, e o Vaticano está empenhado noe stabelecimento da nova Ordem mundial .!

A verdade não está lá fora, está cá dentro ! Mas muito bem escondida...
A Igreja Católica Romana foi fundada oficialmente pelo Imperador pagão Constantino e pelo Bispo cristão Silvestre em 314, d.C., com o rótulo de cristã.
Foi constituída numa mistura ecumenica religiosa de cristianismo, judaísmo e paganismo.
A Igreja Católica, o Vaticano, tem vindo a fazer tudo o que é contrário á lei Divina.
Não preciso referir a chacina que fez a Inquisição, nem as alterações que fizeram aos 10 mandamentos, podemos debruçar-nos nos tempos recentes, desde escândalos de pedofilia dentro da igreja, maçons no Vaticano, entre mais.
O próprio papa Paulo VI afirmou, numa reunião de prelados, que
“A fumaça de Satanás penetrou no Santuário da Catedral de São Pedro”, e prosseguiu dizendo que “havia sido informado de que ali eram rezadas missas negras”.

Diante de milhares de assistentes ao Congresso Internacional de Fátima, no Ano 2000, o Arcebispo Milingo, exorcista e autor do bestseller “Face to Face With the Devil(Cara a Cara com o Diabo), disse que a adoração a Satanás dentro da Igreja Católica Romana é
“a terceira dimensão do mal, sendo ela a mais perigosa de todas, porque é subtil e por demais tenebrosa”.
Nos Estados Unidos o catolicismo americano aliou-se á franco-maçonaria, a essa organização filiaram-se centenas de padres
 e bispos.
Posso indicar várias atitudes erradas do Catolicismo.
 -A Inquisição, milhares de pessoas eram torturadas, queimadas, em França foram queimadas mais de 17 mil mulheres.
"Calcula-se ... Uma média de 40.000 assassinatos religiosos por cada ano de existência do papado".
John Dowling, The History of Romanism, pág. 541-542.

"No dia 24 de Agosto de 1527, os Católicos Romanos da França, seguindo um plano premeditado, sob a influência jesuíta, assassinaram 70.000 protestantes durante o espaço de dois meses. O Papa regozijou-se ao escutar as notícias dos resultados exitosos."  Western Watchman, 21 de Novembro de 1921

-A Igreja dizia ao povo que se livraria dos pecados se pagassem indulgências, receberam muitos donativos, e hoje têm toda a magnificência que conhecemos.
-Nos ultimos 50 anos, a Igreja Católica escondeu do público registos de abusos sexuais, pedofilia, violação de freiras e mais coisas nojentas que ocorrem na Igreja.
 -A Igreja é contra o uso do preservativo, alegando que ele não é 100% eficaz, pois sabemos que é 98% eficaz, somente 2%
de falibilidade. O preservativo previne a sida, mas parece que o Vaticano não dá importância a esse pormenor.

Alteraram os 10 mandamentos, promovem a idolatria. O dia sagrado (Sábado) foi mudado para Domingo.
O I I mandamento dizia:
Não farás para ti imagem de escultura, nem semelhança alguma do que há em cima nos céus, nem embaixo na terra, nem nas águas debaixo da terra. Não te encurvarás a elas nem as servirás; pois Eu, o Senhor teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a maldade dos pais nos filhos até a terceira e quarta geração daqueles que Me odeiam, mas faço misericórdia até mil gerações daqueles que Me amam e guardam os Meus mandamentos.
A Igreja mudou-o e abreviou-o:
Não tomar o Seu santo nome em vão.
(Este é inspirado no I I mandamento, suprimiram o segundo, que proibia a idolatria).
O IV mandamento dizia:
Lembra-te do dia do sábado, para o santificar. Seis dias trabalharás, e fuás toda a tua obra, mas o sétimo dia é o sábado do Senhor teu Deus. Não Farás nenhum trabalho, nem tu, nem o teu filho, nem a tua filha, nem o teu escravo, nem a tua escrava, nem o teu animal, nem o estrangeiro que está dentro das tuas portas. Pois em seis dias fez o Senhor o céu e a terra, o mar e tudo o que neles há. mas ao sétimo daí descansou. Por isso abençoou o Senhor o dia de sábado, e o santificou.
A Igreja coloca-o em I I I, modificando-o:
Guardar os domingos e festas.
O segredo de Fátima ainda permanece em segredo, não dizem a verdade á humanidade, no ano 2000 João Paulo II veio a Portugal (santuário de Fátima) e revelou uma mentira descabida sobre o segredo de Fatima, que seria sobre o atentado á vida dele.
Somente isso? E para que tantos anos de segredo? Um segredo revelado ao mundo inteiro era somente sobre o atentado á vida de um simples homem? Sim porque o Papa é um homem como qualquer outro, ele não é Deus na Terra.
 
Aluns altos funcionários do Vaticano que eram Maçons:
O secretário particular do papa Paulo VI
O diretor-geral da Rádio Vaticano
O arcebispo de Florença
O prelado de Milão
O editor-assistente do jornal do Vaticano
O Cardeal Saraiva ( D. Frei Francisco de S. Luis),
      O Arcebispo de Lacedemónia ( D. Marcos Soares Preto)
Sete bispos italianos
O abade da Ordem de São Benedito
      O Cardeal Patriarca de Lisboa ( D. Manuel Bento Rodrigues da Silva).
Entre muitos mais. (centenas).

Em 27/11/1983, o papa João Paulo II promulgou uma bula que legalizou a participação dos católicos romanos nas sociedades secretas.
João Paulo II costuma algumas vezes mostrar-se com o ceptro de metal que ostenta na ponta a cruz vergada, com a imagem meio desvirtuada de cristo, um símbolo sinistro, usado pelos satanistas no século VI, que foi novamente colocado em uso ao tempo do Concílio Ecuménico Vaticano II. (concílio realizado na Igreja Católica, com os bispos de todo o mundo, desde 1962 a 1965, convocado pelo Papa João XXIII e encerrado pelo Papa Paulo VI).
 Milhares de pessoas submissas aceitam o que diz a igreja, e nunca aceitarão algum tipo de informação contrária à mesma.
"Não temos mais direito de pedir razões à Igreja do que aquele que temos de perguntar a Deus Todo-Poderoso, como preliminar à nossa submissão. Deves aceitar com docilidade indiscutível qualquer instrução que nos dá a igreja." Cathollc World, agosto de 1871, pág. 589.

Os illuminati, a Maçonaria e Vaticano actuam conjuntamente para implementar a Nova Ordem Mundial.
A Igreja Católica Romana julga-se acima de todas as religiões, dona do mundo.
"Nós temos nesta Terra o lugar de Deus Todo-Poderoso."
dizia Papa Leo XIII, numa carta encíclica de junho de 1894.
 Esta declaração do: The Catholic National, julho de 1895 chega a ser uma ofensa a todo o plano divino, comparar o papa (um simples mortal como nós) a Cristo!
"O papa não é somente o representante de Cristo, mas é o próprio Jesus Cristo oculto sob um manto de carne."
(diziam eles).

Vejam a arrogância destas palavras:
"Nós definimos a Santa Sé Apostólica (O Vaticano), e o Pontífice Romano têm a supremacia sobre todo o mundo."
Um decreto do Concílio de Trento, citado por Philippe Labbe e Gabriel Cossart, em "The Most Council"
A Igreja controla os seus milhares de fiéis através do medo, eles dizem que tudo o resto é do demonio, esoterismo, espiritualidade, orientalismo, é tudo coisa do demonio e quem adorar outras religiosidades está a pecar, quem pecar vai para o inferno eternamente, eles amedrontam os fiéis para os controlarem, essa é uma das bases da Nova Ordem.

Vaticano e Pedofilia :

O Vaticano elaborou há mais de 40 anos um documento confidencial , que revela uma política de total descrição em
casos de abusos sexuais  cometidos por sacerdotes!

A denúncia foi feita pelo canal americano CBS,
o documento escrito em 1962 pelo cardeal Alfredo Ottaviani, diz que qualquer pessoa que fale de casos de abuso sexual pode ser expulsa da Igreja. Refere-se ainda  aos piores casos, incluindo ''abusos sexuais de jovens de qualquer sexo ou animais por sacerdotes''. Animais!?? Zoofilia no Vaticano !
Nos EUA a Igreja católica es´ta manchada pelos escândalos sexuais, o Arcebispo  de Boston aceitou 85 milhões de dólares
para pôr fim a 542 processos por abuso sexual.
Uma investigação de 6 meses á arquiiocese de Boston, reconheceu  cerca de 789 vítimas de abuso sexual  que acusavam 237
sacerdotes da região. Declarou Tom Reilly (promotor-geral do Estado americano de Massachusetts).
Também haviam casos em  Chicago, Mississipi nos EUA, e também outros países fora dos EUA.
O vaticano para evitar escândalos preferia tranferir os padres e manter silêncio sobre os escândalos de pedofilia !
Leia mais em : http://www1.folha.uol.com.br/folha/reuters/ult112u25659.shtml
e:   http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/papa-pedofilia.shtml

VER MAIS SOBRE PEDOFILIA NA IGREJA, MAIS DE 10.000 CRIANÇAS ABUSADAS!!  (clique aqui )

" É uma grande ideia: uma nova ordem mundial, onde diversas nações se unem em uma causa comum para realizar as aspirações universais da humanidade, paz e segurança, liberdade e autoridade da lei... Somente os Estados Unidos têm ambos: a posição moral e os meios para respaldá-la. "
Presidente George Bush, em seu discurso sobre o Estado da União. Los Angeles Times, 18 de fevereiro de 1991.
 E parece que estão indo com esse plano em frente, um controle mundial pela força!


 
 Que é isto ?? Uma cruz invertida?
 

                     .Antigamente era considerado pecado
                           . bocejar duranre a missa. O Papa
                           . fê-lo em Malta perante a missa com           
                          . 200 mil pessoas (9/05/2001)


                                                       

 








0 comentários: