infowars

Posted by Unknown

Petróleo Skyrocket Preços após as revelações mais recentes Williams

  •  The Alex Jones ChannelAlex Jones Show podcastPrison Planet TVInfowars.com TwitterAlex Jones' FacebookInfowars store
Kurt Nimmo
Infowars.com
23 de fevereiro de 2011
No dia seguinte ao pastor, Lindsey Williams, passou à Alex Jones Show e falou sobre o plano globalista para destruir o dólar e subir os preços do petróleo através da estratosfera, em um esforço para destruir a economia, o preço do petróleo subiu para pouco menos de 100 dólares por barril. Fontes de dentro da indústria do petróleo disse Williams a preços poderão chegar entre US $ 150 e US $ 200 por barril. Williams também disse Alex Jones a produtores de petróleo da Arábia Saudita e Irã será alvo.

Assista a parte 2 , parte 3 , parte 4 , parte 5 .
Analaysts estão prevendo que o desenrolar da situação na Líbia pode se espalhar para a Arábia Saudita e outros produtores de petróleo na região e isso vai resultar em flutuações de preços radical tão afiada como as da década de 1970 quando um embargo da OPEP produziram graves escassez de gasolina nos Estados Unidos.
Na Europa, o crude de referência para entrega em abril subiu 74 centavos a 96,16 dólares por barril, o maior desde outubro de 2008. O contrato dispararam para 5,71 dólares, ou 6,4 por cento, e se estabeleceram em 95,42 dólares na terça-feira.
Relatórios indicam forças de segurança Gaddafi pode sabotar de petróleo do país a indústria."Entre outras coisas, Gaddafi ordenou serviços de segurança para começar a sabotar as instalações petrolíferas. Eles vão começar a explodir oleodutos diversas, cortando o fluxo para os portos do Mediterrâneo. A sabotagem, de acordo com o informante, é utilizado para servir como uma mensagem aos rebeldes de tribos Líbia: É eu ou o caos ", escreve Ismail Zitouny para a Reuters.
A Líbia tem as maiores reservas de petróleo em África. Ele é o maior exportador 15-o maior do mundo bruto em 1,2 milhões de barris por dia, de acordo com a Energy Information Administration.
  • A Dvertisement
No início da semana a companhia petrolífera espanhola Repsol-YPF suspendeu as operações na Líbia.Outras empresas de petróleo - inclusive italiana ENI, Shell holandês real, a BP britânica e alemã Wintershall - começaram a transportar trabalhadores para fora do país.
A mídia corporativa está ficando americanos acostumados com a perspectiva de gás a 5 dólares ou mais por galão. "Se essa coisa se agrava e há uma boa chance de que haveria uma mudança no abastecimento, US $ 5 do gás não está fora de questão", Darin Newsom, analista sênior da energia tracker DTN, disse EUA hoje .
Cada aumento de 10 cêntimos no preço do gás traduz a um adicional de US $ 14 bilhões por ano, dos 'bolsos dos consumidores, Peter Boockvar, estrategista de ações da Miller Tabak, escreveu em uma nota da pesquisa em janeiro. Os americanos gastam US $ 1 bilhão por dia de gás, de acordo com o Post Washsington .
O déficit dos EUA massiva e nacional dívida trabalharam para minar o dólar e ameaça o seu estatuto de moeda de reserva mundial. Um dólar mais fraco também faz subir o preço do petróleo.
Petróleo é negociado em dólar e um dólar fraco significa que os investidores estrangeiros podem comprar mais petróleo, que por sua vez leva para cima o preço.
-
Kurt Nimmo edições Infowars.com. Ele é o autor de Um Dia no Império: Vida Na América neoconservadora .
-
Alex Jones e Midas Recursos reuniu-se para oferecer-lhe três dos vídeos mais difícil bater já produzido: End Game , Obama Deception , e queda da República .
Depois de ver essa coleção você vai saber quem está puxando as cordas do nosso governo fantoche. Não se trata de esquerda ou direita: trata-se de um Governo Mundial. O plano de bancos internacionais para saquear o povo dos Estados Unidos e transformá-los em escravos de uma Plantation Mundial.
Se você quiser conhecer os fatos e cortar todos os exageros, este filme de recolha de abertura dos olhos é para você. Por um tempo limitado esta coleção está sendo oferecida com três dólares de prata constitucional , o dinheiro para o nosso pais, destinados ao nosso uso.este especial Ordem coleção hoje e começar a solução perfeita para os interesses económicos tempestade perfeita.

0 comentários: