illuminati fases seguintes II

Posted by Carlos Miranda

Armas silenciosas de Controle Global :
O documento seguinte, fechado em Maio de 1979, foi encontrado a 7 de Julho de 1986 numa fotocopiadora IBM comprada num  leilão Militar.

Negligência, ou fuga intencional, este documento , por segurança, não tem a marca ou logotipo da organização donde provém. Mas recortes de informações e datas, deixam supor que se trata do grupo Bilderberg.
« Armas silenciosas para guerras tranquilas »
Operations Research ,Technical manual TM-SW7905.1
( pesquisa de operações, manual técnico )
-Bem vindo a bordo, esta publicação marca o 25ª Aniversário da terceira guerra mundial, chamada guerra silenciosa, levada a cabo utilizando armas biológicas subjectivas , "silenciosas".

Segurança.
>É manifestamente impossível falar de engenharia social, ou de automatização de uma sociedade ( engenharia de sistemas de automatismos sociais ou : armas silenciosas ), sobre uma escala nacional ou internacional sem implicar objectivos extendidos de controle social e de destruição da vida humana ( escravidão ou genocídio ).

Este manual é por si, uma declaração de intenção análoga. A presente publicação deve manter-se distante de toda a opinião pública . Do contrário, poderia ser interpretado como uma declaração formal e técnica de guerra interior.
<>
Introdução Histórica<> <>
A tecnologia de armas silenciosas evoluiu a partir de investigações operativas (Operations research, OR ) uma metodologia estratégica e táctica desenvolvida pelo estado maior militar em Inglaterra durante a segunda guerra mundial. O objectivo inicial das investigações Operativas era estudar problemas estratégicos e tácticos de defesa aérea e terrestre visando a utilização efectiva de recursos limitados contra os estrangeiros inimigos.

Os que estavam em posições de poder, aperceberam-se que essas técnicas seriam úteis para controlar uma sociedade. Mas eram necessários melhores instrumentos.

<>
A engenharia social (a análise e a automatização de uma sociedade) requer a posta em relação de uma grande quantidade de informação e dados económicos sempre variáveis, vale dizer que um sistema ultra-rápido de tratamento da informação era necessário para ganhar à sociedade, e predizer quando esta chegaria a capitular.

As calculadoras relegadas eram demasiado lentas, mas o computador eletrónico inventado em 1946 por J . Presper Eckert e John W. Mauchly fez possível cumprir com essa missão.

A seguinte etapa decisiva era o desenvolvimento de uma metodologia de programação por linhas de código em 1947, pelo matemático George B. Dantzig.

Depois em 1948, o transistor, inventado por J. Bardeen, W. H. Battain, e W. Shocley, prometeram um campo de acção para a expansão e evolução rápida do computador graças à redução do espaço e da energia requerida.
Com estas três invenções sob sua direcção, os que estavam em posição de poder pressentiram fortemente que era possível para eles de controlar o conjunto do mundo apoiando-se num botão.

Imediatamente, a Fundação Rockfeller pôs isto em execução subvencionando um ciclo de estudos de 4 anos no Harvard College, criando o Harvard Economic Research Project para estudar a estrutura da economia americana. Um ano mas tarde, em 1949, a US Air Force juntava-se ao projecto.
<>

Em 1952, o período de estudos culmina, e um encontro de alto nível da Elite foi levado a cabo para determinar a seguinte fase de investigações em operações sociais. O procjeto Harvard tinha sido muito frutuoso, e alguns destes resultados foram publicados em 1953, sugerindo a possibilidade de uma engenharia sócio-económica (*).
A Guerra Calma foi calmamente declarada pela Elite Internacional depois de seu encontro levado a cabo em 1954.
<>
Bem que o sistema de armas silenciosas fossem concebidas 13 anos antes, a evolução deste novo sistema de armas não sofreu reveses ou contratempos maiores.
(*) "Studies in the Structure of American Economy" (1953), de Vassili Leontief (diretor of Harvard Economic Research Project), International Science Press Inc., White Plains, New York.
< style="color: rgb(102, 204, 204);">


< style="color: rgb(255, 204, 153);">Energia <>
A energia é reconhecida como a chave de todas as actividades sobre terra. As ciências naturais são o estudo das fontes e de controle da energia natural, e as ciências sociais, expressas teoricamente através da economia são o estudo das fontes e controle da energia social.
Ambos são sistemas compatíveis: as matemáticas. Em conseqüência, as matemáticas são a primeira ciência da energia

Toda a ciência é essencialmente um meio para um objectivo. O meio (estratégia) é o conhecimento. O objectivo é o controle. Mas lá disso, fica uma só pergunta:
Quem será o beneficiário?

Em 1954, esse foi o tema de preocupação principal. Conquanto foram relevadas questões morais, desde o ponto de vista da lei da selecção natural, foi admitido que uma nação ou que uma população mundial quem não utilizaria a sua inteligência não seria melhor do que animais que não têm inteligência. Tais pessoas são animais domesticados por eleição (deles mesmos) e consentimento.

Em conseqüência, no interesse do futuro ordem mundial, de sua paz e de sua tranqüilidade, foi decidido de levar a cabo uma guerra calma contra o publico americano com um ultimo objectivo de deslocar a energia social e natural (riqueza) da massa indisciplinada e irresponsável para as mãos de alguns sortudos autodisciplinados e responsáveis.

A fim de conseguir este objectivo, foi necessário criar, proteger e de utilizar novas armas que, como o futuro o dirá, eram um tipo de armas tão subtis e sofisticados em seu princípio de funcionamento e sua aparência publica que obtiveram o apelido de "armas silenciosas".
<>

( Nota: Silvio: Eu posso citar algumas que me ocorrem: microondas Haarp, armas de energia direccionada : DEW )

Em conclusão, o objectivo da investigação económica, tal como é levada a cabo pelos dirigentes do capital (bancos) e das indústrias de bens e serviços, é o estabelecimento de uma economia totalmente previsível e manipulável
Nota: Veja também no realidadeoculta o texto como os Bancos roubam dinheiro e nos enganam.

Afim de atingir para uma economia totalmente previsível, os elementos das classes inferiores da sociedade devem ser levadas a um controle total, isto é ser postas à rua submetidas ao jugo, e atribuídas a um dever social de longo prazo desde uma idade temporã, antes de que tenham uma oportunidade de fazer-se perguntas ou questionamentos sobre a propriedade da matéria.

Para chegar a tal conformidade, a célula familiar das classes inferiores devem ser desintegradas por meio de um processo de aumento de preocupações por parte dos pais.
A qualidade da educação dada às classes inferiores deve ser da mais pobre, de maneira que a brecha da ignorância que isola as classes inferiores das classes superiores seja e permaneça incompreensível para as classes inferiores.

Com tal incapacidade, mesmos os melhores elementos das classes inferiores têm pouca esperança de extirpar-se do lote que lhes foi atribuído na vida. Esta forma de escravatura é essencial para manter um verdadeiro nível de ordem social, paz e de tranqüilidade para as classes superiores dirigencial.


Nota, Silvio: Aqui começa a verificar-se que bate certo, Temos o exemplo de pequenas aldeias onde fecham escolas, aumento da preocupação dos pais quando sobem os preços dos livros escolares, fica quase impossível sustentar os estudos dos filhos. Os meninos ricos podem estudar em colégios privados e por veves tais colégios fabricam-lhes boas notas, enfim, isto para garantir que os pobres não terão boas oportunidades e nunca ocuparão os cargos de doutores ou engenheiros, pois esses cargos estão vagos para os filhotes da elite.


<>
Introdução descritiva das armas silenciosas <>
Estas armas disparam situações, em vez de balas; propulsadas pelo tratamento de dados, em vez de reacção química, disparando sua origem de bytes de informações em vez de grãos de pó; a partir de um computador em vez de uma espingarda, manipulado por um programador de computadores em vez de um franco-atirador de elite.

Não produzem ruído de explosão evidente (as armas silenciosas), não causam dano físico ou mentais aparentes, nem interferem de maneira evidente com a vida cotidiana social de cada um.
Produz no entanto, um infaltavél " ruído", causa infaltáveis danos físicos e mentais, e interfere de forma infaltável na vida social cotidiana, ou mais bem infaltável para um observador treinado, para aquele que sabe que olhar e observar exatamente.


O publico não pode compreender esta arma, e então não pode crer que é em realidade atacado e submetido por esta arma.
O publico pode sentir instintivamente que algo não vai bem, mas em razão da natureza técnica desta arma silenciosa, o não pode expressar seu sentimento de maneira racional, ou tomar em mãos o problema com inteligência.
Em conseqüência, o não sabe como gritar por ajuda e não sabe como associar-se com outros para defender-se.
Quando um arma silenciosa é aplicada gradualmente, as pessoas se ajustam, adaptam-se a sua presença, e aprendem a tolerar suas repercussões sobre suas vidas até que a pressão (psicológica via económica) volta-se demasiado grande e se afundam.

Em conseqüência, o arma silenciosa é um tipo de arma biológica. Ela ataca a vitalidade, as opções e a mobilidade dos indivíduos de uma sociedade, conhecendo, entendo, manipulando e atacando as suas fontes de energia social e natural, bem como as suas forças e debilidades físicas, mentais e emocionais.


Nota : Se mencionam armas biológicas, eu posso citar algumas substâncias que interferem com o comportamento humano, estamos a ser diariamente doseados: fluor na água, químicos na atmosfera ( chemtrails ) ,químicos nos frutos, poluição atmosférica e terrestre, aspartame nos refrigerantes e comidas light, carna animal de animais que foram alimentados com rações, etc.


Introdução teórica
<>
"Dai-me o controle sobre a moeda de uma nação,
e não terei por que me preocupar daqueles que fazem suas leis."


Mayer Amshel Rothschild (1743-1812)
A tecnologia actual das armas silenciosas é uma extensão de uma idéia simples descoberta, sucintamente expressada, e efectivamente aplicada por Mayer Amshel Rothschild.
<>
O Sr. Rothschild descobriu o componente passivo faltante à teoria económica, conhecida sob o termino de indução económica. Obviamente, ele não pensou sobre a sua descoberta nos termos do século 20, pelo que a análise matemática teve que esperar a segunda revolução industrial, a chegada das teorias físicas e eletrónicas, e finalmente a invenção do computador eletrónico, antes mesmo de ser efectivamente posto em aplicação para o controle da economia mundial.

O Sr. Rothschild tinha descoberto que o dinheiro ou as contas de crédito sobre depósito tinham a aparência necessária do poder que podia ser utilizado para induzir às pessoas trocando as suas riquezas contra uma promessa de riqueza maior
<> (em vez de uma compensação real).
Afinal do controle económico teve que esperar que tivesse suficientes dados económicos e uma equipa informática rápido para registrar e ter uma aproximação mais certeira sobre as oscilações económicas criadas pelo " price-shocking " e o excesso de energia sob forma de crédito papel (indução-inductabilidade /inflacção ).
<>

Descoberta decisiva
<>

< style="color: rgb(204, 204, 255);">O campo da indústria aeronáutica provê a maior evolução em engenharia económica mediante a teoria matemática do "choque-testing". Neste procedimento, um projéctil é disparado a partir de um avião para terra (solo), e a impulsão do retrocesso (do avião) é medida por censores de vibrações localizados sobre a carroçaria, e conectados a registradores gráficos.

Estudando o eco ou as refracções do impulso de retrocesso sobre o avião, é possível descobrir as vibrações criticas na estrutura do avião (...). Desde o ponto de vista da engenharia, isto significa que as forças e as debilidades da estrutura do avião em termos da energia vibratória podem ser descobertas e manipuladas.


Aplicação à economia:
<>
Para utilizar este método de " choque testing " aeronáutico na engenharia económica, os preços dos produtos estão submetidos a um choque, e a reacção do publico é medida.
O eco resultante do choque económico é interpretado teoricamente pelos computadores e a estrutura psyco-económica é assim descoberto.
É por este procedimento que é descoberto o que define o lar familiar e faz possível a sua avaliação (veja-se avanços de econometria .)

Desde então, a resposta do lar-família ao manejo dos choques futuros pode ser predecida e manipulada, e a sociedade converte-se então num animal bem regulado com as suas renas sob o controle de um sofisticado sistema de contabilidade de energia social regulado por computador.
Finalmente, cada elemento individual da estrutura esta sob o controle de um computador através do conhecimento das preferências pessoais, um tal conhecimento é estendido pela associação informática de códigos de barra com a identificação exacta do consumidor identificado (através do cartão de crédito, e mas tarde com o tatouagem permanente sobre o corpo de um número invisível sob a luz ambiente ordinária).

Silvio: De futuro será um sinal/ tatuagem? Ou mudaram de ideias e vão avançar com o implante digital ?


Graças à prova de choque (choque-testing), foi descoberta uma relação directa ente a disponibilidade do fluxo de dinheiro numa economia e a resposta de uma massa de gente em função a essa disponibilidade.
Por exemplo, estabeleceu-se que existe uma relação quantitativa mensurável entre o preço da gasolina e a probabilidade de que pessoa sofra de dor de cabeça, ressinta vontades de ver uma película violenta, fumar um cigarro, ou ir a um bar para tomar um par de cervejas.


Silvio: Eu posso citar outro exemplo, devido á crise económica em Portugal, subida do Iva e dos preços, a população portuguesa entrou em depressão, nos noticiários falaram que duplicou o consumo de anti-depressivos, e que os portugueses começaram a consumir mais alcóol. Eis aqui um efeito da economia- crise- na vida social.


Indução económica:

Um inductor eléctrico tem uma corrente eléctrica como primeiro fenómeno, e um campo magnético como segundo fenómeno (inércia). Corresponde a isto, um inductor económico a um fluxo de valor económico como primeiro fenómeno, e um campo de população como segundo fenómeno de inércia
Quando o fluxo de valor económico (isto é o dinheiro) diminui, o campo de população humana desaparece com o objectivo de permitir ao valor económico de seguir circulando (caso extremo: guerra).


Amplificadores económicos:
<>A forma a mais simples de amplificador económico é um instrumento chamado publicidade.

Se uma publicidade televisiva se dirige a uma pessoa como se ela tivesse 12 anos de idade, então, em razão da sugestibilidade, ela terá, com uma verdadeira probabilidade uma resposta ou uma reacção tão desprovida de sentido critico que aquelas pessoas com uma idade de 12 anos.


< style="color: rgb(255, 204, 153);">Consentimento, a primeira vitória: <>
Um sistema de arma silenciosa opera a partir de dados (informação) obtida de um publico dócil por meios legais. Tanta informação se acha disponível para os programadores de sistemas de armas silenciosas através do Internal Revenue Service. (Ver Estudos na Estrutura da econômica americana para uma lista de fontes I.R.S.)
A informação consiste na entrega obrigatória de dados bem organizados conteúdos nos formulários de impostos federais ou nacionais, colectados, sistematizados, e apresentados pelos mesmos pagadores de impostos e os empregados.

Ademais, o número de tais formulários submetidos à I.R.S. é um indicador útil do consentimento do publico, um factor importante na tomada de decisão estratégica. Outras fontes de dados são expostos na curta Lista de inputs.

Os coeficientes de consentimento são um feedback numérico indicando o estatuto ou grau da vitória. Base sicológica: Quando o governo é capaz de colectar ou arrecadar os impostos e de dimensionar a propriedade privada sem justa compensação, é uma indicação que o publico esta maduro para render-se e consentir sua posta em escravatura e a seu submetimento legal. Um bom indicador, facilmente quantificável, de tempo mas duros no futuro é o numero de cidadãos públicos que pagam um imposto sobre lhe ingresso ante uma carência evidente de reciprocidade ou de serviço honesto por parte do governo.


< style="color: rgb(255, 204, 153);">Diversão, a primeira estratégia:

< style="color: rgb(204, 204, 255);">A experiência mostrou que o método mais simples para voltar eficaz uma arma silenciosa é ganhar o controle do publico é de manter o publico ignorante dos princípios básicos dos sistemas por um lado, sempre levando-lhe à confusão, desorganização, e distraído com temas sem importância real por outro lado.
Isto é obtido com:

1 - descomprometiendo suas mentes e espíritos ; saboteando suas atividades mentais; Provendo programas educativos de baixa qualidade em matemáticas, lógica, desenho de sistema e economia, e desmotivando a criatividade.
2 - Comprometendo as suas emoções, aumentando o seu egocentrismo e o seu gosto pelas actividades emocionais e físicas :
a) - multiplicando as suas confrontações e ataques emocionais (violação mental e emocional) por meio de um estanque constante de violência, de guerra, de sexo nos meios de comunicação social - em particular a TV e os jornais.
b) - dando-lhe o que eles desejam - em excesso - "junk food" para o espírito, e privando-lhe do que realmente precisam.
3 - Reescrevendo a história e a lei, e submetendo ao publico a distrações, de forma a ser capaz de deslocar seus pensamentos sobre suas necessidades pessoais para prioridades externas altamente fabricadas (artificiais).

Silvio: Programas de baixo nível como aqueles na tv de infedilidade em directo, instalam a insegurança na mente das pessoas, programas de piadinhas ordinárias e sem graça distraem as massas, tornando-as distraídas dos problemas da vida e das maquinações do governo.

Resumo da diversão:
<> <>
Meios de comunicação: Manter o atendimento do publico adulto distraído, longe dos verdadeiros problemas sociais, cativando-o com temas sem importância real.

Ensino: Manter ao publico ignorante das verdadeiras matemáticas, da verdadeira economia, da verdadeira lei, e da verdadeira história.
<>

Trabalho: Manter o publico ocupado, ocupado, ocupado, sem tempo para pensar, de volta à granja com os demais animais.


< style="color: rgb(255, 204, 153);">Fazem isto Para obter:  isto
Manter o publico ignorante:   Menos organização publica
Criar preocupação e inquietude:  Menos defesas
Atacar o núcleo familiar:    Controlar a educação da juventude
Reduzir a liquidez e dar mais créditos ou indenizações :  Mas deixar fazer, deixar passar e prover-se de mais dados
<>
Conformismo social Simplicidade na programação informática

Minimizar as queixas contra os impostos Máxima quantidade de dados económicos, mínimos problemas restritivos
Estabilizar o consentimento Simplicidade dos coeficientes
Estabelecer condições-marco Simplicidade dos problemas, solução das equações diferenciais
Apertar as agendas Menos defasagens e borrosidade nos dados obtidos
Maximizar o controle Resistência mínima ao controle


< style="font-weight: bold;">O que se investiga de cada cidadão:<>

Fontes de informação gerais:
  • escutas telefónicas
    - vigilância- análise do lixo
    - comportamento dos meninos/meninas na escola colégio

Nível de vida segundo:
  • alimentação
    - vestimenta
    - alojamento
    - meios de transporte

Contactos sociais:
- telefone (gravação dos telefonemas registrados)
- família (certificados de casal, de nascimento, etc...)
- amigos, sócios, etc.
- adesão a associações
- afiliação política
A impressão do papel pessoal

Costumes pessoais de compra
:
  • cheques bancários
    - compras por cartão de crédito
    - compras por cartão de crédito "marcado" - associação do cartão de crédito com código de barra dos produtos (Ou.P.C. - Universal Product Code)

Posses (ativos):
  • conta corrente
    - caixa de poupança
    - deposito em caixa forte de banco
    - buissnes
    - automóveis

Debilidades (passivos):
  • empréstitos, créditos de consumo
    - inimigos (ver fontes legais)

Fontes governamentais:
  • Ajudas sociais
    - Segurança social
    - Indeminizações ou subsídios de desemprego
    - Subvenções e bolsas
    - Serviço de Rendimentos Interno
    - OSHA
    - Censos
    - etc.

Outras fontes governamentais:
- Vigilância do correio postal

Comportamentos adaptativos:
<>
  • consumo de álcool
    - consumo de drogas
    - entretenimento, espetáculos
    - fatores religiosos influenciando o comportamento
    - outros métodos para escapar à realidade

Sensibilidade política:
  • convicções
    - contatos
    - posição
    - forças / debilidades
    - projectos / actividades

Imputs legais - controle do comportamento:
- registo dos tribunais
- processos verbais (policiais)
- infracções de transito
- denúncias feitas à polícia

Criação de situações controladas, manipulação da economia e da sociedade
- oferecer oportunidades
- destruir oportunidades
- controlar o meio económico
- controlar a disponibilidade de matérias primas
- controlar o capital
- controlar as taxas bancárias
- controlar a inflacção da moeda
- controlar a posse da propriedade
- controlar a capacidade industrial
- controlar a fabricação
- controlar a disponibilidade dos bens de consumo
- controlar o preço dos bens de consumo
- controlar os serviços, a força de trabalho, etc.
- controlar os pagamentos aos servidores públicos de governo
- controlar as funções jurídicas
- controlar as bases de dados pessoais
- controlar a publicidade
- controlar o contacto com os meios
- controlar o material disponível para a recepção de sinais TV
- distrair o atendimento dos problemas reais
- fomentar as emoções
- criar desordem, caos e alinhamento mental
- controlar a elaboração de formulários de impostos mais detalhados
- controlar o armazenamento de informação
- desenvolver análise e perfis psicológicos sobre os indivíduos
- controlar os factores sociológicos
- controlar as possibilidades de riqueza
- fazer do débil uma presa
- neutralizar lhes forças
- succionar a riqueza e a substância


O comportamento do publico é dominado pelo medo, a flojera e a facilidade. Isto é a base do estado de providência enquanto arma estratégica, útil contra um publico indigesto.

Acção- Ofensiva

A maioria das pessoas quer ser capaz de submeter e/ou de matar outros seres humanos que molestam ou perturbam suas vidas cotidianas mas eles não querem enfrentar os problemas morais e religiosos que um tal acto da sua parte poderia gerar.
Em conseqüência, eles asigan o trabalho sujo a outros (incluindo a seus próprios filhos) como para manter o sangue afastado das suas mãos. Eles extasíam-se ao salvar-se animais de humanos e depois sentam-sediantes dum delicioso hambúrguer num bar repintado de alvo abaixo na rua e fora da vista dos demais .

Mas ainda mais hipócrita, eles pagam impostos para financiar uma associação de profissionais de homens celebres colectivamente chamados políticos, e depois queixam-se da corrupção no governo.

Já que a maioria do publico ordinário não exercerá um restrição, há duas alternativas para reduzir a inductabilidade económica do sistema :

  1. Deixar o povo matar-se na guerra, o que teria como único resultado a destruição total da vida sobre a terra.

2) Tomar o controle do mundo por meio da utilização de " armas silenciosas " económicas, sob a forma de uma "guerra calma", e reduzir a inductabilidade económica a um nível seguro, mediante um processo de escravatura e de genocídio


Algumas citações para meditar...
"Em política, nada ocorre por acaso. Cada vez que um acontecimento surge, pode-se estar seguro que foi previsto para levar-se a cabo dessa maneira."
Franklin D . Roosevelt
Presidente dos Estados Unidos (1933 a1945)

"O mundo divide-se em três categorias de gentes : Um muito pequeno número que produz acontecimentos, um grupo um pouco maior que assegura a execução e mira como acontecem, e por fim uma ampla maioria de não sabe nunca o que ocorreu em realidade "
Nicholas Murray Butler
Présidente da Pilgrim Society, membro da Carnegie, membro do CFR (Conselho para as Relações Externas, Council on Foreign Relations)


                                                             Números para reflectir:

Segundo um Relatório do Programa das Nações Unidas pelo Desenvolvimento (PNUD):
As 3 pessoas mais ricas do mundo são tão ricas como os 48 países mais pobres.

A riqueza das 84 pessoas mais ricas do mundo supera o produto interno bruto da Chinesa com os seus 1,2 Mil Milhões de habitantes.

As 225 pessoas as mais ricas dispõem de uma fortuna equivalente ao rendimento anual acumulado do 47% do total de indivíduos mais pobres do planeta, isto é mais de 3 Mil Milhões de pessoas.

Segundo o mesmo organismo de Nações Unidas, seria suficiente menos de 4% da riqueza acumulada destas 225 maiores fortunas mundiais (avaluado em mais de 1.000 Biliões de dólares) para dar a toda a população do planeta acesso às necessidades básicas e acesso aos serviços elementares: saúde, educação, alimentação.

Informe ONU - PNUD 1998 - disponível em Economica, 49, rue Héricart, 75015 Paris


Nos Estados Unidos, os mais 100 importantes Chefes de empresa (Gerentes Gerais) ganham cada um de média 1000 vezes mais do que os seus empregados "ordinários".

Em 2002, George W. Bush decidiu um aumento dos gastos militares de 40 Mil Milhões de dólares.
Este só aumento do orçamento militar americano representa exatamente a quantidade de dinheiro necessário para resolver definitivamente o problema da fome no mundo. (segundo estimações da ONU)

Fonte: http://perso.wanadoo.fr/metasystems/ES/Topics.html
<>




Planos de controle global para um breve futuro …


Manipulações genéticas
Fin da procriação humana natural


Objectivos:
Desenvolvimento de um novo mercado; o dos menino-produtos vendidos por catálogo, com as qualidades fisicas e psíquicas proporcionais a seu preço de venda ( lindos menino e inteligentes vendidos muito caros para os ricos, menino feios e ignorantes vendidos menos caro para os pobres...)

Criação de humanos mutantes especializados, adaptados ao trabalho e à casta social que se lhes atribui.

Modificação genética da "natureza humana".


Criação de humanos com faculdades mentais "selecionadas".


Limitação genética contra o livre-arbitrio, o anti-conformismo, e a imaginação...


Limitação da aptidão à felicidade, ao sentimento de união com os demais e a natureza.

Meios utilizados:
Difusão em massa no meio ambiente de pesticidas, PCB ( polychlorobifenilos), e outros contaminantes conhecidos pelos seus efeitos no aumento da esterilidade masculina.
Quando suficientes humanos serão estéreis, a única eleição será recorrer à procriação artificial.

Grau de aplicação , o que está a ser aplicado agora, no presente ( de 1 a 5 ) : 4

Vulgarizar o recurso às técnicas de procriação artificial, justificando-as por razões médicas: bébés provetas, mães de aluguer, incubadoras para bebés prematuros nascidos aos 6 meses...

Grau de aplicação: 3

Vulgarizar as manipulações genéticas justificadas por razões médicas (terapias genéticas, prevenções genéticas de doenças) <>

Grau de aplicação: 2

Propôr às pessoas trocar a liberdade de procrear contra o acesso à "pílula da imortalidade" ou de "super longividade" que os laboratórios aperfeiçoaram (a partir de um cocktail de hormónios, de vitaminas, de oligo -elementos, e de certos extractos vegetais).
Tomando em conta problemas demográficos e económicos que causaria esta futura pílula, o seu acesso estaria reservado às pessoas que teriam aceito fazer-se esterilizar.
A longo prazo, o egoísmo das pessoas deveria forçar-lhes a escolher entre a "vida eterna" antes que a possibilidade de ter filhos naturais. Por outra parte, a tentação de aceitar será reforçada pela possibilidade de escolher sobre catalogo as características do seu filho.

Grau de aplicação: 0

Utilizar vírus manipulados geneticamente para incorporar genes modifidados no ADN dos indivíduos, sem o seu conhecimento
 e contra a sua vontade. A mutação genética propagariar-se-ia exactamente como uma epidemia.
Os laboratórios farmacêuticos poderiam assim utilizar este método para criar novas doenças dos quais eles serian os únicos em vender o remédio...

Grau de aplicação: 1

Introduzir máquinas nos corpos :
( nano-tecnologia )

Horizonte de execução: ano 2010
Obtenção do acordo do publico: dificil
Etapa de execução: 1.

Objectivos:
Controle dos corpos e dos espíritos por implantes electrónicos e de próteses biónicas.

Criações humanas com funções modificadas.
Preparar o terreno para o que o público aceite os futuros implantes de localização e de identificação a ser introduzidos sob
 a pele.

Generalização do recurso de implantes pelos assalariados para acrecentar a sua eficiência profissional (implantes neuronais para acrecentar a memória e as capacidades de calculo implantes biónicos para acrecentar a força ou as capacidades físicas...)
Daqui a pouco, o recurso a "implantes profissionais" será indispensável para ter oportunidades de encontrar trabalho.
Muitas pessoas vão adorar usá-los.

Meios utilizados:

Vulgarização dos implantes para o uso medico, a fim de diminuir a desconfiança instintiva do publico frente à intrusão da maquina-robótica no corpo.


Grau de aplicação : 4


Generalização do dinheiro electrónico:
Horizonte de execução: ano 2010
Obtenção do acordo do publico: facil
Etapa de execução: 4.


Objectivos:
Traslabilidade, seguimento total de impressões, deixadas pelos indivíduos Conhecimento acrecentado do seu comportamento e do seu perfil social e cultura.

Relação automática dos consumidores identificados por seu cartão de crédito com os produtos também identificados pelos códigos de barras.

Possibilidade de "desligar" um indivíduo incómodo, dos sistemas informáticos, e de interromper-lhe todo acesso ao consumo (incluído produtos necessários para a sobrevivencia cotidiana).
Possibilidade de tirar toda existência económica a esse indivíduo.

Meios utilizados:
Popularização dos cartões de crédito, pondo o acento sobre a sua facilidade de utilização .

Grau de aplicação no momento: 4

Lançar o cartão eletrónico, para substituir totalmente o dinheiro físico.

Grau de aplicação : 1

Antepor os problemas de segurança e de custo unido ao transporte e fabricação de dinheiro fisico. Demonstrar que o dinheiro liquido se voltou obsoleto comparado à idade do numérico.

Grau de aplicação: 1

Idiotização da população:
>
Horizonte de execução: começou no ano 1990
Obtenção do acordo do publico: muito facil
Etapa de execução: 5.

Objectivos:
Impedir ao público de pensar e de questionar-se inteligentemente perguntas sobre a sua condição, e sobre a maneira como esta organizada e dirigida a sociedade.

Tornar o público mais facilmente maneável debilitando as suas capacidades de análises e de sentido critico.

Meios utilizados:
Difundir em massa programas TV debillitantes, alienantes.

Inundar as informações e conhecimentos   importantes com oceanos de informações insignificantes.

Incentivar o consumo de tranquilizantes e soníferos.

Autorizar sem restrição o consumo de álcool, e a venda a um preço exeqüível aos menos desfavorecido.

Actuar de tal forma que a educação dada aos "níveis ou capas sociais inferiores" seja a mais pobre possível. Reduzir o orçamento da educação publica, e deixar que se desenvolvam nos estabelecimentos educativos condições de caos e de insegurança que façam impossível um ensino de qualidade.

Grau de aplicação: 5
<>


Debilitar a energia das pessoas:
Horizonte de execução: começou em 1990
Obtenção do acordo do publico: facil
Etapa de execução: 5.

Objectivos:
Os biólogos demonstraram que o stress e sob nível de energia física e mental permitam obter a inibição da acção (ver as publicações do neurobiólogo Henri Laborit, ou a película de Alain Resnais: "Mon oncles díAmérique" - Meu tio de América )

A inibição da acção diminui a capacidade de reacção dos indivíduos, e converte a sua rebelião cada vez mais improvável.

Meios utilizados:
Aumentar o nível de stress dos indivíduos.

Criar meio ambientes urbanos feios e des-humanizados, com ausência de natureza
Manter condições stressantes nos transportes públicos e o trafico de autos.
Deixar que se desenvolva uma violência urbana permanente nos bairros desfavorecidos.
Deixar aumente a contaminação ( no solo, na atmosfera, etc ).

Tornar a pessoa meio-enferma, graças à alimentação industrial. Depois, agravar o seu estado, graças aos efeitos secundários dos medicamentos supostamente curativos. A indústria agro-alimentaria e a indústria farmacêutica dão as mãos e compartilham os mesmos interesses... (tudo isto esta sendo financiado pelas populações, por meio dos sistemas de seguros de saúde)

Saturar o ambiente com irradiações eletromagnéticas nefastas para o funcionamento do cérebro: emissores para os telefones móveis, ondas hertzianas, linhas ou tendidos elétricos de alta tensão...

Grau de aplicação: 5


Tecnologias de controle da mente
Por exemplo: Haarp

Horizonte de execução: 2005
Obtenção do acordo do publico: facil (graças à sua ignorância cientifica do tema )
Etapa de execução: 2.


Objectivos:
Controle em ultima instância dos indivíduos.

Controle e vigilância eletrónica sobre o humor e comportamento das pessoas.

Possibilidade de influir uma massa humana, tornando-a apática, ou ao invés induzir subitamente comportamentos violentos (provas foram efetuados em Rwanda, em Burundi, e na Ex-Iugoslávia
)


Meios utilizados:
Emissões de ondas psicotrónicas (ondas de baixa freqüência ou muito alta freqüência, capazes de influir o funcionamento do cérebro interferindo com as ondas utilizadas para os processos cerebrais).
Em curso de experimentação: o projecto HAARP desenvolvido pelas forças armadas americanas em Gakona em Alaska e os experimentos levados a cabo na base americana de Pine Gap em Australie.

Grau de aplicação: 3

Contaminar a água e os alimentos com moléculas que actuam sobre o humor e a mente das pessoas-
( talvez se refiram ao fluor na água canalizada , ou os pesticidas nos frutos e legumes comercializados ).

Propagar na água ou mediante os alimentos micro-robôs (ou "nano-maquinas") invisíveis para o olho humano. Uma vez introduzido no corpo, centenas de micro-robôs portadores de um micro-chip electrónico poderiam aderir-se sobre os neurónios para tomar controle.
Nano-robôs invisíveis para o olho humano foram já produzidos, e o interfase neurônio-microprocessador foi experimentado com sucesso em laboratórios.
A tecnologia dos micro-processadores ultra-miniaturizados é igualmente dominado desde faz vários anos.

Grau de aplicação : 1

Destruição da Natureza:<>
Horizonte de execução: 2000
Obtenção do acordo do publico: facil
Etapa de execução: 4.

O desaparecimento da natureza é inevitável, porque é desejado pelo novo poder económico. Porque?

Por 3 razões:
  1. O desaparecimento da natureza e o aumento da contaminação vão converter os indivíduos ainda mais dependentes do sistema económico para a sua sobrevivencia, e vão permitir a geração de novas formas de lucro (particularmente com o consumo crescente de medicamentos e prestações medicas... ).

2- Além disso, a natureza constitui uma referência de outra ordem, a do universo.
A contemplação da beleza e da perfeição desta ordem é considerada subversiva: ela encaminha o indivíduo a recusar a fealdade das zonas urbanizadas, e a duvidar da ordem social que deve permanecer como sua única referência.
A urbanização do meio ambiente permite localizar as populações num espaço totalmente controlado, e onde o indivíduo está totalmente imerso numa projecção da ordem social.

3 - Em fim, a contemplação da natureza incita e intensifica à vida interior dos indivíduos, desenvolvendo a sua sensibilidade própria, bem como o seu livre arbitrio.
Eles deixam então de estar fascinados pelas mercadorias e desviam-se dos programas televisionados destinados a idiotizar e a controlar a sua mente-espírito.
Liberado das suas correntes, os indivíduos começam a imaginar outra sociedade alternativa, fundada sobre outros valores que não sejam o lucro e o dinheiro.

Censura do assunto sobre extraterrestres :
Horizonte de execução: desde o ano 1950
Etapa de execução: 5.

Objectivos:
Impedir ao publico de sonhar com outra referência que não seja a actual ordem social, e impedir ampliar o seu horizonte ou espectro intelectual e conceitual. Não deixa que o campo de consciência dos indivíduos se amplie mais além do nosso planeta e da sua ordem social.

Meios utilizados:
Desacreditar os depoimentos a propósitos dos OVNI's . Desacreditar os cientistas que se arriscariam de trabalhar sobre o tema.

Infiltrar as associações de ufologia a fim dos seus discursos e as suas acções sejam caricaturais e não sejam tomados a sério.

Manter o segredo militar sobre as observações efectuadas por pilotos de forças armadas ou por certos astronautas.

Classificar como "Top Secret" os contactos já estabelecidos com outras civilizações desde os anos 50 (desde que o nosso planeta atraiu visitantes, fazendo-se ver desde o espaço por nossas emissões hertzianas e pelas explosões atómicas: bomba de Hiroshima
e Nagasaki, mas também as aproximadamente 600 explosões atmosféricas realizadas para as provas militares até os
70) <>

Grau de aplicação: 5

Fonte :
http://perso.wanadoo.fr/metasystems/ES

Traduzido de espanhol para português por : realidadeoculta.com

Textos relaccionados : Organizações Governantes do Mundo  ,     Armas silenciosas para controle social.

Faça aqui  :     Download deste texto, Controle Global, imprima fotocopie e distribua entre pessoas conhecidas.






Documentos secretos
.

Em vários sites, ainda se conseguem encotnrar documentos. O FBI e a Cia em tempos divulgaram alguns documentos ao
abrigo da Lei de Liberdade de Informação ( Foia- Freedom of information act), porém já removeram os documentos
dos respectivos sites .

Incidente Roswell.
Documento 1
Documento 2

 Documento do grupo de Inteligência, a respeito da análise de um disco voador perto de uma Base em Novo México.
E a recolha desse ovni seria feita em 6 de Julho de 1947 .

Faça download aqui .
Ou veja na página, a  análise do documento.

Documento fala dos corpos et, estatura baixa, pele cinzenta, etc. Veja o documento .

Documento sobre a falsa história do balão meteorológico, sobre a recuperação do ovni. Documento Mj-12.

Lei de exposição Extraterrestre, fazer download do cocumento .

Quem pode ter acesso a esses documentos?
Bem, os documentos retirei-os da internet, após várias pesquisas em sites dos EUA, esses documentos , pelo que apurei,
não são fáceis de obter porque é necessário preenchimento de muita burocracia ( papéis) , esperar vários meses e pagar bem.
Portanto somente associações, grupos ufológicos, ou outros podem solicitar tais documentos, para terem uma ideia : A Nasa
cobra por alguns documentos cerca de 50 dolares por folha! E a maioria são censuradas com fachas de tinta preta sobre os
nomes.  É assim amigos, os documentos que podemos ver na internet, vemo-los porque alguém pagou para divulgá-los.



http://www.realidadeoculta.com/roswell.jpg

http://www.realidadeoculta.com/mj12.jpg


Conhece um amigo que é céptico e não acredita nestes temas ? Mostre-lhe esta página.
Você é céptico ? Então leia esta página...

Felizmente a esmagadora maioria do site ( cerca de 10.000 visitantes mensais) já despertaram para a realidade que os envolve,
sabem que o governo mente, sabem que existem sociedades secretas das quais governantes fazem parte ( Maçonaria, Bilderbergs, Illuminatis, Skull and Bones, e outros)... Sabem que os média transmitem todos as mesmas notícias manipuladas provenientes da mesma fonte, Sabem que os ovni existem, enfim.
Porém os cépticos são aqueles que negam tudo, mas sem argumentar, negam pura e simplesmente.
Por vezes recebo emails de alguns cépticos, a maioria revoltados, chegam a ser incómodos e geralmente usam email falso ( para não receber resposta de volta) isso prova que nem sabem argumentar, negam e fogem sem querer ouvir resposta.

Um céptico é uma pessoa que NÃO GOSTA destes temas de conspiração, portanto se não gosta NUNCA leu o suficiente sobre isso, então como tem bases para provar que tudo é mentira?
Como podem negar algo que DESCONHECEM redondamente??

-Será que publico mentiras neste site? Então eu seria doido em gastar tanto tempo livre da minha vida, gastar dinheiro em
alojamento do site, domínio, promoção do site, traduzir textos, não é? Porque teria eu tanto trabalho e despesas para escrever mentiras sem lucrar nada com elas?
Se eu fosse um escritor como Dan Browm que escrevesse um romance ficção sobre illuminatis, e lucrasse milhares de dólares com isso era diferente. Porém eu NÃO LUCRO nada com o site, porque iria publicar mentiras?

Tenho várias fontes de informação , desde emails que recebo de pessoas bem informadas, revistas e livros que leio sobre conspiração por autores bem-conceituados ( exemplos: Duncan Campbell, "O mundo sob escuta",  Anthon Wilson: "O livro dos Illuminati" , Oswald le Winter, ex agente CIA, "Democracia e Secretismo" ). E mais...
E Você, céptico, já leu alguma coisa? Se não gosta e desenha, nunca teve interesse em ler, então como pode pensar que tem argumentos suficientes para negar tudo isto? Basta a sua palavra para servir de verdade? A sua verdade é apenas a sua verdade mas não detém a verdade suprema. Se você disser que illuminatis não existem, isso é apenas a sua verdade, mas não significa que seja a realidade. Você nem sequer usa provas ou argumentos.

  Protocolos dos sábios de sião:
Alguns israelitas escrevem-me a dizer que o documento é falso e anti-semita.
É anti semita? Que eu saiba ele não fala mal da raça israelita no geral, poderia sim denunciar certos planos do sionismo político.
Da mesma forma que eu não sou contra os americanos como povo, mas repugno a administração Bush e a sua política de Guerra.
Há uma diferença entre ser contra um povo ou contra certas pessoas desse povo.
Dizem que nunca foi provado que o documento é real.. Então e foi provado que ele era falso? Não, não foi provado.
Uma boa prova que temos é a actualidade, todos os planos dos Protocolos dos sábios de Sião Estão a ser cumpridos agora mesmo, olhe a situação a nível global, as guerras, a crise económica, a instabilidade entre raças, a manipulação da informação, o controle social...


World trade center:
Foi o Bin Laden que causou o atentado? Foi?
Veja se estas cinco páginas serão suficientes para o elucidar, pesquisei em sites , livros , jornais e documentários video sobre o tema. Jornais online não-censurados, graças a Deus na internet há liberdade de informação ainda...
Páginas sobre World trade Center.


  Ovnis não existem?
Então isso só prova que você é egocêntrico(a) e pensa que somos os únicos no Universo.
Alguns dizem-me assim "ah eu acredito em ovnis, mas não acredito que eles contactaram os humanos".
Não contactaram? Então porque é que os governos têm projectos secretos? Porque é que tanto a CIA, KGB, FBI tinham documentos em sua posse, e gastaram milhões de dólares em investigações ovni?
Veja a secção DOWNLOADS, .
Muitos dizem que não há provas sobre ovni, mas quando lhes são apresentadas provas ( milhares de fotos e videos pelo mundo a fora ) dizem "ah essas provas são manipuladas". Ou seja um céptico é aquele que nega por negar, tenha ou não tenha provas ele nega tudo, mesmo perante provas ele continua a negar, e nem sequer argumenta, apenas nega.

Ok, você não quer acreditar em mim,  ? Gostaria de acreditar numa fonte mais "oficial" ..? Fique então sabendo que o governo mexicano admite oficialmente a existência dos ovni, vários pilotos comerciais e militares viram ovnis, em 2005 o proprio governo do México enviou à imprensa imagens de video com alguns ovni que eles filmaram. ( veja na secção downloads).

Sabe o que é FOIA .? Acto de liberdade de informação ( freedom of information act) ,ao abrigo do FOIA vários grupos
ufológicos e jornalistas podem requisitar informações e documentos ovni ao governo americano.
O SIte do FBI e da NSA disponibilizam documentos OFICIAIS ( eu repito : OFICIAIS ) ovni, .
Alguns documentos coloquei na secção downloads, mas poderá vê-los no site oficial do FBI, talvez neles você acredite.
Estão lá os documentos OVNI.
faça assim, visite :
http://www.fbi.gov/

Em pesquisa ( search) escreva: FOIA ufos .

Aparecerá uma página de resultados...

Página do fbi com documentos ovni :
http://foia.fbi.gov/foiaindex/ufo.htm

Veja bem o endereço : foia + fbi + gov (sigla para : governo, governamental ).

Veja o logotipo do fbi e os documentos ovni em pdf, ok?
Continua não acreditando?
Então você precisa sair do transe. Acorde !!


 


Como os Illuminati tentam controlar o povo
O que não querem que você saiba ! ?

Amigo, este texto não é cópia de nenhum outro lugar, é original e único em Português, estou a escrevê-lo agora, sei que os
illuminati vão ficar furiosos comigo,  vou com apenas uma  simples carta de tarot explicar diversas coisas acerca da sua influência,
porque uma imagem vale muito, assim farei, vou ainda falar de oculto e espiritualidade sem roçar o fanatismo, pois não pertenço a religião alguma, não carrego rótulos, não pertenço a seita alguma nem sou fanático ao ponto de andar pelas ruas com algum cartaz dizendo "o mundo acaba amanhã", ou algo assim.

Os ilustres políticos que conhecemos nos nossos Países, que são maçãos ou membros de outra seita, seja illuminatis, seja skull an bones ( bonesman) sejam de outro culto, que se julgam iluminados, muitos deles nem entendem profundamente ocultismo, magia ou espiritualidade, limitam-se a seguir os rituais do grupo, numa espécie de imitatividade colectiva, ou lêm umas coisas superficiais sobre filosofias ocultas e assimilam muita "palha".
Duvido que pessoas como eles que só se comprazem em orgias sexuais, ou na luxúria, ou em conseguir ganhos materiais, grandes audi's e moradias, duvido que esses indivíduos tenham alguma espiritualidade, duvido que eles saibam o verdadeiro significado de "illuminação".
Uma pessoa iluminada é uma pessoa espiritualmente evoluída, não é um membro da seita illuminati, esses não têm iluminação alguma, apenas são praticantes de magia negra, julgam encontrar aí algum poder, mas esquecem que acima do "amo" deles está um ser Superior, Deus.

Vou recorrer á carta "O Diabo" para simbolizar a influência dos illuminati/Governos sobre a sociedade, alterei um pouco a carta para explicar melhor...


Reparem no pentagrama invertido, o mesmo que é tão disfarçadamente utilizado em imagens
na tv, o mesmo que foi utilizado descaradamente no festival dos grammy .
Reparem na mão do diabo, é uma "saudação" que os maçons -illuminatis fazem, uma mensagem
simbólica, existem diversas imagens de líderes políticos fazendo essa saudação (coloco abaixo).
Os grupos ocultos controlam todos os planos por det´ras do véu, sem que a maioria das pessoas
se aperceba, o governo oculto existe mas "a maior façanha do diabo é fazer crer que não existe"
o mesmo se aplica aos illuminati, muitos ainda não acreditam na sua existência.
Não creio no "diabo" que a igreja crou, esse personagem é apenas mitológico, mas o mal existe e
os senhores que governam o mundo cultuam seres do mal, e comprazem-se no mal, esse é o "diabo colectivo", esse sim acredito que exista.
O homem e mulher, na carta, penso que podem simbolizar a sociedade "amarrada" aos seus vicios
  ( tão incentivados pelos governos, para nos hipnotizar e controlar), uma sociedade "algemada" ás suas dívidas (impostos, contas por pagar, rendas de casa, iva, impostos sobre todas as coisas, pura vampirização das nossas energias e controle social através da economia ).


Esses personagens na carta, ainda assim, têm a ilusão de serem livres, o mesmo ocorre em sociedade.
Podemos expressar as nossas opiniões livremente, há liberdade de expressão (na imprensa não é bem assim), podemos comprar o que quiseros, ir onde quisermos, podemos curtir a nossa vida, temos alguma liberdade sim sr, mas temos algo que é um empecilho para ela, são as CENTENAS DE LIMITAÇÕES.
Muitas pessoas não podem comer, nem dormir descansadas, nem passear a lado algum, porque o DINHEIRO não é suficiente, o governo extrai-nos dinheiro juntamente com os BANCOS de centenas de formas, o nosso salário apenas serve para o essencial, para comida ( quando chega).
Milhares de pessoas vivem na miséria, enquanto alguns vivem no luxo, em Portugal há cerca de 10.000 Milionários.
Seremos então, totalmente livres? Ou estamos presos a correntes invisíveis?
Uma tigre numa reserva natural pode sentir-se "livre" pois não se encontra dentro de nenhuma jaula (limitação visível), mas está dentro de uma pequena área donde não poderá sair, porém como ele não vê grades emr edor, julga-se livre.
Assim somos nós, sociedade.

O que os illuminati não querem que você saiba:

Há diversas formas de liberdade, uma delas é a liberdade de pensamento, a sua mente, a sua consciência podem ser livres, voce não tem que forcosamente acreditar em tudo o que "eles" dizem, vou usar o termo "eles" para caracterizar os illuminati+ maçãos+ governantes+ membros de grupos ocultos todos no mesmo saco para resumir, "eles" controlam  os média, eles impõem falsas verdades na nossa mente.
Portanto  o meu conselho é = Não acredite somente numa perspectiva de informação, analise, coloque perguntas a si mesmo sobre determinado assunto, busque informação em fontes de informação alternativas e não censuradas, e você encontrará o outro lado  da verdade. Você começará a ver mais além, isso é de certa forma iluminar a sua visão, alargar a visão em vez de olhar somente em frente para uma única "verdade" artificial transmitida pelos média.
Não se deixe cair na depressão pois é isso que os governos tentam, quando sobem impostos, quando nos dificultam mais a vida, quando as noticias só mostram atentados, isso conduz-nos á depressão.
Fuja a isso, desenvolve a sua consciência superior, encha o seu íntimo com energias positivas, espiritualize-se, e você será um verdadeiro iluminado, um ser bem humorado, você irá menos vezes ao médico, a sua saúde melhorará, você passará a estar uma vibração acima das energias negativas que nos são transmitidas, você estará acima da influência dos illuminati, e sempre que alguma vez você for influenciado mentalmente, voce irá notar e vencer isso. Basta ter auto-conhecimento, conheça-se a si mesmo.
É isto, resumidamente, que os illuminati NÃO querem que você saiba, eles tentam manter-nos na ignorância.
As pessoas pensam que a única forma de diversão é ver programas idiotas na tv ou beber alcóol até cair para o lado.
NÃO pense assim.
Eu não sou nenhum vegetal, nem eremita, não fico fechado em casa sem divertir-me. Eu sei ver um ou outro filme de humor, eu sei sair com amigos e beber um copo socialmente, mas sem abusar, assim não me viciarei nem irei destruir todos os meus neurónios.
Nem tenho vícios como o tabaco.
Você pode divertir-se, mas sem abusos, aí você será saudável.
Busque espiritualizar-se, não é necessário aderir a grupos meio ocultos e duvidosos e pagar uma fortuna, como fazem alguns vip's que entram em conhecidas ordens esotericas.
Você pode adquirir conhecimento através de boas leituras, o dificil é encontrar os bons livros, não leia liros de historinhas esotéricas pois eles são apenas uma forma de seduzir a mente imaginativa. Leia livros sobre espiritismo, mediunidade, desenvolvimento psíquico, auto-conhecimento, auto-ajuda.
Leia livros antigos sobre magia, domínio das energia, cristais, projecção de consciência, coisas assim. O resto fará parte da sua busca pessoal, terá que procurar e durante anos ir lendo diversas obras, traçando o seu próprio caminho, os livres indicados para si irão sugir em seu caminho.
-Comigo foi assim, e desde muito novo eu sempre li diversos livros antigos, não os comprei em Portugal, encomendei do exterior, pois aqui não há muitos livros bons, pratiquei magia positiva (nada de coisas negativas ou perversas), aprendi sobre diversas coisas, tarologia, projecção astral, visão remota, cristaloterapia, magia, portanto desde já deixo aqui uma mensagem aos illuminati ou pseudo-illuminati/maçãos que me escreveram emails estranhos : EU conheço estas coisas que vocês apregoam dominar.
Muitos "deles" frequentam a ordem esoterica e julgam saber alguma coisa ,não é o facto de pertencer a um grupo e imitar um ritual antigo e já inútil actualmente que vos tornará sábios, não é assimilando filosofias e historias ocultas da antiguidade que irão evoluir espiritualmente, no mínino irima conseguir alguma cultura geral sobre ocultismo.
Se de facto vocês illuminatis conhecerem a lei do karma, sabem que qualquer prática de magia negra irá reverter contra vocês em triplicado, pela lei de causa-e-efeito, e nenhum tipo de protecção vos valerá.
A única protecção de que gozam é protecção material por pertencer ás elites.

O meu conselho é , caro leitor, fortaleça-se interiormente, espiritualmente, energéticamente, você ficará mais resistente a qualquer tipo de influência dos illuminati... Conheça a sua mente e você reconhecerá quando estiver sendo alvo de alguma influência oculta.

As televisões quando abordam o tma "magia" e espiritualidade  tentam SEMPRE manter-nos na ignorância, primeiro porque o apresentador do programa ridiculariza sempre o assunto e interrompe os convidados com piadinhas inúteis, o ambiente é de chacota, segundo porque: Só convidam ignorantes e farsantes, sim aqueles bruxos que se anunciam na tv e jornais, sempre que os vejo na tv só dizem barbaridades sem nexo.
Ao ponto de dizerem "medio" em vez de "medium", ao pontod e dizerem que magia imitativa é magia com fotos, ao ponto de dizerem que feitiço, witchcraft, milongos, são coisas diferentes, etc. Então uma conhecida bruxa diz que incorpora a princesa diana ou a nª senhora de Fátima, e ao mesmo tempo faz amarrações e  magia negra? Será que podemos acreditar em tal idiotice?
Porque é que as televisões nunca convidam verdadeiros entendidos do assunto ? Porque querem manter o povo na ignorãncia,
querem que o povo pense que magia é tudo tretas e que espiritualidade não existe, é ISSO que querem que você pense.
As revistinhas esotéricas que nos rodeiam também só publicam coisinhas superficiais, feng-shui, lendas, simpatias para amor, etc, coisas sem profundidade.
Então onde raios você va buscar fontes de informação para evoluir espiritualmente?

Vá a uma livraria, á secção de ciências ocultas ou esoterismo, folheie todos os livros que puder e compre aqueles com que se identifica mais.
Aprenda sobre magia e como proteger-se espiritualmente de invejas, magias, obsessões, etc.
Frequente algum centro espírita credível, federado na FEP de preferência, certificado que são honestos e não fazem aqueles encenações espalhafatosas de fazer falsos exorcismos ou evocar demónios ( palhacices que algumas seitas como a Iurd fazem).
Centros espíritas honestos não lhe pedirão jamais dinheiro, isso é um sinal de que são honestos, e qualquer pessoa é bem-vinda e livre para entrar ( ao contrário de seitas onde só aceitam ilustres e ricos, como a maçonaria, e outras).
Se algum lhe pedir dinheiro, não entre lá.


Antigamente, a Igreja utilizava o personagem "diabo" para intimidar as pessoas, nos nossos tempos modernos ( Séc. XXI) temos um novo "diabo", é o Osama BinLaden, se algo de ruim ocorre no mundo, se algum atentado ocorre, ele é o bode expiatório.
Não quero com isto dizer que ele é santo algum, ele é tão idiota e ruim quanto os outros, ele é um homem que foi treinado pela CIA para liderar os taliban e expulsar os soviéticos do Afeganistão. Isso é um facto comprovado historicamente.
Também é comprovado que a Família Bush tem negociatas de óleo, armamento e drogas com a família Laden, e que após os atentados de 11 de setembro disseram ao fbi para suspender as investigações sobre a família laden. E em 2002 Bush quando interrogado a respeito do paradeiro de Binladen havia dito não estar preocupado com isso e que não sabia do paradeiro dele e que isso não era mais importante, o mais importante no momento era derrubar saddam. E de facto, nunca capturaram Binladen, pois isso não lhes interessa.
Eles precisam deste personagem chave para utilizá-lo, sempre que surgia um video de Binladen o mundo ficavam em "pânico" e isso é bom para os illuminati controlarem as populações através do medo, também serviu para inflaccionar os preços do petróleo e causar instabilidade na economia internacional, vejam como o personagem "binladen" é útil para manipular as massas.

  .     Reparem nas semelhanças diabo = Binladen: Ambos têm barba e a mão fazendo o
 mesmo sinal.

              
Fiz esta imagem para exemplificar melhor : Osama é o diabo dos tempos modernos. O pentagrama invertido puz  o dos
grammy.        

A imagem que tentam passar-nos é esta: Osama é do eixo do Mal, e Bush é o salvador que quer trazer a  paz ao mundo.
vejam a imagem  que passaram dele, o emblema da presidência dos EUA por trás da cabeça dele dá a sensação de ser uma "auréola" ( ou limbo) , como se ele fosse um Messias.  "Eles" sabem sem dúvida, o poder que uma imagem tem...
Eu também sei.

Aqui, com esta perspectiva propositada, tentam passar a imagem de "santinho"...

      veja ainda vários símbolos illuminati disfarçados que encontrei. ..

Comente estes temas no blog, ou no forum ...

Esteja sempre atento, e verá que encontrará mensagens ocultas na tv, na publicidade de imprensa, etc.

« Tudo manifesta símbolos, e é sábio aquele que em qualquer coisa pode ler outra »
( Plutino )

  Voltar à página principal .

Se puder ajudar o site com uma pequena contribuição, agradeço, algo como 4 ou 5 euros, ou a quantia que desejar, seria voluntário.
Muitos destes sites solicitam donativos (botão paypal donate) outros do género têm lucro através da venda de livros ou dvd's ou propaganda, eu não tenho receitas algumas, tentei vender um ebook realidadeoculta mas sem sucesso.
Eu sozinho suporto o site, pagando hospedagem, domínio, tráfego, etc. Por exemplo na secção downloads há documentos e videos que os visitantes fazem download gratuitamente, mas esses custos de tráfego suporto-os eu ( não tenho equipa ) de modo que se o caro leitor puder dar uma pequena contribuiçãozinha, agradeço. Para mais informações escreva: realidadeoculta@hotmail.com
Se tiver algumas ajudas, poderei melhorar o site, que afinal é de todos nós, poderei promovê-lo mais na internet, poderei obter mais espaço para alojar arquivos e videos na secção "downloads", poderei mudar o visual do site para algo mais dinâmico, poderei adquirir livros para colocar novas matérias aqui, etc. Tenho-me dedicado sempre, respondendo emails, escrevendo no forum, no blog, no site, traduzindo textos e pesquisando novos temas, etc, mas suportar os custos vai sendo mais complicado...
Obrigado* 



Vivemos em democracia? Somos livres ?
Creio que não, e a melhor forma de iludir o povo é dar-lhe a ilusão de que ele é livre, assim o povo vive iludido numa falsa liberdade e não consegue ver as grades em sua volta.
A nossa privacidade é simplesmente Nula.
Existe uma grande rede de conspiradores, seitas, grupos, são Maçons, Bilderberg, illuminatis, para os quais trabalham governantes do mundo inteiro, cada País tem um governo do marionetas que trabalham para esses grupos.
Parece-lhe uma conspiração?

Então diga-me se:
É mentira que você é filmado pelas ruas? Quando você entra numa loja, Banco, centro comercial, autocarro, metro, você não é filmado ?
Os seus emails, sms, telefonemas são também interceptados, sabia? Leia mais na página Echelon.
( abre em janela à parte ).
Resumindo: Somos filmados em cada passo que dermos.
Os nossos telefonemas e emails passam por terceiros antes de chegar ao destino.
Veja ainda na página Silenciosas, como controlam e invadem a privacidade dos cidadãos.
Logo após os atentados de 7 de Julho em Londres, Tony Blair lembrou-se de solicitar à Europa que todos os emails e telefonemas sejam arquivados , ora isto já era feito há imenso tempo, a diferença é que agora tornou-se oficial .!
Na página Silenciosas , podemos ler uma parte sobre fontes de informação interceptadas aos cidadãos:
Escutas telefónicas
Vigilância análise do lixo
Comportamento dos meninos/meninas na escola colégio
Contactos sociais:
  telefone (gravação dos telefonemas registrados)
- família (certificados de casal, de nascimento, etc...)
- amigos, sócios, etc.
- adesão a associações
- afiliação política.
Costumes pessoais:
cheques bancários
- compras por cartão de crédito
- compras por cartão de crédito "marcado" - associação do cartão de crédito com código de barra dos produtos (Ou.P.C. - Universal Product Code)
Sim todos os nossos passos são estudados, não temos a mínima privacidade, somos objecto de estudo e de observação ! Somos brinquedos de estudo para eles.

A lista é enorme e prossegue, leia na página Silenciosas.

Vejamos agora notícias recentes que vêm confirmar tudo isto .
Governo Português diz que em 2007 é lançado o cartão único do cidadão, serão 5 num só, e ele vai ter chip.
Em 2007 querem que todos os veículos automóveis usem um selo com chip, que permitirá localizar veículos roubados, detectar via satélite quem infringir os limites de velocidade, etc.
Porém, obviamente, seremos sempre localizáveis via satélite, privacidade zero.
Governo Português cria uma polícia secreta, notícia avançada pela revista “Visão”.
Bill Gates curiosamente veio a Portugal, estabelecer uma espécie de protocolo, novas tecnologias ( pcs e softwares) para o governo e polícia portuguesas, e dias depois o governo cria uma polícia secreta? Bill Gates ainda mencionou também o cartão único do cidadão? ’ Eh lá isto parece mistura a mais…!
Bill Gates provavelmente controla as informações do mundo inteiro, quase todos os serviços usam softwares de gestão da Microsoft.! Você já viu um Multibanco com problemas de comunicação, ou a actualizar o sistema? Têm software Windows.
Bancos usam programas Windows, empresas usam programas Windows, quem nos garante que a empresa Microsoft não coloca algum código oculto nos softwares para receber informações? O próprio Windows que temos no pc, quando actualiza, também recebe pacotes de informações do nosso pc.
Bill Gates fala do cartão único do cidadão ( link rtp )
Alguns Bancos portugueses, como o Millennium bcp e caixa agrícola, já fazem cartões com chip inteligente.
Link no DN que fala sobre as escutas telefónicas na U.E.

Antes as pessoas riam quando se falava em echelon, agora que é real já não acham tanta piada. Porém essas mesmas pessoas costumam rir quando se fala em conspirações.
Quando acordarem, será tarde demais…
As escutas  telefónicas irão proteger-nos dos terroristas? Não sabia que os terroristas eram burros e usavam telemóvel ou email para se comunicar ! Eles sabem que seriam localizados!
A Al-qaeda é uma criação da CIA, leia na página Al-qaeda .
  < style="color: rgb(204, 204, 255);">Mentem-nos constantemente, criaram para nós um “papão” moderno para nos assustar e roubarem-nos direitos e
privacidade.
<>

Portugal é um país democrático onde existe liberdade de expressão?
Claro que não, reparem como silenciaram o Marcelo Rebelo de Sousa, o qual passou agora para a rtp e só fala de politiquices superficiais. E reparem nas rusgas que a pj fez ao jornal 24horas levando computadores com arquivos.
Vivemos num País livre?
Em breve também teremos que usar implante, “identidade digital” segundo dizem eles, a empresa verichip é das principais fabricantes do implante.
Leia mais em Implantes.
Passo a passo, gradualmente, vamos sendo mais controlados.

-Mini câmeras:
Você ao entrar num centro comercial, provavelmente conseguirá observar algumas mini-câmeras, as mais comuns estão dentro de uma pequena esfera preta de plástico, nos tectos. Porém muitas delas estão mesmo ocultas.
Ao entrar  numa casa-de-banho você poderá olhar para as paredes e não detectar nada, mas , será que não existem câmeras nos wc .? Eu tenho as minhas dúvidas, eles ( proprietários de centros comerciais ) não querem saber se alguém poderia drogar-se? Não querem saber se alguém rouba uma peça de roupa e no wc vai escondê-la dentro de uma mala ou debaixo da roupa? Não querem saber se por ventura alguém passa mal no wc e desmaia? Por inúmeras razões teria lógica colocar mini-câmeras nos wc, não é ?
E obviamente também espiavam a privacidade dos cidadãos, quem está nas salas de controle a observar todas as imagens captadas pelas câmaras são pessoas, seres humanos, também têm defeitos por vezes e gostam de divertir-se a observar os outros.
Todo o ser humano tem um pouco de voyeurismo dentro de si, então devemos confiar que eles nos observam se usar as imagens de modo incorrecto? Eu não confiaria tanto…
Exemplos de câmeras minúsculas e bem disfarçadas , você se olhar para um parafuso iria pensar que se trataria de uma câmera??
  A lente da câmera está no + centro do parafuso, que é uma ranhura em forma de cruz + onde está a lente.

Existem inclusivé câmeras dentro de lãmpadas e podem filmar em qualquer condição de luminosidade.

Veja este site especializado em detecção de minicâmeras, engenhos de espionagem, entre mais.
Praticamente, num escritório, qualquer objecto pode ser uma câmera espia, e você nem iria pensar nisso sequer..!
Ability Br - visite o site.

Podemos ter a confiança de que não estaremos sendo filmados ?
E se um qualquer aparelho de tv que temos em casa possuisse uma minicâmera oculta? Nós não sabemos, não vamos abrir uma tv para experimentar pois não? Nem temos conhecimentos técnicos para saber se há alguma minicâmera dentro de uma tv repleta de fios e pecinhas.

Neste  link , veja como um rato de computador pode ser uma escuta, um maço de cigarros, um par de oculos,..

Atenção apenas citei aquele link do site brasileiro para ilustrar o assunto, para dar exemplo de instrumentos de espionagem,
não estou a fazer nehnuma comparação ao controle dos governos , illuminatis, controle social e aquele site.
Existem milhares de sites como aquele.

Mas há uma desvantagem, há aparelhos baratos (acessiveis a qualquer bolsa) e qualquer pessoa entre nós poderia usá-los para escutar conversas alheias, e nem iriamos notar.


Espionagem térmica:
Outro assunto , que li em alguns sites americanos, e que preocupa de certa forma muitos americanos, é a possibiliade de
haver câmeras no topo dos edifícios com visão térmica, que possam espiar os cidadãos dentro dos seus lares.
De certa forma os polícias fazem isso quando tentam ver contrabandistas dentro de edifícios, quando estudam durante meses grupos de tráfico de droga, antes de fazer uma dentenção. Ou quando querem invadir um edifício que tenha terroristas e reféns, eles usam visão térmica para ver através das paredes, quantos indivíduos estariam dentro do edifício e em que posições.
Mas, e se o governo espia os cidadãos diariamente assim? Alguém pode garantir que não o faça?

                   

Outro tipi de espionagem civil é aéreo e praticamente imperceptível a olho nú.
Micro air vehicles ( MAV ) aviõezinhos miniatura ( pouco maiores que insectos) que sobrevoam o ar a cerca de 15 ou 30 metros de altura e possuem uma mini-câmera. Os israelitas foram os primeiros a inventar isso, para detectar eventuais terroristas palestinos em seu território. Mas, os americanos já usam isso, e outros países também, será que não andam a espiar os cidadãos?
Raramente as pessoas olham para o céu, e se olharem possivelmente iriam ver algo que pareceria um pequeno pássaro, e nunca iriam pensar "aquilo é uma câmera".

Veja exemplos neste link .

 


Cientistas Americanos Criam máquina de ler os pensamentos .  ( Link AQUI )


Aparelho para ver através das paredes :


raios x
A Lexid cam imita a forma  como as lagostas observam  emitindo “raios X e então focalizam na reflexão (ao invés da refracção)
dos objectos”.
Isso permite que o equipamento veja através de materiais como madeira, betão , aço e presumivelmente paredes de casas de banho.
 Será vendido em princípio para instituições como a Polícia Federal, mas é fácil deduzir que certamente cairá nas mãos de tarados algum dia :-)


Site do Desenvolvedor..









Comente este tema no nosso BLOG


A publicidade irá tornar-se cada vez mais invasiva :

Você sabe como a publicidade invade o seu espaço, é publicidade no pára-brisas do carro, na caixa de correio, no email etc.
Mas até aqui você podia escolher não ver publicidade, podia desligar a tv quando dão anúncios, pode rasgar os folhetos publicitários do correio,
 pode virar a cara para o lado quando está um cartaz na rua, etc.
Mas dentro de poucos anos será impossível você ser invadido pela publicidade, ela vai entrar dentro da sua cabeça, acredite!


Há uma nova propaganda em em Manhattan, em Soho na Prince Street  ( EUA), que usa uma caixa de som que direcciona uma propaganda de audio que apenas você pode ouvir na sua cabeça à distância.. A empresa Holosonics , desenvolveu essa tecnologia denominada "Audio spotlight" utiliza ondas sonoras comprimidas para  dirigi-las no espaço até ao alvo.
LINK AQUI ,e e AQUI .


Qualquer dia estamos nós em Portugal a ouvir publicidades na nossa cabeça, acho isto uma grosseira invasão de privacidade que, já transpôe as barreiras do nosso espaço circundante e viola o nosso espaço interior mais valioso, a nossa mente.
Será que as pessoas conseguirão destinguir a própria voz interior de uma mensagem publicitária?
Conseguirão resistir à ordem do anúncio ?
Parece um filme antigo que eu vi, de ficção científica, que se viam cartazes publicitários a dizer "OBEY" ( obedeça).


Scanner para ler PENSAMENTOS :
Um grupo de cientistas desenvolveu uma nova técnica que, em testes, permitiu prever as intenções das pessoas por meio da análise da sua actividade cerebral , noticiou o jornal britânico "The Guardian".
A técnica, que segundo a publicação deverá trazer conflitos éticos, permite detectar mudanças na actividade cerebral com a ajuda de um scanner de alta resolução, que indica o que uma pessoa pensa em fazer antes de realizar a acção.
A pesquisa foi baseada numa série de estudos anteriores nos quais as imagens do cérebro foram utilizadas para detectar as mudanças associadas à mentira, ao comportamento agressivo e ao preconceito racial. Os cientistas pediram a um grupo de voluntários que decidissem se iriam somar ou diminuir dois números que apareceriam posteriormente numa tela.
Antes de mostrar os números, scanearam os cérebros destas pessoas usando uma técnica especial de ressonância magnética para, depois, analisar os resultados com um software desenvolvido para detectar diferenças subtis da actividade cerebral.
Os cientistas observaram que a área do córtex pré-frontal sofria alterações caso o voluntário pretendesse somar ou diminuir os números. De posse destas informações, os especialistas conseguiram prever a intenção dos voluntários, com acerto em 70% dos casos.


Ler o resto AQUI
scanner ler as mentes
 

Tamiflu, Donald Rumsfeld e o negócio do medo


Bastou os Estados Unidos lançarem o alerta para que o mundo ficasse com medo de uma pandemia.
Apesar de decorridos 9 anos desde que o vírus da gripe aviária for a detectado no Vietname e não
 causou sequer 100 vítimas mortais. Uma média portanto de 11 mortes por ano. Em todo o mundo.!

Um detalhe “insignificante” que não impediu George Bush de empreender a sua segunda “guerra preventiva” em pouco tempo, e desta vez para lutar contra outra arma de destruição massiva tão vaporosa como as “encontradas” no Iraque.: O vírus H5n1.
Afinal também haveria uma poderosa “arma preventiva”, um antiviral chamado Tamiflu comercializado pela Empresa suiça Roche e que em apenas alguns dias se converteu na galinha dos ovos de ouro . Disso, os ingressos para a sua venda passaram de 254 milhões no ano 2004 a mais de 1.000 milhões em 2005. O tecto é imprevisível, dado à grotesca reacção dos governos ocidentais com petições massivas do produto.
A realidade, no entanto, é que a eficácia do Tamiflu  é questionada por grande parte da comunidade científica.
  Tamiflu
Muitos se questionam como poderia servir contra um vírus mutável quando apenas alivia alguns dos sintomas ,e nem sempre, da gripe aviária.
Obviamente a resposta do protagonismo do Tamiflu em nossas vidas não é científica, mas sim puramente comercial.
  • O Tamiflu até 1996 era propriedade da Gilead Sciences inc. ,empresa que vendeu este ano a patente aos laboratórios Roche.  Sabem quem era entretanto o seu presidente??
O secretário da Defesa dos Estados Unidos, Donald Rumsfeld, que até hoje continua um dos principais accionistas  da empresa.
O sanguinário, senhor das guerras: Donald Rumsfeld
Recordam-se do ano passado? ( 2005) . Quando começou a falar-se da gripe aviária a Gilead Sciences inc  quiz reaver o Tamiflu alegando que a Roche  não se esforçava o suficiente para fabricá-lo e comercializá-lo.  Ambas as empresas se sentaram a negociar e combinaram constituir dois comitées conjuntamente, um para coordenar o fabrico mundial do fármaco e decidir a  autorização a terceiros para fabricá-lo e outro comitée para  a comercialização de vendas estacionais nos mercados mais importantes , inclusivé Estados Unidos.
Além disso a Roche pagou à Gilead Sciences inc  regalias retroactivas no valor de 62,5 milhões de dólares.
Roche ficou com 90%  da produção mundial de anis estrelado, árvore que cresce fundamentalmente na China e que se encontra também  em Laos e Malásia ,e que faz a base do Tamiflu .
O cenário estava preparado, bastava agora encontrar pouco a pouco aves “contagiadas” pelo vírus em diferentes países , uma ave aqui, outra acolá. Isso, para criar alarme mundial com ajuda de cientistas e políticos pouco escrupulosos ou de escassa capacidade intelectual e dos grandes meios de comunicação –Que não se caracterizam por investigar o que publicam ou emitem.
O nome de Donald Rumsfeld aparece ainda unido a uma vacinação massiva contra a suposta gripe do cerdo durante a administração de Gerald Ford na década de 70.
Resultando em mais de 50 mortes devido aos efeitos secundários .,
Também a FDA  aprovou o aspartame  quando Rumsfeld esteve no gabinete de Ronald Reagan ,apesar de durante dez anos anteriores em estudos não se havia tomado nenhuma decisão. E sabe-se que aspartame é prejudicial.
Rumsfeld foi presidente  do laboratório fabricante de aspartame.
Também esteve envolvido no negócio das vacinas anti anthrax, vacinaram milhares de soldados norte-americanos, e o anthrax nunca foi uma ameaça.
Ainda esteve envolvido na vacinação massiva de soldados com vistide, fármaco  que supostamente evitaria os efeitos secundários da vacina contra a  viruela.
O vistide foi também um produto dos laboratórios Gilead  Sciences inc , .
O texto original está em espanhol, por José Antonio Campoy, director da revista Dsalud,
Eu traduzi para Português  e acrescentei aquela parte sobre o Anthrax.  Também acrescentei as imagens...
 

« Quero toda a Terra e mais 5 %  »

De Onde vem o dinheiro?
Como surge o endividamento?
Como os Bancos nos roubam? Porque cobram juros sem motivo? Imperdível esta leitura ..!

Introdução ( por Sílvio):
Este Texto muito explicativo, mostra-nos como surgiu a noção de dinheiro, como os Bancos cobram juros por dinheiro que não emprestam totalmente, como somos enganados por esse sistema. Como os Bancos nos controlam e nos exploram.

Texto:
( Tirado do site www.umanovaera.com, com conssentimento do webmaster Jackson, meu amigo. Alterei apenas algumas palavras para Português Europeu, de Portugal, e inseri outras fotos).

Fabian estava entusiasmado enquanto ensaiava mais uma vez o seu discurso que ia apresentar pela manhã para a multidão. Ele sempre desejou prestígio e poder, agora os seus sonhos iam tornar-se realidade.
Ele era um artesão que trabalhava com prata e ouro, fabricando jóias e ornamentos, mas não estava contente por ter que trabalhar para viver. Ele precisava de entusiasmo, um desafio, e agora o seu plano estava pronto para começar.

Geração após geração as pessoas utilizaram o sistema de escambo.
Um homem mantinha a sua família suprindo-a do necessário para viver ou especializava-se em algum tipo de comércio particular. Os bens excedentes da sua própria produção eram trocados pelos excedentes de outras pessoas.
 Um dia no mercado era sempre ruidoso e poeirento; no entanto, as pessoas desejavam os gritos e as saudações, assim como o companheirismo. Costumava ser um lugar feliz, mas agora tinha gente demais, discussões demais.
Não havia tempo para uma boa conversa. Precisava-se um sistema melhor.
Normalmente, as pessoas eram felizes e desfrutavam os frutos do seu trabalho.
Em cada comunidade, um governo simples tinha sido formado para garantir que as liberdades e os direitos das pessoas fossem protegidos, e que nenhum homem fosse forçado por nenhum outro homem ou grupo de homens a fazer qualquer coisa contra a própria vontade.
Este era o único propósito do governo e cada governador era apoiado voluntariamente pela comunidade local que o havia eleito.
No entanto, o dia de mercado era um problema que não podiam solucionar. Uma faca valia uma ou duas cestas de milho? Uma vaca valia mais do que um carroça?... etc. Ninguém havia pensado num sistema melhor.

Fabian anunciou: "Tenho a solução para nossos problemas de escambo, e convido todos para uma reunião pública amanhã".
No dia seguinte houve uma reunião na praça da cidade e Fabian explicou para todos o novo sistema que ele chamou de "dinheiro". A idéia parecia boa. "Como vamos começar?" perguntaram as pessoas.

Fabian:
"O ouro que eu uso em ornamentos e jóias é um metal excelente. Não perde o brilho nem enferruja e vai durar muitos anos. Fundirei um pouco do meu ouro em moedas e vamos chamar cada moeda de "um dólar".
Ele explicou como esses valores iam funcionar, e que esse "dinheiro" seria realmente um meio para o intercâmbio -
Um sistema muito melhor do que o escambo.
Um dos governadores questionou, "Algumas pessoas podem achar ouro e fazer moedas para si mesmas", disse ele.
"Isso seria muito injusto", Fabian tinha a resposta pronta. "Só as moedas aprovadas pelo governo podem ser utilizadas e estas vão ter uma marca especial gravada nelas".
 Isso parecia razoável e foi proposto que se dê a cada homem um número igual de moedas. "Só eu mereço a maioria," disse o fabricante de velas, "Todos utilizam as minhas velas". "Não", disse o fazendeiro, "sem alimento não há vida, com certeza nós temos que ter a maior quantidade de moedas". E a discussão continuou.
 Fabian deixou-os discutir durante algum tempo e finalmente disse, "Posto que nenhum de vocês pode chegar a um acordo, sugiro que cada um obtenha de mim a quantidade de que necessitam. Não haverá limite, excepto pela sua capacidade de devolvê-las. Quanto mais dinheiro cada um obtiver, mais deve devolver no final do ano."

"E qual é o seu pagamento?" as pessoas perguntaram a Fabian.
"Posto que vos estou oferecendo um serviço, ou seja, o suprimento de dinheiro, vocês dão-me direito a receber pagamento pelo meu trabalho. Vamos dizer que para cada 100 moedas que vocês obtêm, devolvem-me 105 por cada ano que vocês mantêm a dívida."
As 5 vão ser meu pagamento, e vou chamar esse pagamento de "juros".
 
Não parecia existir outra maneira, e aliás, 5% parecia pouco para um ano.
"Voltem próxima sexta-feira e vamos começar".
Fabian não perdeu tempo. Fez moedas noite e dia, e no final de semana já estava pronto.
As pessoas fizeram fila para entrar na sua loja, e depois das moedas terem sido examinadas e aprovadas pelos governadores, o sistema passou a vigorar.
Algumas pessoas pediram só umas poucas moedas e saíram para experimentar o novo sistema.

Acharam o dinheiro maravilhoso, e rapidamente valoraram tudo em moedas de ouro ou dólares.
O valor que puseram em cada coisa foi chamado de "preço" e o preço dependia principalmente da quantidade de trabalho requerida para produzir o bem.
Se levava muito trabalho o preço era alto mas se o bem era produzido com pouco esforço o preço era baixo.

Numa cidade morava Alan, que era o único relojoeiro. Os seus preços eram altos porque os clientes estavam ansiosos por pagarem para obter um dos seus relógios.
Depois outro homem começou a fazer os relógios e ofereceu-os com um preço mais baixo para conseguir vendas. Alan foi forçado a baixar seus preços e depois todos os preços caíram, assim os dois homens se esforçaram para dar a melhor qualidade com o menor preço. Essa era a genuína livre competição.
 A mesma coisa aconteceu com os construtores, operadores de transportes, contadores, fazendeiros; na verdade, em cada empreendimento. Os clientes escolhiam sempre o que sentiam que era o melhor negócio, tinham liberdade de escolha. Não havia protecção artificial tal como licenças ou tarifas que evitassem que outras pessoas entrassem num determinado negócio.
O padrão de vida elevou-se e depois de pouco tempo as pessoas perguntaram-se como podiam ter vivido antes sem dinheiro.
 No final do ano, Fabian saiu da sua loja e visitou todas as pessoas que lhe deviam dinheiro. Algumas possuíam mais do que tinham pedido emprestado, mas isso significava que outras pessoas tinham menos, posto que inicialmente tinha sido distribuída só uma quantidade limitada de moedas. Os que possuíam mais do que tinham pedido emprestado, devolveram o empréstimo e mais 5 adicionais para cada 100, mas tiveram que pedir emprestado novamente para poder continuar.

Os demais descobriram pela primeira vez, que tinham uma dívida. Antes de lhes emprestar mais dinheiro, Fabian tomou-lhes em hipoteca alguns dos seus activos e assim, cada um saiu mais uma vez para tentar conseguir essas 5 moedas extras que pareciam sempre tão difíceis de encontrar.
 Ninguém se deu conta de que o país como um todo jamais poderia sair da dívida até que todas as moedas fossem devolvidas, mas mesmo que isso fosse feito haviam ainda aquelas 5 adicionais para cada 100 que nunca tinham sido postas em circulação. Ninguém além de Fabian podia ver que era impossível pagar os juros - o dinheiro extra nunca tinha sido posto em circulação, e portanto sempre faltaria para alguém.

Era verdade que Fabian gastava algumas moedas, mas ele sozinho não podia gastar tanto como os 5% da economia total do país. Haviam milhares de pessoas e Fabian era só um. Além disso, ele ainda era um ourives vivendo uma vida confortável.
Nos fundos da sua loja, Fabian tinha um cofre e as pessoas acharam conveniente deixar algumas das suas moedas com ele por segurança. Fabian cobrava uma pequena quantia, dependendo da quantidade e do tempo que o dinheiro permanecia com ele e dava ao dono das moedas um recibo por cada depósito.
Quando uma pessoa fazia compras, normalmente não levava muitas moedas de ouro. Essa pessoa dava ao mercador um dos recibos de Fabian segundo o valor das mercadorias que desejava comprar.

Os mercadores reconheciam o recibo como verdadeiro e aceitavam-no com a idéia de levá-lo depois a Fabian para retirar uma quantidade equivalente em moedas. Os recibos passaram de mão em mão ao invés do próprio ouro. As pessoas confiavam totalmente nos recibos - elas os aceitavam como se fossem tão bons quanto as moedas de ouro.
Em pouco tempo, Fabian notou que era muito pouco freqüente que uma pessoa pedisse de volta suas moedas de ouro.
Ele pensou: "Aqui estou eu, na posse de todo este ouro e continuo tendo que trabalhar duro como artesão. Não faz sentido. Há muitas pessoas que ficariam contentes de me pagar juros pelo uso deste ouro que está guardado aqui e cujos donos raramente pedem de volta."
É verdade que o ouro não é meu, mas está no meu poder e é o que interessa. Praticamente não preciso  mais de fazer moedas, posso utilizar algumas das que estão guardadas no cofre."
 

No início ele era muito precavido, emprestando umas poucas moedas de cada vez e somente quando tinha certeza da sua devolução. Mas aos poucos adquiriu confiança e emprestou quantidades cada
vez maiores.
 Um dia, pediram um empréstimo bastante grande. Fabian sugeriu,
"Em vez de você levar todas estas moedas podemos fazer um depósito em seu nome e então eu dou-lhe vários recibos com o valor das moedas"
.
A pessoa que pediu o empréstimo concordou e saiu com um maço de recibos.
Ela tinha obtido um empréstimo, no entanto o ouro continuava no cofre de Fabian.
Depois que o cliente saiu, Fabian sorriu. Ele podia ter seu bolo e ainda por cima comê-lo. Ele podia "emprestar" o ouro e ainda mantê-lo no seu poder.
(Nota, sílvio: É o que os Bancos fazem connosco)

Os amigos, os estrangeiros e até os inimigos necessitavam de fundos para continuarem os seus negócios e desde que pudessem garantir a devolução, podiam pedir emprestado tanto quanto necessitassem. Simplesmente escrevendo recibos Fabian podia "emprestar" várias vezes o valor do ouro que havia no seu cofre, e ele nem sequer era o dono do dinheiro. Tudo era seguro, desde que os donos verdadeiros não pedissem a devolução do seu ouro e a confiança das pessoas fosse mantida.
Ele tinha um livro onde registrava os débitos e os créditos de cada pessoa. De facto, o negócio de empréstimos estava sendo muito lucrativo.
A sua posição social na comunidade aumentava quase tão rapidamente quanto sua riqueza. Ele estava se tornando um homem importante e requeria respeito. Em matéria de finanças, a sua palavra era como uma declaração sagrada.
Os ourives de outras cidades ficaram curiosos sobre suas atividades e um dia chamaram-no para ter uma audiência com ele. Fabian disse-lhes o quê ele estava fazendo, mas ressaltou cuidadosamente a necessidade de manter o segredo.
Se o plano deles fosse exposto, o esquema falharia, assim todos concordaram em formar a sua própria aliança secreta.
(n. silvio: Faz-me lembrar os Bilderberg).

Cada um voltou à sua cidade e começou a trabalhar como Fabian lhes tinha ensinado.
As pessoas agora aceitavam os recibos como se fossem tão bons quanto o ouro e muitos recibos foram depositados para mantê-los em segurança da mesma maneira que as moedas. Quando um mercador desejava comprar mercadorias de um outro, ele simplesmente redigia uma nota curta dirigida a Fabian na qual o autorizava a transferir o dinheiro da sua conta para a do segundo mercador.
Fabian gastava apenas alguns minutos para ajustar os números no livro.
Esse novo sistema tornou-se muito popular e as notas com a instrução de transferência foram chamadas de "cheques".

Mais tarde, numa noite, os ourives tiveram uma outra reunião secreta e Fabian revelou-lhes um novo plano.
No dia seguinte, eles convocaram uma reunião com todos os governadores e Fabian começou: "Os recibos que nós emitimos tornaram-se muito populares. Sem dúvida, a maioria de vocês, os governadores, estão-os usando e acham que são muito convenientes". Os governadores concordaram, embora se perguntassem qual era o problema.
"Bem", continuou Fabian, "alguns recibos estão sendo copiados por falsificadores. Esta prática deve parar"

Os governadores alarmaram-se: "O quê podemos fazer?" perguntaram. Fabian respondeu, "A minha proposta é: primeiro de tudo, vamos fazer com que seja o trabalho do governo a impressão de novas notas num papel especial com desenhos muito intricados. Cada nota será assinada pelo principal governador. Nós ourives ficaremos felizes de pagar os custos da impressão, por que vai poupar-nos o tempo que passamos redigindo os nossos recibos".
Os governadores pensaram, "Bem, o nosso trabalho é proteger as pessoas contra falsificadores e este vosso conselho parece certamente uma boa idéia". Concordaram então em imprimir as notas.
"Em segundo lugar," disse Fabian, "algumas pessoas têm feito escavações e estão fazendo as suas próprias moedas de ouro. Sugiro que vocês aprovem uma lei, para que qualquer pessoa que encontre pepitas de ouro, deva entregá-las.
É claro que essas pessoas vão ser pagas com notas e moedas".
A idéia parecia boa, e sem pensar muito nisso, imprimiram uma grande quantidade de notas novas. Cada nota tinha um valor impresso nela de $1, $2, $5, $10 etc. Os pequenos custos de impressão foram pagos pelos ourives.
As notas eram muito mais fáceis de transportar e rapidamente foram aceitas pelas pessoas. Apesar da sua popularidade, essas notas e moedas eram usadas somente em 10% das transações. Os registros mostraram que o sistema de cheques era utilizado em 90% de todos os negócios.
A etapa seguinte do plano dele começou. Até agora, as pessoas estavam pagando a Fabian para guardar o dinheiro delas. Para atrair mais dinheiro ao seu cofre, Fabian ofereceu pagar aos depositantes 3% de juros sobre os seus depósitos.
 A maioria das pessoas acreditava que ele estava re-emprestando o dinheiro delas a quem pedisse um empréstimo, com 5% de juros, e que seu ganho era a diferença de 2%. Aliás, as pessoas não lhe perguntaram muito, porque obter 3% era muito melhor do que pagar para depositar o dinheiro num lugar seguro.
A quantidade das poupanças cresceu e com o dinheiro adicional nos cofres, Fabian podia emprestar $200, $300, $400 e as vezes até $900 para cada $100 em notas e moedas que ele mantinha em depósito. Ele teve que ter cuidado para não ultrapassar esta relação de 9 a 1, uma vez que uma pessoa de cada dez queria retirar as suas notas e moedas para utilizá-las.

Se não houvesse dinheiro suficiente quando requerido, as pessoas ficariam desconfiadas já que os livros de depósito mostravam o quanto elas tinham depositado. Ainda assim, sobre os $900 que os livros contábeis demonstravam que Fabian tinha emprestado redigindo cheques, ele podia cobrar até $45 de juros, ou seja, 5% de 900. Quando o empréstimo mais os juros eram devolvidos ($945), os $900 eram cancelados no livro de débitos e Fabian ficava com os $45 de juros. Portanto, ele estava mais que contente de pagar $3 de juros sobre os $100 depositados originalmente, os quais nunca tinham saído do seu cofre. Isto significava que, para cada $100 que mantinha em depósito, era possível obter um lucro de 42%, enquanto a maioria das pessoas pensava que ele só ganhava 2%. Os outros ourives estavam fazendo a mesma coisa. Criavam dinheiro do nada, apenas com as suas assinaturas num cheque, e ainda por cima cobravam juros sobre ele.

É verdade que eles não estavam fabricando dinheiro, o governo imprimia as notas e entregava-as aos ourives para serem distribuídas. O único gasto de Fabian era o pequeno custo de impressão. No entanto, eles estavam criando dinheiro de crédito que vinha do nada e sobre o qual faziam incidir juros. A maioria das pessoas acreditava que a provisão de dinheiro era uma operação do governo. Acreditavam também que Fabian lhes estava  emprestando o dinheiro que alguém mais tinha depositado, mas era estranho que nenhum depósito decrescia quando Fabian emprestava dinheiro. Se todos tivessem tentado retirar os seus depósitos ao mesmo tempo, a fraude teria sido descoberta.

(Nota, silvio: Por exemplo quando a Venezuela teve a grande crise financeira, milhares de desempregados, os Bancos não permitiram aos cidadãos levantarem todas as suas economias, pois os Bancos ficariam sem nada, eles não possuíam esse dinheiro todo para devolver. Ficariam na “banca rôta” ).

-Não havia problemas quando alguém pedia um empréstimo em moedas ou notas. Fabian simplesmente explicava ao governo que o aumento da população e da produção requeria mais notas, e ele obtinha-as por pequeno custo de impressão.
 Um dia, um homem muito pensativo foi ver Fabian. "Esta cobrança de juros está errada", disse ele. "Para cada $100 que você empresta, você está pedindo $105 em retorno.
Os $5 extras não podem ser pagos nunca, já que não existem."

Os fazendeiros produzem comida, os industriais produzem bens e assim fazem todos os demais, mas somente você produz dinheiro. Suponha que existam somente dois empresários em todo o país, e que nós empregamos o resto da população. Pedimos-lhe emprestado $100 cada um, pagamos $90 em salários e gastos e ficamos com $10 de lucro (nosso salário). Isso significa que o poder aquisitivo total de toda a população é $90 + $10 multiplicado por dois, isto é $200. Mas, para lhe pagar, nós devemos vender toda a nossa produção por $210. Se um de nós tiver sucesso e vender toda a produção por $105, o outro homem só pode esperar obter $95. Além disso, parte dos seus bens não pode ser vendida, já que não restaria mais dinheiro para comprá-los.
Tendo obtido só $95, o segundo empresário ainda deveria a você $10 e só poderia pagar-lhe pedindo mais emprestado. Este sistema é impossível".
O homem continuou, "Certamente você deveria emitir $105, ou seja 100 para mim e 5 para os seus próprios gastos. Assim, haveria $105 em circulação e a dívida poderia ser paga".

Fabian escutou em silêncio e finalmente disse: "A economia financeira é um assunto muito profundo meu amigo, requer anos de estudo. Deixe que eu me preocupo com estes assuntos e você preocupa-se com os seus. Você deve tornar-se mais eficiente, aumente a sua produção, reduza seus gastos e torne-se um melhor empresário. Sempre vou estar disposto a ajudá-lo nesses assuntos".
 ( Nota, Sílvio: Isto é assustador, pois é o que os governantes dizem á nação quando o País tem crise económica. Vejam este ano, 2004, Portugal com milhares de desempregados e crise, o que nos diz o 1ºministro? Que o povo tem que produzir mais, aumentar produtividade! E isso é incrível, visto que somos o País Europeu em que trabalhamos mais horas e recebemos o salário mais baixo da Europa! Não é ridículo??? Centenas de empresas abrem falsa falência e despedem centenas de empregados, como é que esses coitados contribuem para a produtividade do país? É ridículo como os governos roubam e enganam, e ainda atiram as culpas para cima do povo dizendo que o povo tem que produzir mais!)

Continuando a matéria:
O homem se foi sem se dar por convencido. Havia alguma coisa errada com as operações de Fabian e ele sentiu que as suas perguntas tinham sido evitadas.
No entanto, a maioria das pessoas respeitava a palavra de Fabian -"Ele é o perito, os demais devem estar errados. Olhem só como é que o país se desenvolveu. É melhor nós deixarmos que ele tome conta destas coisas".
 Para pagar os juros sobre os empréstimos que haviam pedido, os mercadores tiveram que elevar os seus preços.
Os assalariados queixaram-se de que os salários eram muito baixos. Os empresários negaram-se a pagar maiores salários, dizendo que quebrariam.
Os fazendeiros não podiam obter preços justos pela sua produção. As donas de casa queixavam-se de que os alimentos estavam muito caros.
( Nota, Sílvio: Isto é a inflacção, aumento do custo de vida, que sofremos hoje em dia).
 Finalmente, algumas pessoas declararam " greve", algo do qual nunca se tinha ouvido falar antes. Outros haviam sido afectados pela pobreza, e os seus amigos e parentes não tinham dinheiro para ajudá-los. A maioria tinha esquecido a verdadeira riqueza ao seu redor: as terras férteis, os grandes bosques, os minerais e o gado.
Só podiam pensar no dinheiro, que sempre parecia faltar. Mas nunca questionaram o sistema. Eles acreditavam que o governo o estava controlando.

Alguns poucos tinham junto o seu dinheiro em excesso e formaram companhias de empréstimos ou "companhias financeiras". Podiam obter 6% ou mais, desta maneira, o que era melhor do que os 3% que Fabian pagava, mas só podiam emprestar o dinheiro que possuíam - Não tinham o estranho poder de criar dinheiro do nada simplesmente registrando números num livro.
Estas companhias financeiras de alguma maneira preocupavam Fabian e os seus amigos, então eles logo formaram as suas próprias companhias. Na maioria dos casos, compraram as outras companhias antes  que começassem as suas operações. Em pouco tempo, todas as companhias financeiras ou pertenciam a eles ou estavam sobre o controle deles.
 A situação económica piorou. Os assalariados tinham certeza de que os patrões estavam tendo muito lucro. Os patrões diziam que os trabalhadores eram muito preguiçosos e não estavam cumprindo honestamente o seu dia de trabalho e todos culpavam a todos.
Os governantes não podiam achar uma resposta, e além disso, o problema imediato parecia ser combater a crescente pobreza.
O Governo empreendeu então esquemas de previdência e fizeram leis forçando as pessoas a contribuírem com eles. Isto fez com que muitas pessoas ficassem irritadas - Elas acreditavam na velha idéia de ajudar o vizinho voluntariamente.
 "Estas leis não são mais do que um roubo legalizado. Tirar uma coisa de uma pessoa contra a sua vontade, independente do propósito para o qual vai ser usado, não é diferente de roubar."
 Mas cada homem sentia-se indefenso e temia a ameaça de ir para a cadeia se falhasse em pagar. No início, estes esquemas de previdência deram algum alívio, mas com o tempo o problema da pobreza agravou-se novamente e então era preciso mais dinheiro para a previdência. O custo destes esquemas elevou-se mais e mais e o tamanho do governo aumentou.
             
Bin Laden- o bode expiatório...

Atrevo-me  a dizer: a Igreja criou o "diabo" e os americanos criaram o Bin laden, o diabo dos tempos actuais, que ameaça
o mundo inteiro. ( Sílvio- realidadeoculta.com)

Ninguém capturou o Bin laden porque não quiseram, ainda custa a acreditar que a família Laden e a família Bush têm ligações, negocios de armamento e petroleo ?
 Que bin Laden é um homem da cia, um bode expiatório islâmico apenas para justificar esta "guerra contra o terrorismo" ?

Se ainda duvidam, aqui ficam mais umas notícias intrigantes!


Em Janeiro de 2001 após as eleições presidenciais , foi dito ás agências de inteligência (exemplo: CIA, Fbi ),
para parar com as investigações acerca de família de Bin laden e famílias reais sauditas
( foi noticiado  pela BBC a 6/11/2001 ).


Maio de 2001, Chefes da segurança nacional dos EUA rejeitaram diversas vezes  a oferta de documentos secretos que o Sudão lhes oferecia a respeito da família laden e al-qaeda, investigações, etc, os EUA não se mostraram interessados nesses documentos. ( noticiado pelo The Guardian ,a 30 /9/2001 )


Maio de 2001, o secretáriod e Estado Colin Powell dá 43 milhões de dolares aos talibans, ( foi noticiado pelo Los Angeles Times a 22/5/2001 ) , no ano 2000 já haviam fornecido  113 milhões de dólares ao regime taliban ( State department Fact sheet  12/11/2001 ).

Porque capturaram Saddam  ( na minha opinião apenas um sósia ) e ainda não capturaram Bin laden ?
Porque não querem, estão enganando o mundo e forjando videos dele a todo o momento.  Não capturaram Bin laden porque ele é apenas um personagem fachada, querem mais provas ??


14 Julho de 2001, Bin laden  recebeu tratamento Hospitalar de um doutor canadiense ( Dr Callaway ) no Hospital americano do Dubay . ( esse dr nunca quiz prestar declarações á imprensa ), Bin laden recebeu também a visita de dois agentes da CIA.
( Este facto é amplamente conhecido, divulgado em vários meios, entre eles o London Times a 11/1/ 2001 e no The Guardian a 11/1/2001 ) 


   Futuro :  Até 2020 haverá imensas catástrofes naturais ..!

Artigo de Mark Towsend e Paul  Harris, de NY, « The observer »

Que traduzi :


Pentágono diz que O Planeta está passando por inúmeras turbulências ,e que catástrofes naturais vão ocorrer em maior número e maior intensidade.
As mudanças climáticas vão  acabar  nos destruíndo.
O Pentágono entregou um relatório a Bush, que ainda menciona conflitos nucleares no futuro e vários tipos de desordens.
A mudança climática nos proximos 20 anos poderia custar milhões de vidas.
Quanto ás guerras, futuramente, elas deixarão de ser por questões de religião ou fundamentalismo, passarão a ser por ordens de sobrevivência.

.Em torno do ano 2007 as tormentas marítimas vão destruir muitas costas e deixando .países baixos inundados.
.Entre 2010 e 2020 a Europa sofrerá grandes mudanças climáticas e queda de .temperatura.
.Em Inglaterra o clima começará a parecer o da Sibéria, cada vez mais gelado.
.O acesso à água será motivo de guerra.
.Muitos Países pobres ficarão inundados quando subir o nível do Mar, outros ficaram .desvastados pela seca, então Países ricos como EUA ou mesmo a Europa terão que se .tornar "fortalezas" para impedir milhões de imigrantes ilegais de entrarem em seu território, fugidos da miséria dos seus Países.
A População mundial quase duplicará, e nos proximos 20 anos não haverá recursos naturais suficientes no planeta para saciar tanta gente.



-A  proliferação de armas nucleares será inevitável.
Japão ,Coreia do Sul e Alemanha desenvolverão capacidades nucleares.
EUA e Europa terão 33% mais dias de calor intenso.
A seca na agricultura causará mundialmente, milhões de dólares /euros de prejuízos.






Um documento secreto do Pentágono, que foi vazado e obtido pelo jornal "The observer" ,advertia que para o ano 2020 as principais cidades europeias ficarão submergidas pelos mares.

.....................................................

Essa notícia é real, alguns links relacionados aqui:
http://observer.guardian.co.uk/international/story/0,6903,1153513,00.html

http://reclaimdemocracy.org/articles_2004/pentagon_report_global_warming.html

http://www.greenpeace.org/multimedia/download/1/417492/0/pentagon-on-climate-change.pdf


Agora umas conclusões, de minha parte ( Sílvio )
Nostradamus, quer acreditem ou não em suas profecias, acertou muitas e ele havia dito que a fome e seca iria matar milhões de pessoas, e que milhares de imigrantes ilegais iriam invadir Europa.
Outra questão, a luta pela água, é uma preocupação de muitos brasileiros que conheço e pelo que li em foruns, e de facto será um problema, pois os Estados Unidos irão querer intervir no Brasil . Antigamente a guerra era pelo petróleo, no futuro será pela água, e o Brasil tem a maior reserva de água do mundo, isso será motivo de conflitos.
Outro aspecto, se notamos hoje as mudanças climáticas, e se os cientistas advertem para os perigos futuros de catástrofe, porque é que a porcaria dos EUA que é o continente mais poluente não quiz aderir ao protocolo de Kyoto e reduzir as emissões poluentes?
Se essses idiotas sabem que o planta está á beira do colapso, e que catástrofes matam milhares de pessoas, eles vão ficar assistindo, sem fazer nada, nemreduzir as emissões poluentes? Isto só me força a admitir que os EUA são assassinos .
Todos os Países poluem, todos agem errado, Portugal não é execpção, mas ao menos aderiram ao protocolo de Kyoto e mostram-se preocupados com o clima, os EUA não parecem preocupar-se !

Isto não se trata de uma previsão catastrófica, nemd e alguma profecia apocalíptica, é um estudo concreto, não so elaborado pelo Pentágono mas também por cientistas de todo o mundo, e presentemente já podemos constatar certas mudanças climáticas, secas, cheias, nevões, tempestades, terramotos…etc.
Sem dúvida, temos um futuro muito negro pela frente, é caso para dizer que nascemos na época errada.

....................

Outra notícia  preocupante, frio: Pode surgir arrefecimento globla abrutpo, entrarmos abruptamente numa era glaciar.
Para ver que não se trata de uma notícia falsa nem nenhuma previsão apocalíptica infundada, cito a fonte, http://cienciapt.net/noticiasdesc.asp?id=4107 ( ciencia, portal português de ciência ).

<>Terra pode enfrentar arrefecimento abrupto
Um estudo do Conselho Superior de Investigações Científicas de Espanha, apresentado em Madrid, revela que a Terra pode voltar à época glaciar "em poucos milhares de anos" e enfrentar um arrefecimento abrupto.
Os investigadores analisaram o clima da Terra nos últimos 250 mil anos, concluindo que se continuarem a verificar alterações climatéricas dos últimos tempos poderá haver um arrefecimento abrupto num futuro próximo que pode provocar um estado glaciar que durará entre mil a dois mil anos. O estudo foi publicado hoje na Science.
Este é o primeiro estudo que analisa e compara a evolução do clima nos últimos 250 mil anos, uma vez que as investigações feitas até hoje apenas tinham feita a análise aos últimos 120 mil anos.
O estudo, coordenado por Joan Grimalt, aponta para que estas modificações aconteçam "especialmente e de forma mais intensa" nas fases interglaciares, como a que o planeta vive actualmente. Até agora acreditava-se que as alterações climáticas abruptam eram apenas próprias de períodos glaciares.
Nos períodos interglaciares verificou-se uma descida das temperaturas menos 10 graus no mar, o que equivalem a uma oscilação de 30 graus na temperatura atmosférica e que, segundo os investigadores, provocou alterações "muito significativas" em toda a vegetação do continente europeu. Para além do comportamento natural o clima, há que apontar também como causa desta situação, a influência humana nos últimos 50 anos, salientam os responsáveis do estudo. Principalmente a emissão de gases com efeito de estufa, pode fazer acelerar o arrefecimento abrupto da Terra. Os cientistas acreditam que o "amortecedor" natural do clima irá destabilizar-se e entrar na época glaciar.

Sílvio:( Nota) Afinal o filme "O Dia depois de amanhã" não fugiu muito à realidade !
......................................................................... 



Somos programados ?

Você sabe certamente que, quando uma pessoa é hipnotizada ela pode ser programada para ver a realidade de modo diferente, podem colocar-lhe uma cebola na mão e dizer-lhe que é uma maçã. Ela pode comer a cebola e deliciar-se, sem sequer verter lágrimas devido aos ácidos da cebola, porquê? Porque a mente dela foi programada e ela acredita.
Da mesma forma que , se você num sonho cair de um penhasco, o seu corpo dá um solavanco na cama, porquê? Porque o seu corpo acreditou no que a mente iludida lhe disse, ele encarou que a mente reagiu a algo real.
Então, a minha teoria é, se nós já possuímos à nascença conceitos de beleza, achamos algo bonito ou feio,, isso não é uma programação?
Porque é que eu gosto de um estilo musical e você gosta de outro? Porque é que eu posso gostar da cor azul e você poderia gostar do laranja?
Porque é que uns gostam de mulheres e outros gostam do mesmo sexo? Parece-me que todos fomos programados por “Algo”, talvez Deus.
Repare, o homem e mulher, ( vou ignorar que existe homosexualismo), o homem e mulher desde os princípios da natureza, sentia atracção pelo sexo oposto, então Deus criou o homem e a mulher com algum propósito, se fosse para ser diferente ele teria criado apenas homens ou apenas mulheres.
Se Deus quisesse que a raça humana apenas se produzisse , sem ter prazer, ele não faria o homem sentir atracção pela mulher, nem vice-versa.
Porque é que a mulher não acha o homem peludo e feio? Ela acha-o atraente porquê? Porque possivelmente foi programada para isso. Tal como nós homens poderíamos pensar “Que estranho a mulher ter duas bolsas na frente, aquilo são músculos e gorduras” se nós raciocinássemos apenas anatomicamente ou cientificamente tudo perderia a graça, mas sentimos o corpo da mulher atraente, quem nos programou para achar bonitas aquelas curvas? Porque é que há gays que ao olhar para uma mulher não sentem nada? A programação mental neles falhou?
Eu acho que os cristão estavam errados quando diziam que sexo era pecado, que o homem só deveria copular com a esposa em caso de fazer filhos, para procriar, e de luz apagada para não se ver nem ter pensamentos pecaminosos.
Acho que isso é tudo errado, Deus fez-nos dois olhos na cara, fez-nos uma espécie de programação genética ou mental, para acharmos a fêmea bonita e atraente, então porquê fechar a luz? Porque não olhar? Porquê ter relações somente para procriar? Se fosse esse o objectivo do nosso corpo Deus nem nos colocaria zonas erógenas, não sentiríamos prazer nos órgãos genitais se eles fossem somente destinados à procriação e não ao puro prazer.
E quando nós agimos por impulso? O impulso é uma força à qual é difícil resistir, parece um código programado em nós que diz “faz isto” e nós temos dificuldade em contrariar essa vontade.. Parece-me a mim que temos dentro de nós, ou seja geneticamente ou mentalmente, alguns códigos de programação que nos fazem agir de certo modo, ou sentir atracção por certas coisas.
Assim, seremos totalmente livres nas nossas escolhas, ou apenas podemos fazer escolhas dentro de um limitado leque de opções, com resultados finais idênticos ?
Realidadeoculta - 2006


Organizações dos governantes ocultos do mundo:

O governo mundial
Ante o poder em declive dos governo dos estados-nações substituiu-se um novo poder, planetário, global, e escapando a todo controle da democracia. Os cidadãos continuam de eleger formalmente para a constituição dos poderes públicos e as instituições nacionais, sendo que o poder real foi deslocado para novos centros.
<>
O planeta é hoje em dia dirigido por uma constelação de organizações com um papel executivo ou político. <>

As organizações executivas distribuem-se em 3 esferas de poder
- a esfera de poder económico e financeiro
- a esfera de poder militar e policial
- a esfera do poder científico

O poder político do sistema é exercido por uma quarta categoria de organizações: os "clubes de refleção", redes de influência, ou reuniões de "global learders" como o World Economic Forum (Forum Económico Mundial) de Davos

Todas estas organizações não são competitivas mas estreitamente unidas e complementares.
Elas formam um conjunto cuja coesão é assegurada pelo pertence simultâneo de certas personalidades a várias destas mesmas organizações.

Estas pessoas-finques podem ser consideradas como os Donos do Mundo. Alguns são líderes políticos de primeiro plano, como George Bush (pai) ou Henry Kissinger. Mas a maioria de entre eles são em realiade desconhecidos da opinião publica.
Observando o diagrama destas organizações, aqueles que têm conhecimento em cibernética constatassem até que ponto este sistema foi inventivamente concebido.
Estruturada em rede, várias organizações compartilham a mesma função, e os centros asim ou de igual forma de « circuitos ou painéis de controle » foram duplicados ou triplicados, com o objecto de assegurar uma maior segurança e estabilidade do conjunto.
Asim, em caso que uma organização ou um vinculo se torne inoperante ou ineficaz, o controle global não esta ameaçado.
Exactamente como a Internet: um sistema sem centro unico, cujos fluxos de informação podem "desviar-se" de um centro local fora de serviço.

As instâncias executivas

A OCDE , é a organização iniciadora do AMI, concebe as regras do comércio mundial e influi de muito perto a política económica dos países ocidentais. Reagrupa 30 países desenvolvidos que « compartilham os princípios da economia de mercado "

O Fundo Monetário Internacional ( FMI ) e o Banco Mundial desenham a economia e o meio ambiente do planeta por intermédio de empréstimos e créditos outorgados aos estados do Terceiro Mundo sob a condição que estas apliquem uma politica económica de inspiração ultraliberal, com desprezo das realidades humanas e ecológicas.

A Organização Mundial do Comércio (OMC, ou WTO em virilhas) fixa as regras do comércio mundial, reduzindo consideravelmente a margem de decisão dos estados no área da económia ou do meio ambiente.
A Comissão Europeia (ou "Comissão de Bruxelas") é o governo da União Europeia. Os seus membros não são eleitos directamente, e o publico nunca esta realmente informado das suas decisões. Grande parte do poder dos estados é transferido a esta Comissão que não está submetida a um controle democrático. (A legislação européia representa já 80% das leis aplicadas pelos estados da União.)
Estas transferências de soberania foram realizados pelos políticos tanto de direita como de esquerda, com o objectivo de fazer escapar do debate publico o essencial das decisões económicas, sociais, e meio ambientais.
Assim mesmo, a Comissão Europeia está integramente sob a influência de lobbies industriais que são os grandes inspiradores da regulamentação europeia. A maioria dos Comissários europeus estão estreitamente unidos às multinacionais ou a redes de influência favoráveis ao liberalismo e à mundialização
O nosso ex- primeiro ministro, Durão Barroso, amiguinho de Bush, é agora presidente da comissão Europeia.
Muitos membros da Comissão Europeia são próximos (ou membros) do muito poderoso "Grupo de Bilderberg" e são participantes assíduos do World Economic Forum de Davos: Sir Leon Brittan, Pascal Lamy, Romano Prodi, Jacques Santer, Edith Cresson, Emma Bonino, Mario Monti...
Em portugal um destacado membro bilderberg é o : Pinto Balsemão.
No BCE, Banco Central Europeu, encontramos novamente outros participantes do Grupo de Bilderberg: Jean-Claude Trichet (presidente do BCE), Wim Duisenberg (ex presidente), Ormar Issing, ou Tommaso Padoa-Schioppa.

Os "clubes de reflexão"
O Word Economic Forum é uma organização que reune aos homens mais poderosos e mais ricos do planeta. O critério de admissão no seio desta rede está em função ao nível de poder, riqueza, e de influência do candidato, no área económica, da política internacional, a tecnologia ou os meios de comunicação social. A principal reunião do World Economic Forum tem lugar cada ano em Davos, em Suiça, ao final do mês de Janeiro. Ao longo do ano, os membros mais importantes desta organização estão unidas ou relacionadas mediante uma super rede de video-Conferência denominado: "Wellcom", o qual lhes permite concertar-se a todo momento sobre decisões mundiais importantes. Exactamente como a película "Rollerball", que descreve um mundo futuro onde os cartazes económicos tomaram o poder e onde uma elite planetária tomava as suas decisões mediante video-conferências similares.



A Trilateral Commission é um organismo de reflexão internacional co-fundado em 1973 por David Rockefeller e Zbigniew Brzezinski (ex-conselheiro do presidente Jimmy Carter). Reune a dirigentes de 3 zonas económicas principais: América do Norte, Europa Ocidental e Japão.

The CFR (Council on Foreign Relations, Conselho de Relações Exteriores) é uma organização norte-americana que reúne aos líderes politicos ou económicos de muito alto nível (como George Bush pai, Henry Kissinger, ou David Rockefeller).



O IFRI ( Instituto Francês de Relações Internacionais) é um tipo de CFR à francesa. Encontramos políticos de direita e de esquerda chefes e empresários, jornalistas, e alguns universitários (pessoal de universidades).

O Clube de Rome é um "clube de reflexão" de lideres políticos e económicos, principalmente europeus.
O Grupo de Bilderberg , fundado em 1954 é, sem dúvida, o mais poderoso das redes de influência Reune personalidades de todos os países, líderes da política, da economia, das finanças dos meios de comunicacion social, bem como alguns cientistas e universitários. Para aqueles que pesquisam sobre as redes de poder, o Grupo de Bilderberg é o verdadeiro governo mundial.
Aqui as listas por países de membros do Grupo de Bilderberg: USA, Canada, Grande Bretagne, France, Belgique, Suisse, Hollande, Allemagne, Autriche, Italie, Espagne, Portugal, Norvège, Suède, Danemark, Finlande, Luxembourd, Irlande, outros países.

Os Illuminati são uma "elite dentro da elite" que se reune no seio de uma organização secreta fundada no século 17. Originariamente, o seu projecto era de mudar radicalmente o mundo, destruindo o poder dos regimes monárquicos, os quais , na época, punham obstáculos o progresso da sociedade e das idéias. A Revolução Francesa e a fundação dos Estados Unidos foram resultados da sua estratégia. Para os Illuminati, a democracia política era um meio e não um fim em se-mesmo. Segundo eles, o povo é por natureza ignorante, estupido e potencialmente violento. O mundo deve então ser governado por uma elite esclarecida ou alumiada. Ao longo do tempo, os membros deste grupo passaram de estatuto de conspiradores subversivos ao de dominadores implacáveis cujo objectivo essencial agora é de conservar o seu poder.


O termo "Illuminati" significa literalmente "os Alumiados" (do latim "illuminare": alumiar, conhecer, saber).
O seu símbolo está presente nas  notas de 1 dollar : uma pirâmide cujo cume (a elite) é esclarecida pelo olho da consciência que o vê tudo e domina uma base cega, feita de tijolos identicos (a população).
As duas menções em latim são muito significativas. "NOVUS ORDO SECLORUM" significa, "nova ordem para os séculos dos séculos". Em outros terminos: novo ordem mundial. E "ANNUIT CŒPTIS" significa : "nosso projecto será coroado de sucesso .
Um projecto hoje em dia muito próximo da sua realização final.

<>
Fonte
http://perso.wanadoo.fr/metasystems/ES/Organisations.html <>
adaptação para português: realidadeoculta.com

Textos relacionados : Armas silenciosas para controle social ,    Planos de controle global .

Faça aqui:       Download deste texto  Organizações Governantes, imprima, fotocopie, distribua entre conhecidos.


   




Realidadeoculta.com  revelando os planos sujos dos governos, em especial dedicado ao povo Português e á situação de Portugal
e
também para o Povo brasileiro que ainda é mais penalizado do que nós, lusitanos, pelo Governo.
Em breve estaremos iguais ao Brasil, a nível de desemprego, impostos, extinção de classe média, etc.

O Governo Português, à semelhança de todos os governos mundiais, Está a enganar o povo com a história da falsa crise.
Reparem que no ano 2003 diziam que os nossos esforços iriam ser compensados porque já se notava uma retoma económica, isto para nós, o povo, aguentarmos mais um pouco. Mas este ano, 2005, dizem que Portugal está numa situação muito má e que temos que fazer mais esforços durante uns anos ! Novamente subida dos impostos e querem também fazer alterações no sistema de segurança social e de saúde, algo que na minha opinião não deveria ser remexido, a Saúde deve ser um direito a todos nós, mas o nosso sistema de saúde é uma deficiência .

Se Portugal está na crise, como explicar os milhares de milhares de euros que os políticos recebem ?
O nosso dinheiro , por enquanto, é o único verdadeiro, material e palpável  (notas e moedas )  o restante é dinheiro fictício, são apenas números circulando em transacções bancárias, electrónicas. O Governo mexe com dinheiro electrónico, eles fazem os valores que bem quiserem, não falta dinheiro no Governo. Se nós temos que passar dificuldades, porque será que os políticos continuam rodeados pelo luxo e ganhando milhares de euros ?

O Governo dizia que estávamos a recuperar económicamente, agora dizem o oposto, enganaram-se ?
Andam a mentir porquê? Simples, com esta nova história da "crise", eles aproveitam para subir impostos e tirar direitos aos cidadãos, escravizando-os cada vez mais, aumentando o fosso entre classe média e classe rica, aumentando a pobreza.
Neste momento há milhares de familias sem ter o que comer, mas os governantes estão-se nas tintas!


Apresentarei três textos para explicar este tema, Armas silenciosas que são utilizadas para controlesocial, seja económicamente, mentalmente, seja de que meio for. Ainda uma abordagem das organizações que controlam verdadeiramente o mundo e os planos de controle global em execução e os planos que em breve serão colocados em marcha!

Isto é muito importante, imprima as paginas , fotocopie e repasse a quantas pessoas puder, envie este link desta página a amigos, enfim, divulgue.

Os textos encontravam-se em espanhol, eu traduzi para português, cloquei comentários meus, apresento os links.

Abaixo está uma imagem interactiva que fiz, clique no título do texto que deseja ler, o símbolo que eu fiz foi um símbolo anti-illuminati.

                                                                       . realidadeoculta.com

Clique acima  no título a vermelho  para abrir a página do tema que deseja ler.

Poderá ler ainda este pequeno texto que indica como a crise em Portugal é uma mentira, veja as desepesas desmedidas que o governo tem para engordar os seus meninos de Estado.

Nem tudo vai mal nesta nossa República
(Pelo menos para alguns)



Com as eleições legislativas de 20/Fevereiro, metade dos 230 deputados não foram eleitos. Os que saíram regressaram às suas anteriores actividades. Sem, contudo saírem tristes ou cabisbaixos. Quando terminam as funções, os deputados e governantes têm o direito, por Lei (deles) a um subsídio que dizem de reintegração:
- um mês de salário (3.449 euros) por cada seis meses de Assembleia ou governo.


Desta maneira um deputado que o tenha sido durante um ano recebe dois salários (6.898 euros). Se o tiver sido durante 10 anos, recebe vinte salários (68.980 euros).
Feitas as contas e os deputados que saíram o Erário Público desembolsou mais de 2.500.000 euros.
No entanto, há ainda aqueles que têm direito a subvenções vitalícias ou pensões de reforma (mesmo que não tenham 60 anos). Estas são atribuídas aos titulares de cargos políticos com mais de 12 anos.


Entre os ilustres reformados do Parlamento encontramos figuras como:
- Almeida Santos ……………………… 4.400, euros;
- Medeiros Ferreira ………………….. 2.800, euros;
- Manuela Aguiar …………………….. 2.800, euros;
- Pedro Roseta ……………..………….. 2.800, euros;
- Helena Roseta ………………………… 2.800, euros;
- Narana Coissoró ……………………… 2.800, euros;
- Álvaro Barreto ………………………… 3.500, euros;
-Vieira de Castro ……………………….. 2.800, euros;
- Leonor Beleza ………………………… 2.200, euros;
- Isabel Castro …………………………… 2.200, euros;
- José Leitão ……………………………… 2.400, euros;
- Artur Penedos …………………………. 1.800, euros;
- Bagão Félix …………………………….. 1.800, euros.


Quanto aos ilustres reintegrados, encontramos os seguintes:
- Luís Filipe Pereira …………… 26.890, euros / 9 anos de serviço;
- Sónia Fortuzinhos ……………… 62.000, euros / 9 anos e meio de serviço;
- Maria Santos …………………….. 62.000, euros /9 anos de Serviço;
- Paulo Pedroso ………………….. 48.000, euros /7 anos e meio de serviço;
- David Justino ……………………. 38.000, euros /5 anos e meio de serviço;
- Ana Benavente …………………. 62.000, euros/9 anos de serviço;
- Mª Carmo Romão ………………. 62.000, euros /9 anos de serviço;
- Luís Nobre Guedes …………… 62.000, euros/ 9 anos e meio de serviço.


A maioria dos outros deputados que não regressaram estiveram lá somente a última legislatura, isto é, 3 anos, o suficiente para terem recebido cerca de 20.000, euros cada.
É assim a nossa República (das bananas)

-
"Em política, nada ocorre por acaso. Cada vez que um acontecimento surge, pode-se estar seguro que foi previsto para levar-se a cabo dessa maneira."
Franklin D . Roosevelt
Presidente dos Estados Unidos (1933 a1945)


























 

0 comentários: