Mensagens Subliminares

Posted by Unknown

Mensagens Subliminares em Alejandro – Parte 1 - [Original e Reupado]

Salve, salve...
Sobre Alejandro... ahn..
Referência direta ao anti-cristo! Vamos com calma. Quando ela menciona Alejandro, também menciona outros dois nomes... Fernando de origem germânica e Roberto, teutônico: busque no site (http://www.dicionariodenomesproprios.com.br/search.do). Entenda que os três são a mesma pessoa. Alexandre o Grande: O jovem Alexandre tinha um sonho, dominar e controlar o mundo inteiro, ele iria unir diversos povos para isso. Só que é muito mais profundo que isso, ela se faz passar ao longo do clipe por Babalon a mulher escarlate. Babalon é uma representação satânica da sexualidade feminina. Babalon é a Babilônia de Apocalipse, não foi atoa que ela queimou no final. Os dez coreografos que a acompanham a deixaram nua ao longo do clipe, são referencias diretas aos dez chifres da besta.

 


LG  
 veja video:   
http://www.youtube.com/watch?v=niqrrmev4mA

Como sabemos e vemos, Lady Gaga não economiza em passar ocultismo e mensagens subliminares em seus vídeos, como a própria afirmou em uma entrevista, mas o interessante de se notar, é que os fãs não estão ligando mais para isso, e estão aceitando normalmente esse ocultismo que está cada vez mais presente nos clipes e performances dela.

No videoclipe “Alejandro” ele deixa isso ainda bem mais a mostra, o que vai fazendo com que fãs apreciem cada vez mais o gosto pelo ocultismo, e a mídia espalhe cada vez mais essa idéia. Veja na primeira parte que foi reupada sobre a análise da música “Alejandro” algumas coisas que são “semi-subliminares”, para quem já conhece esse assunto e até para os próprios fãs da cantora:



Pelo que estamos notando, seus vídeos não irão parar de passar esses conceitos anti-bíblicos, e as pessoas estão aceitando isso normalmente. E você fã? Até quando vai querer continuar se enganando? Desculpas de isso é “forma de se expressar” ou “é o jeito dela”? Por favor, vamos combinar que nem vocês fãs dela se sustentam com esse argumento.

O Simbolismo Oculto de “Telephone”

http://www.youtube.com/watch?v=EVBsypHzF3U
1l
O video de Lady Gaga com participação de Beyoncé está mergulhado na estranheza e no valor do choque. Por trás da estética estranha, entretanto, existe um significado mais profundo, um outro nível de interpretação. O vídeo refere-se ao controle da mente e, mais especificamente, a Programação Monarca, uma técnica secreta que está sendo muito utilizada na indústria do entretenimento. Veremos o significado oculto do vídeo “Telefone”.
2 l
Há, mais uma vez, um monte de símbolos illuminati de controle da mente no mais recente vídeo de Lady Gaga. Eu não posso dizer que fiquei surpreendido, no entanto, sabendo que Jonas Akerlund (entende-rá mais sobre ele na série a Indústria Satânica Exposta) co-escreveu e dirigiu o vídeo. Telefone atua como uma continuação de Paparazzi, Gaga, onde ainda desempenha o papel de uma mente controlada que mata pessoas. Este conceito nunca é discutido abertamente pelos artistas quando são solicitados a explicar os seus vídeos, porque não é para ser entendido pelas massas. O significado oculto do vídeo realmente mostra o desprezo da elite para a população em geral, daí a cena/ritual do assassinato dos americanos médios em um jantar pela mente controlada.

O significado oculto da Canção
Quando ouvi pela primeira vez telefone na rádio, eu pensei que a música era sobre Lady Gaga recebendo telefonemas de um cara chato enquanto ela está em um clube. Já imaginava o vídeo da Gaga em uma pista de dança, não atendendo os telefonemas. Imaginei este vídeo, porque eu estava interpretando a canção pelas letras e passando por seu sentido literal, como a maioria das pessoas fazem. Mais esse significado é mais profundo. Em entrevista ao E! Online, Gaga explica este fato:
“Houve essa qualidade realmente surpreendente em ‘paparazzi’, onde meio que tinha essa qualidade pura de música pop, mas ao mesmo tempo, foi um comentário sobre a cultura da fama. Na sua própria maneira, mesmo que em certos pontos, para quem trabalham com Jonas Åkerlund, o diretor de ambos os vídeos realmente de qualidade, atingiu esta grande arte. Eu queria fazer a mesma coisa com este vídeo, decididamente uma canção pop, que na superfície tem um significado muito superficial, e transformá-lo em algo mais profundo. “
O que nunca é referido, no entanto, é que isso significa “mais profunda” encontrado em vídeo Gaga refere-se ao controle da mente, uma prática dissimulada utilizados pelos militares, a CIA, rituais religiosos e da elite dos Illuminati para programar seres humanos para se tornarem escravos mentais e executar tarefas específicas. Em Paparazzi, Gaga desempenha o papel de uma mente controlada, que foi “programada” para envenenar e matar o namorado dela. Telefone é uma continuação desta história, onde Gaga vai para a cadeia pelo seu crime em “Paparazzi”.
No vídeo, o telefone “é uma metáfora para o cérebro de Gaga e do fato de que ela não está respondendo a esse telefone (seu cérebro), significa que ela não sabe o que é realidade. A dissociação é o objetivo final do Plano Monarca, controle da mente. É induzida por eventos traumáticos, tais como eletrochoques ou a tortura para forçar a vítima a dissociar da realidade. Isso permite que os manipuladores criem na vítima uma outra personalidade que pode ser programada para executar várias tarefas, como a realização de um assassinato.
“O Trauma é baseado na programação do controle da mente que pode ser definido como tortura sistemática, capacidade que bloqueia a vítima por uma transformação consciente (através da dor, terror, drogas, ilusão, privação sensorial, o excesso de estimulação sensorial, privação de oxigênio, frio, calor, spinning, estimulação cerebral e, muitas vezes, de quase-morte), e então emprega sugestão e/ou condicionamento clássico e operante (compatível com o bem-estabelecidos princípios de modificação comportamental) para implantar pensamentos, diretrizes e percepções na mente inconsciente, muitas vezes em traumas recém-formados, induzindo identidades dissociadas, que força a vítima a fazer, sentir, pensar ou perceber as coisas para os fins do programador. O objectivo é que a vítima siga as diretrizes, sem consciência, incluindo a execução dos atos em clara violação dos princípios morais da vítima, convicções espirituais, e volição.
A Instalação de programas de controle da mente depende da capacidade da vítima para dissociar, que permite a criação de novas personalidades para “segurar” e “esconder” a programação. Já as crianças dissociativas são principais “candidatos” para a programação “.
- Ellen P. Lacter, Ph.D.

O Cérebro de Gaga não é um telefone de para atender, isso é representado em duas ocasiões distintas durante o vídeo:
2 l
A cabeça Gaga é o telefone. Ela não está respondendo a esse telefone, que é o símbolo de seu estado mental dissociativo.
3 l
O receptor de telefone é feita de cabelo e cobre seu olho esquerdo, representando a mente dos Illuminati que está sobre o controle dela.
Assim, no contexto do vídeo, o telefone é Gaga, a mente e o clube de dança representa o seu estado dissociativo no lugar “mágico” e as “mentes controladas” são controladas para ir segundo seu comando.
Alô, Alô baby:
Você ligou, não consigo escutar nada
O sinal do celular é fraco
Na boate, entende?

Que-Que-Que você disse?
Ah, você está terminando comigo
Desculpe, não consigo te escutar
Eu estou ocupada
O-ocupada
O-ocupada
Pelo “estou ocupada”, significa que ela tenha se dissociado da realidade. A vida real é chamado no cérebro dela, mas ela “não tem serviço”, ela não está lá. O coro resume muito bem esse conceito.
Pare de ligar, pare de ligar,
Não quero mais pensar
Deixei minha cabeça e meu coração na pista de dança
Pare de ligar, pare me ligar,

Não quero mais falar
Deixei minha cabeça e meu coração na pista de dança
Gaga não está pensando ou falando mais por si mesma, sua cabeça e seu coração foram dissociados de sua personalidade central devido à programação Monarca(será explicado em outro post).
Analisando o Vídeo :
O vídeo é um filme curto de Quentin Tarentino que está fortemente inspirado por Thelma e Louise e recheado com toneladas de colocação de produtos e travestis. Isso certamente não era o vídeo que eu estava imaginando quando ouvi pela primeira vez essa canção. Dos comentários que li, o vídeo deixou muitos fãs confusos sobre o seu significado. Isto é bastante compreensível, sabendo que a maioria dos espectadores não têm idéia do que a música é realmente. Quando o controle da mente é trazido à luz o simbolismo oculto do vídeo torna-se evidente e a história torna-se coerente. Agora vou tentar passar por muitas cenas simbólicas do vídeo e explicar o seu significado oculto. Veja o vídeo:

O vídeo começa com a Gaga de entrar na prisão “para vadias”. Então, sim, eu sei, ela abordou esse boato hermafrodita e muitos pensam que foi a coisa mais hilariante de sempre. Eu realmente nunca me importei com os rumores de fofocas por isso não vou elaborar sobre eles.
4l
No pátio da prisão, Gaga anda acorrentada e usando óculos de sol feitos de cigarros acesos. Será que os cigarros cobrindo os olhos representam sua cegueira à sua vida altamente tóxica como uma mente controlada?
Gaga, em seguida, senta-se e “fica ocupada” com uma estranha aparência presa, mas é interrompido por um telefonema. Ela parece estar desfrutando de um status especial na cadeia … talvez devido ao fato de que ela é uma mente controlada que está apenas obedecendo ordens … e que ela será necessária novamente.
Gaga é, então, socorrida por Beyoncé e a tira da prisão. Dentro do carro, Gaga e Beyoncé tem uma conversa dissociativa. Soa basicamente como um diálogo entre os duas mentes controladas. A frase “A confiança é como um espelho. Você pode corrigi-la se ele se quebrar, mas você ainda pode ver o a rachadura na reflexão desse filho da p*** “pode se referir a um namorado que a enganou e também pode se referir a danos permanentes causados pela fragmentação de uma personalidade no controle da mente.
A dupla dinâmica então entra um todo-americano. Beyoncé se reúne com Ducha (interpretado por Tyrese Gibson) e prossegue para envenená-lo. Neste ponto, Gaga sai da cozinha com mel envenenado e que serve para os clientes.
5l
Gaga fica olhando fixamente em branco (o modo como uma mente dissociada controlada por um assassino estaria) para Tyrese enquanto ele engole o veneno
O assassinato em massa começa … as pessoas consomem o mel envenenado de Gaga e começam a morrer. Isto representa o envenenamento elite Illuminati as massas com os meios tóxicos(teria alguam ligação ao Codex Alimentarius)?
6l
Lady Gaga gira uma de suas mãos no sinal de ok na frente de seu olho (que representa os Illuminati “Olho Que Tudo Vê”) em uma arma apontada para o espectador … comer todas as massas do veneno servido por eles.
A clientela inteira do bar é envenenada e morre. Você deve ter notado a ênfase na “abelhas” e o “mel” durante todo o vídeo. Gaga chama Beyoncé de “Honey Bee(Mel de abelha ou Abelha)”. Ela também serve envenenado mel para os clientes do restaurante. O que isso significa? Beyoncé é o mel venenoso de Gaga que são servidos para as massas através da mídia em massa. Você pode descobrir o resto vendo uma performance de Beyoncé com trajes de abelha e em seu próprio DVD há varias abelhas.
Enquanto os clientes estão agonizando e morrendo, Beyoncé coloca os óculos de Mickey Mouse, os mesmos óculos usados por paparazzi enquanto Gaga de matar o namorado dela.
7l
Beyoncé usando os óculos “Mickey Mouse”
8l
Gaga com os óculos “Mickey Mouse” em Paparazzi
Em ambos os vídeos, cantores usavam os óculos durante as matanças, aludindo ao fato de que eles são programados para executar as intoxicações. As orelhas do Mickey Mouse ou projetos ocultos muitas vezes se referem ao controle mental, provavelmente porque os filmes da Disney eram conhecidos por serem usados em escravos mentais durante sua programação.
Gaga e Beyoncé, em seguida, começar a dançar em “trajes” patrióticos rodeado pelos corpos sem vida dos norte-americanos mortos … muito perturbador. Em sua entrevista com o E! On-line sobre Telefone, Gaga afirmou que queria ter :
“A idéia de que a América está cheia de jovens que são inundadas com informação e tecnologia e transformá-lo em algo que fosse mais de um comentário sobre o tipo de país que somos.”
Assim, para resumir a situação no jantar, temos Lady Gaga e Beyoncé dançando em torno de pessoas mortas e cantando sobre o fato de serem dissociativas, “zangões” de mente controlada.
Pode ligar o quanto quiser,
Não tem ninguém em casa
E você nunca vai alcançar o meu telefone

Gaga e Beyoncé, finalmente, fogem da cena do crime. Gaga é mostrada na frente do vagão Pussy vestindo um terno de leopardo, uma referência a programação sexual felina nos círculos ocultistas.
9l
Beta : Programação sexual felina
BETA. Referido como “sexual” da programação. Esta programação elimina todos aprendemos sobre convicções morais e estimula o instinto primitivo sexual, sem inibições. “Gato” altera pode sair neste nível.
-Ron Patton, Projeto Monaca

Na cena final, Gaga e Beyoncé com vestidos por Emilie Pirlot. Vestido preto de Beyoncé e os véus são da natureza ritualística dos assassinatos.
10l
Sinais Illuminati
Tal como referido em artigos anteriores, a ocultação de um olho e o sinal de “ok” na mão (o que aparentemente significa 666 na indústria da música) são exibidas por todos os artistas Illuminati, aparentemente para mostrar a sua fidelidade. Há um caminhão de los neste vídeo.
Olho que tudo vê
11l
Gaga coberta de fitas da polícia, cobrindo um olho. Conhecendo o trauma das vítimas de controle mental deve passar, seu corpo é verdadeiramente uma cena de crime.
12l
13l
14l
O sinal de “OK”
15l
16l
17l 18l 19l
Terapia de eletrochoque
Terapia de eletrochoque é o principal instrumento empregado por manipuladores de controle da mente para induzir a dissociação e a fragmentação das vítimas. Esta prática horrível tem sido referido várias vezes em obras de Lady Gaga. Aqui estão dois exemplos.
Manifesto de pequenos monstros

Neste vídeo interlúdio da Monster Ball Tour, Gaga mostra claramente isso:
20l
David Lachapelle Photoshoot
21l Outro exemplo onde Gaga fica na terapia de eletrochoque.
Conclusão
Telefone é mais um produto Lady Gaga recheado de referências ao controle da mente e do simbolismo dos Illuminati. Gaga no comentário “sobre a juventude de hoje não é certamente uma forma positiva. O vídeo diz basicamente: a América está pronta para comer qualquer porcaria venenoso que a elite lhes serve e que é realizado através de marionetes controladas. Vou agora colocar comentários que eu sempre sou obrigado a receber:
“Como é Lady Gaga mente me controlando? Não estou me sentindo controlada para fazer nada “
Eu não estou dizendo que Gaga irá controlar sua mente. Eu estou dizendo que seu vídeo é sobre o controle da mente. Este tema é preocupante e como você está sendo aos poucos sendo induzido sem perceber a aceitar certas coisas (isso são mensagens subliminares).
Suas obras, como as obras de muitas outras estrelas da música pop, são parte de uma agenda maior. É usado para focar a exposição dos jovens ao materialismo e promiscuidade sexual, mas agora se expandiu para o simbolismo oculto, o controle da mente e transhumanismo.
Você está conseguindo entender ou o seu telefone ainda está ocupado?
Por: APOCALINK
Em terra de cego, quem tem um olho é rei
Agora que você já sabe o porquê de tanto olho por aí, fica mais fácil entender também o porquê de se espalhá-los por videoclipes e apresentações. Christina Aguilera é mais uma artista que voltou  aos olhos da mídia carregando simbologias ocultas em seus clipes. Você deve estar se perguntando: porque isso tem se tornado tão comum nos últimos anos? A respota mais lógica para isso seria porque “aquele” que tem “um olho” só está por vir. Ele virá e será o “rei” na terra onde só há “cegos”; cegos por não obedecerem a Deus, cegos por rejeitarem aquilo que está escrito na Bíblia. Essas informações que você tem obtido por meio deste site e em diversos outros são uma chance de você não ser enganado em um futuro tenebroso que há de vir logo; um futuro que fará a 2ª Guerra Mundial parecer brincadeira de criança.
Veja aqui no vídeo abaixo uma interpretação do novo clipe de Christina Aguilera, Not Myself Tonight, a pedido de Mike Goulart, amigo do blog.

(Christina em 1999 na performance do hino de natal O Holy Night;
aparentes chifres nas mãos durante toda a performance)
FIQUE DE OLHO
Por: DANIZUDO

O Olho do Anticristo
“A espada cairá sobre o seu braço e sobre o seu olho direito; e o seu braço completamente se secará, e o seu olho direito completamente se escurecerá.” [Zacarias 11:17b].
Um artigo que foi incluído na seção de notícias diárias em 7 de agosto de 2008 chamou minha atenção e me motivou a fazer uma pesquisa adicional. O título era: “Por Que o Olho dos Illuminati Infesta as Igrejas Cristãs?” e o subtítulo dizia que o símbolo ocultista “aparece em todo o mundo”.
Embora eu soubesse que aquilo era verdade, o artigo em http://www.prisonplanet.com/why-does-the-illuminati-eye-infest_christian-churches.html continha as seguintes citações sobre algo que eu não sabia: “O autor atribui o olho a uma representação do Dajjal, ou ‘o Cristo Impostor’, uma figura maligna na escatologia islâmica que supostamente retornará como um falso profeta antes do Dia do Juízo. De acordo com uma descrição: ‘Dizem que ele terá um olho danificado e o outro será normal.’” (Além disso, o artigo inclui um vínculo para um vídeo do YouTube que mostra várias igrejas em todo o mundo em que o olho aparece de forma proeminente.)
Para saber mais sobre o assunto do “Dijjal”, consultei a enciclopédia on-line Wikipedia:
Dajjal é uma palavra árabe comum, usada no sentido de “falso profeta”, mas al-Masih ad-Dajjal, com o artigo definido, refere-se ao “impostor”, um enganador específico do fim dos tempos. O termo al-Masih ad-Dajjal (árabe para “falso messias”) é uma tradução literal do termo siríaco Msih Daggala, que esteve no vocabulário comum do Oriente Médio e foi adaptado para a língua árabe 400 anos antes do Qur’am por meio da Peshitta (que usa o termo em lugar do grego antichristos).
“A crença baseia-se nos eventos antes do Dia do Juízo perto da Segunda Vinda do Cristo, quando al-Dajjal, que terá seu olho direito cego, reunirá um exército formado por aqueles que foram enganados por ele e os liderará em uma guerra contra Jesus, que estará acompanhado pelo exército dos justos.”
“Ele aparecerá em algum lugar entre a Síria e o Iraque; nesse tempo Jesus retornará e o Imam Mahdi derrotará ad-Dajjal na Palestina. Ele viajará por todo o mundo durante quarenta dias pregando suas falsidades, mas não conseguirá entrar em Meca ou em Medina.”
“Linguisticamente, a razão para o nome dele ser al-Masih ad-Dajjal é simplesmente por que masih é um título dado àquele que viaja muito para aumentar sua influência no mundo. Jesus também é chamado de masih, pois também percorrerá o mundo inteiro para pregar justiça e a virtude, enquanto que Dajjal viajará por todo o mundo para fazer exatamente o contrário. Ele receberá o controle de todo o mundo, que é a razão específica para ele ser chamado de masih. Essencialmente, Jesus é o masih da virtude e da justiça; Dajjal é o masih do mal.” [Tradução nossa].
Não é interessante que o Islã tenha uma tradição referente ao Anticristo e que ele terá o olho direito danificado? Não há dúvida que esse detalhe foi obtido da Bíblia cristã, porque o seguinte verso em Zacarias foi escrito quinhentos anos antes de Cristo — enquanto que as cópias mais antigas do Alcorão datam aproximadamente do ano 750 DC:
“Ai do pastor inútil, que abandona o rebanho! A espada cairá sobre o seu braço e sobre o seu olho direito; e o seu braço completamente se secará, e o seu olho direito completamente se escurecerá.” [Zacarias 11:17; ênfase adicionada].
Muitos professores conservadores da Bíblia acreditam que essa citação de Zacarias refere-se ao Anticristo. Se você me permite, gostaria de lhe oferecer algumas evidências que não somente apóiam essa premissa, mas também lançam uma luz sobre a verdadeira natureza do assim chamado “Olho Que Tudo Vê de Deus”, que é encontrado em tantas igrejas!
Primeiro de tudo, os seguintes artigos da Cutting Edge estabelecem o fato que o símbolo é derivado do egípcio “Olho de Hórus”, e que foi trazido para nossa cultura pela Maçonaria.
Quando examinamos o verso citado anteriormente, vemos que o “pastor inútil” não somente perderá a visão de seu olho direito, mas também que um de seus braços ficará inutilizado. Que braço será? Não posso ser dogmático aqui, mas em minha opinião, será o braço direito, por causa de diversas referências na Bíblia sobre a mão direita e ao braço direito de Deus — símbolos poderosos de Sua soberana majestade e poder, que o Diabo quer usurpar. Portanto, como o símbolo do olho direito é geralmente aceito como uma representação da inteligência, e o braço da força, o fato de o Anticristo ser privado de ambos será uma poderosa declaração de Deus sobre o plano ridículo de Satanás de substituí-Lo!
“Mas, no fim do seu reinado, quando acabarem os prevaricadores, se levantará um rei, feroz de semblante, e será entendido em adivinhações.” [Daniel 8:23].
Acredito que muitos comentaristas erraram o alvo por não reconhecerem que Daniel 8:23 é também uma descrição do Anticristo e não está limitado somente a Antíoco Epifânio — o cruel rei sírio que oprimiu Israel após a morte de Alexandre, o Grande. No que se refere à algumas profecias bíblicas, precisamos reconhecer que há um aspecto duplo para elas, pois contém um “cumprimento próximo” a ser seguido por um “cumprimento no futuro distante”. Em outras palavras, o que Antíoco Epifânio fez contra os judeus de seu tempo foi um prenúncio do que o Anticristo fará com eles no futuro, em uma escala muito maior. O “semblante feroz” desse futuro rei pode descrever uma face que foi terrivelmente ferida pelo golpe de uma espada:
“E vi uma das suas cabeças como ferida de morte, e a sua chaga mortal foi curada; e toda a terra se maravilhou após a besta.” [Apocalipse 13:3].
Há também algo mais aqui que acho que deveria ser considerado. Se de fato o uso da mão direita ficará impossibilitado, poderia não ser essa a base ocultista para o “caminho da mão esquerda” da Magia Negra e satanismo? O Diabo também sabe ler, de modo que conhece o que a Bíblia diz sobre esse tempo no futuro quando seus homens governarão e reinarão sobre a Terra durante sete anos! Por causa dessas profecias na Palavra de Deus, o Diabo sempre soube o tempo todo o destino final que o aguarda — então por que não tentar compensar fazendo os princípios e dogmas de sua falsa religião serem “da mão esquerda?”
Devido à perda da visão em seu olho direito, o Anticristo terá de depender de seu olho esquerdo e é aqui que este assunto se torna interessante! Após examinar atentamente cada gravura que consegui encontrar em que o “Olho Que Tudo Vê” é claramente definido, fiquei admirado ao descobrir que muitos deles são olhos esquerdos! Mas como é possível determinar isso? Você pergunta. A resposta é que tudo o que precisamos fazer é observar a localização da “carúncula” — a prega da conjuntiva, em forma de um pequeno cone avermelhado, situada no ângulo interno do olho. (A função da carúncula é canalizar as lágrimas até o ‘saco lacrimal’, que então as bombeia para fora do duto lacrimal e para dentro da cavidade nasal — desse modo mantendo-a umedecida. A localização da carúncula determina se um olho esquerdo ou direito está sendo retratado. Se a carúncula estiver no lado esquerdo do globo ocular quando visto por outra pessoa, então o olho é esquerdo, e vice-versa. Além disso, em muitos casos a pálpebra é ligeiramente mais larga no lado oposto da carúncula. (Isso é verdadeiro para meus próprios olhos.) Assim, com esses fatos em mente, vamos considerar algumas gravuras e verificar se existe alguma justificativa para essas suposições:



O seguinte é, sem dúvidas, o exemplo mais amplamente conhecido do “Olho Que Tudo Vê” que existe! Observe que a pálpebra está bem maior do lado oposto ao da carúncula. Como sabemos que os maçons foram responsáveis por colocarem esse símbolo no “Grande Selo dos Estados Unidos” e que subseqüentemente o colocaram no verso da nota de um dólar, os detalhes específicos devem ser vistos como exatos, a partir de um ponto de vista ocultista.
Fonte:http://www.espada.eti.br/p304.asp
ENTENDA O PORQUÊ DISSO TUDO
Por: A INDÚSTRIA EXPOSTA
50 cent                                                                                                                                                             Eles agora estão sendo mais descarados, 50 Cent (típico desagradável de educação abusiva). Fazem a tentativa de quebrar o espelho (o espelho tem o significado de portais, como a água) , tecnologia no estilo ciborgue, essa programação de libertação. Então não pode ser coincidência o fato de um de seus recentes álbuns chamar-se “Antes da minha auto-destruição”. Seu álbum de maior fuga foi, naturalmente, “Get Rich or Die Tryin’’ com imagens padrões de vidro fraturado (como uma mente fraturada, crucifixo no buraco de bala). O que não é coincidência de grande parte de seus vídeos mostrarem isso.
1 c
50 Cent disse à MTV que ele nomeou o álbum “Antes da minha auto-destruição” pois isso poderia acontecer.
No vídeo abaixo mostra o que para alguns é mera coincidência, mas poderia 50 Cent fazer parte ou não da Maçonaria, mas a música mais se parece como uma homenagem, não seria mera coincidência também as fotos de tais artistas abaixo com outras simbologias maçônicas, como a dualidade preto e branco e a alusão a um olho só.
2 c 3 c
4 c 5 c
Veja o vídeo :

Estranho? Coincidência? Comente!
Por: A INDÚSTRIA EXPOSTA
O que será que estão tramando?

Com certeza, todo mundo já percebeu o excesso de robotização que tem sido frequente nos últimos anos no meio artístico, ou pelo menos sentiu-se incomodado com as vozes robóticas promovidas por grandes descargas de Auto-tune.
O grupo Black Eyed Peas, em seu último trabalho, aborda a robotização em quase todos os seus clipes. Curiosamente, é possível flagrar outras mensagens subliminares ocultas nesse processo. O que será que eles estão querendo fazendo-nos acostumar com tantos robôs?
MENSAGEM SUBLIMINAR

Assista ao vídeo e veja quantas informações malígnas você está exposto.

(cena do clipe Spiralling da banda britânica Keane)



e ninguém pergunta o porquê das coisas.
Por: DANIZUDO
  


Rihanna-SM-FanMade-Single-Cover

Polêmico e promiscuo pode ser uma das características que definam o novo single de Rihanna. Desde de sua volta, com seu disco anterior, Rated R, a cantora tem feito questão de causar polêmicas e abusar em vídeos e photoshoots da sexualidade extremamente excessiva.

O novo single S&M, que já foi bloqueado em menos de 24 horas em mais ou menos 11 países, abusou ainda mais das características citadas logo acima. O interessante e que deixou bastante pessoas surpresas, foi a questão de frases como: “A princesa dos Illuminati”, de fato, cada vez mais, as simbologias ocultas e referências as sociedades secretas como a Maçonaria e os Illuminati ficarão cada vez mais freqüentes, como foi mostrado no videoclipe ‘Alejandro’ de Lady Gaga. Veja uma análise sobre esse vídeos nessas três parte: Parte 1, Parte 2 e Parte 3.

O novo clipe, ao que já deve ser muito óbvio, provavelmente foi previamente analisado por outros blogs de fãs ou até mesmo “conspiracionistas”, de fato, como você próprio viu na mídia controlada, fotos do clipe antes de ser lançado, mostravam as palavras Illuminati em uma das cenas do vídeo. Você já chegou a se perguntar como você está sendo bombardeado de coisas desse assunto, na própria mídia, ou até no nosso próprio meio, o meio sobre conspiração, lhe mostrando coisas aparentemente óbvias demais?

Certamente, no nosso próprio meio, em outros blogs, coisas como “olhe a escrita Illuminati”, “está falando de sadomasoquismo” ou “olha a alusão ao olho”, são coisas que você já viu em uma suposta análise. Para o leitor que não esteja entendendo muito o que estamos querendo dizer, é que os próprios bloguistas conspiracionistas estão caindo nas artimanhas dessa Elite, falando o óbvio e transformando esse assunto em entretenimento, tornando isso normal, para que você em vez de se afastar, apenas se acostume.

O novo clipe de Rihanna, para a maioria é surpreso e explicito, limitando ao pensamento de que eles somente querem mostrar que não estão mais “ligando” em deixar as coisas ocultas, o que essa maioria não sabe, é que isso é somente o artificial da simbologia, ou até podemos dizer, “a primeira camada”.

Antes de ler a análise abaixo, veja a parte 6 e 9 da série A Mídia Illuminati, para entender o como se baseia a simbologia oculta por trás desse vídeo polêmico. Veja aqui e aqui as partes da série citadas anteriormente.
Rihanna - S&M

Olhando adentro ou podendo se dizer, até fora desse simbolismo superficial, das referências que a mídia fica “em cima” da cantora e do masoquismo, este novo videoclipe mostra como tanto a cantora e a própria mídia são controlados e devem ceder a uma obediência (repare então tais referências de sadomasoquismo).

Nesta primeira imagem acima, vemos uma reunião de imprensa, tanto Rihanna como a mídia, estão presos, cada um de sua forma, formando assim, o que é mostrado em todo o vídeo, todos sendo obrigados a anotar/passar as noticias (repórteres). O que fica realmente simbólico com isso é a frase que é dita nesta hora.

É tão bom ser má (Oh oh oh oh oh)
De jeito nenhum vou voltar atrás (Oh oh oh oh oh)
Agora a dor é o meu prazer porque nada pode medir

Rihanna - S&M 2

É importante que o leitor esteja atento a esses momentos como o acima, e exatamente as frases que vêem logo após, tais cenas também são acompanhadas, como pode ser visto no começo do clipe, dos repórteres fazendo a todo momento da canção sinais com a cabeça de aceitação, veja a parte da canção deste momento, e também as frases.


O amor é ótimo, o amor é bom (oh oh oh oh oh)
Com criatividade e sem limites (Oh oh oh oh oh)
A aflição da sensação me deixa querendo mais
(Oh oh oh oh oh)

Rihanna - S&M 3 Problemas papai?, meninos maus, Sex tape, vadiaRihanna - S&M 4
Rihanna – Princesa dos..
Rihanna - S&M 5Princesa dos Illuminati - CADELA
Rihanna - S&M 6  Coisas como “Illuminati”, “ou cadela”, McDonald/Donald, são algumas coisas que aparecem no vestido.
Rihanna - S&M 7

Rihanna e Perez Hilton são vistos na cena acima, onde a cantora é quem maltrata e guia seu “cachorrinho”. É bom notar que, levando em conta o começo de nossa análise, esta cena retrata nada mais do que Rihanna, nesse caso, que é uma escrava MK (leia as matérias sobre o MK Ultra para entender a simbologia), representando  a si mesma, mas também, a Elite que controla com as informações que querem, os seres humanos, caso não tenha entendido o por que, Perez Hilton é um blogueiro de fofocas, representando assim, a outra camada da sociedade, os seres humanos que vêem e vivem da noticia controlada.

Repare outro artificio de controle mental, o cenário de uma cidade/condomínio perfeito. Praticamente uma descrição de “não se incomode, pois está tudo bem”. Como você pode notar ainda mais na primeira cena abaixo.
Rihanna - S&M 8Rihanna - S&M 9

Continuando em base da análise até o momento, não é preciso exemplificar muito o significado da cena acima, e da cena logo abaixo. Se definindo em duas palavras: Controle e Vigia.
Rihanna - S&M 10 Repórteres = Mídia
Rihanna - S&M 11

Para quem já leu a série de texto sobre o Projeto MK Ultra, um projeto que desenvolveu, e se baseia no controle mental, a cena acima é bastante familiar a de uma pessoa que é controlada por traumas (masoquismo como no clipe), as cordas que a prendem retratam bastante isso.
Rihanna - S&M 12
Rihanna - S&M 13
Rihanna - S&M 14
Rihanna - S&M 15

Frases como: Vermelha que anda a cavalo, A cadela vermelha chefiada não pode cantar, Rihanna e seus problemas com os pais de cinco cabeças?, Quem precisa de talento?, Escolha estalos e pop, Princesa dos Illuminati, cabra e Prostituta?, são uma das frases e letras que aparecem ao longo deste videoclipe.

A questão de todo o clipe em si, além de esbanjar promiscuidade, é também, de ridicularizar e banalizar o assunto sobre conspiração, levando em conta a escrita ILLUMINATI em várias partes do clipe, e óbvia em determinadas cenas. Para entender também, junto com estes significados ocultos do clipe, e as frases, veja a parte 8 da série para compreender o simbolismo do coelho nesta parte, que foca ainda mais o ocultismo presente no clipe, e a ligação com as escritas.

As duas cenas abaixo, literalmente mostram como para eles é gostoso e divertido, moldar a cabeça das pessoas e fazer com que acreditem cegamente no que a mídia põe para que vejam. O refrão repetido neste momento, deixa claro o que foi explanado agora a pouco:


Porque eu posso ser má, mas eu sou muito boa nisso
Sexo no ar, eu não me importo, eu amo o cheiro
Paus e pedras podem quebrar meus ossos
Mas correntes e chicotes me excitam

Na na na na venha, venha, venha
Eu gosto, eu gosto
Venha, venha, venha
Eu gosto, eu gosto (Na na na)
Venha, venha, venha
Eu gosto, eu gosto (na na na)
Venha, venha, venha
Eu gosto, eu gosto
Venha, venha, venha
Eu gosto, eu gosto

Rihanna - S&M 16 Rihanna - S&M 17 Rihanna - S&M 18


Leia também: O Projeto MK ULTRA – Parte 1
O Projeto MK ULTRA – Parte 2
Quem é Aquela Garota? - Parte 1
Quem é Aquela Garota ? – Parte 2
A Mídia Illuminati – Parte 1
O Simbolismo Oculto em “Te Amo”
Entrando em Disturbia
O Significado Oculto de "Umbrella"



http://www.youtube.com/watch?v=oHcwweZc-Ak

Rihanna_te_amo

Sabemos e vemos que os clipes de  Rihanna estão cada vez mais cheios de ocultismo, uma análise que até os próprios fãs estão notando e aceitando, no clipe de “Te Amo”, da cantora acima, vemos que pode se encontrar um significado mais oculto do que a abertamente divulgação do lesbianismo na mídia. O que estaria mostrando nesse clipe que poucos vêem?

Pode-se analisar ao longo do clipe, pela própria canção, que a mulher em que Rihanna fala que está gritando e morrendo de amor, é ela própria, pois a outra mulher “misteriosa”, fica o tempo todo do clipe calma e tranquilo, a seduzindo, o que isso teria a ver com Rihanna então? Seria Rihanna mostrando seu amor e vontade por uma sociedade secreta? Seria uma canção que mostra que ela precisa disso para continuar aonde está?

Vamos analisar algumas coisas do clipe:
Te amo 1Veja que na placa do carro temos o número : 1692 Y 194, esse número teria algum significado? Alguma coisa além de uma simples placa de carro?
Te amo 1

Bem, como já temos visto, os clipes dela estão cada vez mais cheios de simbolismos, não seria novidade mais um clipe dela estar cheio dessas simbologias, assim como os outros, vamos então fazer uma análise sobre esse número que aparece.

Agora que você entendeu, e já percebeu, que a música fala de Rihanna (por que a própria canta o que a suposta mulher faz, mas que na verdade, ela que faz as emoções e gestos cantados), e que supostamente, esse clipe fale de sua paixão ( ou caso) com uma sociedade secreta, vamos reparar algumas coisas. A mulher, que parece representar essa “instituição”, como a própria, é misteriosa, e não se compreende realmente alguns de seus atos, está entrando em um castelo, sabemos que por óbvio, castelo se relaciona com realeza, uma sociedade secreta em si, acredita ser de uma linhagem real, controlando assim, as demais sociedades.

Se somarmos os números logo depois da letra “Y”, e elevarmos em conta, de como os primeiros números parecem representar um certo ano, veremos que o dia 194º do ano de 1692 cairia entre os dias 10 a 16 de julho do mesmo ano, mais precisamente, no dia 13 de julho. O que tem esse dia?

Esse é o dia do nascimento do pintor Joseph Highmore, maçon, como próprios sites maçons dizem, ele também pintou um quadro de um Grão-Mestre da Maçonaria, Anthony Sayer.
sayer Anthony Sayer

Joseph Highmore como autor, era mais conhecido bastante por ter feito “Análise Crítica do Reubens” duas pinturas na “Câmara e banquetes, Observações sobre Bodwell's” e “Panfleto contra o cristianismo”. Apenas coincidência essa data?

O diretor do clipe “Te Amo”, Anthony Mandler, também dirigiu outras clipes da cantora, que se percebe claramente, alusão a Maçonaria e aos Illuminati, como:
wait_your_turnWait Your Turn
rocaRun This Town

Coincidência não? Coincidência até demais não acha? Seria coincidência também o nome do diretor ser exatamente o mesmo de um Grão-Mestre da Maçonaria que foi pintado por Joseph Highmore?

Continuando análise, vemos que Rihanna fica constantemente cansada e presa, e sempre querendo mais dessa mulher (instituição), retratando que mesmo cansada, não desiste, mostrando que olhando pela própria música, mesmo assim, ainda à ama:
Te amo 2
Te amo 3
Te amo 4

Deixando isso ainda mais claro, pelo fato também que vemos constantemente nos clipes dela, a alusão ao “olho”, principalmente pro deixar a mostra somente o olho esquerdo, como pode ser notado em símbolos maçônicos, vê-se também, a própria “mulher misteriosa” fazendo esse sinal:
Te amo 5
Te amo 6

Não alongando demais o assunto, e notando algumas coisas que estão “na cara”, os fãs ainda acham que é tudo “coincidência”, aliás, coincidência demais não acham? Sobre mulher freqüentar uma sociedade secreta como a Maçonaria, em algumas, a mulher é permitida ir até o 3º Grau, e em alguns países da Europa, já existem, lojas maçônicas que permitem que a mulher faça todos os graus. Isso foi dito, antes que algum fã crente que saiba alguma coisa sobre Maçonaria, venha dizer alguma coisa.

Sem levar em conta, esses outros momentos que são bem estranhos no próprio clipe, e completamente, sem sentido com a canção:
Te amo 7
Te amo8

Note também que o colar que essa mulher tem, é o mesmo de uma escultura no castelo:
Te amo 9
Te amo 10

Você continua acreditando em “coincidências”?
muse controle mental 1

Alguns conspiracionistas norte americanos afirmam que um dos mais recentes álbuns da banda Muse, era uma piada onde zombavam dos teóricos da conspiração sobre controle da mente, vamos dar uma olhada na banda, e descobrir por que a grande maioria acha isso.

Há muitas fotos de pisos quadriculados (simbolismo da dualidade, utilizado em lojas e outros enfeites maçônicos).
muse controle mental 2
muse controle mental 3
muse controle mental 4
muse controle mental 5
muse controle mental 6

A recente premiação ‘Q Music’, onde ganhou "Melhor Artista do Mundo", a camisa de Domingos parece ser interessante, mas é difícil entender exatamente o que está lá.
muse controle mental 7

Na foto abaixo, observe o caduceu oculto em Domingos, uma serpente negra e branca. O caduceu é a própria dualidade, e é muito simbólica.
muse controle mental 8

Abaixo simbolicamente com dois pilares.
muse controle mental 9

Abaixo, simbolicamente suspeito a dualidade (meia cara no escuro, meia na luz) e do simbolismo habitual do um olho. Logo depois veja o simbolismo de controle mental, de um membro removido como um manequim, em uma sessão da revista Spin, e o simbolismo do sinal de Ok.
muse controle mental 10
muse controle mental 11
muse controle mental 12
muse controle mental 13
muse controle mental 16 Intrigado com alguma pedra piramidal, como um monumento simbólico.
muse controle mental 17 Abaixo de uma escada , com um busto do Maçom George Washington
muse controle mental 14 Repare em suas blusas
muse controle mental 15Repare na imagem em sua blusa
muse controle mental 31 É a insígnia do grau 33 da Maçonaria

Repare na foto abaixo de Dominic vestindo uma blusa que mostra um esqueleto carregando o fardo de uma pirâmide invertida. Observe também a pintura do cavalo branco por trás deles, isso é altamente simbólico, como aparece no começo do clipe “Sweet Dreams” de Beyoncé.
muse controle mental 18
muse controle mental 19 Foto da blusa ampliada

A turnê da banda, denominada ‘HAARP’ ocorreu no estádio de Wembley, que substituiu as torres da antiga estrutura dupla maçônica (simbólica pelos dois pilares da Maçonaria) lembre-se o torres gêmeas em Nova York também foram “retiradas” por volta dessa época, é tudo um ritual. (veja aqui um documentário sobre a farsa do 11 de setembro).
muse controle mental 20

É realmente carregado de simbolismo, veja abaixo os triângulos de luz no centro, projeções entre outros simbolismos.
muse controle mental 21
muse controle mental 22
muse controle mental 23
muse controle mental 24
muse controle mental 25

Eles tem uma canção chamada Mk Ultra, isso lhe lembra alguma coisa?
muse controle mental 26

Enfim, muitos dos seus vídeos são simbólicos, em uma próxima ánalise podemos ver ainda mais (se assim quiserem, postem nos comentários), mas reparem nas imagens abaixo de alguns cds e singles da banda.
muse controle mental 27
muse controle mental 28
muse controle mental 29muse controle mental 30


Comente e Divulgue!


0 comentários: