Será o dia 21/12/2012 o Fim do Mundo?

Posted by Unknown

http://mundodossabios.blogspot.com/2010/02/grupo-bilderberg-em-portugal-os.html


Controlo dos Ricos  


 




 

 


Será o dia 21/12/2012 o Fim do Mundo?

Uma das teorias mais "preocupantes" a respeito do fim da humanidade, assegura que 21 de dezembro de 2012 será o último dia do que chamamos Terra, segundo se atribuiu aos maias.

A Nasa esclareceu que o mundo não terminará com o fim do calendário maia, segundo explicou o doutor David Morrison, da agência espacial estadunidense.

Morrison, que mantém o site "Ask an Astrobiologist", respondeu a uma das perguntas de seus leitores a respeito do conto sobre o 2012, atribuindo esta falácia a motivos meramente comerciais, já que vários livros e filmes tentam lucrar com esta data.

A culpa destes rumores é de Zecharia Sitchin, ufólogo russo que escreveu uma novela a respeito dos Sumérios, que falavam de um planeta chamado Nibiru, que orbitaria o Sol a cada 3.600 anos. Supostamente em Maio de 2003, este corpo celeste colidiria com a Terra provocando o colapso final. Como não aconteceu nada, a data foi postergada para o 21 de Dezembro de 2012, que coincide com o fim do calendário maia.

Há, no entanto algumas questões que não podemos esquecer:

1ª) Redução da População Mundial
Um dos objectivos na Nova Ordem Mundial é esse mesmo... a redução da população mundial.
Lembrem-se das Famosas Pedras da Georgia que apresentam os 10 Mandamentos do "controladores do mundo", em que o 1º Mandamento é o seguinte:
"Manter a humanidade abaixo de 500.000.000 em um balanço constante com a natureza."Uma coisa curiosa! O peso total destas pedras é de aproximadamente 119 toneladas! "119"... lembra-se da data 11-9? Isso... o 11 de Setembro (11 - o número satânico).

2ª) O que aconteceu aos pássaros no estado de Louisiana assim como as mortes de cerca de 80 mil a 100 mil peixes que apareceram flutuando no rio Arkansas não foi acidental. Algo está a ser testado e cuidadosamente preparado!

3ª) Mais de 5 Milhões de caixões foram comprados pelos EUA! Estes caixões encontram-se em diversos locais dos EUA. Em cada destes caixões cabem cerca de 4 pessoas. Estarão eles à espera de uma morte em massa?

4ª) Em 2012 será o próximo ciclo de 11 em 11 anos de máxima solar. Isso quer dizer que, em 2012 o sol estará num período de plena actividade com campos magnéticos contorcendo-se e ejectando grande quantidade de massa coronal (partículas carregadas electricamente e radioactivas) que podem afectar o nosso planeta de várias formas (por ex.): desligando satélites, sobrecarregando redes eléctricas e em pior dos casos provocando erupções nos super vulcões que podem bloquear o sol em todo o globo por anos...
Mas, notou o que foi escrito acima? "Em 2012 será o próximo ciclo de 11 em 11 anos de máxima solar". Isso... 11 em 11 anos... novamente o 11 (o número satânico).

Em relação ao fim do mundo, ninguém pode prever essa data! O que poderíamos fundamentar seria o regresso de Jesus Cristo, uma vez que a maioria das religiões está à espera de "alguém"!
O único "instrumento" que poderíamos consultar, acerca de que "algo está para acontecer" seria a Bíblia. O que nos diz a Bíblia acerca disto?
“Porém, daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, nem o Filho, mas unicamente meu Pai.” Mateus 24:36
Daquele dia = Dia do Regresso de Jesus Cristo à Terra

Concluímos assim que algo está para acontecer sim... mas não sabemos quando!

2012 será um ano de grandes vendas dos filmes de Hollywood! As grandes editoras de Hollywood lucrarão milhões e milhões com os seus filmes acerca do fim do mundo que não passam de pura ficção! Estes filmes têm como finalidade o entretenimento da mente das pessoas e levá-las ao engano!

Os "controladores do mundo" (a Nova Ordem Mundial) têm agora a oportunidade fantástica para lançar em 2012 um dos seus mais maquiavélicos planos - a Redução da População Mundial - culpando assim os coitados dos Maias que tanto esperam por um dia em vão...

Chuva de Pássaros Mortos volta a cair nos EUA

Uma nova e inexplicável morte em massa de pássaros ocorreu nesta semana no sul dos Estados Unidos, desta vez no estado da Louisiana, anunciaram funcionários nesta terça-feira.

O último incidente afetou cerca de 500 pássaros que foram encontrados mortos no distrito de Pointe Coupee, disse Olivia Watkins, do Departamento de Vida Silvestre de Louisiana.

Watkins disse que há uma investigação em curso sobre a causa destas mortes, que ocorrem poucos dias após milhares de pássaros morrerem no estado vizinho de Arkansas.

"Enviamos amostras para um laboratório em Missouri (centro) e estamos esperando os resultados", disse.

No Arkansas também são esperados os resultados para descobrir a causa das mortes de 5 mil melros que caíram sobre o pequeno povoado de Beebe pouco depois da meia-noite do Ano Novo, assim como das mortes de cerca de 80 mil a 100 mil peixes que apareceram flutuando no rio Arkansas a 160 km.

"Não acreditamos que (as mortes dos peixes e dos pássaros) estejam relacionadas", disse Nancy Ledbetter, da Comissão de Caça e pesca do Arkansas. Funcionários destacaram que algum tipo de distúrbio - possivelmente os fogos de artifício do Ano Novo - pode ter levado os pássaros a voar durante a noite. Os melros têm pouca visão noturna e provavelmente morreram ao chocarem contra casas ou árvores por causa do medo.

Os testes preliminares não mostram sinais de doenças nos pássaros e as suas mortes foram por "trauma físico agudo", segundo os funcionários do Arkansas.

Serão estes os preparativos para o dia 21/12/2012? Fiquem atentos...
VEJA ONLINE (Notícia TVI em 04/01/2010)

0 comentários: