George W. Bush É Declaradamente Membro da Sociedade Secreta Iluminista Caveira e Ossos!

Posted by Unknown

George W. Bush É Declaradamente Membro da Sociedade Secreta Iluminista Caveira e Ossos!

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3


Título do Livro 4
O atual presidente norte-americano é tão comprometido com a Nova Ordem Mundial quanto seu antecessor.
A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?
Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!
Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma
Agora você está com a
"THE CUTTING EDGE"

Resumo da Notícia: "Ingrediente Secreto", The Witness News, Curtis Dickinson, Editor, julho de 1999.
De acordo com Robert Goldsborough, do Washington Dateline, o governador George Bush tem um 'ingrediente secreto que o ajudará em seus esforços para se tornar o próximo presidente norte-americano — a participação em uma sociedade que é ainda mais secreta e restrita que a Maçonaria'. A sociedade é conhecida não-oficialmente pelo nome de Skull and Bones [Caveira e Ossos] e/ou A Ordem, e seus membros são normalmente conhecidos como 'Bonesmen'.
"A Ordem foi fundada na Universidade de Yale, em 1833, e a participação nela é uma tradição na família Bush. O governador Bush ingressou na Caveira e Ossos em 1968; seu pai, o ex-presidente George Herbert Walker Bush, ingressou em 1948; e seu avô, o ex-senador Prescott S. Bush, ingressou em 1917."
Que notícia terrível! Ser membro da Caveira e Ossos significa que a pessoa é totalmente Iluminista, pois essa ordem deriva diretamente do grupo Iluminista da Bavária fundado por Adam Weishaupt. Se você está insatisfeito com as políticas e atitudes anticristãs do presidente Clinton, não terá alívio com George W. Bush na presidência; ele não reverterá nenhum dos avanços à Nova Ordem Mundial que ocorreram sob a liderança do presidente Clinton, e provavelmente veremos mais avanços em outras áreas. Geralmente, quando os Illuminati querem um avanço na sociedade americana, tentam colocar um Democrata no poder, mas quando querem um avanço nas Relações Exteriores, tentam colocar um Republicano na presidência. Se George W. Bush foi escolhido para suceder o presidente Clinton, isso deve indicar que avanços significativos estão planejados na política internacional.

A Sociedade Secreta Caveira e Ossos — Um Rápido Estudo

Em programas anteriores afirmamos que a Nova Ordem Mundial não poderia ser concretizada se não fosse pelas intensas atividades das várias sociedades secretas em todo o mundo. Mencionamos uma sociedade secreta mundial, a Sociedade Irmandade da Morte, cujo símbolo é uma caveira com dois ossos cruzados.
A Sociedade Alemã da Irmandade da Morte é a Sociedade de Thule. Adolf Hitler ingressou nessa sociedade em 1919, tornando-se um adepto [um ocultista avançado], sob a liderança de Dietrich Eckhart. Posteriormente, a Sociedade de Thule selecionou Hitler como seu líder da Nova Ordem Mundial, como Eckhart revelou no seu leito de morte, dizendo, "Sigam Hitler, ele dançará, mas eu dei a melodia. Eu o iniciei na Doutrina Secreta, abri seus centros de visão, e lhe dei os meios de comunicar-se com os poderes." [Trevor Ravencroft, The Spear of Destiny (leia a resenha), pág. 91].
Em agosto de 1990, o então presidente norte-americano George Bush anunciou que o mundo estava entrando em uma Nova Ordem Mundial. Bush é um adepto em uma Sociedade Americana de Irmanndade da Morte, a Skull and Bones [Caveira e Ossos], que existe na Universidade de Yale. Como mencionamos anteriormente, a Nova Ordem Mundial de Bush é virtualmente congênere à de Hitler; o ponto de conexão-chave é a participação comum em suas respectivas Sociedades de Irmandade da Morte. [Bill Cooper, Behold a Pale Horse (leia a resenha), pág. 81; Anthony Sutton, Introduction to the Order, pág. 7] O símbolo da Caveira e Ossos é também uma caveira com dois ossos cruzados, mas com o misterioso número '322' embaixo.
Ao iniciarmos nosso estudo, lembre-se que todos os membros da Caveira e Ossos são tão satânicos quanto era Adolf Hitler. Essa é uma premissa que deixa as pessoas extremamente chocadas, pois nem o ex-presidente Bush nem seu filho, o governador do Texas, George W. Bush, "parecem" como Adolf Hitler. Lembre-se, porém, da solene advertência de Jesus referente à enganação no fim dos tempos. "Acautelai-vos, que ninguém vos engane." [Mateus 24:4] Jesus repetiu essa advertência a respeito da enganação sem precedentes dizendo: "E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos." [Mateus 24:11]. Novamente, pela terceira vez, advertiu: "Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos." [Mateus 24:24] Quando Deus repete alguma coisa três vezes nas Escrituras, é porque está enfatizando aquilo o máximo possível.
Aqui, Deus está nos dizendo que no fim dos tempos, permitirá que o povo de Satanás perpetre a mais bem sucedida enganação da história. Você será uma das vítimas? Leia este artigo atentamente e dê ouvidos às advertências.
Vamos provar que a participação de George Bush e de seu filho, o governador do Texas, George W. Bush na Caveira e Ossos é idêntica ao satanismo de Adolf Hitler na Sociedade de Thule. Ambas essas sociedades secretas são idênticas, e praticam a mais tenebrosa Magia Negra para invocar os poderes satânicos.


A Sociedade Secreta de Thule — Uma Visão Geral

Vamos iniciar com uma rápida visão geral da Sociedade de Thule, começando com um estudo de suas práticas e da história relevante. Os membros eram satanistas que praticavam a Magia Negra — isso significa que estavam "unicamente preocupados em elevar suas consciências por meios de rituais para conhecer as inteligências malignas e não-humanas no universo; e obter de meios de comunicar-se com essas inteligências." [Ravencroft, pág. 161].
Concentre-se nessa aparentemente inocente palavra, rituais. Os cristãos consideram ritual um serviço da igreja, e desse modo, não compreendem seu significado ocultista. O Dicionário de Nova Era define ritual como "uma cerimônia para restaurar o equilíbrio com a natureza... e trazer de volta a harmonia e o sagrado perdido." Lembre-se, estamos lidando com o mundo satânico, em que o bem é chamado de mal e o mal de bem. O sagrado mencionado aqui é um sagrado satânico. Os rituais são literalmente atividades proscritas destinadas a permitir que o poder demoníaco flua pelos participantes. Essas atividades são cânticos, orações encantatórias e ações cuidadosamente planejadas. O efeito tem um poder devastador, pois a força demoníaca vem sobre os participantes, provocando uma experiência espiritual falsificada que literalmente transforma suas vidas. Nunca despreze a palavra ritual, pois é uma palavra do poder satânico.
Os membros da Sociedade de Thule praticavam uma forma de magia sexual derivada de uma loja freqüentada por Aleister Crowley, que era reconhecido como o maior adorador de Satanás do século XIX. "A origem dessa... magia medieval... pode ser rastreada ao maçom Robert Little, que fundou a Societas Rosicruciana, em 1865... [Ravenscroft, Spear of Destiny, págs. 164-65] Embora as perversões sexuais que eram praticadas sejam ofensivas demais para mencionar, os resultados não são. O autor Ravenscroft diz que "A indulgência nos rituais mais sadistas despertava uma visão penetrante no funcionamento das Inteligências do Mal e concedia poderes mágicos fenomenais." [Ibidem, pág. 167] Essa é a Sociedade de Thule.
Ravenscroft registra os efeitos em Hitler: "... a perversão sexual teve um lugar central em sua vida... uma perversão sexual monstruosa era o centro de toda sua existência, a fonte de seus poderes mediúnicos e clarividentes, e a motivação para todos os atos com os quais perpetrou uma vingança sadista contra a humanidade." [Ibidem, pág. 171].
O ato final de Eckhart foi iniciar Hitler em um "ritual monstruoso e sadista de magia... após o qual ele ficou sexualmente impotente. A impotência de Hitler tinha uma profunda base psicológica. Ele atingia a satisfação sexual por meio dos extremos do sadismo e do masoquismo..." [Ravenscroft, págs. 155, 173] Essa impotência provocou um golpe final devastador na estrutura psicológica de Hitler, tornando-o o assassino sadista que a história registra.

Procurando um Super-Homem Espiritual

Os membros da Sociedade de Thule acreditavam na "comunicação com uma hierarquia de super-homens — Os Chefes Secretos da Terceira Ordem" [Ibidem] A qualidade que torna esses seres super-homens era a espiritualidade ocultista. Além disso, criam na Doutrina Secreta, da senhora Helena Blavatsky, que ensina que certos super-homens sobreviveram à destruição da Atlântida com seus altos níveis de consciência intactos. Esses super-homens eram arianos. Essas duas crenças combinadas em uma por meio da Sociedade de Thule e de Adolf Hitler, culminaram nos campos de concentração nazistas. [Ibidem, pág. 166] Quando um grupo de pessoas incorpora na sua estrutura de crenças espirituais que é inerentemente superior a outro grupo de pessoas, é inevitável que o genocídio seja promovido assim que possível.
A Sociedade de Thule mantinha regularmente sessões ocultistas, durante as quais os membros comunicavam-se com os demônios que se mascaravam de uma pessoa morta ou que simplesmente apareciam como o espíritos-guia das pessoas. "Dietrich Eckhart, Alfred Rosenberg e Adolf Hitler invocavam a manifestação do Anticristo nas sessões mediúnicas do Grupo de Thule em Munique." [Ravenscroft, Spear of Destiny, pág. 168] Echkart acreditava que recebera a revelação de seu espírito-guia que teria o privilégio de treinar o futuro Grande, o Anticristo. Desde o início, Eckhart acreditava que Hitler seria o Anticristo. Portanto, não escondeu dele nenhum conhecimento ocultista, ritual ou perversão em seus esforços de equipá-lo para sua tarefa. Quando o treinamento terminou, Hitler acreditava que tinha "renascido" com aquela força e decisão sobre-humanas que precisaria para cumprir seu mandato... ordenado para ele." [Ravenscroft, págs. 93-94]. Hitler literalmente considerava essa sensação igual à experiência do novo nascimento de um cristão.

Mais Paralelos da Caveira e Ossos com a Sociedade de Thule, de Adolf Hitler

Vejamos agora os rituais e crenças da Caveira e Ossos. Pouco se sabe realmente sobre a Caveira e Ossos, pois o segredo desde que foi fundada em 1833 é tão completo quanto o de qualquer sociedade secreta no mundo. No entanto, ela possui todos os requisitos de uma verdadeira sociedade secreta:
  1. Foi formada em segredo e todas as suas atividades são realizadas em segredo.
  2. O ingresso é somente por convite. Os membros potenciais são cuidadosamente investigados para saber se são adequados, antes de serem convidados a participar.
  3. A primeira noite do novo membro, que é chamado de iniciado, é criticamente importante. Ele jura obediência e lealdade total à sociedade secreta. Os compromissos são firmados sob juramentos sérios, alguns dos quais seriam mortais, se executados, exatamente como na Maçonaria. A primeira noite também é importante, pois prende o iniciado à sociedade por meio do ritual, dos juramentos e das confissões.
A Caveira e Ossos também incorpora atividades sexuais em suas práticas. "A morte ritualística do iniciado será tão medonha quanto o uso de esqueletos humanos e psicologia ritual puderem tornar..." [revista Esquire, "The Last Secrets of Skull and Bones', Ron Rosenbaum, pág. 89] A perversão sexual faz parte da psicologia ritual. Ron Rosenbaum, autor do artigo da revista Esquire, disse que na noite de iniciação, "... se alguém pudesse escalar a torre de Weir Hall, o singular castelo diante do pátio da Caveira e Ossos, poderia ouvir estranhos gritos e gemidos vindos do interior do túmulo enquanto os quinze novos iniciados eram obrigados a passar pelo que soava como uma experiência traumática..." [Esquire, setembro de 1976, pág. 86].
Além disso, os iniciados "deitavam-se nus em caixões e contavam seus mais profundos e ocultos segredos sexuais, como parte da iniciação." [Esquire, pág. 85]. Essas experiências nos caixões incorporavam dor sexual e resultava em nascer de novo na Ordem, como mencionamos anteriormente, [Cooper, pág. 95]. Os participantes recebem uma carga de forças poderosas, que transformam totalmente suas vidas. Esse tipo de ritual é satanismo clássico. Anton LaVey diz em seu livro The Satanic Rituals: Companion to the Satanic Bible [Os Rituais Satânicos: Livro Acompanhante para a Bíblia Satânica]:
"A cerimônia do renascimento ocorre em um grande caixão. É similar ao simbolismo do caixão que... pode ser encontrado na maioria dos rituais nas lojas." [pág. 57].
Não se engane sobre este fato: Qualquer organização que utilize esse ritual do caixão para simular o novo nascimento está praticando satanismo, incluindo a Caveira e Ossos.
A Caveira e Ossos acredita que na noite da iniciação, o iniciado "morre para o mundo e renasce para a Ordem..." [Esquire, setembro de 1977, pág. 89] Lembra-se da crença de Hitler que tinha renascido após sua iniciação e o treinamento ritualístico? Esse termo é comum no satanismo. Durante a Campanha Presidencial em 1988, uma repórter da televisão perguntou ao vice-presidente George Bush se ele era um cristão. Ele inicialmente vacilou, mas depois respondeu, "Se você quer dizer, nascido de novo, então sim, sou um cristão". O então vice-presidente Bush respondeu de uma maneira que foi fiel à sua formação ocultista e ao mesmo tempo enganou os crédulos cristãos.
Da mesma forma como os cristãos nascidos de novo passam pelo ritual do batismo por imersão na água para demonstrar que morreram para o antigo estilo de vida e renasceram para uma nova vida, os ocultistas também têm um ritual para demonstrar a mesma transformação na vida. Rosenbaum continua sua exposição sobre a experiência do novo nascimento, "Então, entrar e sair do caixão é um jornada simbólica pelo outro mundo para renascer, o que ocorre no salão 322. Ali, a Ordem veste o cavaleiro recém-nascido com o traje especial, implicando que dali para frente, ele se ajustará à missão da Ordem." [Ibidem, págs. 89, 148] A descrição desse ritual é tão ocultista quanto qualquer outra que já li, e verdadeiramente revela que a Caveira e Ossos é satânica.

O Compromisso é Feito com os Objetivos de Satanás, Não com o País

Uma das facetas mais sérias desse ritual falsificado de novo nascimento é que o iniciado jura um compromisso à Ordem Secreta que transcende qualquer compromisso feito posteriormente na vida. O autor cristão Bill Cooper descreve esse fato perturbador sucintamente, "... os membros da Ordem (Caveira e Ossos) fazem um juramento que os exime de qualquer aliança a qualquer país, ou rei, ou governo, ou constituição, e isso inclui a negação de qualquer juramento subseqüente que precisarem fazer. Eles juram compromisso somente com a Ordem e com seu objetivo de uma Nova Ordem Mundial... de acordo com o juramento que Bush fez quando foi iniciado na Caveira e Ossos, seu juramento posterior ao ser empossado como Presidente dos Estados Unidos não significa nada." [Cooper, Behold a Pale Horse, págs. 81-82]. Como o juramento do presidente ocorreu após o juramento feito na Caveira e Ossos, ele não vale o papel em que estava escrito. Esse tipo de compromisso é realmente poderoso. De fato, quando Ron Rosenbaum iniciou a pesquisa necessária para escrever o artigo para a Esquire, foi advertido sobre o poder da Caveira e Ossos, "O poder da Caveira e Ossos é inacreditável. Eles têm suas mãos em todas as alavancas de poder neste país."
Como o presidente Bill Clinton é membro da sociedade secreta Rhodes Society, também considera que seu compromisso maior é com essa Ordem, não com os Estados Unidos da América. Seu juramento como presidente também não significa nada para ele. Agora sabemos por que ele pôde fazer as coisas hediondas que fez desde que foi empossado, em 1993.
A única coisa importante com relação à Caveira e Ossos é seu objetivo de alcançar uma Nova Ordem Mundial. Em conjunção com essa compreensão, lembre-se de outra crença das sociedades secretas, a de que o fim justifica os meios. Nova Ordem Mundial foi também o nome da sociedade ariana utópica de Hitler. Em seus escritos e discursos, Hitler usava constantemente esse título da sua sociedade planejada uma vez que tivesse conquistado o mundo. Quando o presidente Bush usou o termo, Nova Ordem Mundial, em seu discurso em 16/8/1990, ao condenar a invasão iraquiana ao Kuwait, foi o segundo grande político do século XX a usar o termo. Hitler foi o primeiro.
Não se deixe enganar: A Nova Ordem Mundial de Bush e de Clinton é idêntica à de Hitler!

Raízes Diretas da Caveira e Ossos com os Iluministas Bávaros

Ao continuar com sua pesquisa, Rosenbaum encontrou fortes e inequívocos vínculos entre a Caveira e os Iluministas da Bavária. Os Iluministas bávaros eram parte dos Mestres dos Illuminati originais, que foram criados pelo ex-sacerdote jesuíta Adam Weishaupt. Primeiro, Rosenbaum descobriu documentos que detalhavam a origem da Caveira na Alemanha. Esses documentos diziam, "A Caveira é um capítulo de um corpo de uma Universidade Alemã..." O documento descrevia em profundidade seu relacionamento com essa sociedade secreta alemã (a Sociedade de Thule), o que levou à fundação da Caveira e Ossos, em 1832.
Em segundo lugar, Rosenbaum descobriu que, "acima dos muros em forma de arco, acima da cripta do salão sagrado da Caveira, o 322, há uma pintura de caveiras com símbolos maçônicos em volta. Acima dessa pintura há uma frase, em alemão, que diz, "Quem é o tolo, quem é o sábio, o mendigo, o rei? Seja pobre ou rico, todos são iguais na morte." Isso significa que somente as obras feitas nesta vida é que importam; na morte, todos os homem compartilham o mesmo destino. Essa frase é muito consistente com os ensinos das sociedades secretas, mostrando suas filosofias orientadas para as obras.
Terceiro, Rosenbaum descobriu uma "fotografia tenebrosa da sala do altar em uma das lojas maçônicas em Nuremberg que está intimamente associada com o Iluminismo. Tenebrosa porque no centro da sala do altar, à qual se chega passando-se por um corredor de esqueletos humanos pendurados, há um caixão, acima do qual estão... uma caveira e ossos cruzados exatamente iguais ao arranjo do osso maxilar e dos fêmures no emblema oficial da Caveira e Ossos. {Finalmente}, a caveira e os ossos cruzados eram o selo oficial de outra loja Iluminista..." [Esquire, pág. 88].
É também chocante observar que os guardas dos campos de concentração nazistas tinham esse emblema da Caveira e Ossos em seus uniformes. Novamente, temos uma vívida ligação entre a sociedade de Hitler com a Caveira e Ossos.
Sem dúvida, definimos que a Caveira e Ossos é uma Sociedade de Irmandade da Morte, que está vinculada diretamente aos Mestres dos Illuminati. Não é de se admirar que o presidente George Bush tenha proclamado a Nova Ordem Mundial.

Resultados Históricos da Busca da Nova Ordem Mundial por Adolf Hitler

Estudamos as filosofias comuns e os vínculos religiosos entre a Sociedade de Thule e a Caveira e Ossos. Precisamos agora estudar os resultados históricos da tentativa da Sociedade de Thule de estabelecer uma Nova Ordem Mundial. Após a Sociedade de Thule selecionar Adolf Hitler como seu líder para a Nova Ordem Mundial, enfrentou o problema da implementação prática desse objetivo.
Eles perceberam que seus planos para domínio mundial requeriam o controle do poder militar alemão; no entanto, as forças armadas são controladas por aqueles que detêm o poder político, e a Alemanha era uma democracia. Portanto, a Sociedade de Thule criou o Partido Nazista. Os espíritos-guia da Sociedade de Thule tornaram-se os espíritos-guia do Partido Nazista. Em apenas dez tumultuosos anos, Hitler galgou até o mais alto cargo político, a partir do qual ascendeu à posição de ditador absoluto em 1933. Em 1938, Hitler iniciou sua Solução Final para o problema judaico, dando início ao Holocausto. Em 1939, ele iniciou a Segunda Guerra Mundial, que durou até meados de 1945. Enquanto li os resultados a seguir, lembrei-me das palavras de Tiago: "Depois, havendo a concupiscência concebido, dá à luz o pecado; e o pecado, sendo consumado, gera a morte." Por volta de 1945, o pecado oculto concebido pela Sociedade de Thule tinha chegado à sua total conclusão. Estes são os resultado: [A fonte é The Webser Family Encyclopedia, volume 19, 1984, págs. 492-3].
* Exércitos enormes foram mobilizados em todo o mundo:
  1. Rússia — 12,5 milhões de homens
  2. EUA — 12,4 milhões de homens
  3. Alemanha — 10 milhões de homens
  4. Japão — 6 milhões de homens
  5. França — 5 milhões de homens
  6. Grã-Bretanha — 4,7 milhões de homens
  7. Itália — 4 milhões de homens
  8. China — 3,8 milhões de homens
  9. Canadá — 1,1 milhão de homens
Total mundial de homens mobilizados: 59,5 milhões.
O número total de mortos foi quase incompreensível:
  1. Rússia — 10 milhões de soldados e 10 milhões de civis
  2. Alemanha — 3 milhões de soldados e 500 mil civis
  3. Japão — 2 milhões de soldados e 500 mil civis
  4. Itália — 330 mil soldados e 80 mil civis
  5. Grã-Bretanha — 350 mil soldados e 60 mil civis
  6. França — 200 mil soldados e 200 mil civis
  7. China — 1,3 milhão de soldados, não há estimativas sobre o número de civis
  8. Polônia — 600 mil soldados e 5 milhões de civis
  9. Estados Unidos — 390 mil soldados (a perda de vidas de civis foi muito pequena)
Total em perdas de vidas humana: 18,2 milhões de soldados e 16,3 milhões de civis, totalizando mais de 34 milhões de mortes. Quando você acrescenta os 18 milhões de mortes nos campos de concentração, verifica que mais de 52 milhões de pessoas pereceram como resultado final das práticas ocultistas e dos objetivos da Nova Ordem Mundial dessa Irmandade Alemã de Sociedade da Morte, a Sociedade de Thule. Os 6 milhões de judeus que morreram com a Solução Final de Hitler, representavam dois terços da população judaica mundial.

A Segunda Guerra Mundial Armou o Cenário Para o Anticristo

Hitler chegou perto de ganhar a Segunda Guerra Mundial, mas o tempo de Deus ainda não estava esgotado. Entretanto, alguns dos efeitos resultantes da Segunda Guerra Mundial serviram para preparar o palco para o ímpeto atual em direção à Nova Ordem Mundial.
Em seu livro The Externalization of the Hierarchy [A Exteriorização da Hierarquia], Alice Bailey diz que o mundo precisa ser unido regionalmente antes de poder ser unido globalmente. Stalin repetiu esse conceito pouco antes de morrer, em 1953. A Segunda Guerra Mundial certamente forneceu o ímpeto para esse tipo de reorganização. O mundo foi reorganizado militarmente com a OTAN, na Europa, o Pacto de Varsóvia, na Europa Oriental, e a SEATO, na Ásia. A regionalização econômica também ocorreu seguindo o mesmo padrão. Diversas regionalizações culturais, econômicas e religiosas foram criadas desde a Segunda Guerra Mundial.
A forma infantil do Governo Global foi criada como as Nações Unidas, em 1948. Um esforço similar foi orquestrado após a Primeira Guerra Mundial, mas foi torpedeado pela Rússia czarista. Uma das primeiras ações das Nações Unidas foi criar a nação de Israel, cumprindo assim as profecias referentes ao retorno do povo de Israel à sua terra prometida nos últimos dias.
Progressos tecnológicos tremendos foram alcançados como parte do esforço de guerra. A bomba atômica foi criada, o avião a jato, o foguete e as telecomunicações modernas. O autor de Nova Era Allen Neuharth, em seu livro Nearly One World, diz que essas invenções levaram o mundo para o limiar do governo, economia e religião globais, isto é, a Nova Ordem Mundial.
Essa breve revisão dos efeitos pós-Segunda Guerra mostra claramente que muito foi feito para armar o palco para a Nova Ordem Mundial. Vamos agora revisar alguns dos objetivos que as sociedades secretas têm para a Nova Ordem Mundial. Tenha em mente que a Caveira e Ossos é a força motriz e é a "primeira entre as iguais" entre todas as outras sociedades secretas e todas as organizações abertas que estão compromissadas com essa nova ordem.
  • Um governo mundial — a única resposta para os problemas do homem.
  • Uma economia mundial.
  • Uma força militar global e permanente.
  • Uma religião mundial — As ações malignas do homem são historicamente atribuídas às divisões em muitas diferentes religiões. Portanto, muita ênfase está sendo colocada na reunificação em uma única religião. O atual Movimento Ecumênico está liderando as ações em busca desse importante objetivo. Em um seminário em Boston, em agosto de 1991, o diretor da Sociedade Teosófica da Nova Inglaterra afirmou que no momento apropriado na história, o papa católico romano viajará a Jerusalém para participar de uma conferência religiosa mundial. Em seu discurso, declarará que todas as religiões do mundo devem ser unificadas em uma só. Assim, o plano de Alice Bailey, definido há mais de cinqüenta anos, será cumprido, isto é, o Grande reinstituirá a Antiga Religião de Mistérios como a Religião da Nova Ordem Mundial. "Esses mistérios, quando restaurados, unificarão todas as fés." [The Externalization of the Hierarchy, pág. 573, escrito em 1946.]

O Número de Mortes Provocadas Pelo Nazismo Multiplicado Por 72

Um dos planos mais básicos após a implantação da Nova Ordem Mundial é a redução drástica da população, dos atuais seis bilhões para somente dois bilhões, por volta do ano 2000 [Constance Cumbey, Hidden Dangers of the Rainbow (leia a resenha)]. Assim, o aborto e o controle da natalidade foram identificados desde cedo como necessários para iniciar a redução da população. A ênfase atual sobre os efeitos devastadores do homem sobre a Terra, sobre o aquecimento global e sobre a poluição destina-se a convencer as pessoas que somente unidos, a ação drástica por parte das Nações Unidas conseguirá salvar o planeta do colapso.
Entretanto, o ano 2000 está próximo. Como essa redução drástica será obtida em um prazo de tempo tão curto? A resposta básica é guerra.
Alice Bailey, em seu livro The Externalization of the Hierarchy, pág. 548, diz que a bomba atômica será entregue ao Governo Global e será usada contra qualquer nação que se recusar a seguir a Nova Ordem Mundial.
Bill Cooper, em seu livro Behold a Pale Horse, cita um documento da sociedade secreta Bilderberg, que é um braço da Caveira e Ossos. "Como a maior parte do público não exercitará a restrição econômica... precisamos tomar o controle do mundo pelo uso das armas silenciosas da economia em uma forma de guerra silenciosa e reduzir os níveis perigosos de consumo até um nível seguro por meio de um processo benevolente de escravidão e de genocídio." [pág. 49] Como alguém pode pensar que escravidão e genocídio sejam benevolentes? Esse era exatamente o pensamento de Adolf Hitler quando estava planejando sua Nova Ordem Mundial. Ele iria livrar o mundo de tudo o que era indesejável por meio da guerra benevolente. Vimos os resultados horríveis anteriormente; entretanto, os números são pequenos quando comparados com a morte planejada de quatro bilhões de pessoas.
Portanto, quando Jesus Cristo avaliar todas as ações no dia do juízo diante do Grande Trono Branco, provavelmente julgará a matança de quatro bilhões de pessoas durante a Nova Ordem Mundial de Bush e de Clinton como setenta e duas vezes mais merecedora de punição que os cinqüenta e tantos milhões de mortos durante a Nova Ordem Mundial de Adolf Hitler!
Neste ponto, você pode protestar dizendo que a Nova Ordem Mundial está sendo alcançada pacificamente. É verdade, e quando estiver totalmente implementada, cumprirá a profecia bíblica que diz:
"Pois que, quando disserem: Há paz e segurança, então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão." [1 Tessalonicenses 5:3].
Além disso, esses planos, se executados, também cumprirão a profecia bíblica em Apocalipse 6:4, que diz "E saiu outro cavalo, vermelho; e ao que estava assentado sobre ele foi dado que tirasse a paz da terra, e que se matassem uns aos outros; e foi-lhe dada uma grande espada."
Assim, vemos que os objetivos da Nova Ordem Mundial das sociedades secretas, uma das quais é a Caveira e Ossos, quando completado, cumprirá muitas profecias bíblicas.

Informações Atualizadas em 18/9/2001

Durante a campanha presidencial de 2000, George W. Bush lançou muita luz sobre sua participação no passado e na atualidade na Caveira e Ossos. Em 1/8/2000, o candidato republicano George W. Bush foi entrevistado por Walter Isaacson na CNN. Essa reportagem, publicada no site de CNN, tem o título "George W. Bush: 'My Heritage is Part of Who I Am'". Os resultados para aqueles que têm o discernimento bíblico são chocantes e definitivos.
Durante a entrevista, Isaacson perguntou ao candidato a respeito da sua experiência na Caveira e Ossos. Essa foi a oportunidade perfeita para George W. Bush declarar seu rompimento com a Caveira e Ossos. Como revelamos anteriormente neste artigo, a Caveira e Ossos é profundamente satânica; sua sociedade alemã congênere, a Sociedade de Thule, treinou Adolf Hitler na mais profunda e tenebrosa Magia Negra satânica. Se George W. Bush fosse realmente um cristão nascido de novo, essa oportunidade foi perfeita para ele se arrepender de seu envolvimento passado e revelar corajosamente os planos anticristãos terríveis que a Caveira e Ossos impôs aos EUA nos últimos 170 anos. George W. Bush se arrependeu e rompeu suas ligações?
Não! Veja:
TIME: "Mas os senhores [George Bush e George W. Bush] certamente compartilharam a mesma formação. Além da Universidade Yale, até mesmo a Caveira e Ossos. O senhor sente algum desconforto ou arrependimento por ter ingressado em um clube secreto da elite, como a Caveira?"
Bush: "Nenhum desconforto ou arrependimento. Foi honroso. Eu estava indiferente. Não via a participação como uma grande herança familiar. Não encarei a coisa com toda essa seriedade."
TIME: "Desmistifique-a um pouco para aqueles que possam pensar que seja uma cruz entre a Loja Maçônica e a Comissão Trilateral. Seu pai compareceu à cerimônia de iniciação, como seu avô compareceu na iniciação dele?"
Bush: "Sem revelar todos os grandes segredos? Tenho alguns de meus antigos companheiros de clube que poderiam desmistificá-la imediatamente. Meu pai não me incentivou. Alguém que estava um ano à frente me incentivou. Houve uma cerimônia de admissão. Não me lembro se meu pai compareceu ou não. Acho que não."
Que resposta brilhante! Com apenas algumas frases curtas, George W. Bush enterrou todos os fatos mais profundos e tenebrosos sobre a Caveira e Ossos, dando uma resposta fria e quase leviana. Em vez de aproveitar essa oportunidade para realmente dizer a verdade sobre a Caveira e Ossos, e demonstrar seu arrependimento pela sua ligação passada com ela, e falar sobre suas aspirações anticristãs globais, ele simplesmente acrescentou sua participação nessa sociedade à ladainha geral das experiências que moldaram seu caráter e sua personalidade!
Essa resposta revela a verdade acerca de George W. Bush e a falta de credibilidade da sua afirmação de ser um cristão nascido de novo. Desde 1776, a presidência dos EUA é a posição política mais importante no mundo dos Mestres dos Illuminati. O símbolo ocultista da pirâmide incompleta no verso da nota de um dólar, com o Olho de Hórus [Lúcifer] no alto, revela a verdade sobre esse fato. Se alguém assumir o cargo e voltar-se contra os Illuminati, será assassinado.
Temos o exemplo de apenas um presidente que voltou-se contra os Iluministas durante o tempo em que exerceu o cargo; o nome dele era John F. Kennedy. Considere estes fatos, com o pano de fundo que Kennedy foi assassinado em novembro de 1963:
Primavera de 1963: Kennedy anunciou que iria retirar as forças norte-americanas da Guerra do Vietnã.
Setembro de 1963: Kennedy anunciou que traria 1.000 "garotos americanos" para casa até o natal.
12 de novembro de 1963 [dez dias antes de ser assassinado], o presidente Kennedy surpreendeu seus ouvintes na Universidade de Colúmbia ao declarar: "O elevado cargo de Presidente vem sendo usado para fomentar um plano para destruir as liberdades americanas, e antes de terminar meu mandato, preciso informar os cidadãos a respeito dessa situação." [Plague, Pestilence, and the Pursuit of Power: The Politics of Global Disease, de Steven Ransom, pág. 103].
O presidente Kennedy estava planejando usar os poderes de seu cargo de presidente para informar o povo norte-americano a respeito do plano dos Iluministas de nos escravizar, e apenas dez dias depois, foi assassinado. Entretanto, esse assassínio, foi perpetrado de acordo com o número favorito dos Iluministas, o onze. Kennedy foi assassinado:
  • Em novembro, o décimo primeiro mês;
  • No dia 22 [11 x 2];
  • Em Dallas, que está situada no paralelo 33 [11 x 3];
  • Na Praça Dealey, o local em que havia uma antiga loja maçônica durante a época da Revolução para a libertação do Texas do domínio mexicano.
Kennedy foi assassinado com a assinatura acompanhante dos Iluministas, da mesma forma como o número 11 formou a assinatura Iluminista no ataque ao World Trade Center e ao Pentágono, em 11/9/2001. [Leia o artigo N1538, "Mais Assinaturas Ocultistas no Ataque às Torres Gêmeas e ao Pentágono".].
Se George W. Bush realmente fosse um cristão nascido de novo, teria seguido o mesmo rumo que Kennedy escolheu, revelar o plano dos Iluministas, que é patrocinado pela Caveira e Ossos. O fato de não ter feito nada semelhante, mostra ao cristão que tem discernimento tudo o que precisa saber a respeito de George W. Bush. Não há perdão sem arrependimento, e não vimos George W. Bush demonstrar arrependimento pelo seu envolvimento com a Caveira e Ossos.
Nenhum arrependimento. Agora você conhece a verdade acerca de George W. Bush. Você é corajoso o suficiente para ver essa verdade? Verdadeiramente, como diz o ditado, "o pior cego é aquele que não quer ver".
O tempo está realmente muito curto.


Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.
Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.
Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.
Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.
Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org
Que Deus o abençoe.

0 comentários: