illuminati sociedades secretas em portugal

Posted by Unknown

Nova Ordem Mundial .

  
No site já mencionei algumas vezes a nova ordem Mundial.
   Iremos agora aprofundar o tema...

 Adam Weishaupt ( 1748-1830) era um maçom de ascendência judia .Fundou em Maio de 1776, na Alemanha, a ordem dos Iluminati, sociedade que representaria os ideais compartilhados por maçons e rosacruzes.

Selo maçon da Nova ordem mundial, nas notas de 1 dólar.
Na nota de 1 dólar poderá ver o símbolo da pirâmide com o olho que tudo vê, um símbolo iluminista. E abaixo da pirâmide podemos ler “Novus ordo seclorum” ,Nova ordem dos séculos, a nova ordem mundial.
13 ex-presidentes americanos eram Maçons, entre eles Franklin Roosevelt que em 1933 teve a ideia de colocar a pirâmide maçónica nas notas de 1 dólar.( pormenores em  : illuminati )
No dia 18 de fevereiro de 1991 o jornal Los Angeles Times publicou o discurso de Bush sobre o Estado da União:
É uma grande idéia: uma nova ordem mundial, onde diversas nações se unem em uma causa comum para realizar as aspirações universais da humanidade, paz e segurança, liberdade e autoridade da lei... Somente os Estados Unidos têm ambos: a posição moral e os meios para respaldá-la. "
Presidente George Bush, em seu discurso sobre o Estado da União. Los Angeles Times, 18 de fevereiro de 1991.
 A Nova Ordem Mundial é sustentada pela pobreza humana e a destruição do ambiente. Dá origem ao apartheid social, promove o racismo e os conflitos étnicos, mina os direitos das mulheres e, frequentemente, precipita os países para confrontos destrutivos entre nacionalidades.
Tudo o que você ver acontecer, nos noticiários, na economia do seu país, todas as mudanças negativas, pode ter a certeza que é um avanço para a Nova Ordem mundial.
Os governantes irão sempre prometer maravilhas, mas ignore, Durão Barroso prometia baixar o Iva mas repare como ele subiu em flecha. Prometiam melhorar a economia e repare como mergulhamos há anos na crise.

Algumas citações famosas a respeito da Nova Ordem Mundial:
"Sob a corajosa liderança do Papa João Paulo II, o Estado do Vaticano tem assumido o lugar que lhe corresponde no mundo como uma voz internacional. É apenas correto que este país mostre seu respeito pelo Vaticano, reconhecendo-o diplomaticamente como um Estado mundial."
Dan Quayle, Vice-presidente dos Estados Unidos, discurso ante o senado dos Estados Unidos, 22 de setembro de 1983.
 (Querem uma única religião mundial)
 



É uma grande ideia: uma nova ordem mundial, onde diversas nações se unem em uma causa comum para realizar as aspirações universais da humanidade, paz e segurança, liberdade e autoridade da lei... Somente os Estados Unidos têm ambos: a posição moral e os meios para respaldá-la. "
Presidente George Bush, em seu discurso sobre o Estado da União. Los Angeles Times, 18 de fevereiro de 1991.
"Nós definimos a Santa Sé Apostólica (O Vaticano), e o Pontífice Romano têm a supremacia sobre todo o mundo."
Um decreto do Concílio de Trento, citado por Philippe Labbe e Gabriel Cossart, em "The Most Council"
Vol. 3, Col 1167.

PORTUGAL e a Nova Ordem Mundial:
No site tenho abordado o tema de políticos na maçonaria, no grupo Bilderberg, o Governo de Barroso e a crise económica-social, dá para perceber que Portugal está sendo conduzido pelo governo oculto, em breve teremos implantes,
entre mais, a Nova Ordem Mundial faz-se sentir aqui e por toda a Europa-
Ainda há mais, Gueterres (ex 1º Ministro) referiu-se á nova ordem mundial com Todas as letras!
 António Guterres foi o orador convidado pela Liga de Amigos da Casa-Museu João Soares para um debate cujo tema era "A globalização e a reforma do sistema mundial de governo".
O ex-chefe de governo propôs uma "nova ordem mundial", baseada na substituição do unilateralismo da admnistração norte-americana por um novo multilateralismo e no respeito dos direitos humanos.
Fonte:  jornal “Público”
http://jornal.publico.pt/2004/03/29/Nacional/P01.htm( link já removido do ar)

Nota:  Por vezes os sites actualizam paginas e removem noticias antigas, e os links ficam inactivos...

O partido PSD, a 19 de Março de 2004, pelas 21:30 horas no Hotel Ipanema Park (Porto) elaborou uma conferência sobre “A Europa e a Nova Ordem Mundial”, onde participou Nuno Rogério, veja no site do Psd :
http://www.psdporto.net/distrital/mais_info.asp?id=81  (link já tirado do ar)
 

Reunión anual en Sitges del club Bilderberg RTVE 

Conspiração Illuminati – Reunião Bilderberg (Espanha/2010)

http://www.youtube.com/watch?v=zvD-oHPVhjQ
Museu de sanduíches do Mc'Donalds

(NaturalNews) É sempre divertido quando a mídia "descobre" algo que acha que é novo, embora a comunidade de saúde natural tem falado há anos. O New York Times, por exemplo, recentemente publicou uma matéria intitulada: "Quando a droga causa problemas que deveria impedir". Cobrimos o mesmo tema durante anos, relatando sobre como a quimioterapia provoca cancêr, drogas contra osteoporose causam osteoporose e fraturas ósseas e como drogas anti-depressivas causam comportamento suicida.

A mais recente "nova" descoberta pela grande mídia é que o MacLanche Feliz da MacDonald's, composto por hambúrgueres e batatas fritas não vai se decompor, mesmo se você deixá-los fora por seis meses. Esta história (postei sobre isto semana passada) foi noticiada pela CNN, Washington Post e muitos outros estabelecimentos de mídia corporativa que se mostraram supreendidas ao ver que "junk food" de cadeias de fast-food não se decompõem.

O engraçado nisso é que a indústria da saúde natural já relatou este tópico anos atrás. Lembre-se do vídeo "The World's First Bionic Burger" (em português: "O primeiro Burguer biônico do mundo")? O vídeo foi publicado em 2007 e, eventualmente, acumulou 2 milhões de visualizações no YouTube. Este vídeo mostra um jovem que comprou seu hambúrgueres do McDonald's em 1989 - hambúrgueres que ainda não foram decompostos em mais de duas décadas! Veja o vídeo (em inglês) no fim do post.

Agora, ele tem um museu inteiro de hambúrgueres não decompostos em seu porão.

Será que a mídia relatou esta história? Não. Nem uma palavra. A história foi completamente ignorada. Foi somente em 2010 quando uma artista postou uma história sobre a não-decomposição do hambúrguer do McDonald's de seis meses atrás que as redes de notícias noticiaram a história.

Confira o o vídeo no fim do post e você verá um museu inteiro de Big Macs e hambúrgueres, abrangendo 20 anos - nenhum dos quais foram decompostos.

Isto é especialmente interessante, porque o mais recente "Happy Meal Project", que acompanha um hambúrguer somente durante seis meses, tem atraído bastante críticos que dizem que os hambúrgueres vai se decompor, se você der tempo suficiente. Eles, obviamente, não sabem sobre o museu de hambúrgueres mumificados que vem desde 1989. Este material parece nunca se decompor!

Por que o hambúrguer do McDonald's não se decompõe?

Então por que o hambúrguer e batatas fritas de fast-food não se decompõem em primeiro lugar? A primeira resposta que vem a cabeça é "Bem, eles devem ser feitos com tantos produtos químicos que nem mesmo os fungos irão comê-los."

Embora isso seja parte da resposta, esta não é toda a história.

A verdade é que muitos alimentos processados não se decompõem e não serão comidos por fungos, insetos ou até mesmo roedores ou baratas . Tente deixar um pote de margarina fora no seu quintal e veja se será comido. Você verá que a margarina parece também ser imortal!

Batatas fritas podem durar décadas e pizzas congeladas são notavelmente resistentes à decomposição.

Com as carnes, o principal motivo de elas não se decomporem é pelo seu alto teor de sódio. O sal é um ótimo conservante, como os primeiros seres humanos já sabem há milhares de anos. Os hambúrgueres de carne do McDonald's carne são absolutamente carregados com o sódio - tanto que eles qualificam como carne "preservada", antes mesmo de levar em conta os produtos químicos que você pode encontrar na carne.

Para mim não há muito mistério sobre a carne não se decompor. A real questão é porque os pãezinhos não mofam? Essa é a parte realmente assustadora, já que o pão saudável começa a mofar dentro de poucos dias. O que poderia ter nos pães de hambúrguer do McDonald's que repelem a vida microscópica por mais de duas décadas?

Como vocês verão, a não ser que você seja um químico você provavelmente não poderá nem mesmo ler os ingredientes em voz alta. Aqui está o próprio site do McDonald's dizendo o que você vai encontrar em seus pães. (Nota: Eu não consegui achar no site brasileiro do Mc'Donald's a lista completa de ingredientes do pão):
Farinha enriquecido (farinha de trigo branqueada, farinha de cevada maltada, niacina, ferro reduzido, mononitrato de tiamina, riboflavina, ácido fólico, enzimas), água, xarope de milho rico em frutose, açúcar, fermento, óleo de soja e/ou óleo de soja parcialmente hidrogenado, contém 2% ou menos do seguinte: sal, sulfato de cálcio, carbonato de cálcio, glúten de trigo, sulfato de amônia, cloreto de amônia, condicionadores de massa (estearoil lactilato de sódio, DATEM, ácido ascórbico, azodicarbonamida, mono e diglicerídeos, monoglicerídeos etoxilados, fosfato monocálcico, enzimas , goma guar, peróxido de cálcio, farinha de soja), lecitina de soja, propionato de cálcio e propionato de sódio (conservantes).
Grande coisa, hein? Você deve particularmente adorar o xarope de milho rico em frutose (diabetes, alguém?), óleo de soja parcialmente hidrogenado (vai aí uma doença cardíaca?) E a longa lista de produtos químicos como o sulfato de amônia e de sódio proprionato. Hummm. Estou salivando só de pensar nisso.

Agora aqui é a parte verdadeiramente chocante sobre tudo isso: Na minha opinião, a razão pela qual nada vai comer pão de hambúrguer do McDonald's (exceto um ser humano) é porque não é comida!

Nenhum animal normal vai ver o pão de hambúrguer do McDonald's como alimento, e como se constata, nem as bactérias ou fungos. Para os seus sentidos, o material apenas não é comestível. É por isso que esses pães de hambúrguer biônico nunca irão se decompor.

E isto me leva ao meu ponto final sobre esta cômica distração: Existe uma única espécie no planeta Terra que é estúpida o suficiente para pensar que um hambúrguer do McDonald's é comida. E esta mesma espécie está sofrendo de elevadas taxas de diabetes, câncer, doenças cardíacas, demência e obesidade. Se alega que esta espécie seja a espécie mais inteligente do planeta, mas ainda assim ela se comporta de uma maneira imbecil que alimenta seus filhos de produtos químicos venenosos e de tal abomináveis produtos que não são alimentos, mesmo que nem fungos irão comê-los (e fungos comem até esterco de vaca, para sua informação).

Você conseguiu adivinhar de qual espécie estamos falando?

Essa é a história real aqui. Não é que os hambúrgueres do McDonald's não irão se decompor, mas é que as pessoas são estúpidas o suficientes para comê-los. Mas pode ter certeza que não irá tão cedo ver a Globo, BBC ou CNN reportarem esta matéria.

Abaixo o vídeo com mais de 2 milhões de hits sobre o hamburguer biônico:


-----------------------------------------

Dando uma olhada na tabela de nutrientes, achei também vários alimentos que contém glutamato monossódico, que vimos anteriormente que pode causar vários danos a saúde. Ajude a divulgar esta matéria, temos que educar nossos conterrâneos sobre a verdade por trás desta cadeia de fast-food que os brasileiros tanto idolatram.

Fontes:
Natural News: Why McDonald's Happy Meal hamburgers won't decompose - the real story behind the story
NY Times: When Avandia and Other Drugs Cause Problems They Are Supposed to Prevent
Mc'Donalds: tabela de nutrição dos alimentos (em inglês)

Notícias relacionadas :

0 comentários: