Lady Gaga,o fantoche Illuminati

Posted by Carlos Miranda

Lady Gaga,o fantoche Illuminati


O simbolismo em torno Lady Gaga é tão flagrante que me pergunto se  tudo não passa de uma  brincadeira doentia. O Simbolismo dos Illuminatis em torno dela  estão se tornando tão claros, que um analise como a minha torna-se um simples exercício de apontar o óbvio. Sua personalidade toda (sua atitude ou não) é um tributo ao controle da mente, onde estimula as pessoas a serem vazias, incoerentes e distraídas ,o pior é que artistas como ela acabam por se tornar um modismo.

image

INFORMAÇÕES ESSÊNCIAIS


O que você quer dizer com Illuminati? O termo "Illuminati" refere-se ao pequeno grupo de pessoas da elite, que se reúnem através de instâncias como o grupo  Bilderberg, o CFR e as Nações Unidas para criação de políticas internacionais que moldam a paisagem econômica, política e religiosa o mundo. A filosofia espiritual dos Illuminati é baseado nos ensinamentos herméticos, que remonta ao Egito antigo, e é considerada uma conseqüência da maçonaria moderna.O Illuminismo nasceu no século 18 e a documentação oficial descreve seus objetivos subversivos:  procura ativamente formar  governo único mundial (Nova Ordem Mundial), a eliminação das religiões organizadas e a criação de uma única moeda mundial. E as Mídias de massa são utilizados para  formar e da opinião pública, que a  molde para facilitar a execução desses projetos.

O que você quer dizer com "controle da mente?" Eu sugiro que você faça uma investigação sobre "projeto MK Ultra" para obter um pouco de informação sobre o assunto. Aqui está um breve resumo retirado da Wikipédia, e são surpreendentemente precisas:



Projeto MK-ULTRA, ou MKULTRA, era o nome de código para uma conta secreta da CIA de controle químico e programa de pesquisa de interrogatório, executado pelo Serviço de Inteligência Científica. O programa começou no início dos anos 1950, continua pelo menos até o final dos anos 1960, e é usado nos cidadãos dos Estados Unidos como sujeitos de seu teste. A evidência indica que publicou Projeto MK-ULTRA envolveu a utilização clandestina de muitos tipos de drogas, bem como outros métodos, para manipular os estados mentais individuais e para alterar a função cerebral.

Projeto MK-ULTRA foi trazido à atenção do público em 1975 pelo Congresso E.U.A, através de investigações pela Comissão da Igreja, e por uma comissão presidencial conhecido como a Comissão Rockefeller. Esforços de investigação foram prejudicados pelo fato de que o diretor da CIA Richard Helms ordenou que todos os MK-ULTRA arquivos destruídos em 1973, o Comitê da Igreja e as investigações da Comissão Rockefeller invocou o testemunho sob juramento dos participantes directos e do número relativamente pequeno de documentos que sobreviveram a destruição dos arquivos.

Apesar de a CIA insiste em que as experiências do tipo MK-ULTRA, foram abandonadas, veterano da CIA, Victor Marchetti afirmou em várias entrevistas que a CIA rotineiramente realiza campanhas de desinformação e que a CIA pesquisa de controle mental continuou. ” Em uma entrevista de 1977, Marchetti especificamente chamou a alegação de que a CIA, MK-ULTRA foi abandonada uma reportagem de capa "."

Uma conseqüência desse projeto é oficialmente denominado "Projeto Monarca". É uma técnica de controle da mente que expõe o sujeito a um trauma tão violento que a sua mente cria uma dissociação. O cérebro da vítima, torna-se particionado em uma nova personalidade, que depois é moldado e educado pelos manipuladores, emerge.

"Trauma, Quando uma pessoa está passando por induzida por eletrochoque, uma sensação de atordoamento é evidenciado, como se estivesse flutuando como uma borboleta. Há também uma representação simbólica relativos à transformação ou metamorfose do belo inseto: a partir de uma lagarta para uma casulo (dormência, inatividade), como uma borboleta (renascimento) que irá retornar ao seu ponto de origem. ” Esse é o padrão migratório que faz com que esta espécie sej única. "
image
O simbolismo da borboleta




Durante a sua reeducação, serão expostos a vários símbolos, como árvores, teias de aranha, máscaras, labirintos, borboletas, etc Eles também são mostrados filmes que contenham símbolos específicos (ou "gatilhos"), como O Mágico de Oz e muitos filmes da Disney. Da mesma forma que esses assuntos são uma forma de lavagem cerebral e reeducação, assim,os meios de comunicação social conduzem a uma grande escala do projeto de controle da mente, que começa no nascimento, com filmes da Disney, e continua com filmes de Hollywood e vídeos musicais.

OMG! OMG! O que faz esta coisa louca tem a ver com Lady Gaga? O que devemos reter aqui é o simbolismo do projeto MONARCA, engendrado o seu uso na mídia de controle das massas. Monarca é um tipo de borboleta e se tornou o símbolo de informação privilegiada "final'', do controle da mente. O Simbolismo em torno Lady Gaga, em suas fotos e vídeos, mistura esses símbolos com o ocultismo das sociedades secretas .. dela, vazia, robótica e ligeiramente vai degenerar personalidade, incorpora todos os "sintomas" de uma vítima de controle mental. Vamos olhar o que representa Lady Gaga, começando pelo básico: o nome dela

Gaga é um termo que remete imediatamente à ausência de espírito. Aqui estão alguns sinônimos tirado de um dicionário de sinônimos:

Dada a burrice alegre: cabeça vazia, imbecil, volúvel, frívolo, fútil, leviano, descuidado, despreocupado, desmiolada, , tonto.
Desolado com ou exibindo irracionalidade e insalubridade mental: maníaco, louco, maluco, demente, desordenada, distraído, tonto, louco, louco, louco, maníaco, doentes mentais, lunático, fora, tocou, desequilibrado, insalubre, errado.

"Gaga" é provavelmente a maneira mais fácil palavra a se dizer no idioma Inglês, como é frequentemente o primeiro som emitido pelos bebês tentando imitar um palavreado. Então, basicamente, o nome dela diz: eu sou mulher e eu estou de cabeça vazia. Esta cabeça vazia pode preenchido com qualquer porcaria que você deseja. Me imitar os jovens. Este estado de espírito é atingido após o controle da mente bem-sucedida.

O nome dela é também disse ser inspirado pela música do Queen "Radio Gaga". O vídeo desta música contém muitas cenas do filme Metropolis 1927. Como visto no meu artigo sobre Beyonce / Sasha Fierce ", o filme conta a história de uma mulher da classe trabalhadora que foi escolhido pela elite para dar vida a um robô, através de uma combinação de ciência e magia negra.
image

Cena de Metropolis - Maria dando sua semelhança com um robô. Será esta uma metáfora para o controle da mente? Observe o pentagrama invertido no fundo: Magia e satanismo.

Este robot torna-se uma performer sexy e sedutor e é lhe dado o objetivo de corromper a classe trabalhadora. As referências a este filme abundam nos vídeos de música, como se fosse muito significativa para a elite ocultista. Madonna, Beyonce, Kylie Minogue e muitos outros tomaram a semelhança deste robô do sexo com aparência feminina e, como você verá no vídeo "Paparazzi" , Lady Gaga também continua essa tradição ".

SUA LOGOMARCA

image

Seu logotipo é bastante revelador e especialmente oportuna. Seu corpo decapitado uma, fêmea com um raio passando por ela e sai dela genitália. Existe uma vez mais um foco sobre a falta de pensamento consciente pela cantora. O corpo parece com os manequins sem cabeça, você encontra em lojas de roupa. O raio que implica que o corpo dela foi impensado, "carregado" com uma força que lhe dá vida (nota interessante: o controle da mente baseado em um trauma é muitas vezes induzida com tratamentos de eletro-choque).

SIMBOLISMO
Olho Que Tudo Vê
image


Você só precisa olhar para um algumas de fotos ou vídeos Lady Gaga de perceber que ela está sempre escondendo um de seus olhos. A maioria das pessoas simplesmente irá interpretar isso como "uma coisa legal de fazer", ou uma nova de moda ".Aqueles que conhecem algo do simbolismo dos Illuminati sabem que o Olho Que Tudo Vê é provavelmente o símbolo mais reconhecído. O gesto de esconder um olho, geralmente o esquerdo, relança as ordens ocultistas. Aqui está uma explicação sobre a origem do Olho de Hórus.

Horus, o Sol de Osíris e Ísis foi chamado de "Lei de Hórus com dois olhos". Seu olho direito era branco e representava o sol: seu olho esquerdo era preto e representou a lua. Segundo o mito, Hórus perdeu seu olho esquerdo para o seu irmão mal, Seth, que lutou para vingar o assassinato de Seth de Osíris. Seth rasgou para fora do olho, mas perdeu a luta. O olho foi remontado através da magia, por Thoth, o deus da escrita, da lua e da magia. Horus apresentaram seus olhos a Osíris, que experimentou o renascimento no submundo.
-Dictionary of the Occult -(Dicionário do Ocultismo)

Uma coisa é certa: Lady Gaga faz muita propaganda para o Olho Que Tudo Vê.
image

image



image
image
image

image

Esta última imagem é muito significativa. Isto confirma o fato de que o olho fechado é usado no contexto de simbolismo esotérico. Seu olho esquerdo está na sua mão, referindo-se a Mão de Fátima (mau-olhado). Além disso, não se pode ignorar a semelhança com o Baphomet.

image

Como sobre este anúncio ... podia por lá mais pirâmides ,e os olhos?



Seus Vídeos

Quase todos os vídeos Lady Gaga contêm simbolismo oculto e não tão sutis sugestões referentes ao controle da mente. Vamos primeiro olhar para um pequeno vídeo usado como uma introdução durante sua turnê.


Lady G está falando de uma forma vaporosa e robótica, como se ela fosse lobotomizado, sobre um homem que engoliu seu cérebro ". Gaga é questionada por um homem que está falando em um assunto muito estranho e hipnótico. Se isto não é sobre o controle da mente, eu não sei mais o que é!!!!!!!!

VIDEO PAPPARAZZI


Lady Gaga - Paparazzi (Official Music Video)

Lady Gaga | MySpace Videos


Este vídeo é carregado de simbolismo, mas vamos focar a história principal. É basicamente descreve a queda ea ascensão ao topo da Lady Gaga, que, durante o processo, passou por uma grande metamorfose.
image

Lady está em um quarto com seu namorado e eles estão "a fazer sobre". Observe o padrão quadriculado maçônico na parede e uma cabeça de carneiro, que representa o satanismo. Ele leva-a para fora na varanda (que também apresenta um padrão quadriculado). Depois de observar as câmeras tirando fotos, o cara começa a agir estranhamente e as coisas ficam violentas. Ele finalmente empurra Lady fora da varanda.
image

Quando cair, o fundo torna-se um padrão circular, normalmente associada com o hipnotismo. Lady Gaga cai bem elegante, insinuando o fato de que essa descida não é física. Ele representa o "trauma" das vítimas de controle mental tem que atravessar, a fim de ser "reconstruído a partir do zero".
Lady Gaga, em seguida, entra em uma mansão em uma cadeira de rodas e, aos poucos tira a roupa.

image
Ela começa a caminhar lentamente, com a ajuda de muletas, representando a sua reeducação pela elite oculta (ela está dentro de uma mansão). Ela está vestida como um robô, insinuando Maria do filme Metropolis, como visto acima. Outra cena mostra sua dança em um metade vestido de noiva preto e branco. Isso significa uma forçada associação com a escuridão . Sua transformação é, então, completo.

Em seguida, vê-la ao lado do namorado, que a empurrou para fora da varanda.

image



Ela está usando roupas de Mickey Mouse, sugerindo, mais uma vez a programação MONARCA. Ela está se comportando de uma maneira muito robóticos, como se seus pensamentos e ações eram controladas por outra pessoa. Gaga então prossegue para envenenar o cara e sorri muito estranha sobre isso. O fato de ter assassinado o namorado dela se refere ao nível "delta" do projecto MONARCA, que também é conhecido como o "matador" de programação. Aqui está uma descrição do mesmo:

DELTA. Isso é conhecido como "assassino" de programação, originalmente desenvolvido para o treinamento de agentes especiais ou soldados de elite (ou seja, Delta Force, Earth First Battalion, Mossad, etc) em operações secretas. Ótimiza produção de adrenalina e agressividade controlada . Os assuntos são desprovidos de medo, muito sistemática na realização de sua missão. Auto-destruição ou suicídio, instruções estão em camadas, a este nível.
-Dr. -Dr. Corydon Hammond, Project Monarch Programming Definitions Corydon Hammond, Definições Programação Projeto Monarca

Após a realização de sua missão assassina, Lady Gaga é mais popular do que nunca e colhe os benefícios de ser um escrava Illuminati.

CONCLUINDO

Lady Gaga é uma garota propaganda para o controle da mente e está a serviço dos Illuminatis, um boneco que personifica exatamente o que o público representa aos olhos da elite: manequins, robôs controlados por controle remoto, hipnotizados, degenerados incapazes de pensarem de forma coerente. Por outro lado, seu simbolismo é profundo, esotérico e até mesmo espiritual. Este aspecto paradoxal de Lady Gaga é algo que merece ser analisado e compreendido. Embora as massas de jovens imitem o cérebro Gaga, como mortos, o simbolismo subversivo em torno dela, e   atinge subconsciente . Ela não é o Anticristo, embora (última vez que eu ouvi), ela é simplesmente uma das muitas estrelas pop,para envio de mensagens semelhantes para o público. Combinado com os filmes de Hollywood, programas de TV e comerciais, os meios de comunicação em massa estão programando as mentes dos jovens a pensarem e  agirem de forma específica.

Qual a sua opinião sobre o assunto, Lady Gaga?

0 comentários: