NÃO PERMITA QUE ISTO ACONTEÇA! CHEGA DE NOS ENVENENAREM! Aprovação da Plantação de Organismos Geneticamente Modificados

Posted by Unknown

Assine a Petição - Aprovação da Plantação de Organismos Geneticamente Modificados

Pela primeira vez em 12 anos, aComissão Europeia aprovou a plantação de organismos geneticamente modificados (OGMs), mesmo contra o interesse público. 60% dos europeus sentem que precisam de mais informações antes de plantar alimentos que podem pôr em risco sua saúde e o meio ambiente.

Uma nova iniciativa permite que 1 milhão de cidadãos europeus tenham a oportunidade de fazer pedidos oficiais à Comissão Europeia. Vamos unir um milhão de vozes para proibir OGMs até que pesquisas sejam feitas. Assine a petição abaixo e divulgue!

Nota: a Iniciativa de Cidadãos Europeus é um processo formal legal com requisitos. É preciso preencher o formulário com um nome, morada, email, nacionalidade e data de nascimento válidos para que a pessoa seja incluída como um assinante da petição.

Exmo. Presidente da Comissão Europeia, José Manuel Barroso:
Nós pedimos a introdução de uma moratória no que respeita à licença de cultivo de transgénicos na Europa e a criação de um organismo científico independente e ético para investigar o impacto das culturas de trasngénicos e determinar a sua regulamentação.

NÃO PERMITA QUE ISTO ACONTEÇA! CHEGA DE NOS ENVENENAREM! ASSINE AQUI A PETIÇÃO:http://www.avaaz.org/po/eu_health_and_biodiversity/?cl=608196719&v=6521

0 comentários: