Jessie J "preço": Não é sobre dinheiro, é sobre o Controle da Mente

Posted by Unknown


Jessie J "preço": Não é sobre dinheiro, é sobre o Controle da Mente


Jessie J é um artista pop nova vindos da Inglaterra, que lançou uma descoberta única intitulada "Preço Marca". Enquanto a música parece estar sobre a rejeição do materialismo, o simbolismo do vídeo dá à música um significado mais profundo: A indústria da música já não é sobre a geração de dinheiro, é sobre a doutrinação. Vamos olhar para os significados ocultos da música e vídeo.
Em menos de um par de meses, Jessie J passou do anonimato virtual para o topo das paradas com seu single Preço Marca . Anunciado como o "novo rosto da pop", o cantor britânico nascido tem definitivamente "o que é preciso" ser uma estrela pop: aparência, estilo, talento e, sobretudo, a vontade de jogar de acordo com as regras da indústria.
Embora Jessie J é um recém-chegado como uma cantora pop que ela não é totalmente nova para a cena pop. Ela tem trabalhado nos bastidores, escrevendo canções para artistas pop, como Miley Cyrus ("Party nos EUA"), Justin Timberlake e Christina Aguilera. Como intérprete, a sua biografia descreve como segue: "Misture um pouco de Rihanna com Gwen Stefani, adicione o carisma de rosa, e você vai começar a ter uma idéia do tipo de garota Jessie J é." Em outras palavras: ela é Illuminati perfeito aprovada, feito para a MTV pop star.
Seu primeiro single, intitulado Do it Like a Dude (uma canção que foi originalmente planejado para Rihanna) definitivamente contém elementos encontrados nos vídeos de outras estrelas da música pop feminino: decadente / ambiente sujo, a bissexualidade da moda e um monte de virilha feminina agarrar (o que se passa com que, afinal?). No entanto, é com Price Tag , J o segundo single do rapper recurso Jessie BOB, que vemos toda a extensão do simbolismo dos Illuminati - mais especificamente MK-Ultra de programação de controle da mente - associado com Jessie J.

Algumas fotos

Como vimos em artigos anteriores, photoshoots são uma forma privilegiada para transmitir e perpetuar o simbolismo dos Illuminati associados à cultura popular. Como um artista bastante novo, Jessie J não fez photoshoots que muitos ainda, e ainda uma percentagem bastante elevada de suas imagens contêm indícios de que os leitores regulares irá provavelmente reconhecer.

Piscando o sinal de um olho com um olhar vazio é uma ótima maneira de ser original. Oh, espere, não, é o sinal do peão Illuminati.

Mais.

Sporting Mickey Mouse orelhas, um clássico símbolo associado com a programação de controle da mente.Outros artistas que ostentam a Mickey Mouse olhar?Tipo "Mickey Mouse" na caixa de busca na parte superior da página e ver o que vai encontrar.

Mais.
Estas imagens dão uma boa indicação de que Jessie J está trabalhando para. Em caso algum pode ainda ter dúvidas, Price Tag deixa bem claro ... se você entender o significado de seus símbolos.

"Preço"

À primeira vista, a canção tem uma mensagem nobre quanto o amor da música conquistar o amor do dinheiro. Que melhor maneira de transmitir esta mensagem revolucionária do que com um mainstream, enigmático, fórmulas e feito para a canção pop de rádio que estrategicamente apresenta o rapper mais quentes de hoje crossover. Tudo bem, que pode ser dura, mas ilustra o fato de que existe uma grande quantidade de dissonância cognitiva envolvido com essa música.Embora a sua mensagem é sobre a importância do dinheiro-un e individualidade abraçando, o single é evidentemente calculada para obter o máximo Rádio possível, enquanto constantemente mostrando o artista como um fantoche ou brinquedo. Vamos olhar para o vídeo.
Você pode ter reconhecido um monte de símbolos discutido em outros artigos neste site, cerca de outros artistas como Rihanna e Lady Gaga. Mas há outras cenas exibindo o material infantil semi-torcido. O que eles significam? Segundo o diretor Emil Nava:
"Assim, basicamente, espécie de veio com a idéia de pensar em coisas que são maiores que a vida, mas realmente tipo de massa, como, É uma espécie de como este tipo hiper real, do mundo de brinquedo com Jessie J trazendo uma vantagem de moda para ela. "
- Fonte
Hum, OK. Isso foi eloquente, Emil Nava. Quando perguntado sobre esses tipos de vídeos, os diretores são extremamente vago e pouco coerente. Por outro lado, não se pode muito bem dizer a Teen Bop Magazine "Bem, é sobre o controle mental dos Illuminati, onde Jessie J é um escravo Monarch sendo manipulada por poderes superiores".
No entanto, este é exatamente o que este vídeo é sobre e somente um pouco de conhecimento de programação monarca e seu simbolismo é necessário compreendê-lo. Vendo um símbolo associado com o controle da mente em um vídeo pode ser o resultado de uma coincidência, mas vendo inúmeros símbolos que fortemente apontam para o mesmo conceito faz com que a teoria de coincidência muito improvável. Aqui estão alguns dos símbolos do vídeo.

ONE-EYED TEDDY BEAR

Desde o início, o vídeo começa com uma imagem forte e simbólico, que resume todo o significado desta peça: um urso de peluche com um olho e um braço arrancado. A combinação de vários elementos neste cenário aponta fortemente para o controle da mente baseado em trauma (um conceito que já foi abordado em artigos anteriores).

Urso de peluche com um olho e braço amputado.
Primeiro, um urso de pelúcia mutilados alude a uma infância corrompida e da perda da inocência.Ele simboliza a destruição de algo que é muito caro para uma criança. No campo da programação Monarch, ursos de pelúcia com nenhum dos membros tem um significado específico, referindo-se ao desamparo das vítimas de controle mental versus seus manipuladores.
"Muitas das coisas comuns no nosso quotidiano, absteve-se por que os programadores têm significados ocultos de controle da mente. O urso de peluche da criança é dado por seu pai é para lembrá-la como ela é impotente para impedi-lo de estuprá-la.
(...)
Os programadores e os pais dos escravos freqüentemente dar bichinhos de pelúcia. O ursinho de pelúcia sem mãos representa para a vítima a sua impotência. "
- Springmeier Fritz, The Illuminati Formula usado para criar um escravo Mind Undetectable Total Controladas
Para aumentar ainda mais o ponto em casa, o ursinho tem um olho faltando, um símbolo que representa de forma consistente controle dos Illuminati.

MUSIC BOX DA BAILARINA


Jessie como uma bailarina em uma caixinha de música
Em outra cena, Jessie J é retratado como uma bailarina em uma caixinha de música, o tipo que você tem a Wind-up antes de começar a dançar. A bailarina precisa de uma força de fora para levá-la a realizar, uma outra metáfora para o estado da mente de um artista da indústria e uma mente controlada escravo. O mesmo símbolo é o tema do filme Black Swan (artigo completo sobre o filme aqui ).

FANTOCHE


... Como uma marionete.
Retratando estrelas pop como fantoches manipulados por forças invisíveis de cima é uma das maneiras favoritas dos Illuminati para mostrar seu controle sobre a indústria. Que melhor maneira de mostrar o uso da elite de estrelas pop ao programa e doutrinar as massas?
Na programação Monarch, o símbolo do boneco é freqüentemente usado para descrever o estado de uma escrava controlada mentalmente.
"Para obter um fantoche, o corpo é dado uma droga que paralisa a criança. Então eletro-choque é aplicado a determinados músculos sobre o comando do programador.O efeito é que a criança não tem controle sobre seu corpo, o programador pode fazer corporal da criança idiota peças e passar por eletro-choque nos músculos. A criança torna-se realmente o boneco do programador. Este é um programa muito poderoso.Um dos nomes relacionados com a programação Monarch Marionette Programação. A criança torna-se literalmente uma marionete. Este conceito parece ter sido inventado pelos alemães sob Hitler. Uma alteração do sistema como um filho é fisicamente demonstraram que são um boneco de marionete. Seus músculos são eletro-choque em forma de aproveitar os reflexos naturais. Quando eletro-choque dessa forma, as partes do corpo da vítima para fora do nosso controle empurrão no capricho do programador para provar à vítima que eles são um fantoche. Neste momento, as regras são dadas e regra número 8 é que se altera são as suas marionetes. "
- Idem

DOLL HOUSE


Dentro de uma casa de bonecas
Em outra cena, Jessie J está sentado dentro de uma casa de bonecas que é outra definição importante em termos de controle da mente. Devido ao trauma intenso, escravos Monarca são estimulados a dissociarem da realidade para escapar à dor das torturas várias elas devem suportar. A casa de boneca é uma representação do faz-de-mundo vítimas de escape para quando ocorre a dissociação. Além disso, casas de bonecas reais são usados como figurantes na programação das crianças.
"Na programação inicial, uma garotinha enquanto eram torturados seria mostrado uma casa de bonecas multi-salas. Os quartos, cada um deles tem uma cor diferente.As salas estariam ligados na mente da criança para computadores. Em outras palavras, a estrutura da casa de bonecas foi a estrutura dos computadores utilizados ".
-Ibid.
(Relacionados com nota Semi: O programa de TV Dollhouse foi sobre a programação Monarch).

DOLL ONE-EYED


Doll One-Eyed
Esta cena é mostrada por menos de um segundo. No entanto, é extremamente significativa. É uma representação visual da psique fraturada de uma vítima de trauma. No simbolismo de controle da mente, as bonecas representam o alter persona criado e programado pelo manipulador do escravo. No vídeo, a cabeça da boneca tem um olho faltando, aludindo ao controle mental dos Illuminati. olhos de Jessie é onde o olho que falta deve ser, efetivamente retratar a fusão da vítima com a sua persona alterar.

FRATURADO DO PÉ E IMPRESSÃO ANIMAL


perna fraturada
Aqui Jessie tem uma perna removido de seu corpo, uma outra lembrança do estado mente fraturada da vítima. Para aumentar ainda mais esse ponto, a cantora está usando impressão felino-leggings, que, como tantas vezes temos visto, é um código de programação-Sex Kitten.
Jessie não é o único a ser retratado em "não-no-controle" posições. Rapper BOB também recebe o mesmo tratamento.

BOB entre soldados de brinquedo, representando o sentimento de impotência do artista versus a vontade do manipulador.

Significado da Canção

Assim que todos esses símbolos tem a ver com Preço Tags e "não se preocupar com dinheiro"?No valor de face, nada mais. Vimos, porém, que Jessie é constantemente retratada como uma marionete controlada por manipuladores invisíveis. Será que ela está cantando , em nome de seus manipuladores, a elite da indústria da música?
Na última década, a indústria musical passou por uma grande metamorfose. O impacto combinado da Internet, a disponibilidade de faixas individuais, em vez de discos, mais acesso a músicas online e copiar músicas não licenciadas têm reduzido as suas receitas em 50% enorme.

As receitas de vendas Music 1999-2009. Fonte: CNN década perdida musical: Vendas cortado pela metade
Embora a indústria da música não é o fazedor de dinheiro era uma vez, ele ainda tem uma função importante: uma poderosa ferramenta de doutrinação em massa. Hoje, apesar da falta de receitas, a indústria continua investindo milhões em desenvolvimento e promover novas estrelas.Por quê? Porque não há mais em jogo do que dinheiro. A música pop é uma ferramenta de desenvolvimento tão importante como o sistema escolar ou as notícias diárias. Ela molda e molda a juventude a adotar atitudes e valores. artistas Pop deve, naturalmente, gerar receita para seus rótulos, porém antes mesmo de começar a realizar isso, eles devem "se encaixa no molde". Eles devem encarnar personagens específicos, glorificar a valores específicos e ser solidário com uma agenda particular. Se você ler outros artigos sobre Cidadão Vigilante, que já está consciente da agenda empurrado por estrelas pop de hoje. Você também sabe que eles são intercambiáveis que todos os peões empurrar na mesma direção. Se uma estrela perde sua "mágica", um rosto novo e uma nova energia vai conseguir reconquistar a atenção do público e redirecionado para a Agenda.
Aclamada como a "nova cara do pop", Jessie J traz nova energia para a agenda da Illuminati, mas ela ainda ostenta várias vezes o sinal de One-Eye como tantos outros artistas pop, provando que ela é um outro peão do sistema. Ela canta o ponto de vista da elite: Ele não precisa do seu dinheiro, ele já possui a maioria dos recursos do mundo. Ele quer fazer o mundo dançar ao seu ritmo. Ele quer moldar o jovem a pensar a forma como ela quer que ele pensa. Estamos a assistir a um importante movimento de homogeneização da cultura popular, onde mídia está jogando apenas um número limitado de "pré-aprovados" artistas que empurrar um "pré-aprovados" agenda. Então, sim, o vídeo está dizendo, você pode manter o preço. Há um investimento maior em jogo aqui: a mente dos jovens. Claro, há exceções dentro da indústria. os rebeldes anti-establishment sempre atraíram milhares de fãs e alguns ainda conseguem obter algum sucesso ... mas não com a ajuda dos meios de comunicação de massa. Não mais. O dinheiro não é a única coisa que a decisão do negócio.

Em Conclusão

Jessie J, "nova cara do pop", não traz nada de novo ao mundo pop (com exceção do rosto). Seu vídeo Price Tag incorpora numerosos símbolos associados com controle mental dos Illuminati, os sinais que antes eram explorados por outros artistas pop. Como muitos artistas neste site têm mostrado intermitente que darned Um sinal dos olhos? Dezenas. O fato de que os mesmos significados e símbolos aparecem na música muitos vídeos assim, independentemente do artista, é a prova definitiva de uma estrutura de poder escondidos em carga da indústria. O One-Eye sinal de submissão não é a questão principal, no entanto. É a mensagem que é promovido e os valores que são glorificados que devemos observar atentamente. No caso da Price Tag , os telespectadores são expostos símbolos associados a Monarch programação, um método horrível de controle da mente com base em abuso de crianças, enquanto uma música divertida e cativante toca ao fundo. Então, eu acho que é uma boa coisa que eles não se importam com o preço ... porque eu não comprá-lo.
You might also like:

0 comentários: