illuminatti [nova ordem]

Posted by Unknown

Mais um simbolo illuminati


Caçei outro simbolo :-)
Há dias vi num jornal um simbolo que parecia mesmo uma pirâmide illuminati, anotei o nome no papel, era o logotipo da República de cabo verde. Então hoje fui ao google sacar a imagem e aqui está ela, digam o que acham.
(Atenção isto não é nada relativo a nenhuma etnia, raça, caboverdianos, etc.) Podia ser república da china ou do afeganistão, o que me chamou a atenção foi o símbolo e não a sua nacionalidade.


Quem tiver olhos que veja...
A pirâmide azul tem a chama no centro, poderá ser alusiva ao olho que tudo vê, tente desfocar a vista e verá a semelhança do simbolo. A chama também pode ser uma alusão ao portador-da-luz (sabem quem é).
Os dois ramos em baixo formam um "V" vê aberto, e a pirâmide forma um "A" podemos estabelecer linhas imaginárias de V e A que se entrecruzam e formam um losângulo (tal como o esquadro e compasso do selo maçon). Posso ainda "teorizar" mais, abaixo da pirâmide está o mar, mas ele é representado por 3 linhas, A TRINDADE, ou seja o triângulo illuminati está acima da trindade, é o que diz o símbolo

7 Comentarios:

Blogger Silverboy said...
Boas!!! Silvio on fire mais uma vez!!!:) Eles andam por aí..meio distorcidos para ninguém os identificar..mas a verdade é que assim com o tempo eles vão aparecendo. Mas bem, desta vez não vim aqui para comentar bem o post mas sim para falar de uma das minhas descobertas do fim-de-semana...um portal maçonico totalmente português, com várias inferências, desde a maçonaria em geral, à maçonaria em portugal, passando pelas suas origens e até os seus simbolos..aqui está este portal totalmente em português..(como não se se já tinham conhecimento da existência desta "relíquia" aqui fica) http://www.maconaria.net/index.shtml
12:05 AM  
Anonymous Lucas said...
kra vc eh muito bom continua vendo simbolos invisiveis ao olho do povao vc eh 10!!!
1:28 AM  
Anonymous gazeta dos blogueiros said...
Ola Silvio acho que vc nao conseguiu ver o email que mandei para o seu hotmail resolvi colocar aqui a imagem do template para vc ver caso vc goste mande um email e mandarei os codigos para vc ok? http://img216.imageshack.us/img216/3223/realidade27oz.jpg
12:11 PM  
Blogger silvio said...
Olá amigo Silverboy, conheço alguns sites da maçonaria portugueses, já encontrei na net, só falam "coisas bonitas" deles. Se pretendem ser uma sociedade "secreta" fazem sites para quê? A minha teoria é, talvez para angariar alguns membros (daqueles superificiais que nunca saberão das verdades nem ascenderão a níveis maiores) para dar algum $ extra á ordem. São os chamados "idiotas úteis" porque estão sendo uteis á maçonaria mas sem saberem das coisas que ocorrem dentro do ninho da Ordem, e sem saberem dos podres eles irão sempre defender a maçonaria e falar bem dela. São úteis mas nãos abem dos podres, são os idiotas úteis.. ehhehe
7:32 PM  
Blogger silvio said...
Obrigado LUCAS :-) equipe blogueiros irei responder por email. abraço
7:34 PM  
Anonymous yifml@hotmail.com said...
A chama no meio é alusiva à cerimónia do acender das luzes. A ponta no todo da pirâmide faz parte do fio de prumo e representa a rectidão e as duas cores da ponta representa a união na diversidade, as folhas são a acácia mimosa, tens as estrlas de 5 pontas 5 de cada lado fazendo um total de 10 que é um numero com um significado muito "oculto". A trindade é representada pelos três elos da corrente.
9:51 PM  
Anonymous cIIssinhÁ said...
" tens as estrlas de 5 pontas 5 de cada lado fazendo um total de 10 que é um numero com um significado muito "oculto"" comentário sobre o comentário acima. vi alguns videos sobre os ilumittis e segundo um deles o numero 10 é o numero de Deus porque eles (iluminattis)creem nesse lance de numerologia, e segundo A BIBLIA SAGRADA Deus é o alfa e o omega principio e fim,e como na numerologia o numero UM é o primeiro e o ZERO é o ultimo o um e zero 10 é o numero de Deus e o 11 é o numero de satanás porque de uma forma ilusiva ele quer sempre estar uma passo a frente, oq claro não adianta nECAs!
8:05 PM  
 
 
 

9 passos para os illuminati não gostarem de si

Lembrei-me de escrever isto, espero que apreciem... Os illuminati gostam de si se você ignorar o que eles fazem, se você for controlável e permanecer no mundo de ilusões... Se eles gostarem de si é porque você está sendo controlável... 1- Espiritualize-se, eles não querem que tenhamos acesso á verdadeira espiritualidade, impinjem-nos tretas esotericas distorcidas nas revistinhas e tv, através de gurus charlatões. Espiritualize-se, leia e pesquise sobre esse tema, aprenda por si e trace o seu caminho, desenvolva a mente e aperceba-se quando está sendo induzido em pensamentos que não são seus. 2- Tenha uma alimentação saudável. 3- Não veja lixo televisivo. 4- Faça exercício: Corpo são mente sã. 5- Não tenha medo da morte, a morte é uma passagem, a alma é eterna. Mas eles não querem que as pessoas saibam isso, querem a população controlável pelo medo. 6-Lembre-se, acima "deles" está um ser superior, DEUS. Que É quem eles mais temem, pois servem outro "deus". Sabem que terão um carma a pagar. 7-Tenha pensamento positivo, mesmo em situações dificeis, pois se tiver pensamentos negativos sentir-se-á pior e irá atrair energias em afinidade vibratória. 8- Aprenda a ser feliz com o pouco que tem, senão entrará em desespero ,nãos eja totalmente materialista, evite gastar em coisas supérfluas e poupe dinheiro, pois se ele escassear voce irá sentir-se mal, o dinheiro é uma energia que flui por nós, nunca fica parado nas nossas mãos, ele flui, saiba usá-lo, aprenda a lidar com esta "crise". Eu sou feliz se tiver o suficiente para comer e vivr, os illuminati não me deitam abaixo nem me fazem sentir em depressão com a energia psíquica do dinheiro. Não seja totalmente materialista, saiba usar a energia dinheiro. 9- Não pense que eles estão no controle total, eles apenas controlam algumas coisas e tantam dar-nos a ilusão que controlam tudo. Em vez de illuminatis deveriam chamar-se "ilusionistas" pois fabricam ilusões. Não há mal que nuncaacabe
 
 
 
 

Maçons e Illuminatis

Hoje vi um comment bem ridículo, no blog, um fulano dizia que eu confundo maçons com Illumintis.
Então eu sugiro a esses fulanos que pesquisem durante dias ou semanas, como eu fiz desde 2003, e depois comentem.
Illuminatis existem desde o tempo dos egípcios e a maçonaria COPIA a maioria de rituais egípcios. Illuminatis estão infiltrados em CENTENAS de seitas, entre elas as famosas seitas: O.T.O ( Ordo Templi Orientis ) Ordem Oriental Templária, Golden Dawn, Thelema, Maçonaria, Cabala, Cientologia, e mais.. Aliás muitas dessas seitas inspiram-se em rituais antigos illuminati.
Vejam imagem da estrutura dos illuminati

Por exemplo a nota de 1 dólar tem simbolos maçonicos, tem ainda a pirãmide com o olho, isso é inspirado no talismã egípcio Olho de Hórus, do culto ao deus Hórus. Hórus era um deus egípcio do céu, filho de Osíris e ísis.

Pesquisem e verão.

A Maçonaria nos seus templos e nos rituais, utiliza imensos simbolos de culto egípcio, utilizam obelisco, pirãmides, etc
Em Portugal está presente a Maçonaria Egípcia. LINK de exemplo.

Portanto antes de criticar pesquise :-)
Eu poderia colocar aqui várias relações dos illuminatis com a Maçonaria, mas ficariam dezenas de páginas e perderia horas com isso.

Vejam este pdf sobre a ordem dos Iluminados do antigo Egipto (Khem) Khem's Illuminated
Ordo Illuminati Aegyptorum (OIA)

Documento Pdf que eles próprios divulgam sobre a Origem extraterrestre da Rosacruz



OBEY (obedeça)

obey

Você já viu cartazes ou graffitis em paredes, na sua cidade, dizendo «obey» (obedeça) ?
Eu já
olhem este site:

http://obeygiant.com/about

ao que parece, esses cartazes e grafitis existem por todo o Mundo, eles falam que é uma campanha activista.., Outros falam que era uma famoso "bomber" (que fazia graffitis)
será?

ou serão os illuminatis espalhando mensagens subliminares por toda a parte, enviando mensagens (visualmente e subliminarmente) para o nosso subconsciente?

Ao que parece, esse logotipo foi criado por uma rapaz que foi estudante de design, Shepard Fairey..

Andei a fazer uma pequena busca e descobri que esse mesmo rapaz, faz logotipos e campanhas publicitárias para várias empresas de publicidade e... Sabem outra?

Ele fez logotipos para a campanha de OBAMA.
veja neste LINK.

Aqui está um dos poster's :



Agora inverti a imagem e reparem nesta parte :





Há ainda este Poster ( clique para ampliar) :



Eu reparei no rosto do boneco «OBEY » (obedeça) visível naquela estrela de cinco pontas que está no peito do Obama... Porque será que está nessa estrela o simbolo «Obey » ??

obama

Existe um simbolo bem antigo, que é idêntico, não tem um rosto no pentagrama mas tem os olhos ( que representam um personagem também, um rosto, um olhar) esse simbolo antigo chama-se Tetragammaton :







Illuminati e a crise Mundial

Texto interessante de uma tal de Svali, que diz ter pertencido aos illuminati , o link é :http://www.theforbiddenknowledge.com/hardtruth/chapter_3.htm

Achei o texto interessante porque bate certo em vários pontos, o texto é antigo, de 2001,
( há nove anos atrás, ) fala que os planos dos illuminati são criar crise económica mundial e depois “salvar” a economia ,através dos seus bancos, criando uma economia global.

Nós estamos agora vivendo um período de grande crise económica mundial
( mas há 9 anos quando esse texto foi escrito, ainda não ocorria a crise )…

Ela explica como os illuminati controlam os Bancos, eles contratam centenas de pessoas que investem milhões $ nesses bancos, comprando acções dos bancos, após alguns anos eles controlam os Bancos através das acções.

Eles financiam e apoiam diferentes países , em caso de guerras, apoiam ambas as raças, pois acreditam na máxima “dividir para conquistar”, ou “do caos vem a ordem”. 

http://r-oculta.blogspot.com/2005/12/outro-simbolo-illuminati.html







Ratz-inger


Este Papa raztinger não me agrada nada ..
Tenho recebido emails com opiniões similares.
Eu até comentei em tom de brincadeira "Alemanha sempre deu ouro que os nazis extorquiam aos judeus, para o Vaticano, talvez tenham metido agora um cunha para um alemão ser papa".
E confirma-se, agora, Ratzinger lutou pelo regime nazista e em prol do 3º reich, Ratzinger conta que ele e o seu irmão Georg foram alistados pela Juventude Hitlerista.
Membros da Juventude Hitlerista usavam uniformes semelhantes aos do partido nazista. Isso causou polémica em alguns jornais (principalmente israelita) que investigaram o passado do cardeal.
Raztinger nasceu na Baviera.
Curiosamente f

oi nessa região  
que Adam  em 1776 fundou os Illuminati !
Fala-se em eleição pre-destinada.
Ratzinger deve sua eleição a João Paulo II, que mudou as directrizes para a eleição do seu sucessor, alterando a Constituição Apostólica idealizando facilitar o processo do novo legatário, favorecendo a um Papa conservador. Entre essas mudanças, a mais significativa diz respeito à participação do Papa na escolha do seu sucessor. O artigo 79 da Constituição Apostólica reza - "Confirmando as prescrições de meus predecessores, eu da mesma forma proíbo qualquer um, mesmo se for cardeal, durante a vida do Papa e sem consultá-lo, de fazer planos para a eleição do seu sucessor, ou prometer votos ou tomar decisões a esse respeito em encontros privados". O trecho "sem consultá-lo (ao Papa)" faz diferença na medida em que abre caminho para que os cardeais façam planos em torno do próximo líder católico, desde que com o aval do Papa, ou seja, a eleição de Ratzinger não passou de um jogo de cartas marcadas!

  


Olho no Espaço

Fonte National geographic em:
http://news.nationalgeographic.com/news/2005/06/0624_050624_Hubblepic.htmlPhoto: Hubble Space Telescope image  


0 comentários: