illuminati David Icke orador

Posted by Unknown Etiquetas:ferias trabalho, musica, futebol , , ,

Tradução de Inglês para Português

David Icke Live at the Oxford Union Debating Society

'Big Brother não vem - Ele está aqui'

Dezenas de milhões de pessoas em todo o mundo estão agora voltando à informação extraordinária David Icke como o mundo tem previsto em seus livros e palestras desde 1991 se torna a nossa experiência cotidiana.

Estamos vendo as páginas do "romance" de George Orwell, 1984, esperando a hora como o Big Brother de fiscalização estatal se expandindo para o seu objectivo global de uma ditadura fascista.

David Icke passou os últimos quase 20 anos pesquisando em mais de 45 países e descobriu a cabala cruzamentos familiares por trás dessa agenda de escravatura humana e os seus objectivos e métodos de exploração e manipulação.

Nesta apresentação de duas horas na famosa Oxford Union, ele mostra a situação atual da humanidade e como podemos proteger a nossa liberdade da mão escondida atrás dos acontecimentos mundiais. Ele é projetado para ser uma simples introdução ao escalonamento de revelações que ele tem muito exposto em detalhes em seus livros.

Se você quer saber o que realmente está acontecendo em seu mundo, e por isso, isto não é para ser desperdiçada. A sua liberdade e de seus filhos e netos poderão também dependem dele.

Especialmente recomendado para pessoas novas a essa informação ou para mostrar aos amigos e familiares para introduzi-los no quadro maior.
(David estava falando a estudantes altamente inteligente Oxford, então ele tinha que mantê-lo simples real).



 visite a pagina
http://www.davidicke.com/

0 comentários: