illuminatti videos sobre cabala

Posted by Unknown

http://www.youtube.com/watch?v=6gKOLAaaopg


segunda-feira, 18 de agosto de 2008

3 - Microcosmo Codificado

Cabalisticamente, nosso Templo interior pode ser representado por "Adão Kadmom".
Do site [ http://images.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.clubedotaro.com.br/site/imagens/r/Adam.jpg&imgrefurl=http://www.clubedotaro.com.br/site/r64_2_arv_vida.asp&h=346&w=110&sz=9&hl=pt-BR&start=3&um=1&tbnid=t_UmfOcrg8j0aM:&tbnh=120&tbnw=38&prev=/images%3Fq%3Dadao%2Bkadmon%26um%3D1%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DN ] adaptamos a figura do Adão Kadmon.
A procura pelo 'entendimento' do conhecimento oculto na KABBALAH identifica àqueles a quem chamamos de "Buscadores":
Cabalisticamente, podemos ver o Templo Maçônico como um microcosmo codificado.
A figura abaixo mostra uma forma de se ver esta codificação:
Apresentada magnificamente em http://www.ordotrimegistus.net/ , a "Árvore da Vida" pode ser vista tridimensionalmente na figura a seguir, que mostra também os planos "TERRA _ AR_AGUA_FOGO", cabalisticamente conhecidos como ASYYAH (material) à frente de nossa visão, e os planos mais sutis / espirituais YETZIRAH, BERIAH e ATZILUTH: Maçonicamente, identificamos estes planos no Templo. Com o auxilio da KABBALAH, podemos identificar melhor a função simbólica destes elementos.
Do livro Livro: Sepher Yetzirah - O Livro da Criação e a Geometria Sagrada dos Templos Maçonicos, de autoria de ULF HERMANN Mondl , 1999 (Coleção Verbo Esoterico), extraimos e adaptamos preciosa ilustração, que mostra a grande conexão das lojas no REAA com a KABBALAH.
Com esta abordagem, ousamos sugerir e apontar o quão importante é, para os maçons, buscarem os conhecimentos ocultos na KABBALAH, para melhor entenderem os simbolismos de suas lojas.


"E, havendo aberto o segundo selo, ouvi o segundo animal, dizendo: Vem, e v�. E saiu outro cavalo, vermelho; e ao que estava assentado sobre ele foi dado que tirasse a paz da terra, e que se matassem uns aos outros; e foi-lhe dada uma grande espada." [Apocalipse 6:3-4].
A Nova Ordem Mundial est� chegando! Voc� est� preparado? Compreendendo o que realmente � essa Nova Ordem Mundial, e como est� sendo implementada gradualmente, voc� poder� ver o progresso dela nas not�cias do dia-a-dia!!
Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!
Ap�s ler nossos artigos, voc� nunca mais ver� as not�cias da mesma forma.
Agora voc� est� na
"THE CUTTING EDGE"

Nota: Se voc� ainda n�o leu nosso artigo anterior sobre a telegrafia da contamina��o pelo ur�nio empobrecido por todo o mundo, separe um tempo para ler o artigo N2191, "A Cor P�rpura na Alvorada, no Entardecer, nas Nuvens e na Chuva Est� Vindo Para Perto de Voc�!"
Os Illuminati gostam de "telegrafar seus golpes" dos desastres que est�o planejados. Cerca de dois anos atr�s, publicamos um artigo sobre esse assunto: N2104, "Revela��o Surpreendente: Agora Sabemos Por Que os Illuminati Telegrafam Seus Pr�ximos Golpes, Retratando Exatamente os Desastres Planejados Para o Futuro"
Citando um excerto daquele artigo:
Existe um requisito da Cabala e da Magia Negra que leva a elite globalista a revelar antecipadamente o que est� planejando perpetrar em termos de ataques terroristas e desastres naturais. Para que compreenda a poss�vel gravidade desta mat�ria de not�cias, voc� precisa compreender o que temos em mente quando dizemos que os Illuminati gostam de "telegrafar seus golpes". Usamos esse termo para referenciar a pr�tica de permitir que a popula��o do mundo ou de um pa�s saiba exatamente o que est� para acontecer com ela nesta busca pela Nova Ordem Internacional. Em muitos casos, um filme ou programa de televis�o ir� ao ar retratando muito de perto o que est� planejado e aquilo mais tarde realmente acontece. Em outros casos, indiv�duos-chave e/ou ag�ncias do governo proclamam o que mais tarde realmente acontece.
Por que os l�deres dos Illuminati atuais parecem ter a obsess�o de dizer �s pessoas antecipadamente o que planejam fazer contra elas?

A Resposta Est� na Cabala

J� observamos diversas vezes em outros artigos que a Cabala � a vers�o judaizante da Religi�o de Mist�rios da Babil�nia, criada por sacerdotes judeus ap�statas durante o per�odo de setenta anos de cativeiro na Babil�nia. Esses sacerdotes aprenderam os princ�pios do satanismo babil�nio, adaptaram esses princ�pios ao juda�smo e os levaram de volta a Israel como uma tradi��o oral. Os fariseus e saduceus praticavam essa variedade de satanismo durante o tempo em que Jesus viveu aqui na Terra, o que explica os ataques implac�veis que Ele lhes fez. (Leia os artigos CE1077 e CE1078, "Sociedades Secretas Mataram o Senhor Jesus Cristo — Parte 1 e Parte 2".)
Aproximadamente no ano 1100, essa tradi��o oral foi sistematizada e escrita e tornou-se a pedra fundamental de todos os sistemas sat�nicos de adora��o e de pr�tica no mundo. Agora, vamos voltar � quest�o da hora: Por que os l�deres dos Illuminati atuais parecem ter a obsess�o em dizer �s pessoas antecipadamente o que est�o planejando fazer contra elas?
Um assinante da Cutting Edge da �frica do Sul me escreveu um par de semanas atr�s para me contar algo que descobriu em uma pesquisa sobre a Cabala. Ele encontrou o endere�o de correio eletr�nico do criador de um site sobre a Cabala. Ele estava curioso para saber por que os cabalistas judeus que tinham lan�ado uma maldi��o "Pulsa Dinura" (maldi��o de morte) sobre Ariel Sharon tornaram p�blica sua cerim�nia maligna. Veja o que esse assinante descobriu:
"Li apressadamente o artigo completo sobre aquela famosa maldi��o cabalista lan�ada sobre Ariel Sharon, especialmente a entrevista do rabino que realizou o ritual... H� meses que me pergunto por que os Illuminati sempre apresentam (embora usando uma m�scara oculta) todos seus planos vindouros usando a m�dia, os filmes ou a m�sica. Por que raz�o eles ap�iam os m�sicos populares e o Rock pesado?
Quando o assinante perguntou a esse cabalista via correio eletr�nico por que os cabalistas judeus tinham tornado p�blica sua maldi��o "Pulsa Dinura" sobre Sharon, ele recebeu uma resposta que lhe causou calafrios:
"A pessoa amaldi�oada precisa saber, para que a maldi��o seja eficaz."
Voc� compreende o terr�vel significado dessa afirma��o? De acordo com os rituais da Cabala, a v�tima precisa ser informada que foi amaldi�oada! Portanto, quando ela morre, mesmo ap�s saber o que est� prestes a acontecer com ela, o poder supremo e sobrenatural do ocultismo � revelado e glorificado em todo o mundo. Os satanistas de todos os matizes gostam de se gloriar em seus poderes — gostam de dizer �s suas v�timas o que est� prestes a acontecer com elas, e ent�o ver essas v�timas incapazes — totalmente impotentes — de impedir sua destrui��o.
Agora, voc� sabe por que os Illuminati "telegrafam seus golpes" de forma t�o consistente — das famosas "Tr�s Amea�as" da FEMA, ao filme Oil Storm, que precedeu o Furac�o Katrina at� esta mais recente monstruosidade, "Pode Acontecer Amanh�", do Weather Channel. A elite cabalista est� avisando todo o mundo sobre o que est� planejado realizar. Uma vez que as v�timas s�o mortas, ou s�o for�adas a abandonar seus lares e s�o destitu�das de seu estilo de vida confort�vel, o poder sobrenatural dos Illuminati cabalistas � glorificado.
Eles contaram o que est�o prestes a perpetrar e a popula��o n�o tem o poder de impedir. Satan�s � glorificado em todo seu orgulho e arrog�ncia. Os l�deres globais n�o se preocupam que o p�blico possa saber o que est� para acontecer, porque eles sabem que ningu�m tem o poder de impedir que o evento aconte�a! Sempre que a elite global pode demonstrar seu poder massacrante, ela faz isso.
Ozzy Osbourne j� revelou suas conex�es com os Illuminati antes. Se voc� ainda n�o leu os seguintes artigos da Cutting Edge, pedimos que fa�a isso agora:
N1758 - "Ozzy's White House — Bush's Headbanger's Ball"
O presidente George W. Bush homenageou Ozzy e Sharon Osbourne duas vezes em 30 dias em maio-junho de 2002! Al�m disso, Bush disse que ele e sua m�e s�o grandes f�s de Ozzy e chegou at� a cantarolar cinco de suas can��es favoritas. Uma dessas can��es glorifica o sang�in�rio assassinato ritual�stico da atriz Sharon Tate. Ozzy n�o teria sido homenageado assim se n�o fosse parte do Plano dos Illuminati.
N2156 — "Did Illuminati Telegraph Her 9/11 Attacks Through Ozzy Osbourne's Video 'Mama, I'm Coming Home'?"
Agora que sabe sobre as conex�es de Ozzy Osbourne com os Illuminati, vamos continuar com essa exposi��o sobre seu novo �lbum, Black Rain.

O Novo CD Black Rain de Ozzy Osbourne

Agora que voc� sabe por que os Illuminati dizem �s suas v�timas o que est�o planejando fazer com elas, vamos examinar o exemplo mais recente dessa "telegrafia de golpes". Ozzy Osbourne lan�ou um novo �lbum no mercado, intitulado Black Rain (Chuva Negra), que cont�m uma can��o com o mesmo nome que fala explicitamente sobre a contamina��o pelo ur�nio exaurido em todo o mundo. Al�m disso, essa can��o menciona os soldados que est�o morrendo em conseq��ncia da contamina��o no deserto, uma clara refer�ncia ao deserto do Iraque, a partir de onde as muni��es com ur�nio empobrecido est�o contaminando todo o planeta.
A primeira quest�o que precisamos responder �: "Como podemos ter tanta certeza que Ozzy Osbourne est� referenciando a contamina��o pelo ur�nio das bombas nucleares nesse seu mais novo �lbum?" S�o duas as respostas e elas s�o f�ceis.
1) Recentemente ele foi entrevistado no programa Fox News e disse que obteve o conceito para seu �lbum da Chuva Negra que caiu ap�s as bombas at�micas terem sido lan�adas sobre Hiroshima e Nagasaki, no Jap�o.
Resumo da Not�cia: "Ozzy Osbourne no Programa 'On the Record'", Fox News, Greta Van Susteren, 25 de maio de 2007.
"Greta Van Susteren, Apresentadora: Voc�s sabiam que Ozzy Osbourne acaba de lan�ar um novo CD? O nome � Black Rain e � seu primeiro �lbum em seis anos... Ozzy Osbourne recebe voc�s em sua casa em Los Angeles e participa do programa 'On the Record'."
"Greta Van Susteren... Voc� acaba de lan�ar um novo CD e � por essa raz�o que estou aqui. Nos anos 70, com o Black Sabbath, voc� vendeu mais de 50 milh�es de discos, o que � extraordin�rio. Depois, nos anos 80, voc� teve seu primeiro solo e ganhou quatro Discos de Platina. Nos anos 90 foram cinco �lbuns e todos receberam o Disco de Platina. Ent�o, em 2000, voc� ganhou o Grammy — houve tamb�m um Grammy nos anos 90... S�o n�meros incr�veis."
"Van Susteren: Muito bem, voc� entendeu. A raz�o por que estamos aqui � seu novo CD, Black Rain."
"Osbourne": "Sim, claro."
"Van Susteren: "De quem foi a id�ia do t�tulo?"
"Osbourne: De mim mesmo. Eu estava assistindo — gosto de assistir aos canais de not�cias e de document�rios. Uma pessoa me deu um DVD sobre quando lan�amos a bomba at�mica sobre Hiroshima. Ap�s a bomba detonar e matar a todos, vaporizou algumas pessoas, mas carbonizou outras, de forma parecida como o carv�o. Depois, a bomba sugou tudo em uma nuvem e caiu do c�u uma chuva negra, mas as pessoas pensaram que era apenas uma chuva normal e algumas pessoas a provaram com a l�ngua. Aquilo me impressionou e fiquei pensando: Espero que nunca vejamos uma chuva negra."
Assim, ficamos sabendo como Ozzy Osbourne deu o nome para seu novo �lbum e de onde ele obteve o conceito. Embora Ozzy n�o tenha explicado muito, acredito que ele ficou t�o impressionado pelo document�rio que assistiu sobre a chuva negra que caiu do c�u ap�s as bombas at�micas terem sido lan�adas sobre Hiroshima e Nagasaki, que estudou mais o assunto e descobriu a realidade do desastre das muni��es com ur�nio exaurido que foram usadas contra a popula��o do Iraque e de grande parte do Oriente M�dio.
Este pr�ximo artigo que sugerimos que voc� leia nos diz como e por que a chuva negra � produzida ap�s uma explos�o nuclear atingir com f�ria seu alvo.
Resumo da Not�cia: "Os Efeitos de um Ataque Nuclear no Vale do Rio Grande", Wm. Robert Johnston, junho de 2001.
"Os efeitos iniciais passaram. A regi�o dentro do raio de 3 km de cada ponto zero foi arrasada e fundida em vidro. Dentro do raio de 11 km de Hanna, um fogo semicont�nuo est� emergindo e, similarmente, dentro do raio de 9 km das duas outras explos�es. Poeira e destro�os come�am a cair dos c�u nas �reas devastadas, como tamb�m uma chuva negra (produzida quando a umidade atmosf�rica superaquecida pelas explos�es recondensa nas abundantes part�culas de poeira e de fuma�a). � medida que as nuvens s�o levadas pelo vento para o leste-nordeste a 50 km/h, elas s�o seguidas por enormes plumas de fuma�a. Al�m disso, uma chuva forte come�a a se formar no c�u acima dos locais das explos�es. A chuva negra dura v�rias horas e algumas �reas recebem alguns cent�metros de chuva..."
(Para ler todos os artigos sobre o Ur�nio Exaurido, visite a se��o Terceira Guerra Mundial.)
Se o roqueiro Ozzy Osbourne fez uma pesquisa adicional e descobriu o desastre nas areias dos desertos do Iraque, ent�o a letra de sua nova can��o faz sentido.
A letra da can��o � a segunda raz�o por que sabemos que Ozzy estava falando sobre a Chuva Negra como sendo a contamina��o nuclear; al�m disso, a letra d� a entender que Ozzy estava falando das muni��es com ur�nio exaurido que foram detonadas nos desertos do Iraque.
2) A letra da can��o � muito chocante e instrutiva. N�o podemos imprimi-la inteira por causa da Lei dos Direitos Autorais, mas voc� pode visitar o site oficial Back Rain, da Sony, e ler a letra inteira.
Agora, vamos examinar partes selecionadas, para ver a mensagem completa que Ozzy est� tentando comunicar.
The black rain is falling — A chuva negra est� caindo
Contaminating the ground — Contaminando o ch�o
The human race is dying — A humanidade est� morrendo
The dead are scaterred around — Os mortos est�o espalhados em redor
Neste ponto, parece que Ozzy est� falando somente de uma contamina��o global, quando ele diz que "a humanidade est� morrendo". Entretanto, a �ltima frase reconhece que essa contamina��o nuclear est� matando nossos soldados: Ele diz: "Another soldier is dead" (Outro soldado est� morto.).
Em seguida, Ozzy reconhece que um n�mero tremendo de pessoas est� morrendo, tanto que o Anjo da Morte est� por perto.
People dying in masses — Pessoas morrendo em massa
Angel of death standing by — O anjo da morte por perto
H� muito tempo que a Cutting Edge faz um esfor�o para educar as pessoas sobre a realidade dessa contamina��o pelo ur�nio, que est� matando as popula��es inteiras do Iraque e do Afeganist�o e que tamb�m est� matando nossos pr�prios soldados! Uma autoridade m�dica nos disse que, ao longo dos pr�ximos vinte anos, 90% dos soldados que serviram naqueles campos de batalha morrer�o devido � contamina��o pelo ur�nio exaurido.
Ozzy ent�o fala diretamente da guerra naquelas regi�es mais duramente atingidas pela contamina��o pelo ur�nio.
War killing sons and daughters... — Guerra matando filhos e filhas...
Blood running down like water — Sangue correndo como �gua
Em nosso boletim de 25 de maio de 2007, citamos que o senador Robert Byrd lamentou que a guerra do presidente Bush est� tornando as areias do Iraque vermelhas com sangue. Portanto, sabemos que Ozzy realmente tem os fatos corretos aqui!
I watch the body count rise — Vejo o n�mero de cad�veres aumentar
Why are the children all marching? — Por que todas as crian�as est�o marchando?
Into the desert to die... — Para o deserto para morrer...
I watch them dying in vain — Eu os vejo morrendo em v�o
Mais uma vez, Ozzy tem os fatos corretos. O presidente Bush enviou mais de um milh�o de soldados americanos — jovens e experientes — para essa guerra que foi planejada para ser um fracasso desde o in�cio. Posso certamente concordar com a dolorosa conclus�o "morrendo em v�o". Exatamente como na Guerra do Vietn�, cada soldado que fez o sacrif�cio supremo para a guerra do presidente Bush vai morrer em v�o.
Esse segmento novamente nos diz que esses bravos soldados est�o lutando no "deserto". A �nica grande guerra em um deserto que est� ocorrendo neste momento � a guerra no Iraque.
You'll think you got away — Voc� achar� que escapou
Until the judgment day comes — At� que venha o Dia do Julgamento
Are you ready? — Voc� est� preparado?
Black rain, black rain — Chuva negra, chuva negra
Black rain, black rain — Chuva negra, chuva negra
Como Ozzy n�o professa ser um crist�o nascido de novo, n�o consigo compreender a que "Dia do Julgamento" a can��o est� referenciando. Entretanto, acredito que o dia de julgamento para o mundo por causa da contamina��o pelo ur�nio exaurido ocorrer� quando as pessoas come�arem a morrer em grande n�mero. A primeira vez que poeira do ur�nio foi detectada longe, muito longe do Iraque, foi durante o ataque "Choque e Assombro" em Bagd�, em 21 de mar�o de 2003. Nos dias ap�s o bombardeio com ur�nio empobrecido, os cientistas detectaram n�veis elevados de ur�nio nos c�us de Londres, na Inglaterra!
Nos quatro longos anos desde aquele tempo, enormes quantidades de poeira de ur�nio est�o circulando por todo o mundo. Os c�us em tonalidade p�rpura n�o s�o mais incomuns e, em breve, veremos reportagens sobre a chuva negra. Vamos revisar novamente a profecia para a qual o cen�rio est� agora sendo preparado:
"E, havendo aberto o segundo selo, ouvi o segundo animal, dizendo: Vem, e v�. E saiu outro cavalo, vermelho; e ao que estava assentado sobre ele foi dado que tirasse a paz da terra, e que se matassem uns aos outros; e foi-lhe dada uma grande espada." [Apocalipse 6:3-4].
Verdadeiramente, o fim dos tempos est� vindo com grande for�a sobre n�s.


Voc� est� preparado espiritualmente? Sua fam�lia est� preparada? Voc� est� protegendo seus amados da forma adequada? Esta � a raz�o deste minist�rio, faz�-lo compreender os perigos iminentes e depois ajud�-lo a criar estrat�gias para advertir e proteger seus amados. Ap�s estar bem treinado, voc� tamb�m pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discuss�o com uma pessoa que ainda n�o conhe�a o plano da salva��o. J� pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus cora��es. Estes tempos dif�ceis em que vivemos tamb�m s�o tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.
Se voc� recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perd�o e renovar seus compromissos. Ele o perdoar� imediatamente e encher� seu cora��o com a alegria do Esp�rito Santo de Deus. Em seguida, voc� precisa iniciar uma vida di�ria de comunh�o, com ora��o e estudo da B�blia.
Se voc� nunca colocou sua confian�a em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele � real e que o fim dos tempos est� pr�ximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Ap�s confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, voc� nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos c�us, como se j� estivesse l�. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo n�o o tocar� espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, v� para nossa P�gina da Salva��o agora.
Esperamos que este minist�rio seja uma b�n��o em sua vida. Nosso prop�sito � educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas not�cias do dia-a-dia.


As Palavras da SacerdotisaVma 2009 subliminar 2

Madonna, a Alta Sacerdotisa da indústria da música, reverenciada como uma "anciã" da MTV, abre o show com uma homenagem solene para Michael Jackson. Madonna é bem conhecida e divulgadora das simbologias da Cabala, a escola esotérica do judaísmo que é estudada em diversas ordens mais ocultistas. Rabbi Ariel Bar Tzadok explicou como ela usa (ou abusa) do simbolismo da Cabala em suas músicas:

"Descobri que a famosa Madonna nas suas ligações com o misticismo judaico sagrado tomaram um rumo interessante. Em seu mais recente vídeo, para a canção tema do novo filme de James Bond, a "menina material", "de velha está a se transformar-se em uma menina Cabala". Além da tradicional mistura de música e sensualidade, Madonna neste vídeo pode ser vista com um Santo Nome de D'us tatuado no seu ombro direito. Tatuagem, você mente? É uma prática proibida da Lei da Torá, tanto que abominada pela Cabala. Concedida a tatuagem, não pode ser real ou apenas temporária, mas, no entanto, qualquer expressão de realizar um ato proibido, é proibido e indesculpável. Infelizmente, o abuso de Madonna com a Cabala e o tradicional judaísmo da Torah não parou por aqui.


Mais tarde no vídeo, podemos ver uma liquidação de tiras de couro em torno de seu braço esquerdo, no formato exato como o santo tefilin é usados por religiosos judeus. Tefilin é constituído por uma pequena caixa de couro contendo pergaminhos. Estes são, então, amarrados a um bíceps esquerdo, e a alça é ferida no braço esquerdo para baixo e ao redor da mão. Madonna não iria tão longe para difamar as caixas tefilin em si. No entanto, é evidente que a embalagem das tiras em torno de seu braço é feita em grande estilo da Torah dos ortodoxos. Este é um ato de sacrilégio puro ". -Rabbi Ariel Bar Tzadok, a Cabala e Madonna
Vma 2009 subliminar 16

Madonna fez o tributo incidindo sobre o fato de que Michael Jackson ser "sobrenatural" e "um rei", mas insistiu no fato de que ele era também um ser humano. Uma fala que só poderia ser transmitida por uma Alta Sacerdotisa. Os membros do público inclinaram suas cabeças e meditavam nas suas palavras. Eles tinham uma profunda ressonância Cabalística. O discurso foi seguido por um vídeo em tributo a Jackson, estranhamente o começo é com 'Thriller', mostrando o rosto de M. Jackson como um zumbi em decomposição, ressuscitado dentre os mortos, em uma tela enorme. Em seguida, ouvi-se um verso da canção sendo dita:
A escuridão cai sobre a terra
A hora da meia-noite está próxima
Criaturas rastejam em busca de sangue
Para aterrorizar sua vizinhança
Em quem quer que seja encontrado
Sem uma alma para oferecer
Deve permanecer e enfrentar os caçadores do inferno
E apodrecer dentro de um cadáver
O fedor abominável está no ar
O ranço de quarenta mil anos
E zumbis grisalhos de todas as tumbas
Estão se aproximando para selar seu destino
E apesar de você lutar para sobreviver
Seu corpo começa a sentir calafrios
Pois nenhum mero mortal pode resistir
À malevolência do terror

É interessante ver que essa música foi incluída em sua homenagem, mas parece uma forma bastante horrível para iniciar uma homenagem póstuma. Alguém, em algum lugar fez algumas escolhas estranhas, mas isso de alguma forma coube na "vibe" do resto do show.

A Iniciação de Taylor Swift
Kanye West takes the microphone from Taylor Swift and speaks onstage during the 2009 MTV Video Music Awards at Radio City Music Hall on September 13, 2009 in New York City.
2009 MTV Video Music Awards - Show
Radio City Music Hall
New York, NY United States
September 13, 2009
Photo by Kevin Mazur/WireImage.com

To license this image (16951148), contact WireImage.com"Eu vou deixar você terminar!"

Taylor Swift ganhou o prêmio de "Melhor Vídeo Feminino" e sobe ao palco para agradecer as pessoas. Mas Kanye West aparece do nada, tomando o microfone da mão dela, e informa-lhe que Beyoncé tem "um dos melhores vídeos de todos os tempos". Esta cena causou muita controvérsia e ganhou o título de Kanye como "Puxa saco do ano", além da "honra" de ser chamado de burro pelo presidente dos Estados Unidos. Alguns podem entrar em choque dizendo "... mas este foi um acontecimento inesperado". Mas alguma vez você já assistiu a um reality show e teve a sensação de que a coisa toda foi roteirizada? Bem, eu também tive essa sensação quando assisti a esta cena.

Nenhuma das pessoas envolvidas (nem mesmo Beyoncé fazendo dela "Eu não posso acreditar que isso está acontecendo") foram bons atores. Além disso, a carreira de Kanye desde o seu início, tem sido mantida com um fato importante sobre ele: "a única coisa que Kanye West se preocupa é com Kanye West”. Então, se ele ia jogar um chilique sobre algo, ele tinha sido para não ganhar. Não Beyoncé. Ele.

Esta cena é de fato o início Taylor Swift, como alguns chamam de "O Círculo de Artistas Escolhidos". O aluno é humilhado na frente de seus colegas e diz que ela não é digna de estar no mesmo palco de Beyoncé, que foi a rainha da cerimônia. Quase todos os grupos, fraternidades e gangues realizam um processo de iniciação como este para testar o caráter de seu "recruta", a força e o valor. A provação de Swift foi ter que ver Kanye arruinar seu primeiro prêmio, não sendo dito que ela não merecia este reconhecimento. O rapper ficou conhecido por reclamar durante o prêmio, mostrando que ele era o candidato perfeito para fazer tudo parecer uma coisa "inesperada".

A Oração
NEW YORK - SEPTEMBER 13:  Leighton Meester (L) and Jack Black perform at the 2009 MTV Video Music Awards at Radio City Music Hall on September 13, 2009 in New York City.  (Photo by Christopher Polk/Getty Images) *** Local Caption *** Leighton Meester;Jack Black"Quem quer rezar para o diabo comigo?"

Jack Black sai vestido como um homem com metais pesados e com esteróides para promover um videogame. Em um ponto, ele pede ao público para fazer o sinal de chifres no ar para orar ao "lorde negro Satanás". A coisa toda é leve e cômica, mas não havia outra maneira de uma oração para Satanás ser inserida em um programa de horário nobre, sem conseguir um "caminhão" de reclamações de pais preocupados. A cena começa semi-engraçada, mas Jack Black termina com uma nota mais séria, dizendo: "Peço-lhe a concessão de candidatos à noite com o sucesso contínuo na indústria da música". Esta última frase realmente revela uma verdade sombria sobre a mídia do entretenimento.

Assim, o resultado dessa cena é a seguinte: todo mundo jogou sua mão chifrada, e em seguida, deram-se as mãos e rezaram a Satanás. Esta peça de comédia pré-ensaiada poderia ter sido uma sátira insignificante em um outro show. Mas, neste contexto, com as recriações de muitos rituais ocultistas, a sátira assume um significado todo.

O Sacrifício de Sangue
Vma 2009 subliminar 5

O desempenho Lady Gaga foi aclamado como "brilhante" por muitos fãs de música. No entanto, quando solicitados o que aquilo simbolizava, a expressão torna-se questionável. Eis o que disse Gaga sobre seu desempenho durante uma entrevista no gagadaily.com

"Você acha que vai ser um daqueles momentos que definem se as pessoas vão se lembrar do VMA?"

"Eu sei que sim. Eu tenho este tipo de filosofia sobre as coisas: nunca há uma razão para fazer algo a não ser que seja memorável, a menos que mude as coisas, a menos que inspire um movimento. Com a música e com o desempenho, espero dizer algo muito grave sobre a fama e o preço da mesma".

"Alguma coisa grave? O quê? "

“Você tem que ver."

"O que você vai vestir? "

"Eu diria que a moda nesse desempenho é uma representação dos mártires mais estóicos e memoráveis na história da fama. É destinado a ser um ícone que representa a população. Acho que depois de assistir a performance e talvez a estudá-la, quando você assistir no YouTube, você verá as referências e os símbolos que se passaram".

O cenário e o desempenho são muito simbólicos. Gaga se apresenta em um templo ou talvez uma mansão aristocrática, completa com colunas, lustres e pinturas. Rituais de ocultismo, experimentos de controle mental e até mesmo sacrifícios humanos têm sido constantemente os rumores tendo lugar nesses tipos de definições. Uma característica que não se pode ignorar é a presença de dois enormes pilares debaixo de um arco.
Vma 2009 subliminar 6Decoração do cenário de Gaga. Observe as duas colunas e arco acima

Eles são símbolos maçônicos inconfundíveis, como descrito nesta litografia:
Vma 2009 subliminar 7

Esta referência óbvia à Maçonaria é uma dica para o ocultismo e o aspecto ritualístico da performance Gaga. Os maçons são conhecidos por realizar rituais dramáticos em seus alojamentos, vivendo de encenações de histórias alegóricas. O desempenho de Gaga simboliza sua ascensão à fama e o sacrifício que ela tinha que fazer para ter sucesso.

Quando Gaga é levantado no ar ensanguentada, uma luz misteriosa sai de entre os pilares e os dançarinos levantar os braços no ar em louvor. Muitas religiões antigas realizavam sacrifícios ritualísticos para agradar aos deuses. Sacrifícios de sangue também foram vistos por magos negros como a melhor forma de coletar a energia espiritual. A cena final desse desempenho traduz a presença dessa força "misteriosa", após um sacrifício.
Vma 2009 subliminar 8

Logo após sua performance, Gaga aparece vestida toda de vermelho, com o rosto completamente coberto de vermelho (lhe lembra a dama de vermelho?). Ela é basicamente para falar do sacrifício de sangue. Ele representa o rescaldo da fama, a vida infernal que acompanha o sacrifício, a venda da alma para o sucesso na indústria da música.
Vma 2009 subliminar 9Ela diz: "Isso é para Deus e os gays"

Iniciação Maçônica de Pink
http://www.youtube.com/watch?v=wAe2_2bFjwk
Vma 2009 subliminar 10

De nenhuma maneira um maçom pode assistir a este desempenho sem lembrar de sua iniciação do Primeiro Grau. Aqui está uma descrição por Mark Stavish:

"O candidato para a iniciação é despojado de todos os bens materiais e vestido com um traje estranho e peculiar (...). Isso inclui uma venda nos olhos e um comprimento de corda chamado de cabo de reboque ".

Ele continua:

"A venda usa-se para representar o segredo, a escuridão e ignorância, bem como a confiança. O candidato é levado para a sala de apresentação para a iniciação, mas não é capaz de ver o que está acontecendo. Ele está preso na altura da cintura e do braço com o cabo de reboque ". - Stavish-Mark Maçonaria: rituais, símbolos e história da sociedade secreta
Vma 2009 subliminar 11O início é com os olhos vendados e atados a uma corda com o seio esquerdo e perna esquerda expostas

Pink está de olhos vendados e amarrada com as cordas. Seu traje expõe seu seio esquerdo, como é o caso da inicia maçônica. Em vez de ter sua perna esquerda exposta, o traje Pink tem um padrão dos pisos quadriculados, que é muito reminiscente dos pisos em lojas maçônicas.
Vma 2009 subliminar 12Loja Estrela do Oriente

O desempenho de Pink foi uma exibição de acrobacias estonteantes que, sem dúvida, deixou os telespectadores totalmente desorientados. Esta é também uma característica do início da Maçonaria Primeiro Grau:

"Ele é, então, vendado os olhos e um cabo na forma de uma corda é passada em volta do pescoço. Neste ponto, o novato está entrando na fase marginal, associada as provações, ele não pode ver, seu senso de direção tem sido confundido e ele foi vestido como uma vítima de execução”. - J.S. La Fontaine, Iniciação - Rituais Dramáticos e conhecimentos secretos em todo o mundo

Pink desempenhou também outras referências inequívocas dos dramas ritualísticos de ordens ocultistas.

Aceitação de Taylor Swift na Ordem
Vma 2009 subliminar 13"Podemos tentar isso de novo agora?"

Após a humilhação pública de Swift, Beyoncé, a rainha da cerimônia, a chama no palco para que ela "tenha o seu momento". Ela aparece nos bastidores (como se espera-se essa sugestão), em um vestido vermelho, que é muito semelhante ao de Beyoncé. Um leitor deste site tem notado que, no momento do abraço das cantoras, uma frase estranha aparece na tela atrás delas escrita: "RDFO IL 40 PRO DEL ATO". Eu não tenho idéia o que isso significa, mas ela estava lá. Se você tiver algum palpite sobre este enigma, certifique-se de postá-lo nos comentários. Há também uma coisa a ser dita, como que essa ordem que Taylor teria sido incluída não é na Ordem dos Illuminati, como alguns poderiam supor para querer banalizar o assunto, mas sim no “circulo dos artistas escolhidos”.


RDFO IL 40 PRO DEL ATO:A lingua original foi o italiano.Traduzido para o ingles fica:RDFO 40 PRO OF THE ATO(google)RDFOpode significar:Ready For(Espere Para) 40(talvez a Beyonce,grau 33 + Taylor Swift,grau 7)pro(vantagem) of the ato (da Cena)
 
Vma 2009 subliminar 14Esta é uma falha de computador ou uma mensagem codificada?

Taylor Swift está sendo chamada ao palco, o que representa o fato de que ela já foi aceita como uma igual a Beyoncé, e se tornou um dos "escolhidos". Os vestidos combinados também transmitem esse sentimento de que pertença a um grupo novo. Ela "passou no teste" - a provação de ser humilhado - e ela agora pode colher os frutos de ser uma "participante".

Conclusão
Vma 2009 subliminar 15

Cerimônias de premiação como o VMA defini e cristaliza a cultura pop de uma era. Eles consagram os artistas escolhidos, deixando outros nas sombras do anonimato. Tal aceitação e o momento dos escolhidos, são uma forma de mostrar os principais meios (artistas) que passarão a agenda de alienação para frente, e não fazer parte da sociedade Illuminati, como alguns gostam de generalizar para banalizar o assunto.

Como mostrado acima, o show inteiro foi fortemente impregnado de simbolismo oculto, principalmente focando a "iniciação" em seus aspectos. Porque é que a MTV expõe os jovens (que não sabem nada sobre ocultismo) para esses rituais? Existe um efeito subliminar sobre os espectadores? Querendo educar a nova geração a aceitar esses símbolos como parte da cultura popular? Há definitivamente uma segunda camada de interpretação em muitos dos produtos da MTV. Continue acompanhando todas as matérias para decodificarmos os símbolos e compreender o funcionamento interno da indústria do entretenimento e a série “A Mídia Illuminati” para ver algumas coisas que aconteceram nesse VMA que ainda não foram citadas.

0 comentários: