A 4ª Guerra Mundial

Posted by Carlos Miranda

 

 

 

Tuesday, October 19, 2010


Os banqueiros estão a destruir a economia global de propósito, de modo a consolidarem o poder 02Jun2010 19:33:04

Gary Allen escreveu no seu livro "Ninguém Ousa Chamar Isso de Conspiração":
Uma razão fundamental pela qual foi riscado da história o papel desempenhado pelos banqueiros internacionais na política explica-se pelo fato de que os Rothschild eram judeus. Os anti-semitas entregaram-se nas mãos dos conspiradores fazendo crer que a conspiração provinha somente dos judeus. Nada pode estar tão longe da verdade. As instituições bancárias tradicionais anglo-saxônicas de J. P. Morgan e Rockefeller tiveram, elas também, um papel primordial na conspiração. Entretanto não podemos negar o papel importante que os Rothschild e seus satélites representaram.Portanto, é muito injusto e absurdo fazer recair sobre todos os judeus a falta da qual os Rothschild são culpados. É como se nós julgássemos responsáveis todos os batistas pelos atos criminosos dos Rockefeller. Os judeus entre os conspiradores utilizam uma organização que se denomina Anti-Defamation League (ADL); essa organização lhes serve de instrumento para convencer qualquer pessoa de que o simples fato de falar negativamente dos Rothschild e de seus aliados é um ataque contra os judeus. Foi dessa forma que eles puderam abafar quase todas as informações autênticas sobre os banqueiros internacionais e fazer disso um tabu em nossas universidades. Todo o indivíduo ou todo o livro que busca saber mais a respeito é logo atacado por centenas de comitês da ADL que se encontram em todos países. A ADL não se deixa jamais desviar, nem pela verdade nem pela lógica, de sua tática perfeita de difamação. [...] Na verdade, ninguém tem mais direito deestar contra os Rothschild do que os próprios judeus. Os Warburgs, uma parte do império Rothschild, auxiliaram a financiar Hitler. (desenvolvimento no link a seguir)
Aerodactyl: As Sociedades Secretas - A Década de 90
´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´


Os Senhores do Mundo: O Governo Mundial

Os novos senhores do mundo não precisam de governar directamente.Os governos nacionais encarregam-se de administrar os negócios por conta deles.A nova ordem é a unificação do mundo num único mercado.Os Estados mais não são do que empresas,com gerentes a fazer a vez de governos,e as novas alianças regionais parecem mais fusões comerciais do que federações políticas.A unificação que o neoliberalismo produz é económica: no gigantesco hipermercado planetário só as mercadorias circulam livremente,as pessoas não.

Em o livro "A Quarta Guerra Mundial Já Começou".

Visualizar O Trabalho e o Capital
´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´


Revisitando 2007 (pouco antes de escalar a crise financeira) para efeito de memória aos mais esquecidos: O mundo refém do poder financeiro - Le Monde Diplomatique - Edição ...
´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´
Mais detalhes sobre a guerra económica e financeira global no link a seguir

Site Meter

0 comentários: