A VERDADE É NEGATIVA? DESDE QUANDO? Por David Icke

Posted by Unknown

"Discutir com uma pessoa que renunciou à lógica é como dar remédio a um homem morto."
A VERDADE É NEGATIVA? DESDE QUANDO?
Por David Icke
(Traduzido do site http://www.davidicke.com/icke/temp/truth.html)

Eu tenho ouvido que muitos artigos neste site são explícitos demais e que nós deveríamos deixar as pessoas saberem o que está acontecendo de um modo mais lento, mais "suave". Esse é um ponto de vista e as pessoas têm todo direito de expressá-lo. Mas, do meu ponto de vista, isso é muita auto-indulgência.

Eu ouço as pessoas falarem sobre enfrentar os seus medos, recuperar o seu poder, e fazer a diferença, mas quando a oportunidade vem, eles querem fugir, mentalmente, emocionalmente, e até mesmo fisicamente.
O ponto é que nós não temos tempo ilimitado para expor o que está acontecendo e, a cada dia que passa, mais e mais crianças estão sofrendo. Eu não queria ter que dizer a elas que nós temos que ir mais lentamente e suavemente porque nós não queremos transtornar as pessoas. Está na hora, não apenas de acordar, mas de crescer.
Recuperar nosso poder significa assumir a responsabilidade pelo o que está acontecendo, expor, enfrentar, e então mudar tudo isto.
Eu também ouço dizer que se nós criamos nossa própria realidade, então não podemos culpar ninguém pelo o que está acontecendo. Isto, para mim, é maciçamente simplista.
Cada pensamento está mudando e afetando os acontecimentos. Assim, não importa o que aconteça, todos são responsáveis por isso. Aqueles que escolhem levar a cabo uma ação fisicamente, aqueles que preparam estes acontecimentos, e aqueles, a vasta maioria, que permanecem estáticos e permitem que isto aconteça sem se questionar ou buscar respostas.
O que nós deveríamos fazer? Dizer que essas crianças estão criando a sua própria realidade e assim deixá-las da mesma forma? O que isso diz sobre nossa realidade?
Este website e meus livros estão expondo esses que estão fisicamente envolvidos nestes horrores e as redes pelas quais eles operam. Mas também está desafiando o resto de nós a assumir a responsabilidade, porque isso só pode acontecer se nós permitirmos, se fecharmos nossas mentes ou nossos olhos.
Ou dizendo: "o que eu posso fazer?" como uma desculpa para nos convencer de que não há nada que nós podemos fazer, aliviando, então, nossa consciência quando nós não fazemos nada.
Uma coisa é FALAR sobre espiritualidade e responsabilidade e outra coisa é VIVÊ-LAS.

Os dois não são a mesma coisa
mas são confundidos constantemente.
Com amor,

David Icke

0 comentários: