REPTILIANOS: UMA RESPOSTA Por David Icke

Posted by Unknown

"O noticiário e a verdade não são a mesma coisa."
REPTILIANOS: UMA RESPOSTA
Por David Icke
(Traduzido do site http://www.davidicke.com/icke/articles2/reptile-reply.html)
Há aqueles que dizem, aparentemente, que eu estou “demonizando” os reptilianos ao expor os bastidores da conspiração global e responsabilizando-os por tudo. É uma observação que têm todo o direito de fazer, mas penso que é extremamente injusto dizer que eu estou colocando-os todos no mesmo nível ou que eu estou dizendo que eles são a causa primordial do controle global.
A verdadeira causa é que bilhões de pessoas estão entregando as suas mentes às “normas” condicionadas e insistindo, através da ameaça do ridículo ou da condenação, que todos os outros façam o mesmo. Sem isso, ninguém poderia controlar as vidas de tanta gente, sendo ou não reptilianos. Nós somos a verdadeira causa e portanto possuímos a chave para transformar a prisão em um paraíso.
Nos últimos dias, tenho sido descrito de todas a formas, desde um desinformante da Illuminati controlado mentalmente até um clone “micro-chipado” dos reptilianos Draconianos. Eu, aparentemente, tornei-me um “assunto”. Que excitante. Eu, um motivo de debate. O meu pai teria ficado tão orgulhoso.
De qualquer forma, aqui estão algumas citações do “The Biggest Secret” – O Maior Segredo:
“Como eu sempre enfatizei, nem todos os reptilianos têm intenções malevolentes e não tenho desejo algum de demonizar a raça reptiliana. Nós estamos falando aqui de apenas um grupo deles.”
“Eu penso que a corrente genética reptiliana opera por todo o Universo e nem todos são malevolentes, longe disso. Tal como acontece com a humanidade, eles abrangem todo o espectro das atitudes desde o amor ao ódio, da liberdade ao controle. Eu estou identificando um grupo em particular, não a espécie inteira - não posso ser mais enfático do que isso.”
“As minhas pesquisas evidenciam existirem diferentes facções reptilianas: aquelas que têm uma atitude mais positiva em relação à humanidade e aquelas que desejam dominar e controlar. Ambas se tornaram conhecidas como Observadores ou anjos; os últimos como anjos caídos.”
“Antes de terminar, realçarei uma vez mais que quando falo de reptilianos, falo apenas daqueles que procuram manipular a humanidade e não da espécie como um todo. Muitas das espécies reptilianas estão tentando nos ajudar a quebrar o feitiço e até mesmo os reptilianos manipuladores estão possuídos por uma força da quinta dimenção. Em última análise somos todos Um, de qualquer forma.”
Pergunto-me se isto realmente soa como alguém que está procurando demonizar uma espécie inteira. Todas as espécies e raças abrangem toda a gama de attitudes e emoções. Expor os Nazistas não é o mesmo que dizer que todo humano é Nazista por implicação. Se algumas pessoas não lêem estas declarações equilibradas e afirmam que eu estou dizendo que todos os reptilianos são iguais, o que eu posso fazer em relação a isso? Quantas vezes terei de repetir a minha posição? Espero que isto esclareça as pessoas do meu ponto de vista e se alguém tiver informações positivas acerca dos reptilianos ou experiências a transmitir, enviem os artigos e eu os publicarei. Sem problema. Mas em vez de fazerem isso, algumas pessoas simplesmente sentam-se e se queixam.  Suponho que assim seja mais fácil para elas.
Fiquei atordoado nos últimos dias por ter conhecido um pesquisador e ter lido artigos de outros que fizeram afirmações de “fatos” sobre mim, quando claramente não leram o meu material, apenas superficialmente, nem sequer me ouviram falar. Um deles me acusou de dizer às pessoas que não há esperança (uma afirmação chocante para qualquer um que tenha lido os meus livros ou assistido a uma das minhas palestras) e depois terminou a conversa dizendo que a Nova Ordem Mundial irá acontecer e que ninguém pode fazer nada em relação a isso. Er, pardon? Eu sou um, de fato um dos poucos, escritores de conspiração que diz que PODEMOS fazer algo porque, em última análise, nós somos a base de todo o castelo de cartas. Uma outra escritora, a Anna Hayes, autora de “Voyager Books”, admite que o que ela sabe sobre o meu trabalho é apenas “o que ouvi dizer”, mas mesmo assim considera isto uma pesquisa suficiente para publicar um volume enorme revelando onde eu estou enganado, como eu sou controlado mentalmente, ou micro-chipado, etc. etc. Acredito que os livros dela são baseados em um pouco mais de pesquisa. Você tem mesmo que rir de tudo isso, bem foi o que eu fiz.
Também ouvi dizer que estou afirmando que o cérebro dos reptilianos opera de forma semelhante ao dos lagartos, das cobras e dos dinossauros de há milhões de anos atrás. De modo algum. Estou citando o artigo relacionado à mente reptiliana, baseado em fontes científicas convencionais e não nas minhas próprias conclusões. Estou citando as características do caráter que eles dizem que se formam na antiga parte reptiliana do cérebro, o complexo-R como eles a chamam. É claro que o cérebro reptiliano terá evoluído durante milhões de anos e a sua expressão humana não será o espelho do modo como o cérebro dos lagartos ou dos corcodilos funciona. Contudo existem pontos em comum, como por exemplo o comportamento ritualístico. A ideia, no caso dos humanos, é equilibrar essas características com outras partes dos nossos cérebros e mentes.
Quando Credo Mutwa afirma que é possível compreender a descendência dos reptilianos-Illuminati estudando o comportamento dos répteis e do cérebro reptiliano, ele está correto. Ele não será, como disse antes, um espelho exato, claro que não, mas existem vários pontos no comportamento dos Iluminati e dos répteis que são muito semelhantes. Leia o que até mesmo a ciência convencional diz sobre a mente reptiliana (complexo-R) e depois compare com o comportamento dos Illuminati.
Por último, outra observação que eu ouvi. Quando não respondo aos e-mails, algumas pessoas ficam com a impressão, ao que parece, de que eu estou suprimindo-as ou que não quero ouvi-las. Gostaria de salientar que recebo centenas de e-mails por semana e que se respondesse a todos eles, a todas as questões e pontos de vista, não haveria mais livros, palestras, pesquisas, nem novos artigos neste site.
O que eu procuro fazer é lê-los todos. Porém, quando estou viajando pode levar algum tempo. Mas agradeço a todos por se comunicarem comigo e os encorajo a continuarem. Eu aprendo tanto com os visitantes deste site e não consigo enfatizar o bastante o quanto eu gostaria que isso continuasse. Mas se eu não respondo, não é porque não li o que foi enviado, nem porque estou suprimindo alguém.
É porque simplesmente não é possível fazê-lo e ao mesmo tempo fazer todas as outras coisas necessárias para manter o momentum de exposição das conspirações. Ao contrário do que alguns parecem crer, eu não tenho uma equipe de pessoas trabalhando para mim, nem uma equipe administrativa, nem um secretário, assistente pessoal ou equipe de pesquisadores. Nos Estados Unidos, por exemplo, só existe eu, Royal na Bridge of Love e Lauren, a webmaster. Somente.
Espero que as pessoas compreendam, então, porque não é possível responder a todos os e-mails, apesar de cada um ser lido.

Amor para todos,
David

0 comentários: