mais

Posted by Unknown

  ARMA ACÚSTICA DE LONGO ALCANCE. Nossa capa virtual, trás a nova arma acústica de longo alcance. Esse equipamento já está substituindo as bombas de efeito moral, as balas de borracha e outras armas consideradas não letais. Foi utilizada na última reunião do G20 para dispersar tumultos. Com um ruído ensurdecedor, ela é capaz de ultrapassar o limite do suportável e agir diretamente no cérebro da pessoa que estiver ao seu alcance, assim não há outra solução a não ser correr ou ter seus miolos tostados.
MAIS COMERCIAIS ESTRANHOS NA TV. Depois dos comerciais da MTV, veio o comercial da FEMA e agora a Ford também nos alerta para algo que está para acontecer. Sinistro. Parece que estamos vivendo um filme de terror. Veja esse comercial e tente decifrar do que ele está falando.

    O Dvd número 8 da série Prepare-se, está abordando entre outros assuntos, a vacina contra a Gripe Suina. Depois de Barbara Lou Fisher fazer um alerta quanto ao seu risco, diversas outras pessoas ligadas a saúde no mundo todo vem fazendo o mesmo alerta. Os profissionais de saúde de Nova York foram as ruas protestar contra a obrigatoriedade da vacina e pela TV Fox ao vivo um médico entrevistado deixou bem claro que não toma a vacina nem aplica em seus filhos. Neste dvd, você terá muito mais informações sobre esse assunto.
    ARMA ACÚSTICA DE LONGO ALCANCE. Nossa capa virtual, trás a nova arma acústica de longo alcance. Esse equipamento já está substituindo as bombas de efeito moral, as balas de borracha e outras armas consideradas não letais. Foi utilizada na última reunião do G20 para dispersar tumultos. Com um ruído ensurdecedor, ela é capaz de ultrapassar o limite do suportável e agir diretamente no cérebro da pessoa que estiver ao seu alcance, assim não há outra solução a não ser correr ou ter seus miolos tostados.
    A COVARDIA PROMOVIDA PELOS BANCOS. Antes de assistir essa matéria, faça uma concentração, medite, pense somente em coisas boas, para não sair da graça, pois é revoltante tomar conhecimento do quanto somos enganados pelo sistema financeiro implantado no planeta inteiro. Veja como isso tudo começou. Tome conhecimento do esquema usado para fazer dinheiro a partir do nada. Os políticos marionetes dos senhores do mundo preparando as leis para legalizar sua arquitetação maligna.
    O CIRCO MONTADO NO MUNDO É QUASE INACREDITÁVEL. Neste vídeo abordamos a estrutura que hoje e já a muito tempo está funcionando no mundo e que nós não enxergamos pelo simples fato de nossas visões estarem desviadas, como um mágico que distrai o publico enquanto prepara seu truque. Veja por que ficamos tão cegos a ponto de não enxergar toda a artimanha montada as nossas vistas e que nos fazem ver por outro angulo. Apos assistir a esse vídeo sua visão das coisas não será a mesma.
    MAIS COMERCIAIS ESTRANHOS NA TV. Depois dos comerciais da MTV, veio o comercial da FEMA e agora a Ford também nos alerta para algo que está para acontecer. Sinistro. Parece que estamos vivendo um filme de terror. Veja esse comercial e tente decifrar do que ele está falando.
    A FARSA DO AQUECIMENTO GLOBAL E AS INSTITUIÇÕES. Neste documentário produzido por Alex Jones, Temos a informação do verdadeiro papel das instituições ligadas ao meio ambiente em face a sociedade. Saberemos por que o herdeiro da fortuna dos Rothschild ficou caçoando de todos nós quando Alex Jones o coloca contra a parede. Como os senhores do mundo tem feitos para viver tanto tempo, como a rainha Elisabete, Harry Kissenger entre outros. A Nova Ordem Mundial caminhando a passos largos para sua total implementação. A Redução Populacional como principal meta, afim de preparar o mundo para o governo único mundial.
    POR QUE O REPRESENTANTE QUE VOCÊ ELEGE, NÃO TE REPRESENTA? Saiba de uma vez, por que você vota elegendo seu representante e as coisas nunca melhoram, veja neste vídeo a quem o seu representante realmente representa. Saiba de onde vem o dinheiro para as campanhas e como até mesmo os candidatos são manipulados e enganados para inconscientemente ajudar a eleger os representantes dos senhores do mundo.
    O QUE É NA REALIDADE A ONU? QUAL SUA FUNÇÃO? QUEM VERDADEIRAMENTE A CONTROLA? VOCÊ JÁ PERCEBEU QUE ELA É INQUESTIONÁVEL? POR QUE NINGUÉM NUNCA QUESTIONOU SUAS ESTATÍSTICAS? Esse video vai mostrar pra você como a onu é utilizada pelos senhores do mundo como uma de suas principais ferramentas para manipular 7 bilhões de pessoas. Veja todas as suas formas de iludir o mundo enquanto camufladamente, na surdina, o governo das sombras realiza sua tarefa de criar o meio mais eficiente para a dominação total.
    UM DESENHO PROFÉTICO. A verdade dita nas entrelinhas de um desenho animado de 9 minutos produzido por walt disney nos anos 50. Assista esse desenho animado com muita atenção e verá algo muito familiar com o que está acontecendo hoje, e o pior... o que acontecerá amanhã.
    O SINCRETISMO RELIGIOSO. É A RELIGIÃO AFRO E O RETETE, LADO A LADO. Uma olhada no que vem ocorrendo no meio evangélico nos últimos dias. A incrível semelhança entre o retete e as danças de Umbanda e Candomblé. Veja o mundanismo dentro das congregações (que muitos chamam de igreja). Saiba por que o caminho da verdade está sendo blasfemado.
    MATE PELA PAZ. MAIS UMA CARTA DO JOGO DE SATANÁS JÁ ESTÁ SE CONCRETIZANDO. O jogo NWO Illuminati que já abordamos diversas vezes aqui nos DVD's verdade oculta, chega em uma nova carta. Mate Pela Paz. Em breve a TV irá realizar o seu maior reality show de todos os tempos. As execuções ao vivo. Então chegaremos a Carta Corretiva Politica, que será a proxima, após a mate pela paz. Veja porque já estamos nesta carta.
    SAGRADO. O NOVO PROGRAMA DA GLOBO. Uma análise detalhada do novo programa de tv sobre religião. Conheça as técnicas subliminares empregadas neste programa.
    POR QUE O CÉU ANDA TÃO ESTRANHO ULTIMAMENTE? Nuvens estranhas tem aparecido nos céus.


DVD PREPARE-SE - Volume 12
Trazido a você pelo Website Uma Nova Era - www.umanovaera.com
Retirado do site VerdadeOculta.com.br

    O Governo Brasileiro lançou o novo programa de distribuição de remédios, ele se chama HÓRUS em homenagem ao deus Sol egípcio. Esse deus sol é Tamuz filho de Semiramis a mulher que é homenageada no dinheiro brasileiro. O deus sol Hórus é o grande homenageado de 25 de Dezembro (Natal) e 25 de Junho (São João) por conta do solstício de inverno no hemisfério norte e sul respectivamente. E já hoje é o programa de distribuição de remédios do Ministério da Saúde. Agora quando você for receber remédio do governo, terá que se submeter ao Hórus, deus sol filho de Isis (Semiramis) e Ozires(Ninrod).
    O MOVIMENTO GOSPEL NOS ESTADOS UNIDOS. O Reteté brasileiro inegavelmente sofre influência da cultura afro presente em nossa etnia. Não diferentemente nos Estados Unidos, os evangélicos neo pentecostais, também desenvolvem seu "Reteté Tio San" embalados pela forte influencia afro naquele país. O ritmo é contagiante e a histeria geral.
    ALEX JONES, UM LOUCO SÓBRIO. Ele faz cara de louco e grita como louco, mas é um dos poucos jornalistas americanos que se preocupa em combater a elite global, desafiando a morte e promovendo a guerra da informação (infowars). Veja as faces da loucura expressas em Alex Jones, nosso atalaia.
    O ESPIRAL DO CAPETA. Ele apareceu de repente nos céus da Noruega. O Espiral símbolo pagão do ciclo de vida começando no nascimento e terminando na morte.
    A PROFECIA DOS PEIXES. O Codex Alimentarius está em vigor desde 31 de Dezembro de 2009, todos os alimentos que são cultivados pelo homem, estarão sob o controle da Monsanto e conseqüentemente dos Senhores do Mundo... Mas... e os Peixes???? Como vão controlar esse alimento que vem direto do mar sem interferência do homem??? Alex Jones nos mostra sua visão sobre esse assunto.
    A GLOBO PROCURA SE CALÇAR. A farsa do aquecimento global caiu por terra e a Globo que defendeu de todas as formas a sua mentirosa existência, agora se calça noticiando a fraude, mas para não expor sua participação covarde nessa fraude, dá a noticia de que a farsa foi descoberta, de maneira discreta usando meias palavras e na calada da noite, não para nos informar, mas apenas para se calçar e se for o caso, mais a frente poder dizer: "Nós noticiamos sim que o aquecimento global é uma farsa". Veja como é suja essa emissora.
    OS DESENHOS FALAM A VERDADE. Veja como os Senhores do Mundo se utilizam dos desenhos animados para dizer a verdade zombando de nós e rindo de nossa cara.
    OS NÚMEROS 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 e 0. Por que eles tem essa forma??? Somos acostumados a usufruir do que nos oferecem sem nos questionar como funciona. É assim com o celular, a TV, o rádio, o avião, o navio e até mesmo os números.
    VAI ACABAR O DINHEIRO (papel e moeda) NOS PRÓXIMOS ANOS. A Globo mais uma vez é encarregada pelos Senhores do Mundo de nos apresentar a nova forma de dinheiro. Analise esse vídeo conosco e descubra o método utilizado para nos convencer de que será um bom negócio o dinheiro acabar.
    MORREU O PRESIDENTE DA POLÔNIA QUE DESOBEDECEU OS SENHORES DO MUNDO. Jonh Kennedy denunciou os Illuminati e foi morto, Michael Jackson morreu apos denunciar a conspiração Illuminati e agora o Presidente que desobedeceu os Illuminati, morreu em acidente de Avião. Coincidência???????

0 comentários: