Nós também estamos sim,… de OLHO em TUDO!!!

Posted by Carlos Miranda


SAIBA O QUE ELES NAO QUEREM QUE VOCE SAIBA

 Crânio e ossos expostos!Bohemian Grove Exposed

As origens secretas da Caveira e Ossos

"A Ordem da Skull and Bones"

Tudo que você sempre quis saber, mas tinha medo de perguntar.
Por Millegan Kris
"Durante meu último ano eu entrei Skull and Bones, uma sociedade secreta, tão secreta que não posso dizer mais nada."Presidente George W. Bush, em sua autobiografia, A Charge to Keep.
A história começa em Yale, onde três tópicos da história social americana - espionagem, contrabando de drogas e sociedades secretas - se entrelaçam em um. ParaScope tem o prazer de apresentar este tratado sobre a Ordem da Caveira e Ossos, cujo início preencher as fileiras da elite global. É a Caveira e Ossos do ramo americano dos Illuminati? São eventos nacionais e mundiais manipulados, como parte de uma equação Hegellian grande, teses e teses anti-produzindo uma Nova Ordem Mundial síntese? As provas e eventos que cercam a Ordem da Skull and Bones vai chocá-lo. Leia mais:
  1. As origens secretas da Caveira e Ossos
  2. Segredos do "túmulo"
  3. Redes de Poder
  4. Plantel nome do estabelecimento Secret
  5. China e as Guerras do Ópio
  6. A Guerra Contra as Drogas: Uma "fraude intelectual"
  7. George Bush, Skull & Bones eo assassinato de JFK
  8. Motivos para a Conspiração
  9. Os Illuminati: Subvertendo a Body Politic
  10. Caveira e Ossos = Illuminati?
  11. História do Mundo: Plano ou Acidente?

É também um fato histórico conhecido que " caveiras "são um objeto de culto nas culturas pagãs, os crânios de sacrifícios humanos serem usadas em rituais de ocultismo.
"... Uma caveira e os ossos da coxa cruz ainda são usados ​​na cerimônia de ressurreição maçônica de vida. Um cálculo rápido nos leva a crer que a Maçonaria em todo o mundo, provavelmente, possui um total de cerca de cinqüenta mil crânios! "
FONTE: Lomas Christopher Knight e Robert. Segundo Messias: Templários, o Sudário de Turim e O Grande Segredo da Maçonaria Elemento, 1997.
É tão bizarro ou o quê? Isso ajuda a explicar o emblema da Caveira e Ossos , que é o símbolo oficial do grupo de ocultismo, A Ordem da Morte (oficialmente conhecido como a Caveira e Ossos ), para que os Presidentes dos EUA George W. Bush e seu pai são membros. John Kerry também é membro deste poder-wielding grupo do mal. Satanás é o deus deste mundo (2 Coríntios 4:4), e ele opera por meio de organizações ocultas para esconder seu mal verdadeira agenda.

Fleshing Out Skull & Bones cover. Click to See Bigger
O nome oficial da Caveira e Ossos é "A Ordem da Morte". 


"Se quisermos evitar uma catástrofe, um sistema de ordem mundial, de preferência um sistema de governo mundial é obrigatório. As nações orgulho ... um dia vai render até a sua soberania precioso"
FONTE: Walter Cronkite, Uma Vida de Repórter , 1996

The Skull and Bones Connection

Os sinais de mão Illuminati Devil predominaram no Inauguração 2005
 George W. Bush na sua posse 2005



"E adoraram o dragão que deu poder à besta, e adoraram a besta ..."Apocalipse 13:04 -

Associated Press e Reuters chamado acima sinais família Bush mão do "Texas Longhorn" ou "Texas UT" símbolo.
Então, o que faz a inscrição do príncipe William tem com o Texas UT?

 
Silvio Berlusconi? Paul McCartney? Bill Clinton?

Tommy Franks

A banda de rock Metallica? São todos reconhecendo Texas UT?

A partir da Bíblia Satânica
Trecho é da "Bíblia Satânica". . .
Horned mão ou o Mano Cornuto:
Este gesto é a saudação satânica, um sinal de reconhecimento e lealdade entre os membros do satanismo ou outros grupos profano.

             
Representa a primeira imagem do Deus Chifrudo da bruxaria, Pan ou Cernunnos. Observe o polegar sob os dedos e dada pela mão direita. A imagem seguinte é um sinal de reconhecimento entre aqueles com o ocultismo. Quando apontou para alguém que se destina a colocar uma maldição. Observe o polegar sobre os dedos e dada por a mão esquerda.

Bohemian Grove exposto!
Bohemian Grove"Alex Jones tem soprado Bohemian Grove Wide Open!" John Sergeant, a World of Wonder, o Canal 4 do Reino Unido
grande mídia de televisão CBS, revistas como aPeople e Spy tentaram e não conseguiram o vídeo como prova dura que Alex Jones e sua equipe ter saído do Bohemian Grove.

Alex Jones: "É como algo saído de um filme de Hollywood, onde os adolescentes estão fora acampar no deserto e vêm de uma colina e testemunhar algum culto do diabo em trajes pretos e vermelhos sacrificar um pouco pobre alma em um altar com sangue."
 

O QUE É O Bohemian Grove?
Veja a verdade conforme documentado no cinematográfica ALEX, Dark Secrets: Bohemian Grove INSIDE

Desde 1873, a Elite Global tem realizado reuniões secretas na Floresta Redwood antiga da Califórnia do Norte. Os membros do chamado "Bohemian Club" O ex-Incluir presidentes Eisenhower, Nixon e Reagan. A família Bush Mantém um forte envolvimento. Cada ano, no Bohemian Grove, os membros deste todo-macho "Club" Don vestes vermelhas, preto e prata e Conduta de um ritual oculto Onde eles adoram uma coruja de pedra gigante, sacrificando um Ser Humano em efígie com o que chamam de coruja "Grande Bohemia ".

Agora, pela primeira vez na História, um forasteiro se infiltrou Bohemian Grove com uma câmara de vídeo digital escondido e peguei o Ritual em cassete. Esse homem é Alex Jones, o exclusivo vídeo digital é apenas uma parte do seu novo chocante Documentário: Dark Secrets: INSIDE Bohemian Grove (vídeo grátis)


 
Observe o pentagrama de cabeça para baixo no anúncio acima.


Novas informações, vejam:
“Um caminhão tombou e o motorista saiu ferido depois que um buraco apareceu de repente no meio de uma rodovia na província de Zheijiang…” (Fonte planetwtf.info) Observem que a cratera ocupa quase a totalidade das duas pistas. O asfalto é lugar seco e bem compactado, portanto, não vem de infiltrações de água, isso causa espanto.
“…Desde abril (2010), já foram 35 afundamentos. Na China, 600 povoados foram evacuados depois que surgiram enormes buracos em Guangxi.”
O buraco surgiu de repente e também tem 4 metros de diâmetro.
O buraco surgiu de repente e também tem 4 metros de diâmetro.
Com estes, somados os dois da Guatemala, já são 37 crateras MISTERIOSAS e incomuns que aparecem assim, REPENTINAMENTE e sem nenhuma explicação convincente por parte das autoridades. “Nas últimas semanas, têm surgido muitas especulações sobre estas estranhas aparições de buracos na China”. (Concluiu a reportagem)
Parece que virou moda, até parece que um fino raio Laser disparado de um satélite tem causado buracos assim tão REDONDINHOS E VERTICAIS, vejam mais informações, aqui:
http://oslimpatrilhos.wordpress.com/reducao-da-populacao-mundial-illuminatis-ja-fizeram-os-buracos-agora-so-falta-fazer-o-mundo-pular/
Notícia de última hora: assistam este vídeo que mostra mais uma cratera IDENTICA E REDONDA de 4 metros de diâmetro que engoliu um carrão,… agora nos EUA (Notícia R7):
http://noticias.r7.com/videos/buraco-gigante/idmedia/63379ad77bfbfb412c08e4aa0c80b6f3.html
Nosso companheiro Ronaldo nos enviou esta foto de uma nova cratera que também surgiu de repente, (04/07/2010), e desta vez é na Índia:O G1 noticiou o fato ocorreu na “rua Ahmedabad,… neste domingo (4). (Foto:AP)” Portanto, com mais esta, já são 39 crateras e todas bem semelhantes.
Vejam mais esta foto da China, a cratera também é idêntica e tem 4 metros de diâmetro:Também do nosso companheiro Ronaldo, vejam esta foto que revela um Mistério Intrigante:Esta reportagem foi encontrada no blog mundogump, do Philipe K. David: “…na região da Rússia e Ucrânia. Estes buracos, absurdamente profundos, são encontrados em locais remotos e ermos, no meio de florestas densas, onde não há nenhuma estrada ou forma de acesso a máquinas para realizá-los. …os buracos são perfeitamente cilíndricos e lisos. Ainda por cima, não há rastro, marca ou mesmo depósitos de material que foi retirado… A terra, sedimentos e pedras são aparentemente cortados e levados para algum lugar de maneira misteriosa, devido a ausência de estradas e marcas.”
Intrigante o que tem acontecido ultimamente no mundo, também para estes ninguém tem uma resposta para explicar onde foram parar as toneladas de terra e pedras retiradas dali. Nas 39 crateras, muitas vezes cavadas de repente em pleno asfalto, como é o caso dos que surgiram na Guatemala, um deles engoliu um prédio de 3 andares e não se encontra o entulho como telhas, madeiras, ferragens, etc, no fundo do buraco e ninguém explica pra onde foi.

…e o Mistério resiste?

A resposta seria um disparo de armas Laser diretamente de um satélite? Seria esta a única resposta convincente até agora???



 MATRIX - INTERFERÊNCIA EXTRATERRESTRE 

 
 
 
http://www.youtube.com/watch?v=L6Jmqm-QusU

http://www.youtube.com/watch?v=XI8G9Z8tDlY

http://www.youtube.com/watch?v=AKPkRU9SkdE



http://www.youtube.com/watch?v=nKrycij-G6w


ORANDO MATRIX - UMA BREVE VISÃO


Convém agora analisar o lado negro da Ufologia, que possui muitos adeptos entre os ufólogos. No lado negro da versão ufológica, se delineiam planos de dominação mundial, de conspiração mundial e universal com a presença de seres nefastos tanto daqui como de outras latitudes. Em suma, aspectos que nos levam a refletir e a meditar...




RETICULIANOS


Estes ETs são assim chamados porque eles mesmos dizem ter vindo de um planeta que gira em torno da estrela Zeta Retículi. A cor da pele desses ETs é cinza. São baixos e medem entre 1,20 a 1,40 m. Possuem uma cabeça grande, crânio pelado e olhos rasgados, tipo asiático. Esse, aliás, é o esboço que fazem todos os que fizeram contatos com eles e os viram. São extremamente mentais, isto é, com uma grande capacidade de utilizar forças mentais, com um grande domínio da telepatia. Fazem parte de uma mente grupal ou de uma egrégora mental sui generis, mas têm uma consciência personificada muito pouco desenvolvida, dando a impressão de que se comportam como se fossem meros componentes de um batalhão militar ou simples robôs. Este é o ponto fraco desses tais reticulianos. O propósito deles é alcançar um conhecimento científico cada vez maior, e por meio disso acabar dominando a humanidade e o mundo inteiro. Têm também uma grande capacidade para dominar a matéria. Podem mudar sua aparência externa ou física, além de criar inclusive robôs biológicos, como muito provavelmente, algumas dessas criaturas são os tão comentados chupa-cabras. Parecem estar sempre interessados em experiências genéticas, e querem se cruzar com a espécie humana, para criar uma raça híbrida superior à deles e à nossa. E essas insidiosas atividades eles vêm desenvolvendo há muito tempo, desde que se implantaram no nosso meio, graças à permissões estranhas, provindas de figurões do Governo Invisível, MJ-12 e que manda inclusive nos EUA. Estão grandemente interessados em monitorar as mentes de certos humanos mediante aparelhos que lhes implantam na infância (dispositivos, chips), e de tempo em tempo, digamos de sete em sete anos, mais ou menos, revisam os humanos escolhidos sem que estes se dêem conta do que lhe acontece e como acabaram envolvidos e submissos. Por meio dessa manobra, vão adquirindo conhecimentos a nosso próprio respeito, e também implantam em nossa sociedade idéias que interessam só a eles, para melhor nos dominar.


No INFORME MATRIX se descreve detalhadamente como são seus processos de doutrinação dos seres humanos, consciente e inconscientemente e que eles chamam de “inculcação”. Neste particular, o governo dos EUA, juntamente com suas CIA e NSA, têm alcançado muitas informações que usaram e seguem usando de modo muito eficaz em seus trabalhos de espionagem, para silenciar personagens muito especiais e perigosos, segundo o critério deles, e para conseguir impunemente seus propósitos mais difíceis e arriscados. Atualmente existem indivíduos chamados ciborgs (meio corpo de homem, meio autômato mecânico) que, quando em seu cérebro percebem um sinal eletromagnético ou uma ordem telepática, passam a atuar como robôs e acabam executando cegamente determinadas ações criminosas para as quais foram programados. Os reticulianos são mestre em programar seres humanos desavisados. Segundo parece, estes ETs ou EBEs (Seres biológicos extraterrestres) rechaçaram um tratado que lhe foi proposto pelos governos de alguns países da Terra, e que exigiram destes reticulianos toda uma tecnologia ultra avançada para ser usada militarmente.


GRAYS OU CINZENTOS CHAMADOS RIGELIANOS
Estes ETs se chamam assim porque afirmam vir de um sistema planetário chamado Rigel. De certo modo são aliados dos reticulianos ou tipo número 1 Fisicamente são até muito parecidos, ainda que com olhos redondos e grandes.


Estes ETs são os que agora se relacionariam com o governo dos EUA e com ele têm convênios. (Eu penso o contrário. Acho que quem fez convênios com certos Governos foram os reticulianos e não Rigelianos). Dizem que os EUA estão arrependidos com tal acordo, depois de ter-se dado conta do engano do qual foi vítima. Atualmente estaria inclusive tentando se libertar da presença dos rigelianos para que a raça humana não continue sendo prejudicada como vem sendo, ultimamente. Informações dizem que os rigelianos são uma raça geneticamente prejudicada, mas que, quando com saúde, tem uma pele amarelado-verdosa. Porém, quando não possuem material glandular e carne moída de vítimas raptadas, e que esfregam em sua pele, passam a apresentar uma cor cinza de ratos. Uma característica muito importante desses rigelianos é que não são capazes de sair de nossa dimensão temporal ou do tempo comum a todos, como certos reticulianos e outros ETs fariam. Também são pouco personificados, como os reticulianos, fazendo parte de um grupo, e aparentemente é tão militarizados quanto eles. Costumam repetir: “somos apenas UM”, (mas não são o UM Superior), “estamos amarrados”.


Aparentemente tem um sistema digestivo danificado, devido aos resultados de uma guerra atômica que a sofreram milhares ou senão a milhões de anos atrás, daí terem de se nutrir através da pele. O alimento dos rigelianos consiste numa espécie de sopa celular, que é processada utilizando tecido bovino por meio do qual untam sua pele. Estes ETs tipo 2 são os que utilizam o gado e realizam a maior parte das matanças e mutilações de animais, a fim de se alimentarem. Se necessário, não vêem inconveniente algum em fazer a mesma coisa com seres humanos. Levam a cabo, freneticamente, experiências genéticas com homens e mulheres, não por amor à ciência ou à Verdade, ou para obter um cruzamento mais perfeito, mas sim para conseguir conservar sua própria espécie e lograr reproduzir-se de uma maneira mais natural, já que devido a defeitos que eles apresentam em seu aparelho reprodutor, todos eles são fruto da clonagem. Este é o motivo de tanto os reticulianos como os rigelianos sempre se apresentarem praticamente iguais, quanto ao aspecto. Tentaram levar o gado terrestre para outros sistemas solares, mas os pobres animais não conseguiram sobreviver lá. Segundo se sabe, estes EBEs infiltraram-se massivamente em nossa civilização e sociedade. Mantém bases em todo o mundo, especialmente nos EUA, e controlam todos os aspectos de nosso meio ambiente. Segundo Paul Benewitz esses ETs estão em nosso planeta há uns 50.000 anos.


Na atualidade, a raça humana está sendo submetida a um verdadeiro bombardeio mental, sem se aperceber disso. Também se valem de líderes enganadores, de falsos iluminados e de muitos outros tipos mais para manter seu controle sobre a raça humana. Como os reticulianos, são também mestres em manipular as forças da mente humana. Parece que graças a ensinos especiais desses rigelianos, a própria CIA americana conseguiu alcançar uma enorme eficácia nesse campo de manipular a psique alheia. O Informe Matrix assim resume as atividades desses dois tipos: - Clonam a si mesmos em úteros que lembram bexigas; - Fecundam mulheres humanas para extrair-lhe o feto, e daí gerar híbridos; - Fabricam andróide de aparência humana, os quais têm um tempo de vida muito curto, dois a três anos; - Adquirem material biológico do gado e de seres humanos para a sua própria alimentação e para experiências genéticas…


Transcrevo agora ao pé da letra, o que Valdamar Valerian conta na página 280 de seu livro a respeito do The Matrix: “Estas entidades têm total ressonância com seres humanos que possuam uma vibração mental semelhante à deles. Se determinado cidadão libera uma onda emocional com um comprimento de onda específico, não será impossível que ele acabe chamando atenção desses seres nefastos, porque esses ETs costumam, como se fossem baterias, carregar seu ser com as violentas mudanças emocionais dos homens em geral, ou se energizam a partir de seres humanos que emanam ou estão saturados com tais emoções deletérias. Esta parece ser a razão deles fazerem questão de que vivamos em guerras conflitos constantes.


Para tal inclusive contribuem para que vivamos divididos, em atritos, disputas, litígios etc.” Cito isso porque cheguei à mesma conclusão e a respeito quando li o livro Defendamo-nos dos Deuses. Depois de o Informe Matrix nos obsequiar alguma defesa psicológica contra esses ETs, ele continua dizendo em suas descrições: “Sem dúvida, há casos que este método de defesa não funciona e dependerá muito de qual tipo de ET você se deparou. Se você se encontrou com um reticuliano, de modo geral e lamentavelmente, você será picado, espetado, implantado (chips no cérebro, no corpo), se você for mulher poderá ser fecundada ou investigada com raios X e outros raios mais. E se você se deparou com um rigeliano, você poderá inclusive ser comido, cortado em pedaços miúdos, liquidificado, ou senão torturado com projeções de formas mentais, como costumam fazer os famosos homens de preto, e que não têm nada a ver com os ridículos heróis do filme e desenhos de TV norte-americanos. Os rigelianos são os ETs mais desagradáveis que se tem notícia, e maldito seja o governo que se permitiu fazer acordos com essa espécie, só para obter uma tecnologia avançada, como os irmãos do Norte parecem ter conseguido.” “Vários tipos de cinzentos ou grays têm mãos que lembram garras com três ou quatro dedos, com membranas entre os dedos, como as dos patos e gansos, e tem unhas longas…”


Amigos, a possibilidade do lado negro da ufologia baseiar-se em revelações de estudiosos honestos e profundos, tipo Paul Benewitz, Salvador Freixedo, e em confissões de ex-agentes, como Milton William Cooper que trabalhou para a Inteligência Naval Norte-Americana. Este diz, por exemplo, que o presidente John Kennedy foi assassinado pelo próprio motorista da CIA no carro onde o presidente ia. E isso porque Kennedy queria revelar ao público detalhes sobre os UFOs, sobre acordos secretos entre o Governo e alienígenas, e sobre o grupo MJ-12, que administra tais acordos e na medida do possível manda tanto nos ETs como no Governo dos EUA.






Milton William Cooper




Diz-se que o presidente queria revelar também que os EUA-URSS mais alienígenas nefastos teriam conseguido chegar à Lua e em Marte na década de 50 (1956) e lá teriam construído bases. Isso bem antes da inauguração da corrida espacial que só começou na década de 60. Outro que também revela o lado negro da ufologia é o piloto da USAF John O. Lear, filho de Bill Lear, o criador da Learjet. John Lear teria tido acesso a Discos Voadores recuperados em acidentes, com respectivos tripulantes, somando isso a informações muito preciosas. M. W. Cooper e J. Lear garantem haver um governo secreto supervisionando as abduções efetuadas pelos ETs nefastos. E que os abduzidos sempre acabam apresentando implantes (chips), os quais certamente haverão de ajudar quando chegar a hora ideal em que esse Governo Secreto mais ETs trevosos escravizarem todo o mundo, via doutrinação conveniente e via difusão e a utilização de drogas. Os implantados, graças às drogas, obedecerão mais facilmente aos seus monitores.


A coisa toda se resume assim: dúzias de discos voadores se acidentaram durante os anos 50-60 e o Governo norte-americano os recuperou todos. Em 1962 lançou o projeto Redlight (Luz Vermelha), para tentar descobrir como voavam estas naves capturadas e que foram guardadas no setor S-4 da Área 51, setor esse que não estaria mais sob o controle dos EUA. Os ETs hóspedes e nefastos teriam tomado conta dele. Por meio do projeto Redlight alguns figurões dos EUA tentaram construir discos voadores artificiais, com tecnologia convencional para confundir o povo em geral e principalmente os ufólogos e jornalistas bisbilhoteiros. Isso os levaria a pensar que os UFOs eram terrestres. Ademais, tentaram também fazer funcionar os discos capturados com pilotos comuns e não foram poucos os seres humanos que acabaram morrendo em tais tentativas. Mais tarde o Governo americano fez um acordo com seus hóspedes ETs. Estes então poderiam controlar o segmento S-4 da Área 51 e abduzir quantas pessoas pudessem, providenciando porém uma lista das pessoas raptadas ou que viessem a abduzir. Em troca teriam que transferir parte de sua tecnologia ao Governo americano. Em 1973, alguns setores especializados do Serviço Secreto descobriram que os ETs abduziam mais pessoas do que haviam posto em suas listas. E isso ocasionou um confronto entre ETs e humanos em 1978/1979. Certos cientistas da CIA que trabalhavam com esses ETs e nessas bases, (principalmente na famosa base de Dulce), ao descobrir certas experiências horrorosas que os ETs efetuavam, se rebelaram contra os mesmos.


Os alienígenas reagiram e mataram 44 cientistas, prendendo outros mais. Alguns esquadrões da Força Delta do exército americano foram enviados como reforço para resgatar tais cientistas e militares. Parece que também foram derrotados. O acordo EUA / alienígenas nefastos foi então rompido. E mesmo assim os ETs continuaram abduzindo pessoas. E era um em cada dez indivíduo os que eles raptavam. Parece um exagero, mas talvez não seja. Utilizam tais seres em suas experiências nefastas. Não poucas vezes tais ETs rigelianos ou reticulianos, tanto faz, mutilam seus raptados, os matam e os comem. Ou senão a partir das mulheres raptadas ou abduzidas inconscientemente tentam produzir andróides em laboratórios subterrâneos, como os da base de Dulce.


Na década de 80 o MJ-12 de certa maneira conseguiu que o Governo americano fizesse as pazes com tais ETs. Humanos e EBEs voltaram a trabalhar juntos para alcançar sabe Deus o que. E pelo jeito, os EUA se enriqueceram ainda mais com tecnologias estranhas e avançadas que, quem sabe, possam ter sido fornecidas por tais alienígenas ou hóspedes safados.


Nos anos 50 ETs benevolentes chamados nórdicos ou procianianos tentaram se aproximar do EUA e pediram que este cessasse com suas experiências atômicas. Quiseram oferecer segredos de uma melhor vida espiritual. Os americanos queriam tecnologia e rejeitaram as propostas e também o pedido de parar de fazer uso de bombas atômicas em experiências fúteis. E conforme o que muitos dizem, foi também nessa década que os americanos se juntaram aos cinzentos. Eu, sinceramente suspeito que esse acordo já tinha sido feito nas décadas de 30, quando os alemães começaram a receber segredos de Aldebaran para construir discos voadores. E desse intercâmbio todo e hospedagem de ETs, nos EUA saltou fora a famosa irradiação do radio-teatro Guerras dos Mundos de Orson Welles, em 1938, baseado numa novela de ficção científica de H.G.Wells.


A conspiração culmina com a presença do MJ-12, hoje conhecido como PI-40, e que é a cabeça do Governo Invisível. E tal conspiração veio a público graças à descoberta de um documento secreto assinado pelo então presidente Truman, em 1947, ordenando a formação desse grupo MJ-12. Mas a verdade é que tal documento é apenas a parte de uma trama bem mais antiga. No que diz respeito ao lado negro da ufologia, também conhecida como a Grande Conspiração, alguém denunciou que os ETs nefastos estão subjugando totalmente a mente humana. Só não foram até as últimas conseqüências porque os ETs benevolentes ou os Filhos da Luz, mais forças super humanas poderosas e positivas os impedem e proíbem. Os grays ou cinzentos já dominam o mundo e nossa mente devido ao fato de que o homem sempre foi levado a pensar mal e a enxergar pior, geralmente só reconhecendo as enjambrações de terceiros ou as suas próprias.


Por conseguinte, isto que dizemos conhecer como realidade imediata, realidade cotidiana, nada mais é do que uma poderosa projeção mental de magos negros de pretensas fraternidades, e que condicionam a mente do povo em geral e o levam a repelir qualquer novidade e qualquer tentativa de modificação para melhor. Por exemplo, vemos tudo conforme a visão científica das coisas, uma visão que não passa de um simples conjunto de informações convenientes a eles, geralmente falsas, bem catalogadas e equacionadas, mas que nada tem a ver com uma descrição correta do que seria a Verdadeira Natureza.


O universo que a ciência descreve não passaria de um modelo mental deles. As estrelas, as galáxias, os planetas não existiriam em si, havendo no seu lugar apenas situações existenciais que pulsam com as mais variadas freqüências resultando em Manifestação Autêntica.


O que parece haver são paredes interdimensionais que acabam onde outras começam, confinando entre si uma infinidade de possibilidades. Atrás do materialismo vigente e induzido, estariam os ETs nefastos a fortalecerem as ilusões vigentes e a condicionarem as mente humana para que formem uma rede plasmática de pensamentos ou liberem ondas mentais convergentes, as quais se transformam em alimento para larvas e vampiros do além e do aquém. Os cinzentos ou grays assim como suas naves seriam autômatos, robôs e ciborgs do além, emanados por uma única fonte mental alienígena, de baixa vibração, chamada Demiurgo, e que seria o controlador de nossa falsa realidade cotidiana. Este falso deus ou pretenso ente do além tem como aliados alguns seres humanos de baixo calão ou de padrão vibratório negativo, que ambicionam toda a riqueza da Terra e o Poder Absoluto.


Ao longo do tempo, o Demiurgo vem mantendo a humanidade aprisionada na superfície terrestre, completamente inconsciente, para que sirva de pasto e viva como o gado. Os homens não sabem de suas possibilidades espirituais e poderes mentais positivos. As igrejas esconderam tudo isso. Apenas vão vivendo uma falsa vida que é um legítimo faz-de-conta. Para combater esses alienígenas nefastos que vêm de planos existenciais adjacentes e não de outros planetas, existiriam os ETs benevolentes, os Filhos de outros planos existenciais positivos, e que nada mais seriam do que Luz Consciente que se densifica na forma de ETs realmente amigos, na forma de Mestres e naves, tudo para nos mostrar que as coisas não são exatamente como as pensamos. Na medida do possível são tais ETs benevolentes, por que não dizer os procianianos, com aspecto humano ou quase, os que seguram as rédeas dos ETs nefastos e buscam até mesmo neutralizá-los quando se torna necessário. Além deles, há também humanos hiperbóreos, também do tipo nórdico que fazem a mesma coisa. E um confronto final terá que acontecer, porquanto o demiurgo e seus ETs nefastos, mais humanos danados não podem mais prevalecer. Tal confronto, se acontecer, lembrará muito bem a batalha de Armagedom sugerida pelo Apocalipse.




Raças diferentes, intenções diferentes



Os discos voadores não são máquinas com tripulantes. São seres vivos redondos que se transformam em máquinas aparentes, com tripulantes também aparentes. Estes seres especiais dominam nossa densidade material quando querem e como querem, já que a pasta material ou o átomo em si não existe. Podem mudar de forma a todo momento, transformando-se tranquilamente em caminhões, automóveis, helicópteros, aviões etc. Os ETs nefastos se mimetizam em animais, em estranhas formas de vida, em elementos e em pessoas. Há quem afirme que as naves positivas possuem uma auréola luminosa de um branco imaculado, e as naves negativas seriam habitualmente coloridas.


.


O Informe Matrix fala de 5 tipos de ETs. Mas em verdade seriam entre 60 e 70 raças diferentes as que atuam na Terra, sendo que 18 dessas raças seriam negativas. Estes últimos, mesmo assim, se fazem passar por mensageiros do amor, salvadores da humanidade, tentando prevenir a humanidade a respeito de seu trágico fim, e que eventualmente seria o fim deles. Sendo assim, determinados comandantes que querem nos ajudar, em verdade seriam negativos e estariam compactuando com o Demiurgo e o seu ministro a Besta-Golem.


O principal objetivo da conquista mundial é utilizar os seres humanos como cobaias de experimentação, criando a partir daí novas formas de vida, alimento abundante e reserva de energia ou vitalidade para os cinzentos e para o próprio Demiurgo. Para quem não sabe, convém informar que todos estes provocam guerras e acidentes graves para que os próprios humanos se desesperem e se destruam mutuamente. Os homens com suas agonias e sofrimentos liberem energia ou vitalidade que é sugada e vampirizada por eles… Induzem a que os homens superpovoem a Terra para assim dispor mais alimento em sua granja humana, que, aliás, é o que vem fazendo boa parte da humanidade. Logo logo os ETs nefastos poderão se fazer presentes em nosso meio com seu aspecto original e com suas naves. Junto com seus aliados terrestres, alguns poucos que constituem a anti-raça humana, certamente haverão de implantar uma nova ordem de escravidão para os sobreviventes humanos.


Aqui então passará a prevalecer um único governo, formado pelos grays e tendo como ministros os membros do Governo Invisível encabeçado pelo Demiurgo e sua Besta-Golem. Para o nosso meio, mandarão seu falso messias ou o anticristo, se por aqui já não se encontra. A humanidade que sobreviver, uma parte será aprisionada e servirá como alimento e a outra parte será totalmente subjugada e trabalhará como escrava de pretensos eleitos e dessa raça de alienígenas mau caráteres. Oxalá que tudo o que está sendo dito e sugerido aqui não passe de um delírio e de invencionice pura. Mas neste ponto do desenrolar dos acontecimentos, não se pode aceitar nada de modo gratuito nem se deve rejeitar nada, e sim simplesmente estar atento e ficar precavido.


FONTE: Livro "La Amenaza Extraterrestre", de Salvador Freixedo. Compilado & escrito pelo D. Ernesto Bono



Inverted cross and inverted pentagram as satanic symbols

  


 



Na










 




Freeport

Tal como expliquei neste capitulo
 
 , normalmente aprendi a ver que organização se encontra por detrás de certos assuntos, pela carga simbólica que deixam sempre bem patente.

No caso Freeport não sei se houve indicios de corrupcção ou não, agora o que sei é que envolvendo o Governo de Inglaterra e de Portugal, a Maçonaria está presente... sempre.

 
Freeport
Olhando para a arquitectura do OutLet Freeport o que conseguimos decifrar.
Logo á entrada, encontra-se escancaradamente, a Piramide Illuminati  que mais uma vez, tem a particularidade de no topo, haver um espaço próprio, separado em que se situa O Olho de Hórus ou o Olho-que-tudo-vê e por trás da Pirâmide, encontramos o Sol, representado naquele arco.
Desafio os meus leitores a fazerem uma experiência...observem bem, com olhos de ver, os logótipos das empresas Portuguesas, sejam elas Tv, Radios, Construção Civil, organismos Publicos, Advogados, Bancos e verão o quão explicito é...quase como que a esfregarem-nos na cara,toda a simbologia que serve de códigos a quem pertence á Maçonaria.
Depois de se aperceberem disso tudo, verão que a presença da Maçonaria é demasiada, quase mesmo...Total.


Fim do Mundo Maia, 2012






Este é um artigo sobre fim do mundo maia, 2012, após sua leitura conheça alguns produtos relacionados.
O mundo vai acabar no dia 21 de dezembro de 2012! Esta data foi estabelecida no calendário Maia, um calendário que principia a contagem do tempo em 11 de agosto do ano 3114 a.C., ou seja, antes mesmo das datações arqueológicas esta misteriosa civilização. De acordo com aquelas datações, os Maias floresceram entre 1800 a.C. e 1450 d.C. em um vasto território que inclui regiões da América Central e América do Sul, onde a ruínas de suas cidades e pirâmides monumentais resistem ao tempo. Os Maias são reconhecidos por seu avançado conhecimento de astronomia e pela precisão de seus diferentes calendários, como o calendário anual, solar, com 365 dias, chamado Haab. Outro destes calendários, o de 'Longa Contagem', foi desenvolvido para computar extensos períodos de tempo ou ciclos, de 5.125 anos.
Foi com base naquele calendário do longos ciclos que se estabeleceu a tradição da profecia maia do fim dos tempos. Os astrônomos desta singular cultura pré-colombiana previram para 2012 atividades cósmicas impactantes para o planeta Terra. Quando chegar esta época, o Sol deverá sofrer violentas tempestades emitindo poderosas chamas e partículas cuja potência alcançará este planeta azul causando o colapso de campos de campos magnéticos que certamente produzirão danos nos satélites e outros dispositivos eletrônicos.
Esta violenta atividade solar é confirmada por astrofísicos, incluindo os da NASA que, não obstante, negam que tal acontecimento possa significar algum tipo de fim do mundo. Segundo os cientistas, as tempestades solares intensas que, de fato, são periódicas, estão previstas para acontecer entre 2011 e 2012. Outros estudioso, porém, acreditam que a atividade do solar, em 2012, também vai provocar uma mudança significativa na inclinação do eixo da Terra produzindo, em conseqüência, atividades geológicas de proporções catastróficas, o que justificaria a idéia de um fim dos tempos.
Os maias acreditavam que Deus ou Hunabku, habita o centro da Via Láctea. ali, Ele governa o destino dos mundos através da emissão de uma energia radiante, que alcança a a Terra através do Sol. O Sol, portanto, seria o grande mediador entre Deus e o planeta Terra. A energia radiante é portadora de informações que determinam e evolução cíclica da Humanidade bem como de toda a Natureza terrena. O declínio da civilização mais, mistério para arqueólogos, teria sido produto do final de um destes destes ciclos. As radiações transformadoras atuariam não somente no plano físico mas, também, no plano espiritual, das idéias. Em reportagem publicada na revista Planeta on-line, a jornalista Débora F. Lerrer escreve:


Esse povo da América Central acreditava em ciclos recorrentes de criação e destruição e pensavam em termos de eras que duravam cerca de 1.040 anos. Para eles, nós estamos vivendo na quarta era do sol - sendo que, antes da criação do homem moderno, existiram três eras anteriores, destruídas por grandes cataclismos. A primeira era teria sido destruída pela água, depois de chover sem parar, coincidindo com o mito do dilúvio. O segundo mundo teria sido destruído pelo vento e o terceiro pelo fogo. O quarto mundo, o que nós vivemos hoje, de acordo com as profecias do rei-profeta Maia Pacal Votan, será destruído pela fome, depois de uma chuva de sangue e fogo.
O antropólogo Carlos Barrios [Guatemala], depois de entrevistar 600 anciões maias, investigando a profecia, concluiu que as atividades solares previstas para 2012 não implicam um fim de mundo, antes, será uma transformação que já está em curso e tende a se acelerar [Biblioteca de PAN Portugal] . De fato, quando se fala em Fim do Mundo, muitos imaginam um evento súbito, algo que acontece do dia para a noite. Todavia, a transformação de meio-ambiente e da Humanidade deve ser um processo gradual que, tal como no Apocalipse bíblico, ocorre de forma gradual, pelo suceder de eventos que podem ser interpretados, os 'sinais' que podem ser interpretados, seja pelos místicos ou pelos cientistas.
O jornalista e crítico de arte Alberto Beuttenmüller, autor do livro A Serpente Emplumada, triologia dedicada às profecias maias, entende que a profecia maiajá está em curso desde 1988 e que chegará ao ápice em 2013 [FERRER]. Maurice M. Cotterell, um dos autores de outro livro sobre o assunto, As ProfeciasMaias, destaca as coincidências entre o apogeu e o declínio das civilizações e as variações na atividade da manchas solares [FERRER]. Entre as mudanças notáveis que caracterizam o começo e o fim dos ciclos de apogeu e decadência estão as mutações genéticas, alterações climáticas significativas, fenômenos geológicos, como terremotos, maremotos, erupções vulcânicas.
No site ANJO DE LUZ [ver bibliografia], ao que tudo indica, inspirado na corrente mística dos Mestres Ascencionados, sete profecias maias estão relacionadas:
1. A primeira profecia fixa o ano de 1999 para o início de um confronto da Humanidade com suas próprias realizações e da necessidade de uma reavaliação individual do comportamento, com ênfase na crítica ao materialismo, egoísmo, corrupção e extrema ignorância, fontes de destruição dos recursos naturais e proliferação das mazelas humanas, como a miséria em todos os seus aspectos.
2. A segunda profecia, fala do eclipse solar de 11 de agosto de 1999: 'A sombra que a lua projetou sobre a terra atravessou a Europa, passando por Kosovo, depois pelo Oriente Médio , Irã, Iraque e posteriormente dirigindo-se ao Paquistão e a Índia. Com a sua sombra ela parecia prever uma área de conflitos e guerras' [ANJO DE LUZ Website].
3. Esta profecia enfatiza as mudanças climáticas e a parte de responsabilidade que cabe à humanidade neste processo. Fala do desflorestamento, da poluição, da degradação ambiental, do efeito estufa, aquecimento global e sério comprometimento das reservas de água potável. em conseqüência, são previstas a fome, a seca, o aparecimento de novas doenças e retorno de doenças que pareciam controladas ou extintas, a morte das comunidades mais expostas a estes prejuízos, ou seja, os pobres. Esta profecia combina com as visões de numerosos profetas históricos...
4. A quarta profecia, ainda referindo-se ao aquecimento global, fala da diminuição das calotas polares e conseqüente elevação do nível dos oceanos causando inundações das faixas litorâneas: 'Estudos realizados pela Universidade de Colorado concluem que as geleiras e picos nevados de todo o mundo estão diminuindo seu volume notavelmente, como resultado do aumento geral da temperatura do planeta. O maior pico nevado na áfrica, o monte Kenia, perdeu 92% de seu massa, os picos nevados do monte Quilimanjaro sofreram redução de 73%, na Espanha e, 1980 havia 27 picos nevados, esse número foi reduzido para 13. Nos Alpes europeus e no Cáucaso na Rússia diminuíram 50%'. Na Antártida a situação é ainda mais grave, o pico está se derretendo a partir do centro e não a partir das bordas. É sabido que quando um lago gelado começa a derreter ele sempre o faz a partir de seu centro. A temperatura na Antártida aumentou 2,5°C nos últimos 25 anos e está aparecendo vegetação em locais onde antes não havia nada mais do que gelo [ANJO DE LUZ website].
Aqui não se pode deixar de destacar que o ressurgimento de terras verdes na Antártida também foi previsto pelo vidente norte-americano Edgar Cayce: 'A Terra se partirá na parte oeste da América. Uma grande parte do Japão deverá afundar no mar. A parte superior da Europa se transformará em um piscar de olhos. Uma nova terra aparecerá e poderá ser vista da costa leste americana. Movimentos se verificarão no Ártico e na Antártida que provocarão erupções vulcânicas nas regiões tórridas e, em seguida, um deslocamento dos pólos, de maneira que as regiões frias, temperadas e semi-tropicais se tornarão mais quentes, onde crescerão musgos e fetos' [ÁREA 51].
5. A quinta profecia refere-se a uma profunda crise econômica mundial, ao delírio do consumo, às ilusões do sistema financeiro que fazem a riqueza real ser substituída pela riqueza virtual, dos cartões de crédito que tornam as pessoas inadimplentes gerando problemas de ansiedade e depressão, da fragilidade das transações financeiras baseadas em uma rede mundial de computadores sujeita à um colapso total, posto que depende de uma rede de satélites e de produção d energia, estrutura frágil que que pode ser abalada ou destruída por um simples evento de natureza cósmica.
6. A sexta profecia anuncia a passagem de um cometa, outro ponto onde muitos profetas concordam, incluindo o apóstolo João o profeta Apocalipse bíblico, onde é chamado Absinto. Pra os maias, é o cometa Ajenjo. [Ver, adiante Apophis, o Asteróide do Fim do Mundo]
7. A sétima profecia prevê mudanças genéticas no organismo humano com o desenvolvimento de faculdades extra-senhoriais, como a telepatia, não apenas no sentido de transmitir o pensamento, mas, sobretudo a capacidade de ler o pensamento alheio, extinguindo atitudes hipócritas, ou seja, o fim da mentira; o desenvolvimento da capacidade auto-cura, extinguindo, assim, o sofrimento causado pelas doenças. Essas novas capacidades deverão beneficiar aqueles que sobrevierem aos cataclismos anteriores, marcando o fim das desgraças do fim deste mundo inaugurando assim, um novo mundo, devidamente purificado, adequado para ser a morada de uma raça humana superior a atual.
Estas sete profecias maias estão em plena concordância com outras teorias relativas ao Fim dos Tempos, mais especificamente, ao fim deste tempo, desta Humanidade, que tendo atingido um alto grau de progresso material e, não obstante, tendo mergulhando em uma profunda degradação espiritual, deverá passar pelo processo cíclico de purificação, de separação do joio do trigo. esta idéia é compartilhada pelos espíritas adeptos da teoria dos Exilados de Capela, dos profetas da passagem do 'planeta X' ou Hercólobus e ainda, dos teósofos que relatam o florescimento e a destruição das civilizações arcaicas da Lemúria e Atlântida.
 
  
 
 

 

0 comentários: