O ARQUIVO ÔMEGA Parte 1

Posted by Unknown


"toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, é violentamente combatida. Terceiro, é aceita como sendo auto-evidente."
O ARQUIVO ÔMEGA
Parte 1
INTRODUÇÃO
Se como afirmou o falecido J. ALLEN HYNEK, uma entre cada quarenta pessoas tem sido abduzida e 'processada' pela agenda dos 'alien/governo secreto' - ou 1 entre cada 10, segundo fontes mais recentes - então você deve conhecer alguém que é um abduzido e sabe disto. Esta informação é para eles. Para aqueles que não são 'UFO abduzidos', a informação neste arquivo sem dúvida também é vital e aplicável, e um dia pode salvar a sua vida!!! Se você acredita que informações sobre aliens é apenas para aqueles que perderam todo o contato com a realidade, então por favor aceite a informação que puder deste documento, e passe por cima do restante, no mínimo por agora. Seu futuro pode depender disto. Como já disse, esta informação pode salvar sua vida. Este arquivo contém os detalhes mais íntimos e intrincados de uma conspiração global que parece estar relacionada à colaboração alien - militar - industrial que tem o intento de trazer todas as pessoas de todas as partes do mundo, amantes da liberdade, para o controle deles, por meio da implementação de um governo global que comumente tem sido chamado de 'New World Order'.
Não temos puxado nenhum exagero e estamos colocando as cartas na mesa a respeito da agenda desta New World Order da forma que eu e aqueles que comigo elaboraram este documento a percebemos. Se você é um dos que ficam facilmente ofendidos, está avisado. A maioria daqueles que lêem este documento entenderão que você pode ter sustentado, de certa forma e pessoalmente - ainda que desconhecida - certas organizações religiosas, econômicas ou políticas que estão em vários níveis sendo controladas por estas forças por meio da implementação desta New World Order. Aqueles que contribuíram para este arquivo não estão comprometidos ou envolvidos e assim podem perceber a verdade a respeito desta conspiração.
Não pedimos desculpas e nem fazemos apologias, já que sentimos que esta agenda já tem sido a responsável pelos danos a República Americana de uma forma que a maioria não pode sequer compreender, e continuará a ser uma ameaça para toda a existência e prosperidade até que este ''inimigo'' seja para sempre expurgado desta nação e estes traidores responsabilizados por violarem a nossa segurança nacional e vender esta República Constitucional dos EUA. Considere esta uma declaração de GUERRA contra estas forças eco-políticas e suas retaguardas draconianas que destruíram a nossa prosperidade e liberdade em troca do usufruto de seus ganhos materiais. E assim, como introdução, repetimos as palavras do advogado distrital de LOUISIANA e investigador do assassinato de JFK, JAMES GARRISON, que realisticamente disse antes de deixar este mundo... "Deixem a verdade ser dita, mesmo que os céus caiam! "
O COMEÇO "...Uma outra figura tinha uma face maligna... Ele parecia um nazista alemão. ELE é um nazista... Os olhos dele... seus olhos! Nunca tinha visto olhos como aquele" A citação acima foi feita sob hipnose regressiva por um dois primeiros abduzidos a se tornarem publicamente conhecidos, BARNEY HILL, que - juntamente com sua esposa BETTY - afirmou ter sido abduzido por entidades de pele cinza e levado para uma nave espacial que aparentemente era originada do sistema estelar de ZETA II RETICULI. Os abdutores cinza alienígenas estavam obviamente trabalhando com um oficial militar humano que tinha toda a aparência de um completo nazista, e que foi encontrado por BARNEY. Embora este incidente tenha ocorrido mais de 15 anos depois da Europa ''supostamente'' ter sido desnazificada. Esta citação pode ser encontrada na enciclopédia paranormal "MYSTERIES OF THE MIND, TIME & SPACE", pag. 1379.
Aqueles que estão familiarizados com as ligações entre nazistas e UFOs podem achar o documento a seguir mais fácil de aceitar do que aqueles que nunca foram apresentados aos relatórios secretos dos experimentos nazistas com discos aéreos, muito menos aos relatórios de sua colaboração secreta com os chamados aliens Greys anos antes de infiltradores fascistas e corporativistas e os simpatizantes dentro das agências americanas de Inteligência começassem a fazer seus próprios tratados com estes mesmos aliens serpentinos.
Muita informação tem sido divulgada sobre uma base com 8 níveis subterrâneos sob CAMP HERO perto de MONTAUK POINT, LONG ISLAND onde autênticos nazistas e agentes da CIA aparentemente estão trabalhando juntos em sofisticados experimentos de manipulação tempo-espaço, bem como em experimentos de controle mental por micro ondas destinados a grandes populações que estão - segundo os pesquisadores AL BIELEK e PRESTON NICHOLES - sendo implementados a um grau maior do que mesmo antes da cobertura do projeto 'HAARP' no ALASCA. Tem sido afirmado que freqüências de transmissão incomuns foram detectadas por LOS ANGELES antes dos tumultos de 1992 muito pouco antes de começarem os tumultos e que havia inferências de que estes tumultos de L.A. eram parte de uma ''operação Piloto'', um teste, para o estabelecimento da lei marcial na América com o pretexto de evitar uma potencial guerra racial no país. O projeto MONTAUK, em colaboração com o BROOKHAVEN NATIONAL LABS; e a I.T.T. corp. [que é amplamente propriedade da família alemã KRUPP que construiu as fábricas de munição para ADOLF HITLER e que, segundo AL BIELEK, tinha acessos terminais a ''rede subterrânea do orçamento negro da Alternative-2" sob algumas de suas maiores instalações]; e a sociedade Bavariana de THULE [que tem fornecido a maior parte do suporte financeiro para os projetos 'MONTAUK' ou 'PHOENIX']... tem - segundo inúmeras fontes, inclusive abduzidos - estado trabalhando muito estreitamente com os Orianos e os reptilóides draconianos e os 'Greys' baseados dentro de uma instalação subterrânea que circunda DULCE, NOVO MÉXICO. Esta informação veio de PRESTON NICHOLES, DUNCAN CAMERON, AL BIELEK, e PETER MOON... todos eles afirmam haver tido alguma ligação com os projetos MONTAUK, embora na maioria dos casos a tecnologia de controle mental da CIA tenha sido utilizada para induzir uma personalidade alternativa nos trabalhadores de lá como uma maneira de assegurar que as atividades secretas permaneçam ocultas.
Os Reptilóides de ALPHA DRACONIS e RIGEL ORION afirmam que são originários da Terra em tempos pré históricos e eram parte de uma raça bípede reptiliana ou sauriana [como os temíveis velociraptors?]. Agora estão aqui para recuperarem seu planeta, tirá-lo das mãos da raça humana. Para conseguir isto, estão usando uma propaganda enganosa multifacetada, a maioria através de informações "canalizadas" e por meio de informações passadas aos abduzidos - para convencer os humanos a se renderem a seus ''guias'' aliens e então permitir que os aliens acessem suas mentes e portanto de nossa sociedade em geral.
Esta mesma tática, segundo vários contatados [BILLY MEIER, JEFFERSON SOUZA, ISRAEL NORKIN, MAURICE DOREAL, GEORGE ANDREWS, THOMAS CASTELLO, ALEX COLLIER, etc.] tem se repetido em muitos outros mundos que os 'Greys' tem conquistado, e também está em operação em nosso mundo para se estender a que eles também tenham o controle da maior parte do "império subterrâneo do orçamento negro" - uma ampla rede subterrânea de bases e cidades militares-industriais interligadas que tem sido construídas com a ajuda de TRILHÕES de dólares drenados da economia americana por meio de tributos, drogas, crime organizado, etc., dinheiro que literalmente tem ''descido pelos tubos'' deixando a nossa economia em um estado de caos. A partir deste ponto r por todo o arquivo restante, quando nos referirmos ao "complexo militar industrial", não estamos nos referindo a todos os militares globalmente. De fato, você pode dizer que existe um crescente, bem definido e violento conflito entre o que pode ser denominado como "Militar-Industrial-Executivo" e o complexo "Militar-Congressional-Eleitoral"... Americanos estão sendo cuidadosamente selecionadas como uma sociedade escrava economicamente para servir a Raça Senhora subterrânea seu o seu/nosso conhecimento. Os preços continuam a subir, e os rendimentos continuam a cair a cada dia. A mudança é quase imperceptível, como a proverbial história do sapo na panela [se um sapo e colocado em um panela com água fria e depois você acende o fogo, o calor gradualmente crescente, ele permanece na panela até a morte. Se você tentar colocá-lo direto na água fervente, ele irá pular fora]. O subterrâneo alien-fascista continua a manobrar a nossa ingenuidade e ignorância contínua para manter seu império funcionando. Um dos seus maiores segredos guardados, entre todos, e aquele que eles mais protegem a todos os custos, é o fato de que os nazistas realmente não perderam a Segunda Guerra Mundial. Eu sei perfeitamente que isto pode ser incrível, mas leia adiante.
O império subterrâneo conjunto reptiliano-fascista, completo com maciços campos de concentração que fariam aqueles na Alemanha Nazista empalidecerem em comparação, escolheu a América como seu maior alvo porque as Américas são o último bastião de liberdade na Terra. Esta "tomada" está mais ou menos completa dentro dos sistemas subterrâneos embora numerosas tentativas para implementar uma ditadura Draconiano-Fascista tenha ainda falhado por causa da pesada resistência e apoio a uma forma constitucional de governo. Deus e a Segunda Emenda são realmente as únicas forças que se mantém de pé, que o "mundo externo" de sucumbir a invasão draconiana. Agora que o segredo deles está começando a ser exposto por meio da mídia em séries de TV como por exemplo, DARK SKIES, eles estão desesperados. A janela de oportunidade deles está se fechando e eles precisam agir muito rápido, antes que o complexo militar-industrial, manipulados pelos aliens, venha a ficar sob controle de "patriotas" e a tecnologia alien em sua posse seja controlada por verdadeiros americanos. Isto significaria que todas as pessoas - NÃO SOMENTE A ELITE MENTALMENTE CONTROLADA - terá acesso a tecnologia interplanetária, que por seu turno significaria que os americanos amantes da liberdade poderiam eventualmente ir em defesa daquelas culturas interestelares que sucumbiram sob a opressão e o controle dos Draconianos-Orion.
Muitos dos que vivem em outros mundos dentro deste setor da galáxia são descendentes de colonos que originalmente tiveram sua gênese aqui, no planeta Terra! Eu sei que parece incrível, mas a razão disto será explicada mais adiante. Muitos destes são de herança pré-escandinava ou 'Nórdica', e são em grande parte seres pacíficos e éticos. Agora deixe-me reiterar que não estou querendo dizer que todos 'Nórdicos' que são encontrados em 'naves estelares' [ou UFOs] são não intervencionistas e nos desejam o melhor. Há muitos colaboradores que tem se juntado às forças intervencionistas e coletivistas draconianas e Orionitas, e muitos outros que estão sob controle psicológico direto de aliens mais malevolentes. Nem também estou tentando implicar que TODOS os reptilianos estão querendo destruir-nos. Pode até mesmo ser mais apropriado e realista usar os termos INTERVENTIONISTAS em oposição a NÃO-INTERVENTIONISTAS, a respeito de a que espécie o alien pertence.
Há um terceiro grupo a que nos referiremos como COLETIVISTAS que, por causa de sua natureza totalmente inclusiva, estão pendendo entre os INTERVENTIONISTAS e os NÃO-INTERVENTIONISTAS. Vários contatados tem afirmado que os não intervencionistas estão centrados em uma aliança da maioria das culturas humanóides nas constelações de PLEIADES e ANDROMEDA; enquanto que os intervencionistas estão concentrados em uma aliança da maioria das culturas reptilóides nas constelações de DRACONIS e ORION. O fato é que a maioria das lideranças intervencionistas é de natureza reptiliana e as lideranças não intervencionistas são humanóides. Se aplicarmos isto ao terceiro capítulo do livro do GENESIS, então nos parece que a raça 'serpente' é uma raça selvagem e reprovada que é regida por uma base animal e de instintos predatórios. Já que os reptilianos no passado tenham ou não tido um grau limitado de escolha individual e como eles estão ligados a "memória racial", esta é de certa forma sua falha coletiva. Entretanto a humanidade deve aceitar certa culpa porque - tendo sido criada a imagem de Deus [possuindo uma consciência?] e possuindo uma alma, que falta aos reptilianos [exceto a alguns, os chamados 'HYBRIDS' ou 'HU-BRIDS' genéticos] - a humanidade foi originalmente criada espiritualmente superior a raça serpente, ou no mínimo eles/nós éramos espiritualmente superiores no começo. Em outras palavras, foi dado ao homem o encargo sobre a criação física, alguma coisa que os próprios anjos não poderiam fazer porque eles não foram criados como seres materiais. E sim, a eles também foi dado o encargo sobre a mais inteligente e daninha de todas as "bestas", a raça 'serpente' [Gênesis 3:1].
Se vamos aceitar a interpretação simbólica e/ou literal do Gênesis capítulo 3, então foram os anjos rebeldes que foram em direção a esta raça serpente e atuaram através dela para enganar e destruir a ligação da humanidade com seu Criador ou a Fonte de Toda a Vida. Uma vez que esta ligação foi quebrada, o fluxo sobrenatural Divino se interrompeu no nível humano e a criação que anteriormente teria desfrutado da perfeição e da harmonia começou a se tornar selvagem. Os luciferianos podem Ter explorado o ciúme e a inveja da raça reptiliana nutria em relação a humanidade por considerarem que a humanidade ostentava um status mais alto neste esquema das coisas do que a própria raça deles possuía, e já que os luciferianos se ofereceram para dar a eles poder sobre a humanidade [feitiçaria] e sobre a criação [tecnologia] em troca da permissão para que os anjos rebeldes encarnassem em sua raça, os reptilianos aceitaram. Ao fazerem isto, entretanto, a raça serpente em sua maior parte perdeu sua identidade individual e se tornou "marionetes" físicas destes anjos caídos. Os descendentes destes seres degenerados [Gênesis 3:15, que eu acredito tenha uma interpretação física e uma espiritual] constituem a grande maioria das manifestações oculto-technológicas que hoje conhecemos como "encontros UFO". Somente hoje a raça serpente vem sob a forma dos aliens "Grey" e o "fruto proibido" é oferecido na forma de promessas grandiosas e tecnologia oculta que supostamente dará à elite humana poderes "como os de Deus" sobre o restante dos seres humanos.
Agora você pode dizer que perdemos o contato com a realidade, que temos lido muita ficção científica, ou temos saído da profunda especulação teológica e escatológica. Bem, apenas considere isto. Se uma força hostil alienígena de fato existe, não seria lógico que esta se infiltrasse nas poderosas agências e incansavelmente trabalhasse as mentes das massas que aqueles que acreditam em aliens e naves estelares são lunáticos, tolos, imbecis, e paranóides que perderam todo o contato com a realidade e deveriam ser internados em instituições mentais? Este é exatamente o que eles tentam fazer, a despeito das maciças evidências ao contrário que mostram que estas coisas realmente existem
Uma das maiores fraudes que os 'Draconianos' tem usado para subverter a humanidade, especialmente as agências de Inteligência, é a idéia de que eles - os aliens - criaram geneticamente a raça humana e nos colocaram neste planeta, e portanto ele são de fato nossos "deuses". E desta forma os poderosos indivíduos com os quais interagem os aliens - e que tem recebido as promessas que parecem muito boas para serem verdadeiras, porque eles estão, em troca de sua cooperação - abrindo a porta para a infiltração e a infestação alien de nossa sociedade pelas entidades de base coletivista e interventionista conhecida como 'Greys' e 'Reptilóides'. E os antigos "cultos serpentinos" da gnose "negra" da BAVÁRIA, ALEMANHA que estão prontos e habilitados a fazer este "casamento de conveniência" com os draconianos porque, como os próprios aliens, eles também desejam governar o planeta. Os aliens precisam de conexões fraternais e econômicas globais, e as elites humanas precisam da tecnologia de controle mental destes aliens. Os elitistas bavarianos concordam em ceder uma certa percentagem do planeta uma vez que seja implementada 'NEW WORLD ORDER'.
Alguns 'contatados' como Maurice Doreal afirmam que os reptilóides em tempos pré-históricos viveram na região Antártica, quando esta era uma zona subtropical, e onde subseqüentemente dirigem - o subterrâneo e fora do planeta - uma raça de humanos pré nórdicos de uma civilização perdida e há muito tempo esquecida que agora está enterrada profundamente sob as areias do deserto de GOBI. Muitos destes "NÓRDICOS" cientificamente avançados migraram para o oeste e deram crescimento a tribos que no correr do tempo constituiu a base das nações escandinavas, enquanto que outros foram para o subterrâneo, para o reino chamado de 'AGHARTI', localizado geralmente sob a ÁSIA CENTRAL e o deserto de GOBI. Milhões de budistas conhecem a lenda de AGHARTI, mas consideram isto um conhecimento sagrado e são muito cuidadosos sobre a revelação do "segredo dos segredos" aos cépticos ocidentais. Viajantes do mundo todo como NICHOLAS ROERICH em seu livro "SHAMBHALA" e FERDINAND OSSENDOWSKI em seu trabalho "BEASTS, MEN AND GODS" alcançaram a confiança destes nativos e detalharam as lendas de 'AGHARTI' de forma humilde e respeitosa. Segundo os velhos registros cristalográficos AGARTHIANOS que os amigos "LOUROS" de DOREAL - de uma colônia subterrânea sob o Monte SHASTA, CALIFÓRNIA - mostraram a ele dentro de um velho repositório sob os HIMALAIAS, estes antigos "pré nórdicos" moveram uma guerra na superfície do planeta e mais tarde nos subterrâneos contra as raças serpentinas que tinham feito residência dentro de um sistema maciço e de muitos níveis de cavernas subterrâneas sob as montanhas a sudoeste dos HIMALAIAS e no subcontinente Indiano. Estas cavernas eram e são conhecidas pelos Hindus como o reino de 'PATALA', ou 'mundo da serpente', onde os 'NAGAS' ou povos serpente moram em sua cidade capital chamada BHOGA-VITA. Muitos hindus consideram os 'NAGAS' como 'demônios', enquanto que outros os adoram. A lenda indo-ariana fala de no mínimo duas entradas para o mundo subterrâneo dos NAGAS, que é um dos três mundos da cosmologia hindu. Uma entrada acredita-se ser em SHESHNA bem em BENARES, ÏNDIA e uma outra está localizada nas montanhas que circundam o lago MANOSAROWAR, no TIBET. Ambos, 'Reptilóides' e 'Nórdicos' deixaram o planeta, deixando restos e ruínas antigas de suas culturas dentro destas cavernas. Ruínas similares bem como atuais bases operacionais relata-se existirem sobre e sob a superfície de Lua e Marte, juntamente com sinais de velhas guerras que humanóides e reptilianos lutaram pelo controle do sistema solar antes que ambas as espécies descobrissem como manipular o hiperespaço e começassem a enviar exploradores e colonos para outros sistemas estelares próximos.
Os humanóides eventualmente colonizaram as constelações de LIRA, PLEIADES, ANDROMEDA bem como outras; e os reptilóides colonizaram as constelações de DRACONIS, ORION, e RETICULUM, entre outros sistemas. As histórias que os contatados contam sobre batalhas devastadoras e massacres galácticos - em quase todos os casos iniciados pelos coletivistas e intervencionistas reptilóides/greys - entre os dois super poderes galácticos são elementos integrais embora controversos, dentro dos anais da ufologia. Agora a guerra está "voltando para a casa", pode-se dizer, no qual acrescente-se que esta "Mãe Terra" além de ser o mundo-lar original talvez seja o mais estratégico mundo da galáxia quando se considere sua posição centralizada e a profusão de materiais genéticos, água, químicos, minerais, flora, fauna, etc., em grande abundância e variedade.
Os agentes do império 'DRACO-ORION' - que segundo muitos contatados estão operando de dentro de uma planetóide-cometa - 'HALE-BOPP' - e inúmeros outros "asteróides" neste sistema para esconder suas atividades - estão aqui para construir um exército de escravos mentais humanos [via abduções, controle mental, implantes, etc.] que eles podem programar com identidades alternativas que são ativadas durante as experiências de abdução. Eles compreenderam que os humanos possuem paixão e um instinto guerreiros inatos que são ativados durante as experiências de abdução. Eles descobriram que os terráqueos possuem esta inerente paixão [ou instinto?] guerreiro e um potente fator metagênico resultante das misturas das linhas raciais que podem produzir habilidades genéticas especializadas nos indivíduos... instintos e habilidades que os intervencionistas Grey-Reptilóides acreditam que podem melhor serem administradas se subvertidas ao lugar de alteradas. Eles pretendem usar estes abduzidos programados como "escudos humanos" ou armas na velha guerra contra seus inimigos na Federação 'ANDRO-PLEIADEANA', que mantém uma enorme sistema de base subterrânea centralizado sob o DEATH VALLEY, região da CALIFÓRNIA. Esta 'base' foi estabelecida originariamente ao redor de 2500 A.C. por velhos navegadores da GRÉCIA e da ÍNDIA que descobriram estas vastas cavernas dentro das montanhas PANAMINT. Segundo as lendas ameríndias PAIUTE, estes "HAV-MUSUVES" se vestiam como gregos e construíram vastas cidades de ''marmórea beleza'' dentro de grandes sistemas de cavernas sob as regiões do deserto de MOJAVE, cidades que alguns chefes tribais dos PAIUTE viram com seus próprios olhos. Os "HAVMUSUVS" mais tarde desenvolveram tecnologia aérea já que o mar interno que cobria o DEATH VALLEY nos velhos tempos - e se conectava ao Oceano Pacífico - desapareceu. No início, estas ''canoas prateadas voadoras'' que apareciam nos céus por volta de 1000-2000 A.C. eram pequenas, possuíam asas, e se moviam com um som barulhento alto. Mais tarde, os modelos eram maiores, sem asas, mais silenciosos. As naves mais sofisticadas que apareceram e que podiam viajar entre mundos, e mais tarde entre estrelas, e como resultado da descoberta deles dos segredos da viagem hiperespacial, eles foram capazes de colonizar outros mundos, e mais tarde outros sistemas estelares. A manipulação do hiperespaço também, incidentemente, foi parte dos projetos PHILADELPHIA/RAINBOW dos anos 40 e mais tarde dos projetos PHOENIX/MONTAUK dos anos 80. A criação de um campo hiperespacial não é tão difícil como muitos possam imaginar e envolve essencialmente uma geração eletromagnética e a manipulação deste campos magnético e antimagnético. O enfoque conciso destes campos para que se obtenha certos resultados sem desastrosos efeitos colaterais é que tornam estas coisas muito complexas.
As forças da Federação ANDRO-PLEIADEANA baseadas sob o DEATH VALLEY estiveram em contato com NIKOLA TESLA - através de quem eles "guiaram" as experiências do PROJETO NAVAL PHILADELPHIA por detrás das cenas. 40 anos depois, as forças de DRACO-ORION que se baseiam sob ARCHULETA MESA estabeleceram contato com o Dr. JOHN VON NEUMANN, que era o diretor dos Projetos MONTAUK sobe o comando da SOCIEDADE THULE [Nazista]. A traição da tecnologia naval dos projetos PHILADELPHIA/RAINBOW para estes projetos da SOCIEDADE THULE, PHOENIX/MONTAUK foi obtida por meio da interação da "agência dupla" CIA/NSA-SIRIANO-DRACONIANA chamada de "MONGES NEGROS" que estiveram envolvidos nos projetos PHILADELPHIA e MONTAUK. Esta agência está sob controle psicológico da colaboração Draconiano - Bavariana e se tornou um instrumento para a infiltração destas forças externas nas agências americanas de Inteligência, e de fato, em todos os níveis da sociedade americana. Relata-se que os projetos PHOENIX [MONTAUK] E PHILADELPHIA [RAINBOW]estão sendo trabalhados separadamente pelos "nazistas" e pela Inteligência Naval Americana, respectivamente, como no final dos anos 90 e tem resultado no que pode ser chamado de uma guerra tempo-espaço entre agentes de origem no PHILADELPHIA da MARINHA-ANDRO-PLEIADEANOS e os agentes do PHOENIX dos DRACO-ORION-NAZISTAS. Há até mesmo rumores que a morte de NIKOLA TESLA pode Ter sido uma farsa e que ele teria escapado para se unir a uma colônia subterrânea científica secreta "MARCONI" em algum lugar da América do Sul. Se estes rumores de fato tem bases, então que interação eles possam Ter com as bases secretas nazistas na América do Sul permanece um mistério.
E deve-se acrescentar, segundo o contatado ISRAEL NORKIN, os agentes Draconianos e Orionitas tem se infiltrado nas lojas coletivas de "ASHTAR" baseadas em SIRIUS-B, e aparentemente estão comandando um segmento de "mentes de atuação como a de colmeias", coletivas, baseadas em implantes eletrônicos, para seu próprio uso, mascarando os "MESTRES ASCENDIDOS" para facilitarem a fácil assimilação dos cultistas sirianos em sua própria agenda. Outros sirianos tem a capacidade de não se deixarem iludir pelos enganos e se uniram as forças da Federação [ANDROMEDANOS, PLEIADEANOS, TAU CETIANOS, PROCYONESES, KOLDASIANOS, ETC.], e começam a romper as fortalezas do cultista coletivo de ASHTAR e desenvolverem sua antiga soberania pessoal perdida e começarem a mover uma incansável guerra civil contra a colaboração Orion-Siriana, dirigida interiormente no sistema .
A resistência SIRIANA a colaboração pode Ter tido suas raízes entre muitos patriotas sirianos que recordam as devastadoras guerras que lutaram no passado contra os Orionitas sobre qual dos lados seria o Supremo Senhor deste setor imediato do espaço [21 sistemas estelares, inclusive o SOL]. Agora o epicentro de toda a batalha galáctica está gravitando entre o sistema SOLAR com os Draconianos, Orionitas e seus colabores humanos chegando aqui em massa para sustentarem a agenda da NEW WORLD ORDER que servirá como a base de poder onde novamente eles possam reagrupar suas forças. Aparentemente, a Terra, este lar original, é a chave. Se os Draconianos e os Orionitas puderem impor esta fascista NEW WORLD ORDER em nosso planeta, governada por uma elite humano que está completamente vendida à agenda deles, eles acreditam que possam usar o planeta Terra e esta NEW WORLD ORDER como base para destruir para sempre os seus inimigos da Federação.
Segundo PRESTON NICHOLES, os agentes da FEDERAÇÃO vindos das constelações de ANDROMEDA e PLEIADES "radiados" dentro da base de MONTAUK sob CAMP HERO na ponta extremo norte de LONG ISLAND, sacrificam suas vidas na tentativa de sabotar os projetos lá e evitar o que eles acreditam ser um potencial desastre muito real e de proporções apocalípticas, que está sendo precipitado pelos cientistas fascistas e aliens que estão brincando de Deus e fazendo experiências com forças elementais do universo. Isto poderia ter sido feito na mesma escala, [ou ainda pior que, o desastre tempo-espaço que foi precipitado pelos antigos pré diluvianos?] por estas raças, deixando uma brecha no tempo-espaço continuum no que veio a ser conhecido como TRIÂNGULO DAS BERMUDAS.
Vários milhares de jovens, segundo PRESTON NICHOLES, PETER MOON e AL BIELEK, tem sido abduzidos pela colaboração CIA-NAZI-GREY e tem sido levados a base de MONTAUK para serem 'programados' e depois liberados. Vários milhares mais de crianças foram parte dos projetos MONTAUK - antes que estes fossem sabotados em 1985 e fossem restabelecidos em uma data posterior pela CIA/NSA - foram permanentemente abduzidas e usadas em uma janela dimensional de tempo-espaço e em experimentos de controle mental. A maioria destas crianças, que geralmente era "crianças de rua" ou "crianças sem casa" cuja falta não seria tão notada como a de crianças de famílias de melhor status social, foram "perdidas" em outras dimensões como resultado destes experimentos.
E então, segundo muitos lá, não há a menor dúvida sobre isto - como fizeram nos subterrâneos da Alemanha - os "nazistas" e os 'Greys' estão nos dias de hoje colaborando com as bases subterrâneas sob CAMP HERO [MONTAUK POINT, LONG ISLAND]; AREA 51 [NELLIS AIR FORCE BASE, NEVADA]; DULCE [ARCHULETA MESA, NOVO MÉXICO], e uma imensa facilidade subterrânea sob o Aeroporto Internacional de DENVER, COLORADO [DIA}. Este último local, segundo fontes "internas", está sendo preparado para ser utilizado como o centro de controle na AMÉRICA da NEW WORLD ORDER. Além das muitas e muitas histórias estranhas que tem emergido do D.I.A., há relatos bizarros sobre túneis estranhos e equipamento aparentemente sem uso no aeroporto - que é "inútil" a menos que se pretenda confinar e transportar grandes números de pessoas para campos de concentração profundamente subterrâneos que existem vários rumores de existirem mesmo agora, e estarem ativos e ocupados por homens, mulheres e crianças desafortunados que tem misteriosamente "desaparecido" de nossa sociedade.
Muitos americanos, inconsciente ou intuitivamente, sabem que alguma coisa está terrivelmente errada com o país deles, e os aliens/fascistas estão tentando desesperadamente contornar esta frustração para posteriormente desestabilizar a sociedade. Uma sociedade aviltada "porá para fora as suas frustrações" perceba ou não a origem deste aviltamento. E em muitos casos, s verdadeiros aviltadores ou opressores escaparão da justiça criando "bodes expiatórios" que são assim retratados para receberem o ódio coletivo da nação... seja qual for a forma que tome este "Bode Expiatório", LEE HARVEY OSWALD, SIRHAN SIRHAN, TIM MCVEY, ALDRICH AMES, etc. Embora estes homens possam ter sido 'programados' para o que fizeram, certamente não foram os únicos responsáveis.
Estamos sendo conduzidos a uma guerra com o "império subterrâneo" que foi conjuntamente estabelecido pelos Aliens e os Nacionais Socialistas que receberam refúgio dentro do COMPLEXO MILITAR-INDUSTRIAL após o fim da SEGUNDA GRANDE GUERRA? A ÁREA 51, as bases de MONTAUK, do Aeroporto Internacional de DENVER e a base de DULCE parecem ser os maiores centros norte americanos de atividade de colaboração entre os agentes dos cultos da NOBREZA NEGRA BAVARIANA [que dirigem os grandes impérios financeiros na Europa há mais de 1500 anos] e os alien 'Greys' - embora haja outras bases localizadas em outras partes do mundo como veremos... uma delas é uma rede conjunta NAZISTA-ALIEN que reputadamente existe sob as montanhas de NEU SCHWABENLAND, ANTÁRTICA - possivelmente a verdadeira base de estágio de onde os 'aliens' que abduziram BETTY e BARNEY HILL operavam. Uma outra -- ou "M.A.L.T.A" ou base "MONTAUK ALSACE-LORRAINE TIME ARCHIVES" - está localizada nas montanhas da ALSÁCIA-LORRAINE perto da fronteira entre FRANÇA e ALEMANHA, e diz-se ainda que uma outra base do tipo de 'DULCE' existe perto de ALICE SPRINGS / PINE GAP AUSTRÁLIA.
Bases Nazistas na Antártica
Agora iremos examinar as várias afirmações de bases nazistas na ANTÁRTICA, que dissemos pode muito bem Ter sido o ponto de origem da nave 'NAZISTA-GREY' que BARNEY e BETTY HILL encontraram durante a experiência deles de abdução. Os fatos históricos são evidentes. No início de 1938, antes da SEGUNDA GUERRA MUNDIAL, os nazistas começaram a enviar inúmeras missões exploratórias para a região de QUEEN MAUD na ANTÁRTICA. E uma grande corrente de expedições foram também enviadas pela "supremacia branca" da ÁFRICA DO SUL. Mais de 230.000 milhas quadradas do continente gelado foram mapeados por via aérea e os alemães descobriram grandes regiões surpreendentemente livres de gelo, bem como lagos de águas quentes e cavernas internas. Uma ampla caverna de gelo dentro de um glacial foi relatada como tendo 30 milhas e indo para um lago geotérmico de águas quentes profundo abaixo. Várias equipes científicas foram transferidas para aquela área, inclusive caçadores, armadilheiros, coletores e zoólogos, botânicos, agrônomos, microbiologistas, parasitologistas, biologistas marinhos, ornitologistas e muitos outros. Numerosas divisões do governo alemão estiveram envolvidas neste projeto super secreto. É aqui que a corrente da história se perde e somente os ousados historiadores que revêem esta história ousam considerar suas implicações...
Depois de todos os dados reunidos, os grupos de construção subterrâneas vieram para esta denominada "NEU-SCHWABENLAND". Eles vieram em navios cargueiros, navios de transporte militar e submarinos. Os navios cargueiros vieram da ÁFRICA DO SUL e eram protegidos por grupos de submarinos assassinos e navios militares. Isto pode explicar os intensos esforços militares nazistas na ÁFRICA DO NORTE e do SUL. Qualquer navio que por acaso chegasse perto das rotas de navio da ÁFRICA DO SUL para a ANTÁRTICA eram destruídos por U-BOATS alemães para protegerem o segredo. Depois que todas as mercadorias foram levadas, os VIPs e os cientistas começaram a contar com os suportes do ULTRA, uma equipe nazista SS altamente especializada como o nosso MJ-12. ULTRA sempre tem mantido o controle da ANTÁRTICA. ULTRA é o nome de uma agência interface alien secreta dentro do NSA. Lembre-se que o NSA tem ligações com os SS NAZISTAS e com a base de DULCE. Segundo o contatado ALEX COLLIER, os membros de nível superior do grupo do NSA-ULTRA são réplicas clonadas ou pesadamente implantados, verdadeiros CYBORGS virtuais que podem, ser considerados muito pouco humanos - autômatos que são remotamente controlados pelo ego ou grupo mental dos Greys'. É também digno de nota que o ULTRA é também o nome da base altamente super secreta CIA-NSA-ALIEN sob o platô ARCHULETA e o pico a nordeste de DULCE, NOVO MÉXICO. Isto também pode explicar a insistência de VALDAMAR VALERIAN de que os velhos recortes de jornais exatamente antes de começar a SEGUNDA GUERRA MUNDIAL dizem que alemães estavam por toda a parte do NOVO MÉXICO explorando cavernas e minas, comprando propriedades e se engajando em todo tipo de atividades misteriosas. Será que é a ANTÁRTICA a fonte de todo o poder por trás do cenário da NEW WORLD ORDER? Se as bases nazistas ainda existem na ANTÁRTICA então sem dúvida seriam o contato secreto com os cultos bavarianos que tem patrocinado e eram parte integrante do partido nazista, como por exemplo a SOCIEDADE THULE BAVARIANA.
É interessante que o Leste reunificado e a Alemanha Ocidental estejam percorrendo o caminho pela unificação da Europa. Por exemplo, todos os códigos de barra devem ser processados pela ALEMANHA, E a ALEMANHA está tentando impor forçadas e nepotistas restrições de carreira onde a carreira de alguém seja determinada pela família na qual nasceu, uma agência britânica de notícias falou de investigações do serviço secreto bavaro que estava contrabandeando armas de grade de plutônio para dentro da ALEMANHA vindas de uma operação de mercado negro que eles estabeleceram nos antigos estados soviéticos, Illuminati tem sua base na ALEMANHA [Bavária], e a ALEMANHA tem sido o país mais ativo na busca do controle e censura da INTERNET. Em outras palavras, a Democracia parece estar vivendo uma dolorosa morte na ALEMANHA, se é que algum dia existiu por lá. Em NEU SCHWABENLAND, a construção e os projetos secretos na ANTÁRTICA continuaram por todo o período da guerra.
Justamente antes do fim da SEGUNDA GUERRA MUNDIAL, dois U-BOATS de provisões, U-530 e U-977, saíram de um porto no MAR BÁLTICO. Relata-se que eles transportavam membros da equipe de pesquisas de discos anti-gravidade e equipes de desenvolvimento [ULTRA], e os últimos dos componentes mais vitais do disco [a maioria desta tecnologia teria sido transportada para a base durante o curso da guerra]. Também se incluíam anotações e desenhos dos mais recentes esquemas de discos aéreos, e os desenhos de gigantescos complexos subterrâneos e acomodações de moradia baseados nas notáveis fábricas subterrâneas de NORDHAUSEN nas montanhas HARZ. Este dois U-BOATS obedientemente alcançaram as costas da nova terra de NEU-SCHWABENLAND onde descarregaram completamente. Quando chegaram, vários meses mais tarde, na ARGENTINA, sua tripulação foi capturada. Parece que ou eles estavam contando com a boa vontade de seus antigos simpatizantes argentinos ou então intencionalmente se permitiram serem descobertos com propósitos de desinformação, isto é, "estávamos em fuga, mas vocês nos pegaram... agora, de fato, a guerra terminou..."
A tripulação destes U-BOATS com certeza foi interrogada pelos agentes da Inteligência americana que tinham suspeitado da existência da base ANTÁRTICA. Seja o que for que a tripulação nazista tenha dito a eles, eles não ficaram convencidos... especialmente se considerarmos as malfadadas ações da marinha americana contra o "último batalhão nazista na ANTÁRTICA" alguns anos depois, sob o comando do Almirante RICHARD E. BYRD, que chegou na ANTÁRTICA com uma armada completa e provisões para durarem seis meses. Entretanto, a expedição inteira durou apenas oito semanas, com apenas três semanas de operações em escala completa na ANTÁRTICA.
Os ANTARTICANOS estavam desesperados acompanhando a guerra e sabiam que o confronto era eminente. A maior parte dos esforços foi empregada no desenvolvimento de novos projetos secretos de armas para defender seu novo império subterrâneo, que sem dúvida foi construído com a ajuda de um incalculável número de trabalhadores escravos transportados do campo de concentração da EUROPA.
A maior cidade base da ANTÁRTICA ficou conhecida como NEW BERLIN, ou pelo codinome de "Base-211".
O início do interesse alemão nas regiões polares pode datar de muito antes das expedições polares da marinha americana. Por exemplo, um artigo da NOVA relatou que os restos do CAP. CHARLES HALL da malfadada expedição POLARIS, uma das primeiras incursões americanas no Pólo Norte, foram descobertos em um túmulo de gelo por uma expedição polar subsequente. Parque estava em condição perfeita para administrar o veneno] e o primeiro acompanhante da expedição POLARIS eram espiões ocultistas alemães! Lembre-se que as sociedades secretas alemães da BAVÁRIA, que colaboraram para precipitarem as PRIMEIRA E SEGUNDA GUERRAS MUNDIAIS, datam de tempos muito antigos - a seguir a ocupação do EGITO - as forças militares do "SAGRADO IMPÉRIO ROMANO" baseadas na ALEMANHA, tiveram assento no governo do HO.R.E, e trouxeram de volta do EGITO os cultos serpentinos de gnose negra que mais tarde deram origem aos BAVARIAN ILLUMINATI, a SOCIEDADE BAVARIANA THULE e várias outras muito menor conhecidas, mas também cultos satânicos racistas que gravitavam ao redor daqueles. Poderiam estes espiões ocultistas que sabotaram a POLARIS estarem tentando proteger um segredo profundamente escondido nas regiões polares? Poderia este segredo Ter alguma relação com a velha colaboração entre os cultos satânicos bavarianos e os aliens reptilianos??
Um pesquisador polar alemão que identificaremos apenas como 'STEFAN' revela que o início histórico do interesse alemão e da sua pesquisa na região da ANTÁRTICA e do Pólo Sul começou em 1873 quando SIR EDUARD DALLMAN no cumprimento de seu dever para com a recentemente fundada SOCIEDADE ALEMÃ DE PESQUISA POLAR descobriu novas rotas ANTÁRTICAS com seu barco 'GRONLAND'.

"...DALLMAN descobriu o "KAISER-WILHELM-INSELN" na entrada oeste de BISKMARKSTRASSE ao longo das Ilhas BISCOUE. Explorando as regiões polares, os alemães a este ponto já foram de fato inovadores, e o 'GRONLAND' foi o primeiro navio a verdadeiramente ver o gelo da ANTÁRTICA.
"Nos próximos 60 anos, mais duas expedições ocorreriam, e as duas expedições completarem integralmente suas missões, uma em 1910 sob o comando de WILHEM FILCHNER com seu barco 'DEUTSCHLAND'; e outra em 1925 com o navio especialmente construído para expedição polar, o 'METEOR' sob o comando do Dr. ALBERT MERZ. "Durante poucos anos antes da SEGUNDA GUERRA MUNDIAL os alemães reclamaram hegemonia sobre partes da ANTÁRTICA e o desejo de possuírem sua própria base cresceu fortemente. Naquele tempo a ANTÁRTICA não estava protegida por tratados internacionais como hoje, e uma prova pragmática da afirmação alemã por uma única "bandeira" no Pólo Sul nas vésperas da guerra parece ser a melhor opção. O próprio HITLER se mostrava ansioso por um "finca pé" na ANTÁRTICA e esta afirmação pode ser usada muito bem pela propaganda nacional-socialista e pela demonstração do crescente "super poder alemão". Por outro lado, uma nova provocação dos aliados ainda foi evitada por algum tempo. A ALEMANHA, naquele tempo, não estava ainda completamente preparada para a guerra.
"Como matéria de fato, a idéia de uma expedição semi civil em cooperação com uma linha aérea nacional, a 'LUFTHANSA' cresceu. Uma encoberta expedição civil com um fundo verdadeiramente militar e estratégico, uma carga altamente política equilibrava este ato. O comando foi dado ao experiente conhecedor polar, o Capitão ALFRED RITSCHER, que já tinha liderado algumas expedições ao Pólo Norte e demostrado coragem e ajuizamento em situações críticas. O veículo selecionado foi o 'MS SCHWABENLAND, um porta aviões alemão usado desde 1934 para abastecimento transatlântico para barcos de guerra especiais, os famosos 'Dornier Wale'. Estas 'baleias' eram montadas em catapultas de corrente no deck do navio e desta forma podiam ser facilmente abastecidas. Esta circunstância deveria se comprovar muito boa durante a expedição.
"O 'SCHWABENLAND' foi preparado para esta expedição nos estaleiros de HAMBURGO, pelo enorme custo de 1 milhão de marcos alemães, verdadeiramente um terço de todo o orçamento destinado a expedição. "Enquanto isto, a tripulação foi preparada e instruída precisamente pela SOCIEDADE ALEMÃ DE PESQUISA POLAR. Esta sociedade também deu o passo sensacional de convidar RICHARD E. BYRD, o mais famoso pesquisador americano sobre a ANTÁRTICA. Em meados de novembro de 1938 ele chegou a HAMBURGO e foi apresentado a tripulação e um publico claramente selecionado de 84 pessoas e a eles apresentou seu filme documentário sobre a ANTÁRTICA no URANIA em HAMBURGO. RICHARD E. BYRD, como o primeiro humano que tinha sobrevoado o Polo Sul em 1929, naquele tempo já era uma lenda viva, um herói nacional para os americanos e a maioria dos pesquisadores polares. Seu convite pelos alemães pode Ter sido uma típica ironia da história porque aproximadamente dez nos mais tarde exatamente ele, RICHARD E. BYRD - já então no posto de ALMIRANTE DA MARINHA AMERICANA - recebeu instruções para destruir a base secreta alemã na ANTÁRTICA, a 211. Para cumprir esta missão, ele recebeu o comando da maior força militar no gelo ANTÁRTICO jamais vista, com 13 navios e aproximadamente 4.000 homens. Esta operação misteriosa dizem que acabou numa falha catastrófica.
"O 'NEUSCHWABENLAND' deixou o porto de HAMBURGO em 17 de dezembro de 1938 e se dirigiu para a ANTÁRTICA numa rota precisamente planejada e alcançou o gelo em 19 de janeiro de 1939 em 4° 15´ W e 69° 10´S. Nas semanas seguintes 15 vôos de 'PASSAT' e 'BOREAS' voaram através de 600.000 km quadrados e realizaram com as câmeras especialmente desenhadas, as "ZEISS REIHENMESSBILDKAMERAS RMK 38" mais de 11.000 imagens da área. Os velhos mapas noruegueses de 1931 destas áreas foram renovados e provaram serem falsos. [não podia ser diferente porque as expedições norueguesas nunca foram tão profundamente no gelo a partir do ponto de parada usado pelos noruegueses]. Aproximadamente um quinto de toda a área da ANTÁRTICA foi escaneado desta maneira e portanto pela primeira vez documentado e simultaneamente reclamado como território alemão. Para que fosse reforçada esta afirmação, dois aviões espalharam vários milhares de "paraquedas bandeiras", com pólos especiais de metal com as insígnias da expedição neles, a suástica. Todo o território recebeu então um nome válido: 'NEUSCHWABENLAND', que se refere a uma região sul na Alemanha [que atualmente não está muito longe de mim aqui].
"Interessantemente, a expedição pareceu ter descoberto áreas livres de gelo com até mesmo lagos e pequenos sinais de vegetação no meio da ANTÁRTICA. Os geólogos dizem que este fenômeno é devido a fontes quentes no solo. Simultaneamente, os pontos de pouso foram marcados com marcos com bandeiras.
"Notas: Muitos historiadores mais novos reduzem a área descoberta para 325.000 km quadrados. Não confie nestes números; tenho aqui comigo cópias dos mapas originais de vôo e eles revelam o número exato de 600.000 em letras antigas. Qual seria a razão para que reduzissem estes números?
"A maioria das partes de 'NEUSCHWABENLAND' foram renomeadas segundo o TRATADO ANTÁRTICO de 1957. Olhe para "QUEEN MAUD LAND"., "PRINCESS MARTHA COAST", "PRINCESS ASTRID COAST". Nos mapas mais velhos você ainda encontrará os nomes originais. Ainda que até hoje em dia muitas das montanhas fa área norte da ANTÁRTICA tenham nomes alemães como: "M_HLIG-HOFFMAN-MOUNTAINS", "WOHLTAT-MOUNTAINS", etc. Estes nomes foram dados segundo a liderança dos burocratas de BERLIM que os capacitava com sua política de alvos das expedições.
"Em meados de fevereiro, o 'SCHWABENLAND' novamente deixou a ANTÁRTICA. Demorou dois meses para retornar a HAMBURGO e RITSCHER usou cuidadosamente este tempo para organizar os resultados, os mapas e as fotos. O Capitão RITSCHER se surpreendeu com os resultados dos vôos e planejou para imediatamente depois do retorno uma expedição completamente civil que usasse aeroplanos mais leves, com esquis. Diante do início da SEGUNDA GUERRA MUNDIAL estes planos civis foram suspensos em algum ponto de outubro de 1939.
"Qual terá sido a opção militar e estratégica alcançada neste intento? Porque gastar tantos recursos? Hoje todos os pesquisadores concordam que a SEGUNDA GUERRA MUNDIAL não foi acidentalmente iniciada mas muito bem planejada desde o início dos anos 30 e até mesmo antes. No mínimo, desde 1933, (casualmente o mesmo ano quando os primeiros tratados entre os GREYS e a inteligência bavariana foram iniciados - sem dúvida com muito mais que uma pequena ajuda das sociedades secretas que lá operavam - BRANTON) a inteira ditadura alemã tentou ganhar a plena capacidade de guerra em dez anos ou menos. Em todos os aspectos da vida: ,militar, civil, econômico, social, privado, de fontes de recursos, engenharia, política estrangeira e assim por diante, em todos os aspectos os alemães se colocavam na frente em seu caminho mais ou menos óbvio para a guerra. Apontando para este objetivo único, os nacionais socialistas abusaram da típica maneira correta alemã e perderam o senso de como contornarem a rebeldia. Mas nada foi deixado ao acaso! Este mesmo método foi usado para a matéria ANTÁRTICA, que a meu ver nunca terminou com o retorno de RITSCHER em 1939 mas continuou durante a SEGUNDA GUERRA MUNDIAL.
"Infelizmente, a este ponto, toda a informação válida desaparece. O que se encontra é um fragmentado quebra cabeças de pistas, testemunhos e relatos que continuam nos anos 50 e que parcialmente nunca mais poderemos verificar. Se de fato os alemães foram capazes de construir esta base na ANTÁRTICA [subterrânea] a partir dos resultados da expedição de RITSCHER, este seria um dos segredos mais bem guardados da história alemã. Não resta a menor dúvida que os engenheiros alemães tinham o conhecimento para construir algo como isto como os enormes estabelecimentos subterrâneos do complexo de NORDHAUSEN em HARZ bem como o complexo de KAHLA na THUUMLRINGEN e muitas outras provas. E isto está lembrando, a vocês americanos, outras coisas? O padrão de certa forma é o mesmo: Um governo mentiroso/ditadura e pessoas ameaçadas ou "cegas, de tapa olhos" capazes de obedecer e acreditar em tudo que lhe empurram goela abaixo......[veja ROSWELL]. "E isto é o que tínhamos a dizer nesta Parte II ... uma tentativa de cronologicamente reestruturar estas partes do quebra cabeças do que pudemos reunir em meses de pesquisa sobre este tópico.

Ninguém pode dizer o que a seguir realmente aconteceu, e assim você pode ver isto como simples especulação a partir daqui. Mais temos tremendos paralelos em várias fontes das quais só podemos afirmar com 100% de certeza: ELAS JAMAIS CONHECERAM UMAS ÀS OUTRAS. "Agora o que se segue é a tentativa de uma coleção cronológica de eventos e sua conclusão:
A História Nazista Parte I
A seguir está uma cronologia baseada na pesquisa de VAL VALERIAN do LEADING EDGE RESEARCH, a respeito da história secreta nazista pré e pós SEGUNDA GUERRA MUNDIAL. Os primeiros dois números indicam o ano, os dois do meio, o mês e os últimos dois o dia.: 140000 - Os sonhos de ADOLPH HITLER com a Grandiosidade da ALEMANHA no mundo. 240000 - Os banqueiros americanos do cartel químico do I.G. FARBEN [raiz BAVARIAN ILLUMINATI] na ALEMANHA. 280000 - T. TOWNSEND BROWN descobre o efeito da capacitância eletrogravídica 291000 -Os EUA entram num colapso econômico planejado pelos BAVARIAN ILLUMINATI. 300000 - O DR. HENRY COANDA começa a trabalhar em desenhos de aeroforma lenticular. 330000 - ADOLF HITLER chega ao poder.
Todos os cientistas alemães são forçados a trabalhar nos laboratórios nazistas. 340000 - Os alemães fabricam aeronaves sem pilotos. 350000 - O programa alemão de pesquisa de guerra aérea avança em passos espetaculares. 350100 - A pesquisa alemã experimental de foguetes em REINICKENDORF e KUMMERSDORF WEST. 350600 - Um americano de nome WILSON [cujas teorias não tradicionais sobre aerodinâmica são rejeitadas pelo governo americano e pelas organizações científicas estabelecidas q eu as consideravam não realistas] vai auxiliar o programa de pesquisa aérea alemã. 350622 - A pesquisa de REINICKENDORF e KUMMERSDORF WEST, na ALEMANHA, se muda para a THURINGIA. 360000 - A STANDARD OIL COMPANY [que mais tarde veio a ser a EXXON] constrói refinarias na ALEMANHA.. 370000 - Os alemães recuperam um disco caído. Os trabalhos começam no programa de disco baseado na recuperação da tecnologia alien. 380000 - A STANDARD [EXXON] OIL envia para a I.G. FARBEN 500 tons de aditivo de chumbo para gasolina.. 390000 - Os alemães trabalham numa mini televisão para guia de bombas/foguetes. 390802 - Os alemães e os soviéticos assinam um pacto contra a POLÔNIA (Nota : O Ditador Comunista VLADIMIR LENIN originariamente tinha sido um agente do governo alemão que foi enviado para a RÚSSIA pela ALEMANHA por trem para incitar a REVOLUÇÀO BOLCHEVISTA. LENIN, que sem dúvida falava por seus mestres bavarianos, afirmou que: "Primeiro tomaremos a RÚSSIA e depois capturaremos todas as nações da Europa Oriental, e então tomaremos as massas da ÁSIA. Finalmente, cercaremos os EUA e este último bastião da liberdade cairá como um fruto maduro em nossas mãos. " Mas a despeito deste tratado, HITLER invadiu a RÚSSIA para a devastação absoluta de STALIN.
Pode ser que os conselheiros jesuítas que trabalhavam com a SS NAZISTA, segundo EDMUND PARIS, tenham feito pressão sobre HITLER para invadir a RÚSSIA PORQUE A Igreja Romana considerava a Igreja Ortodoxa Grega da RÚSSIA sua inimiga depois que esta rompeu com Roma muito tempo atrás e se declarou independente. - BRANTON) 390901 - Os alemães invadem a POLÔNIA. 390901 - Os soviéticos invadem a POLÔNIA. 410000 - Os alemães testam o protótipo do modelo 1 do disco voador SCHRIEVER-HABERMOHL ou aeronave lenticular em 1944. 410600 - Os alemães testam com sucesso o DESIGN do disco de SCHRIEVER-HABERMOHL 410800 - I.G. FARBEN testam o gás ZYKLON B. 420000 - As 'FIREBALLS' alemãs perturbam os pilotos e as aeronaves. 420225 - UFOs [alemães ?] aparecem sobre LOS ANGELES. São disparados 1.430 tiros contra eles . Alguns no solo morrem ou são feridos pelos escudos antiaéreos não explodidos. 430000 - ALLEN DULLES da CIA [BAVARIAN ILLUMINATI] fecha um acordo com a Inteligência Nazista. Isto conduziria a uma infiltração maciça da CIA pelos agentes nazistas de inteligência das SS , que começariam um programa global de derrubar os governos do Terceiro Mundo e substituí-los por ditaduras fascistas "marionetes". Os alemães completam a pesquisa sobre a liga de magnésio e alumínio.. 440000 - O agente de inteligência DOUGLAS BAZATA recebe um contrato para matar o GENERAL GEORGE PATTON. A nave FEUERBALL e construída na fábrica aeronáutica de WIENER NEUSTADT. Os alemães testam os desenhos de BELLONZO-SCHRIEVER-MEITHE baseados no disco de COANDA. 440300 - WILSON substituiu a propulsão [rotor] do disco alemão por uma avançada propulsão a jato. 440613 - foguetes V-1 caem na INGLATERRA. 440720 - Tentativa de assassinato de HITLER. 440906 - foguetes V-2 caem na INGLATERRA. 441000 - O Exército Soviético avança pelas nações do Leste da Europa. 441123 - Os pilotos aliados correm entre 'FIREBALLS' sobre STRASBOURG. 450000 - Ambos L.F.A. em VOLKENRODE e o centro em GUIDONIA estão trabalhando em discos. Os soviéticos recuperam alguns registros de dados de discos alemães [e apreendem?] e o Dr. GUENTHER BOCK. Os EUA capturam alguma tecnologia alemã de discos e alguns cientistas. O Conselheiro Técnico britânico descobre os esquemas de uma avançada aeronave lenticular. 450200 - KUGELBLITZ [FIREBALL que carrega tripulação] é testada e voa em THURINGIA, e alcança velocidades de 1250 mph. 450216 - KUGELBLITZ é testada perto de KAHLA, tem o formato de disco, 1250 mph. Os alemães começam a transferir os projetos de disco para as bases subterrâneas do Pólo Sul. 450223 - Máquinas perfeitas são removidas de KUGELBLITZ e enviadas para a base polar. base. KUGELBLITZ, máquinas menores são explodidos pelo pessoal das SS para evitar que caiam em mãos dos Aliados. 450225 - Os trabalhadores do complexo de KAHLA são levados para a câmara de gás em BUCHENWALD para não revelarem os segredos dos projetos nazistas de discos. KAHLA é fechada. trabalhadores eslavos escravos de várias instalações subterrâneas são também levados para KARSHAGAN e outros campos e assassinados 450400 - GENERAL HANS KAMMLER desaparece da ALEMANHA. 450425 - O GEN. KAMMLER se une a WILSON e ao GEN. NEBE no U-BOUAT U-977 e vão para o Pólo Sul.. 450507 - Os alemães se rendem. 460000 - América devolve 2/3 das naves de manufatura alemã para os Soviéticos. Os nazistas ajudam a formar a divisão de operações da CIA com a ajuda de ROCKEFELLER. Oficiais da Inteligência das SS são importados e ajudam a formar a RÁDIO LIBERDADE e a VOZ DA AMÉRICA. O GEN. HOYT VANDENBURG se torna o diretor da CIA. Os EUA e o CANADÁ começam uma operação conjunta de desenvolvimento de usinas subterrâneas. 460726 - TRUMAN assina o ATO NACIONAL DE ESTABELECIMENTO MILITAR, e cria a NSC, CIA. 470000 - O projeto de controle mental usando drogas da CIA começa no Hospital Naval de BETHESDA. Os discos alemães começam a sobrevoar os EUA. O Ato de Segurança Nacional. A CIA começa a monitorar os UFOs. 470100 - A Operação HIGHJUMP começa no Pólo Sul para encontrar as bases nazistas. O comandante militar, Almirante RICHARD E. BYRD dirigiu 4.000 tropas em reconhecimento sobre a ANTÁRTICA, e encontra resistência das frotas de discos "ARIANOS" [alemães/austríacos].
Aparentes escaramuças de ambos os lados. 470624 - KENNETH ARNOLD relata o avistamento de 9 discos a 9.200 pés e a uma velocidade de 1700 mph, 40-50' dia., logo após seu envolvimento na investigação do incidente de MAUREY ISLAND / TACOMA [6 UFOs, e MIBs vistos] a seguir do qual um repórter, e dois agentes G-2 do Exército que levavam amostras para a base aérea de WRIGHT-PATTERSON, morrem misteriosamente. Muitos dos mesmo nomes relacionados a MAUREY ISLAND, FRED. L. CRISMAN em particular, misteriosamente anos mais tarde ficou ligado ao assassinato de J. F. KENNEDY . O incidente de MAUREY ISLAND mais tarde foi considerado um possível teste experimental de uma nave anti-gravidade dos Nazistas - Projeto PAPERCLIP - CIA, e o assassinato de JFK uma aparente tentativa de implementar um golpe de estado fascista dentro do ramo Executivo do governo americano. 470923 - Em um encontro secreto com o GEN. SCHULGEN o LT. GEN. TWINING diz que os discos são reais. 470924 - A operação coberta 'Majestic-12' ou 'MJ-12' é estabelecida por TRUMAN para controlar a situação UFO [Nazista, etc.,] . 490000 - Os discos alemães voam novamente por sobre os EUA. 490113 - Instalações freqüentemente sensíveis de nave [Nazistas?] no NOVO MÉXICO.. 500000 - O cientista canadense WILBERT SMITH afirma para SARBACHER que os UFOs existem. Os discos alemães novamente sobrevoam os EUA. SMITH, canadense, relata que os discos são o assunto mais classificado nos EUA. 510410 - TRUMAN demite o GENERAL MACARTHUR de seu comando e o substitui pelo GEN. RIDGEWAY, um membro da CFR. MACARTHUR tinha anteriormente desobedecido as diretivas da ONU e iniciado um ataque secreto a fortaleza comunista de INCHON [que levou a um rápido fim para a guerra ], depois ele e outros líderes militares suspeitaram que oficiais pró socialistas da ONU traíram seus planos de batalha e os entregaram aos Norte Coreanos.
TRUMAN foi se refugiar em CAMP DAVID por duas semanas a seguir da volta de MACARTHUR, temendo que o general americano de mais alto escalão poderia prendê-lo por traição. Depois que TRUMAN demitiu MACARTHUR por causa de sua ação não autorizada, ele recebeu muita condenação dos americanos patriotas, confusos e enfurecidos que criticaram TRUMAN por sua decisão. 52-'55 - Aumentam os contatos dos 'contatados'. Muitos dos contatados como GEORGE ADAMSKI, WILLIAM DUDLEY PELLEY, GEORGE HUNT WILLIAMSON e outros foi descoberto que tinham laços pró fascistas com movimentos nazistas americanos. [veja: MESSENGERS OF DECEPTION, de JACQUES VALLEE], similares aos laços fascistas e ensinamentos de alguns dos cultos de UFO ASHTAR dos anos 90. O contatado REINHOLT SCHMIDT e outros moradores de NEBRASKA afirmam encontros com pilotos de disco que falam alemão e agem como soldados alemães.
SCHIMIDT afirma que eles o levaram a câmaras secretas abaixo da Grande Pirâmide de GIZEH, onde existem túneis - segundo algumas fontes - que descem a instalações antigas subterrâneas mantidas pelo grupo de 'ASHTAR' chamado de KAMOGOL-II ou 'GIZEH PEOPLE', que tem mantido colaboração com as formas reptiliana de vida ORIONITA por milhares de anos. Os alemães estabeleceram uma aliança com estes renegados PLEIADEANOS DE GIZEH [ALDEBARANS] e os ORIONS muito antes de se aproximarem dos GREYS em 1933. Estas forças de GIZEH também mantêm-se em colaboração com os Greys, e os cultos bavarianos estão mais ou menos em colaboração com eles por repetição via a aliança com o grupo de ASHTAR, o KAMOGOL-II. Segundo JOHN LEAR, estes PLEIADEANOS renegados intencionalmente deixaram '"cair" um disco na ALEMANHA que estava abarrotado de tecnologia que podia ser usada nos esforços alemães de guerra para conseguir no planeta uma 'de-população' e restaurar o domínio da raça ARIANA, da qual estes grupos acreditam fazerem parte. Foram as raças Arianas que trouxeram o hinduísmo para a ÍNDIA durante a antiga invasão ariana do subcontinente indiano vinda do norte. A conexão egípcia pode Ter resultado das afirmações feitas por certos sábios egípcios que os primeiros egípcios [ e os maias] eram navegadores da ÍNDIA. 520929 - A operação de exercícios da OTAN, a 'MAINBRACE' é interrompida por [Nazistas?] UFOs. 521104 - NSA:
Ordens Executivas Presidenciais excetuam o NSA de todas as leis. A NSA passa a ter muito mais poder e influência do que a CIA. 530000 - DWIGHT EISENHOWER se torna presidente.
EISENHOWER escolhe NELSON ROCKEFELLER para o grupo de reorganização do governo. Foi ROCKEFELLER, em colaboração com os agentes nazistas, que auxiliou o estabelecimento do MJ-12, o NSA e a CIA como frentes da Inteligência Bavariana, um 'governo secreto' dentro do governo Constitucional. Muitos que se aproximaram muito do maior segredo da CIA - que os nazistas das SS são o fator de controle - são assassinados por assassinos da CIA. ALLAN DULLES, diretor da CIA, aprova o projeto de controle mental MKDELTA. E hás um projeto de uma completa duplicação do disco alemão sendo realizado em um subterrâneo.. THOMAS TOWNSEND BROWN dá a Força Aérea uma demonstração de seu efeito de eletrogravidade. O membro da NSA, JAMES MOSELEY vem com a teoria de 'aparelhos feitos na Terra". Concluído o primeiro projeto de duplicação. O trabalho com o governo canadense sobre discos aéreos continuam. 550300 - NSC 5412/1 o grupo é formado. Há um grupo de coordenação e planejamento. NELSON ROCKEFELLER é o líder. 560000 - Capitão RUPPELT publicou o 'RELATÓRIO SOBRE OBJETOS VOADORES NÃO IDENTIFICADOS" e afirma que os alemães tem veículos aéreos extremamente avançados.
Um memorando da CIA autoriza o uso de drogas em presos. 580925 - VICTOR SCHAUBERGER, o cientista do vórtice de implosão que desenvolveu vários engenhos de implosão para as aeronaves em forma de disco ou lenticulares nazistas, morre em LINZ, ALEMANHA. 590000 - 'AVRO VZ-9, Sistema de disco 606A' é testado e voa. 600000 - O tradutor do patrão de EICHMANN se torna o secretário pessoal de REAGAN na Califórnia. O Projeto AQUARIUS [NSA] é iniciado. 601204 - Dr. HENRY WANG, o pesquisador de disco alemão, morre aos 54 anos. 620000 - Muitos discos são observados na área de DULCE, NOVO MÉXICO. Os nazistas podem em algum grau estarem envolvidos bem como o envolvimento da CIA-NSA e uma base de níveis múltiplos onde a pesquisa de anti-gravidade, biogenética, guerra psicológica, e controle mental e desenvolvida ao extremo. 630000 - KENNEDY envia um ultimatum para o membro do MJ-12 GORDON GRAY, dizendo que ele irá esclarecer toda esta confusão [projetos de disco da CIA, tráfico internacional de drogas, controle mental, conluio com GREYS, etc.] e informar ao público. KENNEDY, de fato tinha sabido de todos estes fatos pelos Russos, descobre que o cenário é verdadeiro e ameaça desmembrar a CIA se eles não ficassem "limpos" e se submetessem a uma supervisão do Congresso. 631122 - O Presidente KENNEDY foi assassinado por um golpe de estado fascista executado pelos agentes da CIA, atiradores da MÁFIA, e observadores do MJ-12 [MAJI - ou os MONGES NEGROS]; e o homem deles, LINDON JOHNSON se tornou presidente. 640917 - O governo divulga o Relatório da Comissão WARREN para explicar a morte de KENNEDY. 671000 - A Grã Bretanha é atingida por uma onda de discos aéreos. 691203 - O MAJ. KEYHOE perde sua posição na NICAP [uma organização civil de pesquisa UFO] por agentes infiltrados da CIA e é substituído por JOHN ACUFF. 710600 - o crítico da CIA JAMES E. MACDONALD dirige para o deserto e lá atira nele mesmo [suicida] 740000 - GERALD FORD se torna Presidente. NELSON ROCKEFELLER se torna Vice-presidente. (Nota: Aqui está uma alternativa para o famoso ditado: "um tolo e seu dinheiro são rapidamente eleitos! "! - BRANTON) 75-'78 - O Projeto GABRIEL: Desenvolvimento de uma arma sônica derivada da tecnologia nazista. 760000 - Um documento divulgado da CIA diz que as pesquisa ultra-sônicas duraram 20 anos. O membro da SKULL & BONES [um culto de base germânica] GEORGE BUSH se torna diretor da CIA. A área de DULCE, NOVO MÉXICO começa a experimentar intensa mutilação de animais. A base de DULCE parece ser o maior centro de controle operacional conjunto subterrâneo para a NEW WORLD ORDER no Oeste.
Uma instalação similar em PINE GAP sob ALICE SPRINGS, na Austrália Central, é preparada para uso como centro de controle do Leste. 770000 - O Ato de Liberdade de Informação é estabelecido; muitos documentos subsequentes divulgados provam o interesse [e o desenvolvimento] em UFOs pela Força Aérea, a CIA e o NSA. 780000 - Um funcionário da NSA recebe do agente da CIA e chefe do NICAP, JACK ACUFF e vende estas listas da NICAP para a organização neo nazista 'SAMISDAT' no Canadá. 780619 - CARTER publica uma ordem inconstitucional criando a F.E.M.A. Mais tarde estas ordens executivas da FEMA autorizam a suspensão da Constituição Americana e da Carta de Direitos no caso de uma "Emergência Nacional". 780908 - O pesquisador e cientista PAUL BENNEWITZ descobre atividade incomum aérea e subterrânea na Reserva Apache de JICARILLA perto de DULCE, N.M. [no platô ARCHULETA]. Também avistamentos de incomuns espaçonaves atômicas, helicópteros negros, limousines negras da CIA [Nazistas SS?], helipontos, centenas de forças especiais armadas que desapareciam nos penhascos quando alguém se aproximava, caminhonetes com mini laboratórios, etc. 790000 - THOMAS EDWIN CASTELLO pega fotos/vídeos/anotações e foge de sua posição como Chefe de Segurança da base de DULCE, com 6 cópias de cada coisa que foram feitas antes de ele ir se esconder. Sua esposa e filho são abduzidos por agentes antes que eles os alcançasse e ele nunca mais os tornou a ver.
CASTELLO descreve o trabalho anterior como analista de fotos super secretas durante o qual ele revelou um rolo de filme que mostrava naves do tipo das de 'ADAMSKI' com uma 'suástica' lateral. 800100 - PETER GERSTEN recebe dois documentos relacionados a UFOs que tinham por origem o NSA por meio do FOIA. Há referência a 239 documentos que não podem ser liberados por causa de restrições voltadas à "segurança nacional". 800800 - Intrusões por discos aéreos [Nazistas?/Grey?] na ''ÁREA DE ESTOCAGEM DE ARMAS DE MANZANO, na base aérea de KIRTLAND, N.M., filmadas por PAUL BENNEWITZ. 801100 - PAUL BENNEWITZ ainda é monitorado pela NASA com a ajuda de FUGATE MILLER. 801126 - O agente especial DOTY recebe um telefonema do Senador SCHMIDT do N.M. Este pergunta qual o papel da Inteligência da Força Aérea em relação a PAUL BENNEWITZ. 820427 - NSA admite que tem mais de 239 documentos altamente secretos que estão relacionados a 'UFOs'. 830409 - o agente AFOSI [base aérea de KIRTLAND, NM] RICHARD DOTY mostra a LINDA HOWE uma Instrução Presidencial sobre UFOs. 830409 - PAUL BENNEWITZ é entrevistado. Determina a localização da base de DULCE. 840000 - Rex-84 executa [FEMA] teste de habilidade em cercar pessoas e confinamento. 840426 - O LT. GEN. BOND morre na Área 51 durante um teste de um disco. 850000 - LIVERMORE LABS começa a fabricar sangue artificial para a instalação de DULCE [LOS ALAMOS, RAND CORP., DEP. DE ENERGIA, tem ligações com DULCE]. 870000 - Divulgação dos 'DULCE PAPERS' - Os dados sobre cinco entradas para a parte superior do laboratório de DULCE foram perdidos. 871011 -Papéis de LAS VEGAS se referem a ÁREA 51, DREAMLAND. 880325 - JOHN LEAR divulgou uma afirmação pública sobre o status dos negócios se referindo aos UFOs e as atividades da CIA [Nazista] na base subterrânea de DULCE, etc. 880600 - O Pres. BUSH propõe a conversão de bases militares sem uso em prisões.. 880700 - JOHN REYNOLDS contata PAUL BENNEWITZ no NOVO MÉXICO;. JOHN LEAR tenta entrar em contato com BILL ENGLISH sobre o Relatório GRUDGE 13. 890000 - O Projeto EXCALIBUR: Desenvolve uma ogiva nuclear que penetra na terra para destruir bases subterrâneas inimigas e bunkers. 890100 - WILLIAM COOPER e JOHN LEAR divulgam uma declaração para o Presidente. 890226 - WILLIAM COOPER envia 536 cópias deste documento para o Congresso e recebe apenas duas respostas. 890517 - As estradas para ARCHULETA MESA acima de DULCE, NOVO MÉXICO são bloqueadas para evitarem a intrusão. 890927 - O pesquisador GREG KEITH, em um artigo para o THE WALL STREET JOURNAL, relata estatísticas de que 2 em cada 3 crianças negras são abortadas, e que 43% de todos os abortos são realizados em mulheres negras. KEITH acusa MARGARET SANGER, baseado nas próprias admissões dela, de ser uma ENGENHEIRA SOCIAL - uma das muitas que tem marcado os Negros, Judeus, Europeus o Leste e outros NÃO ARIANOS para a redução e extermínio por meio do controle de população, genocídio, infanticídio e aborto, esterilização, etc.
A História Nazista Parte II
A seguir esta uma cronologia mais detalhada divulgada pelo LEADING EDGE RESEARCH, com uns poucos comentários meus acrescentados: 1793 -- JOHANN ROCKEFELLER da ALEMANHA veio para os EUA , provavelmente o mais indesejável imigrante que a América conheceu./. Não porque era alemão, mas porque era um alemão racista com muitas ligações muito perigosas com o culto dos banqueiros internacionais. 1919 -- ADOLPH HITLER se une a SOCIEDADE THULE na Alemanha. Na Sociedade, o "sol negro" desempenhou um importante papel como símbolo sagrado doa ARIANOS. O núcleo interno da SOCIEDADE THULE era composto de satanistas. (Nota: Exatamente o que teria motivado estes satanistas em suas agendas de conquista global? A resposta é que eles não acreditavam em um Deus Todo Poderoso, e portanto eles acreditavam que poderiam levar adiante estes planos. Eu suspeito que estes arianos ainda terão um rude despertar. Este presente arquivo é a evidência de que, mesmo sem a intervenção de um 'poder mais alto' trabalhando por detrás das cenas por meio de todos que contribuíram para este documento, posso afirmar com toda a confiança você não estaria agora lendo este documento - BRANTON) 1932 -- ADOLPH HITLER obtém controle bastante sobre a sociedade alemã para forçar cientistas a trabalharem em laboratórios em aeronaves avançadas. Ajudado pela tecnologia do vórtice de implosão de VICTOR SCHAUBERGER, e por cientistas técnicos altamente especializados como SCHRIEVER, HABERMOHL, BALLENZO e MIETHE, os alemães fizeram um progresso extraordinário. Há evidências de que eles podem Ter feito contato com entidades Greys do interior da Terra e com os grupos aliens humanóides relacionados a ASHTAR em ALDEBARAN. 1933 - Uma profusão de 'turistas' alemães enxameou o sudoeste dos EUA, comprando terra, examinando direitos minerais e também explorando cavernas e montanhas. Isto foi descoberto durante um exame de velhos arquivos [e também jornais] de algumas cidades do NOVO MÉXICO. 1934 - o vasto império financeiro ROCKEFELLER, em um esforço para retornar a superioridade racial e hegemonia alemães, apoia financeiramente os alemães nazistas em colaboração com PRESCOTT BUSH [o pai de GEORGE BUSH]. Em 1929 o alemão ERNST RUDIN torna efetivas as Leis Alemães de Esterilização. 1939 - Começa a operação Carne Enlatada, onde os alemães se aproveitam de um incidente em uma fronteira polonesa como um prelúdio para a invasão. Como um resultado da tecnologia recentemente adquirida o esforço científico alemão é empurrado para frentes em pulos, e são desenvolvidas várias instalações subterrâneas em REINICKENDORF, KUMMERSDORF e THURINGIA. As primeiras aeronaves sem piloto foram produzidas ainda 1934, com um grau moderado de sucesso. Os EUA estavam amplamente conscientes dos progressos técnicos alemães e enviaram um indivíduo de nome WILSON para a ALEMANHA para 'dar assistência técnica' e manter um olho na tecnologia alemã. Foi provavelmente pela própria virtude WILSON que os alemães nunca utilizaram a nave deles [anti] gravitacional em massa durante a guerra, porque WILSON atingiu uma alta posição na comunidade técnica alemã, e substituiu os métodos de propulsão em um aparente esforço de 'tirar esta tecnologia para fora da guerra'. Por causa disto, a pesquisa gravitacional alemã permaneceu nos laboratórios e ficou na fase de Pesquisa e Desenvolvimento até por volta de 1941, quando os modelos de SCHRIEVER/MIETHE foram testados com sucesso.
Atrasados pela sabotagem e desvio técnico propositado de WILSON, bem como pela demora na pesquisa metalúrgica que não obtinha um resultado aceitável para ligas de magnésio e alumínio até 1944, os alemães só podiam perturbar os pilotos aliados com 'FIREBALLS', naves sem piloto desenvolvidas e usadas desde 1942 que emitiam campos elétricos que interferiam com a operação dos aparelhos de navegação. 1943 - O General REINHARD GEHLEN se infiltrou na inteligência soviética. GEHLEN fez uma parceria com ALLEN DULLES [um BAVARIAN ILLUMINIST e Americano 'Nazista 'que resultou na criação da CIA [e alguns anos mais tarde na ainda mais poderosa NSA] a partir de um núcleo de oficiais da Inteligência Nazista SS que vieram para os EUA sob os auspícios das Operações SUNRISE, OVERCAST, AND PAPERCLIP. 1945 - A Grã Bretanha descobriu os planos alemães de uma nave avançada e se uniu aos esforços americanos para subverter o programa alemão. Obviamente estes agentes que mais tarde se tornariam o núcleo da CIA não estiveram envolvidos nesta tentativa de subverter os projetos secretos alemães pelo que a CIA foi originariamente estabelecida como uma Quinta Coluna para as operações da Inteligência bavariana na América. Em 16 de fevereiro a despeito dos esforços dos Aliados, os alemães com sucesso voaram uma versão do FIREBALL carregando tripulação a partir de instalações subterrâneas na THURINGIA. A nave teve um máximo de velocidade acima de 12.500 mph nave foi batizada de 'KUGELBLITZ'. Os alemães na comunidade científica sabiam que a guerra estava perdida desde 1942, devido aos sinais de uma eminente aliança entre a América, Grã Bretanha e Rússia. Eles decidiram estabelecer um plano para continuarem os sonhos do TERCEIRO REICH a despeito da guerra. Eles decidiram que o estabelecimento de uma sociedade separada fundada nos princípios de pureza genética era a resposta. O desenvolvimento de tecnologia gravitacional os ajudou naquele plano. Em 23 de fevereiro foram testados os mais novos aparelhos do 'KUGELBLITZ' e então foram logo extraídos da nave. A concha ou escudo' do 'KUGELBLITZ' e os aparelhos de menor importância foram destruídos por pessoal da SS e cientistas, esquemas e aparelhos foram embarcados da Alemanha para as regiões do Pólo Sul, onde os alemães tinham mantido a atividade de construção de uma base subterrânea desde 1941. Dois dias mais tarde, em 25 de fevereiro, a usina subterrânea de KHALA e seus trabalhadores enviados para a câmara de gás em BUCHENWALD. Os alemães também enviaram sua 'elite ariana', crianças e outros elementos de sua sociedade para as bases subterrâneas,. O GENERAL HANS KAMMLER, que desapareceu em abril de 1945, foi instrumental na operação de evacuação bem como o foi o GENERAL NEBE. Lá, os alemães desenvolveram uma sociedade eugênica que aparentemente é limitada a um certo número de pessoas. Eles ainda estão lá. Aparentemente eles mantêm também colônias técnicas subterrâneas na América do Sul. Em 12 de abril, ROOSEVELT morreu e HARRY TRUMAN, um alto maçon como era ROOSEVELT, se tornou Presidente dos EUA. Em 7 de maio de 1945, a ALEMANHA se rendeu. Ambos, americanos e russos tiveram acesso a tecnologia alemã de disco e cientistas que a ALEMANHA tinha relegado para serem eliminados antes de sua partida apressada no final da guerra. Os britânicos canadenses também tiveram acesso a alguns dados diretamente dos esforços alemães . Em 20 de setembro WERNHER VON BRAUN e outros colegas do V-2 chegaram a BOSTON, MASS e foram transportados para WHITE SANDS, NM para trabalharem no programa americano de mísseis (Nota: VON BRAUN juntamente com outro pessoal nazista das SS da operação 'PAPERCLIP' estavam na assinatura do tratado na base aérea de MUROC-EDWARDS em 1954 segundo o DR. HANK KRASTMAN, quando agentes do NSA oficialmente fizeram um pacto com os reptilianos Greys. Antes disto os NAZISTAS [BAVARIAN THULE SOCIETY] e RITO ESCOCÊS DOS MAÇONS [BAVARIAN ILLUMINATI] tinham estabelecido tratados com espécies reptiliano-greys que por seu turno estavam em contato com outros de sua espécie além dos confins do planeta Terra - BRANTON). Mais de 1.000 cientistas Nazistas S.S. foram transportados para os EUA pelos membros do culto bavariano operando nos altos níveis econômicos e posições políticas na América - o governo corporativo fascista - e receberam papéis falsos para poderem entrar nos EUA e trabalharem para o governo americano. Estes infiltradores de nazistas continuam a infiltrar o governo dos EUA nos cargos eleitorais por meio de sua parasitária e fascista Quinta Coluna que está centralizada ao redor da CIA NSA, AQUARIUS, etc. 1946 - Os agentes conectados aos Bavarianos dentro da estrutura eco-política dos EUA importam oficiais da inteligência das SS alemãs em um esforço de constituir o que mais tarde se tornou a CIA. Esta agência, inicialmente um escritório para aquisição de inteligência, logo começou a disseminar sua influência por toda a comunidade de Inteligência dos EUA até o ponto onde passou a exercer influência sobre todos os esforços de inteligência e de fato um governo secreto "dentro dela mesma. Esta influência ultrapassou as fronteiras dos EUA e a CIA se engaja numa "guerra encoberta" contra os superpoderes mundiais e as nações do Terceiro Mundo, assassinando líderes indesejáveis e os substituindo por juntas militares fascistas a serviço da CIA, etc. Isto era parte de um plano que foi formulado por ALLEN DULLES e REINHARD GEHLEN em 1943, quando foi fechado um acordo com a inteligência alemã para fornecer aos EUA uma operação de inteligência viável bem como para proporcionar aos agentes alemães de inteligência "um lugar para onde ir" depois da guerra. Um bom acordo, sem dúvida. Lembre-se que os nazistas foram patrocinados por banqueiros americanos que eram/são membros das lojas da sociedade secreta bavariana , e que eles próprios eram nazistas. Será que milhões de Aliados deram seu sangue durante a SEGUNDA GUERRA MUNDIAL apenas para serem traídos por aqueles em seu próprio meio? 1947 - Os alemães, ainda tendo dois anos de guerra pela frente, começaram a sobrevoar os EUA com seus discos, que a esta época já tinham alcançado um notável grau de desenvolvimento. E isto habilitou os EUA a retomar os planos para obter a localização exata das bases alemães do Pólo e suas capacidades técnicas. Em 1947, realizou-se a operação HIGHJUMP na Antártica como uma tentativa de localizar as bases. Foi um completo fracasso. Os alemães usaram sua tecnologia para anular os esforços dos EUA. E não foi antes que 1958, durante o Ano Geofísico Internacional, que fosse feita uma outra tentativa para fazer algo a respeito do problema alemão. Várias expedições polares que ocorreram entre 1947 e 1958 tinham a inteligência como parte de suas missões e também parece evocar a atividade de outras forças e entidades do interior da Terra. Também parece haver alguma evidência de que os alemães tenham feito contato com forças alien do interior do planeta com relação às atividades na Antártica. Em 1947 os EUA decidiram que ambos os problemas, com os alemães e com os aliens, estava ficando muito perigoso. Era necessário que o governo americano implementasse severas medidas para ocultar a verdade da presença alien. O problema alemão era mais fácil de controlar porque era de conhecimento público. . Em setembro de 1947, TRUMAN promulgou o Ato de Segurança Nacional para ocultar as atividades do governo, da CIA, e o problema alien. TRUMAN sabia da infiltração nazista na comunidade de inteligência dos EUA? Seja qual for a resposta, TRUMAN assinou um 'tratado' com os 'Reptilianos' como parte de seu envolvimento com os acima do 33º grau da Maçonaria de Rito Escocês, cujos membros banqueiros internacionais tinham financiado os nazistas até o ponto onde ADOLPH HITLER se tornou difícil de controlar. É incerto se TRUMAN sabia do fato de que seus patrocinadores, os germano-americanos ROCKEFELLERS, tinham financiado as revoluções Bolshevistas e Nazistas. Os projetos de controle mental da CIA começaram no Hospital Naval de BATHESDA , com dados obtidos da inteligência SS alemã. TRUMAN criou um grupo de estudo para controlar o problema alien, onde no mínimo metade dos membros originais eram afiliados a fraternidades de banqueiros internacionais ligados aos bavarianos, como o Conselho das Relações Exteriores [CFR]. Este grupo de estudo foi chamado de MJ-12, PI-40 ou ALPHA-2. Uma série de memos do Conselho de Segurança Nacional [NSC] foi determinando novas tarefas para a CIA além da obtenção de inteligência estrangeira e vagarosamente foi legalizando a ação direta sob a forma de atividades encobertas. Os memos, inclusive os NSC-10/1 e NSC-10/2, criaram um "tampão" entre o Presidente dos EUA e as atividades que eram desenvolvidas, bem como forneciam a maneira de o Presidente negar conhecimento de qualquer atividade encoberta. Se fato, tudo isto era inconstitucional.
Mas infelizmente o Congresso não sabia o que estava acontecendo e estes escolhidos representantes do complexo militar-industrial tomaram o controle dos EUA das mãos dos representantes do congresso e senado, eleitos constitucionalmente. Em 1947, 50% da CIA era composta por pessoal da inteligência alemã nazista das SS, a maioria dentro de segmentos de operações internas de cobertura dentro da agência. (Nota: Se este é o caso, então seria lógico sugerir que são estes 50% da CIA nazista que interagem com os greys e reptilóides dentro das bases de DULCE, Aeroporto de DENVER, AREA-51 e MONTAUK, etc. - BRANTON) 1952 -- REINHARD GEHLEN e ALLEN DULLES são agraciados com o título de CAVALEIROS DE MALTA pelo VATICANO. (Nota: Segundo THE SECRET HISTORY OF THE JESUITS, de EDMOND PARIS, um grande número de jesuítas ajudou no desenvolvimento das SS nazistas (e ocuparam posições poderosa dentro dela). Será que o assassinato em massa de judeus, ortodoxos russos e gregos, e dos sérvios na Iugoslávia durante a SEGUNDA GUERA MUNDIAL foi uma continuação da Inquisição do VATICANO contra os seus inimigos? A velha SOCIEDADE DOS MISTÉRIOS DA BABILÔNIA que se diz ter mantido uma linha secreta de pontífices máximos desde o tempo do Rei NIMROD, tem usado o chamado Sagrado Império Romano como cobertura para as suas atividades secretas - em afiliação com a loja jesuíta que criou o Rito Escocês como ferramenta para se infiltrar na Maçonaria - e que manteve uma presença forte dentro das SS nazistas. Os membros comuns da Igreja católica e mesmo os de nível um pouco mais elevado no planeta que tem sido infiltrados pela loja gnóstica jesuíta e seus propagadores - as sociedades BAVARIAN ILLUMINATI, BAVARIAN THULE e a chamada Maçonaria de Rito Escocês - não devem ser acusados desta subversão dos sistemas político-econômico-religiosos globais, como se tivessem conhecimento desta conspiração. Reitero aqui neste arquivo que pessoalmente não sou contra qualquer membro individual das estruturas de controle errôneas ou apóstatas que estão sendo usadas sem o seu conhecimento para destruir internacionalmente agendas, já que ele próprio está sob este controle regressivo. O nosso alvo é quem faz estas coisas. Se alguém deseja ser um membro da Igreja Católica Apostólica Romana ou um membro de qualquer outra religião, muito bem... entretanto, quando a "religião" começa a entrar no território do controle político e econômico às expensas das liberdades de outros, então estas "religiões" devem enfrentar o criticismo que elas próprias criaram e refrearam a queixa hipócrita de serem atacadas em suas crenças "religiosas". QUANDO UMA ORGANIZAÇÃO SE TORNA UMA FORÇA POLÍTICA E ECONÔMICA, ELA DEIXA DE SER UMA RELIGIÃO.
Ainda mais uma religião que professa ter fé em JESUS DE NAZARETH - o CRISTO - ou MELCHIZEDEK... o mesmo que em seu zelo "limpou" o templo daqueles que o utilizavam para encherem os próprios bolsos de dinheiro. Muitas organizações tem perdido o direito de serem chamadas de "religiões" e devem agora serem classificadas como estruturas de culto de poder político-econômico. Não importa o quão bem intencionados são os humanos, se colocados um pouco acima de seus irmãos de raça, há a tentação de usar seu conhecimento e posição para controlar aqueles que estão abaixo deles. . São estruturas de poder que dividam os homens em "guerras santas' e nada mais que isto. Não são crentes individuais.. - BRANTON) 1953 - O Escritório Internacional de Discos Voadores de ALBERT K. BENDER foi fechado mas continuava trabalhando na teoria que ligava os discos à Antártica. BENDER foi visitado por MIB [MEN IN BLACK] e persuadido a parar sua pesquisa. Estes eram MIBs que aparentemente eram humanóides transdimensionais. - embora tenham havido relatos de MIBs reptilóides, andróides, e até mesmo de agentes americanos que se apresentam como "MEN IN BLACK", possivelmente em uma imitação daqueles agentes de inteligência alien em roupas escuras e que tem ameaçado testemunhas de incidentes UFO a permanecerem caladas. EISENHOWER convidou NELSON ROCKEFELLER para ajudá-lo com o problema alien. Aqui nasceu a idéia do MJ-12. E provavelmente foi um engano crítico convidar um membro do grupo de controle financeiro internacional para ajudar com os seres aliens, por causa da natureza humana, onde os verdadeiros controladores são aqueles que controlam a riqueza mundial - os banqueiros internacionais - que são capazes de comprar as facções fracas dentro de todos os governos de todas as nações do mundo, inclusive da 'aparente' República Constitucional dos EUA.
O Show de Rádio de David Emory Sobre os Nazistas
A seguir estão alguns assuntos que a personalidade de rádio DAVID EMORY tem apresentado em suas transmissões na Califórnia: o papel central que elementos nazistas e fascistas desempenharam no assassinato do Presidente KENNEDY... evidências de que neo nazistas alemães e americanos, a organização de espionagem de GEHLEN e os especialistas nazistas em foguetes que trabalhavam sob o comando de WERNER VON BRAUN que figuram proeminentemente no assassinato. O suporte que industriais e financistas americanos deram à Alemanha de HITLER e como isto afetou a política militar aliada durante a guerra bem como a incorporação das forças de inteligência do TERCEIRO REICH dentro da CIA após o final do conflito. A origem SS dos Boinas Verdes e o restabelecimento de elementos nazistas na Alemanha Ocidental depois da guerra, bem como as influências nazistas sobre o SENADOR JOE MCCARTHY, INTERPOL e o caso ALGER HISS. O papel central do espião mestre de HITLER na Guerra Fria e sua organização de inteligência na frente oriental nazista ... a incorporação da organização de GEHLEN pela CIA; seu papel no estabelecimento da Rádio Europa Livre e os primeiros grupos de terroristas palestinos bem como a ideologia política pessoal de GEHLEN. A evolução do fascismo americano de 1930 até o presente... as tentativas de derrubar o Presidente ROOSEVELT, suspender a constituição e estabelecer uma ditadura fascistas nos EUA. A Liga Anticomunista Mundial...a composição e operação desta organização reacionária cujos elementos fascistas tem exercido uma tremenda influência nas operações das instituições americana de segurança nacional... a interseção maciça entre esta organização e a rede criada pelo espião mestre nazista REINHARD GEHLEN. O papel do ex oficial nazista SS e agente da CIA, SKORZENY no desenvolvimento do terrorismo moderno e no treinamento de muitas organizações terroristas... as ligações das agências de inteligência ocidentais [fascistas] e o massacre de israelenses durante as Olimpíadas de MUNICH em 1972. (Nota: MUNICH, Alemanha é a capital da BAVÁRIA. - BRANTON). -- Evidência de que as instituições americanas de segurança nacional podem estar planejando um golpe fascista em resposta a uma provocação terrorista... o plano de contingência da lei marcial, "REX 84" e sua implementação em resposta a um incidente terrorista.... REX '84 parece nortear neste plano de contingência a internação de americanos negros em campos de concentração. O QUARTO REICH a cumplicidade de elementos fascistas da inteligência americana com terroristas internacionais... O programa de assassinato da liderança democrática da Alemanha de WEIMAR para abrir caminho para o poder para HITLER ... a formação do Partido Nazista como uma frente para a inteligência militar alemã. As ligações entre o TERCEIRO REICH e a sociedade sul africana. Ênfase particular no BROEDERBOND [a sociedade de elite AFRIKANER que efetivamente controla a África do Sul] e como esta organização se desenvolveu com a ajuda da Alemanha nazista... como elementos residuais do cartel 'químico da I.G. FARBEN ajudou no desenvolvimento da indústria nuclear sul africana.

TIO SAM e a Suástica.... documentos do TERCEIRO REICH apresentam a evolução histórica do crescimento do capitalismo corporativo multinacional. Foco no papel dominante das multinacionais baseadas nos EUA no financiamento e armamento da Alemanha nazista O programa de exames dos "assassinatos de misericórdia" de crianças deficientes na fábrica da morte em AUSCHWITZ. O extermínio nazista é exposto como conseqüência direta dos movimentos internacionais eugênicos e de saúde mental, ambos tipos de movimento com importantes implicações nas sociedades contemporâneas. -- A crescente interseção de veteranos do TERCEIRO REICH, terroristas do Oriente Médio, e neo fascistas e ultra direitistas europeus em uma nova forma de fascismo internacional. --Evidência circunstancial que sugere que o vice-presidente GEORGE BUSH pode Ter estado envolvido na tentativa de assassinato do ex Presidente REAGAN... as estreitas ligações entre a família do condenado "quase assassino" JOHN HINCKLEY e a família de BUSH bem como o fundo nazista de HINCKLEY. Os nazistas : os elementos anti-semitas na campanha de GEORGE BUSH... a participação de elementos da organização de GEHLEN, a Liga Anticomunista Mundial e a Loja e P-2 na campanha de eleição de 1988 de GEORGE BUSH. -- O trabalho de MAE BRUSSELL, uma pesquisadora política cuja pesquisa é da fundação de MR. EMORY... as circunstâncias suspeitas de sua morte em 1988. -- Morando nos EUA: A busca de criminosos nazistas. Em 1985, o SAN FRANCISCO EXAMINER listou os dez criminosos de guerra mais procurados. .. o fato é que a maioria deles trabalhou para a inteligência americana depois da guerra. -- O papel desempenhado pelos neo nazistas alemães no assassinato do Presidente KENNEDY. A fuga de ADOLF HITLER da Alemanha no fim da SEGUNDA GUERRA MUNDIAL, que foi obtida da informação contida em arquivos de inteligência americanas previamente classificados, acessados por um jornalista LONDON TIMES e discutidos em artigo trimestral de história militar. Esta história foi contada a gentes operacionais de inteligência americanos quando inquiriam o ex chefe da GESTAPO, HEINRICH MUELLER antes que MUELLER fosse trabalhar na inteligência americana porque era um especialista em anticomunismo. .Já confiante em sua situação com seus patrocinadores americanos, MUELLER revelou que HITLER escapou para a Espanha no final da guerra e que quem ficou no bunker era um parente de HITLER, um dublê. A suposta morte de MUELLER no final da guerra tem sido efetivamente desmascarada. O relacionamento entre os grupos árabes nacionalistas e o TERCEIRO REICH analisado... a cooperação entre... os grupos nazistas americanos e a Nação do Islã sob ELIJAH MOHAMMED e LOUIS FARRAKHAN. -- RICHARD NIXON... seus esforços em beneficio dos criminosos de guerra nazistas que vivem na América; seu papel aparente no assassinato do Presidente KENNEDY e que conexões este evento tem com o escândalo de WATERGATE ...A administração de NIXON e o comércio de drogas e o plano de NIXON para criar uma provocação em 1972 na Convenção Republicana para foçar o cancelamento de eleições gerais aquele ano e o estabelecimento da lei marcial... uma análise do grupo internacional político fascista que criou NIXON e do qual ele era parte integrante. Vários elementos da continuidade histórica e operacional entre o desenvolvimento do fascismo antes da SEGUNDA GUERRA MUNDIAL e o seu ressurgimento nas últimas várias décadas. A comparação do racismo científico americano dos anos 20 e 30 com os atuais "pensadores" desta "escola"... a profunda influência da legislação social americana baseada naquele racismo das leis raciais nazistas que foram pretexto para os programas de extermínio do TERCEIRO REICH... a equipe de promotoria americana do Tribunal de NUREMBERG que ajudou a inocentar inúmeros criminosos de guerra nazistas e que subseqüentemente participou na cobertura do assassinato do Presidente KENNEDY... uma possível ligação fascista no movimento de controle de armas (Nota: é de fato curioso que a Associação Americana de Psiquiatria inicialmente teve mais de 2.000 membros imigrantes alemães a seguir a SEGUNDA GUERA MUNDIAL. A APA também esteve/está envolvida no lobby do controle de.- BRANTON), bem como a possível relação entre aquele movimento e o assassinato do Presidente KENNEDY... o ressurgimento do fascismo na ITÁLIA e na ALEMANHA provocado por elementos fascistas deixados no lugar neste países como o resultado da libertação destes indivíduos pelos membros da equipe americana de NUREMBERG. (Adicional Nota sobre a matéria acima No site www.buildfreedom.com lemos: "Um participante principal das verbas de 1974 do HCI [então chamado Conselho Nacional de Controle de Armas Portáteis] e o NCBH [Coalizão Nacional para o Banimento de Armas Portáteis, agora renomeado Coalizão Contra A Violência das Armas de Fogo) foi ED WELLS, que era há 25 anos um veterano da Divisão de Operações Cobertas da CIA... Havia também um aumento de verba para a NCBH sustentado por um homem de NIXON que foi apontado como o diretor da CIA, WILLIAM COLBY... o porta voz da HCI, GREG RISCH -- incrivelmente - admitiu que "certamente que há muitas pessoas da CIA nisto. [HCI]", e também afirmou que havia alguns poucos "EX agentes da CIA que faziam doações para eles." - BRANTON) -- Várias razões para a falta americana de consciência do fascismo, sua história e sua metodologia: a redução dos padrões de ensino americanos e a deliberada omissão da conexão histórica entre os poderosos interesses financeiros e industriais com o fascismo. Ambos apresentam um entendimento contemporâneo significativamente indeterminado das forças políticas que produziram HITLER e MUSSOLINI.... detalhes de episódios importantes no desenvolvimento das forças fascistas francesas que culminaram no governo colaboracionista do Marechal PETAIN em VICHY. O papel dos fascistas franceses em indeterminarem a França e contribuírem para a vitória alemã de 1940 é um dos muitos aspectos da história do fascismo que deliberadamente tem sido omitido... a metodologia clandestina do fascismo, em particular a estrutura organizacional "subterrânea' dos movimentos fascistas e sua efetividade em subverter democracias institucionalizadas... as células "subterrâneas" nazistas da Alemanha contemporânea e sua evolução a partir de uma organização celular estabelecida pelo TERCEIRO REICH antes de sua derrota... o fascista sueco PER ENGDAHL, e seu papel em manter a continuidade do fascismo HITLER e MUSSOLINI atualmente. O ressurgimento do fascismo na Áustria e na República Checa... [e] a rede internacional entre os neonazistas... a colaboração entre os neonazistas e os serviços nacionais de inteligência, e ligações entre nazistas e respeitáveis poderes políticos... O Lobby da Liberdade, uma organização americana fascista influente. * A importação para a América da organização de GEHLEN depois da SEGUNDA GRANDE GUERRA, a tentativa fascista de golpe de estado de 1934 contra FDR...
COMO OS EUA PERDERAM A SEGUNDA GRANDE GUERRA RFA37 "A América não ganhou a guerra. Adolph HITLER ganhou a SEGUNDA GRANDE GUERRA." -- Presidente da Guatemala JOSE AREVALO, depois de ser substituído pelo ditador JOCABO ARBENZ em 1951 A seguir está uma sinopse da extensa série investigativa de DAVID EMORY que apresentou um trabalho sobre a hipótese de que durante a Guerra Fria, o fascismo alemão e o TERCEIRO REICH não desapareceram como geralmente se acredita mas sobreviveu subterraneamente e obteve uma vitória real, política e econômica sobre os ALIADOS. Após a PRIMEIRA GRANDE GUERRA os nazistas alemães aprenderam que o anticomunismo podia ser usado para obter uma alavancagem estratégica sob os possíveis inimigos da Alemanha como a Grã-Bretanha e os EUA. O TERCEIRO REICH utilizou este estratagema para estabelecer movimentos Quinta Coluna em países que eles tinham marcados como alvos para a conquista. Estes movimentos eram largamente compostos por simpatizantes que viam o TERCEIRO REICH como um baluarte contra o comunismo.
O TERCEIRO REICH conseguiu escapara das totais conseqüências da derrota militar na SEGUNDA GRANDE GUERRA desempenhando, novamente, o papel anticomunista. Quando ficou claro que os Exércitos do TERCEIRO REICH iriam ser derrotados, abriram negociações secretas com representantes dos Aliados Ocidentais. Os representantes de ambos os lados pertenciam a transatlântica fraternidade financeira e industrial que ativamente havia sustentado o fascismo... Visto pelos nazistas como um veículo para sobreviverem à derrota militar [ esta colaboração] que envolveu o REICH menos HITLER se unindo a [os cultos financeiros internacionais de ] EUA., Grã Bretanha, França e outras nações européias em uma aliança transatlântica e An européia anti Soviética. (E foi aparentemente isto que conduziu a Comunidade Econômica Européia que mais tarde ficou conhecida como Comunidade Européia ou E.C. -- e representa a conquista da Europa via manipulação econômica muito mais que pela força. - BRANTON). A desnazificação da Alemanha foi abortada. Embora uns poucos elementos muito óbvios e visíveis do nazismo tenham sido removidos, os nazistas retornaram ao poder virtualmente em cada nível e quase na mesma capacidade na República Federal Alemã. Um REICH sem HITLER então foi incorporado na aliança anti soviética que os líderes do TERCEIRO REICH tinham previsto - OTAN. Um dos elementos centrais no RFA37, a organização de espionagem de REINHARD GEHLEN, funcionou como um Cavalo de Tróia para os EUA. Pelo exagero deliberado das intenções dos soviéticos e suas capacidades para alarmar os EUA, a organização de GEHLEN exacerbou grandemente as tensões da Guerra Fria e as manipulou para a vantagem da Alemanha.
Talvez o jeito mais importante da organização de GEHLEN foi a introdução de "ROLLBACK" ou ''teoria da libertação'' dentro do pensamento estratégico americano. ROLLBACK era uma estratégia de guerra política e de operação cobertura que tinha sua gênese no OSTMINISTERIUM do TERCEIRO REICH liderado por ALFRED ROSENBERG. Esta estratégia compreendia o alistamento de auxílios à minorias étnicas soviéticas dissidentes para derrubar a União Soviética. Em troca, estas minorias e suas receptivas repúblicas tinha a garantia nominal de independência enquanto servissem de estados satélites da "Alemanha Maior".
Em sua encarnação americana, a teoria da libertação chamava por retornar ["ROLLING BACK"] do comunismo do Leste da Europa e romper com a União Soviética em suas repúblicas constituintes. O ''serviço de divulgação boca a boca'' era oferecido para ''iniciar'' a democracia nestes países ''libertados''. A teoria da libertação foi projetada na principal corrente de consciência política americana por meio da CRUZADA PELA LIBERDADE. Esta enorme campanha de mídia doméstica da CIA não somente estabeleceu a Teoria da Libertação como elemento dominante no pensamento estratégico americano mas também projetou os europeus fascistas associados ao grupo de GEHLEN em posições de proeminência dentro dos poderosos grupos votantes na América.
A ''importação'' de GEHLEN combinada com os elementos domésticos reacionários formara uma poderosa máquina fascista e finalmente triunfante que é referida no RFA37, como "ROLLBACK" ou "estratégia de libertação."
RFA37 traça a evolução deste movimento e sua influência nos assuntos políticos domésticos e nos internacionais. O movimento de libertação cimentou seu triunfo no pensamento político americano por meio do assassinato do Presidente KENNEDY. O programa ressalta o papel dos elementos relacionados a GEHLEN e os agentes de Inteligência associados à indústria de petróleo (como nas companhias de petróleo EXXON, ZAPATA e ATLANTIC RICHFIELD ou ARCO ligadas a ROCKEFELLER - BRANTON) no assassinato de JFK. Há uma ênfase em particular nas ligações de GEORGE BUSH com este movimento bem como o relacionamento da indústria de defesa, Inteligência militar e América cooperativa.
RFA37 analisa as administrações de REAGAN e BUSH como realizações dos objetivos bem como o cumprimento do ato 68 do Conselho Nacional de Segurança. O NSC 68 foi mapeado pela estratégia americana durante a Guerra Fria. Fortemente influenciado pelo trabalho da organização de GEHLEN, o NSC 68 clamava pela desestabilização da U.S.S.R. por meio de uma maciça construção militar dos EUA. A estratégia conseguiu levar à bancarrota a economia soviética por meio da corrida armamentista e pela promoção de agitação entre grupos étnicos soviéticos dissidentes por meio de elementos da Inteligência de GEHLEN. Além disso, o documento clamava por uma blitz de propaganda simultânea nos EUA para convencer o povo americano a sustentar o desenvolvimento militar bem como a supressão de dissidentes políticos.
As administrações REAGAN e BUSH instituíram os princípios do NSC 68 e cumpriram os objetivos da Teoria da Libertação. O custo da bancarrota da União Soviética, tornou os EUA no maior devedor mundial, severamente danificando sua infra-estrutura e cortando internacionalmente sua vantagem econômica de competição. Mais ainda, os EUA comprometeram gravemente suas instituições democráticas durante a Guerra Fria e possivelmente além da recuperação.
RFA37 teoriza que a realização da Teoria da Libertação beneficiou primariamente a Alemanha muito mais que aos EUA. Com certeza, a recuperação dos 'territórios alemães perdidos' era o objetivo da aliança de GEHLEN com os poderes ocidentais e foi a razão de ser dos grupos VERTVIEBENE. Subsidiados pelas SS e pelo governo alemão, os grupos VERTRIEBENE eram parte do movimento de libertação descrito acima. (Nota: Será uma mera coincidência o fato de que o verdadeiro centro nervoso da Comunidade Européia e da 'NEW WORLD ORDER' seja a Alemanha? - BRANTON).
Sua atividade tem aumentado dramaticamente desde o fim da Guerra Fria. O BND, o atual serviço de Inteligência do governo alemão, - e a encarnação final da organização de GEHLEN - tem estado extremamente ativo nos ''territórios recentemente ''libertados'" onde tem trabalhado ombro a ombro com as maiores corporações alemães e os vários partidos nazista da Alemanha para cumprir o objetivo de HITLER de uma ''Alemanha Maior'.
Um versão real de "ODESSA FILE"?: A confirmação dos fatos acima parece Ter vindo de um indivíduo anônimo que divulgou a seguinte informação - entre outras revelações - por meio de um newsgroup e usando um servidor anônimo... Isto parece para mim que é remanescente do tema do filme "THE ODESSA FILE", estrelado por JOHN VOIGHT e gravado em 1963 na Alemanha Ocidental.
Newsgroups: alt.conspiracy.jfk ,alt.mindcontrol From: an166618@anon.penet.fi Date: Sun, 11 Dec 1994 23:52:22 UTC Subject: JFK hit small part of conspiracy
Meus 10 Anos de Investigação de um Grupo que não tem Nome
INTRODUÇÃO
O assassinato de JFK envolveu uma conspiração muito maior do que Cuba ou MOB ou CIA ou os três juntos. Foi planejado, executado e encoberto por um grupo internacional que não tem nome. Estou completando uma investigação que comecei nos anos 80 para expor as atividades deste grupo. Esta investigação começou depois que encontrei evidência de técnicas de tortura e de controle mental entre trabalhadores de uma fábrica química que estavam envolvidos em algum litígio ocorrido no final dos anos 70. . Eu estou postando este pedaço pequeno porque eu gostaria da confirmação destas partes que podem ser corroboradas antes que eu conclua este trabalho. Não desejo conversar sobre isto ou obter a aprovação [ou desaprovação] de ninguém para estes eventos ou idéias. A menos que você tenha estado envolvido nisto seja um tipo de ''Spook'', tudo isto irá parecer muito estranho. Baseado no seguinte pequeno sumário de um arquivo enorme sobre a matéria, para mim é aparente que você tem em cada participante representando um visível ou um sutil papel na traição. Aqueles entre vocês que pensam estarem servindo a uma ''causa melhor'' devem ler estas palavras e pensar sobre o que tem feito pelo seu país. Para aqueles leitores que pensar que ''forças misteriosas'' estão enviando ondas de rádio para seus corpos e cabeças, por favor, não enviem respostas ou mensagens para mim. Por outro lado, se você tem ''flashbacks'' de eventos violentos que você não consegue compreender, se você recorda de suas mãos fazendo coisas que você não possa controlar; se você acordou em um quarto de hotel desconhecendo como chegou até lá, leu uma história de jornal sobre um general ou um congressista morto, reconheceu a foto e ficou imaginando se você era um dos que fizeram estas coisas, ou se a frase 'lembre-se de esquecer'' tem um grande significado para você, você pode querer ler e pensar em me contatar. [O Contato deve ser através do servidor anônimo ANON.PENET.FI porque desta forma nada saberemos um do outro. Se for importante eu o contatarei por meio de outro servidor anônimo. Por favor não me contate a menos que use uma senha por meio do ANON.PENET.FI. Não responderei de outra forma.]
Em 1983 eu resolvi determinar a razão pela qual as pessoas são responsável por tortura e condicionamento de comportamento em uma fábrica. Desde então, esta investigação foi passo a passo se ampliando para uma investigação muito maior. Não posso narrar a história completa aqui. O curso inicial da investigação requereu mais de 400 páginas de rascunho para ser adequadamente explicado. Deve ser suficiente dizer que em 18 meses eu obtive a identificação [fotográfica] de duas testemunhas independentes do principal torturador como DR. JOSEPH MENGELE. As mesmas testemunhas mais tarde identificaram [fotográfica] o homem que estava dirigindo as atividades de MENGELE como uma pessoa que naquela época era o diretor da CIA. Um outro participante chave nas atividades do Grupo no Vietnã, o ataque a RFK, WATERGATE e vários assassinatos de militares americanos e líderes civis foi um dos mais altos subordinados do Diretor, que só recentemente saiu da CIA.
Este segundo líder da CIA será referido neste artigo pelo mesmo codinome que ele usou com o meu informante: MR. HALLORAN.
Minhas investigações primárias que comentam sobre o controle mental estão em profundidade, por meio de interrogatórios gravados em videoteipes em estado de alerta, bem como sob hipnose profunda juntamente com dois especialistas em hipnose [um destes é o presidente de uma das associações deste campo que tem reconhecimento mundial] de três testemunhas. Minha fonte primária para os comentários sobre o Grupo, seus planos, objetivos, métodos e história é uma das três testemunhas acima que parece ser filho ilegítimo do GEN. REINHARD GEHLEN resultado da participação do general no programa LEBENSBORN em 1942-43. Ele conta que o LEBENSBORN continuou pelos anos 70 em um quartel general em FRANKFURT (FRANKFURT é o quartel general do chamado Sagrado Império Romano que governou a Europa com mão de ferro durante a Idade Negra - BRANTON). Uma parte significativa da seguinte narrativa e os indivíduos mencionados nela é baseada nas conversas do meu informante com o homem que parece Ter sido o seu pai, o Gen. GEHLEN, em várias partes do nordeste e em LANGLEY que começaram por volta de 1953; instruções mantidas por vários porta-vozes mas principalmente pelo ex diretor da CIA nos escritórios de NY de uma fundação muito conhecida (ROCKEFELLER? - BRANTON) Fundação que parece ser o anfitrião americano do Grupo; e uma lista de membros do Grupo e agentes que o meu informante foi instruído a memorizar durante o período de 1975-1987 como preparação para o seu pretendido papel no grupo. Em muitos casos, não é conhecido se os nomes listados eram de ''participantes'' ou porque eram ''coagidos'' a cooperarem por meio de chantagens ou medidas econômicas ou eram sócios dos verdadeiros participantes que podem controlar os indivíduos nomeados. Milhares de nomes tem sido identificados por todos os caminhos da vida, inclusive de insuspeitáveis grupos como o Comitê Nobel e a Cidade do Vaticano... meu informante afirma que através dos anos somente muito poucos destes milhares na lista tem sabido dos plenos e objetivos reais de tudo isto.
A Guerra Encoberta
Tem sido movida uma guerra encoberta nos últimos 50 anos contra as pessoas destes e de outros países. Muitos indícios desta guerra são as mortes misteriosas e suspeitas de pessoas, as quais ninguém consegue por um só dedo no motivo real. JOHN F. KENNEDY, BOBBY KENNEDY, MARTIN LUTHER KING. JFK por quatro mercenários, dos quais 2 ou três também foram mortos a tiros, um deles um assassino profissional francês muito conhecido que tem seu quartel general em MADRID. (Nota: estes assassinos principalmente incluem os dois atiradores da MÁFIA por detrás da cerca e os outros destinados a recolherem os cartuchos disparados; o controlado da CIA, OSWALD no depósito de livros e um outro atirador que atirou de um edifício atravessando o depósito de livros. Outros alegam que WILLIAM GREER - o motorista da limousine e agente do serviço secreto - dei um rápido tiro com uma arma de mão, o que o faria o quinto homem se acreditarmos neste cenário. E isto explicaria as afirmações feitas pelo DR. CHARLES CRENSHAW, um dos médicos originais que atenderam ao corpo de JFK logo depois de sua morte. Em 2 de abril de 1992, na série de GERALDO RIVERA de nome "NOW IT CAN BE TOLD", CRENSHAW afirmou que ele viu a cabeça de KENNEDY ferida e afirmou que OSWALD não poderia ter matado KENNEDY porque ele estava ATRÁS do Presidente, enquanto que o tiro fatal veio da FRENTE. CRENSHAW afirmou que a bala entrou pela frente e saiu pela base do crânio, deixando uma grande ferida de 9 a 10 centímetros através. Embora a lei texana exigisse uma autópsia imediata em DALLAS, o local do crime, CRENSHAW insistiu que um encame de agentes do Serviço Secreto entrou no hospital e exigiu que a autópsia fosse realizada fora do Estado. E é interessante que o serviço secreto americano e de outros países estejam diretamente ligados aos mais altos níveis da Maçonaria de Rito Escocês, ou BAVARIAN ILLUMIATI. DR, CRENSHAW afirmou que muitas pessoas que testemunharam os ferimentos na cabeça do presidente morreram logo depois sob circunstâncias estranhas. Ele acredita que as fotos ''oficiais'' tiradas no Hospital Naval de BATHESDA mostrando nenhuma saia basal inferior foram retocadas e que todo o caso tinha sido encoberto - BRANTON). Uma ajuda a todo este negócio foi um dublê de OSWALD fornecido pela KGB que em 1963 tinha como líder um atual líder de alto escalão da USSR. Este dublê teria assassinado o agente TIPPIT sem qualquer outra razão além a de implicar OSWALD. RFK, por um guarda de segurança [THANE] & SIRHAN, SIRHAN [que foi condicionado]. KING, por alguém desconhecido para nós, mas a minha fonte trabalhou com 'RAUL' [que usa mais de 10 outros codinomes] na CIA de 1967-83. A especialização de 'RAUL' para a CIA foi o perfeito estabelecimento de pessoas inocentes nos crimes. O tiro de MLK foi a primeira e única vez que ele participou de um assassinato político. Toda a Comissão WARREN parece Ter sido estabelecida a começar com WARREN e tr6es outros membros desta comissão, por pessoas que o meu informante identificou como agentes do Grupo. Cada testemunha que podia trazer luz ao assassinato de KENNEDY tem sido sistematicamente caçada e morta. [ procuro informações daqueles que estiveram nisto. Acredito que já sei quem foi um. Você pode saber alguma coisa sobre isto se você reconhecer o BLACKHAWK. Se é assim, pense sobre isto.] Outras vítimas de assassinato pelo GRUPO CUJOS NOMES LOGO PODEM SER RECONHECIDOS FORAM FRANKLIN D. ROOSEVELT, MARILYN MONROE, MAHATMA GANDHI, ANWAR SADAT & OLOF PALME. E tem havido milhares mais.
A Origem do Grupo
O precursor deste grupo subversivo parece ter sido formado no primeiro quarto do século, pensamos que em conexão com a formação FEDERAL RESERVE. De início, parece que nada mais era do que um grupo de lideres de investimento mundiais e banqueiros [procurando o controle mundial do suprimento de dinheiro. Mas por volta de 1932 ele desenvolveu-se para um esquema de uma NEW WORLD ORDER, na qual terá o controle total do comportamento humano por um governo mundial. Eles patrocinaram HITLER por meio de um ou dois de seus membros alemães mais importantes: PAUL VON HINDENBURG e FRANZ VON PAPEN. Pelos anos 30 os participantes chave pareciam incluir HESS [que fugiu para a Inglaterra em 1941 apenas porque tinha sido expulso] e então BORMANN no governo nazista, SCHRWDER e todos os agentes seniores da lista do REICHSBANK de banqueiros alemães; a maioria das casas bancárias em LONDRES, muitos dos bancos chave em NY, SUÉCIA, FRANÇA, SUIÇA e HOLANDA, juntamente com o BANK FOR INT'L SETTLEMENTS [infame por seus créditos aos nazistas com propriedades em ouro dos países ocupados de ÁUSTRIA, TCHECOSLOVÁQUIA, BÉLGICA e HOLANDA]; os reis da Inglaterra, Itália, Espanha, Portugal e Áustria [ o arquiduque], Hungria [regente], e Japão; e muitos dos homens chave da queda da França como o visconde GORT e o Almirante FORBES; e dois generais americanos que ninguém acreditaria. (eu suspeitaria que um destes ''generais'' pode Ter sido DWIGHT D. EISENHOWER - cuja campanha foi patrocinada pelos ROCKEFELLERS e em cuja administração muitas das políticas nacional socialistas dos ROCKEFELLERS foram implementadas dentro das agências de Inteligência dos EUA - embora seja somente uma suposição minha. Devido a participação de EISENHOWER na guerra contra os nazistas e sua advertência aos americanos sobre os perigos do complexo militar industrial, pode ser EISENHOWER era um homem ético, ainda que tenha aberto a porta de acesso a certos níveis do governo para os interesses de ROCKEFELLER, consciente ou não das ROCKEFELLER com os nazistas e com o complexo militar industrial. Ele pode simplesmente Ter sido uma marionete como muitos outros membros do governo. - BRANTON)
A Atual Organização e Objetivos da New World Order
Hoje o grupo é constituído de banqueiros [o mesmo núcleo de NY, LONDRES, SUIÇA e ALEMANHA mas agora expandindo-se para os maiores bancos em muitas outras partes do mundo, notavelmente Japão e Oriente Médio], reis, no mínimo uma rainha, príncipes, industriais [entre os 100 maiores CEOs ou presidentes mundiais com uma grande concentração na indústria automobilística], Exército, Marinha, Força Aérea, Chefes de Departamentos de Estado, chefões da MÁFIA, senhores das drogas, agentes eleitos, juizes de todos os níveis, a maioria dos proprietários de mídia, a maioria dos principais advogados, e muitos outros. A liderança do Grupo vem da sua organização mater na Europa, consistindo em muitos dos banqueiros chave, industriais e políticos. Eles querem impor ao planeta uma oligarquia mundial centralizada - não uma democracia - aparentada ao estado fascista onde o genocídio em escala maciça, o controle do Estado sobre todos os aspectos do comportamento humano e comunicação bem como o controle da mente e do espírito humanos por meio da manipulação das maiores religiões mundiais, engenharia genética, drogas, da mídia ferrenhamente controlada e por outros meios. Haverão campos de morte para as raças ''indesejáveis'', para os velhos e os deficientes e aqueles ''sem utilidade social'' serão exterminados sem deixar traço. A instituição de uma escravidão sancionada pelo Estado será restabelecida. Não haverá mais a família como a instituição que conhecemos. Haverá uma Raça Senhora no comando de todo o poder - a Raça Ariana, aperfeiçoada pelos avanços genéticos e procriada pelas suas características superiores. A data alvo é o início do próximo milênio, o ano 2.000. Se você quer detalhes sobre este plano, com um mapeamento diário aproximado da vida sobre o novo regime, leia BRAVE NEW WORLD. Huxley aparentemente sabia sobre o plano por seu irmão.
As Operações do Grupo Desde a Segunda Guerra Mundial
Quando o homem deles, HITLER, saiu do controle eles o drogaram para que ficasse esquecido e implementaram o modelo dos campos de morte sob o comando de BORMANN. No início da SEGUNDA GUERRA MUNDIAL houve uma conferência sediada pelo Rei GEORGE no interior da Inglaterra na qual os representantes de todos os modos de vida de todas as partes concordaram com um plano para derrubar os EUA e a União Soviética. Os representantes de todos os monarcas mencionados acima compareceram. No final da SEGUNDA GUERRA MUNDIAL, GEN. GEHLEN realizou duas operações na primavera de 1945 para eles: o assassinato de FDR usando um químico que causa a hemorragia cerebral e morte imediata e a [tentativa] de eliminação de HITLER com uma bala da arma de BORMANN [sem o consentimento de HITLER]. a causa do ataque a FDR foi que ele se recusou a aprovar a agência de cobertura deles, a CIA. [Não o nível geral da agência. A ligação e os níveis intermediários com muitos homens chaves nos postos mais altos, particularmente em operações cobertas] GEHLEN administrou as operações na Europa bem como a americana até sua morte em 1979. Suas técnicas de assassinato para aqueles que estavam no caminho começam com o caráter do assassinato. Quando falhava, eles treinam e financiam assassinos reais que geralmente não usam balas estes dias. Os métodos escolhidos são cuidadosamente adaptados aos arquivos médicos das vítimas, de forma a fazer com que a morte pareça natural, embora ligeiramente detectáveis os químicos que causam artificialmente ataques cardíacos, hemorragias cerebrais, doença de Alzheimer, leucemia e tumores cerebrais.
Os Rendimentos do Grupo; Pagamento Congressional
Durante a SEGUNDA GUERA MUNDIAL, o Grupo arranjou por meio da máquina de guerra alemã e pela 'diplomacia' de VON RIBBENTROP se apossar dos tesouros da Áustria, Bélgica, Checoslováquia, Holanda e outros Estados e o ouro e jóias dos judeus assassinados. GEHLEN supervisionou a operação 'ODESA' entre 1942-45 na qual mais de um bilhão, artes roubadas, e o ouro dos judeus foi embarcado de várias maneiras para a ARGENTINA. Só o ouro desaparecido, em dólares anteriores a 1939, foi orçado em $600 milhões [observe que o dólar antes de 1939 valia muitíssimo. Multiplique isto muitas vezes.] Como o Grupo usou o bilhão em moeda como crédito para suas operações, inclusive a guerra econômica contra os EUA. E isto ficou na ARGENTINA no mínimo até que ambas os PERONISTAS estivessem no poder. BORMANN foi um dos nazistas que controlou o acesso a isto na ARGENTINA, mas suspeito que o ex chefe da espionagem [ na Argentina] nazista durante a SEGUNDA GUERRA MUNDIAL, JOHANNES SIEGFRIED BECKER, desempenhou um papel importante. [O lugar do bilhão mudou depois dos Peronistas. Penso que para a Venezuela, baseado em um encontro entre meu informante e BECKER na Venezuela no final dos anos 70. ]
Além disto, uma boa parte dos fundos durante anos veio em grande escala do desvio de fundos de todos os maiores tesouros do mundo ocidental. Acredito que o método principal envolve o desvio de quebras de créditos para os fundos vindas do governo por meio do controle do Grupo sobre os bancos centrais como o FEDERAL RESERVE e a aparente subversão dos chefes de contabilidade das agências. Meu informante também identificou os nomes de vários homens de alto comando do IRS (o ''Leão'' americano] e do TREASURY FMS. O escamoteamento parece orçar mais ou menos .5% de todos os ingressos. Meu informante afirma que uma porção significativa dos fundos desviados vai para os fundos de campanha dos membros do Congresso como 'proteção' ou coisas similares. E assim ninguém no governo tem muito interesse em olhar para este desvio. Mesmo aqueles no Congresso que estão 'limpos' estão tipicamente cooptados por promessas de mais poder ou são justamente refreados.
A Destruição da Sociedade Americana
Esta tem sido uma muito bem planejada Guerra de 50 anos. O final dos anos 40 e os anos 50 foi empregado colocando seus agentes no lugar e reconstruindo seus principais 'clientes' da base industrial européia - com dinheiro americano. Os passos iniciais na derrubada da América ocorreram nos anos 60 por meio d e vários dos agentes mais críticos do Grupo - EARL WARREN e LBJ, com a ajuda de J. EDGAR HOOVER e outros . [ O Chefe de Justiça WARREN, que diferentemente de LBJ, foi um agente involuntário. O Grupo forçou WARREN a participar do acobertamento do assassinato de JFK e do plano do Grupo para alterar a estrutura social dos EUA porque eles tinham alguma coisa sobre ele."]
Uma das primeiras coisas que o Grupo fez para desviar a atenção sobre eles foi usar a especialidade do Gen. GEHLEN durante a SEGUNDA GRANDE GUERRA que era chamar a atenção para a ''Ameaça Vermelha''. Este é também um padrão de identificação do meu informante para os peticionários e/ou seus advogados representantes em uma série de casos da Suprema Corte nos anos 50 e 60 que tornaram impossível para os Estados Americanos conduzirem investigações sobre organizações subversivas. Enquanto aplaudo os aspectos da liberdade civil, ao mesmo tempo suspeito que esta seja apenas uma vitrine para o verdadeiro propósito.
O que o Grupo desejava durante este tempo de 'incubação' [1995-2000] era uma sociedade não educada, amoral, descomprometida com as instituições democráticas, convivendo com o medo, com uma repentina e muito drástica redução dos rendimentos simultaneamente com o caos social. O Grupo pensa que isto provocaria o ambiente para uma rejeição da forma democrática de governo que eles querem por 2.000.
Nos anos 60, os agentes do Grupo iniciaram o processo de eliminar ideais religiosos e morais da vida americana, particularmente nas escolas [a respeito, leia os casos de dissidentes na Suprema Corte, acertadamente afirmando que seus ancestrais fundadores estariam dando voltas em suas tumbas ao saber que o que eles escreveram em PHILADELPHIA nos anos de 1780 se tornou ilegal nas escolas]., removidos como muitos impedimentos a criminalidade que eles podiam obter por meio da mídia que dramaticamente aumentava a retratação da violência [TV] e o desemprego [os modelos não tem emprego, são péssimos sujeitos vivendo em grandes casas, etc..... comece a sua leitura com 'THE EARLY WINDOW', de LIEBERT & SPRAFKIN], a redução dos padrões de educação e treinamento anteriores para um pensamento racional e fomentando todas as alterações na estrutura familiar que eles pudessem criar, a começar com as políticas de bem estar de LBJ...
O Caos que Chega
O plano é libertar as forças elementais do caos que transcendem a filosofia de governo. O mandado original da estrutura político-social parece ser a proteção da pessoa contra o crime e a doença, proteção a propriedade, um sistema de justiça que cumpra e garanta estas proteções, e a organização para a obtenção do ganho econômico. Todos estes refinamentos que nós temos desenvolvido - democracia, fascismo, comunismo, monarquia - vieram depois que estes mandados primitivos foram encontrados. A teoria é a de que se você remove muitas destas proteções básicas o governo cairá porque não está desempenhando as mais básicas e importantes de suas funções. Este assunto é enorme, e não dá para descreve-lo num arquivo pequeno como este. O leitor deverá preencher as lacunas deixadas por meio dos seguintes exemplos:
DOENÇA: O Grupo desenvolveu o vírus da AIDS principalmente na Universidade ALBERT LUDWIGS em FREIBURG IM BRISGAU. Parece que o DR. STRECKER e o LONDON TIMES [5/11/87] estavam corretos ao suspeitarem que a epidemia era de natureza feita pelo homem e relacionadas com o programa para a erradicação da varíola realizado pela OMS na ÁFRICA [ minha fonte identificou os nomes de um membro senior da Comissão Global 1979, que conduzia no mínimo Etiópia e Somália, e representantes da W.H.O. para a África Central onde a AIDS está se disseminando em uma escala assustadora e para a África Ocidental]. E também os experimentos em 1978-79 das vacinas para a hepatitis B entre os homossexuais na América do Norte. [Minha fonte identificou os nomes da equipe de NY, mas eu não pude obter os nomes da equipe de São Francisco]. Eles escolheram os homossexuais porque eles acreditavam que poucas pessoas se preocupariam com o que acontecesse a eles e esperavam que a doença se disseminasse pelo país muito antes que alguém entendesse que isto mataria qualquer um - não só. Durante este período de '; incubação' [1995-2000] o Grupo planeja introduzir doenças muito mais perniciosas e muito mais agressivas do que a AIDS. (Aparentemente, devemos acreditar que se eles liberam a doença é porque já desenvolveram um antídoto para o caso deles se infectarem - BRANTON) CRIME E DROGAS: ...Crime e drogas ilegais andam ombro a ombro. O tráfico de drogas tem se processado sob os auspícios do maciço aparato do Grupo dentro da CIA desde o Vietnã. Meu informante afirma que "MR. HALLORAN" tem um "contrato" com a CIA com um operador em Saigon que estava conduzindo drogas pesadas do Laos e Cambodja para Bien Hoa para os EUA a borde de aeronaves militares e para uso nas ruas americanas. Isto aconteceu durante anos e provavelmente ainda acontece, só que os pontos são diferentes. Há alianças entre agentes da CIA, militares e os senhores da droga na América do Sul. Meu informante identificou os nomes da maioria dos agentes do DEA na chefia dos maiores escritórios americanos e muitos guarda costeiros americanos e oficiais de Marinha nas funções de interditarem as drogas.
DEPRESSÃO ECONÔMICA: O plano é para haver uma depressão desastrosa [ mas breve que precipite a quebra de bolsas. Os membros do grupo na comunidade financeira certamente terão nervos para fazer isto. Meu informante tem identificado ou presidentes ou chefes de cinco ou seis dos maiores bancos de NYC, muitos dos agentes chave do NY
FEDERAL RESERVE, a maioria dos banqueiros de Londres; quatro dos maiores bancos alemães e cinco das 11 maiores firmas da bolsa...
GUERRA CIVIL/RACIAL; OS MILITARES; A LISTA DE ASSASSINATOS; O PLANO DO Grupo é dissimuladamente fomentar e financiar uma guerra civil de linhas raciais por meio de seus agentes nos guetos negros e hispânicos nas maiores cidades. E uma vez que tenham sucesso na legislação para controle de armas o Grupo armará as minorias insurgentes com armas de ataque a serem usadas essencialmente contra as minorias desarmadas e indivíduos não minoritários. Os departamentos locais de polícia serão chamados, mas serão incapazes de controlar a situação devido a uma quebra artificial na cadeia de comando. [A percentagem de militares da Marinha, Exército e Aeronáutica oficiais seniores - brigadeiro, general a general, contra almirante e almirante -- identificados pelo meu informante é assustadoramente alta. A média de identificação entre generais e almirantes só é igualada por outras duas organizações: Departamento de Estado e o Conselho das Relações Exteriores]. Em meio a este caos societário, depois que a guerra começar, o grupo conduzirá assassinatos sistemáticos de civis americanos chave e líderes militares que não apoiam as políticas do Grupo ou os agentes deste. A lista é referida pelo meu principal informante e por uma mulher que eu entrevistei inicialmente em 1983-84 como "todos os homens do rei." A guerra civil instigada acobertadamente pelo Grupo assustará a ''América mediana'' para que adote o governo do grupo. Depois do ano 2.000 a guerra civil será usada como desculpa para o genocídio contra as raças negra e hispânica. O genocídio da raça negra será global. Há também planos em larga escala para hispânicos e chineses. Literalmente centenas de raças menores também serão alvo. E isto ocorrerá por um período muito maior que os experimentos da SEGUNDA GUERRA MUNDIAL. (Lembre-se que a ''raiz'' da agenda da 'NEW WORLD ORDER' pode ser encontrada nas sociedades ocultistas secretas ligadas à BAVÁRIA, ALEMANHA- ILLUMINATI, THULE, NAZISTAS, VRIL, ROSICRUCIANOS, GNÓSTICOS NEGROS, SKULL & BONES, CULTO DA SERPENTE, TEMPLÁRIOS, CULTO DOS MISTÉRIOS DA BABILÔNIA, O.T.O., GOLDEN DAWN, JESUÍTAS, e todas as muito menos conhecidas interligadas as sociedades secretas que se desenvolveram no núcleo oculto militar do antigo Império Romano e mais tarde no Sagrado Império Romano [HO.R.E.] - um núcleo que tem seu poder não somente em Roma, mas também na Alemanha.. - BRANTON) MINHA ACIDENTAL DESCOBERTA EM MEADOS DOS ANOS 80 DAS TÉCNICAS DE CONTROLE MENTAL DO GRUPO
Encontrei o Grupo como resultado de uma investigação pessoal que fazia sobre mortes muito estranhas e bizarras alterações de comportamento que observei entre meus conhecidos em uma fábrica química que produzia matéria prima para a manufatura de plásticos. Tudo o que eu sabia era que no início eram [agora 100] empregados que tinham morrido de leucemia, anemia aplásica e várias formas de cancere outras doenças que aparentavam Ter somente duas causas possíveis: longa exposição ao benzeno ou baixo índice de radiação. O padrão incluía uma série de súbitos, inesperados ataques cardíacos entre esposas de trabalhadores mortos ou moribundos que faziam perguntas sobre a causa da morte de seus maridos. Já que supostamente a fábrica não tinha material radioativo, eu litiguei um caso em grande escala na presunção de que a causa possível era o benzeno. Mas ou menos 3 anos depois que o caso terminou [ eu ganhei este caso] uma série de empregados passou a exibir alterações bizarras de comportamento. Um deles particularmente me fez confidências e as confidências desta pessoa me levaram a abrir uma investigação muito particular e pessoal. Eu determinei que esta e uma segunda mulher empregada tinham sido submetidas a algum tipo de trauma sob hipnose praticado por alguns homens ligados à equipe médica da fábrica. Ambos os homens tinham participado de um grupo nazista chamado ORDEM DO QUARTO REICH. Ambas as mulheres foram interrogadas sob hipnose por especialista a que me referi anteriormente, sob minha direção. Durante 18 meses de interrogatórios aprendemos que uma forma de ''controle mental'' estava sendo usada nas mulheres e em muitos outros empregados da fábrica bem como em meu principal informante [homem] para esconder a fabricação [encoberta] de um produto ilícito naquela fábrica. Os agentes do Grupo usam um método de controle mental que oculta suas observações e memória de sua produção deles mesmos. E aqui está como isto funciona: A confiança dos empregados foi conquistada pelos agentes do Grupo no departamento médico da fábrica. Quando os empregados eram chamados para exame médico ou recebiam alguma 'medicação' pelo clínico da fábrica e muitos da equipe, os empregados eram instruídos nos métodos que eles estavam usando para esquecerem eventos vistos na fábrica. Diziam aos empregados para ''lembrar de esquecer'' incidentes que os agentes do Grupo não queriam que eles recordassem. Em alguns casos as instruções eram acompanhadas de torturas físicas sob hipnose induzida por drogas até que o empregado cumprisse as instruções. O assunto é altamente técnico mas o resultado final era a ocultação de uma memória da testemunha pela própria consciência da testemunha exceto em estado hipnótico.
TREINAMENTO DE ASSASSINOS INCONSCIENTES TAMBÉM CONHECIDOS COMO 'U-BOATS,' INCLUSIVE OSWALD, SIRHAN, E POSSIVELMENTE RAY, E MUITOS OUTROS COMO ELES.
O assunto possivelmente não pode ser tratado no curto espaço que deixei. Mas resumindo: as vítimas são drogadas e sofrem regressão até a infância. São então submetidos a dores terríveis e muitos até morrem durante o processo. A resposta natural para os níveis de dor que o DR. MENGELE tinha considerado perfeita era a dissociação da mente consciente. Neste estado, eles recebiam novos nomes alemães e eram treinados como se treina um cão de guarda. Eles matam sob comando. Eles tem personalidade múltipla artificialmente produzidas. Uma das pessoas do maior nível deste experimento parece Ter sido o psiquiatra de SIRHAN SIRHAN, o DR. DIAMOND. Há outros proeminentes psiquiatras nisto. Eles não tem memória do assassinato, exceto quando ''ativados'' pelo estímulo apropriado. Mengele contou pessoalmente ao meu informante que ele treinou OSWALD. A localização é desconhecida, mas suspeitamos que tenha sido na Cidade do México no verão de 1963. A CIA deu John Marks [procure por ''Candidato Manchuriano''] que parece ser um HOKEY real , talvez forjado ou fabricado, um relatório de campo, para o teste de campo inicial de um assassino inconsciente na Cidade do México em julho de 1963 [veja o livro de MARK', pag. 190]. Suspeito que alguém possa obter este arquivo e nele alguns fatos, eles encontrarão um memo dado a MARKS em seu litígio FOIA foi um substituto de alguém chamado OSWALD e considerado um experimento 'bem sucedido'. Suspeitamos que o controle do projeto tenha sido de GEHLEN, mas o Diretor da CIA mencionado acima também desempenhou um papel principal. OSWALD foi treinado apenas como um ''bode expiatório''. Não disparou nenhum tiro. A SIRHAN foi dada a orientação completa. Sua gravação foi a de um homem posando como um guarda. RAY [que matou MARTIN LUTHER KING] teve o tipo de treinamento de OSWALD ...
Anônimo: para encontrar mais sobre serviço anônimo, envie e mail para help@anon.penet.fi. Devido a ser um duplo cego, qualquer e mail e respostas a mail para esta mensagem será anonimizada e uma ID anônima será automaticamente alocada. Você tem que estar avisado. Por favor, relate qualquer problema, uso inapropriado etc. para admin@anon.penet.fi. (Nota: segundo várias fontes, a ONU está profundamente envolvida nesta conspiração global fascista. Apenas se lembre da controvérsia ao redor do ex Secretário Geral da ONU e austríaco, KURT WALDHEIM a respeito de seu passado nazista e as alegações de que ele era um criminoso de guerra, embora ele tenha negado isto. Uma interessante relação pessoal veio de um indivíduo com quem estive em contato alguns anos atrás, de TAWANI SHOUSH. SHOUSH afirmou que foi de fato um nazista que serviu nos U-BOAT alemães durante a SEGUNDA GUERRA MUNDIAL .que foi para a Argentina vários meses depois da guerra e de lá se mudou para os EUA. Ele afirmou que mantém contato com uma sociedade secreta ligada a SS Nazista que teria mantido '' A Lança do Destino'' a qual fascinava HITLER, depois de Ter sido escondida em uma caverna de gelo na ANTÁRTICA após o fim da guerra. SHOUSH afirma ter visto ele mesmo esta lança e diz que esta sociedade a tem usado como peça central de rituais ocultos que estão sendo praticados para libertarem as forças espirituais que conduzirão a institucionalização de uma Aliança Européia, com a Alemanha no centro, e especialmente como maneira de sustentar '' um grande líder'' que se levantará na Europa e completará o trabalho que ADOLPH HITLER começou. Ele chama este grupo de "A Ordem". Casualmente ele também tem escrito e publicado informação sob a forma de um diário perdido do Almirante RICHARD E. BYRD falando da suposta visita de BYRD a uma amigável raça de arianos, chamada de 'ARYANNI' - com a qual também SHOUSH afirma estar em contato - no Pólo Norte.
Muitas pessoas, por exemplo HARLEY BYRD, afirmam que SHOUSH é um agente nazista que está tentando esconder a existência de forças hostis [nazistas e alienígenas] no Pólo Sul pelo desvio de atenção apara os supostamente amigáveis ufonautas 'ARYANNI' o Pólo Norte. É estranho que neste ''diário'', que mais parece uma fraude, tenha que os benevolentes ARYANNI falaram ao Almirante BYRD dos perigos das armas nucleares para evitarem um holocausto global. Ao mesmo tempo, neste mesmo 'diário', este povo supostamente benevolente despede-se do Almirante com um ''até logo'' em alemão. Além disso, os ARYANNI se referiram às suas naves como 'FLUGELRADS', que em alemão quer dizer ''roda alada''. HARLEY BYRD afirma que o Almirante não encontrou aliens NO PÓLO NORTE... foi no pólo Sul que ele encontrou o que HARLEY insiste Ter sido uma colaboração entre os nazistas, os Greys, os Pleiadeanos rebeldes e uns poucos 'SASQUATCH' cooperando. Entretanto, para não fugirmos ao assunto, as ligações da ONU com os nazistas - -- via KURT WALDHEIM e outros - são um fato histórico. Outra fonte além de SHOUSH até mesmo em um certo momento relatou que era o próprio KURT WALDHEIM que tinha a posse da 'Lança', sugerindo que este ex Secretário Geral da ONU não foi ''um peixe pequeno'' e sim que teve um papel bem maior na conspiração nazista. Isto pode explicar o artigo a seguir que sugere que os ''nacionais socialistas'' já começaram os primeiros estágios de sua intentada tomada da América do Norte. - BRANTON)
Militares americanos (algemados e embaraçados) por forças da ONU
Um relato do SEVENTH WEEK MAGAZINE afirmou que oficiais militares americanos foram observados amordaçados, algemados e embaraçados em seus assentos a bordo de um 747 branco da ONU que vai para o Centro de Transferência Federal em OKLAHOMA! Parte deste relato vai a seguir : "Em um seminário sobre sobrevivência/preparação no SE de OKLAHOMA, em 25 de abril de 1995, um participante interrompeu um orador, e afirmou que um vizinho, que aparentemente serve como membro de tripulação de reserva a bordo de uma aeronave B-747 completamente branca e sem identificação [ que era destinada a FEMA, Operações Negras, isto é, ONU/ N.W.O e de interesse para o Centro de Transferência ["de prisioneiros"] Federal ou FTC no Aeroporto WILL ROGERS, tinha feito "um vôo de despistamento'' e retornado a OKLAHOMA CITY. Ele desceu da cabina de vôo para ver no que consistia '' a carga de prisioneiros'' entretanto, não viu apenas os normais guardas de uniforme negro, armados, e um ''bando'' de humanos; mas viu vários oficiais militares americanos, de uniforme completo, vendados e algemados em seus assentos! Eles estavam de frente para a cabina e em suas faces ele pode ver que estavam tremendamente zangados com aquela situação. Sem dúvida! ". Neste ponto suponho que deva pensar que isto é alguma piada? Errado, porque em abril de 1993 e em julho de 1994,um ex analista de inteligência do Exército postulou que este cenário, exatamente igual, aconteceria! Ele também afirmou em uma entrevista em 1994, que ''eles'' iriam usar 747s pintados de banco para ''transportar'' conservadores detidos [raptados], etc., etc., prisioneiros 'políticos' por todo os EUA, via a TFC, para os agora existentes, 130 CAMPOS DE DETENÇÃO DE '' RESISTENTES/DISSIDENTES'' DA FEMA. Esta operação, entre muitas outras é a culminação desta incrível conspiração, e inclui o rapto de lideranças emergentes, realizado por grupos estrangeiros [asiáticos] agora escondidos nos EUA [ nas ''fechadas'' bases subterrâneas americanas}; esta operação usa também 3.000 helicópteros fornecidos pela ONU sob os auspícios do Tratado de Céu Aberto de 1989, assinado ''pela boa vontade'' do Sultão da NEW WORLD ORDER, George Bush; um membro da sociedade SKULL AND BONES e da Comissão Trilateral. O tratado permite a observação aérea dos EUA [e, sim, sua casa -- se você for o alvo da observação, juntamente com o seu telefone sendo grampeado], Nenhuma pergunta respondida ! A maioria dos recentes helicópteros negros não tem nenhuma ligação com os departamentos legais militares/policiais, mas atualmente tem a finalidade de localizar, e estabelecer para prisão - pessoas/armas - que não receberão a ''marca'' da ''chegante'' ORDEM DE UM SÓ GOVERNO MONUDIAL! Assim, prepare-se.
Há numerosas sugestões que o império ROCKFELLER e seus pares na sociedade secreta na Bavária, Alemanha [a terra natal dos ROCKFELLER] são os manipuladores secretos por detrás desta organização atrás da ONU ou ONU. Por outro lado o nazismo e o comunismo podem parecer estar em conflito, entretanto foram os ROCKFELLERs e os cultos germânicos da NOBREZA NEGRA que criaram ambos os movimentos. Tirania é tirania, seja ela nacional socialismo ou socialismo global. Talvez os bavarianos tenham criado os dois tipos de socialismo para: o global socialismo como meio de fragmentar a competição internacional e o nacional socialismo como modo de construir o império germânico. Não devemos nunca nos esquecer que LENIN, o revolucionário do comunismo, era um agente do governo alemão. O que é pouco sabido é que STALIN assassinou aproximadamente 6 milhões de judeus durante o período da a Segunda Guerra Mundial, da mesma forma que o fez HITLER. Isto significa que mais ou menos 12 milhões de judeus foram assassinados durante a Segunda Guerra Mundial. Como em meados dos anos 90 existiam no mundo mais ou menos 12 milhões de judeus - ironicamente perto de 5 a 6 milhões deles em Israel, e quase o mesmo número na América, embora haja pequenos núcleos de judeus em vários outros países.
A informação a seguir que apareceu na Internet foi fornecida por um ''interno'' anônimo que se identificou apenas como ''Aquele que Sabe''. Você deve entender que embora algumas pessoas sentimentos patrióticos, eles nem sempre se combinam com impulso suicida. Em outras palavras, deve haver razões enormemente boas pelas quais alguns '' internos'' das Agências de Inteligência escolham permanecerem anônimos, especialmente quando este tipo de informação incendiária está envolvido. Eu sugeriria entretanto que muitas das melhores ''evidências'' podem não aparecer como resultado da identidade ou do caráter da pessoa - já que muitos dos que trazem a informação estiveram envolvidos no passado em ações que lamentam profundamente - mas e sim como podemos comparar estas informações com as de outras fontes. E assim, não é justo implicá-los ou fazer deles um ''alvo'' por um lado, ou por ambos, já que estão combatendo o ''mal'' da forma que conhecem... e o expõe anonimamente. E assim leia a seguir e o compare com o resto das revelações dadas nestas seção, e façamos nossas próprias determinações como o relato seguinte se ''encaixa'' com o restante deste enigmático quebra-cabeça.
Almirante BYRD e OPERAÇÃO HIGH-JUMP
Em 1947, o Almirante Richard E. BYRD conduziu 4.000 tropas militares dos EUA, Grã Bretanha e Austrália em uma invasão da Antártica [Operação HIGH-JUMP e acompanhamento ],mas encontraram pesada resistência de ''discos voadores'' nazistas e tiveram que cancelar a invasão. Um vice-almirante que estava naquela invasão agora está reformado e disse que ficou chocado quando leu o matéria de "Fogo do Céu ". Ele sabia que houve muitos aviões e foguetes abatidos mas não sabia que a situação era tão ruim. (Nota: Aqui o escritor está se referindo as narrativas dadas por outros escritores sugerindo que como a União Soviética estava falhando os bolchevistas que estavam no processo de serem expulsos da Rússia se abrigaram na CIA e no Pentágono, de onde tentaram provocar uma guerra nuclear com a Rússia a qual eles poderiam executar de seus maciços bunkers subterrâneos. Em resposta, os russos '' czaristas'' enviaram uma forte mensagem para a ''elite bolchevistas'' no Pentágono e na CIA que isto não seria admitido - e derrubaram satélites e aeronaves em retaliação. A idéia da presença da KGB dentro da CIA pode parecer conflitar com a presença 'Nazista' lá, mas isto não acontecerá se você considerar o fato de que os ROCKFELLERs - segundo o especialista em economia e consultor ANTONY SUTTON e outros - financiaram tanto os alemães quanto os bolchevistas em seus esforços militares como dois ''clubes'' HEGALLIANOS ou Maquiavélicos para colocar o planeta submisso a NEW WORLD ORDER. Isto pode explicar o tratado inicial entre HITLER e STALIN, e as estreitas alianças que ambos, - KARL MARX e ADOLPH HITLER tinham com os Jesuítas, e o fato de que a Revolução Bolchevista foi planejada na Bavária com o plano da Inteligência da Alemanha de enviar seu agente LENIN da Alemanha para a Rússia para instigar a revolução.. Devemos lembrar que Nacional Socialismo [Nazismo] é 'Socialismo' e nada mais. E neste contexto, a polarização ''ala direita-ala esquerda'' se torna falsa. Se esta teoria for levada a sua conclusão lógica, então um sistema de extrema esquerda tenderia ao liberalismo e à anarquia enquanto que um sistema de extrema direita tenderia ao conservadorismo e ao totalitarismo. Você pode mesmo dizer que ambas as filosofias das alas, esquerda e direita, se complementam no sentido de que o totalitarismo não pode existir sem a ameaça da anarquia que o justifique. Por exemplo, para justificar uma tomada totalitária dos Estados da ONU ou do mundo ou mundo da ''elite'' da ONU/NWO, esta mesma 'elite' precisaria construir e sustentar a anarquia para poder criar, por exemplo, uma emergência nacional e desta forma justificar a implementação de certas ordens executivas e a lei marcial. Os ''socialistas'' bolchevistas certamente não eram anarquistas e sim totalitaristas da mesma forma que os Nazistas ou Nacionais 'Socialistas'. Na verdade, o verdadeiro comunismo seria o controle de um país pela união dos seus trabalhadores, com o poder distribuído igualmente entre estes trabalhadores. VLADIMIR LENIN sentiu que os trabalhadores não era voluntários ou capazes de executar a administração do governo em um sentido coletivo, e que um grupo pequeno que foi ''treinado'' nos preceitos do comunismo deveria dirigir o governo e a revolução. E é assim que em essência, o que existe de comunismo na Ásia não é de fato comunismo mas ditadura. Se há alguma coisa que esteja mais perto do verdadeiro comunismo, esta é a democracia ampla, com o povo tendo controle sobre o processo eleitoral. Mas com certeza que isto tem sido subvertido com o aumento do governo ''executivo'' Alien-Militar - dentro dos EUA, que é controlado por uma elite alien-corporativa muita mais do que está sob controle dos cidadãos comum. Agora você está vendo o cenário inteiro? A chamada elite conquista o seu poder por meio de uma Desrepresentação Popular e de Enganos!!! Eles intencionalmente nublam a verdadeira natureza da realidade, e não deixam que as massas exploradas acordem para perceber como estão sendo exploradas e desta forma se apoderam do controle.
A 'fraternal elite' estava completamente ciente do fato de que sua ''versão'' de comunismo não era de fato comunismo ou mesmo socialismo, entretanto eles usaram a promessa do comunismo para mentir e enganar os países alvos para aceitarem esta ''ditadura comunista", que pareceria ser em termos uma contradição, como Inteligência Militar. Mas por amor ao jogo Maquiavélico é que os ROCKFELLERs e outros estão executando, a ilusão da ''polaridade'' entre direita e esquerda tinha que ser mantida. E quando os bolchevistas começaram a perder o poder, os ROCKFELLERs fizeram com eles exatamente a mesma coisa que fizeram com os nazistas, eles pegaram de volta as suas ''crianças'' sob suas asas e deram a elas refúgio dentro da máquina militar-industrial. E desta forma, em essência, o mais poderoso governo da Terra é de fato o Império Corporativo, e isto pode ser confirmado no velho provérbio bíblico, "o amor ao dinheiro é a raiz de todo o Mal".
Quando as facções greco-ortodoxas e czaristas começaram a reconquistar terreno entre os socialistas russos durante SEGUNDA GUERRA MUNDIAL, os fascistas Romanos aparentemente decidiram que eles deveriam colocar pressão Nazistas para atacarem os inimigos ''protestantes'' greco-ortodoxos na Iugoslávia... os sérvios. Já que os esquadrões assassinos reconvertidos Romano croata-católico-nazistas, os de USTACHI foram então determinados a levar adiante o genocídio contra os russos e sérvios greco-ortodoxos, como podemos ver muito claramente como os estados balcânicos se tornaram ''o isqueiro'' das duas grandes guerras, e em ambos os casos a Alemanha estava no centro. Lembre-se que o alemão KAISER WILHELM ['KAISER' literalmente significa 'CAESAR' na Alemanha, uma herança dos Impérios Romano e do Sagrado Império Romano] bem como o próprio ADOLPH HITLER estava determinado a recuperar o Império Romano, que obviamente era também o objetivo de Roma... E isto não é nada surpreendente quando consideramos que este blasfemo nome de ''Sagrado Império Romano'' - que cresceu com a decadência do anterior Império Romano - tem seus quartéis generais na Alemanha.
Voltando ao conflito entre os russos czaristas e os bolchevistas... além de atacarem satélites americanos, mísseis ou aviões por ''cosmosferas'' tripuladas por czaristas ou russos nacionalistas, há também a evidência de que ataques contra as mesmas forças espaciais nazistas e greys aconteceram. Estes ataques não vieram de uma única fonte. Deve-se pensar ... o esforço político é - como sugerido acima -, nem tanto entre alas direita e esquerda, especialmente os extremistas. Um extremo sendo escravidão/tirania e no outro extremo a criminalidade/anarquia, ambas sendo ameaças interdependentes para a Liberdade e a Libertação. O atual esforço é entre Equilíbrio e Extremismo. A anarquia seria o símbolo de um cavalo correndo de modoselvagem, inútil e sem restrições. A tirania seria a imagem deste mesmo cavalo trancado em uma baia e não podendo ver a luz do dia. Uma república verdadeiramente democrática seria simbolizada por um cavalo que tenha permissão para correr ''livre'' em pasto aberto, mas que tenha cercas que o cavalo não possa ultrapassar. Enquanto esta pastagem fornecer liberdade plena, o cavalo ficará satisfeito. - BRANTON)
A invasão da ANTÁRTICA consistiu em três grupos de combate que saíram de Norfolk, VA, em 2 de dezembro de 1946. Eles foram liderados pelo navio do comandante BYRD, o quebrador de gelo "NORTHWIND," e consistia em um navio catapulta, o "PINE ISLAND," o destroyer "BROWNSEN," o porta aviões "PHILLIPINES SEA," o submarino americano "SENNET," dois navios de suporte o "YANKEE" e o "MERRICK," e dois navios tanque o "CANISTED" e o "CAPACAN," e o destroyer "HENDERSON" e um navio para avião anfíbio, o "CURRITUCK." Forças anglo-norueguesas e russa e acredito que algumas forcas australianas e canadenses também estavam envolvidas.
Em 5 de março de 1947 o jornal chileno "El Mercurio" de Santiago, Chile, teve uma manchete "A bordo do MOUNT OLYMPUS nos Altos Mares" que citava BYRD em um entrevista com LEE VAN ATTA: "Almirante BYRD declarou hoje que era imperativo que os EUA iniciassem imediatas medidas de defesa contra regiões hostis. O Almirante posteriormente afirmou que ele não queria assustar ninguém irresponsavelmente mas sim uma amarga realidade que no caso de uma nova guerra os EUA continental seria atacado por objetos voadores que podiam voar de pólo a pólo em incríveis velocidades.. [anteriormente ele tinha recomendado bases de defesa no Pólo Norte]. O Almirante BYRD repetiu os pontos de vista acima que eram resultantes de seu conhecimento pessoal reunidos em ambos os pólos, antes da conferência de notícias sustentada pelo Serviço Internacional de Notícias.." Quando BYRD retornou aos EUA, ele foi hospitalizado e não permitiram que comparecesse mais a conferências de imprensa. Em março de 1955, ele foi colocado no comando da Operação DEEPFREEZE que foi parte do Ano Geofísico Internacional [1957-1958], para a exploração da Antártica. Ele morreu, alguns sugerem que foi assassinado, em 1957...
Os pesquisadores UFO também estão conscientes de avistamentos estranhos de ''discos voadores'' com suásticas ou ''cruzes de ferro'' neles e com 'aliens' que falam alemão, etc. (Nota: Eu também ouvi de abduzidos que tem sido levados para bases subterrâneas com emblemas de suásticas nas paredes, ou como no caso da abduzida ALEX CHRISTOPHER, tem visto Reptilóides e 'Nazistas' trabalhando juntos em naves anti-gravidade ou dentro de bases subterrâneas. Não foi só BARNEY HILL que descreveu a relação entre Nazistas e UFO em casos de abduções. - BRANTON). Um exemplo é o do americano REINHOLD SCHMIDT - cujo pai nasceu na Alemanha - que conta em seu livro "INCIDENT AT KEARNEY" [NEBRASKA] que foi levado a um disco voador em várias ocasiões. Ele disse que a tripulação falava alemão e agia como soldados alemães. Ele disse que eles o levaram a região polar [se alguém aqui fosse fazer uma história de Ter sido levado a algum lugar, porque, entre tantos lugares, justamente ao pólo?] (Nota: Outras fontes também tem dito que - subterrâneas? - bases nazistas também existem em algum lugar do Nebrasca. - BRANTON) Depois de retornar, ele foi submetido a perseguição pelo governo americano. Sua descrição [dos discos aéreos] combinam com as imagens capturadas nas Alemanha. (Nota: Para detalhes em vídeo e uma análise histórica em profundidade dos cultos nazistas, numerosos detalhes sobre os projetos nazistas de discos aéreos, bem como fotografias obtidas de fontes classificadas destes discos aéreos e filmagem destes em Operação, bem como investigação sobre as bases de "NEW BERLIN" sob NEU SCHWABENLAND, Antártica -- contate: VLADIMIR TERZISKI, Presidente, - Academia Americana de Cientistas Dissidentes, em, 10970 Ashton Ave. #310, Los Angeles, CA 90024, phone and fax: USA-[310]-473-9717. - BRANTON) Em 1959, três grandes jornais do CHILE relataram na primeira página artigos sobre encontros UFO onde membros da tripulação pareciam soldados alemães. Nos anos 60 aconteceram relatos em NEW YORK e NEW JERSEY de discos voadores cujos aliens falavam alemão, ou inglês com sotaque alemão.
No julgamento de espionagem atômica de JULIUS e ETHEL ROSENBERG eles falaram de ''vasos de guerra no espaço''. E como eles tiveram acesso a informação secreta, do que é que eles estavam falando?
Hitler escapou !
Eu lembro de ter ouvido, nos anos 50, os rumores de que HITLER escapou para uma base nazista secreta no Pólo Sul. Em 1952, DWIGHT D. EISENHOWER disse: "não fomos capaz de conseguir uma única evidência tangível da morte HITLER. Muitas pessoas acreditam que HITLER escapou de Berlim."
Quando Presidente TRUMAN perguntou a JOSEPH STALIN durante a Conferência de POTSDAM em 1945 se HITLER estaria morto, STALIN replicou secamente, 'Não.' O alto oficial de Exército de STALIN, Marechal GREGORY ZHUKOV, cujas tropas foram as que ocuparam Berlim, afirmou plenamente depois de uma longa investigação em 1945: "Não encontramos nenhum corpo que possa ser de HITLER."
O chefe do Conselho Americano de Julgamento em NUREMBERG, THOMAS J. DODD, disse: "Ninguém pode dizer que ele morreu". O Major General FLOYD PARKS, que era o comandante americano do setor de Berlim, afirmou para a publicação que tinha estado presente quando o Marechal ZHUKOV descreveu sua entrada em Berlim, e ZHUKOV afirmou que ele acreditava que HITLER podia ter escapado. Lt. Gen. BEDELL SMITH, que era o Chefe da Equipe do Gen. EISENHOWER na invasão européia e mais tarde Diretor da CIA, afirmou publicamente em 12 de outubro de 1945, "Nenhum ser humano pode dizer conclusivamente que HITLER está morto."
O Cel. W.J. HEIMLICH, ex Chefe da Inteligência Americana, em Berlim, afirmou para a publicação que ele estava encarregado de determinar o que tinha acontecido a HITLER e depois de uma longa investigação seu relatório foi: " não há qualquer evidência que sustente a teoria do suicídio de HITLER." E também afirmou, " Com base nas presentes evidências, não haveria uma só companhia de seguros americana que pagasse o seguro de vida de ADOLPH HITLER."
O juiz de NUREMBERG MICHAEL MUSSMANNO disse em seu livro "Ten Days to Die," " A Rússia pode aceitar grande parte da culpa [que em extensão até hoje existe] de que HITLER não morreu em maio de 1945." Entretanto, MUSSMANNO afirmou que havia entrevistado o garçon pessoal de HITLER, seu camareiro, seu motorista, suas duas secretárias, pilotos, principais generais, etc., e todos afirmaram perfeitamente que HITLER cometeu suicídio. Ele disse que eles não podiam Ter ido adiante com esta história e feito-a de tal forma que concordasse com cada detalhe sem se contradizerem em algum ponto. E assim, eles devias estar falando a verdade e ele estava absolutamente convencido de que de fato HITLER suicidou. A história inicialmente parece convincente, até que você entenda que eles possam Ter memorizado de antemão esta história e eram todos pessoas que adoravam HITLER. Será que testemunhas do nosso cotidiano sempre concordam nos mínimos detalhes?
O ex Secretário de Estado JIMMY BYRNES em seu livro "FRANKLY SPEAKING" [como citou em abril de 1948 "The Cross and The Flag"]: "Quando em POTSDAM na Conferência dos QUATRO GRANDES, STALIN deixou sua cadeira, levantou-se e deu um clique em seu copo de bebida de maneira gentil. Eu disse a ele, '' Marechal STALIN, qual é a sua teoria sobre a morte de HITLER?' STALIN respondeu: "Ele não morreu. Ele fugiu ou para a Espanha ou para a Argentina.'"
Eu ainda tenho a matéria de setembro de , 1948, de uma revista chamada "THE PLAIN TRUTH" com o seguinte artigo principal: "Está HITLER vivo ou morto?," cujo sub título é : "Aqui estão as conclusões sumarizadas de uma exaustiva investigação que durou três anos - juntamente com suas razões para acreditar que HITLER pode estar vivo e secretamente planejando a maior farsa da história."
Um outro artigo de novembro de 1949, diz "Os Nazistas foram para o subterrâneo, 16 de maio de 1943!" e detalha um encontro na residência de KRUPP VON BOHLEN-HALBACH, o líder da I.G. FARBEN, etc., na qual eles planejaram "Para a SEGUNDA GUERRA MUNDIALI." Um outro artigo de agosto de 1952, intitulado "HITLER não morreu," cujo sub título é " a farsa do suicídio de ADOLPH HITLER em seu bunker de Berlim é exposta como a maior farsa da história! A evidência positiva veio a luz que de fato HITLER não morreu - aqui está a nova evidência de que HITLER está vivo, dirigindo seu subterrâneo nazista hoje! "
Em junho de 1952, a publicação de "THE PLAIN TRUTH" tem como artigo principal : "HITLER 'pode estar vivo!'" O artigo afirma: "Agora, fatos novos, ou fatos suportados apareceram. Agora é relatado que em 1940 os Nazistas começaram a enviar tratores, aviões, e toda a sorte de maquinários nas regiões do pólo Sul - e que nos quatro anos seguintes os técnicos nazistas construíram, sobre o quase desconhecido continente da Antártica, o SHANGRILA do FUHRER - um novo BERCHTESGADEN."
O relato conta que eles esquadrinharam uma montanha completamente e construíram um novo refúgio completamente camuflado -- uma montanha mágica oculta de caminho. Este continente recentemente descoberto é maior do que a Europa - a 5.600 milhas da África, 1.900 milhas da ponta sul da América do Sul, e a 4.800 milhas da Austrália.
Ele não é uma mera superfície coberta de gelo, mas um continente real, com planícies, vales, picos de montanhas com mais de 15.000 pés. A temperatura em seu interior é ao redor de zero (?) no verão, e nunca cai abaixo de 20 ou 30 graus negativos no inverno. Em outras palavras, não é mais frio que em certas partes de Dakota do Norte ou Canadá.." (especialmente no subterrâneo onde a temperatura natural pode ser de 50 graus mesmo sob o gelo e a neve. - BRANTON)
A revista "BONJOUR", a "POLICE GAZETTE," e o jornal parisiense "LE MONDE" todos tiveram artigos sobre a escapada de HITLER para o Pólo Sul. O Almirante DOENITZ, em 1943, afirmou, "A frota de submarinos da Alemanha tem agora estabelecido um paraíso terreno, uma fortaleza inimaginável, para o FUHRER, em alguma parte do mundo." Embora ele não tenha especificado qual seria esta localização, o "BONJOUR" ressaltou que em 1940 engenheiros nazistas tinham iniciado uma construção de edifícios que eram capazes de suportar temperaturas de 60 graus abaixo de zero.
Tem havido fortes rumores no fim da guerra, que HITLER escapou para o Pólo Sul. E ainda que muitas pessoas simplesmente se recusam a acreditar na evidência, e a idéia de que HITLER sobreviveu à guerra é algo inaceitável! Isto tem deixado muitas pessoas desapontadas.
Mas existem provas abundantes que americanos e russos mentiram sobre o que aconteceu com HITLER, e são fortes os rumores de que ele de fato escapou para a Antártica. Há uma ampla prova de que um grupo maior de nazistas escapou para a Argentina. O que você pensa? Porque o Almirante BYRD liderou uma "invasão da Antártica," e porque o sigilo extremo sobre toda a situação?
Em 1981, DONALD MCKALE escreveu "HITLER: O Mito Sobrevive" para tentar esclarecer o resto das perguntas sobre o que aconteceu com HITLER. A contra capa diz: "neste livro um respeitado historiador examina o mais absorvente e persistente mistério do mundo do pós guerra, revelando porque isto tem persistido e para onde aponta o mistério" [A capa posterior diz: " A certeza Absoluta sobre o que aconteceu até hoje foge de nós."
E ainda recentemente, na TV, aparecem histórias dizendo ''finalmente, o final, de uma vez por todas, esta é a história real " sobre o que aconteceu a HITLER, e ninguém realmente responde a pergunta. Um recente programa TV chamado "O que realmente aconteceu a ADOLPH HITLER," depois de investigar numerosas histórias, terminou dizendo que, a despeito da GLASNOST e da nova liberdade de acesso aos arquivos russos, os arquivos sobre HITLER ainda são os mais altamente classificados itens dos soviéticos.
O "Diario Illustrado" de Santiago, Chile, de 18 de janeiro de 1948 disse: "Em 30 de abril de 1945 Berlim estava em dissolução mas pouco daquela dissolução era evidente no campo aéreo de TEMPLEHOF. As 4:15 p.m. um JU52 pousou e tropas S.S. diretamente vindas de Rechlin para a defesa de Berlim desembarcou, todos eram jovens que não tinham mais que 16 anos.
"O mais velho neste avião em particular era um engenheiro de nome B... que eu tinha conhecido já a alguns anos e que eu tinha tornado uma exceção ao serviço militar. Ele abasteceu o tanque e foi embora o mais rapidamente possível. Durante este intervalo para reabastecimento, Mr. B... foi repentinamente cutucado nas costelas por seu radio operador como uma forma para olhar em certa direção. "Mais ou menos a 100-120 metros ele viu um modelo a jato do MESSERSCHMITT 332 [um comentário do editorial diz que podia tratar-se de um ARADO 234]. Mr. B.. e o radio operador disseram que sem dúvida alguma parado em frente do jato estava seu comandante em chefe, HITLER, vestido no uniforme cinza de campo e gesticulando animadamente com alguns funcionários do partido, que estavam obviamente se despedindo dele
"Por mais ou menos 10 minutos o seu avião foi reabastecido e os dois homens observaram a cena e mais ou menos as 4:30 p.m. eles decolaram novamente. Eles ficaram completamente atônitos ao ouvirem durante os boletins militares da meia noite, mais ou menos sete horas mais tarde, que HITLER havia cometido suicídio."
Em uma transmissão de um programa da CANADIAN BROADCASTING CORPORATION chamado de "AS IT HAPPENS," de 14 de setembro de 1974 as 7:15 p.m., um PROF. DR. RYDER SAGUENAY, cirurgião oral da Faculdade de Odontologia da Universidade da Califórnia em Los Angeles, disse que HITLER tinha ordenado um plano especial para sair de Berlim com todos os registros médicos e dentários, especialmente raios X, de todos os principais Nazistas para um destino ignorado. Ele disse que os registros médicos usados para identificar o corpo de HITLER foram desenhados de memória por um assistente dentário, que desapareceu e nunca foi encontrado.
Um editorial do "Zig Zag," Santiago, Chile, 16 de janeiro de 1948, afirma que em 30 de abril de 1945, o Capitão de vôo PETER BAUMGART levou ADOLF HITLER, sua mulher EVA BRAUN bem como uns poucos amigos leais de avião do Aeroporto de TEMPELHOF para TONDERN na Dinamarca [ainda controlada pela Alemanha]. Em TONDERN, eles pegaram um outro avião para KRISTIANSOUND na Noruega [também controlada pela Alemanha]. Onde se uniram a um comboio submarino. ["U.F.O. LETZTE GEHEIMWAFFE DES III REICHES," MATTERN, pags. 50-51.]
O escritor judeu MICHAEL BAR-ZOHAR em "THE AVENGERS," pag. 99, disse: "Em 1943 o Almirante DOENITZ declarou: 'AS frota de U-BOAT da Alemanha está orgulhosa de haver feito um paraíso terreno, uma fortaleza inexpugnável para o FUHRER, em algum lugar do mundo.' Ele não disse em que lugar do mundo, mas estava muito claro que se tratava da América do Sul."
O escritor da Alemanha MATTERN disse que o Almirante DOENITZ falou congratulando uma classe graduanda de cadetes navais em KIEL em 1944: "A marinha da Alemanha tem ainda um grande papel no futuro. A Marinha Alemã sabe todos os lugares ocultos para a Marinha levar o FUHRER se tivermos a necessidade de levantar. E lá ele pode preparar suas últimas medidas em completa calma."
Defesas Polares
Uma coisa que o Almirante BYRD afirmou em uma coletiva de imprensa depois de sua derrota na Antártica foi que o continente antártico devia ser cercado por uma ''parede de instalações de defesa'' já que representava a última linha de defesa da América. Embora os EUA e Rússia tivessem sido aliados durante a guerra, repentinamente, a ''Cortina de Ferro'' foi criada e nós e os russos nos tornamos '' inimigos". (Nota: Muitos dizem que a animosidade da Guerra Fria diretamente a seguir da SEGUNDA GUERRA MUNDIAL foi apenas a cortina de fumaça que ambos os lados usaram para justificarem a expansão em ambos os lados da construção de maciços armamentos nucleares - e ainda mais importante para os maciços projetos negros no espaço e no subterrâneo - e que na realidade os altos oficiais dos EUA e USSR se encontravam regularmente via encontros submarinos secretos que ocorriam sob a camada de gelo polar norte. Esta cooperação entretanto não foi completa já que havia ainda muitos nos altos níveis do governo americano que eram contrários aos abusos do sistema comunista; e muitos dos mais altos níveis da USSR que eram contrários aos abusos corporativistas imperialistas do sistema capitalista. Em 'INNER EARTH' o pesquisador DENNIS CRENSHAW escreveu um ensaio interessante sobre a influência ROCKFELLER por trás das missões do Almirante BYRD para a Antártica, afirmando que os ROCKFELLERs tinham financiado muitas das missões de BYRD. Isto poderia significar que, a seguir da guerra, os ROCKFELLERs foram capazes de reinar entre muitos nazistas de escalão inferior ainda que os nazistas de escalão superior tenham fugido ao seu controle? A elite corporativista que retornou aos nazistas aparentemente não quis os produtos de seus ''investimentos'' fora fazendo suas próprias coisas. Aparentemente as bases da Antártica, como a invasão russa, não faziam parte dos planos de ROCKFELLER. Entretanto há sugestões de que os nazistas que ROCKFELLER trouxe para a América tem desde então feito contatos com seus camaradas na Antártica e tem concordado em trabalhar juntos - juntamente com os Greys - em um esforço de infiltrar a América e pavimentar o caminho para a sua queda e assimilação pela NEW WORLD ORDER. Como veremos mais tarde, há queixas de que mais ou menos 1.5 milhão de 'Nazistas' estão agora operando dentro da sociedade americana. De onde eles vieram?... Antártica? O físico VLADIMIR TERZISKI afirmou que a presença nazista na América ultrapassa a marca de 2 milhões e portanto a Antártica concebivelmente pode ser capaz de fornecer uma grande percentagem desta força de infiltração. Também lembra que nazistas americanos, europeus e da Antártica - devido às fundações de fato secretas de seu movimento teriam que manter algum nível de contato com seus anfitriões ocultistas na Bavária, especialmente dentro das sociedades THULE e VRIL. - BRANTON) Ambos os soviéticos e os EUA cercaram os pólos com bases de defesa e de detecção e internamente havia apenas terra estéril desabitada onde absolutamente ninguém vivia, ou será que vivia? Pode isto significar que enquanto fingíamos estar nos defendendo dos russos e eles fingiam se defender de nós realmente eles e nós estávamos era amedrontados pelo que estava entre nós? O último batalhão nazista ?...
Rudolph Hess e a Base Espacial Secreta da Alemanha
RUDOLPH HESS, o melhor amigo de HITLER e o segundo em comando foi para a Inglaterra e tentou parar a guerra com a Grã Bretanha e foi preso como um criminoso de guerra em 10 de maio de 1941 e foi mantido inacessível a qualquer contato público até ser recentemente assassinado. Ele era o único prisioneiro na prisão de SPANDAU. Alguém que tenha prestado atenção a situação dele Ter-se-á perguntado que segredo tão grande ele poderia saber que o tornou assim tão perigoso para os Aliados? Talvez esta resposta seja revelada no livro de [CHRISTOF] FRIEDRICH "SECRET NAZI POLAR EXPEDITIONS" na página 34: a Hess "foi confiado o super importante arquivo sobre a Antártica... o próprio Hess, mantinha este arquivo Polar..."
Se você olhar um mapa da Antártica você verá que a porção de QUEEN MAUD LAND é chamada de NEW SCHWABENLAND. Esta é a parte do continente mais próxima da África do Sul. A Alemanha fez uma grande expedição a esta área em 1938-1939 e começou a construção de uma base maior. Para maiores detalhes desta expedição, veja o livro de FRIEDRICH. Este livro tem imagens de fontes de ''águas quentes'' [geotérmicas] e outra informação que surpreenderá você... tem mapas que mostram que a Operação HIGH-JUMP [NAVAL TASK FORCE 68] , a invasão militar do Almirante BYRD ficou do lado oposto ao das bases alemães... Os mapas da Operação HIGH-JUMP dizem que eles deixaram o lado do continente da Alemanha ''inexplorado''...
Um homem que foi muito influente na política moderna do pós guerra na Alemanha foi HANS-ULRICH RUDEL, um orador convidado freqüentem círculos políticos e militares da Alemanha. RUDEL foi o homem treinado por HITLER para se tornar seu sucessor. É sabido que RUDEL fez FREQÜENTES viagens à TIERRA DEL FUEGO a ponta da América do Sul mais perto da Antártica. Uma das últimas mensagens de MARTIN BORMANN do bunker em Berlim para DOENITZ mencionava a TIERRA DEL FUEGO...
Um livro chamado "AMERICA'S AIRCRAFT YEAR BOOK" fala sobre os EUA usando cientistas capturados na Alemanha em FT. BLISS e WRIGHT FIELD. "Entre aqueles do grupo alemão em WRIGHT FIELD estavam RUDOLPH HERMANN, ALEXANDER LIPPSISCH, HEINZ SCHMITT, HELMUT HEINRICH, FRITZ DOBLHOFF e ERNST KUGEL. RUDOLPH HERMANN estava ligado a Estação de Pesquisa Aerodinâmica de PEENEMOUNDE, onde os foguetes V-2 da Alemanha eram montados e disparados contra a Inglaterra. Um especialista em supersônicos, ele chefiava o túnel de vento supersônico em KOCHEL e nos Alpes bavarianos. Ele também era membro de um grupo envolvidos nos planos futurísticos de HITLER de estabelecer uma base de reabastecimento de foguetes em uma estação espacial revolucionando como um satélite sobre a Terra a uma distância de 4.000 milhas - um esquema que ele e certos oficiais de alto escalão da AAF em 1947 já acreditavam ser factível."
A última evidência mostra que a maioria de todos os cientistas aeronáuticos e de ''discos voadores'' (que não foram capturados - BRANTON) desapareceu. As evidências disponíveis indicam que foram enviados para a América do Sul ou para a Antártica.
Os jornais "EL MERCURIO" e "DER WEG" falam de um grande comboio submarino descoberto pela Marinha Britânica no final da SEGUNDA GUERRA MUNDIAL. Todas as unidades disponíveis dos aliados que tentaram se engajar ao comboio foram destruídas totalmente, exceto o capitão de um destroyer, que relatam Ter dito: "Meu Deus, ajude-me. Possa eu nunca mais encontrar força como esta".
Em 10 de julho de 1945, mais de dois meses depois do fim da guerra, o submarino alemão U-530 se rendeu às autoridades da Argentina. O Comandante era OTTO WERMOUTT. O submarino tinha uma tripulação de 54 homens [a tripulação normal do submarino era de 18 homens] e a carga consistia em 540 barris de cigarros e um extraordinariamente grande estoque de comida. O Comandante tinha 25 anos, o segundo oficial 22, e a média de idade da tripulação era de 25 anos exceto por um homem que tinha 32 anos. Esta era uma tripulação incomumente jovem e após interrogados sobre o que sabiam todos eles afirmaram que não tinham parentes.
Um mapa de um livro espanhol chamado "IS HITLER ALIVE?" com a rota do comboio do FUHRER mostra que ele passou ao longo da Ilha da Geórgia do Sul onde mais tarde uma base subterrânea secreta foi o palco de uma batalha secreta na guerra das Ilhas FALKLAND [Malvinas]. Em 4 de abril de 1944 às 4:40 a.m. o submarino da Alemanha U-859 saiu em uma misteriosa missão transportando 67 homens e 33 toneladas de mercúrio selados em vasilhames de vidro em vasilhames estreitos com água. O submarino foi afundado por um submarino inglês e a maioria da tripulação morreu. Um dos sobreviventes em seu leito de morte mais ou menos 30 anos mais tarde falou sobre a valiosa carga e muitos mergulhadores conferiram sua história e encontraram o mercúrio. Para que propósito seria utilizado este mercúrio? E para onde estavam tentando levá-lo? (aparentemente o mercúrio é teoricamente usado como fonte de combustível para certas formas de propulsão aeroespacial. - BRANTON)
Há muitas outras histórias de outros U-boats e sobreviventes da Alemanha a maioria no hemisfério sul. As Alemanhas e outras nações européias exigiram registros muitos meticulosos de tudo, inclusive de parentes, empregos, endereços, filhos, etc., e no fim da guerra os Aliados fizeram uma checagem cruzada destes registros levando em conta mortes fortuitas e outras casualidades e determinaram que no mínimo 250.000 pessoas não podiam ser verificadas... (a propósito, isto é um quarto de milhão - BRANTON)
Submarinos da Alemanha no Atlântico Sul
O jornal "FRANCE SOIR" apresentou a seguinte narrativa: "Quase 1-1/2 anos depois da cessação das hostilidades na Europa, O baleeiro islandês 'JULIANA' foi detido por um grande U-BOAT da Alemanha. O JULIANA estava na região ANTÁRTICA perto das ilhas MALVINAS [agora FALKLAND] quando o submarino alemão emergiu e hasteou a bandeira de luto oficial da Alemanha - vermelha de borda preta. O comandante do submarino enviou um grupo de abordagem que se aproximou do JULIANA em uma balsa de borracha e tendo abordado o baleeiro exigiu do CAP. HEKLA parte de seu estoque de alimentos frescos. Esta solicitação foi feita no tom de uma ordem a qual uma resistência não seria uma coisa sábia. O oficial alemão falou um inglês correto e pagou estas provisões em dólares dos EUA, dando ao Capitão um bônus de $10 para cada membro da tripulação do JULIANA. Enquanto os artigos comestíveis era transferidos para o submarino, o comandante do submarino informou ao CAPITÃO HEKLA da exata localização de um cardume de baleias. Mais tarde o JULIANA o encontrou onde foi designado."
A francesa "AGENCE FRANCE PRESS" em 25 de setembro de 1946, disse: "Os rumores contínuos sobre a atividades de U-BOATS alemães na região da TIERRA DEL FUEGO [FEUERLAND, na Alemanha], entre o extremo sul da América do Sul e o continente da ANTÁRTICA são baseados em fatos reais." Tem havido histórias e livros escritos sobre alemães usando dinheiro americano, e ao contrário de obter dinheiro americano imprimindo placas, o que pode relaciona o uso de dinheiro americano pelos alemães. O LIVRO DE RECORDES MUNDIAIS , O GUINNESS BOOK, diz que o maior roubo não resolvido é o desaparecimento total do tesouro alemão no fim da guerra.
RAND CORPORATION
Em janeiro de 1946 o industrial DONALD DOUGLAS se aproximou da Força Aérea com um plano para o governo e a indústria trabalharem juntos em plano estratégico a longo prazo. Este foi então chamado de Projeto RAND, um nome dado por ARTHUR RAYMOND da Pesquisa e Desenvolvimento. Muito do dinheiro governamental inicial foi para a equipe de VON BRAUN. [MCDOUGALL, WALTER AL. ..."THE HEAVENS AND THE EARTH, A POLITICAL HISTORY OF THE SPACE AGE," BASIC BOOKS, NEW YORK, 1985, p. 89.]... (Nota: RAND Corp. também estava envolvida na expansão de alguns níveis superiores doa instalação subterrânea de pesquisa biogenética DULCE, NEW MEXICO segundo THOMAS CASTELLO. - BRANTON)

0 comentários: