OS ILLUMINATI E A NOBREZA NEGRA

Posted by Carlos Miranda

sábado, 7 de agosto de 2010

OS ILLUMINATI E A NOBREZA NEGRA

OS ILLUMINATI E A NOBREZA NEGRA
Illuminati significa "os iluminados" ou "detentores da luz", e se
refere a Lúcifer ou Satã. [nota do tradutor: Lucifer que dizer "o
detentor da luz", e também é conhecido por "estrela da manha"]
Esse pessoal do top da cadeia de comando, chamados de Illuminati
ou Moriah, no plano internacional correspondem às treze familias
mais ricas do mundo, e eles são os homens que realmente
itam as regras nos bastidores. Eles são a "Nobreza Negra", os que
decidem, os que fazem as regras para presidentes e governos
seguirem. E nunca são vistos pelo público, pois sua ação escapa
até ao mais atento exame. Seus laços familiares remontam a
milhares de anos,e eles são muito cuidadosos em manter a
linhagem familiar sem
quebrar esses laços. Seu poder reside em dois pilares básicos:
o ocultismo e a economia. Eles possuem todos os bancos
internacionais, as companhias de petróleo, os maiores negocios
de industria e comercio, eles infiltram politicos e possuem
a maioria dos governos- ou pelo menos os manipula e controla.
Um exemplo é a eleicao norte-americana para a presidencia.
Não é segredo que o candidato que recebe o maior patrocínio
para sua campanha ganha as eleições. E quem patrocina o
candidato "certo"? os Illuminati. As vezes eles bancam ambos
os candidatos, só para ter um jogo em andamento. Eles decidem
quem ganhará as eleições, e fazem com que seu candidato
vença. Muitas campanhas presidencias são financiadas com dinheiro
do tráfico, o que é compreensivel, ja que eles controlam o
trafico de drogas também. Bill Clinton por exemplo, foi
treinado desde a sua juventude, e bem preparado para a "missão"
quando chegou a presidência.
E quais são os objetivos dos illuminati?Criar um Governo Uno
Mundial e uma Nova Ordem Mundial, com eles no topo governo
um mundo de escravidão e facismo! Na verdade, esta é uma meta
muito antiga e, para compreendê-la completamente, tem-se que
entender que não é o tipo de coisa que se atinge em um espaço de
uma vida, é uma obra de séculos de investida.
Esta conquista foi planejada a parte do domínio publico, em
segredo, dentro das sociedades secretas. Todas elas, com seus

graus secretos de iniciação, são possuídas e controladas pelos I
lluminati, sendo a Franco-maçonaria talvez a mais conhecida.
As pessoas que controlam os Illuminati e as sociedades secretas s
ão satanistas e praticam a magia negra. Seu único deus é
Lucifer e atraves de práticas ocultistas eles controlam e
manipulam as massas. Não importa se a gente acredita ou não
nesse tipo de coisa, eles fazem e funciona. E eles levam isso
muito a sério. Alguns deles são aliens e outros recebem ordens dos aliens, que são o topo da hierarquia. (nota do tradutor:se existem aliens ou não, não sei, mas a manipulação das massa através de magia é ensinada em diversos compêndios de ocultismo, como por exemplo nos livros "A Magia Sagrada deAbra-Melin", "As Claviculas de Salomao" ou até mesmo nas obras de Franz Bardon. Mas nem por isso o ocultismo é algo voltado para o mal. O uso é que determina isso).É uma tese assustadora – que este planeta seja na verdade controlado com magia negra – uma mundo onde a magia,de qualquer tipo ou forma, supostamente não existe, e se alguém afirmar o contrário, com certeza será ridicularizado.A partir dessa ciência "oculta", controle mental e inteligente foi desenvolvido. Por agregarem a indústria cinematográfica, as companhias de gravação e controlarem a "Arte Fina", eles sabem como induzir os jovens a dançar no seu ritmo e aceitar seu tipo de realidade. Isso faz sentido se pararmos para ver que tipo de "entretenimento" somos forçados a curtir. Para onde foramtodos os Grandes Mestres?A música que os jovens tem que ouvir é geralmente sem qualidades e os leva ao robotismo e a apatia, a violencia e as drogas.Ela também é usada para controle da mente, como veremos adiante.Música com verdadeira qualidade é rejeitada pela grandes gravadoras em favor daquelas sem talento. Desde Black Sabbath no inicios do 70's, e dos Rolling Stones anteriormente, o satanismo foi difundido pela industria da música. Muitos grupos seguiram essa trilha e alcançaram grandes vendas.A mesma coisa acontece com Hollywood, que também é controlada e criada pelos Illuminati. Os filmes de ET's, de juízo final e de catástrofes, estão todos de acordo com o propósito de nos influenciar em certas direções. Filmes satânicos também foram bem difundidos. Todos para preparar os dia por vir...Eu contei acima que os homens que controlam os Illuminati são das 13 familias mais ricas. Quem eles são tem sido bastante sigiloso e sua liderança passou de mão em mão pelas gerações. Entretanto, nenhum segredo pode ser mantido para sempre, e cedo ou tarde haveriam "vazamentos", como nesse caso. Poucas pessoas sabem que familias são essas exatamente, mas recentementeisso veio a tona ,atraves de membros dos Illuminati que deixaram a Ordem e revelaram dados importantes. Então aqui estão os nomes das 13 familias – que são estabelecidas por aliens para controlar este planeta por trás das cortinas – o governo Secreto:Astor, Bundy, Collins, DuPont, Freeman, Kennedy, Li, Onassis, Reynolds, Rockefeller, Rothschild, Russel, Van Duyn (Merovíngeos).
SOCIEDADES SECRETAS
As sociedades secretas estão presentes na história do homem a muito tempo. Tudo começou a vários mil anos atrás, com a "Irmandade da Serpente", uma sociede secreta organizada por um alien chamado Ea ou Enki. Esta historia é contada com detalhes nas escrituras sumérias, datadas de 6000 anos atras. Elas narram que o homem foi criado por aliens draconianos, os Anunnaki, que vieram a este planeta para explorar os recursos – especialmente ouro. Mas o trabalho era pesado, então os aliens queriam alguém para fazer este trabalho. Então Ea, um brilhante cientista, criou o homo sapiens, um híbrido entre uma forma de vida terrestre primitiva e os aliens. Primeiramente o homo sapiens foi feito para o trabalho escravo e não podia procriar. Depois isso foi mudado. Ea não gostou de como sua raça criada era tratada, e quis iluminar o homem dizendo quem ele realmente era (o homem) e de onde vinha. Ea também quis falar da verdade bem guardada, de que cada habitante individual é um espírito habitando um corpo, e que depois da morte do corpo o espirito continua vivendo e reencarna na Terra. Anu, o pai de Ea, e o conselho Anunnaki, não concordaram com essas intenções de Ea, temendo o caos e o tumulto, mas Ea o fez, mesmo assim. Os primeiros homo sapiens se revoltaram contra seus mestres, mas foram forçados a desistir. Ea então criou sua sociedade secreta, a Irmandade da Serpente, para contar as verdades às pessoas, em segredo. Mas ele foi descoberto, e julgado pelas leis aliens, que decidiram que Ea seria deportado para a Terra pela eternidade, para morrer e reencarnar aqui em infindáveis ciclos, usando corpos humanos de vida fragil e curta. Se isso é verdade, ele ainda pode estar aqui...Com o passar do tempo, a Irmandade da Serpente foi infiltrada por mestres alien draconianos, e o conhecimento foi distorcido para enganar o homem ao inves de libertá-lo. A era egípcia foi de fato uma verdadeira "Obra Espacial", com aliens caminhando entre nós, até mesmo ocupando o trono como faraós, na maioria dos casos. Com o tempo a Irmandade foi bastante infiltrada e seu proposito foi manipular as massas, fazendo-as acreditar em falsos deuses e profetas ( nota do tradutor: quem sabe os grandes mestres da humanidade, como Krishna, Buda e Jesus, não sejam encarnações de Ea, tentando nos dizer a verdade?).
Por toda a história, sempre houve sociedades secretas nos bastidores. A irmandade original logo se dividiu em cultos, quando certas pessoas no topo entraram em desacordo umas com as outras, e difentes formas de controle surgiram, com essas pessos até mesmo brigando entre si ( que ainda é o caso de hoje em dia), totalmente a parte e acima de uma população ignorante. Eles inventaram as diferentes religiões, seitas e cultos, e assim o homem estaria ocupado demais para checar o que a Irmandade estava fazendo. Não dizer às pessoas a verdade sobre Deus e Jesus tambem foi um jeito de controlar as pessoas, então elas perderiam o fio da meada e jamais se libertariam. Religião sempre esteve relacionada com culpa e punição, o que não corresponde ao que deveria ser. Eles se põe a cargo da Igreja para confundir as pessoas e espalhar conflitos entre diferentes sistemas de crença.A maioria das guerras através da história tiveram motivos religiosos. A Irmandade original deu origem à Maçonaria, aos Cavaleiros Templários, aos Rosacruzes, a Ordo Templi Orientis, aos Cavaleiros de Malta e outras. Todas essa sabiam, em seus mais altos graus, a verdade sobre a origem do homem e sobre sua natureza espiritual, portanto imortal. Eles sabem que Deus é a VERDADEIRA e única fonte, mas eles distorceram o poder conforme nós deixamos sermos enganados e usaram o poder divino que temos dentro de nós para seus fins maléficos. Esse conhecimento é um segredo muito bem guardado e eles tem feito de tudo para esconder a verdade das pessoas, e devemos confessar que fizeram isso muito bem. Pessoas que por uma razão ou outra tropeçaram na estrada da verdade foram ridicularizadas, difamadas ou até mesmo mortas.
Bom, você pode dizer que a Franco-maçonaria, por exemplo, é uma instituiçao de fins filantrópicos, e até cristã em seus propósitos. Certo, isso é o que nos contam e é no que a maioria dos membros dessa sociedade acreditam. Muitas pessoas envolvidas são boas, mas ignorantes quanto ao que ocorre nos altos graus. Mas, na verdade, é usada a magia negra, eles servem a Lúcifer e não a Deus, e esta é a causa de o mundo estar na situacao presente.
(nota do tradutor: até mesmo maçons de grau 33 acreditam estar envolvidos em uma instituição em prol do desenvolvimento da humanidade.Isso se deve porque a verdade da dominação malévola é revelada somente a aqueles que irão aceitar e perpetuar essa situação,e essa pessoas são determinadas através dos resultados das iniciações dos altíssimos graus. É narrado um desses testes neste trabalho. Ou como conta o site A Espada do Espirito, há uma maçonaria negra por trás da fachada filantrópica, que nem mesmo alguns altos graus sabem. Este site deve ser lido com cautela, pois é altamente tendencioso, já que é feito por evangélicos. Mas tem muito material verídico e importante para pesquisas nessa área).
Adam Weishaupt, basicamente um judeu, se converteu para tornar-se um padre católico e acabou por fundar uma "nova" sociedade secreta chamada Illuminati. Na verdade ela não era nova naquele tempo, ela já existia a muito tempo, mas durante a vida de Weishaupt essa organização foi revelada publicamente. Não é certo se ele foi o idealizador disso, mas muitos pesquisadores acham que ele foi apenas uma marionete da elite franco-maçon. A Franco-maçonaria recentemente começou um novo ramo - o Rito Escocês, com seus 33 graus de iniciação. É ainda hoje uma das mais poderosas sociedades secretas, incluindo membros nos altos escalões políticos, líderes religiosos, homens de negócios e outras pessoas influentes e "úteis". É provavel que Weishaupt tenha sido financiado pelos Rothschild, que eram então ( e ainda são) os cabeças da maçonaria. Os Illuminati tem seus graus imediatamente ACIMA (ou ao lado) dos 33 da Franco-maçonaria. Até mesmo iniciados nos mais altos graus maçons não sabem da existencia dos Illuminati.
Weishaupt planejara o domínio do planeta, e organizou diversas etapas para uma Nova Ordem Mundial e o Governo Mundial Unificado. Tudo foi descrito em um documento chamado "Os Protocolos dos Sabios do Sião", assim nomeado com o propósito de difamar os judeus se alguma informação sobre isso vazasse. E vazou! Um correio dos Illuminati foi atingido por raios enquanto atravessava um campo e o documento foi encontrado. Isso foi nos idos de 1770. Weisahupt e seus irmãos Illuminati tiveram que fugir e trabalhar nos subsolos, enquanto sua organização era banida. Foi decidido que o nome Illuminati nunca mais seria usado oficialmente de novo, mas grupos de vanguarda deveriam usar para cumprir os propósitos de domínio global, com o resto da população em escravidão. Um dos grupos de vaguarda era a Franco-maçnoaria, que gozava de melhor reputação...
Acredita-se que Weishaupt tenha sido assassinado por seus irmãos illuminati, pois não mantinha sua boca fechada e continuava a usar o nome Illuminati.Também podem ter havido outras razões. O objetivo secreto, entretanto, sobreviveu a Weishaupt e os Rothschild foram então os líderes dos Illuminati ( e ainda o são, junto com David Rockefeller). Uma grande ajuda para atingir o objetivo illuminati veio do francomaçon Cecil Rhodes, que no séc.19 tentou erguer um Governo Uno Mundial com o Império Britânico no topo. Obviamente, fora finaciado pelos Rothschild. Também foi Rhodes quem criou a Mesa Redonda, uma sociedade secreta com alusão à Távola Redonda do Rei Arthur, na qual a Irmandade Elite se reúne até hoje.
A Primeira e a Segunda Guerras Mundiais foram ambas tentativas de dominação. Após a segunda, a população estava tão cansada de tanta matança que a ONU foi muito bem-vinda, por ocasião de sua fundação. A política oficial da ONU é salvaguardar a paz, então nada parecido com a segunda GM aconteceria de novo. Mas na verdade a ONU foi outra organização de vanguarda dos illuminati para a criação de um mundo unificado. Isso levou ao projeto União Européia, a qual qualquer um com olhos pode ver aí o surgimento do maior estado facista já conhecido, onde cada país fica com cada vez menos soberania e poder.Por meio de inflações galopantes, os grandes banqueiros internacionais ( leia-se Illuminati) tiveram sucesso em nos fazer acreditar que a única solução seria uma moeda única-o EURO. Com esse projeto, o Banco Central Europeu ganhou dominio total sobre a economia européia, e pode assim nos levar em qualquer direção que queiram. Alguns políticos são estúpidos e ignorantes, mas outros estão cientes e trabalham com e para os Illuminati. As pessoas inocentes, que são submetidas, são as que sofrerão mais. É uma jogada suja, além da compreensão.A Uniao Européia então se expandirá em Nações Unidas da África, Ásia e América do Sul, e o resultado será que todos esses estados, unidos em um grande Estado Facista, perdure por mil anos,de acordo com as crenças ocultista deles. Será a Era do Alvorecer- a Era do AnticrisAs sociedades secretas,e os Illuminati, acreditam no poder dos símbolos. O mundo está cheio de seus símbolos mágicos. O problema é que estamos tão acostumados com eles que nem nos damos conta! Os Illuminati acreditam que, quanto mais símbolos espalhados, mais poder para eles. A insígnia dos Illuminati e da Nova Ordem Mundial é o "Pirâmide com o Olho-que-Tudo-Vê", que você pode checar no verso da nota de 1 Dólar Americano. A alguns anos atrás esse símbolo vinha estampado em uma série se selos postais do Vaticano! O Olho-que-tudo-Vê é o Olho de Hórus, que é também o Olho de Lúcifer, e remonta a Era Egípcia. Outros símbolos comuns são o Pentagrama, o Hexagrama (ou Estrela de Davi), a Suástica Invertida ( a que Hitler usou) e as pirâmides em geral.
OS SATANISTAS
As sociedades secreta controladas pelos Illuminati têm graus secretos de iniciação. Na Franco-maçonaria, por exemplo, você não pode simplesmente chegar e querer ser um membro. Você tem que ser indicado por pelo menos dois membros da ordem, e seu histórico de vida será examinado antes do efetivo ingresso na Ordem. Se apenas um membro do conselho se opuser ao ingresso, a pessoa indicada não será aceita. Pode-se constatar que eles examinam com cuidado se alguém pode ou não ser do interesse deles.
Oficialmente muitas sociedades são instituições filantrópicas, por isso muitas pessoas ingressam. Também há as esotéricas, com graus de iniciação, onde cada membro jura lealdade perante a Irmandade, de sorte que esta seja sempre a prioridade. Por exemplo, se um mebro vem a ser político, a prioridade será a Irmandade, e depois o partido. Eles tem então dois compromissos. Membros em posicões importantes são sempre protegidos e bem cuidados, enquanto sejam úteis à Irmandade e sigam as regras. Caso contrário, serão difamados, feitos um mal exemplo ou mesmo mortos. É importantíssimo manter os segredos.
Muitos Franco-maçons dos graus mais baixos ficam na verdade bastante satisfeitos em ser membros. É um forte sentimento de "fazer parte" e aprenderão um pouco desse universo, que não é ensinado nas escolas, ficando estusiasmados e fascinados. Frase típica de um maçon: "Alem de minha esposa, a maçonaria é a coisa mais importante da minha vida." A propósito, sua mulher não deve saber de nada que seu marido faz na Irmandade, ja que isso deve ser segredo, e dificilmente mulheres ingressam nessas sociedades. Entretanto, existem algumas poucas sociedades para as mulheres ( como por exemplo a parte da maçonaria chamada "Filhas de Jó"). Pode-se especular como chegamos aos dias de hoje, com as mulheres sendo inferiorizadas e ganhando menos para mesmos cargos – é um mundo de homens, das Sociedades Secretas.
Com o proposito de criar uma fachada positiva, a Irmandade se esforça em recrutar bons membros, especialmente celebridades, para falar bem dela e defendê-la se necessário. E quanto menos essas celebridades saibam dos objetivos por trás, mais serão convincentes na defesa de seu grupo. Com o tempo, alguns membros ( não todos) chegarão aos graus mais altos, e então uma seleção muito cuidadosa é feita. Antes de entrar nos graus mais elevados, um irmão superior manda o candidato cuspir na Cruz. Se não cuspir, devido a sua fé em Cristo, é lhe dito que fez a coisa certa e que mostrou sua lealdade a religião. Mas então ele nunca será permitido nos graus mais altos, e sempre lhes serão dadas desculpas para disfarçar o porquê da não continuidade de sua subida. Por outro lado, se a pessoa cuspir na Cruz, mostra que é leal à Irmandade acima de tudo, portanto leal suficiente para continuar subindo na hierarquia. Ele terá acesso às livrarias secretas, onde conhecimento reunido desde longa data é guardado em degredo, e lhe será permitido tomar parte nos rituais magicos. Ele será então mais e mais envolvido na magia negra/ satanismo, assim sendo preparado para os "Grendes Segredos", dos quais temos alguns:
1) A sociedade secreta se comunica com formas de vida alienígenas, que são os verdadeiros poderosos por trás da sociedade mundial.
2) O propósito da sociedade secreta é criar um Governo Uno Mundial, com a Irmandade no topo, mas acima deles a força alien, Luciferiana.
3) A maneira de controlar as massas é atraves de lavagem cerebral e ocultismo, magia satânica, com o intuito de manipular.
4) A recompensa será riqueza e poder.
5) Somos todos seres espirituais, portanto imortais, habitando corpos perecíveis.
Em 1922 foi criado o Lucifer's Trust ( Truste de Lucifer) em Londres, mas logo renomeado para Luci's Trust ( Truste de Luci), ja que o primeiro nome era óbvio demais. O truste é não governamental e oficialmente reconhecido pela ONU. É também uma extensão da Sociedade Teosófica. O Luci's Trust é finaciado, entre outros, pelo satanista Robert McNamara, formal ministro da defesa dos EUA, Presidente do Banco Mundial, membro da Fundação Rockefeller, e Thomas Watson (representante formal da IBM em Mocou). O Luci's Trust, por sua vez, finacia estas organizações, entre outras: ONU, Greenpeace, Anistia Internacional, UNICEF. Luci's Trust tem sua própria capela "religiosa", o Templo do Entendimento, onde Satanismo é posto em prática, na sede geral da ONU em Nova York (fonte: Police Highschool Library, Satanism, A 205 Basic Course II police Highschool autumn 1991; autores: Ingela Goransson e Lena Martinsson, Suécia). É interessante o fato de que o Luci's Trust declara abertamente que um grupo secreto dos Illuminati, New Age Notables ( ou Os Notáveis da Nova Era) está nesse momento controlando o planeta pelos bastidores!
A razão pela qual pessoas bem intencionadas continuam em organizações tão destrutivas é a sua estrutura antidemocrática, e sua rígida cadeia de comando. O membro menos graduado não pode saber do que ocorre no grau acima, e a curiosiadde o leva a continuar. Também, a disciplina e o sigilo são muito rígidos, e a punição pode ser dura se algueém sair da linha. Desta maneira,os poucos homens do topo podem controlar os muitos inocentes e ignorantes abaixo. É muito provavel que seja simples assim, uma maneira básica de controle mental.
Nem mesmo é certo se a democracia é a melhor estrutura para uma sociedade, mas uma ditadura é sem dúvida muito pior. A verdadeira democracia, entretanto, sempre se mostrou falha, pois requer envolvimento político dos cidadãos ,que são a fonte real de poder. Todavia, foi Platão (um iniciado Illuminati) quem primeiro pensou sobre isso, pelo menos oficialmente, apesar de ter sido Sócrates quem iniciou a idéia de democracia. Mas pessoas em grupo se mostraram facilmante manipuláveis e controláveis pela história, e se fizeram acreditar que viviam em uma democracia, quando na verdade o poder era "invisivelmente" mudado em favor dos políticos, os quais na verdade só deveriam assumir por causa das pessoas, para representar os desejos e necessidades delas. Essa parte parece ter sido esquecida...
A ONU nada mais é do que a Polícia Internacional dos Illuminati, fundada para intervir e controlar militarmente qualquer região que esteja contrariando os planos deles. Não pense que é coincidência que o Templo do Entendimento esteja posicionado na sede geral da ONU...
O Socialismo também não passa de uma politica que a Ordem Negra usa para escravizar as pessoas. A flâmula vermelha é o símbolo de seu maior financiador e da familia de seu maior protetor econômico – flâmula que desde 1700 vem trabalhado para trazer o socialismo. O banqueiro Meyer Amshel Rothschild (1743-1812) foi o primeiro membro dessa família que trabalhou e finaciou em nome disso. Hoje os Rothschild possuem o Banco Central da União Européia, mas não muitas pessoas sabem que a maioria dos bancos europeus foram fundados pelos Rothschild e possuídos por estes. Bancos centrais são uma forma básica para a instalacão do socialismo. Por exemplo, os Rothschild investiram muito dinheiro no Movimento Ambiental contra a indústria de energia nulear – que queria construir sua propria fonte de energia através da energia nuclear.
É importante impedir a independência das nacões. E mais ainda, quando os recursos petrolíferos se esgotarem, a energia nuclear ficará em seu lugar, e então os Rothschild ja terão comprado 80% das reservas mundiais de urânio. Assim,terão o controle mundial sobre a energia,de modo a nunca nos livramos deles...
Bom,qual é afinal o conhecimento esotérico ensinado nos grau elevados? Para os ignorantes, pode parecer besteira ou difícil de entender, mas tentarei dar alguns dados, a fim de informar.
O ANTICRISTO
Uma parte do plano é a ascensão de um novo Anti-Cristo. O rumor espalhado é que ele já esteja entre nós. Seu nome é Maitreya Buddha e veio aparecer publicamente na década de 70. Ele é supostamente aquele descrito na Bíblia e virá oficialmente como um " homem de paz ", mas se mostrará ser um falso Messias e quando tiver convencido as diferentes religiões do mundo de que ele é aquele por quem todos aguardavam, ele se tornará um ditador opressivo – o Anti-Cristo bíblico. Ele tem sido visto junto publicamente entre gente como o presidente dos EUA, George Bush ( o pai). Serão as predições da Bíblia corretas? Mais informações no site http://www.balaams-ass.com/journal/prophecy/matraya.htm.
OS BILDERBERGERS
Um dos grupos de vanguarda mais poderosos dos Illuminati, que também opera como uma sociedade secreta em si, é o grupo Bilderberg. É um grupo criado no comeco dos anos 50 pelo Príncipe Bernhard da Holanda (formalmente oficial da SS) e pelo socialista polonês Joseph Retinger, um dos fundadores do movimento europeu. Essas duas pessoas decidiram encontros regulares para ministros de relações exteriores da Europa. Seu primeiro encontro ocorreu no Hotel Bilderberg no Dutch Oosterbreck de 29 a 31 de maio de 1954, daí o nome do grupo.
O objetivo do grupo consiste em uma elite de pessoas, de numero 39, chamado de Steering Comittee (Comitê Dirigente). Eles não são eleitos e foram originalmente chamados pelo Príncipe Bernhard, amigo íntimo da Coroa Britânica.
Desde 1954, encontros regulares tem sido marcados, pelo menos uma vez ao ano, em diferentes locais, e em absoluto sigilo. Os membros são em torno de 120 pessoas dos altos círculos finaceiros da Europa Ocidental, EUA e Canadá. Embora os encontros tenham sido secretos, de alguma forma a revista alternativa de notícias Spotlight conseguiu reportar alguns encontros.
Alguns convidados também são líderes políticos de diferentes países. Suas passagens aéreas são bancadas pelo comitê, assim como comida e bebida. O propósito do grupo é um Governo Mundial por volta de 2012 e um exército global intervencionista através da ONU. A tomada do poder é em parte planejada envolvendo computadores. Bill Gates, conectado aos Illuminati e Diretor da Microsoft, tem uma loja satânica dentro do enorme predio da Microsoft. Então, na verdade, o bug do milenio não foi um acidente, mas uma ação bem planejada. Digamos que tenha sido um "ensaio" de como deixar o mundo atordoado, para então tomar o poder.
O grupo também é chamado de "governo mundial invisível". É claro que os políticos envolvidos são corrompidos e subornados. Então eles são obrigados a trair seus próprios países vendendo sua soberania para a União Européia, enganando seu próprio povo. Isso é o que muitos de nossos politicos fazem bem pelas nossas costas – crimes de alta traição.
A COMISSÃO TRILATERAL
A Comissão Trilateral, oficialmente fundada em junho de 1973, por David Rockefeller e Zbigniew Brzezinski ( ambos Illuminati) foi criada porque as organizações ja existentes ( como a ONU) estavam trabalhando muito devagar para o estabelecimento de um Governo Mundial. Essa comissão consiste nos gigantes da indústria e do comércio das "nações trilaterais" : EUA, Europa Ocidental e Japão. São todos membros da Elite, vindos de diferentes ramos da Franco-maçonaria pelo mundo, para dar aos Bilderbergers uma base política maior.
Os 200 membros são vitalícios e nesse caso diferente dos Bilderbergers, que são convidados, exceto pelo Comitê Dirigente. A Comissão Trilateral controla através do Conselho de Relações Exteriores( CFR) toda a economia dos EUA, política, militarismo, petróleo, energia e lobbies de mídia. Os membros são diretores de companhias, banqueiros, agentes de estado, economistas, cientistas, advogados, publicitarios, políticos, líderes de países, presidentes de fundaçòes e colunistas da imprensa.
O CONSELHO DE RELACOES EXTERIORES (COUNCIL OF FOREIGN RELATIONSHIPS - CFR)
Essa organização semi-secreta foi fundado em 1921 e seus membros são, exclusivamente, americanos e canadenses. Atualmente o CFR exerce um forte controle sobre todas as nações ocidentais, com a ajuda de organizações-irmãs e de sua organização-mãe, o RIIA - Royal Institute for International Affairs (Instituto Real de Relações Internacionais), com a Rainha Elizabeth II no topo. O CFR é, por sua vez, controlado pelos Rockefellers e também atua para um Governo Mundial. Seu centro nervoso é a ordem negra Skull&Bones ( Crânio & Ossos), da qual Geroge Bush é membro (nota do tradutor: essa Skull&Bones tem por fachada um grupo formado pela faculdade de medicina da Universidade de Nova York, daí o nome. Mesmo assim, é um nome um tanto quanto tétrico...)
O COMITÊ DOS 300
Essa é uma sociedade secreta muito antiga, fundada em 1729 pela Black Nobility (Nobreza Negra), através da Companhia Britânica das Índias Orientais, para lidar com banqueirismo internacional e problemas comerciais e para dar apoio ao comércio de ópio. É controlada pela Coroa Britânica. Ela abrange todo o sistema bancário mundial e os mais importantes representantes das nações ocidentais. Atraves do Comitê dos 300, todos os bancos estão ligados aos Rothschild. É, obviamente, uma organização dos Illuminati.

0 comentários: