O que é o Web Bot?

Posted by Unknown


O que é o Web Bot?

23 NOVEMBRO, 2010 LEAVE A COMMENT

Web Bot, ou o Web Bot Project, refere-se a um programa de software que é dito ser capaz de prever acontecimentos futuros, rastreando palavras-chave digitadas na internet. Foi criado em 1997, originalmente para prever as tendências do mercado de ações. O Web Bot acompanhar notícias, blogs, fóruns e outras formas de conversas na Internet. Ás palavras no léxico são atribuídos valores numéricos para os quantificadores emocionais, tais como duração, impacto, imediatismo, intensidade, e outros. O léxico é dinâmico e muda de acordo com mudanças na tensão emocional, e como os seres humanos comunicam essas mudanças através da Internet. Em 2008, havia cerca de 300 mil palavras no léxico, junto com com os indicadores de contexto emocional.

Erros de previsão

O Web Bot errou as seguintes previsões:
Um forte terremoto em Vancouver no Canadá e no noroeste do Pacífico estava prevista para ocorrer em 12 de dezembro de 2008.

Um completo colapso do dólar dos EUA começando em 2009. (No entanto, o dólar dos EUA está caindo)

A partir de 11 de julho de 2010 desassossego, diante civil ocorrerá, possivelmente, impulsionado pela subida dos preços e da desvalorização do dólar.


Acertos

11 de Setembro - Em junho de 2001, Web Bot previu que um evento catastrófico poderia ocorrer dentro dos próximos 60-90 dias.

Ataques com antraz em 2001.

O vôo da American Airlines Flight 587, 2001 

Desastre do ônibus espacial Columbi, 2003 

Maremoto no Oceano Índico, 2004 

O furacão Katrina e sua devastação, 2005 
 Derramamento de óleo, 2010

Previsões para o futuro
Grande catástrofe de 2012 - A Web Bot ganhou a maior parte de sua notoriedade para contribuir para o fenômeno de 2012, prevendo que um cataclismo irá devastar o planeta no ano de 2012, possivelmente uma inversão dos pólos magnéticos da Terra, ou uma pequena série de ataques nucleares líder até um ataque de grandes proporções durante o ano. A previsão não quer dizer necessariamente um fim completo do mundo.

O seguinte vêm do relatório do Web Bot Project Blogspot em uma entrevista de rádio com High e Ure:

Não há guerra entre Israel e o Iran, pelo menos até novembro.

Seis terremotos muito grandes ainda estão por vir durante o resto de 2010.

Não há informações precisas sobre o lançamento de mísseis 14 dezembro (início da III Guerra Mundial) foi confirmada, mas as previsões mostram que pode acontecer.

Uma nova forma benigna do capitalismo vai emergir durante 2017-2020. 

Fonte: wikipedia

0 comentários: