Algumas Previsões do Web Bot Project

Posted by Unknown

Algumas Previsões do Web Bot Project


Fonte Imagem: Look Up FellowShip

Web Bot pede uma atenção especial em 17 novembro de 2010. Ele prevê que há uma inclinação para a possivel a III Guerra Mundial. Não há informações exatas sobre tal previsão, porém é citado que haverá o lançamento de mísseis em 14 de dezembro.

O Inicio desta inflexão ocorrerá entre 08 e 11 novembro de 2010, seguido por um período de 2 a 3 meses. Tudo parece estar centrado nos EUA, o que poderia ser um evento dramático que mudará o mundo, com efeitos colaterais na economia mundial.

O Web Bot ganhou mais notoriedade ao falar sobre 2012, o que sua previsão acabou contribuindo com outras previsões sobre o fenômeno de 2012. Ele preve que um cataclismo irá devastar grande parte do planeta no ano de 2012, possivelmente uma inversão dos pólos magnéticos da Terra, ou uma pequena série de ataques nucleares que levarão para um grande ataque. A previsão não é necessariamente o fim completo do mundo.

Outras previsões intrigantes deste software foram confirmadas, veja a seguir:
  • Seis terremotos muito grandes ainda estão por vir durante o resto do ano de 2010;
  • A segunda depressão, desencadeada pela demissão em massa, as falências de sistemas comerciais e empresas e pessoas saindo das grandes cidades;
  • Após Março de 2011, a onda de revolução vai sossegar e haverá um período de reforma.

Uma lacuna de dados foi encontrada entre o início de 2012 até maio de 2013. Uma explicação é que pode ser uma atividade solar devastadora. Ele também prevê que uma nova visão capitalista e benigna irá emergir durante 2017 a 2020.

O The History Channel tem discutido muito sobre Web Bot em seu documentário especial de 2012 e em outras amostras, como "O Efeito Nostradamus" que apresentam previsões sobre o fim do mundo. Num jornal da Globo foi observado que: "É a negatividade implacável de suas projeções. De acordo com o Web bot, o futuro é sempre triste e cada vez mais grave.”

Sendo previsões carregadas de negatividade ou não, é importante obter o tema como um ponto de pesquisa sempre a ser considerado.

Consulta Bibliográfica
http://en.wikipedia.org/wiki/Web_Bot
http://dcslive.blogspot.com/2010/01/viagem-no-tempo-e-teletransporte-ja-e.ht

0 comentários: