As 200 personalidades que Carlos Cruz prometeu desmascarar!!!

Posted by Unknown

As 200 personalidades que Carlos Cruz prometeu desmascarar!!!


Onde estão ?

Não houve pasquim, tv, radio, revista, etc ... que não tivesse noticiado essa "bomba", uns ainda desconfiaram da fartura e tiveram o cuidado de dizer que era até ao fim do mês de Setembro que o pedófilo ia deitar tudo cá para fora e é o que se vê ...

Aqui ficam alguns links :

http://www.ionline.pt/interior/index...t&idNota=77067
http://violada_mas_nao_vencida.blogs.sapo.pt/91445.html
http://www.netmadeira.com/noticias/s...dos-abusadores
http://aeiou.expresso.pt/carlos-cruz...munhas=f602497
http://canais.sol.pt/paginainicial/s...ier=casa%20pia
http://hortadozorate.blogspot.com/20...-cruz-nao.html
http://www.zwelangola.com/ler.php?id=3095

Ainda me recordo a figura triste que algumas cadeias de TV fizeram na altura, inclusivé a publica, a tentar lavar a imundice que Juizes andaram anos e anos a passar a pente fino, para terem certezas ao tomarem decisões, e condenarem estes pedófilos.

Ainda me recordo o incomodo do Bastonário da Ordem dos Advogados num determinado programa de TV quando no fim do mesmo e pelas declarações que proferiu lhe perguntaram se ela era só bastonário dos advogados dos réus e engeitava os advogados das vitimas.

Mas tambem me recordo que nesses dias "conturbados" não ter visto nenhuma personalidade declaradamente ao lado dos pedofilos, nem os tais impunes, a quem tudo é permitido e que todos conhecemos aí das capas de jornais e revistas. Nem um!!! Porque terá sido?

O lugar dos pedófilos é atrás das grades, jamais á solta como estão.


Fiquem bem

0 comentários: