Web Bot Project

Posted by Unknown

Web Bot Project

Fonte Imagem: Photobucket

O “Web Bot” ou o “ Web Bot Project”, refere-se a um programa de software para a Internet bot que é capaz de prever acontecimentos futuros seguindo palavras-chave digitadas na internet. Foi criado em 1997, originalmente para prever as tendências do mercado de ações. O criador do Web Bot Project, é Clif Alta, e seu colega George Ure, os chamados "The Monks Time".
Sua metodologia funciona como um formulário que faz pesquisas na internet buscando por cerca de 300 mil palavras-chave, que possuem um contexto emocional compondo um conjunto de pequenas frases instantâneas. O software é capaz de examinar o consciente coletivo podendo prever acontecimentos ou eventos catastróficos de 60 a 90 dias de antecedência.
O Web Bot, previu vários acontecimentos antes de sua ocorrência, principalmente os ataques de 11 de setembro de 2003 nos EUA e o blackout ocorrido no nordeste do Brasil. No entanto, muitos acreditam que as previsões são vagas e, na melhor das hipóteses, são pseudocientíficas. Suas previsões não param por ai, veja a seguir os acontecimentos previstos por esta ferramenta.
Em junho de 2001 o Web Bot previu que um evento catastrófico poderia ocorrer dentro dos próximos 60 ou 90 dias, durante esse mesmo período, previu o motim Harehills em 2001, a tempestade tropical de Allison, um avião Vladivostokavia Tupolev Tu-154 quecaiu no momento do desembarque em Irkutsk, o incêndio no túnel de Howard Street, em 2001 os ataques do antrazNa Rússia, previu em 2001 motins raciais em Bradford entre outras previsões futuras.

0 comentários: