ATENÇÃO! PROJETO 2012

Posted by Carlos Miranda



Olá, seja bem vindo!! Se você já despertou para as verdades espirituais, econômicas e ambientais, então podemos compartilhar e dividir informações neste blog. Aqui serão postadas informações, pra que você possa entender a mudança global física e principalmente espiritual que nos espera. Leia, estude, busque e tire suas próprias conclusões. E que essa busca te presenteie com muito discernimento, sabedoria e luz pra evoluir sempre!
Antes de falar sobre o Projeto 2012 vamos expor, de uma forma resumida, o que acreditamos como verdades, pois assim fica mais fácil entender o motivo deste site…

Nós acreditamos que…

- não estamos sozinhos no universo. Existem dimensões paralelas em nosso planeta, além de vidas em outros planetas/galáxias/universos. Estes habitantes de outras dimensões/orbes nos visitam há milênios. Isso é um segredo que é escondido dos humanos pelos governos/militares/religiões. O objetivo deste acobertamento é unicamente manter o poder que eles exercem em cima da população de nosso planeta. A partir do momento que os humanos souberem disto, os governos/religiões perdem todo o poder de manipulação e controle em cima da população.

- existe um mundo espiritual paralelo ao nosso. A vida não é apenas isto aqui. O espírito é eterno e evolui ao encarnar em várias dimensões. Em cada encarnação ele é um personagem diferente.

- existem extraterrestres positivos e negativos no Universo, ou seja, aqueles mais ou menos evoluídos espiritualmente. Enquanto os negativos querem apenas escravizar/usar os humanos, os positivos querem a nossa evolução.

- estamos vivendo um momento único no planeta Terra. Estamos a ponto de evoluir para uma nova forma de viver, de pensar, de se relacionar um com os outros. É o que chamamos de sairmos de um “mundo de provas e expiações” onde o caos e a dor prevalece para entrarmos num “mundo de regeneração” onde o amor incondicional fará parte de nossas vidas. Também estamos perto de adquirir a consciência de que somos espiritos eternos e que possuímos um numero infinito de irmãos cósmicos. E esta transformação, mesmo que traga dor a curto prazo, será um importante passo na evolução espiritual de todos que estiverem encarnados neste momento.

Agora vamos ao nosso objetivo…

NÃO queremos convencer ninguém
NÃO queremos ganhar dinheiro nem vender nada
NÃO queremos formar uma seita/ religião

Nossa missão é:

- informar a verdade dos fatos, ou seja, o que está realmente se passando no planeta Terra nesta atual fase.

- despertar a consciência espiritual e cósmica nos seres humanos.

- despertar o ser humano das ilusões materialistas, afetivas e animalizadas criadas pelo ego.

======================================================

Mais informações sobre o Projeto 2012.

O Projeto 2012 visa informar, não colocar medo nos humanos.

Nosso objetivo não é criar pânico. Nosso objetivo é informar, fazer com que o ser humano entenda o processo de transição planetária e assim consiga transformar o medo em fé, coragem e amor, pois só assim será possível atravessar esta fase que iremos passar. O entendimento destrói todo o medo.

Em nosso ponto de vista o “mundo” não vai acabar em 2012 como o maioria das pessoas prega.

Mas sim se transformar, evoluir.

É até um paradoxo. Ele vai “acabar” e recomeçar.

E esta transformação é um processo natural em nossa galáxia, nas demais e em todo o Universo.

A evolução dos mundos ocorre em ciclos. Em nossa galáxia este tempo é em torno de 26.000 anos.

Estamos chegando no fim de um ciclo de 26.000 e iremos iniciar um novo ciclo a partir de 2013.

Mas haverá uma série de dificuldades que surgirão em nossas vidas até 2013.

Mas o que está causando tudo isso?

Precisamos saber que nosso sistema solar também se movimenta ao redor da galáxia. Como já disse antes, este processo dura em torno de 26.000 anos. A civilização Maia já sabia disto e nos deixou grandes explicações sobre o movimento de nosso sistema solar.

Os Maias nos explicaram que no fim de um ciclo de 26.000 anos o planeta Terra se aproxima do centro da galáxia. E este processo cria uma transformação na Terra. Nosso planeta é bombardeado por raios cósmicos. Não só nosso planeta, mas também nosso sol. E quanto mais radiação o sol capta do centro da galáxia, mais ele transfere para nosso planeta. E isto está acontecendo agora, nosso sol está nos bombardeado com incríveis níveis de irradiação. Os próprios cientistas estão alarmados com isto, mas preferem disfarçar o problema dizendo que todos os efeitos das grandes irradiações solares são causados pelo aquecimento global, ou seja, pelo aumento na emissão de CO2 na atmosfera.

Não, o aquecimento global não é causado apenas pela emissão de CO2 na atmosfera. O ser humano pode ter agravado a situação, mas não a criou.

A razão principal do clima do planeta estar instável é a transição planetária, ou seja, a finalização de um ciclo de 26.000 e o início de uma nova era para o planeta Terra.

Mas onde quero chegar?

Bem, aqui começa a ficar sério. Porque a longo prazo, quando estivermos perto de 2012, mais e mais irradiação receberemos do sol e também do centro da galáxia. Isso vai fazer com que o campo eletromagnético da Terra se degrade, aumentando terrivelmente a freqüência vibracional do planeta. Quando chegarmos em 21/12/2012 o sol no solstício de dezembro se encontrará na borda da Via Láctea. Nós podemos chamar isto de um alinhamento a nível galáctico com o meridiano do solstício. Como já disse, este é um evento que ocorre apenas de milhares em milhares de anos, e é causado pela precessão dos equinócios. Neste momento podemos ter grandes catástrofes, principalmente quando tivermos uma inversão dos polos magnéticos da Terra. A inversão dos polos é necessária, visto que a rotação da Terra precisa “parar” e passar a girar no sentido contrário ao de hoje. Isso fará com que a matéria na Terra seja menos densa, mais sutil, abrigando apenas corpos compatíveis com estas altas vibrações (seres mais evoluídos).

A curto e médio prazo teremos problemas também. Podemos ter distúrbios psicológicos com os seres humanos, pois já é provado cientificamente que a diminuição do campo eletromagnético da Terra afeta a consciência humana (por isso o ser humano está tão violento hoje em dia). Muitos podem simplesmente surtar, entrar em depressão, suicidar-se ou tornarem-se violentos de uma hora para outra. Teremos problemas com a nossa agricultura, já que o clima ficará ainda mais instável. Terremotos, furacões, vulcões, tornados, tsunamis serão fatos diários em nossos tele-jornais. Teremos uma crise de alimentos a nível global (já está se formando), sem contar na quebra da economia mundial e total falência dos sistema de comunicação, satélites, telefonia, internet, energia elétrica, etc. Guerras civis serão inevitáveis (já estão ocorrendo), pois os humanos mais pobres não terão o que comer.

E isto não pode ser ignorado. Você não vai ler isto num jornal ou assistir isto no tele-jornal de hoje à noite. Nenhum cientista vai falar isto para você. Nenhum político vai falar isto para você. Nenhum professor vai falar isto para você.

Mas a boa notícia é que não estamos sozinhos neste processo de transição planetária.

Nossos irmãos mais velhos, aqueles que você chama de extraterrestres, estão aqui para nos auxiliar.

(nota: esta é nossa crença. Você tem total direito de discordar disto e achar que está sozinho neste processo de transição planetária)

Os extraterrestres estão trabalhando a nível físico e astral neste processo que podemos chamar de tempos de “juízo final”. São eles que estão fazendo a seleção do “joio e do trigo” com quem desencarna neste período.

Os extraterrestres também estão encarregados da operação resgate. Esta operação já ocorreu em tempos atrás, como no caso do dilúvio.

Nosso planeta está a ponto de sair da terceira dimensão e entrar na quinta. E isto fará com que realmente tudo o que você vê ao seu redor deixe de existir. A Terra será destruída para depois ser reconstruída. É como um prédio abandonado, feio, sujo, e condenado que precisa ser implodido para que um novo, um mais moderno seja construído.

Nossos irmãos extraterrestres já estão ao redor de nosso planeta, com toda a tecnologia necessária para o resgate e posterior reconstrução do planeta.

Mas quem será resgatado e por que?

Todos que vibrarem de uma forma compatível com a nova dimensão, ou seja, que possuírem o padrão vibracional alto, caso necessite, serão resgatados ou simplesmente sobreviverão em algum lugar seguro.

Vibrar de forma compatível com a nova dimensão que a Terra fará parte é ter o que chamamos de consciência crística.

Um ser crístico é quem alcançou o sentimento de amor incondicional. É aquele que está acima das “trevas” e “luz”. É aquele que sente compaixão (aceitação) aos comportamentos que o ser humano comum vê como “errado” ou “mau”. É aquele que destruiu todas as dualidades do “certo” e “errado”, “verdade” e “mentira”, “bom” e “mau”, “bem” e “mal”, “feio” e “bonito”, “vida” e “morte”, etc. É aquele que sabe que é a encarnação de um espírito, não um mero ser humano. É aquele que está livre da escravidão do ego. É aquele que não liga para coisas materialistas. É aquele que sabe que a vida humana é apenas um sonho, onde ele é um personagem sonhado no sonho dos outros.

Isto é a consciência crística. Não tem nada a ver com religião, seitas, fanatismo, etc.

Todos estes não precisam ter medo diante da transição planetária. Estes estarão a salvos e no momento certo, caso seja necessário, serão resgatados pelos nossos irmãos mais velhos.

Já aqueles que não atingirem este alto padrão vibracional da consciência crística vão desencarnar e então serão exilados num planeta que está se aproximando da Terra. É o planeta que muitos chamam de Nibiru, Planet X, Hercólubus, Planeta Chupão, Astro Intruso, Absinto e tantos outros nomes.

Lá eles reencarnarão num mundo de 3D, mas muito mais primitivo que a Terra. Será como ser reprovado numa escola. Quando alguém é reprovado ele não pode ir para uma nova série, ele precisa repetir o ano, começando novamente de onde foi reprovado. É isso o que acontecerá com a maior parte da população da Terra nesta separação do “joio e trigo”.

Veja bem, isto não é uma punição. É apenas uma separação de espíritos com níveis evolutivos diferentes. Afinal, espíritos ignorantes e imaturos que vibram em baixa vibração e possuem corpos densos não poderão habitar a nova Terra de 5D (até mesmo o corpo astral deles seria desintegrado com a alta vibração da quinta dimensão). A nova Terra de 5D terá apenas espíritos com um certo grau de evolução que são compatíveis com as novas vibrações. Isto se chama justiça Divina, pois faz com que os dois lados tenham melhores oportunidades de evoluírem.

Abaixo segue um pequeno resumo feito pelos amigos espirituais…

======================================================

O QUE É A TRANSIÇÃO?
Transição Planetária, Juízo Final, Final de Tempos, é um balanço de fim de era ou a mudança de ciclo evolutivo. Tudo na natureza obedece a ciclos da vida: nasce, cresce, alcança a plenitude, envelhece e morre. Morrer não é bem o termo, pois como dizia Lavoisier “na Natureza nada se cria, nada se destrói, tudo se transforma”. Assim, a Terra no momento está vivendo um período de mudanças, isto é, passando de um ou ciclo para outro, o que resultará em grandes transformações, tanto na parte física como na moral de seus habitantes.

O QUE OCORRE COM O CORPO FÍSICO?
Nós vivemos na 3ª dimensão, uma dimensão que constitui uma densidade corporal mental e emocional que impõe uma série de restrições físicas, e fazem com que os nossos corpos sintam determinadas emoções e distúrbios, pela lentidão da circulação da energia psico-elétrica nos canais de força. Quando as vibrações dos corpos vão se acelerando em saltos quânticos, a pessoa começa a vibrar numa freqüência mais sutil do que a 3ª dimensão. É um processo individual em que cada pessoa se aprimora, se educa, controla os pensamentos, as emoções e começa a vibrar numa freqüência mais sutil.

COMO SERÁ ESSA PASSAGEM?
Essa passagem vai ser iniciada quando o setor do nosso sistema solar, junto à nossa galáxia, passar por um portal dimensional. A Terra se prepara para ascender à 4.ª dimensão. Quando o nosso planeta passar por esse portal dimensional, tudo que existe na superfície da 3ª dimensão irá para a superfície da 4ª dimensão, e da 4ª dimensão irá para a 5ª, e assim sucessivamente, inclusive os seres humanos.

QUEM SERÁ RETIRADO?
Quando houver a passagem dimensional, a maioria dos habitantes da Terra não suportará a vibração. Os espíritos sombrios, trevosos, que têm prazer no mal, no egoísmo, no destrutivismo, não suportarão as energias da 4ª dimensão, porque é uma energia tão alta que produziria como que choques eletromagnéticos no corpo físico das pessoas, que provocariam a morte instantânea por desintegração. Para que isso não aconteça, aqueles que não estiverem sujeitos a passar pelas severas provas, serão retirados e colocados em local seguro pelos seres vindos de outros planetas, constelações, galáxias e até mesmo universos, que por amor estão aqui para ajudar os irmãos mais atrasados, que somos nós aqui do planeta Terra; para nos ensinar o respeito às leis superiores, procurando não interferir diretamente nas nossas ações, porque sabem que temos o livre-arbítrio, nosso carma e as nossas escolhas.

COMO DEVEM SE COMPORTAR AS PESSOAS?
Muitas pessoas ao tomarem conhecimento da transição deixam de viver as realizações assumidas antes da encarnação, esperando a transição planetária aconteça. É um aspecto negativo, porque a intenção não é impedir que as pessoas vivam ao saber que grandes transformações irão marcar as suas vidas. A intenção é aliviar a dor, dando-lhes a consciência de que um mundo muito melhor do que esse, que estamos vivenciando, irá surgir no futuro muito próximo, que a nova geração irá viver, e para que as pessoas possam também ter a oportunidade de não desperdiçar o tempo em coisas puramente materiais, como aqueles que encarnaram no passado tiveram.

COMO COMPREENDER A TRANSIÇÃO?
Compreender a transição é algo que a pessoa precisa já ter dentro de si, antes de encarnar; de acreditar na transição planetária, acreditar de forma lógica, coerente, não fanática, onde, embora não perceba - mas como a vida dela está muito difícil - ela decide acreditar em algo que não sente, mas acredita sem sentir porque a vida não está fácil. A pessoa precisa buscar, sentir a mudança que está ocorrendo, sentir a mudança que está no mundo, para compreender a transição; senão só vai entendê-la, e entender só não basta porque pode levar a diversos erros: fugir à responsabilidade, alienar-se do mundo e da realidade em que vive; negligenciar a sonhos que teriam o poder de mudar muito a vida em volta da pessoa; não esperar acontecer algo externo para mudar o interno.

COMO FICA O LADO INTERIOR?
O mais importante na transição é o lado interior, e o mundo espiritual há muito tempo vem advertindo que a humanidade teve 2.000 anos para se preparar para a transição planetária. Não há esse negócio do arrependido de última hora, porque é a vibração que determina o nível evolutivo de cada Ser. O Ser não dá salto quântico por causa de medo, o medo não transforma ninguém; é a consciência, o amor que transformam as pessoas; é a compreensão da necessidade de se auto-aprimorar, não o receio de ser transferido para um mundo involuído, porque muitos seres serão transferidos para mundos primitivos, para dar curso a sua evolução; outros irão para planetas cujo nível evolutivo é semelhante à Terra de agora; enquanto uma minoria que, ao longo de séculos e milênios, se aprimorou, poderá ter a oportunidade de regressar ao planeta Terra, em corpo físico ou permanecendo espiritualmente no astral, para futura reencarnação em mundo mais aprimorado.

DEVEMOS REALMENTE ACREDITAR NA TRANSIÇÃO?
Muitos seres, através dos tempos, já se ocuparam da transição planetária. Existe uma vasta literatura sobre o assunto, que foi trazida através de médiuns, videntes, profetas, e até mesmo de religiosos. A partir do final da década de 40, tivemos Ramatís que, através de seus livros, principalmente de Mensagens do Astral tratou sobre a transição planetária, falando do planeta intruso ou higienizador, que já entrou no nosso sistema solar e está se aproximando cada vez mais da Terra. Agora, a questão de acreditar se vai acontecer ou não é muito relativa. Para alguém que não sinta, não adianta falar milhões de palavras, porque não vai aceitar, não vai acreditar; para quem sente, assim como para o bom entendedor, meia palavra basta. A transição é um acontecimento cósmico e envolverá todo o nosso sistema solar, galáxia, enfim, todo o universo, e de todos os organismos cósmicos que estão envolvidos certamente a Terra é a que está menos preparada para enfrentar essa transição. Portanto, independe de a pessoa acreditar ou não, é um evento que já está previsto e programado há milênios e nada impedirá ou mudará o curso dos acontecimentos.

QUAL A INFLUÊNCIA DO ASTRO INTRUSO NA TRANSIÇÃO?
Além dos relatos dos profetas e videntes, diversos cientistas já sabem da presença desse planeta nas proximidades do nosso sistema. Muitas pessoas nos EUA, influentes no governo, já têm até abrigos anti-atômicos, onde pensam poderem se resguardar da influência do planeta intruso, o que chega a ser engraçado, isso porque se trata de acontecimento envolvendo não apenas um planeta, mas, como já foi dito, envolve também o nosso sistema solar, a nossa galáxia e todo o nosso universo, além de um portal dimensional, e não existe nada embaixo ou acima da superfície da Terra que possa impedir uma mudança vibratória. Além disso, a aproximação desse planeta irá provocar a verticalização do eixo da Terra, ocasionando uma série de cataclismos que irão transformar totalmente a face do planeta.

QUANDO SERÁ O CLÍMAX DA TRANSIÇÃO?
Verificar-se-á com a verticalização do eixo da Terra. O momentum é algo que só o Criador sabe. Repetimos mais uma vez aquelas conhecidas afirmações feitas por Jesus a João no Apocalipse: “Desse dia e dessa hora nem eu nem os anjos (leia-se extraterrestres) sabem, mas só o Pai.” ou “Ela virá como o ladrão no meio da noite.”. Sabe-se, contudo, como já nos têm afirmado os Irmãos Extras, que está muito próximo. Não devemos nos preocupar, porém, com datas, para que não venhamos nos envolver por nenhum clima de pânico, porque senão perderemos uma oportunidade de crescimento interior, dando extrema importância ao ato externo da transição planetária. Devemos, sim, nos preocupar com a nossa reforma interior, porque se estivermos vibrando na Luz nada nos acontecerá.

DEVEM-SE ESTOCAR ALIMENTOS?
Muitas pessoas estão recebendo orientação para estocar alimentos para um período de três meses, para suprir as necessidades durante os três dias de escuridão e num período posterior. Isso vai ficar a critério de cada pessoa, se estoca alimento ou não. Deve-se ressaltar que de nada adiantará uma preparação material se a preparação espiritual não for colocada como prioridade. O mundo material está chegando ao seu fim, e dele nada restará no futuro. Então, tudo que devemos fazer é ter a consciência de que aquilo que verdadeiramente nos salvará não é a preparação material, e sim a preparação espiritual.

AS MUDANÇAS SERÃO SÓ FÍSICAS?
A transição não é apenas a mudança do planeta fisicamente, o espírito que habita este astro está evoluindo, dizem que até outro espírito irá ocupar o espírito da Terra, mais evoluído até. Porém, acima disso tudo, estamos em via de entrar em contato com o despertar da Consciência Cósmica, saindo de uma situação de exilados do mundo de Deus, para nos ligarmos a Grande Ordem Suprema que coordena os universos. Esta civilização nasce, vive e morre pensando que a vida é só comer, estudar, trabalhar, procriar, comprar coisas, usufruir coisas, morrer e tudo acabar, ou, no máximo, reencarnar. Agora com a mudança planetária teremos a oportunidade de ver que vida é mais do que isso. Portanto, a preparação para tal evento deve ser global, integral - física e moralmente. O homem deve entender que é um ser divino e que está aqui trabalhando para a sua evolução. No momento deverá tomar conhecimento das novas orientações e esclarecimentos que estão chegando através de grupos como o nosso, através de livros diversos, e de muitos que estão trabalhando nesta Cruzada de Esclarecimento, para que o homem possa participar disso tudo de maneira ativa; alevantar as pessoas para as suas missões, para a finalidade de justificar a sua existência aqui na Terra. As pessoas, por si sós, são suficientemente potenciais para fazer uma grande transformação, mas ficará mais bonito, mais venturoso se estivermos fazendo aqui agora juntos, e que nunca percamos a esperança em Deus ou na Luz que nos carrega nessas situações.

OS MOTIVOS PARA DIVULGAR A TRANSIÇÃO
Assunto extremamente delicado, que gera muita polêmica e controvérsia. É necessária uma preparação muito elaborada no Astral e uma persistência hercúlea aqui no físico para que se possa ter forças para continuar divulgando. É que as pessoas precisam continuar vivendo, realizando suas obrigações, antes que o apogeu aconteça, e quando acontecer saber que continuarão trabalhando, existindo, vivendo - alguns neste plano, outros em outro plano. Para os que trabalham pelo crescimento interno, a idéia de gerar sofrimento prematuro em qualquer pessoa é desagradável, é uma idéia perturbadora, daí todo o
cuidado que se deve ter ao passar a tranqüilidade, a harmonização. Felizmente, temos observado que no meio em que trabalhamos essa informação não gera clima de medo, de pânico, e sim de conscientização, de modo que se falássemos que a transição seria daqui a uma semana, a pessoa estaria consciente de que não iria cometer desatinos nem negligenciar responsabilidades.

O QUE OCORRERÁ COM A VERTICALIZAÇÃO DO EIXO?
O magnetismo do planeta há muito está alterando a situação original do eixo terrestre. Equipes especializadas, preparadas com esta finalidade, vêm procurando manter estável a situação do eixo terrestre neste momento planetário, para que irmãos espaciais possam atuar, possam agir, auxiliando ao maior número possível de seres encarnados e desencarnados ligados à Terra. Mas tem um prazo para a ação, não se pode manter indefinidamente esta situação. Quando ordens superiores chegarem, as equipes não mais poderão manter este estado de coisas e o eixo finalmente será liberado, entregue às próprias forças do magnetismo astralino terrestre. Aí, então, a verticalização acontecerá e a Terra reagirá às injúrias que lhe foram e que lhe são impingidas pela mente e pelo espírito infantil da humanidade terrena, que descrente desconhece a grandiosidade do presente recebido de Deus.
Que fique bem claro: não haverá “O Fim do Mundo”, mas o início de um novo mundo, de uma nova civilização, de uma nova humanidade.

Após o resgate a Terra será limpa pelos processos de ordem natural, desempenhados pelas forças da natureza deste organismo vivo que ora habitamos. Varrerão a superfície terrestre a água, o vento, o fogo. Tudo se modificará e tudo se prepara para receber os novos seres numa nova Terra que deverá ser reconstruída com bases na união fraterna, no amor entre os homens. Não haverá mais espaço para cobiças desmesuradas, para ambições, para a luta pelo poder. Uma só Terra para homens de bem que possam interagir desfrutando os benefícios que lhes oferecerá a nova Terra, oferecendo a ela o nosso
respeito, o nosso amor e nossa gratidão.

OUTROS PONTOS A CONSIDERAR
- As pessoas serão transferidas para outros mundos. Muitos chamados, poucos escolhidos… ·
- A Terra ao longo de sua história já passou por várias transformações, mas o que distingue essa mudança das anteriores é que é o ponto final de vários ciclos.
- A Criação encontra-se às vésperas de um grande salto quântico consciencial.
- Dentro do concerto cósmico a Terra estará atravessando um portal dimensional. ·
- A Separação do joio do trigo: aqueles que não atingiram um referencial mínimo. A maioria não está preparada porque não trabalhou o seu lado espiritual. ·
- O medo da morte, o apego - tanto afetivo como material - é o principal trauma na transição. ·
- As pessoas de repente não vão mais ter dinheiro no banco, emprego, carro, acaba
tudo.
- Lugar seguro? Não existe, não adianta comprar fazenda no alto ou fazer abrigo. ·
- As pessoas precisam imediatamente cultivar o desapego material. Ter para viver e não viver para ter.
- Não encarar tudo como meu, minha, mas como empréstimo.
- Iniciar já o processo de preparo interno, não há como fugir eternamente. Não se pode continuar tirando o corpo fora, empurrando com a barriga ou ficar em cima do muro. Simplesmente porque não haverá mais muro.
- Desta vez é para valer: ou se estará do lado da Luz ou estará do lado das trevas.
- Aqueles que já tiverem contatado com o seu Eu Interno e com a Hierarquia Espiritual, e, também, praticado o desapego material efetivo terá muito menos problemas.

A HIGIENIZAÇÃO DO PLANETA
Após o resgate a Terra será limpa pelos processos de ordem natural, desempenhados pelas forças da natureza deste organismo vivo que ora habitamos. Varrerão a superfície terrestre a água, o vento, o fogo. Tudo se modificará e tudo se prepara para receber os novos seres numa nova Terra que deverá ser reconstruída com bases na união fraterna, no amor entre os homens. Não haverá mais espaço para cobiças desmesuradas, para ambições, para a luta pelo poder. Uma só Terra para homens de bem que possam interagir desfrutando os benefícios que lhes oferecerá a nova Terra, oferecendo a ela o seu respeito, o seu amor e sua gratidão.

A MUDANÇA INTERIOR
Portanto, agora é o momento de tomarmos a consciência da mudança interior, da mudança de valores, buscando compreender as leis divinas e os seus princípios. Agora é o momento de resgatarmos as nossas dívidas, sejam elas quais forem. Pois breve está o dia em que o prazo será irremediavelmente encerrado. A preparação para tal evento deve ser global, integral, física e moralmente. O homem deve entender que é um ser divino e que está aqui trabalhando para a sua evolução. No momento deverá tomar conhecimento das novas orientações e esclarecimentos que estão chegando através de grupos como o nosso, através de livros diversos, e de muitos que estão trabalhando nesta Cruzada de Esclarecimento, para que o homem possa participar disso tudo de maneira ativa, levantar as pessoas para as suas missões, para a finalidade de justificar a sua existência aqui na Terra. As pessoas, por si sós, são suficientemente potenciais para fazer uma grande transformação, mas ficará mais bonito, mais venturoso se estivermos fazendo agora aqui juntos, e que nunca percamos a esperança em Deus ou na Luz que nos carrega nessas situações.

AS FASES DA TRANSIÇÃO
1. ANTES DA TRANSIÇÃO
1.1. Os sinais (a fase que antecede as transformações):
- A mudança de clima: mutações climáticas; temperaturas elevadas, muito baixas, etc.
- As ressacas das águas do mar; a elevação do nível do mar.
- Surgimento de doenças não existentes e de fenômenos que farão as pessoas se sentirem doentes sem estarem;
- Os furacões, tufões, tornados, principalmente nos EUA - nunca em tempo nenhum se verificou tantos acontecimentos no gênero em toda a história americana;
- Abalos sísmicos, terremotos, maremotos (Irã, ano passado).
- Comportamento humano: a degradação dos costumes, sensualidade, práticas sexuais exacerbadas, onde são admitidas como autenticidade e estesia as práticas sexuais livres, enfraquecendo costumes e inferiorizando níveis sociais, o que é pura libidinosidade;
- Preferências sexuais pervertidas e condenáveis, que terminam consagradas pela imprensa e pelo povo, tal a maneira como são expostas nos meios de comunicação (TV, rádio, etc.) ·.
- Maldade, violência, corrupção de valores e moral.

2. DURANTE A TRANSIÇÃO
2.1. Os acontecimentos (a fase das transformações)
- Os três dias de escuridão: os cuidados que deverão adotar antes e durante o período;
- Aumento dos fenômenos climáticos: tufões, erupções vulcânicas; terremoto, maremoto, vendavais, desabamento, guerras;
- O período que virá após os três dias de escuridão: as transformações sócioculturais; mudanças no comportamento humano: capacidade de comunicação, telepatia, autocura - estaremos libertos de coisas antigas;
- Quebra dos valores - as pessoas que se julgam poderosas, ricas, sábias, de um dia para o outro se encontrarão ao desabrigo sem ter sequer um prato de comida;
- Aparecimento de doenças que não existiam e sintomas nas pessoas que os médicos não detectam o tipo da doença;
- O reencontro de seres afins; descobrir que entre os seus não estão as pessoas que constituem os grandes afetos de sua existência, de sua vida, e por causa de seus erros estão longe de sua família, estão vivendo noutras épocas, noutros lugares;
- O desmantelamento dos sistemas: transporte, alimentação, produção e distribuição de energia; abastecimento dos meios de transporte, etc.
- O desmoronamento do sistema financeiro, econômico e bancário, etc.
- Inundações, inicialmente pela elevação do nível das águas pelo degelo dos pólos, posteriormente pela verticalização do eixo da Terra.
- O Resgate, arrebatamento, Evacuação, etc.
- A partida de alguns para seus mundos de origem.

3. APÓS A TRANSIÇÃO·
- A acomodação do solo terreno, a transformação das terras cultiváveis;
- O surgimento de novo(s) continente(s) e o desaparecimento de outro(s);
- A descida das naves-cidades para dar o primeiro impulso à nova civilização.

http://www.sunnet.com.br/home/Noticias/Sobre-o-Projeto-2012.html








21 Junho 2010

Mantenha-se vivo e consciente até a chegada dos feixes de luz

Esse texto é mais informação do que muitos podem aguentar, por isso seu equilíbrio e empenho em entender é fundamental no processo de assimiliação e aceitação dos conhecimentos prestados nesse texto recheado de pequisa e informação para os interessados em se libertar dessa prisão.
Retirado do blog Laura Botelho
Leia com a mente e o coração.

Ravena

MANTENHA-SE VIVO E CONSCIENTE ATÉ A CHEGADA DOS FEIXES DE  LUZ
Essa informação será seu guia daqui para frente. Calma você vai entender tudinho.

Conheço pessoas que não têm a menor déia do que os espera daqui para frente e que ao invés de procurar se informar um pouquinho, resolvem apostar e direcionar seu foco na desinformação.

Fazem brincadeiras, debocham daquilo que os mete medo, que os apavora. E o que é o medo, senão a falta de informação sobre aquilo que estamos lidando.

E o que é que apavora mais o ser humano nessa vida?

O medo de não existir, de morrer, de faltar, de não estar mais presente no contato físico com essa dimensão.

É estranho pensar que há pessoas que mesmo “vivos” já não estão presentes nessa dimensão faz tempo... Há pessoas que gostam de se trancar em casa, longe do contato humano, depressivos, longe da vida dinâmica, preferem não ver a luz do sol, a luz do dia, e se por acaso for necessário encarar, se lambuzam de meio vidro de “protetor” solar fator 50!

Essa idéia dos negativos do “protetor solar” foi ótima!

O povo corre para as farmácias para proteger sua pele da ação dos raios solares que os dizimarão em instantes... Não vêem que a falta de vitamina D proveniente da luz SOLAR é tão necessária para o desempenho do nosso sistema imunológico. Vivemos trancados em salas sem janelas, dentro de prédios estrategicamente aclimatados, saímos muito cedo, chegamos muito tarde em casa. Nunca vemos a luz do sol!

Mas o objetivo é esse mesmo – nos fazer adoecer. Saia do sol! Não fique no sol! Nem olhe para o sol! Ele pode lhe matar, mesmo que ele já esteja aqui há uns zilhões de anos nos torrando ele é um assino perigoso!!

Pense nisso. Eles nos afastam de tudo que nos faz bem. Nos dão sempre a informação distorcida da realidade, de trás pra frente, de cima pra baixo, de fora para dentro. Mas agora é hora de abrirmos os olhos e ver as coisas de outro ângulo.

Já sabemos que no alinhamento galáctico que está por vir (a data não é certa – o Universo não tem relógio) seremos golpeados – acho que a palavra certa seria essa = golpeados – por raios cósmicos de tal violência e intensidade que a vida na forma que conhecemos nesse planeta, nunca mais será a mesma – bom, eu espero isso.

Numa das viagens do Telescópio Hubble foi identificado que o centro da nossa Galáxia é nada mais nada menos que um grande buraco negro fato que os cientistas já sabiam sobre a maioria das galáxias, mas com o telescópio viajando desde 1990 isso pode ser melhor observado.

Como todo espiral, estamos descendo o “ralo”,

se é que vcs me entendem...

Estamos sendo tragados por esse centro da galáxia de forma natural e ordenada. Esse buraco negro altamente denso com sua força gravitacional extrema puxa uma enorme quantidade de poeira cósmica e gás para o ponto central de sua enorme boca faminta. E como alguém que comeu demais ou bebeu todas, desse arroto gigante irá expelir jatos de feixe visíveis de gás ionizado e plasma bem na nossa cara. Serão (por baixo) 3.5 trilhões de elétron-volts de raios gama emitidos pela Via Láctea em nossa direção. Será um golpe e tanto.

Calma. Nada de pânico. Tudo bem, não é recomendado estar na praia nesse dia, mesmo com todo conteúdo de protetor solar que vc tiver em casa, mas também posso lhe garantir que vc não terá tempo de saber o que aconteceu. E é sobre isso que mais me preocupa. Como vc irá reagir a esse evento...

Você deve estar pensando:

“Laura, acorda!

Vamos todos morrer !!”

É eu sei, não pirei ainda.

Já estudei muito para chegar até aqui e poder escrever isso para vocês com toda força de meu ser. Quero e desejo estar ligada a essa idéia e preciso que vcs acreditem nela. OK?

Segundo cientistas uma Super Onda magnética (uma forma de energia vinda em nossa direção), terminará a reprogramação do DNA das formas de vida orgânica neste sistema.

A Nexus (o nome dado a essa onda magnética) afetará não só a vida no planeta Terra, mas a todo sistema solar, ou seja, a todos os astros que rodeiam o sol. Será um acontecimento e tanto. Não há lugar para se esconder. Não haverá buraco concretado, chumbado suficiente para evitar tal impacto de energia em nossos corpos sutis.

É sobre isso que quero que vc entenda. Ninguém vai “morrer”, ninguém vai sobreviver, pois tudo isso é uma ilusão! Morte e vida são apenas palavras que expressam uma experiência!

Há pessoas mortas por dentro andando por aí. Pessoas aparentemente vivas que já morreram faz tempo! Perderam esperança, perderam um caminho, objetivo, um amor, um filho uma meta e missão... são apenas zumbis. Veja que a palavra é uma percepção.

Sabemos que nosso mundo, o mundo que vemos, sentimos através dos 5 sentidos é um programa para que vejamos o que “ELES” querem que a gente veja. Nos limitaram a sentir o ambiente através de, e somente, nos 5 sentidos.

O mundo é um HOLOGRAMA GIGANTESCO. O mundo que vivemos (de cada um particularmente) é a soma de todas as informações e experiências culturais, ambientais de cada ser adquiridas por seus respectivos criadores – pais, responsáveis, mestres, governantes, chefes religiosos etc. São nossos programadores.

A 3D (terceira dimensão) é um tipo de ambiente VIBRATÓRIO – freqüências de informação – que produzem um tipo de imagem. Você é apenas vibração. Um aglomerado de átomos vibrantes, nada mais. Os físicos quânticos já nos disseram que a matéria não existe. Pesquise sobre isso.

Cada ser estará em uma dimensão correspondente a sua informação/vibração. Os cães não vêem o que vc vê. O pássaro não vê o que vc vê. A barata nem sabe que vc existe, conhece apenas a sola de seu sapato.

Os ETs vivem aqui conosco, mas não os vemos, pois não temos informação para vê-los. Nossas ferramentas são precárias. Seria análogo a ensinar a um chimpazé a torcer pelo Brasil quando ele fizesse um gol... Ele pode até vibrar com vc, assim como vc faz com seus amigos, mas a essência da coisa não fará sentido para ele (assim como vc e seus amigos). Ele não tem em sua mente, sua consciência, informação para isso. A diferença é básica – temos um organismo mais complexo – lógico.

Os ETs podem nos ver assim como nós vemos as baratas, mas não conseguimos vê-los, só conhecemos a sola de seus sapatos.

Veja que todos esses seres estão num mesmo espaço, mas com informações e ferramentas diferentes. Um vê o outro, sente o outro, mas não entendem sua complexidade. Maior complexidade, mais poder.

Entraremos no Ponto Zero. O planeta Terra vai parar. Sem vibração - Vibração produz matéria – logo, quando essas violentas energias nos golpearem, as paredes que separam essas dimensões cairão. Todos serão visíveis ao outro com suas formas energéticas (o que todos somos).

Acredite: o corpo humano consegue sobreviver por dias sem alimento, muito tempo sem água, alguns minutos sem respirar, mas, não permanece “vivo” nem um segundo sem corrente eletromagnética. OK?

Acredito que será um evento assustador para os inconscientes. Imagine-se sentindo a presença de seus entes queridos “que passaram para o outro lado” e junto a várias outras formas estranhas que não conhecemos ou que não identificamos. Isso pode nos desnortear.

Os egípcios sabiam sobre outro lado da “morte”, tanto que deixaram objetos e textos em formas de gravuras nas paredes e tumbas ou em papiros (livro dos mortos) para que seus “falecidos” (parentes/ afins) entendessem o que havia se passado com ele lhe dando uma orientação para que seguisse seu destino final e não caísse nas armadilhas pelo caminho de sua evolução.

Devemos lembrar que nem todos têm consciência de sua morte física. Muitos ficam inconscientes após um grande acidente ou uma doença grave. E como saber se estamos “vivos” ou desencarnados quando despertarmos, se tudo é exatamente igual na outra dimensão!? É necessário ter muito estudo sobre essas possibilidades, muita informação no campo da espiritualidade para não pirar e se desviar do seu caminho!

ATENÇÂO. Não estamos aqui para falar sobre FIM de MUNDO, mas fim de uma ERA, de uma maneira limitada de pensar. Devemos estudar sobre essa passagem, sobre nossa existência, sobre nossa real missão nessa coisa toda e para isso devemos nos livrar de MEDOS, CRENÇAS, pré- conceitos que nos instalaram e nos impedem de ir adiante, de ver o que temos que ver.

Devemos explorar conhecimentos sobre todas as formas de vidas, devemos pesquisar sobre ciência astrologia, mitologia, religiões, origem das guerras, catástrofes naturais ou não. Compreender o antigo simbolismo do Sol é compreender as principais religiões. Devemos desvendar os mitos sobre saúde. Porque não podemos tomar gelado quando temos dor de garganta? Ficar com roupas molhadas, comer manga com leite? Saber o que REALMEMTE causa diabetes, câncer, Alzheimer ou alergias...

A doença é uma ilusão.

Doença é uma palavra/símbolo, que expressa o contrário de não estar saudável, é apenas uma condição.

O que há são SINTOMAS que expressam um pensamento. Todo sintoma apresentado é a manifestação vibratória de seus PENSAMENTOS. Isso deve ficar bem claro em sua mente. Você é aquilo que pensa ser.

Se você acredita que está muito doente, vc estará certo. Se vc acredita que é saudável e nada lhe atinge e pode se recuperar rapidamente de qualquer evento vc estará certíssimo!

Emoção nada mais é que uma química despejada holograficamente.

Existem materiais químicos para raiva, para tristeza, para vitimização, para desejo, para todos estados emocionais, pelos quais passamos. Vigie seus pensamentos!!

À medida que o nosso corpo vai perdendo a carga elétrica (baixa vibração) os sintomas vão aparecendo.

Câncer é a expressão vibratória de uma magoa profunda. Alzheimer é uma expressão vibratória de necessidade de fuga.

Diabetes é uma expressão vibratória de ausência de vida “gostosa”, prazerosa que não a tem mais! O “doce” da vida se perdeu... Uma manifestação característica de idosos depressivos ou pessoas que comem absurdamente para saciar sua ansiedade, pois têm medo do futuro não ser mais “gostoso”.

Lembrando sempre que somos seres especiais e um grupo muito pequeno se apoderou desse conhecimento – de todo conhecimento – sobre tudo. Sobre o ciclo natural da Galáxia, do universo, sobre a Física dessa dimensão, sobre nossa história e origem, sobre como nos curar e permanecer saudáveis - entrar no equilíbrio vibratório novamente.

Sintomas nos mostram que saímos do equilíbrio vibratório. OK?

O DNA humano vibra em 52-78 Gigahertz (bilhões de ciclos por segundo), já os animais 47 Gigahertz e plantas 42 gigahertz.

Cientistas acreditam que esta energia sutil, de um bilionésimo de um watt por cm2, é o sistema de apoio eletromagnético denominado "chi". De acordo com os clássicos chineses, o chi é chamado de "comandante do sangue."

A freqüência média do

corpo humano saudável é

62 - 78 Hz.

Quando a freqüência cai o sistema imunológico está comprometido. O estresse emocional é o causador freqüente dessa baixa vibração.

Se a freqüência cai para 58 Hz, sintomas da gripe aparecem, em 55 Hz, sintomas como a Candida tomam posse, e aos 42 Hz produz se células cancerígenas. 20 Hz o corpo entra em colapso - morte

Abaixo de 42 Hertz, o sistema imunológico não consegue resistir à enfermidade. O corpo começa a enviar desesperadamente sinais que incluem dores de coluna, tensões musculares, dores de cabeça; se não escutamos estes sintomas, descarregamos pouco a pouco a nossa carga elétrica e os sintomas pioraram a cada dia.

Esses seres negativos se apoderaram de tooooda essa informação que nos levaria a uma existência magnânima, fantástica, se soubéssemos usar esses conhecimentos, nesta em outras dimensões, mas o que acontece é que não passamos para outros níveis de evolução por conta da informação errada que eles nos dão dia após dia. Quem vai duvidar de um médico? Na hora da dor ele é DEUS!

Quando desencarnamos ainda possuímos as mesmas informações, percepções antigas sobre toda essa baboseira que nos ensinaram e caímos numa armadilha para voltarmos aqui de novo.

Essa dimensão em que estamos é uma prisão vibracional! Ela foi arquitetada para nos prender aqui num ciclo infinito de reeeeeeencarnações. Não conseguimos passar dessa fase do jogo!!

Eles nos manejam como o jogo Second Life – veja um pequeno exemplo no vídeo. Uma segunda vida seria naturalmente o que vc pode fazer fora dessa dimensão em 3D em que está prisioneiro.

Urge a necessidade de entendermos como tudo isso funciona para que esses seres negativos não possam mais nos prender aqui. Eles não têm controle físico sobre nós, pois não é possível destruir energia, apenas transformá-la – eles usam uma ilusão em nossas mentes para isso. Estamos vivendo em um sonho e devemos “ACORDAR” quando desencarnamos!

Temos muito pavor de pensar sobre isso, pois ELES nos incutiram MEDO, MEDO – essa emoção nos afasta do conhecimento, do crescimento e baixa nossa vibração. Para continuarmos “VIVOS” precisamos seguir as regras que eles estabeleceram.

Para tal nos ensinaram que morremos de doenças epidemiológicas. Doenças genéticas. Doenças sazonais e uma infinidade de idiotices. Nos ensinaram que se não nos alimentarmos muito e bem, vamos morrer por conta disso.

Nos ensinaram que sem água e alimento não resistimos, sem dinheiro para ter tudo isso, muito menos. Então nos “venderam” essa idéia! Nós compramos uma VIDA. Uma segunda vida, tal qual o jogo que eles nos mostraram!

Somos escravos de planos de saúde. Somos escravos de um lugar para viver (pagamos por isso). Somos escravos de objetos que nem sabemos para que temos e usamos. Pura vaidade... Eles sabem como funciona nossa mente. Sabem que podem nos manipular com pouca informação.

Nos ensinaram a conhecer o mundo através de apenas de 5 sentidos! Quando isso é uma tolice!! Temos mais de 30 percepções extrasensorias para explorar!

Quem aqui não é um sensitivo? Quem aqui nunca sentiu um Déjà vu? Na língua francesa quer dizer “já visto” antes. Você já foi adiante do tempo - futuro, já viajou para o passado, tem visões, sonhos e conhecimento de muitos fatos do dia a dia, mas não conta a ninguém com MEDO de ser interpretado como doido!

ELES ainda explicam que só uns poucos, “raríssimos” podem fazer isso, denominados MEDIUNS! Hoje sabemos que todos nós temos poderes imensos, mas fomos inibidos de usar.

Nos assustam dizendo que se mexermos com isso vamos acordar o diabo! Tolice! ELES não querem que exercitemos esse dom adormecido. Não precisamos acordar o diabo, pois ele vive dentro de nós!

Todos temos poderes imensos! Somos poderosos demais. Podemos exercer o mau tão bem como exercer o bem. Só depende de cada um!

ELES não querem que a gente saiba, por isso nos deram as religiões que nos limitam explorar esse poder relegando a outro = DEUS – que é mais poderoso, mais forte, mais piedoso, fiel... para que TEMESSEMOS tudo aquilo que ELES não querem que a gente saiba!

Acorde!! Isso tudo é informação errada e só de pensar a gente teme que esse DEUS nos castigue! Trememos nas bases. Medo de que? Com o que? A morte? “livrai-nos da morte?”. Não conheci ninguém que tenha conseguido essa façanha... a de ter vida eterna.

Fomos programados por ELES para existir nessa dimensão até no máximo 126 anos terrestres (Em relação ao tempo Anunnaki isso são segundos) e lhe garanto, vc não irá, além disso, a não ser que queira aceitar as condições desse seres NEGATIVOS. Quer pagar esse preço? Uma “vida eterna”? Uma segunda vida nessa dimensão?

Sei que você é poderoso e sabe que é pura ENERGIA e sabe também que evitará cair nas armadilhas mentais que eles nos mostram como anjos e demônios, de certo e errado, de bom e mau, de céu e inferno.
Essas experiências estão apenas na sua percepção, elas não existem, pois essa dimensão pode ser seu céu ou seu inferno, basta que vc deseje. Livre arbítrio.

Sei que você irá trabalhar em toda essa informação a cada dia de sua permanência aqui, por isso é importante que você se mantenha saudável, equilibrado, com excelente vibração até que NEXUS nos banhe. Você pode entender isso?

Você tem muito que aprender sobre como driblar essas informações falsas. Você tem que aprender a se manter saudável a controlar suas emoções, pois elas é que tiram vc do centro, do equilíbrio.

Você precisa se manter VIVO até que consiga entender todo esse mecanismo e que ajude ao máximo de energias irmãs que estão a sua volta. Aqueles que querem e desejam saber mais.

Para isso preciso que vc entenda que nenhuma nave espacial poderá nos salvar de nós mesmos. Portais de luz, tuneis, abrigos nucleares embaixo da terra só farão sentido para a mente dos que não têm entendimento que vc tem. Ficar desesperado porque o mundo está acabando só terá função de baixar sua vibração.

Seja positivo e aja com informação. Quando as coisas fizerem sentido para você é porque você conseguiu passar para um plano acima – 5D. Antes disso vc estará à mercê da 4D – a morte propriamente dita. O que você pensar se realizará. Se você for otimista, seu ambiente assim será, se você for pessimista você estará criando seu próprio inferno astral. Cuidado com o que vc desejar, vc vai conseguir.

Você estará seguro em sua mente. Apenas estude, planeje estratégias mentais. Mantenha equilíbrio emocional, pois terá muita saúde. Ame as pessoas a sua volta. Afaste pensamentos de vingança, de ressentimentos, pois “re-sentir” é tornar a sentir as mesmas emoções de mágoa, dor, ódio, ira... e agora vc já sabe o que elas produzem em seu organismo.

Desapegue-se de suas coisas. Não há necessidade de jogá-las fora, apenas entenda que vc não precisa delas para ser feliz. Quando chegar a hora e for necessário abandonar a casa e seus pertences para manter-se bem e em equilíbrio com aqueles que ama, já sabe – sem olhar para trás, siga. Apenas vá.

Os negativos precisam que muitos atravessem para o outro lado antes que entendam o que está se passando realmente. NEXUS irá despertar muitos de nós. ELES precisam de escravos para seguir seus objetivos. As “gaiolas vão estar abertas” e eles não têm como pegar a todos.

Perceba que levarão energias (pessoas) para outros planos para aprisionar suas almas em outros corpos. Nesses últimos meses farão com que o mundo fique uma loucura para que tenhamos muito medo, mas muito medo mesmo, medo suficiente que procuremos um DEUS que nos salve.

É nesse momento que entram os arquétipos, com as formas que foram instaladas em nossas mentes. Cada um verá o seu DEUS, mas você que é esclarecido verá apenas a imensidão de sua luz, da sua própria energia. Verá como é poderoso e nunca mais terá a percepção da palavra medo.

Quero que saibam que estamos juntos nessa. Mesmo que tirem ESSE meu BLOG do ar, vão ter muito trabalho comigo, pois tenho nesse momento mais 10 BLOGs ativos, livros impressos. Quem quiser me ouvir, me procure.

Sou uma praga!!

Fiquem em Paz. Equilíbrio é tudo que precisamos.

Laura botelho







15 Junho 2010

A verdadeira história de Jesus - Parte 1

Você pode enganar uma pessoa por muito tempo; algumas pessoas por algum tempo;
mas não consegue enganar todas as pessoas o tempo todo."
Abraham Lincoln

Um pequeno teste. De quem eu estou falando?

Ele nasceu de uma virgem, pela imaculada conceição, através da intervenção do espírito santo. Isto foi o cumprimento de uma antiga profecia. Quando ele nasceu o tirano regente queria matá-lo. Seus pais tiveram que fugir para um lugar seguro. Todas os meninos, com menos de dois anos de idade, eram assassinados pelo governante, enquanto ele procurava matar a criança. Anjos e pastores estavam no seu nascimento e a ele foi dado presentes de ouro, olíbano e mirra. Ele foi venerado como o salvador dos homens e levou uma vida honesta e humilde. Ele executou milagres que incluíram curar doentes, dar visão aos cegos, expulsão de demônios e ressurreição de mortos. Ele foi colocado para morrer na cruz entre dois ladrões. Ele desceu ao inferno e ressuscitou dos mortos para ascender de volta para o céu. 

Soa exatamente como Jesus, não é? Mas, não é. Isto é como eles descreviam o deus salvador oriental conhecido como Virishna 1.200 anos antes do alegado nascimento de Jesus. Se você quer um deus salvador, que morreu para que nossos pecados pudessem ser perdoados, faça sua escolha no mundo antigo, porque existe uma torrente deles, todos se originando com a raça ariana, ou ariano-réptil, que proveio do Oriente Próximo e das Montanhas Cáucaso. Aqui estão somente alguns dos heróis "Filhos de Deus", que representam o papel principal nas estórias que espelham aquelas atribuídas à Jesus e quase todos eram venerados bem antes que Jesus existisse:

Retirado do livro O Maior Segredo de David Icke.


Nos estamos a um passo de uma incrível mudança global que influenciarão a Terra nos próximos meses e anos, podemos optar por abrir as portas das prisões mentais, emocionais e espirituais que nos mantêm nesse sistema de escravidão ou continuar ignorantes e com crenças enraizadas num fundamento que foi idealizado para formar essa prisão.

Quando assisti esse vídeo pela primeira vez, em janeiro de 2010, fiquei sem chão, minhas crenças foram profundamente abaladas e cheguei a pensar: "Caramba, era melhor não ter assistido isso"...

Esse sentimento passou...Como passará pra você...Se decidir assistir
Pelo menos eu sou do tipo que prefere uma verdade feia à uma mentira bonita.
Permita-se examinar seus sistemas de crença, porque as minhas me limitavam e agora não limitam mais.





Zeitgeist dublado parte 1

http://www.youtube.com/watch?v=WA9OqNTzUSI

A verdadeira história de Jesus - Parte 2


Quando você compra um computador, nele deve vir programado um sistema operacional, caso contrário não funciona. Você pode escolher entre um sistema operacional ou outro, não sou perita em nada disso, então me perdoem se eu escrever bobeira, o que vale é a idéia. Por exemplo Linux ou Windows. Sem sistema operacional o computador vira uma peça de decoração.

Bom, acho que meio mundo virtual já sabe que meu computador quebrou recentemente, tinha 2 anos e dava conta do recado, até que não me agüentou e pifou. Foi terrível tinha tanta informação boa, pesquisas antigas e recentes, minha vida estava ali. Como boa atrapalhada que sou, não salvei nada em um HD externo. Comprei um novo, bonitão, mais potente cheio de potencialidades, acessórios... Mas no começo sentia uma saudade do meu velhinho, das informações boas que nele estava salvo. Mesmo funcionando aos trancos e barrancos, ele tinha muita mas muita coisa armazenada ali, coisas muito boas.

Onde eu quero chegar com isso?

Muitas pessoas comparam a nossa mente a computadores.

Nossa mente está programada há milênios com um sistema operacional propositalmente arquitetado para nos limitar, mas graças ao Universo, ele é cheio de falhas, e de encarnação em encarnação, de década em década, de ano em ano e minuto a minuto, aprendemos coisas novas e arquivamos tudinho dentro desse sistema operacional, nossa mente registra tudo. Vamos dividir por pastas:



Infância - Traumas - Namoro - Trabalho - Família

Viagens - Sonhos - Virtudes - Defeitos - Violência

Religião - Medos - Crenças

E são pastas infinitas, nosso espaço é amplo e potente...





A pasta mais perigosa, cheia de vírus, arquivos danificados e que compromete todas as outras pastas é a última descrita: a pasta Crenças.

Tem muita coisa boa nessa pastinha, mas a maioria tem que ir pra lixeira.








O que você aprendeu de bom já esta salvo nessa pasta e você não vai perder porque ao contrario do computador que precisa de um HD externo, você já vem com ele de fábrica. Nosso HD externo é o Cosmos, o Universo, a energia que nos cerca, os registros eternos, o que é realmente bom não se apaga porque você já aprendeu e nada te é retirado sem sua permissão.
Podemos dividir essa pastinha em 2 duas subpastas:

Mentira e Verdade

Na verdade fica aquilo que você aprendeu com as velhas crenças, não importa a fonte, Jesus, Buda, Krishna, Mitra...O que está em jogo não são os ensinamentos de amor, compaixão, de melhoramento, reforma íntima, o cultivo de virtudes ensinados nessas fontes. Não há como desaprender bondade. Seu HD externo te permite fixar tudo isso.

Na mentira fica aquilo que você aprendeu de forma manipulada e limitante. Não são os conceitos sublimes do amor, bondade, compaixão, mas a estória mal contada e copiada com o objetivo de manipular seu bom senso e retirar a total responsabilidade de tudo que acontece em sua vida.

Os meios pelo qual você aprendeu a ser melhor, nesse momento não importam. Você não deve nada a ninguém, só foi brilhantemente programado pra pensar que sim, você seguiu alguém porque não sabia as respostas e é natural do ser humano precisar de exemplos, de guias, de mártires para encontrar um caminho.

O problema está na mentira. Grandes homens existiram e ainda continuam a nascer entre nós, você pode achar um grande exemplo perto de você, todos conhecemos alguém digno de respeito e admiração em nossos meios, mas ninguém se prosta, venera ou coloca sua vida nas mãos dessas pessoas. Só admiramos e colhemos os exemplos.


Nossas crenças nos ajudam a fazer o que somos.

O Salvador mora dentro de nós, possuímos a chave das algemas e enquanto nos apegarmos a algo ou alguém que nos salve, estaremos limitando nossas potencialidades.

Nós não somos pecadores e não fomos salvos através do sangue e o sofrimento de ninguém, é assim que entramos no ciclo de rendição, “pedição”, adoração, coação e resignação.

É isso que precisamos mandar para a lixeira, o que nos acrescentou e melhorou já está salvo, seu futuro é evolução e não regressão, não tema conhecer um pouco além, você irá descobrir que é poderoso e dono do seu destino.

Não basta crer para ser salvo, precisamos saber e crer que somos divinos, infinitamente talentosos e criativos. Não estou pedindo pra você negar os ensinamentos que já cativaram seu coração, eu aprendi muito com Jesus, mas ele não é um salvador e sua vida não está resignada a vontade dele. Se você está aqui, é porque está preparado para dar um passo além, não negue essa oportunidade.


Vamos organizar nossas pastinhas para aprender em breve sobre astroteologia e o que a bíblia e Jesus tem haver com isso.


A verdadeira história de Jesus - Parte 3 - Astroteologia


PARTE 1 E 2 CLIQUE AQUI

Espero que vocês tenham feito a limpeza de suas pastinhas, a questão aqui não é provar ou não a existência ou inexistência de Jesus, não são conceitos filosóficos ou religiosos que estão expostos aqui, o importante é focar na SIMBOLOGIA da estória de Jesus e consequentemente compreender o que a Bíblia é realmente.

Recapitulando:


A sequência do nascimento de Jesus é completamente astrológica.

A estrela mais brilhante no céu noturno do ocidente é Sírius, que em 24 de dezembro, alinha com as 3 estrelas mais brilhantes na cintura de Orion.

Essas 3 estrelas eram chamadas de 3 reis (pra nos conhecida hoje como 3 marias). Os 3 Reis e a estrela mais brilhante, Sirius apontam para o nascer do sol no dia 25 de Dezembro. Está é a razão pela qual as Três Reis "seguem" a Estrela Sírius, numa ordem para se direcionar ao Nascer do Sol.




A virgem Maria é a constelação de Virgem, em Latim Virgo. O antigo símbolo para virgo é um "M" alterado. Isso explica o porque do nome Maria tal como outras progenitoras virgens, como a mãe de Adonis (Mirra), ou a mãe de Buddha (Maya) começam com M. Virgo também é referida como a "Casa do Pão". e sua representação é uma virgem a segurar um feixe de espigas de trigo. Esta casa do pão e seu símbolo das espigas de trigo representam Agosto e Setembro, altura das colheitas.


Por sua vez, Bethlehem (Belém) é a tradução à letra de a casa do pão, Bethlehem é também a referencia à constelação de Virgem, UM LUGAR NO CÉU, NÃO NA TERRA.

Em 25 de dezembro ocorre o solstício de Inverno. Do solstício de Verão ao solstício de Inverno, os dias tornam-se mais curtos e frios.

Na perspectiva de quem está no Hemisfério Norte, o sol parece mover-se para o sul aparentando ficar MAIS PEQUENO E FRACO, encurtando os dias e também o fim das colheitas, a aproximação do solstício de Inverno SIMBOLIZA A MORTE. Era a morte do Sol.

Pelo vigésimo segundo dia de dezembro. o falecimento do Sol estava completamente realizado. Para o sol, tendo-se movido continuamente para o sul durante 6 meses, faz com que atinga seu ponto mais baixo no céu. Nesse dia ocorre uma coisa curiosa: o Sol deixa aparentemente de se movimentar para o sul, DURANTE 3 DIAS.

Durante estes 3 dias de pausa, o Sol reside nas redondezas da Constelação de cruzeiro do Sul, Constelação de CRUX ou Alpha Crucis.
Depois deste período em 25 de dezembro, o Sol move-se 1 grau, desta vez para o norte, PERSPECTIVANDO DIAS MAIORES, calor e a Primavera.

E assim se diz: QUE O SOL MORREU NA CRUZ (CONSTELAÇÃO DE CRUX), QUE ESTEVE MORTO POR 3 DIAS, APENAS PARA RESSUSCITAR OU NASCER UMA VEZ MAIS.


Esta é a razão pela qual Jesus e muitos outros Deus do Sol, partilham a idéia da crucificação, morte de 3 dias e o conceito da ressurreição.

É o período de transição do Sol antes de mudar na direção contrária no Hemisfério Norte, trazendo a Primavera, ASSIM A SALVAÇÃO .

Provavelmente a analogia mais obvia de todas neste simbolismo astrologico, são os 12 discípulos de Jesus, eles são simplesmente as doze constelações do Zodíaco, com que Jesus sendo o Sol, viaja.

O número 12 está sempre presente ao longo da Bíblia, este texto está mais relacionado com a astrologia do que com outra coisa qualquer.

A cruz do zodíaco é um elemento figurativo da vida que é o Sol, isso não era uma mera representação artística ou ferramenta para seguir os movimentos do Sol, era também um símbolo espiritual Pagão, utilizado muito antes por culturas religiosas anteriores.




Isso não é um símbolo do cristianismo.

É uma adaptação Pagã da cruz do Zodíaco.

ESQ.: Crucificado irlandês pré-cristão de origem asiática. DIR.: Um crucificado egípcio: a imagem, encontrada em um antigo templo em Kalabche, tal como a irlandesa, é muito anterior à Era Cristã.


Essa é a razão pela qual Jesus nas primeiras representações era sempre mostrado com a sua cabeça na cruz.

Jesus é o Sol, filho de deus, a luz do mundo, o salvador a erguer-se, que renascerá assim como o faz todas as manhãs, que aparece através ou por cima das nuvens.

ERAS

Através das escrituras há inúmeras referências a Eras e para compreendê-las , precisamos primeiro estar familiarizados com o fenômeno da Precessão dos Equinócios.

Os antigos Egípicios assim como outras culturas antes deles, reconheceram que aproximadamente de 2150 em 2150 anos o nascer do Sol durante o Equinócio da primavera ocorria num diferente signo do Zodíaco.

Isso tem a ver com a lenta oscilação angular que a terra tem quando roda sobre seu eixo que é inclinada.

É chamado de precessão porque as constelações vão para trás em vez de permanecerem no seu ciclo anual normal. O tempo que demora cada precessão através dos 12 signos é de 25.765 anos. Este ciclo completo é também chamado de Grande Ano, as civilizações antigas referiam-se a cada ciclo de 2150 anos como "Era".


De 4300 ac a 2150 ac foi a Era do Touro. De 2150 a 1 dc foi a Era de Carneiro e de 1 dc a 2150 dc é a Era de Peixes, a Era de hoje. E em 2150 entraremos na Era de Aquário.
Não se atente à datas exatas, pois nosso calendário não se adequa aos calendários antigos e há muita divergência entre os estudiosos com relação à exatidões.

A Bíblia refere-se ao movimento simbólico a 3 eras, quando se vislumbra já uma quarta.

No velho testamento, quando Moises desce do Monte Sinai com os 10 mandamentos, ele está perturbado ao ver sua gente a adorar um bezerro dourado. Ele até partiu as pedras dos 10 mandamentos, a maior parte dos estudiosos da Bíblia atribuem esta ira de Moises ao fato dos israelitas estarem a adorar um falso ídolo, mas a realidade é que o Bezerro Dourado é Taurus (Touro), e Moíses representa a nova Era de Carneiro, por isso os judeus ainda hoje assopram com o Corno do Carneiro.

Moises representa a nova Era do Carneiro, e perante esta, todas têm de largar a velha.

Outras divindades como Mithra marcava esta transição também, um Deus pré cristão que mata o touro, na mesma linha de tempo símbolica.

Agora Jesus é a figura portadora da Era seguinte à de Carneiro, a Era de Peixes, ou dos 2 peixes. O simbolismo de Peixes é abundante no novo testamento. Assim como Jesus alimenta 5000 pessoas com pão e 2 peixes, quando caminhava ao longo da Galileia, conheceu 2 pescadores, que o seguem...

Poucas pessoas sabem o que realmente significa o símbolo peixes atrelado a Jesus, como aqueles adesivos de carros em forma de peixes. É um simbolismo astrológico pagão para o Reinado do Sol durante a Era de Peixes.

Em Lucas 22:10 quando Jesus é questinado se a proxima passagem será depois de ele ir embora, Jesus reponde:

Eis que quando entrardes na cidade, encontrareis um homem levando um cântaro de água, segui-o até à casa em que ele entrar"

Esta escritura é de longe a mais reveladora de todas as referências astrológicas.

O homem que leva um cântaro de água é Aquarius, o portador de água, que é sempre representado com um homem a despejar uma porção de água.


O homem com cântaro representa a Era depois de Peixes, e quando o Sol (filho de Deus) sair da Era de Peixes (Jesus), entrará na casa de Aquarius.

Tudo que Jesus diz é que DEPOIS da Era de Peixes CHEGARÁ a Era de Aquário.

Em Apocalipse Mateus 28:20, onde Jesus diz:

Eu estarei convosco até o fim do mundo..., na tradução inglesa da Bíblia, a palavra “world” está mal traduzida, no meio de outras más traduções. A palavra realmente usada era “aeon” que significa Era.

Eu estarei convosco até o fim da Era...

O que é verdade, já que sendo Jesus personificação Solar de Peixes irá acabar quando o sol entrar na Era de Aquário. Este conceito de fim dos tempos e do fim do mundo é uma má interpretação desta alegoria astrológica.

Isso é o que alguns estudiosos definem como Astroteologia.
 
O Antigo Testamente é uma cópia manipulada e mal feita pelos hebreus das religiões ou crenças adquiridas no convívio com as civilizações persas, egípcias e hindus.

Os judeus e os líderes do cristianismo, para a formação deste, só tiveram de adaptar as crenças e rituais antigos a um novo personagem: Jesus Cristo. Toda a roupagem necessária para vestir o novo deus preexistia. Apenas fazia-se necessário amoldá-la um pouco.

O seu surgimento ocorreu para atender à tendência religiosa e mística da maioria, QUE AINDA HOJE TEME AS REALIDADES DA VIDA E PORTANTO, PROCURA PARA ORIENTAR-SE, ALGO FORA DA ESFERA HUMANA, na esperança de assim conseguir superar a si mesmo e aos OBSTÁCULOS QUE SURGEM QUOTIDIANAMENTE. 

A Bíblia é um conjunto de alegorias entrelaçadas relacionadas ao Sol, astronomia, astrologia, conhecimento secreto e os rituais e nomes usados pelas escolas de mistérios.
Conhecendo e entendendo a simbologia num todo, podemos ter uma visão geral dos próximos acontecimentos descritos na Bíblia e entender que algumas coisas acontecerão porque são naturais e outras tantas planejadas no intuito de nos manter aqui na 3D por mais 13 ou 26000 anos.
E infelizmente o jeito mais fácil de nos manter aqui é crer que alguma Divindade possa te salvar, pois os que bolaram toda essa agenda, souberam manipular tudo direitinho a fim de nos tirar a responsabilidade de nossas vidas.

Nosso estado de consciência durante a transição é que determinará nossa salvação.
Fique consciente, acorde! Se belisque em quanto há tempo! Não vamos perder essa grande oportunidade, CONHECER a mecânica utilizada nessa agenda nos auxiliará a não cair nesse rede de ilusões novamente.





0 comentários: