Lady Gaga : e o boneco Illuminati. Conhecimento é Poder

Posted by Carlos Miranda

Lady Gaga : e o boneco Illuminati. Conhecimento é Poder

 disponivel na pagina (url):
http://www.blogger.com/post-create.g?blogID=8699602052310830533

Gaga está em pé entre os dois pilares, usando sapatos Hello Kitty, ocultamente, referindo-se à á programação de controle da mente tambem das crianças(inocência, a infância, re-educação, etc.). Seus olhos estão fechados, mas ela tem os olhos bem abertos pintado em suas pálpebras, que é muito simbólico: os olhos abertos,e fechdos ao mesmo tempo.
image
Na foto acima, Gaga está sentada em um trono maçônico, termina com os dois pilares em cada lado . Acima de sua cabeça é o compasso da Maçonaria:
image
Ela está usando um vestido Hello Kitty, e posa como se fosse um manequin . Suas mãos estão posicionados em forma que mostre a máxima hermética.
image
Na foto acima, Gaga está em pé ao lado do busto de um importante Mason (facilmente reconhecível pelo colarinho). O “olho um simbolismo” discutido no artigo anterior é ainda uma parte intricada do imaginário Gaga’s. Ela, no entanto, longe de ser o único artista a fazer isto (veja R Rihanna Rated capa do álbum). Hello Kitty está cobrindo Gaga … No outro há uma justaposição ímpar de simbolismo maçônico, com o controle da mente.

Maria de Metropolis

No artigo anterior, eu mencionei que o nome de “Lady Gaga” foi retirado do vídeo Queen Radio Gaga, em que muitas cenas foram retiradas do filme Metropolis. Este filme é conhecido por seus temas altamente oculto (Black Magic, sacrifícios ao deus pagão Moloque, controle da mente, a prostituta da Babilônia) e é muitas vezes referido na indústria da música.
No filme, Maria, uma menina da classe operária, é a “escolhida” pela elite para dar sua semelhança a uma mente-robôtica controlada, a fim de iludir as massas. Há uma dicotomia entre o real e o falso,e que Maria também é encontrada em recente viideo conhecido como Monster Fama.
image
Na imagem acima, penteado Gaga é extremamente semelhante ao robô Maria visto aqui:
image
Nesta cena de Metrópolis, de Fritz, a Maria andróide serve para encarnar a “prostituta da Babilônia” de Apocalipse 17:
QUOTE
“Então ele me levou em espírito a um deserto e vi uma mulher assentada sobre uma besta de cor escarlate, cheia de nomes de blasfêmia, com sete cabeças e dez chifres. E a mulher estava vestida de púrpura e escarlate, e adornada com ouro e pedras preciosas e pérolas, com um cálice de ouro na mão cheia de abominações e da imundícia da sua prostituição;
MISTÉRIO, A GRANDE BABILÔNIA, A MÃE DAS PROSTITUTAS E abominações da terra.
E vi que a mulher estava embriagada com o sangue dos santos, e com o sangue dos mártires de Jesus: e quando eu a vi, perguntei-me com grande admiração.
E o anjo disse-me: Por que te admiras?” Eu te direi o mistério da mulher e da besta que a traz, a qual tem sete cabeças e dez chifres. “
-Apocalipse 17

A” falsa” Lady Gaga se opõe a real, natural e aparentemente infeliz Lady Gaga.
image
Gaga in Wonderland
Gaga e o seu guarda-roupa durante o VMA 2009, deixou muitos telespectadores confusos e perplexos. Seus trajes se referiam a seis diferentes personagens de Alice no País das Maravilhas. Este conto, juntamente com o Mágico de Oz, é conhecida por conter muitos gatilhos relacionados à programação de controle da mente.
QUOTE
“Alice no País das Maravilhas e O Mágico de Oz são dois dos temas usados par o controle mental, bastante interessante, devido a todos os seus simbolismos , o uso da” realidade invertida “, a realidade versus sonho e ilusão, e ao jogo de palavras. “

image
Se combinarmos este vestuário dela com a vibe oculta das concessões musicais, o Alice ino pais ds marvilhas, este tema assume um significado sinistro, aludindo ao funcionamento interno da indústria do entretenimento.
Outras imagens de controle mental
image
Esta cabeça metálica é uma referência muito gritante para uma personalidade alternativa, tal como desenvolvido em programação do MK Ultra.

EFÉSIOS 5:11
… e não vos associeis às obras infrutíferas das trevas, antes, porém, condenai-as;

2 Coríntios 13:8
Porque nada podemos contra a verdade, senão pela verdade.
Este artigo é a segunda parte da Lady Gaga, o boneco Illuminati. O primeiro artigo, publicado aqui no APOCALINK, analisou o significado oculto por trás de Lady Gaga, fotos e vídeos. Vimos que uma grande parte do seu simbolismo gira em torno do ocultismo, sociedades secretas e referências ao controle da mente. Este artigo analisa as últimas mídias da ”Gaga” e do fato de que seu simbolismo ainda é permeada pelos mesmos temas.
image
Meu primeiro artigo sobre, Stefani Joanne Germanotta conhecida como “Lady Gaga, o boneco Illuminati”, gerou um grande interesse e polêmica. Ficou caracterizado em muitos sites e eu fui considerado tanto como um “gênio” ou como um “louco”, dependendo do ponto de vista. Posso confirmar que sou nenhuma dessas duas coisas e que eu sou apenas um cara que conhece o seu simbolismo. Muitos sites de notícias e blogs ligados ao meu artigo, deformaram sua intenção original (provavelmente mais para o sensacionalismo), adicionando comentários sarcásticos como “O h não! Lady Gaga quer controlar nossas mentes!” Ou “The Crazy Lady Gaga Conspiracy”. Acho que essas reações eram de se esperar. Para as pessoas que não estão familiarizados com os conceitos obscuros como a Monarch, programação e simbolismos ocultos, a coisa toda pode parecer muito complicada ou totalmente ridícula. Mas para aqueles que têm conhecimento profundos e que pesquisaram esses temas (uma pequena minoria), eu estava simplesmente afirmando o óbvio.
Uma vez que este artigo, Gaga lançou mais material, re-usando exatamente os mesmos temas que foram discutidos no primeiro artigo: o controle da mente e do ocultismo sociedade secreta. Eu tenho que entregá-lo a Gaga, ela sabe como gerar polêmica em torno de sua personalidade e manter as pessoas ao seu redor. A grande maioria das pessoas ainda não têm idéia do que seu simbolismo se refere. Assim, correndo o risco de ser chamado de “louco ” novamente ,qui últimas fotos ocultistas de Lady Gaga .
FOTOS MAÇÔNICAS
Nos meu artigos sobre Lady Gaga e do VMA 2009, eu já identifiquei o uso e exibição de elementos retirados de simbolismo maçônico. , Se meus pedidos anteriores foram considerados inconclusivos ou “de qualquer modo” por alguns, eu me pergunto se eles continuam céticos quanto à presença de simbolismo maçônico da cultura pop, depois de ver este conjunto de fotos, tiradas de dentro de loja maçônica,
image
Se você tiver um conhecimento mínimo da Maçonaria, você já sabe a importância dos dois pilares Jachim e Boaz. Eles são retratados em um grande número de maçons, em obras de arte, como um presente.
image
Fonte:
http://apocalink.forumfree.it/?t=43807136


Prêmio VMA 2009 : Grande ritual de ocultismo ao vivo Abram seus Olhos

O VMA 2009: O Grande Ritual de Ocultismo
De drama inesperado à performances chocantes, o Video Music Awards 2009 da MTV conseguiu mais uma vez intrigar e fazer as pessoas falarem. O que a maior parte das pessoas não viu, entretanto, foram os significados secretos codificados no VMA. O evento da TV foi de fato uma cerimônia de larga escala, completa com iniciação, reza e ate mesmo um sacrifício de sangue. Vamos olhar para o simbolismo que apareceu durante o show.
O Video Music Awards da MTV sempre incorporou atos obscuros e estranhos, contendo alguns símbolos de ocultismo. A versão desse ano, entretanto, se sobressaiu. O show deixou as pessoas imaginando o que havia de errado com Kanye West ou tentando entender a loucura da performance de Lady Gaga. A única maneira de entender o total significado por trás dessas performances é olhando nos ensinamentos esotéricos. O fato é que durante todo o show realizou-se os rituais mais comuns de ordens secretas e os reaprovaram em um show assistido pelo mundo todo.
Esse ano realmente, o show foi realmente bem diferente. Eles focaram em um número limitado de artistas (Beyonce, Taylor Swift, Lady Gaga), enquanto ignoraram muitos outros igualmente de sucesso. Os artistas “escolhidos” se tornaram personagens no cerimonial do VMA e atuaram diferentes dramas rituais. Isso pode soar bastante louco para os espectadores normais da MTV mas aqueles com conhecimento nas práticas rituais secretas podem decodificar as referências à rituais sagrados. Existem inúmeras fraternidades e rituais, dos mais nobres aos mais sujos, e eles sempre existiram na história da humanidade. O VMA foi decididamente inspirado por cerimônias obscuras e sinistras. Vamos olhar os rituais.
Palavras de Sabedoria da Sacerdotisa
Madonna, a mais alta Sacerdotisa da indústria da música, a reverenciada “anciã” da MTV, abre o show com com um panegírico bastante solene para Michael Jackson. Ela admitiu nunca ter conhecido ou ter “se conectado” com ele, mas ainda assim ela foi escolhida para pagar-lhe o tributo. Madonna é bastante conhecida e uma pública adepta da Kaballah, a escola esotérica do Judaismo, a qual é estudada na maioria das ordens secretas. O Rabino Ariel Bar Tzadok explicou como ela usa (ou abusa) do simbolismo da Kaballah em sua música:
QUOTE
Descobri que a utilização famosa de Madonna com o misticismo sagrado Judaico teve uma virada interessante. Em seus ultimo vídeo para a música do novo filme de James Bond, a “material girl” das antigas esta se transformando em uma “Kabbalah girl”. À parte da tradicional mistura de música e sensualidade de Madonna, neste vídeo vemos que ela tem o Nome Sagrado de Deus tatuado no ombro direito. Tatuar-se, lembro-lhe, é uma pratica proibida sob a Lei da Tora, e muito mais abominada pela Kabbalah. Considerando que a tatuagem pode não ser real ou apenas temporária mas mesmo assim, qualquer expressão de realizar atos proibidos é ele mesmo proibido e indesculpável.
Infelizmente, o abuso de Madonna da Kabbalah e da Tora tradicional do Judaismo não para aqui.
Mais tarde no vídeo vemos Madonna enrolando tiras de couro ao redor de seu braço esquerdo no mesmo formato e estilo como o sagrado teffilin é usado por homens religiosos Judeus. O tefillin consiste de uma pequena caixa de couro contendo pergaminhos sagrados. Esses são então presos ao bíceps, e a tira é enrolada ao redor do braço esquerdo e da mão. Considerando que a Madonna não foi tão longe a ponto de difamar as próprias caixinhas do tefillin, ainda assim, é bastante claro que enrolar as tiras no braço dela é feito de maneira ortodoxa. Esse ato dela é puro sacrilégio”.

- Rabino Ariel Bar Tzadok, Madonna’s Kabbalah – Not Kosher
http://www.koshertorah.com/PDF/madonna%20kabbalah.pdf
O tribute de Madonna focou no fato de que MJ era “transcendental” e “um rei” mas ela insistiu no fato de que ele também era um ser humano. Apenas sabedoria poderia ser transmitida pela Alta Sacerdotisa. Membros da audiência curvaram suas cabeças e meditaram nessas palavras. Eles tinham uma profunda ressonância Kabbalistica. O discurso foi seguido por um vídeo tributo à MJ, começando com ‘Thriller’ e mostrando o rosto de MJ como um zumbi decadente, ressuscitado dos mortos, em uma imensa tela. Então ouvimos a voz de Vincent Price nos versos da música dizendo:
“A escuridão cai sobre a terra
A hora da meia-noite esta próxima
Criaturas rastejam em busca de sangue
Para aterrorizar sua vizinhança
E quem quer que seja encontrado
Sem uma alma para oferecer
Deve permanecer e enfrentar os caçadores do inferno
E apodrecer dentro de um cadáver
O fedor abominável está no ar
O ranço de quarenta mil anos
E zumbis grisalhos de todas as tumbas
Estão se aproximando para selar seu destino
E apesar de você lutar para sobreviver
Seu corpo começa a sentir calafrios
Pois nenhum mero mortal pode resistir
À malevolência do terror”

É apropriado que o maior hit de MJ esteja incluso em seu tributo, mas isso parece uma maneira pavorosa de se iniciar um tributo póstumo. Alguém, em algum lugar fez estranhas escolhas, mas isso de alguma maneira se encaixou na “vibração” do resto do show.
A Iniciação de Taylor Swift

“I’mma let you finish!”
Taylow Swift ganha o prêmio de “Melhor Video Feminino” e sobe no palco para agradecer. Kanye West aparece do nada, tirando o microfone da mão dela, e informa a ela que Beyonce teve “o melhor vídeo de todos os tempos”. Essa cena tem causado muita controvérsia e deu a Kayne o título de o “Merda do Ano” mais a honra de ser chamado de “idiota” pelo Presidente dos Estados Unidos. Posso chocar algumas pessoas ao dizer isso… mas esse “inesperado” evento foi… encenado! Pronto já disse. Você já assistiu algum reality show e teve aquele sentimento de que toda a coisa foi montada ? Bem, tenho esse sentimento aos montes enquanto vejo essa cena. Nenhuma dessas pessoas envolvidas (nem mesmo Beyonce fazendo sua cara de “não acredito nisso”) são bons atores. Além do mais, desde o começo da carreira de Kanye existe um fato importante: a única coisa que ele se importa é ele mesmo.
Essa cena é na verdade a iniciação de Taylor Swift no que chamamos de “O Círculo dos Artistas Escolhidos”. O pupilo é humilhado em frente de seus pares e é dito que ela não é merecedora de estar no mesmo palco que Beyonce, a rainha da cerimônia. Quase todos os grupos, fraternidades e gangues utilizam um processo de iniciação para testar o caráter, força e valor do recruta. O calvário de Swift foi ter Kanye arruinar seu primeiro prêmio e ter que ouvir que ela não merecia esse reconhecimento.
A Reza

“Quem quer rezar comigo?”
Jack Black aparece vestido como um cara do heavy metal cheio de esteróides para promover um videogame. Em um momento ele pede ao público para levantarem seus chifres e então começa a rezar para o “Dark Lord”. A coisa toda é alegre e cômica. A cena começa com um cara engraçado e termina com um aviso mais sério: “Peço a vocês para dar aos nomeados dessa noite sucesso contínuo na indústria da música”. Essa última frase revela a verdade obscura sobre a indústria do entretenimento.
Então o resultado dessa cena é esse: todos estão com o símbolo dos chifres nas mãos, dão-se as mãos e rezam. Esse pedaço de comédia pré-ensaiada pode ter um outro significado em outro show. Mas nesse contexto, com suas muitas recreações de rituais secretos, a paródia toma conta do todo, de uma maneira mais sinistra.
O Sacrifício de Sangue
A performance de Lady Gaga foi adulada como “brilhante” por muitos fãs da música. No entanto se você perguntar a eles o que significa, suas expressões se tornam questionadoras. Aqui o que a Lady disse sobre sua performance durante uma entrevista no gagadaily.com
”Você acha que será um daqueles momentos definitivos que as pessoas se lembram nos VMAs? “
“Sei que será. Eu tenho essa filosofia sobre as coisas: nunca há uma razão para fazer algo a não ser que seja memorável, a não ser que mude as coisas, a não ser que inspire um movimento. Com a música e com a performance, espero dizer algo muito grave sobre a fama e o preço dela”.

”Algo grave? O que?”
“Você terá de ver”

”O que você irá vestir?”
“Eu diria que a moda para essa performance é uma representação dos mais estóicos e memoráveis mártires da fama na história. É para ser uma imagem ícone que representa as pessoas. Acho que depois de assistir a performance e talvez estudá-la após vê-la no youtube, você verá as referências e os símbolos aparecerem”.

O cenário para a performance é bastante simbólico. Gaga faz sua performance em um templo ou talvez uma mansão aristocrática, completa com colunas, candelabros e pinturas. Rituais de ocultismo, experimentos de controle da mente e ate mesmo sacrifícios humanos são constantemente ditos se realizarem nesses tipos de cenários. Uma característica que não se pode ignorar é a presença dos dois gigantescos pilares abaixo de um arco.

Decoração da performance de Gaga. Note os dois pilares e o arco acima.
São símbolos Maçonicos inconfundíveis, como mostrados nessa litografia:
Essa referência óbvia à Maçonaria dá a dica do aspecto obscuro e ritualístico da performance de Lady Gaga. Maçons são conhecidos por realizar rituais dramáticos em suas lojas; re-atuações ao vivo de estórias alegóricas. A performance de Gaga simboliza sua ascensão à fama e o sacrifício que ela teve de fazer para poder ter sucesso.
Quando a sangrenta Gaga é levantada ao ar, uma misteriosa luz aparece entre os pilares e os dançarinos levantam seus braços em consagração. Muitas religiões antigas realizavam rituais de sacrifício para agradar aos deuses. Sacrifícios de sangue também foram realizados em magias negras como ultimo objeto para coleta de energia espiritual. A cena final da performance transmite a presença dessa misteriosa “força” depois do sacrifício.

Estrela em ascensão
Logo após a performance, Gaga aparece vestida toda em vermelho, com seu rosto completamente coberto de vermelho. Ela é basicamente um sacrifício ambulante e que fala. Isso representa a conseqüência da fama, a vida infernal que segui ao sacrifício, a venda da alma por sucesso na indústria da música.

Sacrifício de sangue ambulante
Iniciação Maçonica de Pink
Não há como um Maçon assistir a essa performance sem relembrar sua iniciação no Primeiro Grau. Aqui uma descrição por Mark Stavish:
QUOTE
”O candidato para iniciação é destituído de todas as possessões materiais e vestido em um traje estranho e peculiar (…). Isso inclui uma venda e um comprimento de corda chamado cabo de reboque.”
”A venda usada representa o segredo, escuridão e ignorância assim também como confiança. O candidato é levado para a loja para iniciação mas não pode ver o que esta acontecendo. Ele esta preso na altura da cintura e braço pelo cabo de reboque”.
- Mark Stavish, Freemasonry: Rituals, Symbols and History of the Secret Society

O iniciado é vendado e preso a uma corda com o peito esquerdo e perna direita expostos
A Pink é vendada e presa com cordas. Sua fantasia expõe seu peito esquerdo, como é o caso dos iniciados da Maçonaria. Ao invés de ter sua perna esquerda exposta, a fantasia de Pink tem um padrão em diamantes o qual é retrospectivo ao chão das lojas da Maçonaria.

Eastern Star Lodge
A performance de Pink foi uma mostra de acrobacias vertiginosas que sem dúvida a deixou (e os espectadores) totalmente desorientada. Isso também é uma característica da iniciação do Primeiro Grau da Maçonaria:
QUOTE
”Ele é então vendado e uma corda com nó corrediço é passado ao redor de seu pescoço. Nesse momento o noviço entra no estado marginal, associado com transe; ele não pode ver, seu sentido de direção foi confundido e ele foi vestido como uma vítima para execução.”
- J.S. La Fontaine, Initiation – Ritual Drama and secret knowledge across the world
A performance de Pink foi mais uma referência extravagante aos dramas rituais em ordens secretas.
Aceitação de Taylor Swift na Ordem

Podemos tentar novamente?
Depois da humilhação pública de Swift, Beyonce, a rainha da cerimônia, a chama de volta no palco para deixá-la “ter seu momento”. Ela aparece dos bastidores (como se esperasse sua fala) em um vestido vermelho que é bastante similar ao de Beyonce.
Taylor Swift ser chamada no palco representa o fato de que ela é agora aceita como igual a Beyonce e se tornou uma das “escolhidas”. Os vestidos que combinam também transmitem esse sentido de pertencer à um novo grupo. Ela “passou no teste” – a provação de ser humilhada – e agora ela pode regozijar-se com as recompensas de estar dentro.
Para quem assistiu o filme “From Hell” que conta a estória do Jack o Estripador sendo um membro de algo grau da Maçonaria, deve se lembrar do momento que um dos personagens é iniciado e passa por tudo o que foi descrito.
Conclusão
Cerimônias de prêmios como VMAs definem e cristalizam a cultura pop de uma era. Eles consagram os artistas escolhidos enquanto deixam outros nas sombras do anonimato. Como mostrado acima, todo o show foi permeado de forma pesada com simbolismos secretos, primariamente focados no aspecto “iniciador”. Por que a MTV expõe os jovens (que não sabem nada de ocultismo) a tais rituais ? Existe um efeito subliminar nos espectadores ? Estamos educando uma nova geração para aceitar esses símbolos como parte da cultura popular ? Existe definitivamente uma segunda camada de interpretação em muitos dos produtos da MTV. Decodificar tais símbolos é entender os trabalhos internos da indústria do entretenimento.
Obs: Apenas alguns detalhes do show foram cobertos. Muitos outros estão lá para quem quiser procurar.
http://www.vilammo.com/forum/VMA-2009-O-Grande-Ritual-de-Ocultismo-t55537.html
 
i



Amero, > a nova moeda de destruição em massa?

Amero, “a nova moeda de destruição em massa?

Amero, ¿nueva divisa de destrucción masiva? Alguns anos atrás, a palavra “Amero” não teve nenhum encargo financeiro, mas o mundo muda e as notícias sobre a provável morte do dólar e sua substituição por nova moeda norte-americana da União Monetária (USA., Canadá, México) é embaraçoso para a opinião pública internacional.
História Amero
A hipotética moeda originada em 1999, quando começou a mover as primeiras especulações sobre o assunto da instituição no futuro próximo da América do Norte Monetária (USA., Canadá, México), que se tornará um e económico comum área aberta introduzir uma nova moeda chamada Amero.
É suspensa a circulação do dólar dos EUA, dólar canadense e peso mexicano em todo o mundo. O análogo deste projecto é bem conhecido: a União Europeia (UE), cuja criação foi completada com a introdução da moeda única, o euro.
A possibilidade de criação da união monetária norte-americana foi anunciado em Março de 2005. No Texas, encontrou os então dirigentes dos três estados: o presidente dos EUA. UU. George W. Bush, o presidente Vicente Fox do México e primeiro-ministro canadense Paul Martin, que disse que a criação da “Aliança para a Segurança ea Prosperidade da América do Norte.”
Materialização de amero
Em agosto de 2007, o jornalista EUA Hal Turner disse que ele conseguiu obter amostras de uma nova moeda, o Amero secreto, supostamente inventado na Casa da Moeda em Denver desde 2006. E ele mostrou um vídeo com as notas e moedas de 20, 50 e 100 amero.
autoridades dos EUA acusado de mentir Hal Turner e falsificação. O jornalista diz que existe um “pacto secreto” entre EE. UU., Canadá e México para introduzir a nova moeda.
E eles têm dado os primeiros passos para criar o norte-americano da União Monetária e ordenou que a Casa da Moeda para produzir uma certa quantidade de moedas amero, e talvez imprimir papel-moeda.
Segundo Hal Turner, a idéia da integração reside no fato de que o primeiro criado artificialmente forte crise econômica nos EUA. UU. De quem a única saída é a reunião dos três estados do continente norte-americano, a fim de coordenar os esforços.
Do ponto de vista da atual situação econômica a idéia do amero parece lógico e consistente e não deve ser descartada essa opção. Os defensores da teoria da conspiração, foi acolhida com grande entusiasmo. A introdução desta moeda ajudaria a resolver problemas dos EUA. UU., Mas poderia causar o colapso da economia global como um todo.
Amero como uma arma de destruição em massa … economia global
Dado que o mundo seria forçado a abandonar o dólar dos EUA como moeda de reserva internacional, as consequências seriam imprevisíveis.
A dívida nacional dos EUA. UU. agora excede os 14 bilhões de dólares. Na área do dólar está localizado quase em toda parte. A transmissão da moeda dos EUA ilimitado tem impulsionado a demanda por bens e serviços em todos os países.
A crise financeira de 2008 causou um problema ainda maior do dólar para restaurar a liquidez, o que foi perdido com o cancelamento de dívidas incobráveis. Em meados de 2009, a dívida dos EUA. UU. para a China ascenderam a 2,1 bilhões.
Se a primeira economia do mundo declara um padrão para pagar as suas dívidas denominadas em dólares, quase todo mundo fica com nada. A falta de recursos levará a uma queda abrupta da liquidez.
O colapso do sistema financeiro global levará à redistribuição dos papéis de moedas regionais. Como resultado, as taxas de câmbio praticamente impossíveis de prever. E a nova moeda Amero será o começo do apocalipse da economia mundial.
Benefícios da introdução do amero
Os benefícios potenciais da introdução da nova moeda:
• Ao anunciar a suspensão dos pagamentos, EE. UU. é liberado de todas as obrigações
• A economia dos EUA. UU. dada a possibilidade de começar do zero
• México e no Canadá cair totalmente sob o controle dos EUA. UU.
• A consolidação e construção de centros regionais para beneficiar empresas transnacionais
Os efeitos adversos da introdução do amero
• A economia global vai receber um golpe na liquidez financeira
• Perda de confiança no dinheiro de papel vai causar uma forte desvalorização das moedas nacionais
• Ouro retornará a seu status como moeda de reserva internacional
• Retorno às relações monetárias com base do padrão-ouro, o que irá diminuir as alavancas de controle da economia de mercado
• É impossível para estimular a demanda
• A escalada da tensão devido à queda nos padrões de vida em muitos países, o que pode levar a sérios conflitos militares
O Amero: Ser ou não
A idéia de uma nova moeda Amero, é claro, não surgiu do nada. Em sua essência, a idéia é lógico. No entanto, as consequências negativas para a economia mundial ea ordem mundial, em geral, são significativas. E você não pode prever e controlar todas as implicações da introdução do amero. A nova moeda poderia desencadear processos irreversíveis em todos os países devido ao alto nível de globalização.
Isso poderia ter acontecido facilmente nos séculos XIX e XX, incluindo, mas não agora. Ao mesmo tempo, é prematuro colocar toda a culpa por esta situação à EE. UU. É provável que os líderes do país  procuram outros métodos para sair da situação atual e a nova moeda Amero é percebido como uma opção, mas não o melhor.
Em geral, a comunidade internacional está observando com olhar atento a situação com a nova moeda Amero, que cria uma ressonância negativa na consciência pública. Algo que não é estranho a todos, porque o mundo poderia ou deveria tomar em caso algum, a suspensão dos pagamentos.
No entanto, é evidente que EE. UU. é incapaz de pagar suas dívidas e ainda não está claro como sair desta situação. Enquanto isso, a dívida nacional dos EUA em dólares continua a crescer ea Amero está em espera.
Fonte: http://actualidad.rt.com/economia/global/issue_20064.html
http://openyoureyesss.webs.com

0 comentários: