o que escondem eles de nos?

Posted by Unknown

O que pode acontecer em 2012?


Conforme o ano de 2012 se aproxima cientistas, místicos e religiosos do mundo inteiro correm atrás de pistas deixadas por profetas e civilizações do passado explicando como será o Fim dos Tempos. Em diversas culturas ancestrais o ano de 2012 é marcado nos calendários como o ‘Armagedom’, o ‘apocalipse’, o ‘Fim do Mundo’, ‘o juízo final’, ‘é o fim de um ciclo “, nos mais otimistas,’ o ano em que esta era terminará e outra, melhor, será iniciada “. Maias, Egípcios, Celtas, Hopi, Nostradamus e Diversos profetas, Chineses e Budistas, WebBots, Cientistas e religiosos das mais diferentes crenças dizem que o mundo como o conhecemos pode estar com os dias contados.

Veja algumas teorias seguir um do em que ocorrer PODERÁ 2012, antes ou depois. Algumas teorias Possuem base científica, outras são espiritualistas e místicas. Recomenda-se bom senso na leitura.

Segundo a cosmologia Maia, O Planeta Terra Possui 5 grandes ciclos ou eras, cada um com cerca de 5,125 anos. Para eles, já passaram 4. “Os 4 ciclos anteriores terminaram em destruição. A profecia maia do juízo final Refere-se ao último dia do 5 º ciclo, ou seja, 21 de dezembro de 2012.” diz Steven Alten. O quinto e atual ciclo também terminará em destruição? O que Irá desencadeá-la? A resposta pode estar em um raro fenômeno cósmico que os maias previram a mais de 2,000 anos. “A profecia maia para 2012 baseia-se em um alinhamento Astronômico. Em dezembro de 2012, o sol do solstício vai se alinhar com o centro de nossa galáxia. É um raro alinhamento cósmico. Acontece uma vez a cada 26,000 anos” diz John Major Jenkins, autor do livro Maya Cosmogenese 2012.
A cada 26,000 anos o sol se alinha com o centro da Via Láctea. Ao mesmo tempo Ocorre outro raro fenômeno astrológico, uma mudança do eixo da Terra em relação uma esfera celeste. O fenômeno se chama Precessão. A data exata disto tudo é 21 de dezembro de 2012. “A Terra oscila lentamente sobre seu eixo mudando nossa orientação angular em relação uma galáxia. Uma precessão completa leva 26,000 anos.” diz John Major Jenkins.
Mas o que de fato acontecerá na data fatídica de 21 de dezembro de 2012? Para muitos será o Dia da Aniquilação da Raça Humana Devido a uma inversão dos pólos da Terra. Como isso seria possível? Devido a distúrbios nos campos magnéticos do Sol que, gerando colossais Solares Tormentas, Afetarão uma polaridade de todo o nosso planeta. Resultado: o campo magnético terrestre se inverterá Imediatamente, com conseqüências catastróficas para a humanidade. Violentos terremotos demolirão todos os edifícios, alimentando tsunamis colossais e atividade vulcânica intensa. Na verdade, a crosta terrestre deslizará, arremessando continentes um Milhares de quilômetros de sua localização atual.
Até já estão sendo Desenvolvidos Novos mapas Geografia da Terrestres Após as alterações físicas que ocorrerão Supostamente. Especula-se que uma Europa ea América do Norte sofrerão um deslocamento de Milhares de quilômetros em direção ao Norte, e seu clima se tornará polar.
Para a surpresa de muitos, um em 2008 apareceu Crop Circle (Círculos nas Plantações) indicando uma formação planetária em 2012 e talvez querendo nos alertar para algo que ocorrerá em 21/12/2012.
Outros falam que grandes cataclismos Serão Gerados Devido a Passagem de um astro / cometa / PLANETA perto da Terra. Seria o “abominável da desolação” de Jesus, uma desoladora “abominação” do profeta Daniel, um “grande estrela ardente com um facho, chamada Absinto” do Apocalipse de João, um “grande estrela”, “o grande rei do terror”, “o monstro” ou “o novo corpo celeste” de Nostradamus, o “astro Intruso” ou “Planeta Higienizador” de Ramatis, o “planeta chupão” citado por Chico Xavier, ou o “Planeta X pelos” astrônomos Procurado, ou o ” 12 º Planeta “de Zecharia Sitchin, ou o” Nibiru / Marduk “dos Sumérios, ou ainda o” Hercólubus “da Turma da Gnose.
A edição 148 da Revista UFO, De dezembro de 2008, veiculou extenso artigo sobre o suposto astro Nibiru, Nibiru intitulado: Perigo Iminente, do professor universitário e autor Salvatore De Salvo, consultor da UFO, defendendo sua Existência ea iminência de um desastre na Terra quando de sua passagem, esperada para 2012. Embora esta visão tenha Sido catastrofica contestada pelo Ufólogo Marco Antonio Petit na edição 151 da Revista UFO, De março de 2009, Salvatore voltou a ratificar o alerta sobre a Aproximação de Nibiru num Artigo publicado pelo site da Revista UFO em abril de 2009. Não Programa Fantástico da Rede Globo de 1 de março de 2009 o tema 2012 e Nibiru foi ABORDADO muito rapidamente. Como se poderia esperar de uma emissora de TV aberta e destinada a grande massa povão () infelizmente o tema foi tratado com deboche e visto como um “Hoax” (boato fraudulento), sem que tenha havido qualquer investigação aprofundada por parte da emissora (o site porque2012.com Rapidamente apareceu nesta reportagem).
Parece loucura, mas talvez seja verdade que o Sol tenha uma companheira mortal que ameace a vida em nosso planeta. A hipotética companheira do Sol foi sugerida pela primeira vez em 1985 por Whitmire e Matese, a que batizaram de Nemesis, uma vingança da deusa. Seria até mesmo que possível esta “estrela da morte” já estivesse presente em algum catálogo estelar, sem que ninguém tivesse notado algo incomum. Entre os defensores da Existência de Nemesis estão geologists que apostam que a cada 26 ou 30 milhões de anos Ocorrem extinções em massa da vida na Terra, paralelamente ao surgimento de uma grande cratera de impacto (ou várias delas). Registros geológicos de fato Indicam uma enorme cratera de impacto no mar do Caribe, com 65 milhões de anos, do final do período cretáceo, coincidindo com o fim do reinado dos dinossauros Esse evento teria aberto caminho para que nossos antepassados mamíferos tomassem conta do planeta e nossa própria espécie pudesse evoluir. Um ou mais cometas teria ATINGIDO um argumentam Terra, Envolvendo-a numa nuvem de poeira durante meses.
A idéia de um planeta gigante e desconhecido passar perto da Terra ou até mesmo chocar-se Pode parecer absurda, mas a ciência indica que temos com o que nos preocupar. Estamos falando de Asteróides. Um asteroide (2003 QQ47) de pouco mais de um quilômetro de diâmetro estaria a caminho da Terra e poderia colidir com o planeta em 21 de março de 2014, segundo astrônomos da agência britânica responsável pelo monitoramento de objetos potencialmente perigosos para o planeta. Outro risco seria o VD17 Asteróide 2004 Descoberto em 27 de novembro de 2004, que Possui aproximadamente 500 metros de comprimento e um bilhão de toneladas. A Nasa Declarou que o VD17 2004 poderia colidir com a Terra no inicio do século próximo, e com o impacto Causaria uma liberação de 10 mil megatons de energia (o equivalente à explosão de todas as armas nucleares existentes no Planeta) causando uma destruição em massa do planeta. O 2004 VD17 é com o asteróide como maiores chances de entrar em colisão com a Terra. Como por as chances de uma colisão com a Terra, em 4 de maio de 2102, foram avaliadas na ocasião como uma Possibilidade de uma 3.000.Novas em observações e cálculos complementares aumentaram o risco a “pouco menos de um 1,000″. Outro asteroide que põe medo nos cientistas é o chamado Apophis. Segundo os cientistas, há uma pequena Possibilidade dele entrar em rota de colisão com a Terra nas próximas décadas. Recentemente um A Nasa disse que NÃO TEM Condições de Asteróides Detectar e destruir.
 
i


Tarja Preta Google Earth o que a Nasa esconde de nós?

Acerca de tantas especulações sobre Nibiru e 2012 você DEVE estar se perguntando:
“Mas, se fosse acontecer, a mídia não divulgaria antes?”
O que estou prestes a mostrar aqui são algumas provas de que algo está acontecendo, e eles (mídia) não estão passando para nós.
1 º) Talvez você já conheça um vídeo do YouTube que fala a respeito da “Tarja Preta” no Google Sky (junto com o Google Earth). Link do vídeo aqui. O vídeo mostra que se você digitar uma coordenada específica para ver o que existe naquela região do céu, o que você acaba vendo é uma enorme tarja preta!
O fato é que, essa tarja preta não existe apenas no Google Sky, mas existe em outros programas de visualização do céu, e não existe lugar mesmo! Coincidência?!
A suspeita é de que ali seja uma área em que o objeto está vindo em nossa direção. Mas, o que é realmente? Cometa, meteoro, planeta? Uns dizem que é um meteoro, outros dizem que é um planeta que chegará muito perto da Terra, o famoso Planeta X ou Nibiru.
Vamos as conclusões.
Veja uma foto da área de tarja preta com nenhum Sky do Google:

Em diversos programas é impossível ver o que existe naquela região, porém existe 1 que é Possível se ver o que existe! O programa é o “Cartes du Ciel” um excelente programa de navegação para explorar e estudar o espaço. Esse programa é um mapa virtual onde você consegue, escolhendo uma área do seu gosto, ver uma foto da mesma. Para baixar o programa Clique aqui.
Foi por esse método que consegui fotos da área.
Veja as fotos tiradas em infra vermelho modo comum:



Foto em Infra-Vermelho:

Foto Comum (mesmo local):

Se parecem como dois buracos negros, principalmente o da parte de cima da foto! Realmente estranho, mas o que descobri visível não foi diferente! Pude observar algo com o método que usavam os astrônomos e ainda Utilice para objetos Verificar (meteoros, planetas) pelo espaço.
Repare que, a mesma foto não apresenta os mesmos objetos escuros, tirada em diferentes métodos (Infra-Vermelho e Comum) são diferentes. Numa foto aparecem os objetos escuros e noutra não.
Mas, ali existe algo mais surpreendente!
As fotos foram tiradas em tempos diferentes. Pelo que pude notar, foi num prazo de alguns dias no máximo uma semana, não mais que isso.
Com base nisso veja isso!
Olhe bem para uma estrela com uma seta, você verá ela se mexendo em relação as estrelas menores ao seu redor! Você pode tentar visualizar como outras estrelas se mexendo, porém diferentemente dessa em especial.
Observe-se, para ela se mover na diagonal, o movimento é curto, porém é algo que está Movendo se:
OBS: essa imagem é um gif, caso não Esteja se mexendo
Clique aqui para baixar e visualizar em seu computador
 É com esse método que se sabe Detectar objetos em movimento pelo espaço, esse é o método mais simples de todos. Você analisa as fotos de um local, tiradas em diferentes tempos. O que é um objeto se mover.
Mas ….. A estrela se moveu?
Uma estrela se moveu?
Imaginem algo que POSSA brilhar desse jeito e se mover numa velocidade impressionante, qual o tamanho desse objeto?!
Seja para o que eles estão tentando nos esconder isso!
2 º) Existe um Dvd de uma palestra de Rodrigo Romo. Você pode adquirir o DVD clicando aqui.
Nesse DVD como quem responde perguntas das pessoas é uma “Consciência Estelar” Um Ser Espiritual de Alta Hierarquia.
Existe um momento na em que uma mulher pergunta se é verdade ou sensionalismo O fato de que algum objeto palestra está vindo para a Terra. Então ele responde que SIM é real! Para você entender melhor, estou disponibilizando abaixo esse trecho da palestra com essa pergunta e confira resposta,:
Clique aqui para baixar o áudio.
Seja mesmo o que for, estão escondendo do mundo. Por que? Por que tantas mentiras?
Comente, investigue

0 comentários: