LEIAM COM ATENÇÃO Knowledge is Power ...pois não há nada secreto que não há de ser revelado

Posted by Unknown

Take That - SOS - Letra de Música Sinistra

http://www.youtube.com/watch?v=8KcWLVfJ_zE

Quem são os Illuminati - Parte 2 - A Linhagem Sanguínea 

http://www.youtube.com/watch?v=0o0_jCJNexQ

Quem são os Illuminati - Parte 3/10 - A Morte de Princesa Diana

http://www.youtube.com/watch?v=Ia2KEqM5dsQ

Quem são os Illuminati - Parte 5/10 - A Morte de John Kennedy


http://www.youtube.com/watch?v=gZyF_Qlpa8A

Quem são os Illuminati - Parte 6/10 - A Religião da Nova Era

http://www.youtube.com/watch?v=Dr7Dpc4gmYo

Quem são os Illuminati - Parte 7/10 - Controle Mental

http://www.youtube.com/watch?v=0B-FOa_Nt2U


Comercial Americano Menciona o Simbolismo Illuminati

http://www.youtube.com/watch?v=nkaJwV5y7qw

Michael Jackson e 2012


http://www.youtube.com/watch?v=cUGPSJug5Tc

Leia com atenção esta notícia!

30 JUNHO, 2010 LEAVE A COMMENT

O blog "Knowledge is Power" está completando 6 meses de duração. Foram 100 posts, 70 vídeos, inúmeros comentários e uma repercussão nos fóruns e comunidades na Internet que nunca pensei que teria quando iniciei em Janeiro. A blogosfera do gênero nunca mais foi a mesma, pois foi por meio deste espaço que muitos tiveram seu primeiro contato com essas informações. Muitos amaram o blog, por ter ajudado a enxergar a verdade, outros odiaram, por ter trazido luz na escuridão, confirmando João 3: 19 "... a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz..." e João 1:5 "E a luz resplandece nas trevas, e as trevas não a compreenderam."

Dessa forma, depois de tantos meses de trabalho contínuo, horas em frente ao computador pesquisando e confeccionando posts e vídeos, decidi parar para descansar e me re-organizar. Cuidar de um blog é extremamente trabalhoso, especialmente um blog como o meu que mantém um fluxo de posts mensal um tanto gigantesco, se houver comparações gerais. Para que vocês tenham uma ideia, levo em torno de 10 a 15 horas, não-consecutivas, para finalizar um vídeo de mensagens subliminares em videoclipes. Por isso, muitas vezes, o texto do post fica pequeno ou eu não respondo os comentários que recebo. Gosto muito de seus comentários e observo todos com grande carinho. Se por acaso eu não respondi algum (ou pelo menos da forma que você queria), foi por causa do tempo; por esse motivo, eu desabilito os comentários no canal do Youtube, pois moderar comentários toma um tempo que eu poderia estar utilizando para dar acabamento a algum post.

Essas "férias" que estou tirando do blog também me permitirá tomar conta de minha vida pessoal, profissional e acadêmica. Existem outros trabalhos em que estou envolvido que merecem a mesma atenção. Não sei ao certo quando tempo vou levar, mas prometo que será logo e também trarei comigo uma chuva de posts para compensar a ausência. Vou continuar a abordar o mesmo assunto e introduzir novos, também haverá análises em músicas nunca antes analisadas, com evidências impressionantes. Guardo comigo um banco de dados extenso e pelo que vejo ainda tenho muitas informações que ainda não utilizei. Muitos fizeram pedidos de análises que não pude atender, tentei atendê-los ao máximo, mas é extremamente complicado fazer meus próprios posts e mais aqueles que me pedem. Essas mesmas pessoas ficarão surpresas com os posts que trarei na minha volta, no entanto. Guarde isto: se o primeiro semestre foi a "janta", o segundo será a "sobremesa".

Aos amigos do blog (aos verdadeiros que não me abandoram até agora), recebam meu muito obrigado. Vocês foram cruciais para mim durante essa luta, que muitas vezes pensei em desistir. Aos visitantes antigos, agradeço o apoio desde o primeiro dia, pricipalmente aos amigos que conheço pessoalmente, os quais me ajudaram na divulgação do blog ainda no início (vocês sabem quem são). Vocês todos são fieis e estão no Twitter ou no MSN sempre me dando o maior apoio. Desculpe-me se algum dia não os dei devida atenção, a possível falta da qual se deu provavelmente ao tempo e excesso de trabalho. Aos visitantes novos, peço a vocês que leiam desde o primeiro post, se ainda não o fez, para que tudo faça sentido.

Vou frisar mais uma vez que os objetivos deste espaço não se faz o entretenimento. Tenham medo toda vez que entrar aqui, pois essas informações são sérias demais e serão cobradas. Elas não são inventadas e já estavam disponíveis antes mesmo de eu nascer. O problema é que 3/4 da literatura mundial está em inglês, por esse motivo muitas informações ainda não são de conhecimento aos falantes de nossa língua. Lembre-se, também, que ninguém é obrigado a acreditar no conteúdo postado aqui, e ele não serve como estímulo para que alguém tome quaisquer decisões, apenas discuta e debata entre amigos. O blog apenas tenta mostrar  informações que já são velhas, mas  que foram esquecidas pela maioria; mostrar que o mundo é manipulado por meio da omissão do conhecimento, mostrar que a história é uma mentira, que os fenômenos espirituais não são lendas e que ainda existe muito conhecimento que precisamos construir.

Inscreva-se no canal do Youtube:http://www.youtube.com/user/Danizudo


Siga-me no Twitter: http://twitter.com/Danizudo

Sugiro que durante esse "jejum" vocês re-leiam os posts antigos para que a memória não "pregue uma peça" em vocês no dia que esse conhecimento for requisitado. Assista aos vídeos novamente e mostre-os aos seus amados. Lembre-se sempre que o mais importante de flagrar essas informações é entender o porquê  de ela existir. 
Ora, lembre de como eram seus pensamentos antes de você enxergar a verdade. Veja o quanto você cresceu nesses últimos meses. Hoje é você quem tem o olho que "tudo vê".

Até breve


sábado, 26 de junho de 2010

O Rebanho Humano

"O que aconteceu às nossas vidas? A vasta maioria das pessoas, ricas e pobres, neste planeta estão escravizadas. Escravizadas pela programação robótica do sistema, sua prisão econômica, e pela sua própria recusa em pensar, questionar e achar a libertação que vem para aqueles com uma mente aberta. Nós não vivemos em uma sociedade livre, nós vivemos como robôs em uma sociedade na qual você é livre para fazer o que a sociedade quer que você faça - produzir e consumir - essa é a realidade."


( David Icke )




0 comentários: