O Big Brother vem aí! (ou será que já está aí?)

Posted by Unknown


O Big Brother vem aí! (ou será que já está aí?)

o site da nova ordem em portugal pode ser visto em:
A Democracia Satanica é uma realidade corrupta e manipuladora do cidadão
e da Liberdade. Enganam-me uma vez, vergonha para quem me enganou. Enganam-me duas vezes, a vergonha é toda minha! "“Fool me once, shame on you; fool me twice, shame on me”"




Quantos cadastros você já fez na internet? Orkut, MSN, Facebook, sites de jogos, cadastro de curriculo, sites de compras, etc...
Sempre que você faz um cadastro em qualquer destes sites, este cadastro é gravado e nunca mais poderá ser apagado! Ou seja, suas opiniões e visões de determinado assunto que você respondeu em um cadastro numca poderão ser mudadas, sendo assim, você será taxado pelo que escreveu há tempos atrás, mesmo se sua opinião hoje for outra. Parece mentira não é?

Seu celular pode ser fácilmente rastreado por qualquer pessoa que possua acesso à internet. Se você quiser se esconder de alguem por algum motivo, basta este alguem dar alguns cliques no google e sua localização exata aparecerá na tela. 



















Chegou mais um olho do big brother para aumentar a observação cada vez maior do cidadão pelo governo. Desta vez na forma de chip, algo já planeado faz anos por nossos governantes e seus patrões assim como amplamente profetizado por muitos investigadores atentos ás tentativas e planos de controle populacional pelas corporações e governos Inc.

Foi profetizado, ou melhor constatado, que se pretende pôr em prática um plano de controle populacional através de drogas legais ou não, através dos midia e entretenimento, através da alimentação e água(fluor e outros quimicos), através de ondas electromagnéticas(antenas e emissores), através de CHIPS... e todas as outras formas possíveis... como o terror por exemplo quase sempre associado ás medidas securitárias que na verdade são controladoras. O próximo passo será colocar chips nas pessoas e utilizar o chip para transações monetárias acabando ao máximo com o dinheiro de papel como já fizeram primeiro com o ouro. Cada vez mais controlados num mundo cada vez mais virtual e de dinheiro virtual em que os bancos sacam milhões por mês e pagam milhares aos gestores, para depois falirem e o contribuinte ir pagar essa falência para salvar o mercado capitalista.

Voltando aos chips a táctica usada para os implantar é a mesma usada tantas outras vezes e que se traduz pela oferta de mais segurança, mais saúde... claro que antes promoveram as situações de insegurança jogando na velha mas eficaz táctica de "provocar a acção e a reacção, causar o problema e oferecer uma solução(que interessa a quem oferece). Será de esperar notícias sobre raptos de crianças? Eu penso que sim da mesma forma como mediatizam agora o car jacking ou fazem capturas(assassinios) em directo para mostrar o quão perigoso está viver neste país. Temos de fazer alguma coisa! Vamos pôr mais cameras e chips para o cidadão se sentir mais seguro! Duh. Duhhhh!! Isto é real? Estou no planeta certo? Ainda tem gente que acredita que o bin ladinhas meteu abaixo o 11 de setembro? Talvez merecemos mesmo o chip e as cameras e todo controle mental... talvez estamos destinados a ser os cordeiros e ovelhas que alimentam um pequeno número de pastores pois falta-nos o desejo de ser LIVRES.

Como podemos estar cada vez a vender mais nossa privacidade e liberdade em troca de uma ilusão de segurança? Se a insegurança é causada pelos mesmos que oferecem segurança... está tudo louco ou sou só eu? Por vezes assim parece e é desanimador ver as massas agirem hiptonizadas e crentes como um rebanho e mais triste ainda ver que por vezes eu mesmo me deixo influenciar e me descubro em mais uma manipulação de opinião e emoções e acabo aqui a escrever sobre os Srs do mundo que querem f... a gente.
Como posso sentir bem sabendo que dia a dia minhas liberdades estão a ser postas em causa por um sistema que usa e abusa do cidadão. No minimo vou usar esta liberdade que ainda me garante o direito a escrever neste blog. Pelo menos enquanto o puder fazer vou exorcizando alguns demónios interiores e tendo mais contacto com minha própria raiva, ferramenta ou arma tão bem utilizada pelos Srs Controladores Big brothers Orwellianos e Fascistas que nos governam legalmente e nas sombras das corporações e grupos económicos.


Parece e é incrivel, mas não deixa de ser verdade que pessoas
de grande influência na sociedade usam descaradamente simbologia satanica entre muitas outras formas de simbolismo esotérico ligadas a entidades obscuras como Moloch e não se inibem de demonstrar de que lado estão acenando á boa maneira satanica. Quando a maior parte dos homens mais poderosos deste planeta acreditam e devocionam Lucifer, Moloch, Satan entre uma série de outras entidades demoníacas, eu vou pensar o quê? Que são tolos? Não! Penso que sabem muito mais do que nos dizem e não são tolos nenhuns ou não seriam os mais poderosos do planeta. Tolos são os que discutem se existe Diabo ou não. Não acredito no Diabo como vem na Biblia mas talvez depende da forma como se lê pois se formos ler tudo á letra não chegaremos á verdade maior.
Os 3 sinais stânicos. Curiosamente mas não de admirar, o 3º sinal foi aplicado na linguagem gestual para significar "Eu amo-te". Não de admirar, porque a autora da linguagem gestual Hellen Keller era ocultista e aluna de Swendenborg o qual até gosto de ler e que tem extensos artigos e livros sobre a Nova igreja e sabia bem o significado desse sinal com a mão.. É tudo muito confuso e até desconcertante por vezes. A Verdade tem de chegar aos poucos ou não seremos capazes de a aceitar.











Ritual satânico para mostrar o uso que se faz deste simbolo com as mãos.








Anton Lavey - Fundador da Igreja de Satã que até hoje deve ser
a unica religião satânica assumida. Importa talvez distinguir a Igreja de Satã das outras sociedades secretas aqui mencionadas. Está aqui mais para demonstrar que esta simbologia com a mão é satânica.

 

Bohemian Groove onde os homens mais poderosos do planeta fazem rituais satânicos a moloch, a figura de mocho que se vê atrás e também escondida nas notas de dólar.



Bill Clinton com Kid Rock Yooo!




 




Capo Italiano Berlusconi









Nicholas Sarkozy, aquele francês nosso vizinho









George Bush ush ush ush uuuhhhhhhhh :p





 










 




Alguns logotipos com caracteristicas illuminati made in
Portugal


Objectivos Illuminati:


-Fim dos Governos e Nações / Novo Governo Mundial

-Fim da Propriedade / Comunismo ou Fascismo?

-Fim da Família / Nova Ordem será a família

-Fim da Religião e da Moral / A Nova "Moral" já aí está

-Criação de um Governo Mundial / Depois da CE, estamos mais perto tb


Existem várias simbologias illuminati como o uso da
numerologia, cabala, zodíaco e geometria sagrada. Tudo é calculado e analisado
sob a perspectiva daquilo que para muitos é idiotice, mas se as pessoas mais
poderosas do mundo trabalham direta e afincadamente com sistemas de magia,
astrologia, numerologia, satanismo entre outros cultos demoníacos... devo pensar o quê? Que são idiotas também? Idiotas somos nós que não vemos o que a elite está a fazer comnosco. Por agora ficam algumas imagens da variação -pirâmide com olho que tudo vê, ou com sol nascente. Outras simbologias illuminati incluem números como 23, 11, 13, 5, 32, 22, 666 entre outros, a Fénix e a águia romana usada pelos nazistas também, imagens com treze algo (flechas, pedras etc), o pentagrama invertido ou não, a estrela de David, o falo e vagina na forma de obelisco e circulo, muita mitologia grega, romana, egípcia... entre vários outras e reconheço que é bastante rica na sua simbologia. Tenho de admitir que no mínimo estas pessoas são pacientes.

























Esta é uma das imagens mais conhecidas e mais
antiga da pirâmide com o olho que tudo vê e da qual foram feitas centenas de variações em logotipos para todo tipo de empresas e organismos estatais. É um dos símbolos illuminati
mais comuns e aqui podemos ver a imagem mais antiga á esquerda e a
da nota de um dólar ainda em circulação... Na base pode ler-se em latim "Nova Ordem Secular"
- Novus Ordum Seclorum - e em cima "Empreendimento bem sucedido" -
Annuit Coeptis -. Qualquer semelhança entre estas duas imagens e a
realidade Big brother é pura coincidência :p




Observatório Português dos Sistemas de Saúde. Estamos bem entregues sem dúvida.
Se pensam que está na moda as pirâmides com olho que tudo vê, é
melhor lerem um pouco sobre o significado e objectivos desta
simbologia e perceber como funciona a mente humana e a mente
daqueles que usam estes simbolos para mais do que uma forma
ostensiva de poder. Todos podem ver assim que a pirâmide com o olho
que tudo vê está em todo lado. A paranoia colectiva sempre foi uma
forma de controle mental também.

Mais para os SEUS olhos! Nada estranho um olho numa óptica, mas
fica aqui pela pirâmide onde está o olho pois não acredito em
coincidências nem em pirâmides com o olho que tudo vê.

Foto tirada por : Silvio
http://www.realidadeoculta.com/


Associação Portuguesa de Deficientes. Pirâmide com sol brilhante em cima e 6 bolas negras. Este simbolo é muito utilizado com diferentes variações. Também o encontramos nas Nações Unidas.

Este é mais que evidente. O 6 é bem visível a vermelho e podemos ver no comercial 6 6 6 6. A simbologia illuminati é rica mas segue alguns padrões e se estivermos atentos podemos encontrá-la no dia a dia no que comemos, vestimos, usamos, lemos etc
Ministério da Justiça... Oh meu Deus!! Isto significa que estão mesmo em todo o lado? Ou talvez está na moda pirâmides com bolinhas em cima... Será que somos todos idiotas? Ou mesmo que não sejamos todos basta que a maioria ande a dormir e a pensar que vive numa democracia... só se for a democracia illuminati,
mas essa existe apenas com objectivos bem fascistas!

O Instituto do Emprego e Formação Profissional tem um logotipo baseado em simbologia illuminati?
Eu consigo ver uma pirâmide com uma bola por cima... e vocês?
Associação da Indústria Portuguesa com um logotipo bem esclarecedor. Pirâmide com o olho que tudo vê incluindo ainda o sol nascente. O olho que tudo vê em cima ou na parte superior da pirâmide tem sido alterado gráficamente para poder ser incluido mais disfarçadamente mas nem por isso deixa de ser evidente como neste caso ou outros que irei mostrar aqui.

Que eles são experts em formarem associações lá isso são... entre outras coisas infelizmente.

Não pude deixar de pôr esta pelo que para mim parece um evidente -sol nascente- na cabeça do boneco, e o -olho que tudo vê- onde o boneco está sentado. A simbologia illuminati visa estar bem visível e por isso deve ter um objectivo maior do que assinarem a sua presença e poder nas instituições, corporações, governo, comunicação social, etc O -sol nascente- representa várias coisas entre elas o novo dia, a nova ordem mundial, o novo governo. Também representa Ra e alude aos cultos solares que ainda persistem hoje em dia ainda que mascarados de religião, tal como o fascismo mascarado de democracia.

Associação pro-ordem dos Psicólogos. Eu só pergunto porque esta imagem do logo deles me assusta? Será que é por me parecer um tridente? Acho que estão no bom caminho sim senhor!

Hummm... Uma pirâmide com o sol nascente em cima? A piramide de baixo está perfeitinha e os restantes objectos geométricos formam os raios(em branco) do sol.

PORN? Será que tenho de pôr este site só para adultos? Na simbologia illuminati o obelisco representa o falo e o circulo a vagina. É uma simbologia bem presente em espaços públicos também, principalmente nos EUA mas também se encontra em Portugal e até no Vaticano. Neste contexto e com as iniciais PORN penso que as dúvidas serão poucas. Pornografia é um objectivo illuminati
já que visam destruir toda e qualquer ética e/ou moral que a raça
humana ainda possa possuir. Como estamos de ética e moral?









Mais simbolos em breve
Estes já são mais que suficientes para dar que pensar. Se não está preparado para a verdade é melhor ir devagarinho porque está a acordar de um pesadelo! 
 
  
 
 






Prince Williams - Yes Your Majesty, as you order!









Tommy Franks... lembro deste nome de algum lado...









MegaMix








Liz Taylor









God Save the Queen









Oh meu Deus!! Agora é que me lixaram :( O Homem aranha?? O
Bush, Sarkozy, Berlusconi eu entendo... mas o meu homem aranha não!Adeus
infância feliz :( Depois lembrei do Dr estranho também que fazia sinal igual e ainda tinha o olho de agamoto, o olho que tudo via...









McDonalds - Precisa dizer algo? Ok eu digo: coma mais! Alimente-se e alimente a Besta.









Dick Cheney pensando "Meu povo merece saber quem é seu líder e que eu os saúdo em seu nome. Mas será que não vêem...? Oh olha eu aqui a fazer o sinal de satanzinho pequenino! Uau não vêem mesmo:) está funcionando!"









Arnold! Porque não fico surpreendido? Porque já sabia de tuas
ligações ao nazismo :)









Celine Dion canta mais uma.









Paul McCartney - Fiquei triste e resistente á hipótese dos
Beatles, jonh Lennon, Paul...


Arafat
King Abdullah i Putinah














COMUNICADO DE IMPRENSA (em português)

ARMAS GEOFISICAS SECRETAS - TORTURAS E MAUS TRATOS COM ARMAS DE ENERGIA DIRIGIDA E ARMAS NEUROLÓGICAS

Milhares de pessoas pedem que se faça uma investigação internacional sobre violações enormes dos direitos humanos que se verificam em todo o mundo, no maior silêncio.

Nestes últimos anos, o número destes crimes contra a humanidade aumentou tanto que se pode obviamente falar de agressões contra a população.

Estas agressões são cometidas com uma tecnologia que actua à distância, e na "sombra", para além dos limites fronteiriços, e que é utilizada sobre cidadão indefesos, que não desconfiam de nada.

Existe uma pressão contínua, por parte das vítimas, para denunciar estes crimes a altos dirigentes do estado, nacionais e internacionais, a organizações para defesa dos direitos humanos e também à imprensa. Na maior parte das vezes, sem obter resposta, devido à falta de conhecimento generalizada sobre esta tecnologia. Segundo os diagnósticos apresentados por várias instituições psiquiátricas, as vítimas têem alucinações. Para além disso, as denúncias apresentadas nas esquadras de polícia são frequentemente tratadas como problemas psicológicos ou simplesmente ignoradas.

Podem passar alguns anos, até que o "holocausto silencioso" se torne do conhecimento público. E, para as vítimas, a comparação é bem real.

A escala dos crimes que são denunciados, e a gravidade das acusações justificam uma investigação internacional urgente.

Porque existe um número tão grande de vítimas à escala planetária, que gerou um movimento mundial coordenado através da Internet, apenas as as vítimas mais conscienciosas, denunciam este tipo de crime, sendo o número de vítimas muito superior ao deste grupo de activistas.

Em Janeiro de 2007, o artigo "Mind Games", da autoria da jornalista Sharon Weinberger, foi impresso no "The Washington Post", retratando as vítimas americanas e a organização activista "Freedom from Covert Harassment and Surveillance" (Liberdade de Viver sem Assédio Oculto nem Vigilância).

Entretanto, de toda a parte do mundo, novas vítimas estão a aparecer em número cada vez maior, pedindo que estes crimes sejam tornados do conhecimento público e insistindo numa investigação internacional deste problema e começando uma campanha colectiva contra o abuso com Armas de Energia Dirigida (Directed Energy Weapons – DEW).
AddThis
A Nova Ordem Mundial está no ar. É tanta nova ordem mundial que já quase nem faz sentido informar alguém sobre o que é a nova ordem mundial. A informação encontra-se toda em livros, DVDs, websites, blogs e fóruns na internet. Foi amplamente divulgada dentro de suas possibilidades e muita gente tomou conhecimento dos planos para instituir uma nova ordem mundial fascista e corporativista. Fomos avisados constantemente e por parecer incrível demais ou sermos (in)crédulos não quisemos ouvir e agora o momento vai chegando.
A palavra chave "Nova Ordem Mundial" está em tudo que é meio de comunicação anunciando planos para uma nova ordem mundial seja financeira, seja ambiental, seja política ou área importante de nossa sociedade como saúde, educação e espiritualidade.

Para quem teve conhecimento antes, ver agora que mais um dos objectivos da elite iluminada, poder global, está a usar toda sua influência para a unificação mundial de forma a centralizar o poder.
Para isso temos a ajuda dos micro chips que também continuam a ser amplamente divulgados e propagandeados como benéficos, exactamente como todos venenos que a elite nos vendeu, sempre eram benéficos, eram, eram.... tabaco, coca cola, macdonald, petróleo, crédito, democracia, aspirina, ddt, azt, guerra do Iraque... é tudo bom!

Não sei com vocês mas eu não me vejo ser implantado com um microchip. Aquilo que vejo é mesmo um demónio a aprisionar-me em correntes que controlam meus movimentos, meus pensamentos, minhas emoções, meu espírito...
Sei que vendem os venenos com caixinhas muito bonitas que iludem o cidadão pois eu também já comprei muitos venenos illuminati disfarçados de coisa boa e também não posso fugir completamente á influência e propaganda illuminati. Estou a sair desses venenos como posso e consigo. TV é a opção mais razoável para começar na minha opinião, desligue-a, à TV ou à minha opinião.

TV é um veneno muito perigoso. Também já me julguei superior ao poder da TV mas perdi e fui influenciado negativamente. É preciso uma grande dose de análise crítica e racionalidade para não ser afectado emocionalmente. Além de que quase toda a propaganda noticíosa, publicidade comercial e programas de divertimento incluindo filmes e novelas, estão feitos para mudar a cabeça das pessoas, automatizá-las, sedá-las, robotizá-las, formar opiniões públicas favoráveis ás mudanças que querem introduzir...

Também esta nova ordem mundial fascista será implantada para nosso bem como qualquer boa ditadura fascista. Também Durão Barroso afilhado dos Bilderberg apregoa a Nova Ordem Mundial e parece que vamos continuar a ver aquele sorriso iluminado na CE durante algum tempo pois tem trabalhado bem para seus patrões fascistas e genocídas. Nunca é demais dizer também que o genocídio faz parte dos planos da nova ordem mundial para quem Durão Barroso e Sócrates trabalham. O incrível torna-se realidade a todo o momento. Para mim já não é incrível como foi antes, saber que o extermínio de dois terços da população humana faz parte dos planos da elite mundial.

O exterminio da população "excedente" e o controle da restante população através dos chips e tais novos sistemas mundiais ou novas ordens mundiais, religião única, moeda única, lei única, tudo único menos os privilégios que como sempre se irão manter na elite. Pelo menos enquanto deixarmos que assim seja. As bolhas começam a rebentar, as ilusões não duram para sempre.

E o que acontece quando as bolhas começam a rebentar? Quando os crashs financeiros, politicos, saúde, educativos etc acontecem?
Acontece isto que estamos a ver agora, a promoção, divulgação, lobby, pressão, para a criação da nova ordem mundial através de cada vez mais unificações e centralização do poder assim como de maior controle sobre o cidadão. Serão muitas as notícias e pessoas chaves a utilizar a palavra chave "Nova Ordem Mundial" e "Micro Chips" pois é assim que actuam e assim que nos manipulam.

Talvez hoje por ser Domingo tem tanta notícia sobre nova ordem mundial. Para começarmos bem a semana amanhã, alegres e animados por sabermos que o grande deus pai olho que tudo vê zela por nós, nos observa, nos protege, nos ampara, nos aprisiona :)

Província vai implantar microchips em todos os doentes com SIDA
Sol Sapo
http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Internacional/Interior.aspx?content_id=117939

Crise Financeira: areia para os olhos…
Jornal União dos Bairros
http://www.jornaluniaodosbairros.com.br/NDet.asp?idN=13694&selID=4

Lula diz que crise é oportunidade para criar nova ordem mundial
JB Online
http://jbonline.terra.com.br/extra/2008/11/10/e101121430.html

A nova ordem mundial
O Globo
http://oglobo.globo.com/economia/miriam/post.asp?t=a_nova_ordem_mundial&cod_Post=142249&a=494

Alemanha a favor de nova ordem financeira na cimeira económica mundial
OJE
http://www.oje.pt/noticia.aspx?channelid=C6CC87EF-1E48-40D6-8071-F1142A80F929&contentid=F18D2E7E-ECA1-4578-A826-9C7C1A776A43

A nova ordem econômica mundial
O Globo
http://oglobo.globo.com/opiniao/mat/2008/11/24/a_nova_ordem_economica_mundial-586525394.asp

Diretor-geral da FAO propõe cúpula sobre nova ordem agrícola mundial
G1.com.br
http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL868260-5602,00-DIRETORGERAL+DA+FAO+PROPOE+CUPULA+SOBRE+NOVA+ORDEM+AGRICOLA+MUNDIAL.html
A Comissão de Dados veio fazer seu papel neste grande teatro e dizer aquilo que já todos sabemos, não gostamos, não queremos, mas vai para a frente de qualquer forma.

A Comissão de Dados (CD) serve supostamente como outras entidades, para proteger o cidadão e seus direitos. Parece que já o fez com seu relatório que levanta sérias dúvidas sobre a invasão de privacidade dos Chips e limitação da liberdade individual.
A CD vem dizer aquilo que era evidente e todos sabiam e sabem e ficamos por aí... ninguém gosta, ninguém quer, a CD diz que é invasora de nossos direitos e que acontece??
O governo faz o mesmo que noutras situações que fazem parte de agendas mundiais e corporativistas ou seja arranja forma de dar seguimento á agenda e fazer passar a lei que permita os Chips agora nos carros e depois nas pessoas. Não importa que se reclame e que seja inconstitucional e vá contra o desejo dos cidadãos porque a agenda mundial é para cumprir e como meninos bonitosilluminati portugueses nossos governantes têm de mostrar trabalho e têm de fazer passar leis de acordo com os objectivos da nova ordem mundial que incluem um Chip em cada pessoa.

O tempo do gado humano marcado está demasiado insinuante para me sentir seguro de que eu próprio um dia não tenha de ser obrigado literalmente a usar um Chip no corpo como querem agora obrigar a usar no carro. O governo vai rever seu projecto de lei para satisfazer as preocupações da CD e dos portugueses... cof cof

A CD fez seu papel de defensora do cidadão. O governo faz seu papel de defensor do cidadão. E o cidadão faz seu papel de defensor do governo. Tudo parece bem.

Os Chips parece que vão em frente e Portugal sobe mais um ponto no rankingilluminati.

Vamos ver quantos pontos consegue Portugal nestes objectivos?
- Diminuir a população humana
-Diminuir a liberdade e aumentar controle da população
-Moeda única mundial
-Religião mundial
-Destruição da moral e ética
-Destruição da família

Mais originalmente:
Estes são os objectivos conhecidos da sociedade secreta illuminati fundada por Adam Weishaupt (Spartacus) em 1776.
Em 1782 já teria conexões com a Maçonaria e outras sociedades secretas. A sociedade illuminati foi criada para acelerar a instauração da chamada nova ordem mundial.
Estes objectivos não foram criados pelos illuminati, os illuminati foram criados para atingir estes objectivos que são bem mais antigos.

1- Abolição de todos Governos
2- Abolição da Propriedade Privada
3- Abolição do Hereditarismo
4- Abolição do Patriotismo
5- Abolição da Família
6- Abolição da Religião e da Moral
7- Criação de um Governo Mundial

Papua mulls chips for HIV victims (BBC News)
By Lucy Williamson BBC News, Jakarta
The Indonesian province of Papua is debating whether to introduce a law allowing the government to implant microchips in people living with HIV.

Radio Frequency Identification (RFID) um ponto chave na vigilância global


Um avanço tecnológico sobre a marcação tatuada em prisioneiros pelos nazis.


VeriChip Microchip Implants Cause Fast-Growing, Malignant Tumors in Lab Animals...


Plans are Underway to Microchip every Newborn in U.S. and Europe...

Regarding plans to microchip newborns, Dr. Kilde said the U.S. has been moving in this direction "in secrecy."
She added that in Sweden, Prime Minister Olof Palme gave permission in 1973 to implant prisoners, and Data Inspection's ex-Director General Jan Freese revealed that nursing-home patients were implanted in the mid-1980s. The technology is revealed in the 1972:47 Swedish state report, Statens Officiella Utradninger


Os Nazistas baseados em testes de QI esterilizaram 200,000 pessoas e mataram outros tantos milhares.

Pois se ainda não fez não faça! Porque pode dar-se o caso de você não atingir a medida de inteligência que nossos iluminados exigem para permanecer vivo...

Testes ao DNA e agora testes de QI. Uma boa forma de selecionar os mais capazes e geneticamente promissores para passar ao genocídio programado e em acção faz tempo pela elite mundial ameaçada pela crescente demográfica em países considerados de 3º mundo.

Já agora diga também a cor de suas cuecas pois não podemos comparar nem competir se não as estivermos a ver.E como vamos fazer com os chips? Como vamos dizer aos outros: o meu chip é melhor que o teu!!
E então!? as minhas cuecas são melhores que as tuas :p

Eu quero um chip de vanguarda, cinzento ou preto de acordo com o meu estilo. Já me sinto mais seguro só de pensar que vou poder ter meu carro em breve chipado. Uffff
Depois dos carros somos nós com certeza e mal posso esperar. Faz quase 11 anos que não saio á rua com medo do terrorismo e dos ladrões de criancinhas e dos saca-carros (carjackers). Um chip ou dois com certeza resolvia minha situação de insegurança. Vamos todos pedir chips?

Queremos chips! Queremos sentir seguros! Sentimos inseguros! Queremos que nossos pastores protejam o seu rebanho. Temos direito a ser protegidos! Queremos chips! Nos carros, nos doentes, nas crianças, em toda a gente.
Queremos sentir vigiados, controlados, sem privacidade e liberdade porque isso nos faz sentir seguros! Por favor precisamos de segurança! O que é mais uma invasão á privacidade e liberdade em troca de segurança?

Para o ano lá vem o chip para os carros e mais um passo foi dado para o controle populacional e redução de suas liberdades. O controle ao cidadão aumenta enquanto o controle ao político e corporativismo diminui. Apresentam-se depois umas estatisticas quaisquer manhosas a dizer que o chip foi um sucesso e passa-se ao passo seguinte que é introduzir o chip nas pessoas e assim sucessivamente até sermos escravos de uma dúzia de corporações pois é para isso que existimos na visão superior de um iluminado. Para um tecnocrata illuminati somos a força de trabalho e eles de "sangue real" são os lideres por direito divino e como tal têm o direito e também o dever de nos governar.
Podem ver pelas recentes palavras fascistas de Manuela Ferreira Leite Illuminati como realmente pensa um governante sobre nós: "São completamente ingovernáveis" "Ditadura para nos por na ordem..." "Depois venha a Democracia..." que até é uma utopia e tem tantas diferentes.

Parece a religião Cristã, cada um interpreta e usa a democracia como quer e bem entende e por isso entendo porque não funciona a democracia. Como pode funcionar? Para haver Democracia é necessário respeito e consideração pelo semelhante como a própria palavra democracia me sugeria quando a conheci. Não sei porquê associava Democracia a Justo. Parecia ser uma forma justa de governo mas logo descobri que só o era no papel exactamente como o Comunismo que também me pareceu algo justo no papel. Foi preciso crescer para perceber que qualquer governo seria bom se tivesse um governante sério, responsável, honesto e vocacionado para representar o seu papel como representante do povo.
Foi preciso abrir os olhos á verdade que o problema não é de sistemas e sim de ética, moral, respeito ou falta deles.

Quem nos governa e quem tem poder de influência não respeita o povo nem tem ética ou moral. Isso porque o povo também não a tem. Porque se a maioria tivesse ética e moral e respeito e mais alguma coisa... os mafiosos não andariam neste mundo tão á vontade nem nos roubariam assim aos milhões como quem rouba um chocolate do supermercado. Nem seria um mafioso a governar-nos e outro a fazer oposição.

De que vale criticar a Democracia se a Democracia somos nós? E se a Democracia está doente é porque nós estamos doentes. É a falta de participação do cidadão na vida pública que permite que a Democracia seja a fantochada que é hoje em que tudo é permitido menos dizer mal de quem governa ou falar de bilderberg, illuminati e suas relações com o poder político.

O que tem isto a ver com o teste de QI?
Pois se descobrir nem precisa fazer teste de QI.

Os Nazistas baseados em testes de QI esterilizaram 200,000 pessoas e mataram outros tantos milhares.

"ECHELON GRAMPEIA AS TELECOMUNICAÇOES DO PLANETA"
Publicado originalmente por BUSINESS WEEK

"Telefonemas, fax, telex, correio eletrônico, transmissões de radio e microondas, nada escapa as antenas e computadores da Agencia de Segurança dos Estados Unidos.


"Você acha que a internet representa graves problemas a privacidade? Então provavelmente não conhece o ECHELON."


"Administrado pela supersecreta Agencia de Segurança Nacional (NSA, sigla em inglês) dos Estados Unidos, ele é avô de todas as operações de espionagem. Lideres políticos empresariais estão despertando para o alarmante potencial desse sistema confidencial. Uma combinação de satélites de espionagem e sensíveis estações de escuta, ele intercepta quase todas as comunicações eletrônicas que cruzam uma fronteira nacional -- telefonemas, fax, telex e correio eletrônico -- alem de todos os sinais de radio. O sistema de alcance planetário do ECHELON também escuta a maioria das telecomunicações de longa distancia nacionais dos países, até chamadas locais de telefones celulares.
"De fato, se um telefonema ou uma mensagem viaja por satélite ou por microondas em algum ponto da sua jornada, provavelmente é interceptado pelo ECHELON. Assim, a maior parte do trafego mundial de telecomunicações esta grampeada, pois mesmo cabos submarinos de telefonia e sistemas terrestres de fibra óptica muitas vezes tem ligações de microondas em algum ponto do circuito. 'Os cidadãos americanos deveriam saber que toda vez que fazem uma ligação internacional, a NSA esta ouvindo', diz John E. Pike, analista militar da Federação dos Cientistas Americanos, em Washington. 'Acostume-se com o fato: o Grande Irmão esta ouvindo.'


"A codificação tampouco dá garantia de privacidade. A NSA -- que é maior do que a CIA -- administra o ECHELON a partir de sua sede em Fort Mead (Maryland), não tem problemas em decifrar mensagens codificadas com a maioria dos softwares comerciais de criptografia. Com um pouco mais de tempo, a NSA provavelmente pode 'quebrar' sistemas de código com as assim chamadas chaves de quase 1.000 bits, diz Lisa S. Dean, vice-presidente de tecnologia do Free Congress Research & Education Foundation, um instituto de análise e pesquisa sediado em Washington. 'É por isso que 1.028 bits são usados pela maioria das organizações preocupadas com sigilo', explica.


"Se servir de consolo, o grosso de todas as comunicações nunca é ouvido ou visto por pessoas. A principal tarefa do ECHELON é esquadrinhar o trafego de telecomunicações civis em busca de pistas sobre esquemas terroristas, cartéis de contrabando de drogas, agitação política e outras informações solicitadas pelo Pentágono, por estrategistas do governo e órgãos de fiscalização do cumprimento da lei. Supercomputadores peneiram os assim chamados 'interceptados' em busca de palavras-chave associadas a essas questões. Se os computadores não localizam nada de suspeito as fitas são apagadas depois de cerca de 1 mês.


"ABUSOS POLITICOS"


"Mas, como qualquer instrumento tecnológico o ECHELON esta sujeito a abusos políticos - e houve alguns."


"Durante o governo Reagan, o ECHELON interceptou telefonemas de Michal Varnes, então congressista democrata de Maryland, para autoridades nicaragüenses, e transcrições deles foram vazadas para a imprensa. O tiro também pode sair pela culatra: por duas vezes espiões canadenses que colaboraram com a NSA usaram o ECHELON para colher informações sobre acordos pendentes de fornecimento de cereais entre os EUA e a China e roubaram os negócios com preços menores.


"Sem alarde, o ECHELON vem operando há décadas."

Resultou de um pacto secreto assinado em 1948 pelos Estados Unidos, Austrália, Grã-Bretanha, Canada e Nova Zelândia - os países que administram os principais postos de escuta do ECHELON. Então, no ano passado, o sistema foi exposto e levado ao conhecimento da opinião publica por um estudo preparado para o Parlamento Europeu pela Omega Foundation, uma empresa britânica de pesquisa de mercado.
"Os europeus ficaram furiosos com a constatação de que 'dentro da Europa, todas as comunicações por e-mail, telefone e fax são rotineiramente interceptadas' pela NSA."


Ao contrario de muitos dos sistemas de espionagem eletrônica desenvolvidos durante a Guerra Fria, o ECHELON foi desenvolvido para alvos prioritariamente não militares: governos, organizações e empresas de virtualmente todos os países', notou o relatório.


De fato, a maior base da NSA para espionagem eletrônica esta em Menwith Hill, nas charnecas inglesas de Yorkshire. Ela é operada com conjunto com o Government Communications Headquarters (GCHQ) britânico, o equivalente local da NSA.


Pontilhando a estanha instalação há pelo menos 25 estruturas semelhantes a gigantescas bolas de futebol, cada qual ocultando uma antena high tech sintonizada para interceptar um 'alvo' especifico de telecomunicação.


Veja a foto dessas instalações no endereço http://www.arquivo-x.com/recursos/fotografias/echelon/yorkshire .


As revelações da Omega abalaram muitos europeus, apesar de divulgações anteriores como Spyworld, um livro de 1995 escrito por Mike Frost, agente aposentado que foi vice-diretor da parceira canadense da NSA, a Communications Secuity Establishiment (CSE).
"Particularmente, líderes da Europa continental se arrepiaram quando artigos de jornais sugeriram que a ECHELON poderia estar fornecendo informações secretas competitivas a empresas sediadas na Inglaterra.
"'Absolutamente não', declara Bobby Ray Inman, almirante reformado que chefiou a NSA em 1979, quando a CIA propôs o compartilhamento das informações confidenciais sobre negócios. 'Venci aquela parada', diz Inman, explicando que o status multinacional das empresas tornaria difícil escolher beneficiários.


( Nota do editor: Então, se fosse mais fácil, ele acha que não haveria problema? Foi isso que eu entendi?)


"Por exemplo, diz: 'você daria (a informação) a IBM em Paris mas não a Nissan, no Texas?' A NSA recusou-se a falar com Business Week, mas reiterou que não compartilha interceptações com empresas."
"Embora a área de informações econômicas tenha sido sempre uma prioridade do ECHELON, Inman diz que os principais alvos são 'questões comerciais justas e violações comerciais - esse tipo de coisas'.
"(nota do editor: o que são 'questões comerciais justas?'. Quem decide - e como - o que é justo e o que não é?)


"O canadense Frost acrescenta que a área de informações econômicas ganhou importância 'quando a Guerra Fria começou a perder força', mas há uma política rigorosa de não compartilhar essas informações com o setor privado."


"Mas, para executivos de países não anglofonos, a ECHELON cheira a conspiração anglo-saxônica. Pelo Pacto UK-USA, de 1948 a NSA é a líder inconteste, com os aliados ingleses dos EUA como 'segundas-partes'. Apesar de a maioria dos países da OTAN e alguns outros, incluindo o Japão e a Coréia, ter aderido a sociedade UK-USA, desde então, eles são considerados 'terceiras-partes' -- quer dizer que eles tem que direcionar as informações sigilosas a NSA, mas raramente tem acesso as contribuições dos outros. A NSA acalma os sentimentos feridos dando tecnologia de escuta clandestina de derrubar o queixo, e muito, muito dinheiro."


NSA VE TUDO


"Isto coloca a NSA em posição especial. Só ela vê tudo da assim chamada 'comint' (comminications intelligence).
"Grandes quantidades dela fluem continuamente das estações primarias de escuta, acrescidas de dados fornecidos por postos de escuta menores na Alemanha, Japão, Oriente Médio e outras regiões. Muitos deles são operados pelas Forças Armadas americanas, de modo que nem o serviço de informações do país anfitrião sabe o que está sendo interceptado.


"Alem disso a NSA tem pelo menos cinco satélites espiões tão sensíveis que podem monitorar marcas no solo a partir de centenas ou milhares de quilômetros de altitude."
"Tamanha quantidade de informação esta além da capacidade humana de analise. Por isso, a NSA conta com supercomputadores de inteligência artificial."


Programas de reconhecimento da fala e de procura de textos vasculham o trafego de mensagens, 'caçando' palavras ou frases especificas. Cada posto central de escuta tem sua própria lista de palavras-chave, chamada de 'Dicionário', confeccionada sobre medida para as tarefas de espionagem em sua área geográfica. Quando os computadores localizam, por exemplo, o pseudônimo de um terrorista ou um termo de gíria para narcóticos, a mensagem é enviada para um especialista humano.


'Se eu estiver falando com alguém na Alemanha e usarmos um numero suficiente de palavras chave do Dicionário, o ECHELON certamente gravará nossa conversa, diz o analista Pyke. 'Depois, a NSA tentará de todas as formas identificar o alemão com quem conversei. Mas eles são obrigados, por lei, a apagar o meu nome e substitui-lo por 'pessoa americana'. Contudo, a NSA pode facilmente contornar essa proteção legal americana deixando a CSE ou a GCHQ lidar com a conversa suspeita, já que não estão subordinadas as leis dos Estados Unidos ou da Alemanha.


"Muito da aflição na Europa sobre o Relatório da Omega pode ter sido jogo de cena. O serviço secreto francês foi acusado repetidamente pelo FBI de espionar empresas americanas. Bonn tem sua própria mini versão do ECHELON para grampear o trafego internacional de telecomunicações com a Alemanha. E o esquema sendo preparado por ministros da Justiça europeus, projetado para combater o terrorismo e outros crimes graves, não contem controles normativos - causando criticas, e colocou os defensores da privacidade em pé de guerra.
" Para Pyke, as coisas estão ficando fora de controle. A tecnologia de vigilância torna-se tão competente, diz, que os sistemas de escuta logo suplantarão 'os sonhos mais desvairados de George Orwell'. É o bastante para deixar qualquer um paranóico."

Publicado originalmente por BUSINESS WEEK
JORNAL GAZETA MERCANTIL
sexta-feira, 4-6 de Junho
Internacional / pagina A-9
























Petição Online Contra a Colocação Obrigatória de Chips de Vigilância nas Matrículas dos Veículos Automóveis

Exmo Senhor Presidente da República Portuguesa
Exmo Senhor Presidente da Assembleia da República Portuguesa
Exmo Senhor Primeiro-Ministro de Portugal

Foi recentemente anunciada a intenção do governo de criar o Sistema de Identificação Electrónica de Veículos (SIEV), que torna obrigatória a colocação de chips electrónicos nas matrículas de todos os veículos automóveis.

Estes chips, designados de Dispositivos Electrónicos de Matrícula, emitem um sinal (RFID), que é lido e identificado por leitores de vigilância presentes ao longo da estrada; permitindo a identificação de cada veículo que passa nas suas imediações.

Esta tecnologia dá duas capacidades aos serviços, estatais e privados, comissionados para operar o SIEV:
- controlar a circulação de automóveis nas vias sob monitorização, pela identificação de cada veículo;
- após detecção, fazer cobranças automáticas aos proprietários dos veículos pela circulação nessas vias.

As intenções do governo foram reforçadas a 18/06/2008, quando os votos solitários da maioria absoluta socialista no Parlamento fizeram aprovar o Decreto nº240/X, dando ao governo autorização para legislar sobre este assunto.
Como se procurará expor nos pontos abaixo, as premissas deste projecto são ambíguas e questionáveis:
- o SIEV parece ser inútil, até prejudicial, do ponto de vista da facilitação da vida do utente;
- o governo, e os seus parceiros privados neste projecto, passam a deter um poder excessivo e injustificado para controlar, e eventualmente taxar, os veículos;
- o direito à privacidade dos automobilistas é posto em causa;
- e, uma vez mais, pretende-se que os contribuintes portugueses sejam chamados a pagar um projecto governamental megalómano, dispensável, e potencialmente prejudicial para as suas liberdades e direitos elementares.

Analisemos mais detalhadamente o SIEV. As seguintes questões são fulcrais, e é essencial que sejam colocadas pelo público:


1) O SIEV não vai implicar apenas a colocação, intrusiva, de chips nas matrículas. Vai também forçar os contribuintes portugueses a verem o dinheiro dos seus impostos a ser gasto em todo um aparato infra-estrutural. E, como é de bom senso, o dinheiro público não pode ser gasto de um modo excêntrico e irresponsável pelos governantes. Assim, qual a necessidade real que justifica o dispêndio do dinheiro dos contribuintes neste sistema? Existe sequer uma necessidade real?


2) As necessidades alegadas pelo governo são listadas no Decreto nº240/X; e todas são frágeis e questionáveis:

2.1) 'Fiscalização do cumprimento do Código da Estrada e demais legislação rodoviária'

Os sistemas de fiscalização existentes já cumprem estas funções eficazmente; como, aliás, é reconhecido internacionalmente. Senão, recorramos ao principal critério de eficácia neste campo é o da redução da sinistralidade rodoviária. Entre 2001 e 2007, Portugal reduziu a sua taxa de sinistralidade em 42% sendo, a par de França e Luxemburgo, considerado país-modelo pelo Conselho Europeu de Segurança Rodoviária.
Os sistemas actuais obtêm resultados inegavelmente bons e eficazes. Logo, não é razoável alegar que, para as mesmas funções, seja necessário adoptar toda uma infra-estrutura acessória que, além de dispendiosa, exercerá uma influência intrusiva e controladora sobre os indivíduos.

2.2) 'Identificação de veículos para efeitos de reconhecimento de veículos acidentados, abandonados ou desaparecidos'

Os meios actuais já dão resposta a estas situações. Mas, e independentemente disso, seria irracional e absurdo alegar que, para precaver excepções, é legítimo controlar intrusivamente todos os veículos.

2.3) 'Cobrança electrónica de portagens em conformidade com o Serviço Electrónico Europeu de Portagem bem como outras taxas rodoviárias e similares'

Repare-se que em Portugal já existe um sistema de cobrança electrónica de portagens - chama-se Via Verde. Como é natural e legítimo, a subscrição desse serviço foi sempre opcional. As pessoas que o vêm como vantajoso, subscrevem-no; e vice-versa. Não é nem o papel nem o direito do governo, o de procurar impor um sistema similar à Via Verde a todos aqueles que, por opção própria e legítima, optaram por não subscrever esse tipo de serviço.
Mas o ponto de maior interesse nesta alínea, é o modo como admite que o SIEV servirá para taxar o público - através da cobrança de portagens, mas também de 'outras taxas rodoviárias e similares'. Esta é, naturalmente, uma premissa perigosa. Como é demasiado evidente, dá ao governo - seja ao presente, seja a qualquer governo posterior - o espaço legal para aumentar taxas já existentes, ou mesmo para criar novas taxas; e para, depois, impor o pagamento destas taxas, com o SIEV.

Logo, nenhum destes motivos parece legitimar a implementação de um projecto dispendioso e intrusivo como o SIEV.
Mas as reservas em relação a este projecto não ficam por aqui, como os pontos seguintes procuram demonstrar.


3) Sendo um sistema de controlo/vigilância, o SIEV é, por definição, intrusivo na privacidade individual. Os dados recolhidos serão registados em bases de dados estatais e/ou privadas e submetidos a cruzamentos de informação, como é admitido pelo Decreto nº240/X; que estabelece que estas bases de dados serão partilhadas entre órgãos estatais, e cruzadas com outras bases, públicas ou privadas.
Mesmo assumindo que a primeira legislação aprovada pelo governo possa procurar salvaguardar a privacidade dos indivíduos - o que não é um dado adquirido -, o facto é que é criada toda uma infra-estrutura de controlo efectivo que, como tal, está sujeita a:
- Falhas potencialmente graves (p.ex., partilha ilegal de dados);
- Possíveis reenquadramentos legais no futuro, que o possam converter num sistema de controlo mais intrusivo do que aquele que já é pretendido.

O SIEV tem, claramente, um potencial de controlo demasiado elevado para que entidades estatais ou privadas, dele devam fazer uso. Não bastaria exigir que fosse bem utilizado por estas instâncias; é necessário antes que estas instâncias não possam sequer ter a possibilidade de usufruir desta caixa de Pandora.


4) O SIEV transformaria as estradas em gigantescas alfândegas de inspecção e vigilância indiscriminadas; fazendo dos automobilistas suspeitos até prova em contrário. E não é assim que funciona um Estado que se pretende livre e de direito.


Pelos motivos apresentados, o SIEV não parece ser apenas acessório e dispensável; mas também mais um encargo inútil para os contribuintes. E é um evidente tiro no escuro, que pode apresentar sérias implicações para as liberdades dos indivíduos. Não deve, portanto, ser levado a cabo.

Assim, enquanto cidadãos livres, consideramos que o governo tem de colocar um ponto final nas suas intenções, e parar este projecto de imediato. Não passá-lo intransigentemente; não perder mais o seu próprio tempo, e o do público, em campanhas de desinformação e de propaganda; e claro, não procurar passar o projecto de modo dissimulado, através de uma versão atenuada do mesmo.

Simplesmente, colocar um ponto final definitivo no SIEV.
O site da Ordem Illuminati em Portugal que pode ser visto emhttp://www.grandorient.org/ informa sobre os propósitos da ordem nos seus "treze pontos" que passo a colar aqui. Se parece ter algumas coisas boas é melhor lerem Orwell primeiro e sobre a sociedade Big Brother ou a sociedade do olho que tudo vê illuminati. De qualquer forma é uma palhaçada completa pois fala de paz e inexistência de autoridade ao mesmo tempo que de repressão total, fala de liberdade total ao mesmo tempo que vigilância total... mas quem quer viver na vossa sociedade fascista e na vossa nova ordem mundial?
A Nova Ordem Mundial é de Amor pois da vossa já temos o suficiente. Que se lixe a vossa moeda única e vosso exército único e vosso banco de dados único e vosso CONTROLE TOTAL ÚNICO!
Se tem algo que possa parecer bom nesses treze pontos é porque serve aos vossos interesses e da nova ordem illuminati. Já existe uma linguagem universal e chama-se amor! Quando vocês espalharem essa falamos. Até lá vossas mentiras são para ser expostas e vossas promessas de liberdade á custa da liberdade só podem convencer aqueles a quem voces conseguiram meter medo com toda a insegurança que criam todos dias.
Muita gente sabe que vão criar ainda mais insegurança, terrorismo, doenças, aquecimento global, o que seja... instabilidade é o que vocês criam para atingirem esse objectivo de globalização e poder mundial. Medo e insegurança é o que vocês usam para conseguir a vigilância total. Qual a pessoa que é livre vigiado completamente? Livre sob a benção do BigBrother? Livre sob a benção do protector fascista? Livre para quê? Para trabalhar? Liberdade de expressão vigiada? De que liberdade vocês falam?
Eu já sinto bem mal quando quero viajar de avião e vejo-me ser tratado como criminoso e vocês ainda querem dar-me mais liberdade dessa?
Fiquem lá com os vossos treze pontos, e vossos 12 á volta de 1 e vossas profecias fascistas e satânicas que tentam fazer cumprir.
A NOVA ORDEM MUNDIAL È DE AMOR!
Qualquer outra ordem está fadada a desaparecer como vocês bem sabem mas tentam impedir. Com certeza sabem muito que eu não sei mas algo sei e isso basta-me.
Já senti o Amor de Deus para ficar mais tranquilo com demónios como vocês. Deus e seu Amor é maior que qualquer maldade que vocês possam imaginar e ama-vos como eu não vos consigo amar... ainda.
Filhos da ilusão ou do demónio são filhos de Deus também e rezarei por vocês e vossas almas sombrias para que vejam a verdadeira NOVA ORDEM MUNDIAL DE AMOR.
Continuem a tentar destruir a dignidade, a ética e a moral que talvez consigam o efeito contrário ao que esperam e despertem a semente da solidariedade e do amor e da verdade.

Extraído do site da ordem illuminati em Portugal

Treze Pontos para a Nova Ordem:

1° Moeda mundial;
2° Linguagem universal;
3° Segurança total (monitoramento e vigilância);
4° Assistência Social Completa e Contínua (renda mínima, pleno emprego, ensino gratuito, saúde pública);
5° Desconcentração da renda e poder do Estado (impostos mínimos, colaboradores mínimos, enxugamento);
6° Igualdade absoluta dos seres: posição social, étnica, econômica, dos costumes, inexistência da autoridade;
7° Justiça Internacional: repressão total a contravenção, ao crime, a tirania e a corrupção;
8° Saneamento e Saúde em nível mundial
9° Planejamento familiar;
10° Fim da fome e da miséria;
11° Liberdade irrestrita de opinião e manifestação;
12° Moralização do ser: fim da mendicância, da prostituição, do trabalho infantil e demais fatores;
13° Criação da Polícia e do Exército da Nova Ordem.
Ás vezes tenho vontade de comentar as notícias que são o prato do dia neste e outros países "democráticos" como o nosso mas como já disse são o prato do dia e quem quiser pode fechar os olhos á corrupção completa que se instalou em nossa sociedade. Os casos vão aparecendo e o do momento é o da camara de Lisboa que para ser Câmara ainda tem de trabalhar muito. A camara de Lisboa e suas trapalhadas que António Costa, testa de ferro dos patrões do governo, tenta limpar e esconder mas a sujeira é tanta que é impossível esconder. Felizmente o cidadão sempre está disposto a confiar mais umas vezes e a abrir os bolsos para os directores da Gebalis ou outra qualquer instituição mafiosa com directores da completa confiança de nosso governo ou camaras, irem almoçar e jantar fora. Em 3 ou 4 jantares gastam mais do que ganha o normal contribuinte que lhes paga o rico ordenado de gestor com todos privilégios que parecem ser poucos pois têm o descaramento de roubar o contribuinte.
Nem é grande descaramento pois como vamos ver o cidadão vai confiar outra vez e vai ser chulado e roubado e gozado novamente. Acredito que esses senhores mafiosos estão a fazer um serviço á comunidade.
Por um lado dão ao povo aquilo que o povo quer e que é, ser enganado.
Por outro lado talvez na próxima sejam ainda mais descarados e roubem ainda mais e talvez assim alguém comece a mexer-se pois parece que ainda não fomos roubados suficiente.
Roubam-nos. Trocam o político responsável. E roubam-nos novamente. Só se trocam as caras e é só isso que se vende ao cidadão. Nenhum desses gajos tem ética ou moral suficiente para estar a governar seja uma Câmara seja um Governo mas talvez o mesmo se pode dizer em quem vota neles pois não são cegos nem surdos ao que se passa e votar em criminosos é igual a ter crime.
Políticos com ligações á máfia, á banca, ás corporações, sociedades secretas... saltando de um lugar para outro com o cidadão a ver tudo e sempre crente na cara nova que aí vem, sempre á espera do salvador.
Acho que é isso mesmo. Estamos tão atolados que sabemos isso consciente ou inconscientemente mas estamos á espera da salvação e ela irá aparecer. Pode é não ser na forma que esperamos e sim na forma que planearam para nos controlar mais fácilmente.
Toda esta corrupção e notícias sobre corrupção serve também para desmoralizar o povo português. O povo está preso ao sistema e quem governa sabe disso e sabe que pode fazer o que quiser porque o povo já não é livre faz muito tempo.
Assim como a indústria petrolífera e afins nem bocejaram quando se tentou fazer aquela manifestação por causa dos preços..., assim faz o governo também e lá vai passando mais uma. A última era a regressão á máfia completa no financiamento partidário incluído no OE de forma a passar despercebida.
É, sabem que o cidadão está preso e quer o seu carrinho e sua gasolina. Sabem que protestam muito no café e no trabalho mas para se mexerem está quieto. Aliás são boas experiências de como essas corporações podem avançar ainda mais para suprimir a pouca liberdade que nos resta. Com a apatia evidente é possível ir mais longe em tudo que é impopular e nocivo á liberdade do cidadão.
Seja na saúde, na informação, na agricultura, na pesca, energia, etc... as multinacionais vão aumentando seu poder e algumas em termos financeiros já são bem mais poderosas que muitos países. Nosso governos serve a Galp, Shell, Exxon, BP etc, serve a EDP, serve as corporações farmacêuticas, serve as corporações de OMG, serve toda merda que vemos todos dias no jornal mas não os vi nesta vida de mais de 30 anos servir a população nem serem sérios nem éticos.
O sistema não só está podre como está impossível de continuar. Está morto!

Espero que a gasolina suba para 10 vezes mais o preço! Se isso ajudar a que mudemos mais rápido óptimo! Porque o mundo já não aguenta mais esta economia e sistema baseado no petróleo.
Se têm de roubar mais o cidadão para ele acordar óptimo! Farei o possível para que eu não seja roubado!
Não quero é ver o cidadão ser chipado e privado de toda sua liberdade e dignidade.
É um nojo ir fazer uma viagem de avião hoje em dia! Somos todos tratados como criminosos e para nos vigiarem e controlar nunca falta dinheiro nem imaginação. Sempre em nome da segurança como fizeram os nazis, fascistas e outros ditadores. Sempre em nome da segurança...
Agora vão ver você nu/a no aeroporto ou quaseatravés de um aparelho electrónico para ver se transporta alguma coisa.
Cuidado também com o dinheiro porque pode acontecer que as autoridades achem que tem dinheiro a mais e confiscarem-no se ultrapassar o limite de 7000 euros ou não conseguir provar a proveniência do dinheiro.

Não chega já de vender nossa liberdade em troca de segurança? Será que ainda não viram que isso não existe...

O que estamos a fazer é a dar carta branca para perdermos toda liberdade e hipótese de reconciliação com o mundo e com nós mesmos.
Tem maneira melhor de controlar o ser humano do que marcá-lo como gado?
É isso mesmo! Já somos tratados como gado mas nossos pastores acham que ainda somos pouco controláveis e então os planos passam por chipar as pessoas todas como gado com um micro chip fabuloso que irá conter todas informações pessoais e irá servir para transações comerciais, tudo em um! Porreiro porque depois até podem mudar a informação do chip remotamente ou mesmo desactivá-lo e lá se vai o direito a existir, fazer comprar, ir ao médico etc. Viva o robô!

O chip vem aí ou melhor já chegou! Primeiro nos carros e nos doentes e depois em todos! E se você não quer um, deixe lá, que vão arranjar forma de você implorar por um e chorar por ser chipado. Você não é um dos que foi a correr comprar Tamiflu completamente ineficaz? Não é um dos que vendeu sua liberdade em troca de segurança? Se não é um desses talvez não precise de ler este post.

Já lá vai o tempo que a maçonaria era uma sociedade secreta regida por princípios humanitários e espirituais. Hoje é um antro de vampiros que manipula os membros de graus menores e influencia toda vida política seja em Portugal seja em outro país de forma a que sua agenda secreta possa ser realizada. Os micro chips fazem parte dessa agenda pois um dos grandes pontos dessa agenda secreta é o CONTROLE DA POPULAÇÂO. Escravos obedientes e sem resposta!

A maçonaria está activamente empenhada em promover os micro chips e promove-os abertamente sob a desculpa de proteger as criancinhas... e é isso que nos vão impingir com certeza. Muitas criancinhas desaparecidas ou mais um vírus esquisito e lá vamos todos chorar aos pastores para nos protegerem... tomem lá o chip!

Não!Não!Não!
Não entra em minha cabeça de maneira nenhuma! Ser chipado? Fuck! Cameras por todo lado? Toda minha vida nas mãos desses senhores? Leis nazistas para nos protegerem? Está tudo doido? Esses senhores criam as crises para depois oferecer a solução que serve aos seus interesses seja uma gripe das aves, um 11 de Setembro, um atentado em Londres, uma onda de violência... qualquer coisa que permita depois passar umas leis que normalmente nunca passariam, pôr umas cameras que normalmente nunca seriam postas, por uns chips que em seu estado normal ninguém aceitaria colocar...

Voltando á maçonaria, uma das grandes desilusões minhas pois acreditei em seus ideiais e princípios durante algum tempo para descobrir que esses ideiais se perderam faz tempo ou então nunca existiram e sempre foram fachada.

Aí está a maçonaria activamente promovendo o micro chip. Quando os interesses da maçonaria coincidem com os do governo não é de estranhar? E não é de estranhar que nossos governantes sejam tão hipócritas ao ponto de dizerem que a maçonaria e sociedades secretas não interferem na governação? Não sei do que anda o povo português á procura... parece estar com saudades do Salazar!

Podem muito bem profetizar o desaparecimento de muitas crianças em breve e profetizar que os pregadores da desgraça virão oferecer o chip massivamente.

The Pennsylvania Youth Foundation - Grand lodge of Pensilvania
http://www.pagrandlodge.org/pyf/pgm/chip/events.html



The MoChip - Masonic chip



Michigan Child ID Program Chip - At a Masonic Chip Event, Masons generate individual completed child identification kits that are given to the parent to take home for safe keeping (we keep nothing but a permission form).




Indiana Free Masons - A parent's worst nightmare is the disappearance of a child. To give families a measure of protection against this ever increasing problem, the Grand Lodge of Indiana and Indiana DeMolay are proud to introduce the Child Identification Program to the state of Indiana.




TENNESSEE MASONIC C.H.I.P.




CHIP - Child Identification Program - Maine - The CHILD IDENTIFICATION PROGRAM (CHIP) is sponsored by the generous donation of time and money from the Freemasons of Maine under the jurisdiction of the Grand Lodge of Maine.





Chegou mais um olho do big brother para aumentar a observação cada vez maior do cidadão pelo governo. Desta vez na forma de chip, algo já planeado faz anos por nossos governantes e seus patrões assim como amplamente profetizado por muitos investigadores atentos ás tentativas e planos de controle populacional pelas corporações e governos Inc.

Foi profetizado, ou melhor constatado, que se pretende pôr em prática um plano de controle populacional através de drogas legais ou não, através dos midia e entretenimento, através da alimentação e água(fluor e outros quimicos), através de ondas electromagnéticas(antenas e emissores), através de CHIPS... e todas as outras formas possíveis... como o terror por exemplo quase sempre associado ás medidas securitárias que na verdade são controladoras. O próximo passo será colocar chips nas pessoas e utilizar o chip para transações monetárias acabando ao máximo com o dinheiro de papel como já fizeram primeiro com o ouro. Cada vez mais controlados num mundo cada vez mais virtual e de dinheiro virtual em que os bancos sacam milhões por mês e pagam milhares aos gestores, para depois falirem e o contribuinte ir pagar essa falência para salvar o mercado capitalista.

Voltando aos chips a táctica usada para os implantar é a mesma usada tantas outras vezes e que se traduz pela oferta de mais segurança, mais saúde... claro que antes promoveram as situações de insegurança jogando na velha mas eficaz táctica de "provocar a acção e a reacção, causar o problema e oferecer uma solução(que interessa a quem oferece). Será de esperar notícias sobre raptos de crianças? Eu penso que sim da mesma forma como mediatizam agora o car jacking ou fazem capturas(assassinios) em directo para mostrar o quão perigoso está viver neste país. Temos de fazer alguma coisa! Vamos pôr mais cameras e chips para o cidadão se sentir mais seguro! Duh. Duhhhh!! Isto é real? Estou no planeta certo? Ainda tem gente que acredita que o bin ladinhas meteu abaixo o 11 de setembro? Talvez merecemos mesmo o chip e as cameras e todo controle mental... talvez estamos destinados a ser os cordeiros e ovelhas que alimentam um pequeno número de pastores pois falta-nos o desejo de ser LIVRES.

Como podemos estar cada vez a vender mais nossa privacidade e liberdade em troca de uma ilusão de segurança? Se a insegurança é causada pelos mesmos que oferecem segurança... está tudo louco ou sou só eu? Por vezes assim parece e é desanimador ver as massas agirem hiptonizadas e crentes como um rebanho e mais triste ainda ver que por vezes eu mesmo me deixo influenciar e me descubro em mais uma manipulação de opinião e emoções e acabo aqui a escrever sobre os Srs do mundo que querem f... a gente.
Como posso sentir bem sabendo que dia a dia minhas liberdades estão a ser postas em causa por um sistema que usa e abusa do cidadão. No minimo vou usar esta liberdade que ainda me garante o direito a escrever neste blog. Pelo menos enquanto o puder fazer vou exorcizando alguns demónios interiores e tendo mais contacto com minha própria raiva, ferramenta ou arma tão bem utilizada pelos Srs Controladores Big brothers Orwellianos e Fascistas que nos governam legalmente e nas sombras das corporações e grupos económicos.










0 comentários: