Consciencia, a Defesa do Cidadao na realidade atras da crise mundial descubra voçe mesmo

Posted by Carlos Miranda

É óbvio para mim que informação como a que se encontra neste blog é de difícil digestão para muitas pessoas. Entendo bem pois minha realidade mudou aos poucos á medida que fui adquirindo informação nova e a fui confirmando por várias fontes sendo a mais credível eu mesmo. Eu mesmo porque todo meu ser constata que a realidade e sociedade são manipuladas por homens poderosos dos quais nada sabemos.

O maior ataque que sofremos é na nossa Consciência e no Eu. Por vontade da elite seríamos todos formatados e (re)programados de forma a sermos completamente controláveis. Como ainda não o podem fazer vão-nos preparando para esse dia e atacando nossa Consciência e nosso Eu de todas as formas imagináveis. Mesmo sem a capacidade de nos formatar completamente basta ir á rua para ver o nível de formatação em que já estamos.

Tão longe estamos de nosso Eu e de nossa Consciência. Temos tantas máscaras pré-formatadas para usar e sempre nos estão a oferecer mais e a tentar fazer de nós benfiquistas, socialista, católico, globalista. ambientalista ou outro -ista- qualquer que nos ponha em contraste com o -ista- contrário. Tudo isso serve para afastar do Eu. Religiões, clubes de futebol, partidos políticos, ONGs...

"Seja tudo! Seja quem você quiser! seja isto e seja aquilo desde que não seja você mesmo/a!" porque ser você mesmo/a é ter consciência e ter consciência impede que o mal seja feito e permite ajudar os outros. Ninguém quer ter consciência? Poucos querem pois doi ter consciência. É mais fácil ver no Telejornal o sofrimento mundial e enviar uns trocos para a campanha A ou B e depois ver uma novela ou um jogo de futebol e a vida continua ou aquilo que maioria parece pensar ser a vida...

Consciência é acabar com políticos sem consciência e sem respeito pelo nosso Eu. Como Seres Humanos somos um fracasso e mais parecemos um rebanho de carneiros, animais irracionais que seguem um pastor qualquer desde que o pastor tenha um cão e um cajado para que o rebanho não se disperse e vá cada uma para onde quer.

Aqui os cães fartam-se de ladrar para manter o rebanho unido. Estão sempre a ladrar "Terror isto e terror aquilo" como fazem os cães anunciando os desastres naturais e quando falha o terror por anunciação sempre tem o cajado né? Aplica-se a mão forte da lei e justiça e tudo berra baixinho. Leis que já nem sabemos quais são dado nosso cada vez menor nível de consciência e maior complexidade das leis decididas longe do cidadão.

Pensar em illuminati e nova ordem mundial sem pensar na Consciência pode ser fatal porque é através da falta de consciência e do medo que nos manipulam principalmente. Adquirir consciência pode ser a nossa maior defesa contra uma nova ordem mundial que já tem seus planos bem avançados e se olharmos para nós como raça humana estamos doentes.

Meditação, leitura, auto-conhecimento, terapia psicológica ou qualquer outra coisa que ajude a ganhar consciência do Eu e a superar o trauma que nos afastou do Eu. Nosso ego da mesma forma que é um controlador nato é fácilmente controlável através de ataques, elogios, medo etc

O ego está no poder e o Eu foi embora até que o recuperemos. Uma democracia satânica é uma democracia baseada no ego. Nunca uma democracia doente como esta poderia existir com cidadãos conscientes a votar em consciência, palavra tão querida de nossos políticos que ainda gozam com todos... Vote em consciência é o que eles dizem depois de roubarem toda a consciência e cada partido ter seu rebanho e são apenas isso, carneiros que berram sem consciência de porquê estão a berrar.

Eu voto a favor de minha consciência e como disse antes ter consciência é não ajudar um ladrão a cometer um crime ou não ajudar um político a chegar ao poder. Feliz ou infelizmente a forma é não ir votar. O sistema tem de parar e ser repensado em consciência mas para isso precisamos de cidadãos conscientes.

Resta-nos educar nossas crianças para terem consciência e não serem mais uns carneiros do rebanho, dispensáveis pela elite a qualquer momento. As escolas não ajudam muito e cabe aos pais responsabilizar e educar seus filhos. Ter filhos e prepará-los para a vida sem que tenham consciência é mandá-los direitos para a manipulação de massas e para as estatisticas pois é isso que passam a ser, números. Números que em breve serão chipados como os tais carneiros de que falamos mas devia ser de crianças que deviamos falar.

Filho de peixe, peixinho é... ou será filho de carneiro, carneirinho é...?

O benfica é deus! O PS é deus! O papa é deus!
Tantos deuses para cépticos que dizem não acreditar em deus. É preciso é que se acredite, que se tenha fé como dizem alguns. É preciso é estar sempre virado para o exterior e nunca para o interior. "Eu tenho fé , o benfica vai ganhar de certeza" "Nada disso, quem vai ganhar é a equipe do papa" "Idiotas! Quem vai ganhar sou eu!" O útlimo era o árbitro...

0 comentários: