Wiki-Licks... A ferramenta do sistema para colocar as suas marionetes umas contra a outras

Posted by Unknown

Wiki-Licks...

A ferramenta do sistema para colocar as suas marionetes umas contra a outras

Desperta Portugal
Nesta altura importante do ciclo o topo da pirâmide mundial arranjou uma poderosa ferramenta para colocar os seus puppets uns contra os outros, as fofocas da elite e algumas verdades que só contribuem para os piores cenários são motivo para mais conflitos, um pouco à imagem do que aconteceu com o Padre que queria queimar o Corão, alimentando assim cenários de guerra e a tão esperada luta do bem contra o mal, eles não sabem é que o bem não luta, o bem ultrapassa! alguns deles até devem saber disso, mas como essa luta está escrita eles têm de cumprir... coitadinhos.. pobres seres humanos.. ricos actores...

Quem está por trás do wikileaks é quem menos interessa pois não passam de nomes, podiam ser outros nomes, o que interessa são as ações que nascem das suas revelações, o wikileaks foi lançado no final de 2006, em 2008 e 2009 já ganhava prémios (new media), à imagem do que aconteceu por exemplo com aLady qaqa que do nada apareceu ao mundo para ganhar prémios e apareceu em todos os meios de comunicação aproveitando para dizer que já 
tomou drogas e a promover o suicidio. Em todas as revelações que o wikileaks possa fazer se fosse para o mundo não saber eram simplesmente censuradas pelos meios como em muitos outros casos, só passa nos meios de comunicação porque quem manda em muitos desses meios recebeu o aval para poder passar a informação e se todos os grandes meios respondem aos mesmos donos então todos os grandes meios receberam o aval e passam a informação.

É simples assim: "Acusações e conflitos? passa em todas as televisões? então é tudo feito! pura ficção!" é aquela conta matemática em que no principio da conta chegamos logo ao provável resultado final, sem precisar de saber a conta que se fez pelo meio, na espiritualidade isso chama-se intuição e essa intuição tem uma base, na maioria dos casos a base é o nível de observação consciente (questionada), e para mim só de saber o que o ser humano é capaz de fazer na sua negatividade e olhando para o mundo dessa forma no antes de ontem, no ontem e no hoje; não me deixo enganar e faço a conta pela intuição, é bem mais rápido! Na escola é que a professora obrigava a fazer a conta do meio. Wikileaks é ferramenta.

É mais uma ferramenta do sistema que pode ser usada como ferramenta por nós também, para conhecer os planos deles e vou ficar por aqui pois arrisco-me a ficar sem blogue outra vez... sim.. vou aproveitar para dizer isso muitas vezes..

Isto é só a minha opinião escrita com base na interpretação que a realidade me dá.

0 comentários: